sábado, 20 de dezembro de 2014

Luciano Szafir será pai de mais um menino

Luciano Szafir será pai de mais um menino - AgNews
Pai de Sasha, de 16 anos - de seu relacionamento com Xuxa - e de Davi, que completou o primeiro aninho de vida no ultimo dia 5, Luciano Szafir e a namorada, Luhanna Melloni, grávida de cinco meses, descobriram o sexo do segundo filho: um menino.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o casal ainda não escolheu o nome do bebê.

"Estamos todos muito felizes, inclusive a irmã, Sasha, que já sabe que terá um novo irmãozinho", disse a avó Beth Szafir, ao jornal.

GEISY ARRUDA APARECE COM VISUAL PLATINADO E RECEBE NOVAS CRÍTICAS



Geisy Arruda adora mudar o visual. Após ser comparada com a personagem Cuca do 'Sítio do Picapau Amarelo' e também ao Fofão quando adotou megahair e franja, a modelo apareceu com as madeixas platinadas e, claro, com sua polêmica franja totalmente para frante.

Contudo, mais uma vez, os internautas não curtiram a mudança de visual da loira, que acabou se irritando e respondendo às criticas. "Desculpa! Super Cafona", ao que ela retrucou, "E seu loiro ovo ta abalando bangu? Ta certo". Depois das alfinetadas, Geisy foi defendida e elogiada pelos fãs. "Isso ai Geisy Arruda! Esse povo que fica te criticando… Não sei nem porque te segue! Não fica calada mesmo não! Bando de recalcadas!", disse uma seguidora da modelo.

CANTOR NETINHO PASSARÁ FINAL DE ANO NO HOSPITAL


Internado desde agosto no Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho vai passar o Natal e o Ano Novo no hospital, já que passa por um tratamento por conta da tontura que vem sentindo desde que teve três acidentes vasculares cerebrais no ano de 2013.

“Netinho ainda encontra-se fazendo o tratamento para sanar a tontura que é a única coisa que ainda sente após os AVCs do ano passado. Esse tratamento tem dado ótimos resultados e em breve voltaremos para casa”, declarou a assessora de imprensa do cantor ao jornal Extra. "A previsão é que ele volte para casa logo no início do ano. Ele está super bem. A reabilitação vestibular depois de AVCs não tem prazo determinado para acabar. Depende de organismo pra organismo", completou.

Em seu Facebook, o artista baiano contou mês passado que iria se ausentar por um tempo, e que tentaria manter contato com seus fãs através das redes sociais.

"Até que eu me sinta prontamente recuperado e apto a voltar para a minha vida normal, continuarei recolhido na minha particularidade junto à minha família e aos outros irmãos que vou adquirindo com o tempo e com a vida. Portanto, informo que se houver algo a ser dito a vocês em qualquer tempo, serei eu mesmo que virei aqui e falarei diretamente (…) Muito obrigado e até qualquer dia", escreveu.

Latino tem mandado de prisão expedido pela Justiça por atraso de pensão


O cantor Latino pode ser preso a qualquer momento. A informação é do jornal Extra deste sábado (20).

A Justiça de Minas Gerais já expediu um mandado de prisão contra o cantor devido ao atraso de pensão feita pela cabeleireira Neusimar Cosendei, mãe de Ana Júlia, de 6 anos.

Na última quinta-feira (18), também venceu o prazo para o cantor pagar três parcelas atrasadas da pensão do seu filho Matheus, de 2 anos.
De acordo com o jornal, a Justiça deu autorização para a polícia buscar e prender o cantor até que o mesmo efetue o pagamento estipulado. Latino não é considerado foragido pois o ofício ainda não foi entregue a nenhuma delegacia.

No começo desta semana, Latino retirou sua agenda de shows de seu site oficial para que ele não seja encontrado facilmente. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusou Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista ao jornal Extra.

Além de Ana Júlia e Matheus, Latino também deve pensão alimentícia de outra filha, Valentina, com 2 anos em atraso. 

Chiquinha se arrepende de declarações sobre Florinda e pede desculpas

Chiquinha se arrepende de declarações sobre Florinda e pede desculpas
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado "Chaves", se arrependeu do que falou sobre Florinza Meza, a Dona Florinda.

Em um programa de TV do Peru, Maria disse que Florinda foi amante de Carlos Villagrán, o Quico, e também de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves, quando ambos eram casados. Ela disse ainda que Florinda teria feito Bolaños terminar o casamento com Graciela Fernández, com quem teve seis filhos.

E segundo informações da revista mexicana TV Notas, Maria Antonieta promete revelar ainda mais, já que está fazendo desde 2012 um livro que vai falar sobre um suposto vício em álcool de Roberto e revelações do que ela considerava maltratos do ator durante as gravações de seus seriados como "Chaves" e "Chapolin". O título do livro será "O Outro Roberto".

Porém, em entrevista a um programa da Telemundo, a Chiquinha se desculpou: “Eu me senti muito mal comigo mesma. Eu tenho que ser corajosa e vou dar uma desculpa pública. Levem-me a sério, por favor, porque eu não vou voltar a fazer”.

Depois, no entanto, ela acabou dando algumas alfinetadas em Florinda: “Lamento muito que isso tudo tenha ocorrido ao confirmar algo que todo mundo sabe. Não há nada de novo, mas por que eu deveria reafirmar isso?”.

