quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Atriz Jane Fonda revela que fuma maconha todos os dias

Jane Fonda em seu filme mais recente, Sete Dias Sem Fim. Crédito: Divulgação
Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda deu uma declaração que vai dar o que falar: ela fuma maconha todos os dias. “Todos os dias eu vou fumar maconha”, disse ela em entrevista à revista Du Jour.
A atriz revelou ainda que a única condição em que não gosta de estar chapada é quando senta para ver um filme. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. Já assisti vários filmes e pensei ‘este é provavelmente o melhor que já vi'” e depois ao ver de novo percebi ‘no que eu estava pensando para achar isso'”, brincou.

Sobre a legalização da erva, que ainda é proibida em vários estados norte-americanos, Jane não quis entrar muito na polêmica e foi irônica. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador”, disse.

A atriz será vista em breve na série Grace and Frankie, do Netflix, ao lado da atriz Lily Tomlin. Ela foi estrela de clássicos como Barbarella e Dívida de Sangue e participou dos recentes Sete Dias sem Fim, O Mordomo da Casa Branca e A Sogra, ao lado de Jennifer Lopez.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...