sábado, 13 de dezembro de 2014

André Marques conta que passava vergonha no avião por causa do peso



André Marques sentou-se no sofá do Jô na madrugada deste sábado (13). Entre outros assuntos, esteve em pauta as mudanças na vida do ator após um ano da cirurgia de redução de estômago.

Os apuros que ele passou quando embarcava no avião foram lembrados:

“Aquelas poltronas para gordo eu as chamava de executivo de gordo. Passei muito sufoco com o cinto. Uma vez, uma aeromoça me perguntou se eu estava confortável e eu falei 'óbvio que não’. É tipo vácuo. Se você vai se levantar é ruim e você se sente humilhado (...) Uma vez tentei colocar o cinto. Murchei a barriga, tentei, mas vi que não conseguiria. Aí coloquei a camisa em cima, uma bolsa na frente, na emergência, e a aeromoça falou que minha bolsa não poderia ficar no colo. Eu pedi por favor, afinal estava com o cinto aberto. Aí entreguei a ela, tentei colocar a mão em cima para disfarçar e acho que ela viu, mas teve dó de mim”, recordou.

A alimentação também melhorou:

“Depois que eu operei, fiquei mais tarado no cheiro da comida”, disse ao explicar de onde veio a paixão por ser cozinheiro. E completou: “Como não podia comer, tinha que engordar alguém e passei a cozinhar muito mais”.

Ana Hickmann não topa 'abraço' em Galisteu: 'É forçar a barra'

Saia justa! Ana Hickmann e Adriane Galisteu dividem espaço na mesma festa. Questionada, Hickmann diz que não vê problema em se encontrar com Galisteu mesmo após briga do passado, mas diz que abraçar a loira já é 'forçar a barra'.

Dennis Carvalho rouba beijo de Deborah Evelyn, em estreia de peça

Dennis Carvalho rouba beijo de Deborah Evelyn, em estreia de peça - AgNews
Dennis Carvalho e Deborah Evelyn
Deborah Evelyn subiu ao palco na estreia da peça Hora Amarela, na noite desta quinta-feira (11). Após a apresentação, quando o elenco recebeu os convidados, a atriz foi surpreendida com um gesto do ex-marido Dennis Carvalho.

O ator e diretor parabenizou a atriz, com quem foi casado durante 24 anos, com um beijo. Atualmente, Deborah namora o arquiteto Detlev Schneider, de 61 anos, que mora na Alemanha.

A direção do espetáculo é de Monique Gardenberg e conta também com Isabel Wilker, Emilio de Mello e Isabel Wilker no elenco. A peça entrou em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no Centro do Rio de Janeiro.

Andressa Urach tem melhora significativa e pede por ‘doações de sangue’

Andressa Urach tem melhora significativa e pede por ‘doações de sangue’ - Ag News
O quadro de Andressa Urach vem evoluindo progressivamente. Nesta sexta-feira (12), o assessor de imprensa dela afirmou que seu estado de saúde é estável e ela apresentou “melhora significativa”. Ainda assim, a loira segue internada na UTI do hospital Conceição, em Porto Alegre, sem previsão de alta.

Apesar disso, a repórter da Rede TV!, precisou fazer uma transfusão por conta da quantidade de sangue que perdeu nas várias cirurgias que fez. Percebendo a importância da doação, ela fez um apelo via sua assessoria.

"Hoje percebo a importância da doação de sangue, é tão grande este ato de amor ao próximo", disse a jovem.

Andressa deu entrada no hospital da capital gaúcha no dia 29 de novembro, com um quadro já bastante delicado de infecção, que começou na coxa esquerda e correu para o sangue. Transferida para a UTI, ela permaneceu sedada por conta das fortes dores, enquanto era tratada com altas dosagens de antibióticos.

Os problemas de Urach começaram em julho, quando começou a sentir fortes dores na perna e fez a primeira intervenção para retirar os produtos que tinha colocado na coxa. Porém, ela não contou ao médico que tinha feito uma mistura perigosa de hidrogel e metacril (PMMA), uma substância que não poderia ter sido mexida sem conhecimento médico.

Em novembro, ela fez outra cirurgia, que acabou infeccionando e a deixando em um estado gravíssimo, correndo até risco de morte. Desde então, ela segue internada na UTI.

Rachel Sheherazade revela que anda de carro blindado por conta de ameaças

Rachel Sheherazade revela que anda de carro blindado por conta de ameaças - Reprodução
Rachel Sheherazade é a convidada deste sábado (13) do quadro  Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, exibido no SBT. Em conversa com Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, a jornalista falou das polêmicas em que foi envolvida neste ano, família e projetos futuros.

Comentarista da emissora de Silvio Santos de opiniões fortes, Rachel disse ter sofrido várias ameaças por causa dos seus posicionamentos:

"Já sofri algumas ameaças nas redes sociais. Os covardes se escondem através das redes, essas pessoas se valem do anonimato para poder ameaçar", comentou.

Questionada se ainda tinha medo, a jornalista deu uma resposta que não deixou margem para dúvidas.

"Hoje meus carros são blindados", respondeu, ainda falando que foi duramente criticada por suas opiniões porque “a verdade incomoda”.

O bate papo completo com Rachel Sheherazada vai ao ar neste sábado (13), no Programa Raul Gil, exibido pelo SBT.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Justiça condena órgão da internet a pagar R$ 100 mil a Carolina Ferraz

Carolina Ferraz ficou surpresa ao saber que uma empresa já tinha registrado o seu domínio na internet
A Justiça condenou o Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR, o NIC.br, órgão responsável no Brasil pelos registros de domínio na internet, a indenizar a atriz Carolina Ferraz em R$100 mil. A 17ª Câmara Cível do Rio condenou nesta quarta-feira (10) a entidade por dado permissão à uma empresa de Belo Horizonte registrar o endereço eletrônico da atriz – www.carolinaferraz.com.br – , e ainda o relacionasse a sites pornográficos.

"Em 2008, Carolina foi registrar seu domínio na internet e descobriu que uma empresa mineira já tinha registrado não só o  dela como de mais umas  20 mil pessoas, a grande maioria de famosos. Ficamos surpresos e fomos atrás dos representantes da empresa a fim de pedir para ter o domínio de volta e eles falaram que a minha cliente teria que comprar . Decidimos entrar com uma ação na Justiça", contou o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, nesta sexta-feira.

Segundo Brajterman, a ação ainda cabe recurso por parte do NIC.BR no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Supremo Tribunal Federal (STF), mas a decisão já foi considerada uma vitória. "Serve como um alerta para o órgão prestar mais atenção e ter cuidado com a questão do registro dos domínios. Carolina está tranquila porque ela fez o seu papel de defender os seus direitos e de denunciar também. Se eles entrarem com um recurso e a minha cliente ganhar de novo, e vai ganhar, esse valor será maior porque corre juros e correção monetária", explicou o advogado.

Aos 72 anos, Betty Faria desabafa: "Tenho direito de ficar velha. Se não gosta, vai a ..."

Adriana Franciosi
Aos 72 anos, Betty Faria desabafou ao jornal O Globo sobre a passagem do tempo.

Um tempo atrás, ela foi alvo de críticas ao aparecer de biquíni na praia e ainda se mostra magoada com o episódio:

- Pude viver momentos de beleza, não tenho mais, mas não é por isso que não vou poder ir à praia de biquíni. Não sou ressentida, posei três vezes para a “Playboy” e tenho o direito de ficar velha. Se não gosta, não publica, não olha, deleta, vai a m… Fiquei com raiva porque me arrasaram.

AgNews
Aos 72 anos , ela está linda , quem me dera chegar a essa idade assim
é isso ai , todos nós envelhecemos e temos o direito de usar biquíni na praia .

Padre Marcelo Rossi conta que chegou a pensar em suicídio

Padre Marcelo Rossi conta que chegou a pensar em suicídio - Carol Soares/SBT
O querido Padre Marcelo Rossi estará no programa De Frente com Gabi, no domingo (14).

Após admitir publicamente que estava sofrendo de depressão, ele conta na entrevista como foi a superação da doença, o lançamento de mais um CD, sobre ter sido investigado por dez anos pelo Vaticano e revela ainda seu posicionamento com relação à legalização do aborto, a pedofilia e o uso da camisinha.

"Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse (...). O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?'", fala em um dos momentos da conversa com Marília Gabriela.

"Não tomei nenhum antidepressivo. Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão (sem remédios)", comenta.

Ele comemora seus 20 anos como padre.

