quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Filme biográfico sobre Whitney Houston deixou Bobbi Kristina arrasada

Filme biográfico sobre Whitney Houston deixou Bobbi Kristina arrasada - Getty Images
A apresentadora do programa The View, Rosie Perez, falou sobre a hospitalização de Bobbi Kristina Brown, e considera que o filme sobre a vida de Whitney Houston, feito por Angela Basset, foi o grande catalisador do que aconteceu.

"Acabei de ver o filme, e sem desrespeitar a Angela Basset, porque eu adoro ela, mas essa biografia não autorizada de sua mãe deve tê-la matado. Ok, foi uma frase ruim. Deve tê-la machucado profundamente assistir aquilo. Nós esquecemos que essas pessoas são humanas. Os colocamos nos tablóides e esquecemos que eles são humanos", disse Rosie.

"Bobbi provavelmente ainda está muito magoada pela morte de sua mãe. Tudo que vocês precisam fazer é ver fotos das duas juntas, e vão saber como elas se gostavam, como eram unidas!", justifica.

Uma fonte próxima à Brown comentou que o filme sobre a falecida cantora deixou Bobbi Kristina bastante perturbada, a ponto de querer até processar Basset.
Vale lembrar que Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, no final de janeiro. Sem receber oxigênio por muito tempo, a filha de Whitney Houston permanece em coma no hospital e sua família luta para manter a jovem de 21 anos viva.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...