sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Atriz de 'Chiquititas é mãe do filho de Rogério Ceni



Ídolo máximo da torcida são-paulina, Rogério Ceni sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes. Extremamente discreto, o goleiro do time do São Paulo ganhou as páginas de celebridades nesta semana após confirmar, no último dia 30, que havia tido um filho fora do casamento.

A história ganhou mais força quando o jogador foi flagrado, na tarde da última quarta-feira (4), em uma praça deserta do bairro do Morumbi, em São Paulo, ao se encontrar com o caçula, Henrique, e a mãe dele, Ana Paula Vieira. Henrique é fruto de um relacionamento que Ceni teve fora do casamento com Ana, que o levou a se separar da mulher, Sandra, com quem tem as gêmeas Beatriz e Clara.

Com 34 anos, a atriz teve seu primeiro trabalho na televisão na novela "Os Ricos Também Choram" (2005), na qual fez uma participação na primeira fase da trama. Em 2007, ainda no SBT, foi a Fabíola, de "Maria Esperança". No ano seguinte interpretou Mariana em "Desejo Proibido", da TV Globo.

Entre 2011 e 2013 apostou na carreira de apresentadora, com o programa "Faça em Casa", do canal Bem Simples, da Fox Life. E agora dá vida a Linda Ribeiro na novelinha infantil "Chiquititas", do SBT.

ISIS VALVERDE É ASSALTADA NO RIO DE JANEIRO


Isis Valverde foi assaltada na noite de quarta-feira (3) enquanto estava parada no trânsito da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A atriz foi abordada por um motoqueiro, que levou a bolsa com os documentos dela. O caso foi registrado na 16ª DP do Rio, que divulgou um comunicado sobre o ocorrido.

"De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), foi feito um registro de roubo. A perícia papiloscópica foi realizada no veículo e a vítima foi ouvida. Agentes estão nas ruas realizando diligências em busca de imagens de câmeras de segurança próximas ao local. As investigações estão em andamento"

Madonna toma o lugar de Lady Gaga e volta a ser musa da grife Versace

Madonna em campanha antiga para Versace
A marca Versace anunciou nesta quinta-feira (4) a escolha de Madonna como musa de sua campanha publicitária para a temporada primavera/verão 2015.

Esta é a quarta vez que a estrela da música pop é eleita pela maison desde 1995.

A cantora americana de 56 anos sucede Lady Gaga, musa deste ano.

As fotos, tiradas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, têm o objetivo de capturar "a determinação e a influência atemporal de Madonna", segundo o comunicado da Versace.

"Madonna é um dos maiores ícones da Versace. Estou orgulhoso de que minha amiga e a mais poderosa e influente das artistas seja a musa" de 2015, declarou Donatella Versace.

Primeiro carro usado por Senna na F1, Toleman de 1984 é colocada à venda no Reino Unido


O primeiro carro usado por Ayrton Senna na F1 foi colocado à venda no Reino Unido. Nesta quinta-feira (4), a Cars International, que trabalha com carros históricos, informou que o monoposto com o qual o tricampeão do mundo estreou na categoria está em negociação.

O modelo é o TG183B #5, guardado até o início dos ano 90, quando foi adquirido e restaurado pelo americano Mike Earl. De volta ao Reino Unido, o carro continua com o motor original, com a tecnologia de turbo da Hart e uma unidade reserva fornecida pela Toleman. A documentação do modelo de 1984 está completa.
Senna conquistou três pódios naquela temporada de estreia na F1, um na Inglaterra, outro na prova de encerramento, em Portugal, e o mais famoso deles em Mônaco. Foi nas ruas de Monte Carlo que Ayrton se consagrou, só não ganhando a prova sob chuva porque o diretor, Jacky Ickx, interrompeu antes que o brasileiro ultrapassasse Alain Prost.

Senna somou 13 pontos — à época, apenas os seis primeiros pontuavam — e seu desempenho chamou a atenção da Lotus, que logo o contratou para o Mundial seguinte.

A Cars International não divulgou o valor do carro.

Jogador leva tijolada na cabeça em campo e morre na Argentina

Jogador de futebol Franco Nieto foi morto após uma confusão na Argentina
A violência de torcida na Argentina fez como vítima, desta vez, um jogador de futebol. O atleta Franco Nieto (33), do clube Tiro Federal, disputava uma partida com o Chacarita, na liga da cidade de Aimogasta, foi agredido por torcedores e morreu. A partida teve diversos problemas de disciplina, e descambou para uma confusão generalizada, entre jogadores, comissão técnica e apoiadores dos clubes.

De acordo com o Clarín, um torcedor atingiu o jogador com um tijolo. O objeto acertou a cabeça de Franco Nieto, que teve de ser levado ao hospital com quadro grave. Ele morreu três dias após entrar em estado vegetativo por conta do incidente.

Segundo a AFP, a agressão ocorreu após o fim da partida entre Tiro Federal e Chacarita. O encerramento do jogo foi antecipado em 10 minutos antes do fim tempo regulamentar por causa de uma briga em campo entre os jogadores dos dois clubes. Nieto era o capitão do Tiro Federal.

O jogador foi um dos expulsos na partida, que teve oito cartões vermelhos distribuídos no seu momento final. A confusão se estendeu para fora do campo, que foi quando Nieto acabou sendo vítima dos rivais. As acusações dão conta que jogadores participaram do incidente.

"Várias pessoas vinham insultando-o. O agrediram com socos, bateram nele. Ele tentou se defender, mas recebeu um golpe muito forte na cabeça. Ele foi operado na terça-feira. Hoje (quarta-feira), faleceu", anunciou à emissora TN Pablo Nieto, primo do jogador assassinado.