"Completei 20 anos de padre e amo o que faço. Lido com muitas pessoas deprimidas e a tendência é somatizar. Querendo ou não, você sofre junto. (...) Fico tão feliz quando vejo o Padre Fábio de Melo, ele é um grande amigo. Padre Reginaldo (Manzotti), outros padres, porque a missão é tão grande e os operários são poucos.

"Meu maior medo é fanatizar as pessoas. Há uma linha tênue entre o fanatismo e a loucura", fala.

O programa De Frente comGabi vai ao ar sempre aos domingos, após o Programa Silvio Santos, no SBT.

Vídeo com suposto 'fantasma' de Chespirito em missa para Bolaños bomba na web. Assista!

Vídeo com suposto 'fantasma' de Chespirito em missa para Bolaños bomba na web. Assista! - Reprodução/YouTube
Um vídeo da missa de corpo presente celebrada durante a despedida do ator Roberto Gómez Bolaños, no México, está circulando nas redes sociais por causa de uma suposta imagem que aparece próxima ao caixão do intérprete de Chaves.

O vídeo de 1 minuto e 12 segundos já foi visto quase 3 milhões de vezes.  O canal que subiu o clipe afirma: "Um suposto fantasma é captado pelas câmeras no funeral de Chespirito".

Alguns fãs do ator, produtor e comediante se emocionaram, já outros criticaram o vídeo, dizendo que 'fantasmas não existem'.
Vale lembrar que Roberto Bolaños morreu no dia 28 de novembro, após travar uma longa batalha contra problemas respiratórios.

Anderson Silva: "Pode ser que no futuro eu descubra que sou gay"

Anderson Silva: \
A voz fina e a vaidade que o torna um metrosexual assumido, são características que fazem com que volta e meia Anderson Silva seja questionado sobre sua sexualidade. Entrevistado pelo site americano Fightland,  o lutador mostrou que também luta contra o preconceito fora do octógono.
"Olha, não que eu saiba. Mas eu ainda sou jovem, pode ser que no futuro eu descubra que sou gay. Cuido bem das minhas coisas. Coloco tudo numa mala, uso sabonete, boto um creme após o treinamento. As pessoas pensam que é frescura. Cada um na sua: não significa que você é mais homem ou menos homem, mais ou menos gay", respondeu.

De acordo Anderson Silva, com sua longa experiência como lutador, existem muitos gays que praticam artes marciais mistas, mas que a maioria continua "no armário".

"Hoje em dia é tão bobo não expressar seus sentimentos. Contanto que você respeite os espaços das pessoas, e respeite os seus limites. Você tem que viver sua vida em paz e ninguém tem nada a ver com isso. Seria importante que os os lutadores falem sobre a questão para que diminua o preconceito".

Ao contrário do lutador Minotauro, que disse em entrevista que não se sentiria confortável em treinar um homossexual assumido, Anderson disse na entrevista que é a favor da diversidade entre os atletas.

"O fato de que o cara ser gay, não significa que ele vai abordá-lo. Ele pode ser gay, ter um relacionamento, viver entre outros homens que não são gays e fazer o que quiser com a vida privada".

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há mais de um mês

Irmão de Marco Ricca está desaparecido há mais de um mês - Reprodução/Facebook
Ator Marco Ricca
<p> Giuliano Ricca, de 47 anos, está desaparecido desde o dia 19 de outubro</p>
Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca
Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca, está desaparecido desde o dia 19 de outubro. A última informação que a família tem do produtor cultural é que ele saiu de São Paulo, com destino ao Rio de Janeiro a trabalho. No entanto, os familiares nunca mais conseguiram entrar em contato com o rapaz e decidiram fazer uma denúncia a Polícia Civil de São Paulo, a que, por sua vez, pediu sigilo à família antes de divulgar o caso.

No Facebook, o ator publicou um comunicado oficial para explicar a situação aos fãs e destacou a importância de divulgar quaisquer informações sobre o paradeiro de seu irmão à imprensa:

"Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil. Desde o dia 19 de outubro de 2014, meu irmão Giuliano Ricca, produtor cultural, desapareceu enquanto viajava em seu carro CRV Preta, placa EMO 9888, saindo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pela Rodovia Presidente Dutra. Durante todo este tempo contei com o apoio da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. A decisão de não divulgar o desaparecimento do Giuliano, até agora, mesmo com indagações por parte da imprensa, foi para não prejudicar o andamento das investigações e nem comprometer o sigilo das informações. Porém, chegamos a um ponto em que qualquer dado sobre o paradeiro do meu irmão é fundamental para a conclusão do caso. A família agradece o trabalho incansável da Polícia Civil de São Paulo, a solidariedade dos inúmeros amigos e o apoio da imprensa na publicação da foto abaixo!”, escreveu o ator, antes de assinar o comunicado oficial.

Giuliano já trabalhou em peças como Ricardo III, Cada Um Com Seus Pobrema, Eu Era Tudo Para Ela e Ela me Deixou, Adultérios, Quem Tem Medo de Virgínia Woolf?, A Besta, Através de um Espelho, Palavra de Rainha, A Via Láctea, Cabeça a Prêmio, entre outras.

Apesar de todo o tumulto em sua vida pessoal, Marco segue trabalhando normalmente. Ele interpreta Fernando em Boogie Oogie, a novela das seis da Globo, e divulga seu novo projeto no cinema, Os Amigos, em que contracena com Dira Paes e Rodrigo Lombardi. Força, Marco!

Bandidos se enganam e invadem casa do sobrinho de Rita Cadillac

Bandidos se enganam e invadem casa do sobrinho de Rita Cadillac  - AgNews
Rita Cadillac e o seu sobrinho Ale tiveram um baita susto, na quarta-feira (11). O apartamento dele em São Paulo foi invadido e os bandidos teriam achado que estavam entrando na casa dela. Os dois moram no mesmo prédio, em São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao TV Fama, da Rede TV!, Rita contou o que aconteceu:

“A pessoa que roubou achava que era o meu apartamento. Eu estava na minha cozinha, e dá pra enxergar o apartamento dele. Eu vi que a luz dele estava apagada, mas ai depois voltei e vi a luz acesa. Fui lá e quando entrei, estava tudo revirado”, contou ela.

Ela contou que, quando se mudou para São Paulo - ironicamente para fugir da violência no Rio de Janeiro – Rita morava com ele no mesmo apartamento e, como de costume, deixava suas coisas de valor como joias, relógio e dólares lá.

“O dólar foi embora, estava guardando pra eu ir viajar no dia 20 de janeiro. Eles agiram em 45 minutos, saíram com uma televisão de 50 polegadas, três computadores, e ninguém viu. Falamos com todos os moradores, com os vizinhos, ninguém viu nada”, contou ela, ao lado do sobrinho assaltado.

“Há oito meses estamos brigando com o prédio para trocar a porta lá debaixo que está quebrada, todo mundo sabe que nós estamos sem porta.  Pra piorar, a  gente acha que a pessoa que invadiu aqui sabia onde estavam as coisas de valores. Sabia onde tinha o tablet, o computador, o dinheiro”, disse. “Acredito que a pessoa errou de porta, de andar, e achou que estava entrando no meu apartamento”, finalizou.

O prejuízo de Ale foi de aproximadamente R$ 50 mil, já Rita acabou perdendo entre US$ 3 a US$ 5 mil, o equivalente a R$ 7 a R$ 13 mil.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Nasce a filha de Robert Downey Jr

Nasce a filha de Robert Downey Jr - Getty Images
Susan, a esposa de Robert Downey Jr., deu à luz uma menina. A recém-nascida, que ainda não tem nome, chega para fazer parte da família que já conta com Exton, de 2, e Indio, de 21, filho do ator com a sua antiga companheira Deborah Falconer. As informações são da revista People.

Recentemente, a esposa do ator confessou que se recusou a casar com o astro até que ele estivesse sóbrio e “limpo”.

Em uma nova entrevista conjunta, Susan Downey disse ao The Hollywood Reporter: "O vício era uma coisa muito estranha para mim. Eu era incrivelmente ignorante sobre como era o submundo dessas pessoas".

Robert acrescentou: "Graças a Deus, eu me curei. Se ela soubesse das profundezas da minha depravação, ela não estaria aqui". O casal finalmente se casou nos Hamptons em 2005, depois que Robert passou pela reabilitação.

Susan, então, admitiu que suas prioridades mudaram completamente desde que conheceu Robert.

