sábado, 3 de janeiro de 2015

ZEZÉ DI CAMARGO ACUSA FABÍOLA DA REDE RECORD DE USAR DROGA ILÍCITA E PEDE SUA DEMISSÃO

Zeze é fabiola
Zezé di Camargo resolveu comprar uma briga com a jornalista Fabíola Reipert. Cansado de ser alvo da “Venenosa” do programa “Balanço Geral SP”, o sertanejo chamou Fabíola de falsa e resolveu “pagar” a rival na mesma moeda: falando de sua vida íntima.
Em seu Instagram, o cantor afirmou que a jornalista lhe contou que era usuária de uma droga ilícita nos bastidores de uma gravação na emissora paulista.

“Você me confidenciou aquele dia que também não era certinha e que, inclusive, descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados. Não tenho nada contra quem usa, mas é uma droga ilícita”, afirmou.

Zezé ainda insinuou que a Record deveria demitir Fabíola por conta de seu “vício” . “Me admira muito uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionário uma viciada em drogas ilícitas.”

A jornalista não deixou barato e respondeu às acusações do sertanejo em seu blog e insinuou que o músico terá que provar tudo o que disse na Justiça.

“Zezé que afirmou em seu Instagram que sou uma viciada em drogas (ele vai ter de provar isso). O que tenho a dizer sobre o assunto é que esse homem joga sujo com jornalistas que não o bajulam”, rebateu.

Fabíola disse ainda que soube que o cantor estava armando uma cilada para um outro jornalista que também comentava sua vida pessoal publicamente.

“Soube de uma pessoa próxima ao sertanejo que ele teria cogitado armar uma cilada para um jornalista (não vou citar nome) para as pessoas acharem que o cara era usuário de drogas. Então esse é o método baixo que ele usa para se vingar de quem publica verdades sobre sua conturbada vida pessoal? É a arma do Zezé? Nós jornalistas não temos culpa que ele expõe sua vida e acaba virando notícia.”

O sertanejo resolveu dar sua tréplica ao ler o recado que Fabíola havia escrito em seu blog e desafiou a jornalista a fazer um teste toxicológico para mostrar que está falando a verdade.

“Fabíola li sua matéria no seu blog. Quem não deve, não teme. Estou indo para São Paulo amanhã e desafio você a fazer um exame toxicológico. Topa?”, escreveu em um outro post em seu Instagram.

Horas depois, o músico decidiu apagar as mensagens.

Depois de três dias na CTI, Cláudio Marzo já está em casa

Depois de três dias na CTI, Cláudio Marzo já está em casa - Ag News
Para felicidade de todos, Cláudio Marzo já está em casa e se recupera aos poucos depois de ficar três dias internado na CTI da clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde chegou com quadro de pneumonia e arritmia cardíaca, informou o jornal O Globo. Os médicos o liberaram para passar o Réveillon com a família, mas ele segue em observação.

Em 2013 o ator também havia ido parar no hospital por três vezes. Em novembro, foi diagnosticado com hemorragia digestiva. A primeira vez que ele apresentou quadro de pneumonia foi em setembro do mesmo ano, quando teve insuficiência respiratória.

Torcemos por sua recuperação!

Após acidente, Bono não sabe se voltará a tocar guitarra

Após acidente, Bono não sabe se voltará a tocar guitarra - Getty Images
Bono Voz sofreu um acidente, em novembro de 2014, enquanto passeava de bicicleta em Nova York. O incidente causou mais incomodo que ele mesmo imaginava, pois sofreu seis fraturas no braço esquerdo.

No blog oficial do U2, o irlandês afirmou que a recuperação não está sendo fácil e também revelou que não sabe se poderá, um dia, a voltar a tocar guitarra.

“A recuperação tem sido mais difícil do que pensava... escrevo isto numa altura em que não sei se algum dia voltarei a tocar guitarra. A banda já me recordou que nem eles nem a civilização ocidental dependem disto”, escreveu.

Além disso, o vocalista também comentou que não deverá voltar a aparecer em público tão cedo, por conta de sua recuperação que exige uma série de cuidados.

“As consequências desta acidente são suficientemente significativas para eu ter de me focar arduamente para estar preparado fisicamente para a digressão dos U2... e por isso cancelei todas as aparições públicas e decidi que esta carta será a minha comunicação pública até meados de 2015”, concluiu

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Globo obriga apresentadores a trabalharem no Natal e Ano-Novo


A Globo cancelou as folgas de fim de ano dos jornalistas Rodrigo Bocardi e Monalisa Perrone. Diferentemente de todos os demais apresentadores da emissora, os dois trabalharam no Natal e estão no ar nesta semana. Normalmente, os jornalistas que trabalham no Natal folgam no Ano-Novo, e vice-versa.

