domingo, 8 de fevereiro de 2015

Polícia investiga como filha de Whitney Houston ficou desacordada

Nick Gordon está sendo investigado pela polícia por conta da internação de Bobbi Kristina
A Polícia abriu uma investigação do caso da filha da cantora Whitney Houston, Bobbi Kristina Brown, que está em coma induzido em um hospital de Atlanta (EUA) há uma semana, informou neste sábado (7) a imprensa local.

A jovem, de 21 anos, foi achada por seu namorado, Nick Gordon, de 25 anos, e um amigo deste, Maxwell Lomas, de 24, inconsciente na banheira de sua casa em 31 de janeiro. Desde então, Bobbi permanece hospitalizada sob coma induzido para minimizar o dano cerebral que possa ter sofrido.

Segundo o site especializado em famosos "TMZ", que cita fontes policiais, as forças da ordem centram suas investigações em Gordon. A jovem apresentava "certas feridas que despertaram o interesse (da Polícia)", afirma o site, que assegura que existe um histórico de violência entre Bobbi e Gordon.

Segundo as fontes, os investigadores tratam de confirmar uma "possível briga" entre o casal antes da jovem ter sido achada na banheira.

De acordo com o site, o amigo de Gordon alega que este limpou a casa e eliminou manchas de sangue. A polícia interrogou ambos e quer voltar a falar com Maxwell Lomas, acrescentaram as citadas fontes.

Embora Bobbi Kristina Brown tivesse declarado em público estar casada com Nick Gordon, o advogado do pai da jovem, o cantor Bobby Brown, ressaltou nesta semana que ambos nunca se casaram oficialmente.

A menina e seu namorado conviveram juntos desde que Whitney Houston decidiu acolher na família o órfão Gordon quando este era uma criança de 12 anos.

A jovem é a única filha do casamento entre Bobby Brown e Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012 aos 48 anos de idade afogada na banheira de um hotel em Beverly Hills, Los Angeles (EUA.), após anos de batalha contra dependências de diversas substâncias.

Houston foi uma das grandes estrelas da música na década de 80 oitenta e 90, com sucessos inesquecíveis como "Saving All My Love For You", "I Will Always Love You" e "I'm Every Woman".

A cantora conquistou seis prêmios Grammy, assim como ficou várias vezes no topo da lista de discos mais vendidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...