"Eu não pensava em ter uma família ou construir um lar, eu não pensava em crianças. Não é que eu não queria tudo isso, eu só não pensava nisso. E daí chegou alguém que entrou como um furacão, que era criativo, bonito, tinha uma energia insana e paixão. E isso mexeu comigo", explicou.

Como parte de um casamento de sucesso, em 2010, o casal criou sua própria empresa de produção, a Team Downey, pois eles acreditam que um equilibra o outro, inclusive no trabalho.

"Nós dividimos a criação dos filhos, nosso relacionamento, o nosso negócio. No fundo é tudo a mesma coisa. Tudo isso faz parte da terapia da vida", disse o ator.

Saiba quanto Robert Downey Jr. gasta por dia para manter-se sóbrio

Saiba quanto Robert Downey Jr. gasta por dia para manter-se sóbrio - Getty Images
Robert Downey Jr. não está economizando quando o assunto é sua saúde e integridade física. Segundo o tabloide The National Enquirer, o ator gasta uma fortuna por dia para pagar os treinadores de sobriedade que o acompanham a ele e seu filho Indio, que foi preso recentemente por porte de cocaína, e que se encontra atualmente em uma clínica de reabilitação em Utah.

Uma fonte próxima ao ator de Homem de Ferro assegura que o mais importante para Downey neste momento é permanecer no bom caminho, junto com seu filho.

"Tendo em conta sua história de vício e abuso de drogas, Robert não está deixando nada interferir em sua sobriedade, e gasta cerca de US$ 1.000 (R$ 2.600) por dia com esses acompanhantes que são sua sombra, 24 horas por dia, sete dias por semana. Tudo para continuar no bom caminho da recuperação", revelou o informante.

"Quando Indio viajou a Los Angeles para ir a uma audiência, um treinador de sobriedade foi seu acompanhante durante toda a viagem", disse a fonte, acrescentando que o ator não quer economizar nessa equipe de pessoas que os mantém longe de qualquer recaída.

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa trocam juras de amor

Antônia Fontenelle e Jonathan Costa trocam juras de amor - Reprodução
O amor voltou a rondar a vida de Antônia Fontenelle, assumidamente nova namorada de Jonathan Costa.

A atriz e o funkeiro, herdeiro da equipe Furacão 2000, tem trocado juras de amor nas redes sociais.

Em uma foto  publicada pelo jovem em seu perfil no Instagram, Antônia Fontenelle o elogiou.

"Que coisa mais linda! Como faz pra chegar junto?", escreveu ela.

"Chegar não existe, já estamos juntos", respondeu ele, que recebeu de volta da amada.

"Sou uma mulher de sorte".

No fim de semana, Antônia Fontenelle publicou uma foto em que aparece junto com o Jonathan e a mãe dele, Verônica Costa. Em entrevista ao jornal Extra, a vereadora disse que já conhecia a nora há algum tempo e que aprova a escolha do filho.

Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show

Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show
Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show
Igor Rickli beija a esposa Aline Wirley durante show

Aline Wirley, a Pretinha, fez show na noite desta terça-feira (9) no palco do Tom Jazz, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. O maridão Igor Rickli foi aplaudir a amada e roubou a cena.

Perto do fim do espetáculo, o ator entrou em cena para uma canja. O resultado foi o frisso do público  e um carinhoso e apaixonado beijo entre os papais de Antônio, de dois meses e meio.

Tiago Abravanel, Renata Del Bianco e Leona Cavalli também estavam na plateia para prestigiar Aline.

Igor está longe das telinhas desde Flor do Caribe, em que interpretou o vilão Alberto. Ao longo do ano, ele esteve na pele de Jesus, no musical Jesus Cristo - Superstar. Aline também não parou. Ela atuou como Zé Maurício na montagem musical Tim Maia: Vale Tudo.

Saiba porquê ninguém abraça Jô Soares e Faustão na vinheta de fim de ano da Globo

Saiba porquê ninguém abraça Jô Soares e Faustão na vinheta de fim de ano da Globo - Reprodução
Jô Soares e Faustão tiveram que gravar a vinheta de fim de ano da Rede Globo separados dos outros artistas e, por isso, não abraçam o resto do elenco nas imagens que já estão sendo veiculadas pela emissora.

Segundo o colunista Daniel Castro, Faustão e Jô gravaram sua participação em São Paulo em um estúdio em chroma-key (com um fundo azul ou verde que é eliminado da imagem depois) e foram inseridos na vinheta junto com o restante do elenco, em pós-produção.

Eles também destoam dos outros artistas pelas roupas. Jô Soares usa um paletó escuro e Faustão uma camisa rosa, enquanto a maioria está de branco, tradicional para celebrar o Ano Novo.

Segundo a assessoria de imprensa da Rede Globo, ambos tinham compromissos em São Paulo e não poderiam viajar ao Rio de Janeiro. Jô foi poupado da viagem porque, na época, não estava totalmente recuperado de uma pneumonia que o levou a uma internação de três semanas e Faustão deveria apresentar seu programa ao vivo direto de São Paulo.

Lucas Lucco beija modelo após gravação de clipe

Lucas Lucco beija modelo após gravação de clipe - Ag News
Na madrugada desta quarta-feira (10), quem se deu bem mesmo foi o cantor Lucas Lucco. O sertanejo gravou um clipe na Avenida Paulista, em São Paulo, ao lado de belas mulheres e foi clicado pelos paparazzi durante as filmagens.

Após o trabalho, Lucas posou com todas as participantes do vídeo, mas foi mais assanhado com uma “carinha conhecida” dos amantes da revista Playboy. Durante uma selfie, o cantor deu um beijo no rosto da ex-coelhinha Thaiz Schmitt, que estava com um vestido bem provocante.

Com o hit Mozão, Lucas Lucco lidera o ranking de clipe musical mais visto do ano entre o público brasileiro no YouTube. O vídeo da canção, que conta a história de uma mulher que luta contra o câncer, tem mais de 51,5 milhões de visualizações desde janeiro.

Equipe comercial da Record começa a vender novo programa de Gugu Liberato

Equipe comercial da Record começa a vender novo programa de Gugu Liberato
A equipe comercial da Record já está iniciando a comercialização do novo programa de Gugu Liberato, que tem previsão de estreia para o fim do mês de fevereiro ou para março.

A emissora paulista já criou um material em vídeo informando a volta do apresentador à emissora e do alto potencial de audiência que o novo programa terá. “Aproveite esta nova oportunidade, porque seu homem de vendas voltou”, dizia o locutor no encerramento do anúncio.

As chamadas destinadas ao público, por sua vez, ainda não foram ao ar, mas deverão começar logo após a virada de ano, a medida que a pré-produção avançar. Além disso, o Natal e a alta demanda por comerciais, somado às divulgações dos programas especiais de fim de ano inviabilizariam que Gugu fosse promovido de forma compatível com o porte que seu regresso representa.

Vale lembrar que o retorno de Gugu Liberato, que foi intermediado pelo diretor Homero Salles, também visava atender às próprias equipes comerciais da Record. O “Programa do Gugu”, exibido entre 2009 e 2013, não tinha boa rentabilidade devido aos altos custos e ao salário milionário do apresentador. No entanto, a figura de Gugu sempre foi muito bem aceita no mercado tanto para estrelar comerciais, ações de merchandising ou mesmo os anúncios e patrocínios convencionais.

Luis Ricardo sobre acidente com fogo no "Ratinho": "foi uma fatalidade"

Luis Ricardo sobre acidente com fogo no
Luis Ricardo está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer queimaduras durante uma apresentação no "Programa do Ratinho" que foi ao ar nesta quarta-feira (9).

Segundo informações da assessoria do SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital, onde está internado em observação.

Em seu perfil do Instagram, Luis Ricardo se manifestou sobre o acidente: "Oláá ! Voltei ! Brincadeiras a parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que esta mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa !! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem ! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Ja estou bolando algumas! "

Entenda

Luis Ricardo levou um grande susto ao fazer um número circense no palco. Ele resolveu voltar ao passado de artista de circo e fez um número com tochas de fogo. A apresentação não saiu como planejado e o fogo se espalhou por algumas partes do seu corpo.

O apresentador ficou nervoso com as chamas e a produção do programa rapidamente invadiu o palco com extintores e o apresentador saiu de cena correndo para fora do estúdio.
Confira:

Gretchen confirma que Thammy Miranda passou por mastectomia


A cantora Gretchen, mãe da atriz Thammy Miranda, confirmou a informação que vem circulando pela imprensa de que a filha passou por uma cirurgia de mastectomia, que consiste na retirada dos seios.