Chiquinha ainda relembrou seu último encontro com Roberto Bolaños, que faleceu no dia 28 de novembro: “Nós demos um abraço daqueles que duram séculos. Eu disse: ‘Roberto, isso é o que tem que ser valorizado. Por que temos tantos problemas?'. Tudo isso me machucou muito. Até agora dói”.

Apesar das desculpas, a atriz mostra certo ressentimento de não ter sido convidada para se despedir de Chespirito e só poder acompanhar o velório pela TV. “Eu não era necessária. Foi-me dito: ‘Tem duas entradas para cada um. Quem quiser, deve nos procurar’. Eu acho que isso não é um convite”, conta ela, que não acredita numa reconciliação com Florinda Meza, como fez Carlos Villagrán: “Se eles não quiseram me ver antes, quando ainda tinha alguma ligação com o marido dela, imagina agora” .

Em tempo

Tais depoimentos sobre Florinda e Roberto Bolaños repercutiram muito mal no México.

Tanto que Maria Antonieta de las Nieves foi detonada por uma das apresentadoras mais populares do país, Laura Bozzo.

Em seu programa semanal na Televisa, Laura disse que Maria é um asco e uma traidora: "Eu queria fazer uma declaração para todo mundo, sobre a Chiquinha. Lá no Peru, ela falou coisas vergonhosas sobre Bolaños e sua família. Para mim, ela é uma traidora. Tudo que você tem na vida é por conta de Bolaños, seu carro, sua casa, sua vida, foi tudo por conta do personagem criado por ele. Ai você vai no Peru e fala mal dele? Isso me parece vergonhoso. Ainda mais porque todos no México estavam tristes pela sua morte. Isso é uma traição. E nada é mais vergonhoso que uma traição de um companheiro, como foi Roberto Gomez Bolaños. Você não tem autoridade moral para falar de nada, querida. Bolaños e Florida foram felizes a vida inteira, e isso é o que importa".

César Filho entra na Justiça contra a Globo e cobra direitos

César Filho entra na Justiça contra a Globo e cobra direitos; entenda
O apresentador César Filho entrou na Justiça contra a TV Globo. Ele não está recebendo os honorários referentes às reprises do "Globo de Ouro" no canal Viva.

A Globo já foi notificada para apresentar o contrato que mostre o quanto César Filho, agora contratado pela Record, deve receber por aparecer há dois anos nas reprises da atração.

César apresentou a atração musical de 1987 até 1988 ao lado da atriz Isabela Garcia. No ano seguinte, a parceria ocorreu com Cláudia Abreu.

O advogado de César Filho, Sylvio Guerra, afirmou que se a emissora não pagar o que deve ao apresentador, a título de direitos, novas medidas judiciais serão tomadas.

No Viva, a reprise do "Globo de Ouro" registrou excelentes índices de audiência fazendo o canal ser o quarto mais assistido no horário da exibição. Até por conta disso, a emissora da Globosat produziu edições especiais do programa, chamada de "Globo de Ouro Palco Viva".
A Central Globo de Comunicação não se pronunciou

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Vanessa Giácomo vai casar, diz jornal

Vanessa Giácomo vai casar, diz jornal - Ag.News
Juntos há dois anos - apesar de se conhecerem há 15 - Vanessa Giácomo e o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi vão se casar esta semana. Quem conta é o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, enfatizando que o casal optou por um jantar íntimo, apenas para 30 convidados, marcado para o próximo sábado (20), na casa onde mora, no luxuoso condomínio Greenwood, no Itanhangá, Zona Oeste carioca.
O colunista detalha que, antes do jantar, haverá a assinatura dos papéis com a presença de um juiz de paz. Vanessa está grávida de oito meses de uma menina, que se chamará Maria, e escolheu para a ocasião um vestido simples.

A atriz já é mãe Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos, frutos de seu relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, com quem foi casada por oito anos.

Filha de Dedé Santana explica por que rejeitou convite para ser dançarina de Anitta

Filha de Dedé Santana explica por que rejeitou convite para ser dançarina de Anitta - Reprodução/Instagram
Yasmim Bublitz Sant'Anna, filha de Dedé Santana, sonha alto. Como atriz, ela se espelha nos maiores nomes da dramaturgia. Aos 18 anos, a moça do cabelo colorido se mostra focada até para não aceitar outros tipos de convite.

Um deles foi feito por Anitta, que a convidou para ser sua dançarina:

“Fiquei empolgada com a proposta, porque sou dançarina há seis anos. Não aceitei, pois meu foco agora é a atuação”, explica.

O fato de ter pai famoso também foi assunto de entrevista para o site do Mais Você, da Globo.

“Ajuda na questão profissional. Tenho muito orgulho do meu pai, mas não quero que me chamem apenas como a filha do Dedé. Quero ter o meu nome. E ter uma carreira como a de Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Alice Braga. Sou fã deles!”, completou.

Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar

Astrid Fontenelle é internada com infecção alimentar - Ag.News
Astrid Fontenelle está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul de São Paulo. De acordo com boletim médico enviado pela assessoria de imprensa do local, a apresentadora do Chegadas e Partidas e do Saia Justa, ambos do canal pago GNT, está realizando alguns exames médicos por lá.

"A paciente Astrid Fontenelle encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em bom estado geral, para a realização de exames", informou o comunicado.

Já a assessoria de imprensa do canal GNT completou a informação falando que ela está com uma infecção alimentar e está em férias: "Os programas de Natal e Ano Novo estão gravados e Astrid segue em férias, retornando em março às gravações".

