terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Em 83, Gretchen estrelou fotonovela com o pai do Robertão

Thammy Miranda e Rômulo Arantes Neto são duas celebridades jovens da atualidade. Dá para imaginar os dois juntos, fazendo par romântico em novela? Talvez não, mas em 1983 seus pais contracenaram em uma… fotonovela.
Gretchen, a mãe de Thammy, e Rômulo Arantes, o pai do Robertão da novela Império, protagonizaram a fotonovela Garota Perigo, publicada pela revista Sétimo Céu há 32 anos.
Na época, Rômulo Arantes Neto nem era nascido – ele viria ao mundo quatro anos depois -, enquanto Thammy tinha menos de um ano de idade. O ex-nadador e campeão olímpico Rômulo Arantes, no começo dos anos 80, iniciava sua carreira como ator – ele morreu em 2000, em acidente de ultraleve, depois de atuar em novelas globais como Sassaricando (1987/88), Perigosas Peruas (1992/93) e Quatro por Quatro (1994).
Na singela Garota Perigo, Gretchen vive Carol, uma moça que pretende cantar em um conjunto musical, para desgosto de seus pais, que querem que ela se case com Vicente (Rômulo), o motorista, um “homem sério” (?). A garota acaba fugindo de casa para realizar seu sonho.
Essa preciosidade foi resgatada pelo blog La Dolce Vita, que tem como marca registrada a pesquisa por tudo que a cultura pop-trash principalmente brasileira (mas também estrangeira) já foi capaz de produzir.









Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...