quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Professor Girafales, do Chaves, lança livro 'Después de Usted' e critica Dona Florinda

Professor Girafales, do Chaves, lança livro 'Después de Usted' e critica Dona Florinda - Getty Images
O ator e comediante mexicano Rubén Aguirre, que interpretava o Professor Girafales no seriado Chaves, apresentou esta semana seu livro 'Después de Usted' (Depois de você), sobre seu começo na televisão e rádio, e sua passagem pela série latina mais famosa no mundo.

Aguirre, que esteve recentemente hospitalizado, chegou à entrevista coletiva acompanhado de quatro, dos seus sete filhos, em uma cadeira de rodas motorizada, mas mesmo assim impressionou pelos seus 1,98cm de altura

Durante conversa com a imprensa em Puerto Vallarta, onde mora, ele aproveitou para atacar Florinda Meza, a Dona Florinda, dizendo que quando o amigo Roberto Gómez Bolaños estava vivo, falar mal dela significava perder a amizade com ele, mas como ele morreu, não se censura mais sobre esse assunto, chamando-a de ciumenta e quem provocou a desunião do elenco, com suas intrigas.

Mas Rubén Aguirre recorda seus começos e os dos outros no programa:

"Quando começou o programa, nenhum de nós éramos alguém. Nem mesmo Roberto. Ele fazia sketches em um programa de Capulina, a Chiquinha fazia dublagens, o Kiko era fotógrafo, Seu Madruga trabalhava como figurante nos filmes de Tin Tan. Não éramos nada, não éramos ninguém. Isso foi muito bonito, porque crescemos juntos. Todos éramos uns solenes desconhecidos".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...