sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pedro Bial anuncia último dia de inscrições para o BBB15: ‘Será uma edição histórica’

Pedro Bial anuncia último dia de inscrições para o BBB15: ‘Será uma edição histórica’ - AgNews
É a última oportunidade para os interessados em entrar para o Big Brother Brasil 15. Quem quiser participar da próxima edição do reality deverá se inscrever até às 23h59 desta sexta-feira (21).

Pedro Bial deixou o recado para quem está disposto a tentar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil:

“O BBB15 promete. A seleção nunca foi feita de maneira tão criteriosa e ainda dá tempo para participar dessa edição histórica”, disse em chamada para o site oficial do programa, espaço onde podem ser feitas as incrições e enviar fotos, vídeos e todo o material que a produção solicita.

Filho de Belo vira pagodeiro

Filho de Belo vira pagodeiro - Divulgação
Paulo Arthur, de 23 anos, está seguindo a carreira do pai. Filho mais velho de Belo, ele integra há cinco o grupo de pagode paulista Sublime Poesia e vem, desde então, batalhando para ser reconhecido como músico sem ter que recorrer ao nome do pai famoso.

“Sou fã e tenho muito orgulho do meu pai, mas prefiro crescer pelos meus próprios caminhos. Ser filho dele me abre portas. As pessoas costumam veicular, é normal, não me incomodo. Mas quero conquistar o meu espaço sem usar o nome ao dele’”, afirmou o jovem em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Conhecido como Arthurzinho, ele toca o instrumento rebolo e (ainda) não canta. Pai de Hanny, de 5 anos, ele contou que um dos momentos mais marcantes com Belo foi justamente quando revelou ao cantor que ele ia ser avô.

“Falei para ele que seria pai, aos 18 anos. Ele não acreditou, se achou muito novo para ser avó e lembrou que foi pai na minha idade. Mas ele ficou muito emocionado e me disse que era hora de eu ter responsabilidade”.

Arthurzinho contou ao jornal que Belo sempre faz questão de dar uma forcinha em sua carreira, seja indicando o seu grupo para um show ou dando uma mãozinha para a banda gravar o seu terceiro CD.

“Temos uma relacionamento bacana, tanto de pai para filho, como de músicos. Ele sempre me deu muito apoio em tudo. A mim e às minhas irmãs. Não tenho do que reclamar”.

O jornal destaca que Paulo mora em São Paulo — assim como as outras três filhas do cantor (Paula Cristina, de 21 anos, filha da mesma mãe de Paulo Arthur,  de Ingrid, de 17; e de Isadora, de 14, de relacionamentos diferentes) — , mas já chegou a viver sob o mesmo teto que o pai e a madrasta, Gracyanne Barbosa, por dois anos.

“Eu e todas as minhas irmãs gostamos muito dela. A Gracyanne é uma ótima madrasta e sempre nos tratou muito bem. Não tenho palavras para descrevê-la. Tenho um carinho enorme por ela” elogia.

Sem empresários e com cerca de quinze shows por mês, o grupo Sublime Poesia pretende aproveitar essa ligação com o Belo e gravar uma música com ele.

Luciano Camargo se diverte com trator: ‘Taca-lhe pau’


Fazenda / Luciano Camargo se diverte com trator: ‘Taca-lhe pau’
Luciano mostrou que é mesmo um homem de fazenda, nesta sexta-feira (21). Em foto postada na conta do Instagram do sertanejo, ele aparece fazendo graça sentado em um trator.

“Alôoooooo Poços de Caldas-MG cheguei!!! olha ai a minha máquina, sou fraco não!!!!! #TACALHEPAU!!!!!Hj tem @zezedicamargoeluciano com vcs!!!!”, escreveu ele, fazendo referência ao vídeo que bombou no Youtube.

Ele e Zezé di Camargo viajaram à cidade no sul de Minas Gerais para fazer um show, mostrando que está tudo bem entre eles. Segundo um jornal noticiou pela manhã, os dois estariam sendo processados por uma fã que, após ganhar em um concurso o direito de visitar o camarim deles, foi barrada porque eles acabaram brigando.

Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino

Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino - Reprodução/Instagram
Suposta namorada de Michael Phelps revela que nasceu menino
Taylor Lianne Chandler, que diz ser namorada de Michael Phelps, revelou ter nascido com o nome de David Roy Fitch. A loira garante que nunca mentiu para o nadador sobre o seu passado, mas que, simplesmente, o assunto nunca tinha vindo à tona.

“Nunca fui homem, nunca vivi como um homem. Ninguém nunca me fotografou enquanto homem. Poderá haver quem se lembre de mim como uma criança andrógina, mas por força das circunstâncias”, explicou.

Chandler nasceu com a genitália masculina, porém sem testículos. Com útero, mas sem ovários. Ela começou a tomar bloqueadores de testosterona na adolescência e aos 20 anos retirou o pênis. Aos 41 anos, o temor agora é de que o atleta não volte para os seus braços.

Phelps, segundo Chandler, está numa clínica de reabilitação. Recentemente, ele foi preso por dirigir alcoolizado, em Maryland. Sobre a intimidade do casal, a moça comentou:

“Foi como um romance adolescente. Nunca me senti tão confortável com alguém que me aceitasse exatamente como sou. A intimidade com ele foi fantástica. Foi a primeira vez na minha vida em que alguém me fez sentir uma verdadeira mulher”, revelou.

