domingo, 25 de janeiro de 2015

PVC passa mal ao vivo na Fox Sports, mas depois tranquiliza: “estou melhor”

O jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista da Fox Sports e blogueiro do UOL Esporte, causou um susto durante o programa “Rodada Fox”, na noite deste sábado (24), quase desmaiando ao vivo no estúdio. O clima só ficou mais tranquilo depois que ele voltou ao ar no fim do programa, garantido estar melhor.

PVC aparentou mal estar, desequilibrou-se e caiu enquanto participava do programa ao lado do apresentador Gustavo Villani. O incidente assustou os telespectadores, que rapidamente começaram a comentar nas redes sociais.

Minutos após a queda de PVC, Vilani voltou ao ar e explicou o incidente. De acordo com o apresentador, PVC vem sofrendo de uma virose nos últimos dias e teve uma queda de pressão.

“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse Villani, tranquilizando os espectadores.

No fim do programa, ele apareceu novamente no estúdio, mostrando estar recuperado. Villani perguntou se ele já havia sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo'', assegurou. “Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu tô nessa. Juro.''

PVC voltou a acalmar os espectadores e internautas. “Estou com uma virose e desidratado. Junto com o calor, me fez perder o centro de mim por um instante. Mas estou bem''. Disse o comentarista, que tomou soro após deixar os estúdios da Fox.

Na última semana, PVC concedeu uma entrevista exclusiva ao UOL Esporte, revelando um pouco de seu perfil (“Sou tímido, não sou artista de novela das oito'') e suas opiniões sobre colegas famosos, como Caio Ribeiro, da TV Globo. Ele também respondeu a algumas perguntas dos internautas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...