"Sim, é verdade. Ela está bem, sim.  A operação foi um sucesso e nesse momento ela está de repouso", contou Gretchen.

O procedimento, que faz parte do processo de transexualização ao qual Thammy está se submetendo, foi realizado no hospital São Luiz, em São Paulo.

A informação de que Thammy esteve internada no local foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição.

"O hospital não está autorizado pela paciente a dar qualquer informação, podemos apenas dizer que ela está no São Luiz", afirmou a assessoria.

O assessor de imprensa de Thammy, Roberto Rodrigues, também preferiu a discrição. "Não comentamos a vida pessoal de nossos assessorados", limitou-se a afirmar.

A empresária da atriz, no entanto, afirmou que Thammy deverá romper o silêncio em breve. "Ela convocará uma coletiva de imprensa no momento oportuno para falar sobre o assunto", afirmou.

Em novembro, durante entrevista ao programa De Cara, da FM O Dia, Thammy contou que estava em processo de transexualização, mas que não pretendia fazer mudanças na região genital.

A atriz afirmou que tomava injeções de hormônio masculino e que começava a perceber a presença de uma barba. O processo, iniciado há cerca de 5 meses, é supervisionado por uma junta médica, que inclui especialistas de diversas áreas, como endocrinologistas e psiquiatras. Em estágios avançados, são retirados os seios, útero e ovários, e, finalmente, há quem opte pela cirurgia de troca do orgão sexual feminino por um masculino, o que não parece ser a opção de Thammy, ao menos por enquanto.

"Não quero ter pênis, mas com certeza vou tirar útero, óvarios, tudo. Quero andar muito sem camisa por aí", comentou na ocasião.

Fernando Rocha é atacado por papagaio durante o 'Bem Estar'


Fernando Rocha, apresentador do programa Bem Estar, na Globo, foi atacado no estúdio por um papagaio nesta quarta-feira, 10.

Fernando se assustou com o voo da papagaia Lara, que era acompanhada por um treinador no palco da atração matinal. "Hoje temos um louro no estúdio também. Não é louro não, é a papagaia Lara. Lara, Lara, Lara. Uá! Caramba!", disse Rocha durante o "ataque" surpresa.

Nos bastidores, os profissionais do estúdio caíram na gargalhada com a desespero e o grito do apresentador.

"O ataque da papagaia Lara! Bastidores. Bem Estar", escreveu o jornalista na legenda do vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Na realidade, a papagaia estava no estúdio representando "o movimento de repetição do cérebro humano com a vontade incontrolável de comer doces sem parar", segundo explicou o próprio Fernando na abertura do Bem Estar.

Luís Ricardo se queima ao vivo durante número de Pirofagia no programa do Ratinho

O apresentador e cantor Luís Ricardo foi fazer um número de pirofagia (onde a pessoa colocar um tipo de combustível inflamável na boca e com dois bastões em chamas assopra o combustível nos bastões e o fogo sobe no ar) no Programa do Ratinho desta terça-feira dia (09/12/2014) ao vivo, ao tentar realizar este feito já no final do programa do Ratinho sem sucesso com o número a roupa de Luís Ricardo e a boca pegaram fogo, o Ratinho tentar ajuda-lo tentando apagar o fogo, mas foi sem sucesso a tentativa, o garoto propagando dos produtos do Grupo Silvio Santos e ex-bozo saiu correndo para fora do palco, como o programa já estava terminando Ratinho não mostrou mais imagens, temendo o pior.
Segundo Carlos Massa o seu colega de emissora teria "só sapecado o bigode" e ele estaria bem. Bom vamos ver o quanto vai repercutir esse acidente ao vivo com fogo que aconteceu no Programa do Ratinho, para ver o vídeo com o acidente basta acessar o site oficial do programa clicando aqui.


O blog apurou que Luis está sendo atendido neste momento por médicos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Afastada de 'Império', Drica Moraes desabafa: 'Não aprendi a atuar sem voz'

Drica Moraes enviou através de sua assessoria de imprensa um comunicado para tranquilizar seus fãs sobre o seu estado de saúde: 'Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz!', desabafou
AFASTADA DE 'IMPÉRIO', DRICA MORAES DESABAFA: 'NÃO APRENDI A ATUAR SEM VOZ'
Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano na novela "Império" na última sexta-feira. Com isso, a intérprete de Cora na primeira fase da trama das nove retomou à personagem, mesmo com a aparência mais jovem. Segundo um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo na ocasião, Drica estava com uma crise de faringite. E nesta terça-feira (5), através de sua assessoria pessoal, a atriz confirmou a informação.

"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve", desabafou Drica.

Atriz estava gravando com a saúde fragilizada

De acordo com uma fonte do Purepeople, a intérprete da vilã Cora estava com a saúde fragilizada e vinha demonstrando desgaste durante o trabalho. "A Drica estava mal à beça, faz tempo. Andava bem fraquinha nas gravações. Ela gravava e ficava sozinha um tempão, sentada, quietinha, de cabeça baixa, descansando e sem fôlego, sabe? Não estava dando conta... Quem dera fosse só uma labirintite como disseram, viu", disse o informante, referindo-se ao primeiro afastamento da atriz, que durou alguns dias, por labirintite.

E em entrevista ao jornal "Extra" o autor Aguinaldo Silva confirmou a informação. "Logo após as primeiras semanas já tive que aceitar a recomendação que me foi feita: era preciso poupá-la", revelou. E em seguida, assim como fez Alexandre Nero, chamou a atriz de gênia: "A questão é que, mesmo com problemas, Drica foi genial o tempo inteiro".

Autor não teve medo da reação do público ao substituir atriz

Para Aguinaldo Silva, a solução de trocar Drica Moraes por Marjorie Estiano foi a melhor saída encontrada para a trama. "A novela não pode parar", justificou. E chegou a usar como exemplo a atriz Renée Zellweger, que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade.

O autor contou ainda que não teve tempo para pensar muito em estratégias. "Tudo aconteceu na quinta-feira. Desde o instante em que apresentei minha ideia 'louca' a Sílvio de Abreu até que me ligaram para avisar que Marjorie Estiano já estava na novela decorreram apenas duas horas", afirmou. E garantiu, convicto de seu trabalho: "Tive medo de Marjorie estar viajando, por exemplo. Da reação do público não tive medo, a experiência me ensinou que ele adora uma surpresa".

Atriz de Chiquinha revela casos amorosos da viúva de Bolaños; relembre polêmicas

Maria Antonieta de las Nieves revelou alguns segredos obscuros da vida de Florinda Meza, em entrevista ao programa de TV peruano “Magaly Medina”, no último sábado (6).A intérprete da personagem Chiquinha, do seriado “Chaves”, contou que a viúva de Roberto Gómez Bolaños teve um caso com o humorista na época em que ele ainda era casado com Graciela Fernández, sua primeira esposa.Antonieta disse ter ficado triste quando soube que ela estava sendo traída, pois a considerava uma mulher incrível.“Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito. Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas”, desabafou.A apresentadora peruana, então, questionou Chiquinha: "Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?" Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: "Sim".A atriz revelou ainda que Florinda se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do programa, no início dos anos 1970, e negou que o ator teria brigado com Bolaños por causa dela."Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas.""Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou a apresentadora novamente. "Sim", respondeu a atriz.E ainda tem mais! Maria Antonieta contou também sobre um terceiro suposto relacionamento de Florinda com o produtor e diretor de “Chaves”, Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações."Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado", emendou.Por fim, Chiquinha disse que Florinda protegia demais Roberto Gómez Bolaños, impedindo qualquer aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de “Chaves” em seus últimos dias de vida."Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", lamentou.
Maria Antonieta de las Nieves revelou alguns segredos obscuros da vida de Florinda Meza, em entrevista ao programa de TV peruano “Magaly Medina”, no último sábado (6).

A intérprete da personagem Chiquinha, do seriado “Chaves”, contou que a viúva de Roberto Gómez Bolaños teve um caso com o humorista na época em que ele ainda era casado com Graciela Fernández, sua primeira esposa.

Antonieta disse ter ficado triste quando soube que ela estava sendo traída, pois a considerava uma mulher incrível.

“Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito. Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas”, desabafou.

A apresentadora peruana, então, questionou Chiquinha: "Você quer dizer que Florinda Meza se intrometeu em um casamento, afastou o marido da primeira esposa?" Maria Antonieta de las Nieves foi curta e grossa: "Sim".

A atriz revelou ainda que Florinda se relacionou com Carlos Villagrán quando ele também era casado, durante as gravações do programa, no início dos anos 1970, e negou que o ator teria brigado com Bolaños por causa dela."

