domingo, 15 de fevereiro de 2015

Livro promete revelar porque Michael Jackson quis tanto mudar o rosto

Michael mudou porque não queria ser igual ao pai || Créditos: Getty Images
Os motivos que levaram Michael Jackson a fazer tantas cirurgias plásticas e tratamentos para clarear a pele podem ser revelados no livro que está sendo preparado por Mark Lamica, produtor, sócio e amigo de longa data de Frank DiLeo, ex-empresário do rei do pop. Em entrevista ao “Page Six”, Lamica afirmou que Michael não suportava ser parecido com o pai, Joseph Michael. Tudo motivado pelos abusos cometidos por ele quando Michael era criança. “Michael disse para Frank que ele não suportava ver a cara do pai quando se olhava no espelho. Frank lhe disse que precisava parar de mudar a cara porque os fãs já não o reconheciam,” contou.

Michael ainda dizia que precisa “cortar” o pai. “Eu tenho que arrancá-lo de mim”. O pavor dele era tanto que durante a turnê “Bad”, 1987-1989, o cantor tinha crises de pânico quando o pai aparecia. E as revelações do livro não param por aí. Lamica promete revelar nomes de todos que roubaram e se aproveitaram do sucesso Michael, incluindo alguns grandes nomes da música. Além de contar os detalhes de seu relacionamento com a gravadora, os bastidores da turnê “This is It” e o últimos dias de vida de Michael.

O livro, chamado ‘DiLeo: I Am Going to Set the Record Straight’ (“DiLeo: Vou Pôr o Disco para Tocar Direito”),é  baseado no diário pessoal e em gravações de áudio e vídeo feitas por Frank Dileo, que morreu em 2009, e deve ser lançado no segundo semestre, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...