"Entre os agressores, havia um jogador da equipe rival e um assistente do técnico, além de um 'barrabrava' (torcedor de organizada)", relatou Fabián Bordón, delegado regional da polícia. Três pessoas chegaram a ser detidas, e o caso ainda está sendo investigado.

A violência no futebol argentino causou em 2014 a morte de 15 pessoas, três a mais que no ano passado, segundo a ONG 'Salvemos al Fútbol'.

DE BIQUÍNI, PAULA FERNANDES EXIBE SEU 'CORPÃO VIOLÃO'


Paula Fernandes resolveu mostrar seu corpão invejável enquanto curte alguns dias de folga. Nesta quinta-feira (04), a cantora sertaneja publicou fotos de corpo inteiro e deixou muita gente babando com sua silhueta curvilínea.

A cantora aparece apenas de biquíni azul e tomara que caia enquanto sensualizava num deck. "O passeio foi maravilhoso, mas é hora de voltar ao trabalho!", escreveu a gata.

"A mulher mais linda que existe nesse mundo!", elegeu um internauta ao ver a foto na rede social Instagram.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Pai de Justin Bieber arremessa cadela pela varanda do apartamento

Pai de Justin Bieber arremessa cadela pela varanda do apartamento - Getty Images
Jeremy Bieber teve acesso de fúria após ataque da cadelinha ao seu filho mais novo, Jaxon. O pai do astro foi acusado de lançar seu cachorro da raça Buldogue Americano do segundo andar em um acesso de raiva, após o animal ter mordido o irmãozinho de Justin, Jaxon Bieber, de 5 anos.

O treinador de Karma, que é o nome do animal, Trevor Dvernichuk, disse ao TMZ que a cadelinha, adotada por Justin há um ano, avançou sobre Jaxon, o que levou o pai da criança a jogá-la para fora do apartamento em um banco de neve.

Jeremy então ordenou o treinador a levar a cadela com ele e não devolvê-la à família até que esteja completamente adestrada.

A notícia segue relatos de que Justin e seu pai haviam abandonado o animal, adotado no natal passado, acusação que Jeremy nega.

"Isto é como levar seu filho à escola e não voltar para buscá-lo", comparou Jeremy Bieber.

Trevor teria então sido incumbido com a responsabilidade de ficar com a cadela até o término de seu treinamento antes que Justin assumisse responsabilidade pelo animal. Mas acontece que o jovem astro não apenas falhou em retomar a cadelinha, como também nem atende às ligações do treinador.

No entanto, Jeremy negou ter abandonado Karma e insiste em acusar Trevor de ter roubado a cadela. Trevor disse que só quer proteger o filhote após ter testemunhado o incidente.

Justin Bieber inicia suposto namoro com Hailey Baldwin

Justin Bieber inicia suposto namoro com Hailey Baldwin - Getty Images
Justin Bieber tem supostamente se envolvido cada vez mais com a modelo Hailey Baldwin, semanas após sua (nova) separação com ex-namorada Selena Gomez. Ele afirmou que Hailey, de 18 anos, é "diferente" de todas as garotas com quem ele já se envolveu.

"Justin tem uma nova musa, a Hailey", afirmou uma fonte próxima ao jovem astro ao Hollywoodlife.com. "Ela é diferente de outras garotas com quem ele já saiu. Hailey é engraçada, determinada, e não está nem aí para o dinheiro e fama de Justin".

O cantor recentemente deu de presente de aniversário ao novo affair um extravagante dia de compras em Nova York, e pareceu estar em plena recuperação pelo término de seu relacionamento com Selena.

"O aniversário de Hailey foi no dia 22 de novembro, então, quando ela chegou em Nova Iorque, Justin fez questão de cobrí-la de presentes e tratá-la como uma princesa. Ele assumiu o compromisso de tomar conta dela completamente e a levou às compras. Tudo indica que Selena é coisa do passado", acrescentou o informante.

Apesar dos avanços de Justin, Hailey parece estar cautelosa sobre o progresso do relacionamento com o astro. "Justin normalmente consegue o que quer e está tentando firmar compromisso com Hailey, que tem sido um pouco cautelosa. Ela não quer ser apenas mais uma na lista de Justin. No momento, ela tem tratado esta relação apenas como uma amizade", afirmou outra fonte próxima à modelo.

Saiba o nome que Mateus Solano e Paula Braun escolheram para o bebê que esperam

Saiba o nome que Mateus Solano e Paula Braun escolheram para o bebê que esperam - Ag News
Com quatro meses e meio de gestação, Paula Braun agora será mãe de um menino. Apesar da atriz esconder detalhes, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, descobriu que o menino, filho de
Mateus Solano, se chamará Benjamin.

O ator já tinha dito  que não tinha predileção por menina ou menino.

"O que vier é lucro. Só temos que ver se o quarto será azul ou rosa", disse na estreia de sua peça, Selfie.

Paula e Mateus já são pais de Flora, de 4 anos. Paula publicou na terça-feira (2) no seu Instagram privado a foto do Menino Maluquinho com a legenda:

"Bom dia. É menino".

Andressa Urach começa a respirar sem auxílio de aparelhos, diz boletim

Andressa Urach começa a respirar sem auxílio de aparelhos, diz boletim - AgNews
A quarta-feira  (03) foi um bom dia para o estado de saúde de Andressa Urach. Ainda internada na UTI do hospital Conceição, em Porto Alegre, em estado grave, ela começa a acordar e respirar espontaneamente, sem a ajuda de aparelhos.

