segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Kate Middleton não quer ter mais filhos; William aprova

Kate Middleton não quer ter mais filhos; William aprova - Getty Images
Aos seis meses de gravidez, Kate Middleton bateu o martelo e, em comum acordo com o marido, William, decidiu que terá apenas dois filhos. William sempre declarou seu sonho de ter pelo menos três filhos, mas mudou de ideias depois de assistir ao sofrimento enfrentado pela mulher durante os primeiros meses de gravidez, por conta da hiperêmese gravídica, marcada por vômitos e muitas indisposições.

Uma fonte próxima do casal real garante que o casal, inclusive, já comunicou a decisão à família real.

A hiperêmese gravídica afeta apenas dois por centos das grávidas, e transforma os primeiros meses de gestação em uma experiência traumática. Por conta disso, William já disse à vários amigos que não quer ver a mulher “sofrer de novo”, por isso ambos decidiram que o bebê que nasce em abril, será o único irmão do príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Nos primeiros meses, Kate sofreu com desequilíbrios metabólicos, desidratação e perda de peso. Esta semana ela retomou os compromissos oficiais, depois de passar longas férias na residência de campo do casal em Anmer Hall, no leste de Inglaterra.

Em breve o casal real prepara outra viagem de férias, desta vez com a família Middleton, que vai comemorar os 60 anos da mãe da duquesa. O destino escolhido é a ilha de Mustique, nas Caraíbas. Eles ficarão hospedados no resort de luxo Aurora Island.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...