domingo, 15 de fevereiro de 2015

Ego e azar: veja as 10 maiores "brigas" do Carnaval de SP

De alfinetadas a assalto, veja quem se estressou dentro e fora da avenida no Anhembi
    Foto: Carla Carniel - Nelson Almeira/AFP Leo Franco/AgNews / FramePhoto
No fim, todo o mundo garante que o esforço valeu a pena. Mas, apesar de toda a beleza na avenida, não existe Carnaval sem algumas ciladas. Tem sempre uma confusão no fervo, um carro quebrado, uma fantasia que não chegou a tempo ou uma disputa básica de egos na avenida.
Veja os maiores "duelos" dos desfiles de são Paulo:
    Foto: Nelson Almeira / AFP
1. Zico X fã bêbado
O ex-jogador de futebol e hoje técnico da seleção japonesa não conseguiu agradar a todos depois do desfile da Águia de Ouro. Ao sair de um carro alegórico, Zico atendeu alguns fãs, mas quando contrariou um deles, que já não estava em seu juízo perfeito, foi xingado de arrogante e não deixou barato. "Tá querendo arrumar confusão?", retrucou.
    Foto: Rodrigo Dionisio / FramePhoto
2. Acadêmicos do Tatuapé X tempo
A escola da zona leste paulistana  teve trabalho para passar no tempo limite de 65 minutos e houve confusão no fechamento do portão da dispersão.
      Foto: Carla Carniel / FramePhoto
3. Presidência da Mancha X Presidência do Palmeiras
Em uma alfinetada épica, o presidente da torcida organizada disse que não teve ajuda de Paulo Nobre, presidente do clube, para organizar o desfile. Será que a briga vai custar à escola?
    Foto: Leo Franco  / AgNews
4. Irmãs Minerato X assaltante
Na noite de sábado (14), a musa da Gaviões da Fiel teve uma de suas fantasias roubadas ao fim do desfile. Na saída do sambódromo, Ana Paula e a mãe foram assaltadas em um semáforo e, além de sandálias e acessórios da irmã, perdeu seu celular e sua bolsa. Fica aqui nosso apelo para que devolvam os pertences da moça.
      Foto: Nelson Almeida / AFP
5. Vai-Vai X guindaste
Os integrantes da escola paulistana levaram um susto quando um guindaste deixou três bombeiros em risco. O operador da máquina perdeu parte do controle e um deles ficou pendurado, ainda na concentração.
   Foto: Nelson Almeira / AFP
6. Rosas de Ouro X exaustão
Dois integrantes da escola tiveram de ser socorridos logo depois do término do desfile.
    Foto: Rodrigo Dionísio/ Edimar Ferreira/ AgNews / FramePhoto
7. Carol Narizinho X Miss Bumbum portuguesa
"Tem gente que ficou com ciuminho do meu cargo na frente da bateria", declarou Narizinho, sobre seu posto de princesa da bateria da Acadêmicos do Tatuapé. Uma das incomodadas com a ascensão da modelo na agremiação seria Marianne Ranieri, que teria estranhado o sucesso rápido de Carol.
gracyanne
8. Musculosas X saradas
"Acho que a fase das musculosas já passou", disse a rainha de bateria da Império de Casa Verde, Valeska Reis, sobre a febre dos "mulherões" na avenida. Mas lá estava Gracyanne Barbosa para provar que ainda não é bem assim...
      Foto: Thiago Bernardes - Leo Franco/AgNews / FramePhoto
9. Jaque Khury X figurinista
É difícil dar um diagnóstico exato, mas alguma coisa não deu certo na produção de Jaque Khury no desfile da Império de Casa Verde. Além do maiô hiper cavado, que não valorizou o corpo da modelo, a maquiagem ficou estranha com o olho borrado. Por uma Jaque de cara lavada!
thai
10. Thaila Ayala X sorte
Além de ter dado o azar de torcer o pé durante um desfile na Gaviões da Fiel, a modelo não conseguiu sambar direito, precisou arrumar o sutiã a cada cinco minutos e ainda levou uma bronca de um segurança ao fim do desfile. Não tá fácil ser Thaila...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...