“A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição desde a madrugada de 01/12/2014.  Seu estado de saúde ainda é GRAVE, com melhora evolutiva em relação a ontem. Está despertando e respirando espontaneamente, sem auxílio de aparelhos. Não há procedimento cirúrgico planejado para hoje, até o presente momento. A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI”, diz o boletim médico.

Andressa está desde sábado (29) no hospital da capital gaúcha, tratando uma inflamação no dreno da coxa esquerda, colocado lá para retirar o hidrogel e o PMMA, produtos usados para deixar as pernas musculosas.

Entenda o caso:

Andressa Urach começou a ter problemas nas pernas há cinco meses, quando começou os procedimentos para retirar os produtos que tinha aplicado para deixar as coxas musculosas. Após uma semana, ela teve febre, dores e infecção, sendo admitida em um hospital de São Paulo, onde passou dois dias. Em entrevistas na época, a repórter revelou que não disse ao médico que tinha colocado não só hidrogel como também PMMA, um outro produto injetável usado para preenchimentos.

No final de novembro, ela marcou uma nova intervenção para a retirada dos produtos em uma clínica de Porto Alegre. Após se queixar de dores e desconforto, ela foi admitida em um hospital da capital gaúcha, onde foi diagnosticada com uma inflamação severa, no sábado (29), resultado de complicações dessa primeira operação.

Desde então, Andressa passou por várias cirurgias para a retirada dos produtos, mas a inflamação se agravou e ela acabou entrando em sepse, quando a bactéria sai do ponto de origem e percorre todo o corpo.

O hidrogel, assim como o PMMA, é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e injetado na região onde a mulher quer aumentar. A aplicação do produto é perigosa e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda a utilização desse tipo de material para procedimentos estéticos.

Saiba quem é o novo namorado de Mariana Ximenes

Ximenes estava solteira havia um ano e meio, desde o rompimento com o publicitário Lucas Mello
Filippo Adorno, 36 anos, formado na Universidade de Columbia (de Nova York) e diretor de uma grande empresa imobiliária de São Paulo, é o novo namorado de Mariana Ximenes, de 33 anos. O casal está junto há cerca de dois meses e, quando vem ao Rio, o rapaz fica no apartamento da atriz na Gávea, zona sul do Rio.
Em entrevista à revista "Nova" de dezembro, a atriz confirmou que está vivendo um affair.  "No momento, estou tendo um 'bom encontro' com alguém especial. Fiquei um ano e meio solteira e aproveitei bem a fase — não tão bem a ponto de experimentar o Tinder, por exemplo, mas curti esse período!".

Ainda na entrevista, a atriz revelou que gosta de relacionamentos sérios. "Eu me entrego. Se está rolando gostoso, por que não se comprometer? Sou romântica, à moda antiga, a gentileza me seduz. Acredito no amor, na união", contou Mariana Ximenes sem revelar a identidade do namorado.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou o namoro.

Foto do perfil de Filippo Cattaneo Adorno na rede social LinkedIn

Palmirinha rompe parceria com Guinho: 'Não quero sujar meu nome'


Palmirinha Onofre, 83 anos, não é mais tão amiguinha do outrora inseparável boneco Guinho. Em comunicado publicado nos jornais Folha de S.Paulo e O Estado de S. Paulo desta terça-feira (2), a culinarista notificou o término da parceria com Andreson Clayton, intérprete do personagem. A apresentadora estava insatisfeita com o trabalho de Clayton como assessor de imprensa e empresário artístico e decidiu cancelar os serviços dele: "Não quero sujar o meu nome", desabafou a vovó . Clayton reagiu surpreso: "A única palavra que explica o que sinto agora é ingratidão".

Segundo Palmirinha, Clayton marcava entrevistas e não a avisava a tempo, deixando-a preocupada para honrar os compromissos. "De um ano para cá, começou a me dar notícia de quem estava me chamando [para entrevistas] em cima da hora. Preciso de antecedência, não tenho só esse emprego. Demorei 50 anos para manter meu nome limpo, não quero sujar o meu nome", reclama.

A culinarista e sua filha, Sandra, se reuniram com Anderson Clayton na última quarta-feira (26) para acertar o rompimento. Elas entregaram duas cartas de cancelamento de contratos, uma do agenciamento comercial e artístico e outra da assessoria de imprensa, para que ele assinasse. Como o intérprete de Guinho não as devolveu assinadas até a última sexta-feira (28), decidiram tornar público o fim da parceria no anúncio abaixo:

Anderson Clayton acompanha Palmirinha desde quando trabalhavam na Gazeta, em meados dos anos 2000. Formado em Jornalismo, ele foi deslocado para o programa dela. Criou o boneco Huguinho, mas a Gazeta registrou o personagem. Clayton, então, teve que mudar o nome para Guinho quando ele e a culinarista deixaram a emissora.

Embora tenha cancelado a parceria comercial com Clayton, Palmirinha torce pelo sucesso profissional dele, mas não garante a sua permanência como ajudante dela nos programas. "Continuo com a amizade do mesmo jeito. Na Fox, exigi que ele fosse comigo. Se surgir algum convite da TV aberta, quem me contratar decidirá [se ele vai junto]", diz a apresentadora.

Sem contrato com o canal pago Fox Life desde julho, a apresentadora admite que recebeu convites para voltar à TV aberta, mas não cita emissoras. A Record está negociando com a culinarista por meio do empresário Carlos Madrulha, ex-marido de Ana Maria Braga.

Anderson Clayton ficou surpreso e assustado com a decisão de Palmirinha. "A única palavra que traduz o que sinto agora é ingratidão. Depois de 15 anos trabalhando para ela, me dediquei, entreguei minha vida. É triste, muito triste", lamenta.