Bárbara Gancia, colega de trabalho de Astrid, usou sua rede social para dar uma dica do estado de saúde da jornalista, na segunda-feira (16):

“Essa mulé é porreta . Nem intoxicação alimentar tira o humor da bichinha!”.

Após depressão, ex-apresentadora da Globo tenta voltar por cima


Em 1991, então com 31 anos, Doris Giesse ocupava um dos postos mais invejados da TV brasileira. Dona de uma beleza peculiar, loira e andrógina, emprestava modernidade à bancada do pretensamente futurista Fantástico. Mas seu contrato com a Globo venceu e ela não quis renovar. Estava infeliz porque a emissora a havia tirado do programa de que mais gostava, o humorístico Doris Para Maiores, embrião do Casseta & Planeta.

Doris optou por ganhar a vida como modelo e ter tempo para se dedicar à sua grande paixão, o balé, dançarina profissional que é, formada por duas das maiores escolas de dança do mundo, a Royal Academy of Dance, de Londres, e a Juilliard School, de Nova York. "Era um momento de decisão e optei pelo errado", diz hoje, arrependida.

Nos anos seguintes, a apresentadora brilhou no SBT e nas capas de revistas. Em uma reportagem para a Sexy, conheceu o marido, Alex Solnik. A entrevista não aconteceu. Deu lugar a um tórrido relato da primeira noite de amor do repórter com a fonte. O escândalo virou uma família. Hoje, eles são pais de um casal de gêmeos de 18 anos. Ele presta vestibular para artes cênicas; ela, para artes plásticas.

Marcada pela imagem de transgressora, Doris acabou fora da televisão. Em 1998, sentou pela última vez em uma bancada, a do Fala Brasil, na Record. Anos depois, foi abatida pela depressão. Em 2002, foi a programas de TV para dizer que estava dependente de álcool e que tinha tentado se matar.

Por isso, ninguém acreditou que realmente sofreu um acidente em 2007, quando caiu da janela do apartamento em que morava, no oitavo andar de um prédio de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, tentando resgatar um gatinho. Do acidente, Doris guarda algumas cicatrizes no braço. "Só quebrei o cotovelo", conta. Foi salva por um telhado de zinco, no térreo.

Mas Doris não quer "falar de depressão". "Estou numa fase perfeita agora", justifica. "Naquela época [2002, quando foi à TV dizer que que estava na pior] a gente perdeu tudo o que tinha. A gente foi vítima de um estelionatário e eu cheguei a ter depressão. Ficamos uma década mal de grana. Mas deixa pra lá, não é legal refrescar isso porque está tudo dando certo agora".

O rosto de Doris Giesse não esconde a empolgação com a nova fase. Quinze anos após a passagem pela Record e quase um ano depois de ter deixado de dar aulas de balé, por causa de uma artrose na virilha, ela se prepara para voltar ao vídeo, não necessariamente à televisão. Trabalha atualmente na formatação de dois canais de vídeos no YouTube, um com informações sobre beleza para "mulheres maduras" e outro de humor.

O canal de humor está mais avançado. A ex-apresentadora adianta uma das personagens: interpretará uma freira do Acre que se rebela contra o monopólio no fornecimento de hóstias para igrejas.

Doris também flerta com a Globo. Tenta emplacar na emissora um reality show de dança, um formato italiano. "É como o The Voice, mas com bailarinos top, que sabem dançar de tudo. O programa serviria de preparação a bailarinos para grandes companhias e montagens musicais. No Brasil, a gente tem muitos talentos, mas eles não são reconhecidos e acabam trabalhando no exterior", discursa.

A ex-apresentadora não se considera jornalista e confessa que assiste muito pouca televisão. "Sou muito difícil de assistir TV. A TV não me faz falta, ela não faz parte do meu cotidiano. A vida de um bailarino é feita por um outro tipo de rotina. A gente não tem tempo de ficar vendo novela".

Atualmente, por causa do tratamento da artrose, tem visto muito o canal Multishow, porque "o humor me interessa". "Então eu fico vendo pra sondar, pra ver o que está vingando hoje". Cita o humorístico Vai que Cola. "É um pouco como Os Trapalhões, uma coisa mambembe, até por isso que dá certo. Tudo o que é tosco dá certo, principalmente na internet. Quando você fala com um intelectual, ele diz que o brasileiro gosta de porcaria. Esse culto ao tosco está enraizado. O brasileiro gosta de uma coisa meio embarangada", filosofa com a autoridade de quem estudou Filosofia.

Doris se considera uma precursora do Casseta & Planeta, que "tinha uma tosquice tremenda". O humorístico nasceu do Doris para Maiores, em 1991, que ela protagonizava. O programa acabou porque a direção de Jornalismo da Globo não achava compatível ter a apresentadora do Fantástico representando uma androide ao lado de artistas cômicos como Diego Vilela, Debora Bloch, Helio de la Peña e Bussunda. "O Doris para Maiores não combinava com a seriedade que o Fantástico precisava", lamenta.

