segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Daniela Mercury faz protesto a favor dos direitos da mulher e da legalização do aborto

Daniela Mercury faz protesto a favor dos direitos da mulher e da legalização do aborto - Ag News
Daniela Mercury usou sua participação no carnaval de Salvador na madrugada dessa segunda-feira (16) para protestar a favor dos direitos da mulher e da legalização do aborto.

Quando o trio da cantora passou na frente do Camarote Salvador, os dançarinos de Daniela Mercury levantaram placas com os dizeres O corpo é meu, Me respeite, Eu não aceito ser estuprada e Descriminalização do aborto, garante o site Glamurama.

Apesar do claro recado, Daniela não fez nenhum discurso sobre o tema, apenas engatou Dandalunda, de Margareth Menezes, e continuou seu caminho pelo Circuito Barra-Ondina.

Recentemente Daniela Mercury finalizou uma grande reforma em seu apartamento de Salvador, na Bahia.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, a cantora gastou cerca de R$ 750 mil na remodelação da casa onde vive com a sua mulher, a jornalista Malu Verçosa.

Ainda segundo a mesma coluna, Malu há muito tempo queria reformar a casa para apagar qualquer vestígio que sobrou do ex-marido de Daniela, o publicitário Marco Scabia.

Quem ficou a cargo dessa mudança geral no estilo da casa foi o arquiteto Marlon Gama, que é amigo de Daniela e Malu.

A rainha do axé e a jornalista estão casadas há pouco mais de um ano e, desde então, rumores dão conta que tanto Malu quanto Daniela seriam muito ciumentas uma com a outra.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...