sábado, 15 de novembro de 2014

Amanda Bynes fala que deseja matar os pais em áudio divulgado por site

Amanda Bynes fala que deseja matar os pais em áudio divulgado por site - Grosby Group
A esquizofrenia de Amanda Bynes está ficando cada vez pior, já que a atriz está a solta em Los Angeles, sem nenhuma espécie de tratamento. Neste sábado, o TMZ divulgou um áudio gravado por um amigo  da atriz em que ela fala sobre o desejo de matar os pais, em um diálogo confuso que mostra, visivelmente, como está a condição da doença dela.

“Se o seu pai fosse o meu pai... Exatamente, aí você ia entender porque você ia querer cortar os pulsos dele e, francamente, ser como, literalmente como. É aí que eu vou além. Eu só quero... Eu não quero atirar no rosto do meu pai, por isso eu falo que eu ia fazer uma strip-tease para ele, de brincadeira. Eu quero, literalmente, levar ele até uma vala e.... Eu não decidi como quero matar ele, porque agora eu tenho esse ferimento de guerra no meu rosto e eu não acredito em assassinato. Eu sei que isso é ruim, mas não porque ele é ‘meu pai’, porque eu olho pra ele e vejo um assassino. Ele é, literalmente, a pior pessoa e ele tenta se igualar a mim. E nada me daria mais prazer do que cortar a garganta dele. É isso que eu ia amar. Provavelmente, eu nunca faria algo assim. Mas eu ligo pra minha mãe e eu ameaço que vou matar ela, ameaço de cortar os pulsos dela, ameaço queimar a casa dela. Eu falo um monte de m**** pra ela. Francamente, nunca me senti melhor, há muito tempo não me sinto assim. Eu vou continuar falando pra vocês que vou matar minha família, porque eles estão controlando o meu dinheiro, e é por isso que não tenho dinheiro nenhum pra dividir com vocês”, diz ela, na íntegra.

O colega de quarto fez a gravação e enviou para familiares de Amanda, que pediram para o site norte-americano divulgar a conversa entre eles, a fim de que os médicos intervenham e a internem em uma clínica psiquiátrica novamente. Segundo a lei dos EUA, uma pessoa não pode ser internada contra a própria vontade a não ser que ela represente um risco contra ela mesmo ou outras pessoas. Talvez esse áudio mude alguma coisa no caso.

Os pais da atriz têm a tutela dos bens dela, mas não conseguem mais estabelecer um diálogo com a filha. Amanda havia sido internada há alguns meses, após acusar o pai de abuso sexual e depois se retratar, falando no Twitter que o “chip na cabeça dela tinha a obrigado a fazer isso”.

Bynes teria que ter passado 30 dias em tratamento numa clínica psiquiátrica em outubro, mas um juiz a liberou 11 dias antes, acreditando que ela estava bem o suficiente para administrar sua própria vida. Em Los Angeles, a atriz já foi flagrada dormindo até em sofás de shopping.

Elaine Mickely assina contrato com a Record para apresentar reality com César Filho

Elaine Mickely assina contrato com a Record para apresentar reality com César Filho - Ag.News
Intérprete da rainha de bateria da fictícia escola de samba Unidos de Santa Teresa, na novela Império, da Globo, Elaine Mickely vai deixar a emissora carioca.

De acordo com a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, a Record comprou três temporadas do reality Power Couple, que será apresentado pela atriz e por seu marido, César Filho.

O jornal enfatiza que a primeira delas estreará em abril e terá três meses de duração. O casal, junto há 15 anos, assinou contrato até 2017.

Elaine é contratada da Globo até dezembro, e já acertou sua ida para a Record quando o vínculo com a concorrente chegar ao fim. Os ensaios para o novo programa começam em fevereiro.

O jornal ainda destaca que, entre as temporadas do game show, a atriz estará à disposição da dramaturgia da emissora.