Apresentador briga com ex-Big Brother e gera climão na RedeTV!


A entrada de Íris Stefanelli na apresentação do Muito Show, há três semanas, gerou uma briga nos bastidores da RedeTV!. A ex-BBB é antiga parceira de anunciantes da atração e acabou “roubando” ações de merchandising que eram feitas por Zé Luiz, principal apresentador do programa. Zé Luiz chegou a exigir a saída de Íris, mas teve de engolir a "colega" na bancada por ordem do presidente da emissora, Almicare Dallevo.

O clima de rivalidade está se agravando dia após dia. Zé Luiz mal olha na cara da ex-BBB, inclusive quando o programa está no ar. Insatisfeito por perder espaço comercial, ele impôs à direção do Muito Show dividir as propagandas comerciais com a loira, já que é o âncora da atração. Assim, ainda fica com uma parte da comissão, menor do que antes.

Sobrou também para o departamento comercial da RedeTV!. A área agora tem a meta de conseguir seis ações de merchandising por edição do programa. Os apresentadores ganham pelos anúncios de produtos na atração. Dinheiro que pode fazer o salário deles mais que dobrar a cada mês.

Íris só conseguiu ir para o Muito Show depois de bater o pé para voltar a ser apresentadora. Ela estava substituindo Flávia Noronha no TV Fama desde 22 de setembro. Com medo de perder o posto, Flávia antecipou o fim da licença-maternidade e voltou ao programa de celebridades e fofocas apenas 28 dias após dar à luz.

Íris, por sua vez, não aceitou voltar para reportagem da atração, seu antigo posto de trabalho. A ex-BBB estreou em 2007 no programa como aprentadora ao lado de Nelson Rubens, mas deixou o cargo em 2010. Como tem uma ótima relação com a direção da emissora, conseguiu ser encaixada agora na bancada do Muito Show.

Procurada, a RedeTV! nega que haja desentendimento entre os apresentadores.

Fátima assume botox, nega plástica e teme desgastar imagem


Uma das celebridades mais vistas nos intervalos comerciais da televisão, Fátima Bernardes está prestes a assinar um novo contrato publicitário. A revelação foi feita pela própria apresentadora na premiação Cariocas do Ano, da Veja Rio, realizada nesta terça (2). “Estão surgindo muitos convites. Só que tenho que ter calma. Não adianta fazer tudo o que aparecer e depois ficar com a imagem desgastada", disse a jornalista .

Segundo levantamento do Controle da Concorrência, empresa que monitora as inserções publicitárias na TV, Fátima é a sétima famosa que mais aparece com propaganda. Seus comerciais tiveram 3.027 inserções até o último dia 20. Apesar de ser garota propaganda de só uma marca, Fátima apareceu quase tanto quanto Ivete Sangalo (com 3.108 inserções de quatro empresas) e Rodrigo Faro (3.587 aparições de oito marcas).

Fátima demonstra ter com a aparência o mesmo cuidado que dedica à sua imagem pública. Vaidosa, admite que há dez anos faz aplicações regulares de botox. Mas nega ter feito cirurgias plásticas. "Eu jamais esconderia, mas confesso que tenho medo, falta coragem para fazer", diz.

Fotos mostram Rogério Ceni pela primeira vez com o filho caçula

Ceni é visto pela primeira vez com o filho Henrique e a mãe da criança em uma praça

Rogério Ceni apareceu pela primeira vez ao lado do filho Henrique, de dois anos, que ele assumiu recentemente. Na tarde desta quarta-feira, ele foi flagrado brincando com o menino em uma praça no bairro Morumbi, em São Paulo.

De acordo com o relato da fotógrafa Manuela Scarpa, que clicou o momento entre pai e filho, Ceni chegou sozinho à praça cerca de 15 minutos depois da mãe da criança. Logo, já abraçou Henrique e pegou o menino no colo.

O goleiro ficou um pouco desconfiado diante do carro da agência de fotos que estava estacionado nas proximidades, mas conversou calmamente com a mãe de Henrique e passou cerca de dez minutos com o garoto. Quando a chuva ameaçou cair no bairro do Morumbi, os três foram embora juntos no mesmo carro.

No último dia 22 de novembro, Ceni assumiu que teve um filho fruto de uma relação extraconjugal. Ele era casado com Sandra, com quem tem as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos.

"O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", disse Ceni por meio de uma nota oficial na ocasião.

No último domingo, após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, ele falou pela primeira vez sobre a paternidade e pediu desculpas a Sandra.

"Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas mão me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento".

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Afastada do trabalho, Sandy anuncia parceria com Wanessa em 2015


Sandy anuncia parceria com Wanessa e lembra de foto antiga
Tem música nova vindo por aí e uma reunião da música pop brasileira promete abalar as rádios. Sandy e Wanessa finalmente vão cantar juntas. O anúncio foi feito pela cantora de Campinas em seu Instagram oficial, na legenda de uma foto em que as duas aparecem ainda crianças, nesta terça-feira (02).

“Oi, ‘pípol’! Eu e a @wanessaoficial vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí!”, escreveu a mãe de Theo nas redes sociais.

Apesar de Sandy ainda não ter voltado ao trabalho ela deu uma palhinha e subiu no palco da gravação do DVD de 20 anos da Família Lima, dividindo uma música com o maridão, Lucas Lima, há algumas semanas. Ela já avisou que irá retomar as atividades apenas em 2015 mesmo, já que o pequeno Theo ainda vai completar cinco meses em dezembro.

