quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Renner vira cantor gospel após sair da reabilitação

Renner vira cantor gospel após sair da reabilitação - Ag News
Renner resolveu dar uma guinada radical em sua vida. Segundo o programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, o cantor decidiu se tornar um cantor gospel após ser liberado da clínica de reabilitação.

O cantor foi enviado por Rick à uma clínica de reabilitação em Florianópolis, em Santa Catarina, após se envolver em um novo acidente de carro sob efeito de bebidas alcóolicas, no final de 2014.

Depois de três dias na clínica ele comprou uma passagem e voltou para são Paulo para cuidar dos seus problemas pessoais. Ao contrário das notícias de que ele teria fugido do tratamento, Sônia Abrão afirmou que ele foi liberado para deixar o local e vir à capital para resolver problemas pessoais.

Evangélico desde 2010, Renner agora decidiu transformar em música a sua fé. Em 2012, ele já havia produzido um CD gospel, que nunca chegou a ser lançado.

Vale lembrar que, depois do acidente, Rick anunciou que estava desfazendo a dupla sertaneja. Apesar de seguir ajudando o amigo com o que ele precisar, o músico não pretende mais trabalhar ao lado dele.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...