sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Rafinha Bastos volta a provocar Wanessa Camargo no Twitter


O humorista Rafinha Bastos voltou a provocar Wanessa Camargo na quinta-feira (1°). No Twitter, o apresentador da Band ironizou a mensagem de Ano-Novo da cantora e pediu para que ela retirasse o processo movido contra ele quando disse no CQC que "comeria ela e o bebê", em 2011. Na época, a filha de Zezé Di Camargo estava grávida. Pela piada, Rafinha foi afastado do programa e rescindiu o contrato com a emissora.

Em 31 de dezembro, Wanessa Camargo escreveu no Twitter: "Ao invés da desavença, que haja o amor!". No dia seguinte, Rafinha Bastos retuitou a frase e ironizou a cantora: "Boa! Vamos retirar o processo então". Seguidores do humorista o apoiaram e pediram que ela respondesse a mensagem do rival.

Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com duas ações (uma cível e outra criminal) contra Rafinha Bastos em 2011, após ele ter dito no CQC que "comeria ela e o bebê". Na primeira, foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização. O humorista tentou reverter a decisão, porém teve o recurso negado pelo Supremo Tribunal Federal. A outra ação segue sob julgamento.

Após a piada, Rafinha Bastos foi repreendido pelos colegas (especialmente Marco Luque, amigo do marido de Wanessa Camargo e que publicou uma carta de repúdio na época) e afastado do CQC. Em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Retornou à emissora em 2014 e estará de volta à bancada do humorístico em 2015, no mesmo lugar onde disse que "comeria ela e o bebê".

Não é a primeira vez que Rafinha Bastos provoca Wanessa Camargo. No Agora É Tarde, talk-show que herdou de Danilo Gentili na Band, ele relembra a piada com ironia e sarcasmo e já declarou ter vontade de entrevistar a cantora. No Domingo Show e no CQC, recusou-se a pedir desculpas à filha de Zezé. No Agora É Tarde, pediu perdão a ela, mas disse estar mentindo por ser em 1° de abril.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...