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano

Fã processa Zezé Di Camargo e Luciano - Rede Globo/Bob Paulino
O que era amor, virou briga judicial. Zezé Di Camargo e Luciano serão ouvidos em juízo em dois processos movidos por Carmen do Rócio Otto, de 55 anos. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a fã da dupla venceu um sorteio promovido pela rádio curitibana Caiobá FM, que lhe dava o direito de encontrar os cantores no camarim do show que eles realizaram na capital Paranaense, em 2011.

Mas exatamente naquela noite, a dupla teria uma briga feia, que terminou com Luciano indo parar no hospital. Por conta da confusão, Zezé ficou arrasado e não quis receber nenhum fã em seu camarim. Carmen então, move duas ações de reparação civil com danos morais contra a dupla.

Não estou aqui para defender ninguém , mais não aguentei vou dar minha opinião , acho que essa fã nunca foi fã , não consegue respeitar um momento tão difícil que eles atravessaram , Como que diante de tudo que aconteceu o Zezé ia ter condições de fotos em camarim sendo que estava abalado , as pessoas esquecem que cantor , ator , enfim os famosos são pessoas igual a todos os humanos , sentem dor , tristeza , etc e tal , Amiga se coloca no lugar dele , vc está brigando com alguém na sua casa e chega uma visita , momento difícil né , tudo bem que é o trabalho deles , mas quem é que nunca trabalhou com desconforto , com aquela vontade de sumir do trabalho , todo trabalho , sempre vai ter um dia que o desempenho não é satisfatório
fã ..................... ainda bem que não tenho fã ................... rsrssrrss

Mirella Santos e Wellington Muniz são padrinhos de casamento do Rodrigo Scarpa


Mirella Santos e Wellington Muniz são padrinhos de casamento do Rodrigo Scarpa
Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico na Band, se casou na noite desta sexta-feira (21) com Gabi Baptista, em um espaço para eventos na zona oeste de São Paulo.

Os primeiros a chegar à cerimônia foram os amigos de programa de Rodrigo, todos padrinhos. Emílio Surita estava lá com a sua esposa Anne Luyet; Eduardo Sterblitch e Marco Chiesa, o Bola.

A festona foi grandiosa para nada menos do que 500 convidados. Entre os padrinhos, estavam vários ilustres como Wellington Muniz e Mirella Santos e Junior Lima e sua mais nova esposa, Monica Benini.

Apesar de os dois morarem juntos há cinco anos no Rio de Janeiro, eles decidiram oficializar a relação em São Paulo por causa da família dela, toda paulista.

Devido às gravações do Pânico, os dois só poderão sair de férias no dia 20 de dezembro e os pombinhos ainda não sabem onde irão desfrutar os românticos momentos a dois.

Luciano Leindecker, do Cidadão Quem, morre aos 42 anos

O músico, Luciano Leindecker, da banda Cidadão Quem
O músico gaúcho Luciano Leindecker, do grupo Cidadão Quem, morreu no início da noite desta sexta-feira (21), devido a complicações relacionadas a um mieloma múltiplo, câncer que se desenvolve na medula óssea.

Leindecker lutava contra a doença há oito anos, Estava internado no hospital Dom Vicente Scherer, da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre.

O músico começou a carreira aos 16 anos, acompanhando no baixo o irmão e vocalista Duca Leindecker. Dois anos depois, em 1990, fundaram o Cidadão Quem, que lançou cinco discos de estúdio entre 1993 e 2007.

Em 2008, após Luciano ser diagnosticado e dar início ao tratamento, o grupo parou de se apresentar, retornando apenas em 2014, com shows no Rio Grande do Sul, incluindo o festival Planeta Atlântida.

Luciano será velado na noite desta sexta na capela 6 do cemitério da Santa Casa, em Porto Alegre. O músico deixa a esposa Roberta Silva e as filhas Isabela e Julia Silva Leindecker.

Silvio Santos manda fazer máscara para andar disfarçado

O UOL fez uma tentativa para ver como Silvio Santos ficará disfarçado com a nova máscara
Esse é o Silvio Santos que pouca gente conhece. O nosso herói, agoniado, porque nunca consegue circular à vontade no Brasil ou fora daqui, encomendou uma máscara do Orival Pessini, responsável pelos personagens Fofão e Patropi, entre outros, que usam este tipo de recurso. O assédio, que sempre é muito grande, acaba comprometendo os seus passeios.

O Pessini, logo no primeiro encontro, esclareceu que uma máscara para disfarçar o rosto inteiro não seria possível, porque ninguém, nem ele próprio quando está em cena, consegue suportar o calor por muito tempo.

A partir daí, os dois passaram a buscar uma solução, que por fim foi encontrada. Silvio vai usar uma careca de látex, com cabelos compridos do lado e que irá das sobrancelhas à nuca. Entre moldes e provas já foram 5 visitas.

Óculos escuros mais avantajados também serão usados para compor o tipo ideal. As duas últimas recomendações, por fim, é que ele fale baixo e disfarce o sorriso, senão não vai adiantar.

A estreia do novo SS está confirmada para o próximo mês, em Celebration, condomínio em que ele passa as férias em Orlando, no Estados Unidos.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Visual radical: Cássia Kis Magro exibe Cabelos Raspados e grisalhos


Cássia Kis Magro adotou novo visual. A atriz assumiu OS grisalhos e apareceu com OS Cabelos Raspados Nesta quinta-feira, 20. O Registro FOI Feito Pelo ator e cantor Jorge de Sá Bastidores Nós do Encontro com Fátima Bernardes.

"Eu era Fa. Era. Virei Diretor Geral do clube fÃ! #semmais", Disse o filho de Sandra de Sá na legenda da Imagem com a atriz.

