quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Núbia Oliiver vence processo após ser chamada de atriz pornô por jornal

Núbia Oliiver vence processo após ser chamada de atriz pornô por jornal - Reprodução
Depois de 17 anos, Núbia Oliiver finalmente venceu um processo aberto contra um jornal de Belo Horizonte. Em e-mail enviado para a imprensa, nesta quarta-feira (07), a modelo explicou o que aconteceu.

Em 1998, a publicação de Minas Gerais fez uma matéria de capa noticiando que ela havia feito presença VIP no camarote de um evento local, mas a chamou de atriz pornô. Na época, foi pedida a retratação sem retorno por parte do jornal.

“Poderia ser sim uma atriz pornô com muito orgulho, porém não sou! Quero ser respeitada por aquilo que realmente construí ao longo de minha carreira e não aquilo que acham que sou!”, disse ela.

Em função da matéria pejorativa, Núbia foi prejudicada em um contrato de publicidade realizado à época com uma revista de São Paulo. Por força dos constrangimentos e dos danos financeiros, foi ajuizada uma ação de danos materiais e morais com vitória na 1ª, 2ª e 3ª instâncias, com bloqueio de um valor inicial de R$30.000,00 em 2004, e a editora utilizando de tudo o que o processo civil permite em relação à recursos para impedir ou rever as decisões consolidadas.

Não cabendo mais nenhum recurso, foi dada a sentença final em favor à Núbia Oliiver, que não revelou o valor final do processo.

“O valor final não importa. O que importa é você fazer se respeitar. Com essa ação ganha, só faz desmontar a muitos que cautela e bom e vale a pena ter. Construímos uma história é essa tem que ser respeitada!”, finalizou ela.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...