terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Flávia Alessandra vira apresentadora no 'Fantástico' e fala sobre envelhecer


Ícone de beleza e consagrada na carreira de atriz com 15 novelas. São vários os atributos que elevam Flávia Alessandra (40) ao posto de um dos maiores nomes da TV brasileira atualmente.

Mas a zona de conforto não satisfaz a fluminense, que está sempre em busca de desafios e da realização de seus sonhos. Um deles poderá ser conferido a partir de fevereiro no dominical global Fantástico. “Vou apresentar um quadro sobre o desenvolvimento da linguagem das crianças”, conta ela, que será vista também nos cinemas no longa Doidas e Santas, o sétimo filme de sua carreira, que tem estreia prevista para o segundo semestre.

“Sou comunicativa desde criança e brinco que tem uma Hebe dentro de mim. Sonho apresentar um programa de entretenimento na TV”, declara ela, no auge da beleza, referindo-se à rainha da televisão, que morreu em 2012, aos 83 anos.

Mãe de Giulia (14), da união com o diretor Marcos Paulo (1951–2012), e Olívia (4), do casamento feliz com o também ator e apresentador Otaviano Costa (41), Flávia celebra também a boa fase familiar. “Estamos de mudança para a casa dos nossos sonhos. Construímos do jeito que queríamos”, conta ela

Casada há 8 anos, Flávia confessa que não pretende ter mais filhos com o amado. “Vivemos uma fase maravilhosa na nossa relação. As meninas estão crescendo e queremos viajar muito, todos juntos. Me vejo velhinha ao lado do Otaviano”, ressalta a musa, com brilho no olhar.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...