Recentemente, Cássia falou los Entrevista a CARAS Sobre o Diagnóstico errôneo de transtorno bipolar that recebera Oito Anos Atrás. O Erro Só FOI Descoberto o em 2013. "Tomei Remédios errados POR Muito ritmo. AINDA tomo Alguns, POIs Localidade: Não E Fácil Tirar Tudo de Uma Vez. Mas logotipo Quero Estar zerada. Sou uma pessoa preocupada com a vida e medicação de: Não É O Caminho ", Diz Ela, that encontrou Ajuda na Meditação. "Substitui QUALQUÉR medicação" .
A atriz, that interpretou uma Gilda los  O Rebu , ESTA envolvida los OUTROS Dois Projetos: a minissérie Felizes para Sempre , that estreia los janeiro, EO longa Redemoinho

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bryan Latino , postou em seu perfil a felicidade de gravar no programa da Eliana

Parabéns vcs merece muito sucesso , torcendo por vcs , sempre .
Para quem não conhece esse jovem é muito talentoso e tem um amor imenso pela sua família e em especial com sua avó
aproveito e convido vc para assistir não vai se arrepender

Postei esse vídeo que ele postou no Youtube
com essa linda mensagem
Publicado em 08/07/2014
Oi meus amigos, eu sempre faço isso com minha avó..quem gravou o video foi minha namorada ate então era só uma lembrança q iria guardar dela, tanto que ficou vários dias guardado até que resolve postar mais achei que só a familia iria ver e curtir..eu fico muito emocionado pelas palavras de carinho de cada um de vcs ,meus olhos se enche de lagrimas ao saber que serviu de lição devida pra alguns, não entendi essa repercução toda pois acha que faço o minimo pra minha velhinha.. fazer ela rir e cantar e tentar lembrar das coisas não é difícil, difícil é saber que em algum dia ela n vai estar mais aki pra que eu possa fazer esse minimo por ela...e só de pensar ja estou chorando....e antes dela ir morar com papai do céu vou tentar realizar o sonho dela que sempre me falou e nunca esqueceu que é morar em um ranchinho com os bichinhos que ela tanto ama...e eu prometi que se vira-se um cantor com o dinheiro seria minha primeira conquista para ela.. a saúde dela esta perfeita, ela só acha que eu crise a cada dez minutos mais ta tranquilo tanto que el adora bater perna com minha mãe Ytamara Machado indo pra barzinhos comer porções e beber suco rsrs e vive chegando depois da meia noite em casa ela ama isso se sente uma jovem...mais é isso gente essa é a dona Éva dona de um grande espaço no meu coração... bjs a todos fiquem com Deus...

Vocalista de banda é encontrado morto em ribanceira perto de Recife

Vocalista de banda é encontrado morto em ribanceira perto de Recife - Reprodução/Facebook
O corpo do vocalista do grupo Patusco, Dyelson Cardoso de Lima, de 25 anos, foi encontrado na manhã da última terça-feira (18) na Mata de Dois Irmãos, zona norte de Recife. O corpo do rapaz foi encontrado em uma ribanceira, no meio de galhos e árvores, na Estrada dos Macacos.

Segundo informações do site G1, a polícia afirmou que o vocalista da banda carnavalesca tinha um corte no rosto e uma perfuração da nuca, além de estar sem documentos. Ainda de acordo com a publicação, Dyelson tinha uma substância não identificada em um dos bolsos.

Através de uma nota, o grupo  Patusco falou sobre o triste momento:

“É com profundo pesar que o Grupo Carnavalesco Patusco cumpre doloroso dever de comunicar a perda precoce de um dos nossos principais vocalistas Dyelson Lima, encontrado morto na manhã desta terça-feira, 18, no bairro de Dois Irmãos. Querido por todos, Dyelson deixa uma lacuna no samba pernambucano, que perde um jovem brilhante, sonhador e carismático. Solidarizamo-nos com todos os familiares, amigos e fãs nesse momento difícil e de insuportável dor. Somente Deus para confortar a todos nós. Acreditamos no bom trabalho dos órgãos competentes para esclarecer esta morte trágica”.

Cantor brega Genival Santos morre aos 71 anos


Cantor brega Genival Santos morre aos 71 anos
Genival Santos morreu nesta terça-feira (18) em Fortaleza, no Ceará, após permanecer 30 dias internado em função da luta contra um câncer no pulmão. O cantor brega tinha 71 anos.

Nascido na Paraíba, Genival lançou 28 discos e teve mais cinco milhões de cópias vendidas. A carreira do cantor deslanchou quando começou a participar do programa de Flávio Cavalcanti.

Seus grandes sucesssos foram Eu Não Sou Brinquedo, Eu Lhe Peguei no Flagra, Sendo Assim e Vem Morar Comigo.

Relembre alguns:

Miss Honduras é encontrada morta ao lado do corpo da irmã, perto de rio

Miss Honduras é encontrada morta ao lado do corpo da irmã, perto de rio - Getty Images
Miss Honduras Mundo, José María Alvarado Muñoz foi encontrada morta perto de um rio em Santa Bárbara. O corpo da modelo foi achado ao lado do da irmã, Sofía Trinidad Alvarado Muñoz e o motivo do assassinato teria sido o ciúme compulsivo do noivo desta, que fugiu do local.

Segundo o jornal do país, La Tribuna, a polícia ainda não tem provas contra o rapaz, mas ele já é o principal suspeito.

Plutarco é o nome do noivo assassino e a polícia acredita que o fato de eles estarem juntos numa festa antes da noite do crime desencadeou uma discussão. Perto da cena, uma arma foi encontrada. Os corpos das meninas teriam sido levados até lá no carro do rapaz.