A bailarina e apresentadora acabou exclusiva do Fantástico, mas apenas durante mais um ano, o efervescente 1992 dos caras-pintadas e do impeachment de Fernando Collor de Mello. "A vida inteira passei estudando como se move o corpo e no Fantástico eu tinha que ganhar a vida enquadrada. Eu não estava feliz. Depois de um mês que saí do Fantástico, acabaram com a bancada no programa".
Confira alguns momentos marcantes da carreira da apresentadora:

Doris Giesse estreou na televisão na abertura da novela Brega & Chique, em 1987

Doris em sua primeira experiência como âncora no Jornal de Vanguarda, da Band, em 1988

A apresentadora foi a estrela da capa da revista Playboy de novembro de 1990

Em 1991, a apresentadora foi escolhida para comandar o Fantástico (Globo)

Estilo andrógino da apresentadora conferia ar futurista ao jornalístico da Globo (1991)

Com o 'casseta' Claudio Manoel, em 1991, no programa global Doris para Maiores

Doris Giesse, de cabelo bem curtinho, no Doris para Maiores, em 1991

A apresentadora foi um dos destaques do programa matinal Fala Brasil, da Record, em 1998

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ivete Sangalo lamenta morte de fã nas redes

Ivete Sangalo lamenta morte de fã nas redes - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo recebeu uma notícia nada boa nesta terça-feira (16). A cantora usou seu Instagram para lamentar a morte de um fã, apelidado de Thy, quem sempre acompanhava suas passagens pelo nordeste e fazia questão de garantir seu abraço com a cantora depois das apresentações, quando ela normalmente recebe admiradores no camarim.

Para deixar sua mensagem positiva à família do rapaz, ela mandou seu recado na legenda de uma foto do menino. “Um fã amado se foi hoje. Vivia coladinho nos meus shows e sempre rodeado de amigos queridos. A toda família de Thy o meu carinho e orações . Obrigada Thy por me deixar fazer parte da sua história!”, registrou Veveta.

Um dos amigos próximos do rapaz contou na rede social que ele faleceu por causa de uma infecção no estômago que atingiu o cérebro. Mesmo internado numa UTI de Recife, ele não conseguiu combater a bactéria e faleceu. Ele também adiantou que a mãe e a irmã do rapaz já haviam falecido. “Espero que essa família linda se encontre num lugar bom agora!”, finalizou o amigo.
Ivete Sangalo lamenta morte de fã nas redes

Homem gasta R$ 400 mil para ‘tentar’ se parecer com Kim Kardashian

Homem gasta R$ 400 mil para ‘tentar’ se parecer com Kim Kardashian - Reprodução
Um morador de Manchester, na Inglaterra, não mediu esforços para “tentar se parecer” com Kim Kardashian. Para que isso acontecesse, Jordan James gastou algo em torno de R$ 400 mil em cirurgias e roupas de grife para chegar o mais próximo do visual da socialite.

De acordo com o jornal The Sun, Jordan passou por 50 procedimentos estéticos como preenchimento labial, injeções de Botox, tatuagem de sobrancelha, remoção de pelos e um tratamento conhecido como "vampire facial", que consiste em tirar sangue do corpo e injetá-lo em várias partes do rosto. Tal procedimento já foi feito, inclusive, por Kim Kardashian.

"Eu amo tudo que tem a ver com a Kim. Ela é a mulher mais bonita que já existiu. Sua pele é perfeita, seu cabelo, tudo nela. Sou viciado em preenchimento labial. O quanto maior, melhor. Nunca me senti melhor comigo mesmo", afirmou à publicação.

Ele ainda completou que as cirurgias não param por aí. Agora, ela quer modificar seu nariz. "Quando ouço falar de um novo procedimento, eu tenho que experimentá-lo", contou.

Camila Camargo frequenta curso de auto-ajuda com sua mãe, Zilu

Camila Camargo frequenta curso de auto-ajuda com sua mãe, Zilu - Ag.News
Zilu Godoi já não vai mais sozinha ao curso de auto-ajuda. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a filha, Camilla Camargo, foi apresentada ao grupo que se reúne duas vezes por semana num hotel em São Paulo com o objetivo de buscar transformações profundas para um melhor convívio social.

O jornal enfatiza que a busca de Camilla por autoconhecimento vem após episódios de desentendimento da família Camargo. A jovem, que sempre foi muito ligada ao pai, Zezé Di Camargo, é contra o namoro dele com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.

Já Zilu, que foi casada com Zezé por décadas, também tem mostrado que superou a separação. Além de frequentar o curso, usar uniforme do grupo e entrar para o time dos organizadores voluntários e dos palestrantes —, Zilu Godoi vive compartilhando aprendizados em suas redes sociais. Ela buscou o grupo após o divórcio.

“Superar! Conseguir. Determinar e acreditar em você e ir além dos seus limites, isso é ser feliz”, postou a socialite em seu Instagram.

Sharon Osbourne passa vergonha durante programa

Sharon Osbourne passa vergonha durante programa - Reprodução
Sharon Osbourne teve motivos de sobra para se sentir envergonhada na ultima terça-feira (16), mas mesmo assim tirou de letra a situação.

Durante o programa The Talk, um dos dentes da esposa de Ozzy Osbourne acabou caindo. Enquanto conversava com Jamie Dornan, o galã do tão aguardado 50 Tons de Cinza, um de seus implantes caiu e ficou bem evidente nas câmeras.

“É um desses implantes e eu gastei uma fortuna neles”, afirmou Sharon.

Em tom de brincadeira, Sharon contornou a situação.

“Sério, alguém tem alguma cola?”, disse ela para a plateia. 

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Leonardo DiCaprio é chamado de 'desprezível' pela Sony. Saiba o que mais vazou de confidencial!