Bocardi e Monalisa foram obrigados a trabalhar nas duas semanas porque acabam de implantar novos projetos no jornalismo, considerados altamente estratégicos para a emissora. Ela está à frente do Hora 1, que estreou há menos de um mês. Bocardi pilota o Bom Dia São Paulo, agora com uma hora e meia de duração, e blocos locais sobre São Paulo dentro do Bom Dia Brasil.

No caso de Monalisa, a direção da Globo avalia que o Hora 1 ainda é muito recente e que precisa da apresentadora para se consolidar. Já Bocardi não tem substituto à altura para permanecer tanto tempo no ar, muitas vezes na base do improviso e sem notícias suficientes.

O Notícias da TV apurou que os dois jornalistas não gostaram de trabalhar nos dois plantões, mas entenderam e acataram a determinação da chefia. Bocardi ainda terá uma folga no meio da maratona. Ele não trabalha na quinta-feira, dia 1°, porque não haverá telejornais matinais no feriado. Já Monalisa terá que trabalhar na virada do ano. Por volta da meia-noite, ela ancorará a cobertura do Réveillon, com as contagens regressivas e imagens de queimas de fogos.

Rafinha Bastos volta a provocar Wanessa Camargo no Twitter


O humorista Rafinha Bastos voltou a provocar Wanessa Camargo na quinta-feira (1°). No Twitter, o apresentador da Band ironizou a mensagem de Ano-Novo da cantora e pediu para que ela retirasse o processo movido contra ele quando disse no CQC que "comeria ela e o bebê", em 2011. Na época, a filha de Zezé Di Camargo estava grávida. Pela piada, Rafinha foi afastado do programa e rescindiu o contrato com a emissora.

Em 31 de dezembro, Wanessa Camargo escreveu no Twitter: "Ao invés da desavença, que haja o amor!". No dia seguinte, Rafinha Bastos retuitou a frase e ironizou a cantora: "Boa! Vamos retirar o processo então". Seguidores do humorista o apoiaram e pediram que ela respondesse a mensagem do rival.

Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, entraram com duas ações (uma cível e outra criminal) contra Rafinha Bastos em 2011, após ele ter dito no CQC que "comeria ela e o bebê". Na primeira, foi condenado a pagar R$ 150 mil de indenização. O humorista tentou reverter a decisão, porém teve o recurso negado pelo Supremo Tribunal Federal. A outra ação segue sob julgamento.

Após a piada, Rafinha Bastos foi repreendido pelos colegas (especialmente Marco Luque, amigo do marido de Wanessa Camargo e que publicou uma carta de repúdio na época) e afastado do CQC. Em seguida, rescindiu seu contrato com a Band. Retornou à emissora em 2014 e estará de volta à bancada do humorístico em 2015, no mesmo lugar onde disse que "comeria ela e o bebê".

Não é a primeira vez que Rafinha Bastos provoca Wanessa Camargo. No Agora É Tarde, talk-show que herdou de Danilo Gentili na Band, ele relembra a piada com ironia e sarcasmo e já declarou ter vontade de entrevistar a cantora. No Domingo Show e no CQC, recusou-se a pedir desculpas à filha de Zezé. No Agora É Tarde, pediu perdão a ela, mas disse estar mentindo por ser em 1° de abril.

SBT engaveta Programa Silvio Santos que ofendeu apresentadora


O SBT deverá jogar fora uma edição inteira do quadro Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, que teve a participação das apresentadoras Doris Giesse e Cleo Brandão. Doris se sentiu ofendida porque, durante a gravação, Silvio Santos mostrou para a plateia uma edição da Playboy, de 1990. A revista tinha na capa Doris, então apresentadora do Fantástico e atração principal de um programa de humor na Globo, o Doris para Maiores.

O quadro foi gravado em setembro e não tem previsão de ir ao ar. Nos bastidores do SBT, circula a versão de que a edição foi jogada fora, mas a emissora não confirma oficialmente. Logo após a gravação, um advogado de Doris Giesse notificou o SBT, advertindo de que o trecho em que Silvio Santos folheava a revista, com reações de espanto e rejeição das "colegas de trabalho", não deverá ser exibido, caso contrário a emissora poderá ser processada.

"Achei muito incômodo [a exibição da revista]. Se tiraram o que eu pedi, não sobrou nada", disse Doris ao Notícias da TV, em entrevista há 20 dias. Doris, hoje com 54 anos e mãe de um casal de gêmeos de 18, diz que não se arrepende de ter posado nua, mas que usar a imagem de quando ela tinha 30 anos é inconveniente e não foi previamente negociado. Ela não esconde a mágoa com Silvio Santos: "Ele está bem abusadinho. Tem senhores com idade avançada que ficam assim".

Marido de Doris Giesse, o jornalista Alex Solnik reagiu com violência verbal ao saber do constrangimento pelo qual a apresentadora e bailarina passou. Na época, ele foi às redes sociais e acusou Silvio Santos de ser "um homem sem ética nem moral" e de ter preparado "uma cilada" para a companheira.