Ex-mulher de Collor esclarece boatos sobre Claudia Raia e o político

Ex-mulher de Collor esclarece boatos sobre Claudia Raia e o político - Reprodução
Ex-mulher de Fernando Collor de Melo, Rosane Malta - não mais Rosane Collor - lança a biografia Tudo O Que Vi E Vivi, na qual traz à tona e esclarece os boatos (muito fortes na época) de um romance entre o político e Claudia Raia. A atriz fez campanha para Collor, na disputa presidencial de 1989.
"Depois da eleição, fizemos uma viagem para espairecer, sem avisar ninguém. A ideia era sair escondido mesmo, para não chamar atenção e poder descansar da maratona da campanha. Fomos, então, às Ilhas Seychelles, de jatinho. A imprensa descobriu, mas pescou só uma parte da história: saíram algumas notas em jornais dizendo que o presidente eleito tinha viajado secretamente com sua amante. E davam a entender que era a atriz Claudia Raia, uma das artistas contratadas para fazer a propaganda política.O mais engraçado é que eu estava ao lado de Fernando quando li a 'notícia'. Ri muito. Numa outra ocasião disseram também que ambos tinham ido a Nova York, e que estavam hospedados no mesmo hotel. Acontece que quem estava lá era eu, mas, como não tinha nenhum compromisso oficial, resolvi ficar no quarto dormindo e ninguém me viu".

No livro, Rosane conta que a atriz se aproximou do casal.

"Claudia Raia era minha amiga. Quando Fernando era governador, eu organizei um desfile em Maceió e a convidei para desfilar. Foi assim que nos conhecemos... Nós nos tornamos muito próximas. Fui para o Rio de Janeiro visitá-la e ela me levou para ver os bastidores das gravações do TV Pirata... Mais tarde, quando Claudia se separou do Alexandre Frota, tentamos apresentá-la ao Paulo Octávio (um dos melhores amigos de Collor)... Mas não rolou nada entre os dois".

Daniel reafirma romance com Suzana Alves

Daniel reafirma romance com Suzana Alves - Divulgação
Ainda ecoa nos bastidores a polêmica em torno da biografia Minha Estrada, lançada por Daniel. A revelação de que o cantor teria vivido um caso com Suzana Alves, que interpretou a personagem Tiazinha na década de 90, é o motivo.
"Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la (após o lançamento). Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir. Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado. A minha mulher, por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar", explicou Daniel em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Casado há quatro anos com a bailarina Aline de Pádua, com quem tem duas filhas: Lara, de 4 anos, e Luiza, de 2, Daniel destacou que a vida de casado trouxe mudanças na sua rotina.

"Não era muito a favor da ideia, achava que conviver era mais importante. Aí surgiu Lara, que nos deu a oportunidade de saber o que fazer. Nos casamos conscientes e deu muito certo", contou o sertanejo, que está envolvido na criação do Instituto José Daniel, em Brotas, sua cidade natal.

"Quero fazer diferença. Meu objetivo é tirar crianças das ruas e dar um futuro para elas. Quero oferecer tudo o que uma criança precisa".

Lady Gaga gasta quase R$ 50 mil em boliche

Lady Gaga gasta quase R$ 50 mil em boliche - Getty Images
Lady Gaga torrou £ 12 mil (R$ 48,7 mil) em uma noite de boliche. A cantora levou 110 amigos e seu bulldog de estimação, Asia, para um jogo no All Star Lanes de Manchester, para uma festa antecipada de fim de turnê, na última segunda-feira (17). A série de shows está programada para chegar ao fim em Paris na próxima semana.

"Gaga fez com que todos fossem agradecidos com uma chance real de se divertirem. Ela tem alguns dias de folga antes de sua data em Sheffield e alguns têm que partir mais cedo. Então, ela escolheu esta semana para sua grande despedida", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.

A cantora, que tinha alugado o local inteiro para a festa, comprou bebidas caras para sua equipe e outros convidados, bebendo vinho tinto durante o jogo, mas depois decidiram misturar as bebidas e começaram a tomar uísque.

"Gaga estava bebericando vinho tinto com canudo durante o jogo", revelou outra fonte.

Após o jogo, a artista optou por mostrar sua capacidade vocal ao se dirigir até o karaokê, cantando o sucesso das Spice Girls, Spice Up Your Life, e a música I Do not Feel Like Dancin, de Scissor Sisters.

Desde a festa regada à bebida, a diva também saiu de casa no norte da cidade novamente, desta vez para fazer uma tatuagem com seu apelido "Mother Monster" em sua axila.

“Me sinto mais completa com minha nova tattoo, uma declaração que estou sempre com vocês, obrigada por um verão maravilhoso. E por tudo. Mother Monster", escreveu na legenda da foto.

Cantora Perla diz que ex marido lhe roubou tudo , não se importou com ela

Famosa no Brasil nos anos 70 e 80 a cantora Perla participou da Câmera Record
O programa vai ao ar hoje dia 19 as 23h30 , foi atrás de ídolos abandonados pela fama .
A paraguaia mais famosa do Brasil , reencontrou a família e diz ter passado por momentos difíceis 
"Meu marido me roubou tudo , não se importou comigo"
Além de Perla ,Victor Wagner , Tête Espíndola , Sandro Brecker e Cris Duran irão contar sua trajetória no programa 

Filho de Pelé consegue liminar em Habeas Corpus e deixará a prisão

19.nov.2014 - Preso no Litoral paulista, ex-jogador Edinho é levado para fazer exame de corpo de delito
Edinho, filho de Pelé e auxiliar técnico do Santos, conseguiu nesta quarta-feira uma liminar deixará a prisão. Seus advogados entraram com um Habeas Corpus para que o ex-goleiro pudesse ser solto, e obtiveram sucesso.

