sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Neném revela que a namorada perdeu o bebê que esperava com a cantora

Neném revela que a namorada perdeu o bebê que esperava com a cantora - Ag.News
Um triste revés na vida de Neném. Sua namorada, Thais Oliveira, perdeu o bebê que estava esperando com a ex-peoa. A cantora foi entrevistada por uma repórter do A Tarde É Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV!, nesta quinta-feira (15), e deu a triste notícia.

“A gente estava com médico marcado para o dia 12, segunda-feira, para já sabermos o sexo do bebê. No dia, a chuva estava muito forte, acabou a luz e a consulta foi adiada parao dia seguinte. Como ela estava tomando remédio para segurar o bebê, ela não estava sentindo nada, a gestação estava sendo tranquila e o médico pediu para fazer um ultrassom”, contou Neném.

Em conversa com a repórter do A Tarde é Sua, a cantora contou o diálogo que teve com o médico na hora que soube que Thais tinha perdido o bebê.

“Pensei na hora tem alguma coisa errada. Foi quando o médico falou ‘Gente, vou procurar de novo para ter certeza’. Depois dele examinar, o médico deu a notícia: ‘Já era para estar um pouquinho maior, o bebê parou de bater o coração e ele não se formou. Já era para ele estar todo formadinho, bonitinho. Infelizmente, o coração parou e ele não conseguiu mais se desenvolver’”, relatou ela.

Neném falou que Thais ficou muito abalada com a perda da gestação e está de repouso em casa.

“A Thais ficou muito abalada, você não tem noção de como ela ficou. Eu não queria chorar na frente dela para ser forte. Ela tá muito triste, não tá conseguindo nem dormir, tomando remédio pra dormir”, disse.

Nené ainda disse que ela vai eliminar o embrião naturalmente. Thais já parou de tomar todos os remédios e o processo deve acontecer em breve.

“O médico ainda disse que tudo acontece por um motivo. Quando formos tentar de novo, o útero dela já vai estar dilatado, porque ele recebeu o embrião muito bem. Então na próxima vez vai segurar muito mais, o corpo vai estar mais forte”, revelou Neném, já contando os planos de uma próxima tentativa.

Vale lembrar que Thais teve sucesso na inseminação artificial quando Neném foi com Pepê para o reality da Record, A Fazenda. Ela só deu a notícia quando as duas foram eliminadas, no final de dezembro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...