Um dos nomes mais marcantes do jornalismo brasileiro na virada dos anos 1980 para os 1990, Doris Giesse está fora da televisão desde 1998, quando deixou a bancada do Fala Brasil, da Record. Após superar crises de depressão e se recuperar da queda do oitavo andar do prédio em que morava, ela tenta voltar ao vídeo. Prepara o lançamento de dois canais no YouTube e negocia um reality show de dança com a Globo.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Morre a Belinha , cachorrinha da Ana Maria Braga

Hoje Ana Maria postou em sua pagina do facebook o falecimento de Belinha .

É com muito pesar que comunico o falecimento da minha Belinha hoje, dia primeiro, às 13h. Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz.

Após cirurgia, Thammy Miranda mostra parte do peitoral

No início de dezembro, Thammy Miranda passou por uma cirurgia para retirada dos seios e aos poucos vai mostrando o resultado nas redes sociais. Na noite do Réveillon, na praia de Maragogi, em Alagoas, ao lado da namorada Andressa Ferreira, a atriz escolheu uma camisa que, com o botão aberto, deixou à mostra parte do seu peitoral

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Maradona ‘homenageia’ namorada em tatuagem: ‘Cadela’

diego
Diego Maradona não se cansa de se envolver em polêmicas. Desta vez, uma tatuagem feita pelo astro argentino promete dar o que falar.

Assim como vários apaixonados, Maradona fez uma tatuagem como forma de demonstrar seu amor por Rocio Oliva, sua namorada. Até aí, nenhum problema. Só que ele escolheu um termo que está rendendo muitas discussões por sua conotação misógina.

El Pibe tatuou no peito a palavra ‘perra’ (cadela, em espanhol), uma forma ‘carinhosa’ como trata a mulher. Vale lembrar que Maradona e Rocio mantém um relacionamento conturbado. Entre separações e reconciliações, ela até o denunciou por maus tratos.

Bruna Marquezine circula com novo namorado em Florianópolis

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira estão juntos e vão passar  o Reveillon 2015 em Jurerê Internacional, Florianópolis

A fila andou mesmo para a Bruna Marquezine. Na noite desta segunda-feira (29), a atriz circulou com o modelo Marlon Teixeira pelos principais locais de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. Segundo uma fonte
os dois vão passar o Reveillon 2015 em uma festa e na lista de presença, eles aparecem como um casal.
Durante o passeio noturno, Bruna e Marlon não se incomodaram com os cliques dos fotógrafos nem esconderam o clima de intimidade.Há um mês, Marlon Teixeira foi apontado como o novo affair de Bruna Marquezine, que não confirmou, mas também não negou o romance com o modelo. "Não falo sobre isso. Diz respeito a minha vida pessoal", desconversou na época. A assessoria da atriz foi procurada na manhã desta terça-feira (30), mas ninguém atendeu no escritório.
Bruna e Marlon já desfilaram juntos para uma grife no Fashion Rio, em 2013, e fizeram também uma campanha publicitária para a marca no mesmo ano. Em novembro de 2014, os dois foram vistos em clima de romance pela primeira vez no badalado 1826 Restaurant & Lounge, em Miami Beach, nos Estados Unidos.

Maioria dos patrocinadores segue com Schumacher após um ano do acidente

Schumacher
Um ano depois do seu trágico acidente de esqui, Michael Schumacher mantém boa parte de seus patrocinadores pessoais -embora, nos últimos doze meses, o heptacampeão tenha perdido alguns contratos. Schumacher segue em recupera da severa lesão que sofreu e não apareceu mais em público. Michael permanece em tratamento em sua mansão na Suíça.

Segundo a agência de notícias DPA, as empresas Rosbacher (água mineral) e Audemars Piguet (relógios de luxo) continuam com o ex-piloto alemão. A Deutshce Vermogensberatung foi além e assegurou, através do seu representante Robert Peil, que estão ao lado de Schumacher mesmo nos momentos ruins.

Outros patrocínios de Schumacher, que estiveram com ele na equipe Mercedes, em sua última temporada na F1 em 2013, também continuam apesar das circunstâncias. São os cados da Hormann e a Schuberth.

Sabine Kehm, a porta-voz do heptacampeão, garantiu que “quase todas as parcerias ainda existem”.

Paulo Vilhena engata romance com filha de José Mayer, diz jornal

 Paulo Vilhena engata romance com filha de José Mayer, diz jornal - TV Globo
Depois de um breve flerte com Erika Januzza e uma tentativa de reconciliação com a ex-mulher, Thayla Ayala, Paulinho Vilhena tem novo amor.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o ator que vive o Salvador na novela Império, da Globo, tem sido companhia constante de Julia Fajardo, filha de José Mayer.

No domingo (28) enquanto aguardavam para gravar cenas externas no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, eles saíram para beber juntos num bar da região.

