quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Ator Cláudio Marzo recebe alta de hospital do Rio de Janeiro

Ator Cláudio Marzo recebe alta de hospital do Rio de Janeiro
Depois de ficar cerca de 10 dias internado por conta de uma quadro infeccioso, o ator Cláudio Marzo obteve alta na noite do último domingo (15) da Clínica São Vicente, localizada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. O ator apresentava um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado.

Cláudio conseguiu passar dois dias do Carnaval em casa, descansando, como pediram os médicos que cuidaram dele nos últimos dias. Um tratamento intensivo começará a ser feito nos próximos dias para ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente.

Cláudio Marzo se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa. O último trabalho de Cláudio Marzo na TV foi em 2007, na novela “Desejo Proibido”, da Globo.

O ator fez história atuando em várias tramas de sucesso, como "Pantanal", "Irmãos Coragem", "A Indomada", "Saramandaia", "Fera Ferida", "Mulheres Apaixonadas", "Véu de Noiva", dentre outras.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...