quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Pai e avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos

Pai e avó de Bobbi Kristina Brown devem tomar juntos a decisão de desligar os aparelhos - Getty Images
Muitas histórias andam circulando sobre a condição de Bobbi Kristina Brown, e algumas dizem que ela mostrou melhoras. Mas a única filha da falecida Whitney Houston continua inconsciente e respirando por aparelhos desde que deu entrada no hospital, dia 31 de janeiro.

Uma fonte próxima à avó materna de Kristina, Cissy Houston, disse que 'a não ser que ela tenha uma recuperação milagrosa, sua família enfrenta uma séria decisão'.

"Se Bobbi Kristina tiver morte cerebral, a decisão será desligar ou não os aparelhos", disse o Dr. Joseph Pinzone, presidente e diretor médico do centro AMAI, à revista Star.

"Desligado os equipamentos, eles podem viver horas ou dias, até que possam falecer sem dor ou sofrimento", explicou o médico, que não tem nada a ver com a equipe que cuida da jovem de 21 anos.

E as duas pessoas que podem tomar essa decisão é o pai de Bobbi, Bobby Brown ou a avó Cissy: "E está sendo difícil para ambos os lados. Eles só querem ter certeza mesmo de que ela não vai se recuperar antes de tomar essa triste decisão".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...