O jornal revela que colegas de elenco e produtores da novela não quiseram acompanhar os dois para não atrapalhar o programinha de casal.

Julia, de  30 anos também faz parte do elenco de Império, como Helena, a secretária de Maria Marta (Lilia Cabral).

Heidi Klum faz topless e mostra tudo em praia de St. Barths

Heidi Klum faz topless e mostra tudo em praia de St. Barths
Heidi Klum faz topless e mostra tudo em praia de St. Barths
Heidi Klum está passando as férias de final de ano em St. Barths, no Caribe. E, logo nas primeiras fotos da modelo e apresentadora no local, a loira mostrou que tem a intenção de ficar bem à vontade enquanto estiver por lá.

Neste final de semana, Heidi foi clicada em uma casa na cidade onde aparecia de topless, na companhia de seu namorado Vito Schnabel. Mesmo sabendo que poderia ser alvo dos paparazzi que estavam por lá, a loira pareceu não ser importar e fez a alegria dos marmanjos de plantão.

Como se nada tivesse acontecido, pouco tempo depois, a loira colocou uma blusinha para caminhar pelas praias locais. Através das imagens, Heidi Klum mostrou que está com tudo em cima aos 41 anos.

Recentemente, Heidi Klum surgiu despida em um dos anúncios de uma campanha publicitária para uma marca de produtos eletrônicos. Embora tenha sido aprovado em Nova York e Los Angeles, as imagens não serão vistas em Las Vegas.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a cidade considerou “muito sexy” e preferiu rejeitar a publicidade da modelo de 41 anos. Nas fotos, ela aparece nua e com as pernas cruzadas para cobrir os seios.

Amanda Bynes está melhor, lúcida e sem medicação

Amanda Bynes está melhor, lúcida e sem medicação - Getty Images
Aparentemente Amanda Bynes está bem melhor. A atriz não está mais agindo como doida ou se comportando mal, segundo o site americano TMZ. E embora pareça algo preocupante, a família de Bynes comemora que ela não esteja mais tomando remédios.

De acordo com o TMZ, 'Amanda está completamente lúcida, e com seu comportamento estabilizado o suficiente para que seus pais  lhe dêem acesso limitado às suas contas bancárias'.

Bynes recentemente viajou à Universidade da Califórnia, onde quer estudar psicologia. A atriz está fazendo atividades anti-estresse, como ioga e meditação.

Após um 2013 terrível, Bynes parecia melhor no começo desse ano, tentando uma carreira no ramo fashion. Mas a ex-estrela da Nickelodeon foi presa por dirigir embriagada em setembro, e isso desencadeou outro capítulo de problemas, incluindo ser expulsa da faculdade e ser acusada de roubo.
No ano passado, ela havia sido dianosticada com transtorno bipolar e esquizofrenia, o que geralmente exige um tratamento vitalício. Agora resta aguardar e torcer pela estabilidade de Amanda!

Rafinha Bastos tira a barba e fica irreconhecível; confira


O humorista Rafinha Bastos aproveitou o período de férias da TV para raspar a barba.

Ele publicou duas imagens em seu Instagram para mostrar o resultado da mudança.

O apresentador da Band chegou a ser comparado pelos seguidores ao cantor Latino e ao ator Mateus Solano, da Globo
Os internautas também aprovaram a mudança e outros brincaram dizendo que ele está irreconhecível.

Em votação recorde, público elege os "Melhores do Ano NT 2014"; veja lista

Em votação recorde, público elege os
2014 está perto do fim e é hora do site NaTelinha revelar quais foram os melhores da televisão ao longo do ano, escolhidos pelos internautas do site.

Neste ano, foram recebidos mais de 750 mil votos, recorde desde a criação da premiação, em 2011.

A TV Globo foi a emissora que obteve o maior número de vencedores, com nove premiações. A rede carioca se destacou em teledramaturgia e produção local, porém, sofreu uma derrota na categoria de jornalismo, perdendo para a Record, que no total venceu em seis categorias.

Já o SBT faturou sete prêmios, com destaque para o entretenimento. E a Band obteve quatro vitórias. Na TV paga, destaque para a ESPN.
Teledramaturgia

Sem uma novela arrebatadora em 2014, os prêmios de teledramaturgia ficaram bem divididos. O melhor desempenho foi de “Império” que levou a melhor nas categorias atriz, com Drica Moraes, ator, com Alexandre Nero, e autor, com Aguinaldo Silva. No entanto, o folhetim da faixa das 21h da Globo não faturou o prêmio de melhor novela, que ficou com a infanto-juvenil “Chiquititas”, do SBT. A trama de Íris Abravanel também levou a melhor na categoria melhor ator/atriz mirim com Giovanna Grigio.

A Record também foi lembrada pelo público. “Plano Alto” foi apontada com a melhor minissérie do ano. Ainda em dramaturgia, destacaram-se Giovanna Antonelli como melhor atriz/ator coadjuvante, Jesuíta Barbosa como ator/atriz revelação e a novela “Meu Pedacinho de Chão”, dirigida por Luiz Fernando Carvalho, como maior destaque técnico e de produção.