Thalia publicou nas redes sociais uma foto com a atriz Florinda Meza

Thalia publicou nas redes sociais uma foto com a atriz Florinda Meza, que interpretou a Dona Florinda, no seriado "Chaves". "Terapia de abraços com a minha querida Florinda Meza, depois do almoço. Que maravilha é escutar suas histórias", escreveu a cantora e atriz na legenda da imagem. Meza, de 65 anos, é casada com Roberto Bolaños, 85, autor e intérprete do Chaves

Morre filho do anão Marquinhos, do "Domingo Show", aos quatro meses

Morre filho do anão Marquinhos, do

O anão Marquinhos, companheiro de Geraldo Luís nos programas "Balanço Geral" e "Domingo Show", teve um triste acontecimento nesta quinta-feira (13). Seu filho Samuell, de apenas quatro meses e fruto do seu relacionamento com Juliana Alves, faleceu.

Marquinhos usou sua conta no Instagram para desabafar, mas não contou a causa da morte. O que se sabe é que o bebê também nasceu anão, assim como a esposa do assistente de palco.

“Hoje é um dia muito triste pra mim e pra minha esposa @fofaalves sei que não postava fotos do meu herói porque ele estava grave! Porém hoje pela manhã meu herói foi pro céu. Sei que é um momento difícil mas quando a gente entrava na sala a gente não via ele como grave e sim ótimo, dávamos risadas sempre! estávamos felizes pra passar força pra ele mas hj estamos muito triste nosso herói nos deixou  obrigado a todos pelo carinho e força Que Deus abençoe a todos”, escreveu.
Geraldo Luís, que acompanhou de perto o nascimento de Samuell para o "Domingo Show", também usou a rede social para prestar solidariedade ao amigo, e revelou que o menino estava doente durante esses meses.

"Meu querido irmão Marquinhos...Sabes que te ensinei que o silêncio fala por nós. Aprendi a te amar como um ser humano e também a tua esposa. Hoje o céu resolveu receber teu filho. A morte de quem amamos, nos mata na alma, mas a luz de Deus cobre qualquer dor. Fui e sou testemunha do Pai que você é...mas o céu sabe de todas as coisas que não imaginamos. Foram meses de dor e angústia, mas também de muita fé. Só eu e você sabemos da tarefa espiritual que tive que realizar junto a ti nessa manhã, mesmo sem eu ter capacidade para isso. A morte nunca vai matar o amor....Nunca! Peço aqui a cada seguidor meu, a esta gente tão maravilhosa que tenho, que ore por você a sua esposa e para a alma deste guerreiro Samuel. Na estrada da vida, um dia todos nós voltaremos de onde viemos, afinal o céu está cheio de estrelas e teu filho hoje é uma delas...Meu pequeno Grande amor...Volto ao meu silêncio e a pedir por ti e a todos...e lembre se que o Amor jamais te esquece, jamais”, escreveu o apresentador.

A notícia da morte foi confirmada na manhã desta sexta-feira (14) durante a exibição do programa "Hoje em Dia", da Record.

No próximo domingo (16), o "Domingo Show" irá abordar o caso e mostrar como estão Marquinhos e sua esposa.

Giulia Gam é afastada de "Boogie Oogie": "não foi uma escolha minha"

Giulia Gam é afastada de
Atualmente interpretando a vilã Carlota em "Boogie Oogie", da Globo, a atriz Giulia Gam foi afastada temporariamente das gravações da novela de Rui Vilhena.

Segundo o jornal Extra, Giulia acabou sendo tirada por conta do desentendimento que teve com o diretor de núcleo do folhetim, Ricardo Waddington. Porém, Giulia minimizou o caso, e disse que o período que está sem gravar se deve a uma opção do autor: "Não foi uma escolha minha. A novela está entrando numa fase em que os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama. Me disseram que eu retorno por volta do capítulo 100. Estou esperando uma ligação da direção para voltar".
A atriz disse ainda que não está brigada com Waddington, e que o desentendimento foi algo ligado apenas a divergências de trabalho: "Não teve nada muito sério com ele, foram apenas divergências de trabalho. Também disseram que eu havia brigado com o Junno (Andrade, namorado de Xuxa, que também está na novela). É até bom para esclarecer as coisas".
Por fim, Giulia confirmou que a novela tem pouca frente de gravações, mas que isso não tem prejudicado o clima entre os atores: "A novela quase não tem frente de capítulos, então a situação é um pouco complicada. Mas a novela vai bem de audiência, então o clima é bom também".