Leonardo DiCaprio é chamado de 'desprezível' pela Sony. Saiba o que mais vazou de confidencial! - Getty Images
A Sony Pictures foi alvo de um grupo de hackers, que se auto intitulam como Guardiões da Paz, e viu muitas informações super confidenciais serem divulgadas por toda a internet.

Um dos principais bafos que vazaram, no último domingo (14), foi uma troca de email entre o produtor Scott Rudin e outra produtora do estúdio, no qual Rudin chama Angelina Jolie de “mimada” e “pouco talentosa”, já que ela queria antecipar as cenas de Cleópatra.

Porém, o ataque não parou em Angie e foi também para Leonardo DiCaprio. Nos e-mails, a presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, aparece chamando o ator de “desprezível”. Pascal criticou Leonardo após o ator desistir de viver Steve Jobs no cinema, papel esse que ficou com Ashton Kutcher. O produtor com quem ela estava falando respondeu o email dizendo que “o comportamento era horrível”, e logo recebeu a resposta de Amy afirmando que “na verdade, era desprezível”.

Mais outras polêmicas e bombas estouraram com relação â Sony. Uma delas seria que Tom Cruise quase foi chamado para viver Steve Jobs no cinema. Tobbey Maguire e Matthew McConaughey também estavam entre as opções.  Além disso, Channing Tatum e Chris Pratt podem ser os protagonistas de um longa derivado de Os Caça-Fantasmas.

Outra novidade que estava nos documentos que vazaram estaria o novo filme de James Bond, o 007- Spectre, que terá uma vilã lésbica. Entre as atrizes cogitadas, estão Léa Seydoux e Monica Belucci.

O estúdio também quer fazer uma versão feminina para o Os Caça-Fantasmas e depois de pensarem em Jennifer Lawrence e Rebel Wilson para o longa, agora os nomes de Melissa McCarthy, Emma Stone, Amy Schumer, Lizzy Caplan e Lawrence estão como as favoritas ao elenco.

Henry Cavill e Gina Carano terminam o namoro

Henry Cavill e Gina Carrano (Getty)
O Superman dos cinemas, Henry Cavill, e a super-garota da vida real, Gina Carano, terminaram novamente seu namoro.

Da primeira vez que os dois se separaram ele teve tempo de um rápido affair com Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”. Mas eles reataram no primeiro semestre do ano e as coisas pareciam bem. Tão bem que eles chegaram a adotar um cachorro.
As informações são da E! News, que relatam que o ator britânico, de 31 anos, e a ex-lutadora de MMA (que está buscando seu lugar ao Sol em Hollywood), de 32, não estão mais juntos.

Ainda não se sabe com quem ficará o pobre cão, filhote de pais separados.

Leonardo DiCaprio pode estar namorando a brasileira Eliza Joenck

Eliza não vê nenhum mal nas festas de DiCaprio. (Reprodução/Getty)
Apesar de o ator continuar com sua vida de curtição, fontes próximas à modelo afirmam que os dois estão vivendo um romance há três meses
Leonardo DiCaprio pode estar vivendo um romance com a modelo brasileira Eliza Joenck. Fontes próximas à catarinense, de 32 anos, disseram ao Ego que a loira já conquistou o coração do astro e que eles estariam juntos há três meses. Segundo o site, eles se conheceram em Nova York, ficaram juntos na mesma noite e desde então não se desgrudaram.

Uma pessoa que conhece Eliza afirma que foi decisão de ambos manter a relação em segredo e disse que o astro não quer ver sua vida particular exposta novamente.

Ele é muito reservado, não quer que mais um romance vá parar nos tabloides. Então, acabam indo a lugares que não tem paparazzi.
Mesmo em meio a notícias de que Leo DiCaprio estaria saindo com 20 mulheres de festas privadas, ainda há informações de que Eliza irá passar o Ano Novo com ele – já que ela faz aniversário no dia 1º de janeiro. “Ela conta que ele é muito romântico, um verdadeiro príncipe. Ela disse que ele se apaixonou pela voz rouca dela”, disse uma amiga da modelo.

Será que DiCaprio está se rendendo novamente à beleza brasileira? Depois de namorar Gisele Bündchen por cinco anos, o ator trocou de namoradas e todas elas tinha características MUITO parecidas: loiras, olhos azuis e corpo esguio. Ao que parece pela galeria, Eliza faz o perfil do astro.


No currículo amoroso da modelo estão um relacionamento com Dado Dolabella e Felipe Simão, ambos ex de Luana Piovani, e Jonatas Faro. Este ano, boatos afirmaram que ela teria tido um affair com Cauã Reymond.

Taylor Swift está conhecendo melhor vocalista do The 1975′s

matt-healy-taylor-swift-namorando-the-1975 (1)
Taylor Swift pode estar conhecendo melhor Matt Healy, vocalista da banda britânica The 1975′s. De acordo com a Us Weekly, os dois se aproximaram no backstage do grupo quando eles estavam em turnê em Los Angeles. “Nós trocamos números”, disse o músico para a rádio australiana Shazam. “Quero dizer, caramba, o que eu vou fazer agora? Sair com Taylor Swift? Eu não diria não!”, revelou.
A declaração de Matt aumentou as suspeitas. (Getty)
O clima de romance e admiração fez com que os pombinhos andassem circulando com camisetas um do outro. “É muito novo e eles estão se divertindo. Eles estão vendo como as coisas vão”, disse uma pessoa que se identificou como amiga da cantora à Us Weekly. De acordo com a fonte, Matt está muito interessado e envia frequentemente mensagens para Taylor.