Por sua vez, Wanessa já subiu aos palcos novamente. O segundo filho dela, João Francisco, nasceu uma semana antes de Theo. Mas, como ela não é mamãe de primeira viagem, a cantora já se sente mais confortável em voltar às suas atividades.

Advogado de Guilherme Fontes diz que ele não pode pagar dívida de "Chatô"

Guilherme Fontes é Mário em "Boogie Oogie"
O advogado de Guilherme Fontes, obrigado pela Justiça a devolver à Ancine (Agência Nacional do Cinema) R$ 66,3 milhões referentes a produção do filme "Chatô", que nunca foi lançado, afirmou nesta sexta (28) que o ator e diretor não poderá arcar com a quantia. "Não há a menor possibilidade de ele responder pela dívida alardeada", afirmou Alberto Daudt de Oliveira.

Segundo Daudt, o montante captado, cerca de R$ 8,6 milhões, foi inteiramente utilizado na produção do longa.

Além da devolução decretada pelo TCU (Tribunal de Contas da União), Fontes terá de pagar duas multas no valor de R$ 2,5 milhões cada. Uma como pessoa física, e outra destinada à sua produtora, a Guilherme Fontes Filmes Ltda., o que totaliza um débito de mais de R$ 71 milhões. As informações são da assessoria de imprensa do tribunal.

O TCU informou ainda, que não cabe recurso à decisão do relator do processo, o ministro Aroldo Cedraz.

Caso o ator não pague o que deve, parte do processo será enviada à AGU (Advocacia Geral da União) e a outra parte à Ancine (Agência Nacional de Cinema). Os dois órgãos, então, ficarão responsáveis de encaminhar o material à Justiça para efetuar a cobrança judicial.

Para pagar esse montante, o filme "Chatô" teria de arrecadar pelo menos 70% da bilheteria de "Tropa de Elite 2", que mantém o recorde de arrecadação do cinema nacional: R$ 104 milhões; ou 41% a mais que o segundo colocado neste ranking, a comédia "Se Eu Fosse Você 2", que arrecadou R$ 50,5 milhões.
Livro

Ainda na nota enviada , o advogado de Fontes informa que o ator foi impedido de continuar a captação para concluir o filme devido a uma denúncia anônima, que originou a abertura de inquérito para investigar os supostos desvios da verba de produção do longa. Disse ainda que o ator e diretor utilizou recursos próprios.

Ele confirma ainda a declaração de que Guilherme Fontes vai realizar algumas exibições de "Chatô" até o fim deste ano, além de lançar um livro contando toda a história por trás desta produção. "Após apresentado o filme, e apresentado em livro toda a verdadeira história por trás dos panos, a opinião pública, a mídia e as autoridades verão a injustiça perpetrada contra o Guilherme."

Histórico

Guilherme Fontes começou a captar recursos para o filme "Chatô", que conta a história de Assis Chateaubriand, magnata das comunicações no Brasil, em 1995. Durante este período, Guilherme Fontes sofreu acusações de desvio de dinheiro e o filme nunca saiu.

No começo deste ano, o ator deu uma entrevista à revista "Status" dizendo que pretendia lançar o filme ainda em 2014. "Filmei em 1999, 2002 e 2004. Nunca houve uma filmagem cancelada, nada que denotasse falta de profissionalismo. Ele está com 1 hora e 53 minutos. Acabou", disse à revista.

Ainda segundo seu relato, o longa, baseado no livro de Fernando Morais, teve 80% de seu conteúdo filmado em três anos. Os outros 20% levaram mais 14 anos.  "Está faltando um dinheirinho para fazer a trilha sonora e a computação gráfica".

Na mesma entrevista, o ator negou o desvio de dinheiro: "Eu durmo tranquilo porque nunca desviei um real. Essas duas condenações são uma piada. O que captei de fato foram R$ 12 milhões. Recebi R$ 8,6 milhões, que investi integralmente no projeto. O Brasil é fake! É uma história complicada."

"Vou estrear este ano. E vai ser uma coisa muito louca. As pessoas vão se surpreender. Está quase, está quase", continuou, completando também que negocia direitos de transmissão na televisão com a Rede Globo.

O elenco de "Chatô" tem o ator Marco Ricca, no papel título, além de Andrea Beltrão, Paulo Betti, Leandra Leal, Eliane Giardini e Gabriel Braga Nunes.

Atualmente, Fontes está no ar como o personagem Mário, na novela das 18h da Globo "Boogie Oogie".

*Colaborou Leonardo Rodrigues

Andressa Urach respira com ajuda de aparelhos após nova cirurgia

Modelo continua internada
Internada desde sábado (29), Andressa Urach continua sedada e respira com ajuda de aparelhos após cirurgia a qual foi submetida na segunda-feira. Segundo um comunicado divulgado pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Porto Alegre, na tarde desta terça, Andressa esteve novamente no centro cirúrgico para "procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência" e não há previsão de alta da UTI. A assessoria do hospital afirmou que não foi realizada outra cirurgia e que a visita ao centro foi para limpar os curativos da perna.

A modelo está internada na unidade desde sábado, quando chegou acompanhada pela mãe. Na ocasião, Andressa apresentava um processo infeccioso decorrente da aplicação de hidrogel nas pernas, realizado há cinco anos em uma clínica especializada. O estado de saúda de apresentadora do "MuitoShow" é considerado grave, mas estável.

Marisete De Faveri, mãe da vice-Miss Bumbum, pediu respeito à imagem de sua filha em uma mensagem publicada no fim da tarde desta terça no Facebook. "Amores como falei não acreditem nesta imprensa sensacionalista pessoas do mal, pessoas ruins, sem Deus no coração, que não pensam que por trás tem uma mãe, um filho, um irmão, os amigos, que quer usar as pessoas, machucar e assustar. A Dessa está se recuperando e em nome no meu Senhor Jesus vai sair de lá logo vamos orar e esquecer está pessoas que não merecem nossa atenção amo vocês e obrigada", escreveu ela.

