quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Império: Jurema e Reginaldo morrem

Império: Jurema e Reginaldo morrem - Império/TV Globo
A morte não poupará Jurema (Elizângela) e Reginaldo (Flávio Galvão) em Império, novela exibida na faixa nobre da Globo. Os dois perdem a vida no mesmo dia.
Rebaixada ao posto de serviçal, Cora (Marjorie Estiano) é quase violentada pelo ex-garimpeiro. A mulher dele vê horrorizada a cena e, ao tentar fugir, cai da escada. A megera virgem, com revólver em mãos, despacha seu agressor com um tiro.

"Fiquei chocada de ser resolvido assim. Imaginei que ela teria uma postura mais firme diante dessa situação toda, que ela vingasse a morte do filho, encontrasse o assassino. Recebi cenas bonitas dela sofrendo, buscando o filho, que fico triste por ela não conseguir. Achei um desperdício", conta Elizângela ao jornal Extra.

Sofrendo com a ausência de Jairo (Julio Machado), seu primogênito, a personagem faz de tudo para descobrir quem o assassinou, um crime no qual Cora está indiretamente envolvida. As tentativas vão para o túmulo, junto com o corpo dela.

Seu companheiro de cena, Flávio Galvão afirma não ter se surpreendido com a morte dos personagens e encara o fato como parte de um processo natural da novela.

"Às vezes alguém precisa morrer para outro crescer", frisou o ator.

Enquanto o casal se despede da trama, Cora se mantém impune diante de seus crimes -- ela também eliminou Fernando (Erom Cordeiro). Na versão da vilã para a polícia, Reginaldo, além de estuprá-la, também lançou Jurema escada abaixo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...