"Foi deferida a liminar, agora aguardamos a comunicação ao juízo de origem, da 1ª Vara Criminal da Praia Grande. Para que seja expedido o alvará de soltura", disse o advogado Marco Aurélio Magalhães Filho

Preso nesta terça-feira, Edinho pode ser solto ainda na quarta - só depende dos trâmites burocráticos para que a 1ª Vara Criminal de Praia Grande, que o condenou, seja avisada da decisão.

"O Edinho vai daqui direto para casa. É só o tempo da comunicação e da expedição do alvará. O Eugenio Malavassi (outro advogado de Edinho) está no Tribunal de Justiça cuidando dos trâmites para que isso aconteça ainda hoje", acrescentou Magalhães.

Na decisão, o desembargador Hermann Herschander entendeu que a prisão era prematura, já que Edinho ainda tem direito a recurso, e já havia manifestado que iria recorrer.

"Ora, ao que consta dos autos, o paciente manifestou por termo a vontade de recorrer, assim interpondo pessoalmente a apelação, no momento em que foi intimado da sentença, o que ocorreu na mesma data em que foram julgados os embargos declaratórios. Nesse quadro, afigura-se precoce a certificação do trânsito em julgado da sentença e a determinação de início da execução da pena, com expedição de mandado de prisão. 3. À vista do exposto, defiro a liminar para revogar a prisão do paciente até o julgamento do mérito deste writ. Expeça-se incontinenti alvará de soltura clausulado" diz a decisão.

Prisão

O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé e atual auxiliar-técnico do Santos, foi detido na tarde desta terça-feira no Fórum de Praia Grande. Condenado a 33 anos e quatro meses em um processo de lavagem de dinheiro no primeiro semestre, o filho do Rei foi ao local voluntariamente – cumprindo ordem de visita mensal para explicar suas atividades.

A condenação aconteceu em maio, por acusações de lavagem de dinheiro proveniente de tráfico de drogas. Junto com ele, foram condenados mais quatro réus.

Edinho recorreu e aguardava em liberdade o julgamento de seu recurso, mas perdeu na segunda instância. Isso tornou a condenação definitiva. Ao comparecer no Fórum acompanhado de um advogado, foi informado de que um mandado de prisão havia sido expedido. Edinho teria ido ao Fórum de Praia Grande cumprir uma medida cautelar. Por conta dela, o ex-atleta comparecia mensalmente ao local para dar explicar a sua rotina.

O ex-jogador já havia sido preso em julho deste ano, por não apresentar seu passaporte à Justiça. Na ocasião, ficou na cadeia por uma semana, mas foi liberado para aguardar em liberdade seu julgamento.

A decisão da prisão foi dada pela juíza  Suzana Pereira da Silva. De acordo com nota emitida pelo Tribunal de Justiça, "foi decretada a prisão do referido réu, uma vez que não foram aceitos os embargos de declaração". Como não foi concedido o direito de apelar em liberdade, foi expedido o mandado de prisão.

Após criticar JN, Patrícia Poeta vai ficar na 'geladeira' da Globo em 2015


Quando se despediu do Jornal Nacional, em 31 de outubro, Patrícia Poeta afirmou que na semana seguinte começaria a trabalhar no projeto de um programa de variedades que irá comandar na Globo em 2015. Passados quase 20 dias, nenhuma movimentação ocorreu em torno do novo programa e nenhum profissional da emissora foi deslocado para trabalhar na criação ao lado de Patrícia, diferentemente do que aconteceu com Fátima Bernardes em 2011.

Segundo uma alta fonte na Globo, Patrícia Poeta vai passar uma temporada na "geladeira" da emissora. Seu novo programa, se sair do papel, só estreará na metade do segundo semestre do ano que vem. Não há nada programado para a jornalista na nova programação que estreia em abril. Ela deve receber um "castigo" porque, ao pedir para deixar o JN, justificou que o telejornal limitava seu crescimento, o que foi visto como uma ingratidão e afronta.

Patrícia solicitou desligamento do Jornal Nacional pouco antes da Copa do Mundo, cansada do desgaste com William Bonner, que nunca a tolerou. Na época, a cúpula da Globo pediu para ela pensar melhor e continuar na mais importante bancada do país. Imaginava-se que as ancoragens do Mundial a fariam esquecer os problemas, mas um comentário de Bonner durante a Copa detonou nova crise.

Com o desempenho sofrível nas rodadas de entrevistas com presidenciáveis, em agosto, Patrícia Poeta selou sua saída do JN. O pedido de desligamento feito antes da Copa virou um álibi para a cúpula agir.

Patrícia foi substituída por Renata Vasconcellos, que ficou pouco mais de um ano no Fantástico. Na despedida do JN, ela foi irônica com Bonner, referindo-se a ele como "editor-chefe" em duas ocasiões (leia mais aqui).

A Comunicação da Globo nega que Patrícia vai ficar na "geladeira". A emissora reitera que a saída da jornalista da bancada do JN estava planejada desde que ela a assumiu, em dezembro de 2011. Segundo a Globo, Patrícia está atualmente em férias e terá uma primeira reunião em dezembro para montar um cronograma de trabalho.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Zeca Pagodinho se recupera de cirurgia

Zeca Pagodinho se recupera de cirurgia - Divulgação/TV Globo
Uma estenose de canal D9-D11 por calcificação do ligamento amarelo com compressão medular. Não se trata de letra de música, e sim o problema de coluna diagnosticado em Zeca Pagodinho.

