domingo, 15 de fevereiro de 2015

Amado Batista fala sobre pedrada de gelo: 'A pessoa bebeu demais, exagerou'

Amado Batista fala sobre pedrada de gelo: 'A pessoa bebeu demais, exagerou' - Ag News
Após ser acertado com uma pedra de gelo no rosto durante um show em Praia Grande, litoral de São Paulo, no final de semana passado, Amado Batista falou sobre o  incidente no programa Domingo Show, deste domingo (15).

A pedrada foi tão forte, que fez com que o cantor interrompesse o show, pois estava sangrando bastante.

Segundo Amado, a revolta aconteceu pelo fato do show ter começado muito tarde e os fãs não saberem que ele apenas estava cumprindo o contrato.

“O contrato dizia que o show seria ás 4h e eu cumpri. Às 4h eu estava lá, mas as pessoas não sabem disso. Até entendo as pessoas que ficaram revoltadas com isso. Infelizmente um bêbado que estava ali, resolveu me agredir. Porém, tenho certeza que ele não representa o resto do público”, afirmou ele.

“Com certeza a boate não informou que o show seria ás 4h, até porque ninguém iria”.

Calmo e compreensivo, o cantor fez uma análise da situação e acredita que a pessoa já havia ingerido muita bebida alcoólica.

“A pessoa bebeu demais, exagerou. Não podemos generalizar. A decisão de parar o show foi minha, não tinha como continuar porque sangrava muito”, conta.

Sobre o exato momento em que foi acertado, Amado afirmou que ele sentiu uma pancada forte na hora.

“Quando fui pegar o violão eu senti um impacto forte no rosto. Quando passei a toalha eu vi sangue e inchou na hora e eu tive que parar, infelizmente”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...