SBT domina entretenimento

O SBT venceu com folga nas categorias destinadas aos programas de entretenimento. Assim como em 2013, Silvio Santos e Eliana foram apontados como os melhores apresentadores com larga diferença sobre os concorrentes.

Já o clássico “Programa Silvio Santos” faturou como melhor programa de auditório do ano. E o tradicional humor de “A Praça é Nossa” venceu como melhor humorístico, com mais que a soma dos concorrentes “CQC”, “Pânico na Band” e “Tá no Ar: A TV na TV”.

Outro programa que se destacou no SBT foi o “The Noite”, que levou o prêmio de melhor programa de entrevistas. Seu apresentador, Danilo Gentili, foi apontado pela primeira vez desde o início da premiação como melhor entrevistador, superando Marília Gabriela que havia vencido nos anos anteriores.

Sucesso comercial e de audiência, o reality “MasterChef” foi o destaque da Band. O programa foi apontado como melhor reality show do ano com quase 90% e mais de 70 mil votos. Outro vencedor do canal do Morumbi foi Eduardo Sterblitch, que foi apontado como melhor humorista de 2014. Foi o segundo prêmio de Sterblitch, que venceu também em 2012.

E a Record ganhou na categoria melhor programa feminino com o "Hoje em Dia", em uma ferrenha disputa com o "Encontro com Fátima Bernardes". Até de maneira surpreendente, a Globo não venceu com nenhuma atração de entretenimento.

Jornalismo

Entre os prêmios de jornalismo, grande destaque para a Record, que, com a ajuda de seus fãs na internet, bateu a Globo em diversas categorias.

Após vencer o "Melhores do Ano NaTelinha" por três anos, o "Jornal Nacional" foi superado pelo "Jornal da Record", que venceu como melhor telejornal. Sua apresentadora, Adriana Araújo, bateu William Bonner em uma disputa acirradíssima e ganhou como melhor âncora. Vale lembrar que ela substituiu Ana Paula Padrão em 2013 e elevou os índices de audiência do principal noticiário da emissora.

Já o “Domingo Espetacular” faturou o prêmio de melhor programa jornalístico, ao bater o “Fantástico”, “Conexão Repórter” e “Globo Repórter”. Foi a primeira vez que o dominical da Record faturou o prêmio.

Na Band, o destaque foi Luiz Bacci, que foi apontado como melhor apresentador de programa policial pelo segundo ano consecutivo, superando os experientes José Luiz Datena e Marcelo Rezende.

Local

Uma das novidades deste ano foi a inclusão de categoriais destinadas aos programas locais exibidos por emissoras regionais de todo o país.

Na categoria de melhor programa local, fez a diferença o fã-clube adquirido pela apresentadora Fernanda Keulla durante sua estadia no "Big Brother Brasil". Sua atração semanal na Globo Minas, o "Pratos e Panelas", venceu com grande vantagem e mais de 90 mil votos, superando o segundo colocado, o "Clube TV", da TV Brasília.

Já na categoria de melhor jornal local, as coisas foram mais apertadas. Com uma diferença bem pequena, o "SPTV - 1ª edição", apresentado por César Tralli na Globo São Paulo, foi o vencedor, desbancando concorrentes fortes como o "SBT Rio", do SBT Rio de Janeiro, e o "Bahia no Ar", da Record Bahia.

Equilíbrio no esporte

As categorias destinadas à área esportiva na TV foram as mais disputadas neste ano. Globo, Record e Band faturam um prêmio cada. O “Esporte Fantástico”, da Record, faturou como melhor programa esportivo.

Já o narrador Milton Leite, que se divide entre as transmissões da Globo e do canal pago SporTV, venceu pela segunda vez como melhor narrador esportivo, ao superar os colegas de emissora Galvão Bueno, Cleber Machado e Luís Roberto. Por fim, o ex-jogador Edmundo foi o destaque da Band. Ele foi apontado como melhor comentarista esportivo em uma disputa apertada com Caio Ribeiro.

ESPN é destaque na TV paga

Mesmo com um ano difícil, no qual perdeu torneios e profissionais para a concorrência, a ESPN foi o destaque entre os canais esportivos da TV paga. A emissora do grupo Disney faturou os dois prêmios destinados aos canais de esportes. O noturno “SportsCenter” foi apontado como melhor programa esportivo diário, enquanto o “Linha de Passe” faturou na categoria de melhor debate esportivo.

Uma das vitórias mais fáceis na premiação deste ano ocorreu na categoria melhor programa estrangeiro. O aclamado seriado “The Walking Dead”, exibido por aqui pelo canal Fox, recebeu mais de 50 mil votos e levou a melhor sobre “Game of Thrones”, “The Big Band Theory” e “Cake Boss”.