O cantor, que foi submetido a uma cirurgia na coluna no último dia 11, recebeu alta no sábado (15) já está em casa.

Ao jornal Extra, o médico responsável pela operação, Deusdeth Gomes do Nascimento, disse que nestes primeiros dias, Zeca Pagodinho deve permanecer em repouso, retornando às suas atividades somente daqui a aproximadamente 30 dias.

Após o período de repouso, Zeca  passará por sessões de fisioterapia.

Angélica ‘vai de táxi’ à festa de reestreia do programa Globo de Ouro

Angélica
Angélica ‘vai de táxi’ à festa de reestreia do programa Globo de Ouro - AgNews
Angélica causou na chegada à festa que marcou a reestreia do Globo de Ouro, sucesso nos anos 80 na Globo. Dessa vez, serão dez episódios inéditos exibidos no canal pago Viva. Para marcar, a apresentadora aproveitou a piada pronta e foi de táxi ao local.

Isso porque, neste primeiro programa, ela cantou Vou de Táxi, assim como fez tantas vezes na antiga atração, época em que lançou esse que foi o seu primeiro sucesso.

“Adorei participar e principalmente poder reviver com meus fãs e amigos essa época tão importante em nossas vidas! Sou muito grata a essa canção que me apresentou o amor de todos que me acompanham há tanto tempo de perto ou longe, mas sempre com boas energias!”, comentou.

Além de algumas das atrações musicais, os novos apresentadores, Juliana Paes e Márcio Garcia, também estiveram no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (17).

César Filho, que foi um dos mais famosos condutores do Globo de Ouro, estava acompanhado de Elaine Mickely. Recém-contratados da Record, eles se preparam para apresentar juntos o reality Power Couple.
Angélica
Márcio Garcia e Andréa Santa Rosa
Andréa Santa Rosa
Juliana Paes
Andréa Santa Rosa
Sidney Miguel e Kadu Moliterno
Andréa Santa Rosa
Biafra
Andréa Santa Rosa
Jéssika Alves
Andréa Santa Rosa
Márcio Garcia, César Filho e seus respectivos amores

Cleo Pires compra mansão no Vidigal

Cleo Pires compra mansão no Vidigal - Divulgação/TV Globo
Para garantir uma nova moradia, com vista privilegiada no alto do Vidigal, na Zona Sul carioca, tudo indica que Cleo Pires teve que desembolsar uma bolada!

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que o imóvel já tinha uma fila de pretendentes e a atriz precisou adiantar uma boa parte do pagamento como entrada para garantir a compra.

O jornal ressalta que a morena morava num condomínio no Itanhangá, que começou a desvalorizar com o aumento da criminalidade no Morro do Banco, próximo à região.
Letícia Spiller, que também morava no Itanhangá, trocou a região por São Conrado após ter a casa  assaltada invadida por bandidos que fizeram, além da atriz, outras duas pessoas reféns. Recentemente, quem também colocou a mansão à venda no local, foi Claudia Raia.

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais

Mãe de Honey Boo Boo disse que duas de suas filhas são de abusadores sexuais - Getty Images
Infelizmente June Shannon, a Mama June do reality cancelado, Chegou a Honey Boo Boo, do canal TLC, confessou que teve um relacionamento com outro violador sexual, com quem teve dois filhos há alguns anos.

De acordo com a informação, June teve as filhas Jessica e Lauryn (Pumpkin) durante sua relação com Michael Ford, um homem sentenciado pelo abuso de menores. Essa notícia foi terrível para as meninas, que não aceitam ver sua mãe saindo com Mark McDaniel, que passou 10 anos na cadeia por ter molestado a filha de June, na época com oito anos, Lauryn.

Segundo explicou June, a visita de Mark foi a polêmica que a levou a dizer a Pumpkin que ele não era seu pai, como a menina, hoje com 18 anos, vinha suspeitando

"Entendo que as pessoas estão irritadas porque acham que estou com McDaniel. Não o vejo todos os dias. Só queria dar paz ás minhas filhas e agora Pumpkin está feliz, então essa parte da nossa vida terminou", afirmou June ao programa Entertainment Tonight.

O programa de Honey Boo Boo foi cancelado, mas o interesse dos meios de comunicação continuam vigentes, principalmente pelo bem estar das crianças, que podem estar crescendo em um ambiente hostil.

Família de Bob Marley vai emprestar nome do cantor a marca de maconha

A família do ícone do reggae Bob Marley e uma empresa de fundos de participação sediada em Seattle, nos Estados Unidos, informaram nesta terça-feira (18) que estão lançando a primeira marca global de maconha com produtos vendidos com o nome do cantor, conhecido porta-voz do movimento que pede a legalização da planta, que ele chamava carinhosamente de "a erva".

O surgimento da Marley Natural marca a primeira vez em que o nome da família vai adornar embalagens de produtos de maconha, que vão das mudas semelhantes àquelas que Marley pode ter fumado em sua Jamaica natal a concentrados, óleos e loções, que serão vendidos em países e em Estados norte-americanos que adotaram medidas para descriminalizar e legalizar o uso e a venda de maconha.

Marley, a quem se credita ter ajudado a disseminar a música jamaicana para um público mundial, com sucessos como "No Woman, No Cry" e "I Shot the Sheriff", morreu de câncer em 1981 aos 36 anos de idade.