Foi antes [de Bolaños]. Nunca os vi discutirem por isso, jamais, porque Quico era muito namorador, ainda que ele também estava casado. Já conheci três ou quatro namoradas de Quico, três esposas."

"Quer dizer que Florinda Meza estava com Carlos Villagrán quando estava casado também?", perguntou a apresentadora novamente. "Sim", respondeu a atriz.

E ainda tem mais! Maria Antonieta contou também sobre um terceiro suposto relacionamento de Florinda com o produtor e diretor de “Chaves”, Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações.

"Ela também esteve andando com Enrique Segoviano, que era o produtor do programa. Não era casado, era solteiro, mas com ele poderia ter casado", emendou.

Por fim, Chiquinha disse que Florinda protegia demais Roberto Gómez Bolaños, impedindo qualquer aproximação da imprensa e de ex-integrantes do elenco de “Chaves” em seus últimos dias de vida.

"Que maravilha ter encontrado uma segunda mulher que o queria, mas uma mulher que corta a liberdade do marido para tudo deve ser algo muito difícil", lamentou.

Pelé deixa hospital após 16 dias internado

Pelé deixa hospital após 16 dias internado - Amauri Nehn/Photo Rio News e Ag.news
Depois de 16 dias internado por conta de uma forte infecção urinária, Pelé finalmente causa alegria aos fãs. O ex-jogador de futebol deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (9).

Ele estava internado desde o dia 24 de novembro por conta de uma infecção urinária e chegou a dar uma entrevista coletiva sobre o estado de sua saúde.

“Foi um período complicado, porque eu tinha acabado de operar a cabeça do fêmur e estava melhorando, me recuperando bem, quando teve essa reação no rim”.

Pelé contou que nunca sentiu nada com relação ao seu rim.

“Em toda minha carreira, nunca aconteceu nada, nunca senti nada. Eu estava conversando com meus amigos e eles me disseram que eu tinha que agradecer a Deus por estar bem agora. Citaram até o Schumacher que sempre passou por riscos quando corria e, depois de uma brincadeira, está numa situação delicada”, disse.

Ele ainda respondeu perguntas sobre o fato de ter apenas um rim, algo que muitas pessoas descobriram apenas após essa internação.

“Não que eu tenha escondido (de todos). Eu tive uma fratura na última vertebra, tive um trauma na época do Santos ainda e perfurou o rim. Eu lembro que fiz tratamento e tudo mais, mas quando fui para o Cosmos, nos Estados Unidos, o médico contou que eu estava jogando há um bom tempo com apenas um rim e que eu precisava retirar. Com isso, eu fiz a cirurgia em Nova York, por isso ninguém ficou sabendo de nada”, contou.

Por ciúme, Rapper mata a mulher e depois se suicida

Por ciúme, Rapper mata a mulher e depois se suicida - Getty Images
O rapper Earl Hayes virou notícia por cometer um crime bárbaro nos Estados Unidos. De acordo com a polícia, o cantor matou Stephanie Moseley, sua mulher e apresentadora do programa Hit The Floor do canal VH1, na última segunda-feira (8). Após o crime ele se suicidou.

De acordo com o TMZ, o crime aconteceu no apartamento do casal em Los Angeles e teria sido motivado por uma crise de ciúmes, devido à suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo relatos, os vizinhos escutaram gritos da apresentadora e, assim que ouviram disparos, acionaram a polícia. Quando a SWAT chegou ao local, encontrou os dois corpos no chão do local.

Como se não bastasse, o TMZ noticiou que o lutador de boxe Floyd Mayweather assistiu toda a cena, já que estava conversando com o rapper pelo FaceTime quando o músico teve um ataque de fúria e começou toda a confusão.

Mayweather é a principal testemunha do crime e já teria dito que realmente viu tudo o que aconteceu e que Hayes já havia mencionado que pretendia matar a mulher.

Pessoas próximas ao casal revelaram que o principal motivo das brigas e, provavelmente do crime, foi a suposta infidelidade de Stephanie.

Segundo informações do TMZ, a apresentadora teve um caso com o cantor Trey Songz há dois anos. Na época, ela teria se separado do marido para assumir o romance, mas os dois acabaram reatando. "Earl Hayes ficou arrasado e nunca superou a traição", afirmou uma fonte.

O rapper, que era casado desde 2008 com Stephanie, ainda afirmava que sua esposa teve vários relacionamentos com outros nomes do mundo do entretenimento. Vale lembrar que, antes da fama, Stephanie foi dançarina de vários cantores famosos, como Chris Brown e Usher, mas ele nunca disse que estes nomes causavam problemas no casamento.

Para lamentar a morte de sua ex-namorada, Trey Songz deixou uma mensagem em seu Twitter: "Descanse em paz, menininha. Você era um anjo na Terra e agora está olhando por nós do Céu. Sua falta será sentida, mas você nunca será esquecida. Amor", finalizou.

Michel Teló pode ser pai em 2015

Michel Teló pode ser pai em 2015 - Derick Abreu/Foto Rio News
O ano de 2015, para Michel Teló, será bem diferente do que este que ruma para o fim, e o cantor já estabeleceu uma meta: diminuir o número de shows para investir em projetos que não exijam a pesada rotina de viagens pelo país.

Teló  faz uma média de 15 shows por mês e, reduzindo, ele vai curtir mais a mulher, Thaís Fersoza, que de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, pretende engravidar no ano que vem.
Teló e a atriz se casaram em outubro, em uma cerimônia na residência do casal em São Paulo. Os dois, no entanto, mantém um endereço no Rio.

O jornal enfatiza que Teló, que já está gravando uma nova leva de reportagens para o Bem Sertanejo está em negociações para que o quadro vire um programa na grade da Globo.

Florinda Meza sofre de insônia após a morte de Chaves

Florinda Meza sofre de insônia após a morte de Chaves - Grosby Group
Florinda Meza está sofrendo de insônia após a morte de seu marido, o comediante e ator da série Chaves, Roberto Gómez Bolaños, que morreu dia 28 de novembro em Cancún, no México, depois de vários anos com problemas de saúde.

Meza ainda não voltou para a casa que o casal dividia em Cancún e continua em sua propriedade na Cidade do México, desde o funeral de Bolaños na semana passada.

Segundo a revista mexicana Tvynovelas, a intérprete de Dona Florinda está evitando voltar para aquela casa, porque não quer olhar para os objetos e pertences que eram do marido e que continuam intactos na casa que eles compartilharam seus últimos anos de vida juntos.

A viúva do ator está sendo acompanhada por seus familiares e amigos, que a ajudam a superar esse momento difícil.

"Ela quase não consegue dormir. Perder seu companheiro da vida toda não foi nada fácil para ela", diz a fonte.

Sophia Abraão é proibida de voltar ao trabalho

Sophia Abraão é proibida de voltar ao trabalho - Ag.News
A coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, conta que Sophia Abraão continua longe dos estúdios de Alto Astral, novela exibida na Globo na faixa das 19h.

Apesar de já se sentir recuperada da catapora que pegou de Guilherme Leicam, seu colega de cena na trama, a atriz  foi proibida pelo departamento médico da Globo de voltar ao trabalho antes do previsto.

O jornal ressalta que, por isso, o autor Daniel Ortiz está reescrevendo às pressas algumas cenas, já que ela terá que ficar afastada por mais dias.

Johnny Depp compra retrato de Kate Middleton nua e grávida

Johnny Depp compra retrato de Kate Middleton nua e grávida - Reprodução / Facebook
Johnny Depp comprou recentemente um retrato da Duquesa de Cambrigde, Kate Middleton, criado pelo artista de rua Pegasus. Ele, inclusive, já teria encomendado outro retrato da própria esposa de Príncipe William, que está grávida do segundo filho.

Uma das pinturas, intitulada 'Coroada', deve mostrar a esposa de Príncipe William nua apenas com uma coroa sobre sua barriga. Os valores não foram revelados, mas acredita-se que Johnny Depp não poupou dinheiro em nenhuma das peças.

No último domingo (7), o ator pagou cerca de R$ 100 mil por um retrato de Rainha Elizabeth II, na ocasião em que visitou a abertura da galeria de Pegasus em Islington, bairro no norte de Londres.

O astro de Hollywood já se declarou um grande fã do artista e decidiu pela compra de suas obras "imediatamente".