As críticas foram feitas após a divulgação de informações não confirmadas sobre o estado de saúde da apresentadora durante o programa "Cidade Alerta", da Record. No programa de Marcelo Rezende, foi dito que uma auxiliar de enfermagem garantiu que Andressa teria tido uma perna amputada em cirurgia nesta terça.

Aí amiga ... Estou aqui conversando com Deus pedindo que ele te tire logo desta ... Muita gente está preocupada com você. Você não imagina como é querida !!! Não consigo dormir, pois toda hora tenho a impressão que você está chegando e brava comigo porque a chave está na porta... rs. Amiga estamos todos em oração e corações aflitos esperando notícias sua. Amamos muito você
Sem previsão de alta

O assessor de imprensa do hospital explicou que Andressa chegou ao hospital com complicações por conta de um dreno que foi colocado na perna dela na rede privada e inflamou. "Ela passou por um procedimento para tratar a infecção e está na UTI. Seu estado de saúde é grave, mas ela está sendo muito bem tratada. O hospital é 100% do SUS, uma unidade do Ministério da Saúde", disse na segunda-feira.

De acordo com Cacau Oliver -- assessor da modelo e criador do concurso "Miss Bumbum" -- Urach estava trabalhando na última semana em Brasília (DF) quando começou a sentir dores nas pernas. A modelo foi direto para Porto Alegre procurar um hospital e acabou sendo operada para retirar o hidrogel que ainda restava em suas pernas – em julho, ela já havia passado por um procedimento para a retirada da substância. "Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou.


O uso da substância composta por poliamida e soro fisiológico, comercializada como um gel aquoso, é indicado para diminuir pequenas rugas do rosto, celulites e cicatrizes, além de redesenhar partes assimétricas do corpo, como o bumbum. No entanto, a recomendação médica é que ela seja usada em poucas quantidades, por isso não seria indicado para preencher as nádegas com a intenção de aumentá-las.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Suzana Alves desiste de processo contra Daniel

Suzana Alves desiste de processo contra Daniel - Ag.News
Depois de negar que tenha vivido um romance com Daniel no final dos anos 90, conforme detalhado em um trecho da biografia  do cantor, Suzana Alves, que interpretou a personagem Tiazinha na TV, não foi adiante na decisão de processar técnico do The Voice Brasil.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Exrra, ressalta que  a atriz e ex-símbolo sexual foi aconselhada a desistir da ação judicial, sob a alegação de que o processo estenderia ainda mais a polêmica e desgastaria sua imagem.

Daniel, conforme O Fuxico noticiou, reafirmou o affair no mês passado.

"Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado", disse o sertanejo, entrevistado pelo jornal Extra.

Suzana está casada com o ex-tenista Flávio Saretta. Daniel também formou sua própria família.

Band define nova bancada do CQC: Dan, Rafinha e Luque

Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque na bancada do "CQC"
Rafinha Bastos, Dan Stulbach e Marco Luque na bancada do "CQC"

Está desenhada a nova bancada do "CQC". Diante das saídas do Marcelo Tas e Dani Calabresa, já anunciadas como oficiais, Dan Stulbach e Rafinha Bastos passarão a ocupar os seus lugares. E o Marco Luque, com contrato renovado, será mantido.

Na verdade, o Dan chega como novidade. E o Rafinha, que só falta acertar alguns pequenos detalhes, volta para a cadeira que já foi dele. Sem mais.

* Colaboração de José Carlos Nery

Morre aos 73 anos Jorgeh Ramos, dublador de "O Rei Leão" e "Aladdin"

O dublador Jorgeh Ramos, que morreu neste domingo
Morreu neste domingo (30) em Porto Alegre, aos 73 anos, o dublador Jorgeh Ramos, uma das vozes mais conhecidas do cinema e da TV brasileiros.

Entre seus personagens mais famosos do cinema estão as vozes em português dos vilões Scar de "O Rei Leão" e Jafar de "Aladdin".

Desde os anos 1970, Ramos também era responsável pela locução de trailers anunciando a estreia de filmes, com o bordão "sexta, nos cinemas".

Nascido em Recife (PE) e radicado no Rio de Janeiro, Ramos também escrevia e dirigia espetáculos teatrais.

Entre outros trabalhos do dublador estão as vozes do pai de Kevin em "Esqueceram de Mim" e "Esqueceram de Mim 2", e de Arnold Scharzenegger na primeira dublagem de "O Exterminador do Futuro".

O dublador estava internado desde quarta-feira no Hospital Mãe de Deus, onde deu entrada com pneumonia. Ramos também era hipertenso, tinha problemas renais crônicos e vinha tratando um câncer há cerca de um ano.

De acordo com a assistente pessoal do dublador, Vêronica Cunha, ele trabalhou normalmente, gravando chamadas para TV e anúncios de filmes, até cerca de um mês atrás. O corpo será cremado em Porto Alegre, em cerimônia restrita à família. Depois, as cinzas devem ser levadas para o rio de Janeiro, para mais homenagens.