A cantora, solteira há quase dois anos, pode estar escondendo o jogo para evitar que a imprensa fale sobre seu relacionamento em detrimento do seu trabalho. “Eu estava lotando estádios e a única coisa que as pessoas falavam era sobre a minha vida”, reclamou ela recentemente.

Na semana passada, o nome de Taylor chegou a ser associado ao da modelo Karlie Kloss em um possível relacionamento gay. A cantora, que está prestes a completar 25 anos, negou o relação e pediu no seu Twitter: “como presente de aniversário da imprensa, eu quero que vocês parem de acusar que todos os meus amigos estão me namorando”.

Christina Rocha se desequilibra e cai no chão durante o "Casos de Família"

Christina Rocha se desequilibra e cai no chão durante o
No programa "Casos de Família" desta segunda-feira (15), Christina Rocha se desequilibrou e caiu no chão. A atração foi gravada na última semana de novembro e exibida somente agora.

Após a situação, ela fraturou o tornozelo. Christina mostrou-se firme e seguiu com o programa mesmo com o machucado. E nas demais gravações ela trabalhou sentada no período de recuperação.

Hoje, a apresentadora falou sobre o tombo: "Hj faz exatamente 1 mês e 2 dias que estou com a perna engessada e a noticia boa é que nessa 4ª feira vou colocar a bota ortopédica UFA!!!!!".
Assista:

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Após boatos da saída de Xuxa, Globo afirma ‘não comentar negociações’

Após boatos da saída de Xuxa, Globo afirma ‘não comentar negociações’  - AgNews
Após surgirem rumores de que a Globo não teria renovado o contrato com Xuxa Meneghel,  OFuxico procurou o departamento de comunicação da emissora, nesta segunda-feira (15), que afirmou “não comentar sobre negociações”.

A assessoria de imprensa da apresentadora também foi procurada e contou à reportagem que o acordo atual ainda é válido.

 “O contrato da Xuxa ainda está em vigência. Essa é a informação que tenho”, disse ela.

Várias especulações deram conta que Xuxa poderia começar a negociar com a Record em 2015, já que a Globo não teria continuado seu contrato com a loira. No início de 2014, a apresentadora teria acertado as novas bases de um acordo de três anos com a emissora, em que ele seria renovado a cada 12 meses. Esse primeiro prazo supostamente venceria agora no final do ano e a Globo preferiu não dar continuidade.

Vale lembrar que Xuxa, há 28 anos na Globo, precisou se afastar da programação da emissora durante todo esse ano por causa de uma sesamoidite, uma grave inflamação causada por estresse de movimentos repetitivos, e provoca dor e inchaço.

Só love! Filho de Bonner é clicado aos beijos com namorada






O tempo passou e os trigêmeos de William Bonner e Fátima Bernardes estão cada vez mais crescidos. Na noite de sábado (13), Vinícius foi clicado em clima de romance com a namorada em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois passearam de mãos dadas e beijaram muito na escada rolante.
Na semana passada, Bonner publicou em suas redes sociais uma foto antiga dos filhos. Na imagem, os três aparecem com roupas de natação e medalhas. Vinícius, Laura e Beatriz atualmente têm 17 anos.

Santoro fratura cotovelo, exibe namorada e relembra beijo em Regina Casé

Santoro fratura cotovelo, exibe namorada e relembra beijo em Regina Casé
O ator Rodrigo Santoro participou do "Esquenta", da Globo, deste domingo (14), e falou sobre a fratura que sofreu no cotovelo, exibiu a namorada e relembrou o beijo na boca em Regina Casé.

"Eu participei de um filme, 'Heleno', no qual fiz um jogador de futebol, treinei meses, e nada aconteceu. Aí, jogando uma peladinha no fim de semana com amigos, machuquei em vários lugares. Com 20, a gente cai e levanta, e com 40, a gente cai e demora um pouquinho para levantar. Estou acabando a minha fisioterapia. O que eu machuquei, na verdade, foi o cotovelo", relatou Santoro sobre a fratura, ocorrida em meados de novembro, em um clube do Rio de Janeiro. "Mas eu estou quase lá", alertou.

E lembrou. "Já estou chegando aos 40, no ano que vem", disse. "Olha, aquele gatinho novinho. Ninguém diz que ele tem 40. E está muito bem", elogiou Regina.
Após "apresentar" a namorada, a escritora Mel Fronckowiak, em rede nacional, Santoro acompanhou trechos de séries, minisséries, novelas e especiais dos quais participou na Globo, entre eles o especial "Papai Noel existe?" (2010). Nesse programa, Santoro e Regina Casé se beijam na boca.

"Vou gravar um especial de fim de ano e termino com esse beijo. Ficou comprovado que papai noel existe realmente. Esse especial foi maravilhoso. Fomos gravar e ficamos amigos. Só tinha 'top de linha', comemorou Regina. "Você me apresentou um mundo inesquecível e isso eu nunca vou me esquecer", retribuiu Santoro.

Batoré jogou no São Paulo e diz como entrada violenta o fez virar humorista

Batoré posa para foto com Robinho. O futebol sempre marcou a vida do humorista
Quem vê o andar esquisito e durão de Batoré dificilmente imagina que o criador do personagem já foi um jogador bom de bola no passado. A história de Ivanildo Gomes Nogueira se cruza em vários momentos com o futebol. Foi por causa de uma pequena tragédia no esporte que o pernambucano acabou como humorista. Mais tarde, foi através do relacionamento com atletas que o comediante conseguiu impulsionar sua carreira.

