quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete e Criolo: 'Coisa podre'

Ed Motta critica tributo a Tim Maia com Ivete e Criolo: 'Coisa podre' - AgNews
Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, colocou a boca no trombone, nesta quarta-feira (05), para falar sobre a série de shows em homenagem ao tio, o Nivea Viva. Organizado pela marca de cosméticos, os shows serão conduzidos por Ivete Sangalo e Criolo, como anunciado mais cedo.

Motta contou que foi convidado antes da marca chamar Ivete e o rapper, mas não aceitou. Através de sua página do Facebook, Ed deu seu ponto de vista:

“Para mim a música do Tim Maia é intocável, fica bom mesmo é com ele, é preciso honestidade e vergonha na cara para admitir isso. O cara que teria REALMENTE cabedal para um tributo ao Tim Maia seria o Claudio Zoli, por conta do timbre de voz, e também a história e envolvimento de carreira", escreveu o músico. “Mais do que sacanagem, é um desrespeito por gente que dedicou a vida inteira a isso. Vontade de vomitar, que coisa PODRE...", finalizou ele, recebendo o apoio dos seus fãs.

O projeto, que levará shows a sete capitais do país, já homenageou ícones da música brasileira, como Elis Regina e Tom Jobim.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...