quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ator de American Horror Story morre após ser atropelado por carro

Ator de American Horror Story morre após ser atropelado por carro - Getty Images
Ben Woolf, ator da série American Horror Story, morreu após ser vítima de um atropelamento. A estrela faleceu no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na última segunda-feira (23), depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral decorrente de ferimentos graves, quando foi atingido por um carro em Hollywood, na semana passada, segundo o TMZ.

O ator, de apenas 1,22 metros, que interpretou Meep na temporada mais recente da série da FX, American Horror Story: Freak Show, estava atravessando ilegalmente a Hollywood Boulevard, perto de Gramercy Place, na última quinta-feira (19), quando foi atingido por uma SUV.

O sargento Benjamin Zucker, do Departamento de Polícia de Los Angeles, disse à coluna PageSix, do jornal New York Post: "Infelizmente, por causa de sua altura, ele entrou em contato com o espelho retrovisor do Ford Escape, causando um grave ferimento na cabeça".

O condutor do veículo não irá, alegadamente, ser acusado de quaisquer infrações de trânsito ou outros crimes, já que Woolf estava atravessando a rua fora da faixa de pedestres no momento do incidente.

A família do ator, que está planejando um serviço memorial para ele em Santa Barbara na próxima semana, disse ao TMZ: "Estamos muito emocionados pela demonstração de amor e apoio de todo o mundo para o nosso amado Ben. Ele tocou muitos corações em seus 34 anos".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...