domingo, 18 de janeiro de 2015

Jennifer Aniston é criticada por viúva de ex-namorado

Jennifer Aniston é criticada por viúva de ex-namorado - Getty Images
Jennifer Aniston foi alvo de críticas pela viúva do seu ex-namorado. Em uma entrevista recente, a estrela de Cake revelou que sentiu que seu noivo, Justin Theroux, foi um presente de um de seus ex-parceiros, que morreu de câncer no cérebro.

No entanto, a viúva de Daniel McDonald, Mujah Maraini-Melehi, condenou a atriz, de 45 anos, em uma mensagem no Facebook.

"Por favor, respeite o nosso amor e, sobretudo, a nossa perda. As crianças perderam seu pai. Eu perdi meu parceiro. Lamento que Jennifer não percebeu o tesouro que Daniel era quando teve a chance, muito antes de ele e eu nos conhecermos e muito antes de ele morrer. Me dói ler as manchetes que fazem alusão a ela perdê-lo tragicamente quando ela não estava presente durante sua doença longa e difícil. Dito isto, talvez, um presente de Daniel tenha sido ensiná-la a amar e apreciar Justin Theroux", escreveu a viúva.

Daniel, cuja relação com Jennifer terminou em 1994, morreu em 2007, aos 46 anos, e era um artista regular na Broadway, além de fazer várias aparições em séries de TV.

Mujah também revelou que ela tentou se comunicar com Jennifer depois de perder Daniel, mas não houve resposta da atriz de Hollywood.

Ela escreveu:

"Depois que Daniel morreu, eu estendi a mão para ela para lhe dar de volta todas as fotografias da época que eles estavam juntos. Eu nunca recebi uma resposta de volta dela".

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...