domingo, 22 de fevereiro de 2015

Lady Gaga compra casa secreta de R$ 2 milhões

Lady Gaga compra casa secreta de R$ 2 milhões - Getty Images
Lady Gaga e Taylor Kinney teriam comprado em segredo uma casa de três quartos na Pensilvânia por R$ 2 milhões.

A cantora de Applause e seu noivo adquiriram a casa isolada no topo de uma montanha em Lancaster em 2013 e acreditam que esse local isolado seja perfeito pra eles morarem longe dos holofotes.

O casal, que namora desde 2011, visita a casa, que fica a poucos quilômetros do centro de Lancaster - cidade natal de Taylor, regularmente. Além disso, o local só é acessível através de uma estrada secreta de pista única, de acordo com o MailOnline.

O ator de 33 anos fez o pedido de casamento para a cantora de 28 anos no Dia dos Namorados americano, 12 de fevereiro, em Manhattan, e a excêntrica estrela anunciou a notícia no dia seguinte no Instagram.

Ela postou uma foto de seu anel de noivado deslumbrante em forma de coração acompanhada da legenda: "Ele me deu seu coração no Dia dos Namorados e eu disse que sim! Minha parte favorita do meu anel de noivado são as iniciais TS em diamante branco, para Taylor e Stefani [nome de batismo de Lady Gaga]. Ele sempre me chamou pelo meu nome de nascimento, desde nosso primeiro encontro. Eu sou uma futura noiva tão feliz! Não consigo parar de sorrir!".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...