"Algo espiritual"

"Ele via a erva como algo espiritual, que poderia despertar nosso bem-estar, aprofundar nossa reflexão, conectar as pessoas à natureza e liberar nossa criatividade", disse Cedella Marley, filha do cantor, em um comunicado anunciado o acordo.



O negócio veio à tona semanas depois que dois Estados dos EUA votaram pela legalização da maconha para uso recreativo, abrindo espaço para lojas de venda direta ao consumidor semelhantes às que já operam no Colorado e em Washington.

A venda de maconha continua ilegal na maior parte do mundo, mas vários países da Europa e das Américas descriminalizaram a erva em graus variados.

A Holanda permite a venda de maconha em "cafeterias", Israel e o Canadá e quase metade dos Estados norte-americanos liberaram seu uso medicinal e o Uruguai legalizou seu uso.

Nos EUA, a maconha ainda é proibida pela lei federal. O Departamento de Justiça e a Administração de Aplicação de Drogas (DEA, na sigla em inglês) não responderam de imediato a pedidos de entrevista sobre os planos.

A Marley Natural provavelmente estará disponível na maconha e em outros produtos e acessórios no final de 2015, segundo o termo de licença global de 30 anos acordado entre a família e a empresa Privateer Holdings.

A marca, uma subsidiária sediada em Nova York, vai produzir e vender tópicos e acessórios de maconha em países de todo o mundo e pode assinar acordos de licenciamento que regulam as exigências de produção e embalagem com cultivadores e processadores que vendem maconha e produtos com infusões da erva em Estados dos EUA, entre outros planos.

Em 2009, a família de Bob Marley disse que iria entrar em parceria com a empresa de fundos de participação Hilco Consumer Capital para licenciar produtos que iriam de roupas a vídeo games.

Funkeiro de 27 anos é assassinado com nove tiros em Belo Horizonte

João Paulo de Moura Rocha, 27, o DJ Paulinho, morto em Belo Horizonte após ser atingido por nove tiros em frente a sua casa
O funkeiro João Paulo de Moura Rocha, 27, o DJ Paulinho, foi assassinado com nove tiros por volta das 21h desta segunda-feira (17), no bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), DJ Paulinho estava na porta de sua casa, na rua Olavo Bilac, descarregando objetos de uma camionete Hilux preta, quando foi surpreendido pelos assassinos, que chegaram ao local em uma motocicleta XRE-300 vermelha. O garupa desceu do veículo e disparou 13 tiros.

Segundo a PM, nove disparos atingiram o músico: seis vezes na cabeça, além da nuca, do ombro e das costas. Ele teve morte imediata.

A dupla de criminosos ainda não foi encontrada.

A PM colheu depoimentos de familiares do funkeiro e de testemunhas do crime. Para eles, o DJ não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa tranquila.

Testemunhas disseram aos policias que o DJ Paulinho teria sido morto por estar envolvido com a namorada de um traficante da região. A corporação não confirmou a informação.

O músico começava a experimentar o sucesso. Sua página no Facebook era seguida por 23 mil pessoas. No último fim de semana, o DJ fez duas apresentações no sábado (15) em Lavras (a 231 km de Belo Horizonte) e espetáculos em três casas noturnas da capital mineira no domingo (16). Centenas de pessoas comentaram nas redes sociais a morte do DJ. O bordão "Vai, Paulin", repetido pelos fãs, marcava suas apresentações.

O corpo do funkeiro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do DJ.

Justiça confirma pena de mais de 33 anos, e filho de Pelé é preso mais uma vez

Santos Edinho treino 30/05/1996
Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi mais uma vez preso na tarde desta terça-feira. O ex-goleiro terá de cumprir a pena de 33 anos e 4 meses por conta de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas.
Edinho, ex-jogador e atual preparador de goleiros do Santos, foi condenado à pena ainda em julho, mas ficou uma semana atrás das grades e acabou libertado para aguardar o julgamento em liberdade.
Além de Edinho, outros quatro réus receberam penas idênticas, dentre eles o traficante Naldinho, que era o chefe da operação, está desaparecido há mais de cinco anos e é considerado foragido.

Edinho não teve muito sucesso na sua carreira como futebolista. Revelado no Santos em 1990, já com 20 anos, o goleiro passou pela Portuguesa Santista e pelo São Caetano antes de retornar ao alvinegro praiano e ser titular no vice-campeonato brasileiro de 95.

Considerado um goleiro mediano, ficou no clube até 1998, quando se transferiu para a Ponte Preta. No entanto, mais um problema com a justiça o fez encerrar a carreira aos 29 anos, depois de ser condenado por homicídio devido à morte de uma pessoa durante um "racha" que o jogador tirou em Santos. Em 2005, ele foi absolvido do crime.

