sábado, 17 de janeiro de 2015

Padrasto de Chay Suede é achado morto em apartamento, em Vitória

João Godoy foi encontrado morto no apartamento onde morava em Jardim Camburi (Foto: Reprodução/Instagram)
João Godoy foi encontrado morto em apartamento,
em Jardim Camburi (Foto: Reprodução/Instagram)
O padrasto do ator capixaba Chay Suede foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava com a família, em Jardim Camburi, Vitória. João Paulo Godoy tinha uma corda enrolada ao pescoço, segundo peritos da Polícia Civil.

A esposa, Herica Godoy, se pronunciou nas redes sociais. "Eu, Herica Godoy venho comunicar a triste perda, nesta manhã, do marido, pai, amigo e irmão em Cristo João Paulo Godoy! Sei que há uns meses atrás houve uma informação maldosa a este respeito, mas infelizmente, desta vez João Paulo nos deixou de verdade. Conto com a oração de todos, principalmente pela nossa filhinha de apenas 8 anos", diz o post publicado na página de João Godoy, no Facebook.
Post da viúva de João Godoy (Foto: Reprodução/ Facebook)
Post da viúva de João Godoy (Foto: Reprodução/ Facebook)
Ainda segundo a viúva, na rede social, o velório começou às 21h desta sexta-feira, na Igreja Evangélica Missionaria Pentecostal do bairro Solon Borges, em Vitória. O sepultamento acontecerá no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras,  às 16h deste sábado.

O gaúcho João Paulo Godoy era designer e vivia com a mãe do ator há 11 anos. Ele trabalhava como gerente em uma empresa de impressão e dava aulas de judô

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...