quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Kim Kardashian paga cofrinho em aeroporto de Los Angeles

Kim Kardashian paga cofrinho em aeroporto de Los Angeles - Grosby Group
Na última quarta-feira (7), Kim Kardashian acabou vivendo um mico que não costuma acontecer com ela. A socialite estava no aeroporto de Los Angeles se descuidou e acabou “pagando cofrinho”, que não deixou de ser clicado pelos fotógrafos do local.

A socialite, que estava com uma calça de cintura baixa, se sentou em um banco durante a revista dos policiais e acabou mostrado demais. Os seguranças foram tão rigorosos, que chegaram até a “verificar” o bumbum avantajado da morena.

Charlie Sheen já pediu desculpas à Kim Kardashian depois de acabar com ela no Twitter, chamando-a de 'grande traseiro, zero classe', após saber que a socialite tinha se negado a dar um autógrafo a uma fã de apenas seis anos de idade.

O ator de Anger Management escreveu sua mensagem de desculpas horas depois das críticas, deletando o tweet anterior.

Um Sheen mais tranquilo, escreveu mais tarde:

"Querida Kim, foi mal. Realmente estou muito envergonhado por minhas ações. Eu já estava irritado com alguma outra merd* que não tinha nada a ver com você. Escutei uma história que me deixou mais irritado. Escrevi um pouco de besteira que você não merece (...) sou um idiota com a mesma frequência que sou um gênio, só que esse dia, claramente eu fui o primeiro... #calaAbocaSheen", escreveu.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...