quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Roberto Carlos chega de conversível vermelho para embarcar na temporada 2015 de seu Cruzeiro






Porto de Santos, 4 de fevereiro, às 17h05. Roberto Carlos embarcou no navio MSC Preziosa, para navegar por quatro dias ao lado de seus fãs e comandar o 11º ano de seu consagrado Cruzeiro Emoções em Alto Mar.

O Rei chegou pilotando o seu Audi R8 Spyder vermelho, conversível, e ainda fez graça pisando fundo e freando diante dos jornalistas que esperavam para registrar seu embarque. Antes de descer, uma olhadinha no espelho para conferir o penteado.

O carrão vermelho de Roberto foi adquirido em 2010, quando seu o modelo estava avaliado em R$ 785 mil. O superesportivo tem motor V10 de 525 cavalos, atinge a velocidade máxima de 313 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

O acabamento interno, todo branco, foi desenvolvido especialmente para ele pela Audiexclusive, - divisão de personalização exclusiva de veículos da marca alemã.

Durante sua chegada, o cantor conversou rapidamente com os jornalistas, posou para fotos ao lado do comandante Giuliano Bossi e acenou para os fãs que se aglomeravam nas varandas do transatlântico.

Mais de 3 mil fãs viajam nesta temporada 2015.

Lançado em 2005, o cruzeiro de Roberto Carlos já recebeu mais de 25 mil hóspedes. Apaixonado por navegação, Roberto conta que cantar a bordo de um navio sempre foi um grande sonho. Por conta disso, seu cruzeiro é produzido por uma equipe exclusiva e todos os detalhes da produção são acompanhados de perto pelo cantor.

Durante a viagem, Roberto apresenta seu show exclusivo para grupos de mil e seiscentas pessoas, que podem ver o espetáculo intimista bem de perto.

Além do show do Rei, o cruzeiro conta ainda com uma apresentação do humorista Tom Cavalcante, palestra do Dr. Antônio Carlos S. Menuzinho (endocrinologista que cuida do cantor),  missa com Padre Antônio Maria , aulas de dança com Carlinhos de Jesus, show do cantor e apresentador Miéle no piano bar, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, entre outras atrações.

Amigos famosos também costumam prestigiar os shows e já passaram pelo navio nomes como Gloria Pires, Luciano Huck, Luana Piovani, Galvão Bueno, Luma de Oliveira, Luana Piovani, Tom Cavalcanti, Tony Garrido, Fernanda Paes Leme, entre outros.

O Navio

O MSC Preziosa tem 139.400 toneladas e capacidade para 4.345 hóspedes. São 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas.

O navio se destaca pela arquitetura belíssima, além de inovações únicas para navios de cruzeiros. É o caso dos dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea.

Para os aventureiros, o MSC Prezioza traz o Vertigo, o maior tobogã do mundo a bordo de um transatlântico que, em seus trechos de maior adrenalina, sai da área do navio passando por cima do mar. Esta é a maior atração de Doremi Castle, parque aquático instalado no navio. Outra novidade é a Infinity Pool, uma piscina com borda infinita na popa do transatlântico.

Os mais exigentes e afortunados, pode desfrutar do MSC Yacht Club, uma área exclusiva com status seis estrelas, que oferece requintes de atendimento e hotelaria a bordo. São 69 cabines ainda mais sofisticadas, equipadas com bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um navio.

Ao todo são 27 mil m² de áreas comum, com decoração assinada pelo escritório de design De Jorio International.

Dados do transatlântico:
Ano: 2013
Capacidade: 4.345 hóspedes
Cabines: 1.751 cabines, 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas
Tripulação: aproximadamente 1388 tripulantes
Bandeira:  Panamá
Peso: 139.400 toneladas
Comprimento: 333 metros
Largura: 38 metros
Velocidade: 23 nós
Número decks: 18
Piscinas: 4, incluindo uma com teto magrodome (retrátil); 1 no MSC Yacht Club + 12 jacuzzis
Elevadores: 26, sendo 17 para hóspedes (2 panorâmicos e 1 no MSC Yacht Club)
Restaurantes:  7, sendo dois da rede Eataly e um do MSC Yacht Club.
Teatro: 1, com 1.600 lugares.

20 bares e lounges; cinco piscinas, sendo uma de teto retrátil e outra para o MSC Yacht Club; solário; 12 hidromassagens; boutiques e joalherias; cassino; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; e 1,7 mil m² do premiado MSC Aurea SPA que terá menu de tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca japonesa Shu Uemura. Pensando, ainda, nos mínimos detalhes, o público masculino terá sua vez na barbearia vintage garantindo momentos de cuidado e beleza a bordo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...