"Sabíamos que Johnny estava para vir e que ele queria as obras de Kate Middleton. Eu nem avisei minha esposa e filhas, mas o estava esperando. Johnny foi muito agradável e comprou de imediato o retrato e também fez uma oferta pela segunda peça. Todas as obras da galeria foram vendidas em 15 minutos. Ele não está dando conta de tanta

Kate Middleton dará à luz ao segundo filho em abril do ano que vem.

Atriz recusa convite de diretora da Globo: "Não empolga mais"


A trajetória de Karina Bacchi é de tirar o fôlego: ela já foi modelo, fez novela, fez teatro, escreveu dois livros, fez cinema, posou nua, venceu dois reality shows (a primeira edição da “Dança dos Famosos”, do Faustão, e a segunda edição do reality show “A Fazenda”), apresentou diversos programas em diversas emissoras, fez e continua fazendo uma porção de trabalhos beneficentes... Cansou? Ela não. Karina ainda arrumou tempo para redefinir o corpo. Quem faz ou já fez academia sabe: não é fácil manter a disciplina e a rotina de atividades.

Com um olhar cativante, uma beleza radiante e uma leveza que faz com que ela nem pareça uma celebridade, Karina parou a academia Crossfit79, em São Paulo, onde fez um ensaio exclusivo para o iG Gente em uma tarde no fim de novembro. A presença dela mexeu com os frequentadores do local: deixou mulheres morrendo de inveja e homens parecendo adolescentes, que corriam para terminar as séries de exercícios para conferir de perto o corpão dela.
“Eu sou muito otimista e procuro estar feliz sempre, por isso que eu arrumo tanta coisa pra fazer”, dá a dica. “Mesmo se eu não fosse famosa tenho certeza de que eu arranjaria emprego com muita facilidade. Adoro fazer de tudo!”. Isso inclui, atualmente, uma função que surgiu por acaso, o de musa fitness. Sem esconder que o fato dos 40 anos estarem chegando - sim, por mais incrível que possa parecer, ela está com 38 anos - , há oito meses Karina se dedica a um treino intensivo de musculação e boa alimentação. “Acho que um pouco foi o peso da idade mesmo, é fácil se manter magra, mas se manter firme é muito mais difícil. Resolvi acordar para passar os 40 muito melhor do que antes, pensando em longevidade, pensando em saúde.”

Musa fitness aos 40

Bastaram as primeiras fotos do novo corpo no Instagram e pronto: uma legião de fãs começou a seguir fielmente seus treinos e dietas, que contam com a consultoria da personal trainner Valéria Aprobato e do nutrólogo Thiago Volpi. “Não posto foto só por questão de vaidade. Posto justamente porque sei que acaba incentivando outras pessoas e isso é importante. É demais poder ser um exemplo de uma coisa boa como cuidar da saúde".

E a nova fase inspirou o lançamento de um blog (clique aqui para conferir), constantemente atualizado com textos, fotos e vídeos sobre os principais assuntos que toda mulher quer saber como saúde, make up e moda. E, apesar de estar a pouco mais de um mês e meio no ar, o projeto levou Karina a querer mais. “Minha grande vontade é passar esse conteúdo em TV aberta ou mesmo paga, em um programa para as mulheres. É o meu principal projeto para o ano que vem".

"Não" 

Seu último trabalho como atriz foi na sitcom da Record "Louca Família" (2010). A dedicação ao trabalho como apresentadora colocou para escanteio, de uma vez por todas, a carreira como atriz. O trabalho mais recente foi neste ano em "Menino de Ouro", do SBT, em que atuou como repórter. “Parei por conta própria, por opção mesmo. Depois que eu passei a fazer alguns trabalhos apresentando, isso me motivou. Me senti mais à vontade nessa posição do que atuando. Ainda tenho convites, recebi recentemente um dá Denise Saraceni, mas não me empolga mais".
O que, entretanto, ela faz desde criança, e não perde a empolgação, são os trabalhos beneficentes. A ONG Florescer, que completa 24 anos em janeiro de 2015, foi criada por sua mãe, Nádia Bacchi, e atende mais de mil crianças e adolescentes, além de gerar empregos para quem vive em Paraisópolis. “É uma missão de vida da minha família. Ela deu esse exemplo pra mim. Além da ONG, faço outros trabalhos filantrópicos. Faço visita no hospital para crianças com câncer com a Trupe do Bem. A gente se veste de palhaço para animá-las. Fui criada com essa consciência desde muito pequena. Tinha o meu grupo, que era a diretoria juvenil da ONG Florescer, onde a gente já arrecadava coisas na minha cidade, São Manuel, onde nasci, e ainda fazia visita nos asilos para divertir os velhinhos. É algo natural e imprescindível na minha vida”.

Karina gostaria que vivêssemos até os mil anos. “Eu queria viver muito. Adoraria que a nossa vida tivesse mil anos. É lógico que 40 não é velhice, mas é quase metade do caminho. Isso me assusta porque eu gosto tanto de viver que eu queria viver 200 anos pelo menos".
Agradecimentos

Fabio Araujo – make e hair

Ricardo Martins – produtor de moda

Anna Igani – assistente de produção

Academia Crossfit79

Equipe academia Crossfit79: Carlos Klein, Wander Rodrigo Bueno, Marcelle Knittel e Rose Pardelli

Ex-namorada de Pelé perde tudo e mora em carro


Oeste de São Paulo. Ele não chama a atenção dos pedestres, mas moradores e funcionários do bairro sabem que o carro virou a casa da ex-modelo Oneida Teixeira, que ganhou o título de “morena que endoidou Pelé”, frase estampada na capa da revista "Playboy" de junho de 1980. Em outras publicações do mesmo ano, ela foi citada ainda como "o caso secreto" do craque.
“Eu considero [que tivemos] um namoro, mas ele deve ver só como uma ficada”, disse ela na quarta-feira (27), ressaltando que não pretende usar o caso com o jogador para sair das ruas. Segundo ela, o drama começou há oito meses, após perder tudo o que tinha para a irmã em longas batalhas judiciais. Oneida foi então despejada do mesmo endereço onde ainda estaciona o seu único bem, um Polo preto. “Tudo o que eu tenho coloquei aqui. Meu carro é minha cozinha, farmácia e sala”, explicou.

Falando sobre a melhor fase de sua vida, “quando tinha três empregadas”, a ex-modelo relembrou viagens internacionais em primeira classe e visitas a Cuba. Hoje, aos 55 anos, ela mantém no console do veículo restos de alimentos, copos sujos, remédios e adereços para prender os longos cabelos. O forte cheiro incomoda, mas perde espaço para a dura realidade de Oneida, que chorou quando narrava a recente história.

“Nasci com uma casa, nunca me vi nessa situação. Percebi que meus amigos milionários se foram. Não sobrou nenhum. Só recebo ajuda de pessoas humildes, como porteiros e faxineiras”, contou com a voz embargada. “Ajuda quem menos tem para compartilhar.” E essa ajuda vem em forma de pratos de comida, idas ao banheiro e até convite para a ceia de Natal. “Pensei que iria passar sozinha neste ano. Pedi ao Espírito Santo que não deixasse isso acontecer.” Com as dificuldades, o apego pela religião ganhou força e Oneida não abandona um terço de madeira, colocado no retrovisor.
O porteiro do prédio em frente defende Oneida como a vítima de uma “família mau caráter”. “Tiraram tudo dela. Ajudo como posso porque é muito triste ver a rasteira que sofreu.” Já um segundo funcionário é mais cético, mas sempre consegue copos com água para ela. “É uma história de louco. Às vezes me pergunto se ela não tem problema mental. Passa dia e passa noite ela está ali dentro do carro. Cadê os filhos dessa mulher?”, questiona. Ela diz ter dois, que estão bem resolvidos, porém distantes.

A filha Vivien, garantiu Oneida, é modelo e mora em Londres. O outro filho Marco Antônio trabalha como gerente de uma loja. No meio da entrevista, ela recebeu uma ligação de Vivien a convidando para morar no exterior por um tempo e "tentar sair do carro". Ao falar brevemente com a reportagem, a filha se defendeu: "Há sempre dois lados em uma história. Tentamos ajudá-la. Mandamos dinheiro. Mas às vezes parece que ela não quer. Só quero que minha tia sofra as consequências do que fez com a minha mãe".

Os detalhes e os motivos da briga familiar que levaram Oneida a viver em seu carro ainda não estão claros. Em um segundo encontro com o iG, na quinta-feira (27), a ex-modelo mostrou momentos de confusão ao mencionar a irmã. No primeiro momento, Oneida disse que foi recentemente ao psiquiatra a pedido da família. Minutos depois, recuou e esclareceu que não tinha contato com a irmã "há muitos anos". "Acho que essa situação me abalou muito porque já esqueci muita coisa. Não sou louca, mas posso ficar daqui uns dias vivendo desse jeito."

