sábado, 3 de janeiro de 2015

Após acidente, Bono não sabe se voltará a tocar guitarra

Após acidente, Bono não sabe se voltará a tocar guitarra - Getty Images
Bono Voz sofreu um acidente, em novembro de 2014, enquanto passeava de bicicleta em Nova York. O incidente causou mais incomodo que ele mesmo imaginava, pois sofreu seis fraturas no braço esquerdo.

No blog oficial do U2, o irlandês afirmou que a recuperação não está sendo fácil e também revelou que não sabe se poderá, um dia, a voltar a tocar guitarra.

“A recuperação tem sido mais difícil do que pensava... escrevo isto numa altura em que não sei se algum dia voltarei a tocar guitarra. A banda já me recordou que nem eles nem a civilização ocidental dependem disto”, escreveu.

Além disso, o vocalista também comentou que não deverá voltar a aparecer em público tão cedo, por conta de sua recuperação que exige uma série de cuidados.

“As consequências desta acidente são suficientemente significativas para eu ter de me focar arduamente para estar preparado fisicamente para a digressão dos U2... e por isso cancelei todas as aparições públicas e decidi que esta carta será a minha comunicação pública até meados de 2015”, concluiu

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...