Batoré se mudou para a região metropolitana de São Paulo na infância, junto com os pais e sete irmãos. Ponta driblador na adolescência, se destacou em times da cidade de Mauá, até a oportunidade nas categorias de base do São Paulo, em meados dos anos 70.

Mas antes de popularizar seu personagem no banco de "A Praça é Nossa", o humorista defendeu Saad, Santo André, Ituano e Paulista de Jundiaí. Conheça as histórias de Batoré no futebol:

DEIXOU O SÃO PAULO POR FALTA DE DINHEIRO

O garoto Ivanildo passou pela base tricolor nos anos 70 e defendeu o time por quatro meses. Apesar de ser ponta direita, Batoré decidiu ingressar no elenco em outra posição.

"Só tinha cara troncudo no teste. Eu vi na prancheta do treinador, o Seu Celso, que não tinha nenhum lateral esquerdo. Decidi falar que era lateral, por isso que passei. Não concorri com ninguém e fiquei em segundo lugar", brinca.

Pelas características ofensivas, Batoré driblava bastante e partia para o ataque, em um tempo em que os jogadores da posição permaneciam mais na retaguarda: "era tido como um lateral louco, eu era futurista".

Mas em um tempo que os meninos da base ainda não desfrutavam do tratamento vip de hoje, com o CT de Cotia, a falta de dinheiro impediu a continuidade de Batoré no clube. "Fiquei só quatro meses, eu não tinha condições financeiras de ir treinar, porque os treinos eram lá no Morumbi na época", relata.

APÓS LESÃO, BATORÉ PERDEU A PONTE PRETA E GANHOU O HUMOR

A trajetória de Batoré pelo futebol começou a acabar em 1981. Na época, o lateral defendia o Ituano na 3ª Divisão estadual e também jogava pelo time de General Motors no ABC paulista. Lá, durante um treino, foi abatido por um colega de posição.

"O meu reserva me deu um carrinho por trás, maldoso, e me trincou os dois tornozelos. E eu sempre saía faltando uns 15 minutos nos jogos para ele ganhar o bicho também. Fiquei três meses engessado da cintura para baixo. Estava quase para acertar com a Ponte Preta na época", conta o humorista.

Nesta época, Ivanildo era obrigado a passar o dia inteiro em casa, imobilizado. O lateral passava o tempo vendo futebol pela televisão. Foram nestas horas de ócio que acabou bolando o esquete do jogador em câmera lenta, que deu a largada em sua vida de comediante.

"Foi um obstáculo que Deus colocou para que eu mudasse de rota, de destino. Eu teria sido um jogador comum, talvez não acontecesse no futebol, estaria condenado ao nada na vida, como muitos", diz o humorista, em reflexão sobre o episódio que mudou sua vida.

HUMORISTA ANIMOU TIME DO PALMEIRAS ANTES DE FINAL DE 93

Anos depois, já presente no mundo do entretenimento, Batoré fez participações no programa Silvio Santos e atuou cinco anos como figurante na Praça é Nossa: "só aparecia a minha mão quando eu servia o guaraná para o Carlos Alberto (de Nóbrega)".

Paralelamente, o comediante criou amizades no meio do futebol. Batoré se apresentou algumas vezes na concentração do São Paulo, nos tempos de Telê Santana. Antes da histórica final do Paulista de 1993, foi indicado pelo zagueiro Antônio Carlos para tentar animar o elenco do Palmeiras.

"O Palmeiras estava há 16 anos sem ganhar um titulo, a torcida até destruiu a sala de troféus. Eu fui me apresentar e chamei alguns canais de TV. Apareci em jornais da Globo, mostraram o Luxemburgo rindo, o Evair rindo. Me entrevistaram, e o Palmeiras foi campeão. Depois o filho do Carlos Alberto falou para o pai: 'dá uma chance para ele senão a Globo vai levar'", recorda.

ATACANTE WILLIAM NÃO GOSTA DA COMPARAÇÃO ESTÉTICA

Recentemente, o apelido do humorista famoso por "A Praça é Nossa" serviu para batizar um jogador no futebol. Integrante da geração de Robinho e Diego no Santos, o atacante William virou "William Batoré". Mas a alcunha veio a contragosto.

"Encontrei com ele uma vez só, quando ele estava surgindo no Santos. Sei que ele fica chateado quando é chamado de Batoré, mas ele é a minha cara, cagado e cuspido. Mais cagado do que cuspido. Mas respeito muito ele, o William é um bom jogador, meteu muito gol por aí. Uma vez a Record queria fazer uma matéria com os dois juntos, mas ele não quis, estava bem na Ponte. Fizeram a matéria só comigo. Ninguém quer parecer com feio", conta.

O que Batoré anda fazendo:

Recentemente Batoré se aventurou na política. Teve o mandato de vereador em Mauá cassado após um caso de infelidade partidária. O humorista se defende, diz que foi vítima de perseguição política por ser uma voz combatente ao PT na região. Em 2014, não conseguiu se eleger deputado federal (PP), com 4.672 votos. "Acredito em sabotagem", afirma.

Agora o humorista vem se ocupando com apresentações em eventos de empresa e prepara a volta à televisão e o reencontro com os fãs para o começo de 2015.