Assim com a Fox, as programadoras Globosat e Discovery também faturaram um prêmio cada. O “Tudo pela Audiência”, do Multishow, foi eleito o melhor programa nacional, enquanto “Águias da Cidade”, do Discovery Channel, levou a melhor na categoria programa jornalístico ou de documentário.

Confira abaixo o resultado completo do “Melhores do Ano NT 2014”:
Melhor novela    

Melhor novela  
Chiquititas - SBT

Melhor atriz  

Drica Moraes (Cora, de Império)

Melhor ator  

Alexandre Nero (José Alfredo, de Império)

Melhor ator ou atriz coadjuvante  

Giovanna Antonelli (Clara, de Em Família)

Melhor ator/atriz revelação  

Jesuíta Barbosa (Fortunato, de Amores Roubados)

Melhor ator/atriz mirim ou adolescente  

Giovanna Grigio (Mili, de Chiquititas)

Melhor série ou minissérie nacional  

Plano Alto - Record

Melhor autor de TV  

Aguinaldo Silva - Império

Maior destaque técnico/produção  

Meu Pedacinho de Chão (Luiz Fernando Carvalho)

Melhor apresentador  

Silvio Santos

Melhor apresentadora  

Eliana

Melhor programa de auditório  

Programa Silvio Santos - SBT

Melhor reality-show  

MasterChef - Band

Melhor programa humorístico  

A Praça é Nossa - SBT

Melhor humorista  

Eduardo Sterblitch - Band

Melhor telejornal  

Jornal da Record

Melhor âncora  

Adriana Araújo - Record

Melhor programa jornalístico  

Domingo Espetacular - Record

Melhor programa de entrevistas  

The Noite - SBT

Melhor programa feminino    

Hoje em Dia - Record

Melhor programa esportivo  

Esporte Fantástico - Record

Melhor narrador

Milton Leite - Globo

Melhor comentarista de futebol  

Edmundo - Band

Melhor entrevistador  

Danilo Gentili - SBT

Melhor apresentador de programa policial  

Luiz Bacci - Band

Melhor programa nacional - TV paga

Tudo pela Audiência - Multishow

Melhor programa estrangeiro - TV paga

The Walking Dead - Fox

Melhor programa esportivo diário - TV paga

Sportscenter - ESPN Brasil

Melhor programa de debate esportivo - TV paga

Linha de Passe - ESPN Brasil

Melhor programa jornalístico/documentário - TV paga

Águias da Cidade - Discovery Channel

Melhor programa local  

Pratos e Panelas - Globo Minas

Melhor jornal local  


SPTV 1ª Edição - Globo São Paulo

Em Trancoso, irmã de Neymar só anda cercada por seguranças

Créditos: Ali Karakas
Pelo visto a fama de Neymar atingiu mesmo sua irmã, Rafaella Beckran. Tanto que a gata está curtindo a temporada de verão em Trancoso cercada por seguranças. Até para caminhar na praia ela leva seus 3 fiéis escudeiros – sem vergonha de fazer topless. E na noite desse domingo, na festa We Love Trancoso, no restaurante O Cacau, Rafaella, Daniel Alves e companhia não saíam de um camarote montado só para eles, com direito a banheiro particular. Quem pode, pode!

Repórter demitido do CQC se revolta contra Band e desabafa na internet


Demitido pela Band, o repórter do CQC Ronald Rios se revoltou nas redes sociais ao saber que a reportagem que ele fez na Faixa de Gaza, durante o conflito entre israelenses e palestinos, em julho, não irá ao ar no especial de melhores momentos do programa em 2014, nesta segunda-feira (29). Sentindo-se boicotado pela emissora, Rios desabafou:

"Estou puto da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano no CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescrevem o passado. É foda admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mas fácil fingir que eu não existi", concluiu.

No Instagram, Rios continuou o desabafo: "Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí: não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E está na internet até a Terra explodir".

No Oriente Médio, Ronald Rios entrevistou árabes e israelenses e cruzou a Faixa de Gaza. Também percorreu o território palestino, onde era praticamente impossível entrar ou sair. A equipe do CQC ficou durante uma semana no epicentro do conflito.

Em novembro, o Notícias da TV antecipou que Ronald Rios, Oscar Filho e Guga Noblat seriam dispensados pela Band e estariam fora do CQC em 2015. Após ler a notícia, Rios brincou nas redes sociais: "Abri o UOL e fui demitido", escreveu o humorista.

A Band não se pronunciou até a publicação deste texto.

Hilda Furacão morre em um asilo na Argentina

Hilda Maia Valentim, que inspirou Hilda Furacão, vivia em um asilo público em Buenos Aires
Hilda Maia Valentim, que inspirou Hilda Furacão, vivia em um asilo público em Buenos Aires
Hilda Maia Valentim, conhecida como Hilda Furacão, morreu na manhã desta segunda-feira (29), aos 83 anos, no asilo Guillermo Rawson, em Buenos Aires, na Argentina.

