quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Gugu volta à TV com jornalismo e releitura de programas do passado

Gugu Liberato e Suzane von Richthofen, presa há 12 anos pela morte dos pais: "Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu... Não foi na véspera que tudo foi resolvido"
Aos 55 anos, Gugu Liberato volta à TV nesta quarta-feira (25) com um programa que leva seu nome. A nova atração, em formato de revista eletrônica, irá misturar entretenimento e jornalismo, resgatando elementos que já apareceram em outros programas do apresentador. Na estreia, o apresentador mostra uma entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen.

Depois de 12 anos presa, condenada pela trágica morte de seus pais, ela fala sobre o crime que cometeu juntamente com os irmãos Cravinhos. "Eles (irmãos Cravinhos) e eu junto não é uma boa combinação. Não foi bom, de forma nenhuma. Não foi nada legal tudo aquilo que aconteceu... Não foi na véspera que tudo foi resolvido. Eu fiz parte?! Eu fiz parte. Nós três bolamos aquilo",  disse Suzane a Gugu.

A Record terá uma equipe jornalística de plantão exclusivamente para o novo programa. "Eu faço uma releitura de muitas coisas que eu fiz, tanto no SBT quanto aqui na Record. E a gente esta incluindo dessa vez o jornalismo, que é uma peça fundamental dentro do programa. como o "Jornal da Record" é exibido por volta das 20h, e depois não tem mais nenhum noticiário até o dia seguinte, nós vamos ter um elemento de informação", contou Gugu durante a apresentação da programação 2015 da emissora.

Com games e convidados especiais, a atração será exibida de terça a quinta-feira, por um pedido do próprio apresentador. "A Record gostaria que eu fizesse de segunda a sexta, mas eu preferi fazer de terça a quinta. São seis horas por semana e já acho muita coisa. Todo dia o pessoal vai enjoar de mim".  

Gugu disse que será um desafio fazer um programa durante a semana "É um desafio novo para mim. Não vou estar mais nos fins de semana, que foram minha marca registrada. Mas eu comecei numa terça-feira. Meu primeiro programa de auditório, o "Viva noite" (1982), era de terça-feira. Acho que esse retorno ao horário nobre durante a semana é um desafio gostoso. E eu sou movido a desafios".

Voltando ao ar após um ano afastado da telinha, Gugu disse que aproveitou o período, mas sentiu falta da TV. "Eu gostei muito desse período de um ano e meio, me dediquei aos meus negócios particulares. Mas a televisão está no sangue. Faço TV desde os 14 anos de idade, comecei como auxiliar de produção. Está no DNA", afirmou.

"Gugu" irá ao ar às 22h30. A estreia contará ainda com a participação do cantor Leonardo e com uma entrevista com Ricky Martin.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...