"Boogie Oogie" tem marcado médias na casa dos 20 pontos na Grande São Paulo, enquanto no Rio de Janeiro fecha próximo dos 30.

Estrela de reality show da MTV morre aos 32 anos nos EUA

Diem Brown, que ganhou fama no programa da MTV "Real World/Road Rules Challenge", morreu vítima de câncer
A estrela de reality show Diem Brown, que ganhou fama no programa da MTV "Real World/Road Rules Challenge", morreu aos 32 anos, nesta sexta-feira (14), em Nova York, depois de lutar contra um câncer, informou a revista "People".

"Diem foi uma verdadeira lutadora e levou paixão para tudo o que tocou", disse a MTV em comunicado. Ela escrevia sobre sua luta contra a doença em um blog no site da "People".

Quando Diem entrou para a MTV em 2006 para aparecer no "Fresh Meat", ela revelou que tinha câncer de ovário. Após a cirurgia e o tratamento com quimioterapia, voltou à emissora para participar do "The Duel".

Ela foi novamente diagnosticada com câncer em 2012 e usou sua experiência para se tornar uma defensora da causa. Organizou um especial no MTV.com naquele ano para pacientes jovens com câncer e fundou um site de ajuda para pessoas que passam por dificuldades médicas.

Na terça, Diem publicou uma mensagem no Twitter: "Preciso de orações e conselhos. Meus médicos estão aparentemente desistindo, mas eu não vou... Qualquer opção que eu tiver para viver, eu vou agarrar."

Seus amigos expressaram tristeza no Twitter.

"É difícil dizer com coração pesado e olhos marejados, voe alto @DiemBrownMTV #RIP", twittou a atriz Brittany Baldi.

Chet Cannon, que apareceu no "Real World: Brooklyn", da MTV, escreveu: "Eu acredito que exista um paraíso e não tenho dúvida de que ela foi recebida carinhosamente no outro lado."

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Longe da TV há 4 anos, Lima Duarte vive sozinho em sítio


Longe da TV há 4 anos, Lima Duarte falou ao Vídeo Show sobre a vida tranquila que leva.

"Eu vivo sozinho em um sítio no interior de São Paulo. Tenho um pequeno cinema e fico vendo grandes filmes. Então, eu vivo bem, vivo assim, vejo filmes, leio, caminho muito, sonho com as coisas que fiz e que, por ventura, ainda farei", contou.

O ator, um dos mais importantes do Brasil, que fez cerca de 45 filmes e mais de 60 novelas, falou ainda sobre a vontade que sente de interpretar um texto de William Shakespeare.


"Eu gostaria de fazer, dizer e lidar com essas coisas, frases, palavras e ideias para me afastar cada vez mais da mediocridade", comentou Lima.

Filho de Chacrinha quer relançar Cassino e detona 'cópia' de Casé


Sucesso nos anos 1980, o Cassino do Chacrinha poderá voltar à TV. Leleco Barbosa, filho do apresentador Abelardo Barbosa (1917-1988) está à frente de um projeto para lançar uma nova versão do programa em seu formato tradicional, com calouros, jurados e chacretes. Leleco, 63 anos, busca uma emissora e um novo apresentador para o relançamento do Cassino. Ele tem apenas uma restrição: não quer Regina Casé, a quem a acusa de copiar a atração de Chacrinha no Esquenta, da Globo.

"Regina Casé? De maneira alguma! Ela deve ter um padrinho muito forte na Globo, porque ela fez tudo quanto é tipo de programa e não deu certo com nada. O Esquenta está dando um pouco certo porque é uma cópia idêntica do programa do Chacrinha. É uma boa artista, mas nunca fez sucesso com nada, nunca criou nada", critica Leleco Barbosa.

Além de reeditar o estilo anárquico dos programas de Abelardo Barbosa, em junho o Esquenta imitou Chacrinha e jogou baguetes para a plateia, enquanto o humorista Luis Lobianco se fantasiou como o animador. O programa também fez uma versão do tema do Cassino: "Ô, Terezina, é um barato o programa da Regina". Assista neste link.