“Quer fazer um pouco de sexo?”

O sono dentro do carro nunca foi tranquilo, seja pelas preocupações financeiras ou pelo medo de ser atacada à noite. Na semana passada, sofreu uma de suas piores madrugadas. Foi quando um homem desconhecido bateu no vidro do carro e perguntou: “Quer fazer um pouco de sexo?”. Assustada, Oneida reagiu: “Ah, vá para p... que p...”. “Ele foi embora, mas morri de medo de sofrer alguma violência. Preciso sair dessa vida, não dá mais.”

Para não passar o dia inteiro dentro do Polo, Oneida caminha pelas ruas de Pinheiros para “esticar as pernas” e entregar currículos. No entanto, a ausência de um endereço virou um empecilho para encontrar um trabalho. “Acabo mentindo, coloco meu enderenço antigo, aí descobrem que é uma empresa de engenharia e perco a oportunidade. Sou bacharel em direito, falo espanhol, mas a idade não ajuda”, explica ressaltando ainda que sentia dores no corpo após uma longa jornada passando roupas para uma amiga. "Ela pagou para me ajudar."

Procurada a irmã de Oneida para esclarecer os detalhes da briga familiar e os motivos do despejo. No primeiro contato - pedindo para não ser identificada - , ela confirmou um grave desentendimento entre as duas, mas disse que não daria esclarecimentos sobre a briga porque já não se falam há muito tempo.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Medo de avião faz Fausto Silva viajar de carro

Medo de avião faz Fausto Silva viajar de carro - Ag News
Apesar de ser um homem com o passaporte repleto de carimbos, por conta de suas viagens pelo mundo, especialmente para a Itália, Fausto Silva tem medo de andar de avião.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que o apresentador, que mora em São Paulo, virá ao Rio de carro para gravar os programas de fim de ano.

Por causa do desconforto que sente na ponte aérea, o apresentador chegou a pedir para que as gravações do Domingão fossem transferidas para São Paulo. O pedido foi aceito e, a partir do ano que vem, o Domingão do Faustão será feito de São Paulo.

O jornal destaca que ele sairá da Terra da Garoa no dia 19 de dezembro com um motorista e um segurança. No dia 20, ele grava o programa Melhores do Ano, nos estúdios do Projac. No dia 21, apresenta ao vivo o seu Domingão do Faustão especial de Natal, o último programa dele no Rio.

Léo Dias conta que, quando viaja para o exterior, Faustão pega o nome do piloto e procura saber sobre o currículo do profissional que vai comandar a aeronave. Ele costuma ai da questionar quantas horas de voo o piloto tem.

De biquíni, Gisele Bündchen e a irmã Rafaela mostram a boa forma em praia na Costa Rica

 De biquíni, Gisele Bündchen e a irmã Rafaela mostram a boa forma em praia na Costa Rica
Na última semana, Gisele Bündchen resolveu dar uma relaxada por conta de um ano cheio de trabalhos. A modelo foi clicada junto com a irmã, Rafaela, em uma praia paradisíaca na Costa Rica, enquanto caminhava na orla do local.

Com um biquíni preto, a brasileira mostrou o motivo de sempre aparecer em ensaios fotográficos que valorizam a boa forma, já que exibiu sua barriguinha sequinha. Gisele ainda mostrou que a cor preta no biquíni e um gosto parecido em sua família, já que sua irmã também usou um da mesma cor.

No último domingo (7), a modelo divulgou em seu Instagram uma foto em que aparece andando a cavalo e contemplando uma paisagem maravilhosa, provavelmente próximo ao local da praia. Desta vez, Gisele estava de braços abertos acompanhada por um de seus filhos.

Recentemente, a modelo posou apenas de lingerie para a marca que leva seu nome e mostrou que está com uma forma física impecável.

Para a divulgação de sua nova coleção, Gisele vestiu quatro peças diferentes e abusou de suas caras e bocas para deixar o ensaio fotográfico sensual na medida certa. Kiss me (Beije-me) é o nome da linha e a loira investiu em rendas para as peças.

Ivete Sangalo dribla saia justa durante programa da Eliana

Ivete Sangalo dribla saia justa durante programa da Eliana - Reprodução/SBT
Não fosse Ivete Sangalo ser especialista em escapar com irreverência de situações adversas, poderia ter havido um mico no programa de Eliana deste domingo (8). A cantora participava do quadro Rede da Fama quando apareceu a foto de Luciano Huck no vídeo.

Na ocasião, Ivete precisava responder se “cutucaria” nas redes sociais os famosos que fossem surgindo na tela. No Facebook, essa ferramenta serve para chamar atenção de alguém, principalmente de quem o usuário tenha segundas intenções.

Fábio Jr., Malvino Salvador, José Loreto, Chimbinha, entre outros famosos ganharam elogios nos comentários bem ao estilo Veveta de ser elegante e divertida ao mesmo tempo.

No entanto, caso não tenha sido proposital, a produção esqueceu que tanto Ivete quanto Eliana foram namoradas de Huck. Quando o rosto dele surgiu no vídeo, a cantora tirou de letra:

“Nós já cutucamos, mas agora aqui ninguém cutuca mais nada! Mas vamos cutucar, até por uma questão de carinho, amizade”, disse Ivete.

A apresentadora também teve que escapar pela tangente:

“Não entra nesse assunto, abafa...”, comentou brincando.

Huck e Eliana estiveram juntos em 1997 e o namoro durou dois anos. Com Ivete, a relação teve início em 1999 e permaneceu por quatro meses. Há dez anos, Luciano é casado com Angélica, com quem tem três filhos.

Ivete também é muito bem casada com Daniel Cady e tem um filho Marcelo. Eliana, por sua vez, está separada de João Marcelo Bôscoli, com que teve o filho Arthur.

Cantor italiano Mango sofre ataque cardíaco no palco e morre aos 60 anos

O cantor Giuseppe Mango, que morreu na noite deste domingo (7) em um show na Itália
Um dos maiores astros da música italiana nos anos 1980, o cantor e compositor Mango morreu na noite deste domingo (7), aos 60 anos, depois de sofrer um ataque cardíaco em pleno palco. Giuseppe "Pino" Mango se sentiu mal durante uma apresentação em Policoro, sul do país.

O músico havia acabado de iniciar os primeiros acordes de seu sucesso "Oro" quando levantou o braço e disse "scusate" (desculpe, em italiano) aos espectadores, antes de cair no chão. Após receber os primeiros socorros por sua equipe de apoio, foi transferido para um hospital da região, mas não resistiu.

Mango era conhecido desde os sete anos de idade, quando estreou em um grupo que tocava blues e rock. Entre os muitos sucessos que fez na Itália, ganhou o prêmio máximo do Festival de Sanremo em 1985, pela canção "Il Viaggio". Cantando em italiano e espanhol, fez ganhou fama misturando pop mediterrâneo com a música internacional e influências folk.

Casado com a cantora Laura Valente, tinha tinha dois filhos. O funeral será realizado nesta quarta-feira (10).

Drica Moraes não volta mais como Cora à novela "Império"

Drica Moraes chegou a gravar as primeiras cenas do encontro que Cora teria com o Comendador José Alfredo
Drica Moraes não volta mais como Cora à novela "Império", que estreou em julho e fica no ar até março de 2015. A informação foi passada pelo secretário de Aguinaldo Silva, Francisco Patrício , enquanto o autor da trama estava em reunião com a equipe de colaboradores no meio da tarde desta segunda-feira (8). "Segue a Marjorie [Estiano] agora. A Drica Moraes está bem, mas ela precisa de um tempo para se recuperar melhor depois desses dois sustos. Ela não pode ficar se preocupando com uma possibilidade de voltar ou não, e uma novela não pode parar", contou.

Patrício revelou que a decisão pela volta de Marjorie foi tomada em questão de horas. "Aguinaldo soube que a Drica teria que ficar afastada da novela na quarta-feira (3), na hora que ela iria gravar a cena da Cora com o Comendador no hotel. Aí ele, Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia diária da Globo) e o Rogério Gomes, o Papinha, se reuniram e tomaram a decisão", explicou Patrício, que não escondeu a preocupação de Aguinaldo nos últimos dias. "Lógico que ele ficou preocupado. Imagina trocar a mocinha ou a vilã no meio da novela e de uma hora para outra!!!. Felizmente deu tudo certo, a passagem foi bem feita e a Marjorie Estiano foi sensacional. Aguinaldo confia muito nela".

