terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Bobbi Kristina Brown tinha ferimentos faciais quando foi encontrada na banheira

Bobbi Kristina Brown tinha ferimentos faciais quando foi encontrada na banheira - Getty Images
Bobbi Kristina Brown teria sofrido ferimentos no rosto antes de ser encontrada quase sem vida em sua banheira. A filha da falecida cantora Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada desmaiada em sua casa em Atlanta no fim do mês passado e a polícia estaria intensificando a investigação sobre o que aconteceu com ela, depois de ver um número de marcas ao redor de sua boca.

Foi afirmado previamente que a polícia estava averiguando uma possível briga entre Bobbi e seu namorado Nick Gordon, que aconteceu mais de uma hora antes do amigo deles, Max Lomas, descobrir a estrela inconsciente, que atualmente está lutando por sua vida no hospital.

Acredita-se que Max teria dito à polícia que Nick estava agindo estranhamente, mas solicitou imunidade antes de concordar em falar com os oficiais novamente.

Os dois homens tinham começado a procurar Bobbi depois que um técnico de TV a cabo visitou a casa e não conseguia encontrá-la.

"Nick era realmente a pessoa que atendeu a porta para o homem e ele estava mostrando a casa para o homem. Max diz que ele bateu na porta dela e ele não obteve uma resposta, então ele entrou e checou para ver como ela estava. Ele é, na verdade, a pessoa que a encontrou e ligou para Nick, gritou por Nick, e então imediatamente ligou para o 911. Parece que ela poderia ter estado apenas 10 ou 15 minutos sozinha, mas não sabemos como ela realmente foi parar na banheira", explicou o advogado de Max, Ashleigh Merchant.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...