Kate Middleton está furiosa com sua irmã

Kate Middleton está furiosa com sua irmã - Getty Images
Kate Middleton está cada vez mais desconfortável com o fato de a irmã, Pippa, ter se transformado numa figura pública e falar abertamente sobre a sua vida privada. A duquesa de Cambridge já mostrou o seu desagrado à família, mas nos últimos dias o mal-estar voltou a aumentar.

Tudo porque Pippa Middleton decidiu comparar o seu bumbum ao da socialite americana Kim Kardashian. Depois de suas curvas terem sido elogiadas no casamento de Kate e William, a irmã da duquesa revelou agora que o prêmio de melhor bumbum do ano deveria ser entregue não mais para ela, mas a Kardashian.

"A Kate ficou furiosa com esta afirmação. Acha que a irmã se expondo ao ridículo e que está colocando em causa a privacidade de toda a família real britânica", revelou uma fonte à imprensa internacional.

A fonte ainda acrescentou que as irmãs estão brigando constantemente. "Há quem considere que a Pippa tem aproveitado a fama da irmã. E Kate não fica indiferente a estes comentários", afirmou.

Vale lembrar que Kate Middleton está esperando o segundo filho do casamento com Príncipe William.

Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho

Morre Rogério Farhat, advogado do quadro de DNA do Programa do Ratinho - Reprodução/Facebook

Rogério Farhat, advogado que popular e nacionalmente conhecido através dos casos de DNA no Programa do Ratinho, morreu neste domingo (14) aos 69 anos. A informação foi divulgada pelo produtor Murilo Bordoni.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!”, publicou.

Valentina Francavilla, que integra o elenco do programa, também se manifestou sobre a perda do colega:

“Vá em paz Dr. Farhat, fez parte de toda vida do DNA do Ratinho!!! Amamos o senhor é vamos muito sentir sua falta!”, escreveu.

Ao lado de Ratinho desde antes do apresentador ser funcionário do SBT, José Rogério S. Farhat, o doutor Farhat, era paulistano nascido no Bairro de Vila Mariana e de família de origem libanesa.

Na carreira jurídica, atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Secretaria dos Transportes do Estado de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros cargos de gestão.

Farhat também exerceu a vida política. O primeiro mandato foi em 2000, quando foi eleito vereador de São Paulo com 63.524 votos sendo, então, o terceiro candidato mais votado. Em 2004, foi reeleito.

Por onde passava, adorava ser reconhecido como o advogado do Ratinho.

Assim como Patrícia Abravanel, outra filha de Silvio Santos está namorando um deputado federal

Assim como Patrícia Abravanel, outra filha de Silvio Santos está namorando um deputado federal - Ag News
Olha a coincidência. Silvio Santos está com mais um genro que é deputado federal. Rebeca Abravanel, a filha número cinco do Patrão, está namorando Guilherme Mussi, deputado federal pelo PP de São Paulo.

Difícil não lembrar de Patrícia Abravanel, que virou mamãe de Pedro, filho dela com o deputado federal Fábio Faria. Ambos estão noivos.

No último dia 12, Silvio Santos completou 84 anos e recebeu o carinho delas e das demais herdeiras Cíntia, Silvia, Daniela e Renata. Todos posaram com perucas, cartolas e óculos coloridos numa grande festa ao paizão da família.

Ex-integrante do Fantasia, do SBT, relembra época em que praticava roubos e tráfico de drogas

Ex-integrante do Fantasia, do SBT, relembra época em que praticava roubos e tráfico de drogas - Divulgação
Quem não lembra do Fantasia, um dos mais célebres programas do SBT? A atração revelou Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara, Ellen Rocche, Lívia Andrade, Amanda Françozo, entre tantas outras artistas. No entanto, não foi uma fase de glamour para todas aquelas meninas.

Leslie Balzano era uma das que mais chamavam atenção pela beleza e pelo sorrisão. Apesar disso, as lembranças não são tão boas. Na época em que participava da primeira fase da atração, que estreou em 1997, a vida pessoal dela estava bastante conturbada.

“Na adolescência, eu roubava coisas pequenas, tipo cartões dentro de loja. Depois, trabalhei numa loja e lá eu roubava o caixa. Comecei a praticar estelionato”, contou em testemunho para a Primeira Igreja Batista em São José dos Campos.

As péssimas influências também prejudicaram a carreira de Leslie:

“Eu conheci um rapaz que participava de uma facção criminosa. Ajudava ele a traficar drogas, comecei a andar armada. Chegamos a morar numa favela. Nessa época, eu engravidei, com 22 anos, e através do meu filho eu comecei a refletir muito sobre a minha vida”, explicou.

Numa das visitas ao pai do menino, ela percebeu que o ônibus sempre parava diante de uma igreja.

“Tinha um parquinho na frente e meu filho queria ir para brincar. Uma mulher nos abordou e convidou para entrar, pois estava acontecendo uma celebração. Eu entrei, estava todo mundo pulando, dançando e eu triste por dentro. Aquele louvor mexei demais comigo, pois eu precisava ouvir aquilo, sair da vida do crime. Me rendi a Jesus. Essa mulher me deu uma Bíblia, um CD e tudo mudou. Eu bebia muito, eu fumava muito, mas Deus me libertou. Naquele dia, já não senti mais vontade de participar de nada. Mudei!”, detalhou.

Em 2010, na Igreja, Leslie conheceu o atual marido e, atualmente, mantém um salão de beleza. Acima de tudo, com dignidade.
Ex-integrante do Fantasia, do SBT, relembra época em que praticava roubos e tráfico de drogas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...