segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Junior Lima usa rede social para comentar morte do avô

Junior Lima usa rede social para comentar morte do avô - Reprodução/Instagram
Pelo visto, este Carnaval não está sendo animado para Junior Lima. No começo da tarde desta segunda-feira (16), o cantor compartilhou com seus seguidores do Instagram uma homenagem ao seu avô materno, José Izidoro Pereira, conhecido no meio musical como Zé do Rancho, que morreu no domingo (15) por conta de uma insuficiência cardíaca.

O irmão de Sandy postou em seu perfil uma imagem em preto e branco, em que aparece ainda criança, todo sorridente, abraçado com o avô.

"Faleceu ontem um dos meus heróis de infância... E agora o céu está em festa! Tem violeiro da melhor qualidade chegando!!! Dono de uma sensibilidade única, deixou sua marca na história da música brasileira. Ele viveu pra música. Descanse em paz, meu avô querido. Obrigado por tudo que você me ensinou! O 'Genaro, meu bem' original, João Izidoro Pereira (mais conhecido como Zé do Rancho)", escreveu ele na legenda da publicação, fazendo referência à um dos principais sucessos da dupla que fez com a irmã.

Os seguidores fizeram questão de encher os comentários da postagem com diversos desejos para Junior, que recentemente se casou com a modelo Monica Benini.

"Meus sentimentos, Ju. Mas, como você mesmo falou, agora ele está cantando no céu", chegou a escrever uma das fãs, minutos depois de uma outra ter comentado "Conforto à família!".

Um comunicado oficial sobre o falecimento de Zé do Rancho já havia sido publicado na página oficial da cantora Sandy, irmã de Junior, no Facebook.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...