Sophia Abrahão é afastada de "Alto Astral"

A Sophia Abrahão está com suspeita de catapora
Sophia Abrahão ficará afastada da novela "Alto Astral" porque está com suspeita de catapora. Por sorte, nas gravações desta semana, não há cenas que afetem a história de Gaby, sua personagem, e serão necessários apenas alguns ajustes no roteiro.
Guilherme Leicam, que faz o Gustavo na trama, precisou se afastar da novela pelo mesmo motivo - ele de fato contraiu catapora, mas já tem sua volta às gravações marcada para a próxima quinta-feira.
* Colaboração de José Carlos Nery

Após passar por nova cirurgia nas pernas, Andressa Urach está na UTI em estado grave


Andressa Urach passou, nesta segunda-feira (1º), por mais uma cirurgia nas pernas e agora segue internada na UTI. Segundo assessoria de imprensa, ela está no hospital Conceição, em Porto Alegre.

O assessor de imprensa do hospital, Alexandre Costa, confirmou ao R7 o estado de Urach, mas não quis dar muitas informações.

— O estado de saúde de Andressa é grave.

No Twitter da moça, há atualizações sobre Andressa.

— Para quem perguntou.. Andressa passou por mais uma cirurgia nessa noite, esta na UTI, a previsão é que fique internada por 15 dias, em POA.

Andressa sentiu, neste domingo (30), fortes dores nas pernas e teve de ser levada ao médico. O assessor afirmou ainda que Urach teve de passar por uma cirurgia para retirar o restante de um produto que foi colocado em suas pernas, no passado.

domingo, 30 de novembro de 2014

Quico vai a velório de Chaves e abraça Dona Florinda após 35 anos


O ator Carlos Villagrán, o Quico, compareceu ao velório de Roberto Gómez Bolaños, na noite de sábado (29), na Cidade do México, e abraçou a viúva, Florinda Meza, a Dona Florinda da série Chaves. O jornal hispânico La Opinión havia publicado ontem que a atriz teria barrado Villagrán para evitar desencontros ou polêmicas desnecessárias. Na cerimônia, Villagrán ficou ao lado de Edgar Vivar, o Senhor Barriga.

Em sua página no Facebook, Villagrán desmentiu a proibição. "Definitivamente, isso não é verdade. Confesso que eu também duvidei. Pessoal da Televisa me procurou desde o momento em que souberam da notícia da morte de Chespirito. Eles mesmos me perguntaram se eu estava disposto a ir a este evento", escreveu neste domingo (29).

O intérprete de Quico também comentou o reencontro com Florinda, que não via havia 35 anos por desavenças durante as gravações de Chaves. "Com Florinda, somente senti a necessidade de dar-lhe um abraço, para compartilhar nosso sentimento por um grande ser humano, que em algum momento nos uniu a todos como um grande grupo de companheiros e amigos. E nossa única intenção foi levar risos e alegria a muitos lugares", disse.

Florinda Meza, que era mãe de Carlos Villagrán em Chaves, se afastou do ator em 1978, quando ele deixou o elenco do programa. O abraço dos dois no velório, portanto, marca uma reaproximação após 35 anos.

Os dois namoraram durante as gravações, no começo da década de 1970, mas se separaram pouco tempo depois. Em 1977, a atriz e Bolaños começaram um romance (e se casaram em 2004). Villagrán a acusou de ter influenciado o comediante para tirar espaço de Quico na série.

Carlos Villagrán saiu de Chaves em 1978, após receber uma proposta de um programa solo na Venezuela. Como Bolaños era dono do nome Quico, o ator registrou o nome Kiko, com K. Em 2012, foi vetado em outra homenagem ao criador de Chaves, o América Celebra a Chespirito, evento organizado pela rede mexicana Televisa.

Carlos Villagrán publicou uma mensagem de despedida a Roberto Gómez Bolaños. Em sua página no Facebook, escreveu que sente muito "a morte de um grande homem, amigo, gênio".

"Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre", lamentou.

O corpo de Roberto Gómez Bolaños saiu na manhã de sábado (29) de Cancún rumo à sede da Televisa, na Cidade do México. Neste domingo (30), será realizado um megavelório no estádio Azteca, o maior do México, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT. O enterro está marcado para segunda-feira (1º).

Bolaños morreu na tarde de sexta-feira (28), de parada cardíaca, aos 85 anos. O comediante vivia em Cancún, cidade litorânea do México, com a mulher, Florinda Meza. Ele tinha problemas respiratórios e de locomoção, e estava desde o final do ano passado respirando com um cilindro de oxigênio.

Fernanda Lima: "Não consigo fazer mais sexo"

Fernanda Lima: \
Feliz na vida e na arte, Fernanda Lima está com tudo. Entrevistada pela revista Canal Extra, do jornal Extra, a apresentadora do programa Amor & Sexo, exibido na Globo nas noites de quinta-feira, disse que tem corrido contra o tempo.

"Estou exausta para ser sincera. Foram tantas coisas neste ano. Mas não posso me queixar. Não tenho preguiça de trabalhar. Posso dizer que esse ano foi definitivo na minha vida, tive muitas conquistas. Coisas que tenho plantado desde a época em que fazia o Interligado (1999), na Rede TV!".

A estrela de 37 anos, que fala de sexo abertamente na televisão, surpreendeu ao revelar que, ultimamente,  suas noites com o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert, de 34, não pegam fogo.

"A minha vida sexual perdeu a rotina porque não consigo mais fazer (sexo) quando eu quero. Não tenho mais tempo. É verdade! Estou trabalhando todos os dias até às 11h da noite. O Rodrigo já está de saco cheio e vive perguntando quando é que vai acabar. Só isso mudou com o Amor & Sexo. De resto continua tudo igual", contou a beldade, às gargalhadas.

O marido bonitão garantiu ao jornal  que entende o momento complicado por que sua mulher está passando.