"Ela faleceu às 10h10 de causa multiorgânica. O quadro dela se agravou há 15 dias, no fim, ela já tinha insuficiência renal", explicou o diretor da instituição, Jorge Stolbizer.

A direção do local aguardará por 24 horas algum contato de parentes de Hilda para tratar detalhes do enterro. Caso isso não ocorra, ela será enterrada em um cemitério da capital argentina. De acordo com o diretor, nenhum familiar a visitou no período em que esteve no asilo e nem fez contato por telefone.

Ana Paula Arósio viveu Hilda Furacão na minissérie da Globo
Viúva do ex-jogador  brasileiro do Boca Juniors,  Paulo Valentim, Hilda  teve a sua história eternizada no livro escrito por Roberto Drummond e que virou minissérie da TV Globo, em 1998. "Hilda Furacão " foi interpretada por  Ana Paula Arósio no início de sua carreira como atriz . Na obra, Hilda é descrita como uma mulher linda, jovem da alta sociedade mineira que larga a família e se transforma em uma das mais famosas prostitutas de Belo Horizonte na década de 1950.


O jornalista Ivan Drummond, sobrinho de Roberto Drummond, foi quem localizou Hilda no país vizinho após o contato de uma assistente social brasileira da paciente. Viúva desde 1984, Hilda morava com um filho até que ele morreu, em 2013. Depois de sofrer uma queda e ficar internada por seis meses em um hospital público em Buenos Aires, ela acabou sendo internada no asilo  Guilhermo Rawson, mantido pela prefeitura.

Após ser atropelada por motorista bêbada, modelo tem a perna amputada

Modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que teve a perna amputada após ser atropelada
A modelo Paola Antonini Franca Costa, 20, que foi atropelada por uma motorista bêbada no sábado (27), em Belo Horizonte (MG), teve de amputar a perna logo após o acidente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (29), pelo Hospital João 23, para onde Paola foi levada após o acidente.

O atropelamento ocorreu na avenida Raja Gabaglia, no Luxemburgo, quando a modelo colocava malas em um carro com qual ela iria viajar com o namorado.

De acordo com a assessoria do hospital, os médicos optaram pela amputação transtibial, um pouco abaixo do joelho.

A modelo agora se recupera no Hospital Felício Rocho, no Barro Preto, onde deu entrada nesta segunda-feira (29). De acordo com assessoria do Hospital Felício Rocho, a família da modelo não autorizou a divulgação de informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o Fiat Bravo de Paola Costa foi atingido pelo Fiat 500 conduzido por Diandra Lamounier Morais de Melo, 24, que passou pelo teste do bafômetro.

O exame constatou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, valor considerado crime de trânsito. Ela foi multada por não portar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pagou fiança de R$ 1.500. Ela foi liberada e vai responder a processo, que será conduzido pela Polícia Civil.

Paola e o namorado passariam o final do ano em Búzios (RJ). O carro que a atingiu, chegou em alta velocidade e perdeu o controle em uma curva, prensando a perna esquerda da modelo.

Rick pede desculpas aos fãs após acidente de Renner: "Estou envergonhado"

Rick pediu desculpas em rede social: "Estou envergonhado"
O cantor Rick usou a conta oficial da dupla sertaneja Rick & Renner em uma rede social neste domingo (28) para pedir desculpas aos fãs depois do acidente provocado pelo colega Renner na sexta-feira em São Paulo.

"Quero aqui do fundo do meu coração pedir desculpas a cada fã e cada admirador do nosso trabalho pelos últimos acontecimentos. Estou envergonhado mesmo!!! Não sei mais o que dizer, mil vezes perdão", escreveu o sertanejo no Instagram.

Renner, 43 anos, foi detido na manhã de sexta-feira após bater em um carro na Zona Sul de São Paulo. Não houve feridos. De acordo com um dos policiais da 27° DP, no Campo Belo em São Paulo, o músico deixou a delegacia por volta das 15 horas depois de pagar R$ 10 mil de fiança.

Renner estaria voltando de uma festa, acompanhado de um rapaz quando colidiu a sua BMW X5 em um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo, por volta das 8h10. Desocupado, o carro foi arrastado por alguns metros. O cantor ainda tentou fugir duas vezes, mas os pneus do carro teriam estourado.

Renner foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1.0 decigrama de álcool, quase três vezes acima do limite permitido por lei, de 0,36. Depois, o cantor foi levado para a delegacia da região.

O homem que estava no banco de passageiro do carro do cantor prestou depoimento para os policiais e depois foi liberado. Segundo a Polícia Civil, não há confirmação se eles eram amigos. Renner também foi submetido a exame de sangue no Instituto Médico Legal (IML), mas os policiais ainda não tiveram acesso ao laudo.