Já o diretor de núcleo da trama, Rogério Gomes contou que nenhuma outra atriz foi cogitada para substituir Drica num espaço de tempo tão curto, ainda mais numa cena tão importante e tão esperada pelo público: o reencontro da megera com Zé Alfredo (Alexandre Nero) para sua sonhada noite de amor. "O Aguinaldo já pensou na Marjorie, que tinha uma referência mais antiga da Cora. Essa tem que ganhar o título funcionária do ano, ela foi muito corajosa de segurar a onda. Ela é gênia", comentou o diretor, acrescentando que a atriz recebeu o texto menos de 24 horas antes de gravar.

Gomes admitiu que uma plástica no rosto chegou a ser uma das opções para justificar a mudança de aparência na personagem. "Na hora do sufoco, a gente pensa em milhões de coisas. Mas depois o Aguinaldo resolveu encaminhar de outro jeito e tentou fazer da melhor maneira possível. Gravamos sexta, sábado e domingo, mas agora está tudo resolvido. Marjorie fica, a Drica descansa por enquanto e talvez volte, da maneira que o autor achar melhor", conta ele, que nunca passou por situação parecida na profissão. "Faz parte, novela é isso. A gente está preparado para isso", concluiu.

A assessoria de imprensa de Drica Moraes, que já havia se afastado da trama temporariamente por conta de uma labirintite, e voltou a se sentir mal no dia em que voltaria a gravar. O assessor informou que atriz não quer se pronunciar sobre a novela nos próximos dias e garantiu a sua boa recuperação da faringite. Segundo ainda a assessoria, ela até caminhou neste fim de semana ao lado do marido, o médico Fernando Pitanga, em Copacabana, zona sul do Rio, e sua expectativa é de um retorno à trama das 21h. "Drica deixou claro que não tem nada a ver com a leucemia que ela teve", afirmou.

domingo, 7 de dezembro de 2014

Luana Piovani ganha liminar que proíbe o "Pânico" de se aproximar dela

Luana Piovani ganha liminar que proíbe o
A atriz Luana Piovani ganhou na última sexta-feira (5), uma liminar favorável contra o "Pânico" por conta de uma matéria exibida em 3 de agosto de 2014. A turma do programa da Band perseguiu a atriz na praia para uma entrevista, o que a deixou nervosa.

Luana Piovani processou o diretor Alan Rapp, o apresentador Emílio Surita, Rodrigo Scarpa, que faz o Repórter Vesgo, e a TV Bandeirantes
O "Pânico" fica proibido de perseguir a atriz, citar seu nome ou usar sua imagem. Com a liminar, ele ainda tem que retirar da internet qualquer vídeo dela sob pena de multa de R$ 300 mil por descumprir cada uma das determinações.

Em 2007, Luana já havia processado o humorístico e ganhou na ocasião R$ 150 mil da RedeTV!

Lucy Mafra, 60 anos, morre após depressão e pneumonia

Lucy Mafra, 60 anos, morre após depressão e pneumonia
Lucy Mafra, 60 anos, morreu na última sexta-feira (5), em um hospital de Vassouras, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há dois meses com quadro de depressão e, na última semana apresentou uma piora significativa quando adquiriu pneumonia e foi parar no CTI com displasia pulmonar.
A atriz teve falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória. Lucy trabalhou na Globo por mais de 25 anos e estava afastada da TV desde 2005, quando participou da novela "América".

O quadro de depressão da atriz desenvolveu-se após o falecimento da sua mãe, que morreu de câncer em agosto deste ano. Lucy não tinha filhos e deixou uma enteada, Andréa Neves, de 41 anos.

Ao jornal Extra deste domingo (7), Andréa falou da situação da atriz: "Ela passou os últimos meses cuidando da mãe em Vassouras, sua terra natal. Quando a mãe dela morreu, ela entrou em depressão, ficou sem se alimentar, sem querer mais viver e ficou muito fraca. Foi internada e passou dois meses no hospital. Nessa última semana ficou com água no pulmão e foi para o CTI. Quinta-feira de tarde, ela piorou e infelizmente me deixou". O enterro de Lucy aconteceu no último sábado (6), no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Desempregada, a atriz estava vivendo da pensão da mãe e ajuda de amigos: "A vida dela foi muito sofrida. Ela foi muita injustiçada".

Em 2005 ela se envolveu em um escândalo. No ar em "América", ela foi demitida da Globo acusada por uma camareira de ter roubado R$ 300 da bolsa de Christiane Torloni. A história nunca foi provada na Justiça e desde essa data ela não conseguiu mais voltar à TV.

Lucy Mafra atuou em diversas novelas da Globo, como "A Próxima Vítima" (1995), "Por Amor" (1997), "O Clone" (2001), "Chocolate com Pimenta" (2004) e "Kubanacan" (2004). No cinema, fez Gabriela, Cravo e Canela e Eu Matei Lúcio Flávio.
Repercussão

O Grupo Tá na Rua prestou uma homenagem à atriz, que foi uma das fundadoras da companhia. "Ao longo dos anos, Lucy desenvolveu junto com Amir Haddad e os atores do grupo, uma linguagem teatral libertadora e revolucionária. Repartiu seu conhecimento como professora e diretora dedicada. Uma mestra que abriu caminho para outros artistas. Hoje, por todo o Brasil, multiplicaram-se os grupos de teatro de rua. E se antes contávamos poucos, somos agora centenas. Lucy ajudou a escrever a história narrada do teatro de rua brasileiro", escreveu o ator Miguel Campelo.

A atriz e amiga Nicole Puzzi também se despediu: "Adeus, Lucy, agora que você é anjo, perdoe os humanos demoníacos. Eternamente amigas".

Wanessa sonha em ter uma filha daqui a dois anos: 'Quero uma menina, mas vou esperar um pouco mais'

Wanessa sonha em ter uma filha daqui a dois anos: 'Quero uma menina, mas vou esperar um pouco mais' - Reprodução
Wanessa tem se sentido tão feliz e completa com a segunda maternidade que até já pensa em aumentar a família.

"Eu quero uma menina, mas vou esperar um pouco mais. Pelo menos nos próximos dois anos não quero ter mais nenhum filho. Vou deixar os outros crescerem, trabalhar bastante, fazer uma 'caixinha'...", disse a cantora para o site GShow.

Ela tem usado toda a experiência que adquiriu na gestação de José Marcus, de dois anos, para cuidar ainda melhor do pequeno João Francisco, de apenas cinco meses. Os dois são fruto de seu atual casamento com o empresário Marcus Buaiz.

A filha de Zezé Di Camargo contou como está sendo cuidar do seu segundo filho, ressaltando que está sentindo bastante diferença na hora do sono, já que, quando um dorme, ela tem que cuidar do outro. “A diferença é a questão do tempo e da logística, que dá mais trabalho. Mas ter dois filhos, dois meninos, é uma delícia, estou adorando", afirma ela.

Quanto às comemorações de fim de ano, Wanessa pretende passar ao lado da família, recuperando as “noites de sono” perdidas nos últimos tempos. "Eu ia fazer show no Natal, mas desisti. Este ano, tive neném e voltei a trabalhar muito rápido. Preciso recuperar muitas noites mal-dormidas. Vou passar o Natal em São Paulo, mas no dia seguinte vou para Goiânia. Nós vamos para a fazenda, bem 'réveillon relax'. E depois vou para Guarapari, no Espírito Santo.", revelou ela.

Cauã Reymond e Grazi Massafera aproveitam o dia na praia, juntos, com a filha

Cauã Reymond e Grazi Massafera aproveitam o dia na praia, juntos, com a filha - AgNews
Por mais que não confirmem, Grazi Massafera e Cauã Reymond parecem estarem buscando ficar mais próximos, mesmo que por uma boa convivência coma a filha. Já que, neste sábado (6), os três foram vistos juntos na praia de Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

No ano passado, o casal anunciou a separação, mas os boatos de uma possível reconciliação permeiam a mídia há algum tempo, mesmo que ambos sejam categóricos ao negar a volta, pelo menos à imprensa.

Além disso, Grazi e Cauã levaram a filha, Sophia, também para aproveitar o belo dia que fez na cidade maravilhosa. Mostrando ser um paizão apaixonado, o ator levou a pequena no mar e até o colocou na água e a menina ficou bem faceira com o carinho do pai.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...