quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aos 72, Susana Vieira usa aplicativo para surgir magra na Sapucaí


Rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, uma das escolas de samba com maior concentração de famosos do carnaval carioca, Susana Vieira não poupa esforços para fazer bonito na Sapucaí.

Desde outubro, quando foi coroada ao lado de seu rei de bateria, o promoter David Brazil, a atriz aderiu a uma maratona para enxugar a silhueta.

Na academia Bodytech da Gávea, bairro da zona sul do Rio, ela tem a consultoria de uma personal trainer na malhação diária. Aos 72 anos, dá show de vitabilidade em qualquer musa fitness do Instagram.

Boa de prato, ela segue uma planilha de reeducação alimentar que a fez perder cinco quilos desde o retorno das férias na Flórida, em janeiro.

Nas redes sociais, Susana virou garota-propaganda do aplicativo Dieta e Saúde, usado para contar calorias, como na Dieta dos Pontos.

Na madrugada desta quarta-feira (4), a atriz mostrou o resultado de tamanho esforço no ensaio técnico realizado no sambódromo carioca. Sambou durante uma hora sem sinal de cansaço.

A amigos, a atriz prometeu para este ano uma performance ainda mais vibrante do que no seu reinado anterior na Grande Rio, em 2005 e 2006.

A escola de Duque de Caxias entrará na Sapucaí às 2h25 da madrugada de segunda (16). Será a última escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...