Instagram X vida real! Veja os famosos que são bem diferentes nas redes sociais

Mulher Melancia é autoconfiante, adora seu corpo e nem liga para as críticas. Mas, no Instagram, gosta de encolher a barriga e modificar bastante a silhueta
A gata é cheia de curvas e deveria assumi-las na rede social 
Mulher Melancia é autoconfiante, adora seu corpo e nem liga para as críticas. Mas, no Instagram, gosta de encolher a barriga e modificar bastante a silhueta
A gata é cheia de curvas e deveria assumi-las na rede social
Foto: Montagem R7/ AgNews
A Miss Bumbum Acre Graziella Fornazieri adora tirar selfies. O problema é que ela fica bem diferente do que na vida real 
A Miss Bumbum Acre Graziella Fornazieri adora tirar selfies. O problema é que ela fica bem diferente do que na vida real
Foto: Montagem R7/ Eduardo Enomoto/ R7
Outra Miss Bumbum, a Thaynara Ferreira, da Paraíba, disfarça as dobrinhas no Instagram! 
Outra Miss Bumbum, a Thaynara Ferreira, da Paraíba, disfarça as dobrinhas no Instagram!
Foto: Montagem R7/ Eduardo Enomoto/ R7
Anitta é linda, mas tem celulite como qualquer outra mulher. A cantora faz questão de escondê-la nas redes 
Durante caminhada, ela mostrou que tem vários furinhos 
Anitta é linda, mas tem celulite como qualquer outra mulher. A cantora faz questão de escondê-la nas redes
Durante caminhada, ela mostrou que tem vários furinhos
Foto: Montagem R7/ AgNews
Ellen Rocche é conhecida pelo corpo curvilíneo e, quando postou essa foto de biquíni impressionou. Porém, quem conhece a gata ao vivo, sabe que ela é um pouco mais cheinha
Ellen Rocche é conhecida pelo corpo curvilíneo e, quando postou essa foto de biquíni impressionou. Porém, quem conhece a gata ao vivo, sabe que ela é um pouco mais cheinha
Foto: Montagem R7/ AgNews
Yani, a Mulher Filé, engana com as fotos no Insta. Parece que ela está magrinha, mas, na verdade, continua com o corpão cheio de curvas!  
Yani, a Mulher Filé, engana com as fotos no Insta. Parece que ela está magrinha, mas, na verdade, continua com o corpão cheio de curvas!
Foto: Montagem R7/ AgNews
Geisy Arruda emagreceu bastante, mas no Instagram exagera nas poses, dando a impressão de que está menor ainda. Quem nunca? 
Geisy Arruda emagreceu bastante, mas no Instagram exagera nas poses, dando a impressão de que está menor ainda. Quem nunca?
Foto: Montagem R7/ AgNews
Livian
Aragão causou
polêmica ao postar fotos bem magrinha. Porém, em sua festa de 15 anos, mostrou
que está magra, mas não tanto!
Livian Aragão causou polêmica ao postar fotos bem magrinha. Porém, em sua festa de 15 anos, mostrou que está magra, mas não tanto!
Foto: Montagem R7/J.Bravin/ M.Lauzana/ Vira Comunicação/Reprodução/Instagram
Latino adora bancar o estiloso, mas o que ele gosta mesmo é de camiseta de futebol e touquinha
Latino adora bancar o estiloso, mas o que ele gosta mesmo é de camiseta de futebol e touquinha
Foto: Montagem R7/ AgNews
Daniele Hypólito, que é supervaidosa, ama selfies, mas parece que exagerou nos efeitos desta
Daniele Hypólito, que é supervaidosa, ama selfies, mas parece que exagerou nos efeitos desta
Foto: Montagem R7/ AgNews
Bárbara Evans é magrinha, mas, às vezes, dá a impressão no Instagram que é cheia de curvas
Bárbara Evans é magrinha, mas, às vezes, dá a impressão no Instagram que é cheia de curvas
Foto: Montagem R7/ AgNews

Ex-bailarina do Faustão entra na Justiça por assédio moral, diz jornal


Ex-integrante do balé do Faustão, Rachel Gutvilen entrou com uma ação trabalhista na Justiça contra o antigo coreógrafo e sua assistente e mulher, Sylvio Lemgruber e Bianca Teles.

Em entrevista ao jornal O Dia, desta segunda-feira (17), a loira acusa o casal de assédio moral.

— Eles faziam várias grosserias e xingavam também. Isso aconteceu não só comigo, mas com outras bailarinas. Em algumas ocasiões, Sylvio me chamava de gorda, de feia, dizia que eu estava com muita celulite e não sabia dançar. Ele falava isso na frente de todo mundo.

Demitida em 2013, Rachel diz que gostaria que seu caso servisse de exemplo para outras bailarinas que se sentiram ofendidas.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Zezé Di Camargo se irrita com novo namoro de Zilu

Zezé Di Camargo se irrita com novo namoro de Zilu
Depois de selaram as pazes nas redes sociais, e o cantor prometer que não se envolveria mais em discussões nas redes sociais, o cantor Zezé Di Camargo  tem mostrado seu descontentamento com o possível namoro da sua ex-mulher Zilu com o cantor Sávollo Lopes. Ao contrário do que possa se imaginar a irritação não é o ciúmes, mas sim a exposição de sua ex-mulher. De acordo com pessoas próximas, Zezé estaria preocupado com a cobertura excessiva da imprensa com esse novo romance de Zilu, uma exploração desnecessária, de acordo com o cantor. Embora Sávollo e Zilu não tenham ainda assumido o relacionamento em público, o cantor declarou que ainda é cedo para falar sobre o assunto. “É muito prematuro eu dizer qualquer detalhe desse assunto, preferia não me manifestar, sinceramente. É muito pessoal eu tocar nesse assunto nesse momento”, desconversa o cantor, de 27 anos “Conheço ela há uns dois anos e é uma pessoa maravilhosa”, diz Sávollo, que, no entanto, deixa no ar que algo pode estar realmente rolando entre os dois. “Deixa amadurecer um pouquinho. não quero me precipitar”, entrega ele, que também não responde se está solteiro. “Nesse momento não quero entrar nesse assunto porque me compromete”, limita-se a dizer. - See more at: http://www.movimentocountry.com/zeze-di-camargo-se-irrita-com-novo-namoro-de-zilu/#sthash.ilNTNbZy.dpuf

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...