O cantor foi autuado por embriaguez ao volante e tentativa de fuga. O caso será encaminhado para Justiça. De acordo com o delegado Antônio Augusto Rodrigues da Silva, a habilitação de Renner estava vencida desde 2010 e ele poderá ter o documento cassado, além de perder o direito de dirigir.

Durante a prisão, Renner negou que tenha tentado fugir. "O carro caiu em buraco de São Paulo, não bati em ninguém. Não fugi nada, fugi da onde? Inclusive, acho que a gente tem que assumir tudo o que a gente faz", disse ele com sinais de embriaguez em entrevista ao "Balanço Geral", da Record. Ainda de acordo com o jornal, o sertanejo teria dito que só bebeu vodca em uma festa no Guarujá, litoral de São Paulo.

Em nota, a assessoria do músico disse que ele não irá comentar o assunto. "Por hora, ele não se pronunciará a imprensa sobre o incidente ocorrido na manhã desta sexta-feira".
Outros casos

Essa não é a primeira vez que Renner se envolve em um acidente de trânsito. No dia 20 de agosto de 2001, no quilômetro 144 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara, Renner foi responsável pela morte do engenheiro químico Luís Antônio Nunes Aceto e de Eveline Soares Rossi. O casal trafegava em uma motocicleta no sentido Piracicaba-Campinas quando foram atingidos pela BMW do cantor.

A rodovia possui pista dupla, mas, ainda assim, o carro do sertanejo ficou desgovernado, atravessou a pista e atingiu o casal, que morreu na hora. Segundo a acusação, ele trafegava em alta velocidade, próximo de 160 quilômetros por hora.

Renner foi condenado a pagar 2 mil salários mínimos (valor que hoje corrigido já estaria perto de R$ 3 milhões) e o prazo para quitar a indenização venceu há quatro anos. Até hoje os familiares das vítimas dizem ter recebido somente cerca de R$ 300 mil por meio da penhora de direitos autorais do músico.

Em 2013,  Renner aceitou pagar uma multa de R$ 244 mil, além de prestar serviços comunitários, para se livrar de uma pena de três anos e seis meses de detenção pelo envolvimento dele no acidente. O sertanejo pediu também o parcelamento do valor.

A condenação, de homicídio culposo – sem intenção – constará na ficha criminal do cantor. A sanção financeira será destinada para entidades públicas ou privadas, preferencialmente de educação para o trânsito ou atendimento à vítimas de trânsito, a critério da Vara de Execuções Criminais.

Apesar de a sentença ter sido proferida em outubro de 2007, Renner, até então, não tinha se apresentado ao Judiciário e aceitado pagar a multa. O prazo final para que ele o fizesse venceria em 30 de março. Se não o fizesse, ele seria considerado foragido. Mas, como se apresentou em 25 de fevereiro e aceitou a multa, não será preso.

Em agosto deste ano, familiares das vítimas conseguiram na Justiça bloquear bens do cantor Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner da dupla Rick e Renner. A medida também foi estendida a empresas ligadas ao sertanejo para evitar que ele deixe de pagar a indenização imposta pela Justiça, segundo a Agência Estado.

Veja quanto ganham os artistas que tocam nas festas de Réveillon pelo Brasil

Pablo e Seu Jorge
Pablo e Seu Jorge

Quanto vale o show? Começar o ano trabalhando pode não soar como música para os ouvidos de quem está em mode off, mas por uma boa grana que mal teria? Alguns artistas já vão começar o ano com a conta bancária inflacionada.
Seu Jorge vai entrar em 2015 sorrindo de orelha a orelha com o cachê recorde de R$ 700 mil que a Prefeitura do Rio irá pagar pro astro de Amiga da Minha Mulher e Mina Do Condomínio cantar em Copacabana. Titãs, com R$ 430 mil, e Maria Rita, R$ 210 mil, também estarão no Réveillon carioca. No ano passado, Carlinhos Brown e Lulu Santos levaram, cada um, R$ 550 mil.
Titãs
Titãs

Em Salvador, Pablo, fenômeno do arrocha, comprovará sua ascensão no showbizz com um cachê superior a de Daniela Mercury e Carlinhos Brown. Ele irá receber R$ 250 mil, enquanto que as duas estrelas levarão R$ 200 mil, mesmo valor pago a Wesley Safadão.
Em Brasília, MC Gui e a dupla Thaeme & Thiago serão as atrações principais. Os valores, no entanto, são mais modestos. Somados, os cachês de todos os artistas escalados para a festa alcançam R$ 333 mil.
Michel Teló
Dono de um dos maiores cachês entre os astros brasileiros, Michel Teló será o principal destaque do Réveillon da avenida Paulista. Art Popular, Strike e os finalistas do programa The Voice, da TV Globo, também estão escalados. Os valores pagos a eles, no entanto, não são divulgados no Diário Oficial, como os outros nomes citados, por serem bancados pela iniciativa privada.

Daniela Mercury

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...