quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Ana Hickmann sobre Chris Flores: ‘Não somos amigas. Não adianta forçar uma situação’

Ana Hickmann sobre Chris Flores: ‘Não somos amigas. Não adianta forçar uma situação’ - AgNews
Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves se reuniram com a imprensa, nesta quinta-feira (08), para falar sobre o Hoje em Dia, programa que assumem o comando a partir de segunda-feira (12).

Porém, o que agitou mesmo os estúdios da Record na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, foi o papo franco que Ana teve sobre as supostas rivalidades que teria com Chris Flores, com quem dividiu a bancada do mesmo programa há alguns anos.

"Nunca tive problemas com a Chris dentro do estúdio. Profissionalmente vamos muito bem, porém fora da emissora não temos contato. Não somos amigas. Não adianta querer forçar uma situação que não existe. Tem de ser natural como é a minha relação com a Tici (Ticiane Pinheiro)", disse a loira.

"Até tentamos, mas nunca aconteceu de forma natural", afirmou. "Profissionalmente, nunca tivemos problemas. Mas da porta para fora é outra coisa".

Mudança de apresentadores

 No final do ano passado, a Record anunciou a mudança de apresentadores do programa matinal. Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli serão remanejados para outras atrações da emissora, para que Ana, César e Renata assumam o comando.

Quem também nega qualquer tipo de problema com outros apresentadores da Record é César Filho. O jornalista garantiu que ainda não encontrou os ex-apresentadores do Hoje em Dia Chris Flores e Celso Zucatelli, mas ressaltou que são seus colegas de emissora.

"Da minha parte, não tem nenhum mal estar. É natural essa troca. O importante é que os programas continuem. Triste é quando acaba", analisou.

Ainda sobre a troca de apresentadores da atração matinal, o vice-presidente Marcelo Silva contou que comunicou o novo elenco no dia 19 de dezembro.

"Fiquei sabendo às 11h30", interrompeu Ana Hickmann. "Também soube no próprio dia 19", confirmou a repórter Renata Alves.

"Depois falamos com a Chris, com o Celso [Zucatelli] e com o Edu Guedes", disse o vice-presidente, dando entender que a notícia acabou vazando na imprensa antes.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...