"Ela é muito parceira. Está vivendo essa fase, mas, como admirador, estou segurando as pontas com o maior prazer. A gente está sempre junto, mesmo quando não estamos fisicamente. Ela trabalha todos os dias e chega muito cansada em casa. Aí, eu a recebo com uma massagem nos pés e um jantarzinho. Ela é uma mulher incrível".

Com as férias marcadas para o próximo dia 12, a apresentadora só pensa em descansar. Entre os planos, está uma viagem romântica com o marido.

"Quero viajar pelo Brasil e pelo exterior. Quero dormir bastante também. Pretendo deixar as crianças com a minha mãe e fazer uma viagem só com o Rodrigo. Vai ser bom. Depois, ele volta a gravar o Tempero de Família (no canal GNT) e aí eu fico com os meninos. Estamos sempre nos revezando", disse a mãe dos gêmeos Francisco e Antônio.

Florinda Meza fez 65 anos e está com o rosto rejuvenescido

Atriz do Chaves é viciada em cirurgias plásticas - Reprodução/Twitter
Segundo o jornal mexicano Basta!, a atriz Florinda Meza, a dona Florinda do seriado Chaves, é viciada em cirurgias plásticas. Aos 65 anos a atriz, casada com o ator Roberto Gómez Bolaños, intérprete e criador do Chaves, já fez muitos procedimentos estéticos.

Em uma comparação com fotos antigas e fotos atuais de Florinda, o tabloide disse que 'as cirurgias estão mais do que evidentes': nariz, olhos e testa.

Recentemente durante uma visita de Thalía ao México, a cantora se encontrou com Meza, e elogiou a jovialidade da atriz.

A revista Fama também afirma que Florinda é viciada em Botox e já fez vários facelift.

Neymar é a celebridade mais poderosa do Brasil, diz Forbes. Confira o ranking!


Neymar é a celebridade mais poderosa do Brasil
A revista Forbes Brasil divulgou sua lista de Celebridades mais Poderosas. E quem encabeça o ranking é nosso brasileirinho, Neymar! O jogador aparece na capa da publicação de novembro.

Na lista, que usa como critérios o número de aparições na mídia e o grau de prestígio e influência de cada um, aparecem personalidades da música, TV, Teatro, Culinária, Esporte, Artes, Moda e Grafiti.

Neymar está citado como um dos atletas mais bem pagos do mundo, com cerca de 8,8 milhões de Euros (aproximadamente pouco mais de 25 milhõs de reais) por ano.

Em seguida, aparece o jogador David Luiz, que arrecadou mais de R$ 4 milhões em cachês de propaganda durante o Mundial.

Confira os 20 primeiros colocados citados pela revista:

1. Neymar
2. David Luiz
3. Paulo Coelho
4. Ivete Sangalo
5. Gisele Bundchen
6. Daniel Alves
7. Pelé
8. Roberto Carlos
9. Caetano Veloso
10. Luciano Hulk
11. Kaká
12. Luis Felipe Scolari
13. Cláudia Leite
14. O fenômeno Ronaldo
15. Gilberto Gil
16. Felipe Massa
17. Chico Buarque
18. Romário
19. Muricy Ramalho
20. Angélica

Beckham e filho sofrem acidente de carro na Inglaterra, mas saem ilesos

Beckham com o filho Brooklyn durante desfile de moda em Nova York, nos EUA, em 7 de setembro  (Foto: Carlo Allegri/Reuters)
O ex-jogador inglês David Beckham e seu filho adolescente Brooklyn se envolveram em um acidente de carro do lado de fora do centro de treinamento do Arsenal em Hertfordshire, no norte de Londres, mas não sofreram nenhum ferimento.
"David e Brooklyn não se feriram e, até onde sei, os passageiros do outro veículo também saíram ilesos. David e Brooklyn ficaram mexidos com o acidente, mas, ainda bem, estão OK", afirmou a fonte, que pediu para não ser identificada.
O jornal Telegraph disse que Beckham, de 39 anos, estava levando seu filho de 15 anos quando o Audi RS6 que ele dirigia colidiu com outro carro, mas eles acabaram salvos pelo airbag do veículo.
Brooklyn, que é atleta do time sub-16 do Arsenal, havia acabado de disputar uma partida contra o sub-16 do Brighton, segundo afirmou o Telegraph em sua edição on-line.

Pai dos sertanejos Edson & Hudson morre em Barretos, SP

Edson & Hudson - Limeira (Foto: Divulgação/Cadorini Produções)
Pai dos sertanejos trabalhou como artista circense
e por isso ganhou o nome Beijinho
(Foto: Divulgação/Cadorini Produções)

Morreu na manhã deste domingo (30) em Barretos (SP) o pai dos sertanejos Edson & Hudson. Gerônimo Silva, o Beijinho, como era conhecido, estava internado no Hospital de Câncer (HC) de Barretos há mais de 40 dias em tratamento intensivo. Em nota divulgada no site oficial dos cantores, a Azul Produções Artísticas informou que ele sofreu falência múltipla dos órgãos.
A assessoria de imprensa da dupla informou que Beijinho, de 71 anos, sofria de câncer no intestino.
Segundo comunicado, Edson & Hudson estão muito abalados com a perda do pai. “A dupla cancelou todos os compromissos de domingo e segunda-feira para se recolher junto a família em um momento tão difícil e doloroso como este.”
O corpo será levado para Limeira (SP), cidade onde mora a família. Segundo informações da funerária, o velório será realizado a partir das 20h na Câmara Municipal de Limeira. O sepultamento está previsto para esta segunda-feira (1º), às 13h, no Cemitério Parque.
Edson e Hudson (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Segundo comunicado, Edson & Hudson estão abalados com morte do pai(Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...