quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"Império": Maurílio irá assassinar personagem em pleno desfile de Carnaval


A vilania de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) começou a vir à tona nos recentes capítulos de "Império".

E na sequência da trama de Aguinaldo Silva, ele irá mostrar que além de vilão, é criminoso. Em entrevista ao site oficial da novela, o autor contou que Maurílio vai ser responsável pelo assassinato de um personagem no capítulo que irá ao ar na terça-feira de Carnaval, em plena Marquês de Sapucaí, durante o desfile da escola de samba União de Santa Tereza.

"Só entrego o assassino, nunca a vítima, senão estraga a surpresa", disse o autor. Ele adiantou que todos os personagens têm alguma chance de serem assassinados pelo vilão: "Quase todos os personagens estarão no desfile!".

Foram cogitados nos últimos dias a morte de Jurema (Elizângela) e Téo Pereira (Paulo Betti), mas o novelista negou esse desfecho trágico dos personagens.
Em tempo

A fúria de Maurílio contra a família Medeiros e Albuquerque vai sobrar até para Cristina (Leandra Leal). Ele vai querer matá-la, mas será impedido pelo seu pai misterioso.

Durante uma discussão com Cristina, o biólogo fica enfurecido e decide apagar a moça. Após ouvir o pai misterioso, ele diz: "Tá bom, tá bom. Faço como você prefere, nada de violência por enquanto. Vou continuar dando corda para essa Cristina. E esperar mais um pouco até você decidir quando devo acabar com ela de uma vez por todas. Sua benção, meu pai".
Novo Comendador

No capítulo de ontem, Maurílio se mudou para a casa de Maria Marta (Lilia Cabral) e vai passar a infernizar a vida dela e de seus filhos.

O biólogo exige ser chamado de Comendador, dormir no quarto do patriarca da família e exigir sexo com Marta.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...