A cópia do Cassino do Chacrinha em outros programas foi o que estimulou Leleco Barbosa, que dirigiu o pai na Band e na Globo na década de 1980, a retomar o programa. Para ele, quase todas as atrações de auditório atuais têm alguma referência ao Cassino. Outro fator decisivo para é o sucesso da reprise no canal pago Viva, entre 2011 e maio deste ano. O canal chegou a ficar entre os dez mais assistidos no ranking da TV por assinatura.

"Quase todos os programas têm chacretes dançando. Quem lançou as bailarinas foi ele. Cada programa tem a ver com o Chacrinha, tem jurados, concursos, coisas que não tinham. É sinal que ele agradou", diz Leleco, que relembra o antigo bordão do pai: "É aquela velha frase que o gênio Chacrinha falava: na TV, nada se cria, tudo se copia".

Novo apresentador

O Cassino do Chacrinha marcou a volta de Abelardo Barbosa à Globo, em março de 1982. Ficou no ar até 2 de julho de 1988, dois dias após a morte do animador, à época substituído por João Kleber, hoje na RedeTV!. O apresentador, aliás, é o nome mais cotado para comandar a nova versão do Cassino.

"O João Kleber foi o último que apresentou o programa do Chacrinha na Globo com o meu pai. Ele conduziu muito bem o programa, sem imitar o Chacrinha. Seria uma ótima opção. Além de tudo, somos grandes amigos. Daria preferência ao João", indica Leleco Barbosa.

O filho de Chacrinha apresentou o projeto para João Kleber, que se empolgou com a oportunidade de voltar a apresentar o Cassino. "Eu não faria o Chacrinha. Não vou me vestir [como ele], vou de João Kleber, mas com o espírito do Chacrinha. Seria maravilhoso. Eu amaria fazer, aprendi muito com ele", comemora o apresentador.

Leleco Barbosa ainda não ofereceu o novo Cassino às emissoras. Durante uma participação no Superpop especial sobre Chacrinha, em junho, RedeTV!, ficou impressionado com a estrutura da emissora. O filho de Abelardo Barbosa pretende conversar com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da rede.

Enquanto não fecha acordo com nenhuma emissora para a volta do Cassino, Leleco Barbosa cuida da peça Chacrinha, o Musical, que estreia nesta sexta-feira (14) no Rio de Janeiro, do lançamento da biografia Roda e Avisa, no dia 27, e do filme sobre o animador, que começará a ser gravado em 2015.

Record escala Marcelo Rezende para enfrentar novela das 9

Marcelo Rezende vai apresentar segunda edição do "Cidade Alerta" às 21h30
Marcelo Rezende será uma das principais surpresas da programação da Record em 2015, à frente de um novo programa, até agora guardado a sete chaves, mas com lançamento previsto para a primeira semana de fevereiro.

O plano em questão, que acabará envolvendo outros produtos, apresenta certa ousadia, mas se mostra bem mais coerente com a realidade dos fatos.

O "Cidade Alerta", que já existe com a sua edição diária, vai entregar às 19h45 para o "Jornal da Record". Que, por sua vez, irá se estender até 20h30, quando dará lugar às novelas.

Algo, aliás, que já se previa e se entende como o mais lógico e razoável. Assim como já faz o SBT na linha da dramaturgia infantil, a Record tem agora o interesse de também se colocar como outra opção ao público no horário do "Jornal Nacional", da líder Globo.

A maior novidade, no entanto, está reservada para o que virá imediatamente a seguir. Valendo-se do mesmo  Marcelo Rezende e de algo que ele já fez no passado, uma segunda edição do "Cidade Alerta" será apresentada a partir das 21h30, com outro nome se agregando ao título original.

Cidade Alerta – Parte 2

Na pegadado "Linha Direta" ou do americano "Yesterday", entre outros, este novo programa irá reconstituir fatos conhecidos ou que entraram para a história do mundo criminal.

É o que a direção da Record concluiu como o ideal, para servir de contraprogramação à principal novela da concorrente Globo.

Noite de festa

A propósito do Marcelo Rezende, hoje dia do seu aniversário, a festa vai acontecer durante o VII Sinuca Cup, promovido pelo Otávio Mesquita.

Com direito a bolo e velinhas comemorativos aos seus 63 anos de jornada. Presenças de Goulart de Andrade, Gustavo Borges, Ricardo Almeida, Rodrigo Scarpa, Rubens Barrichello, Silvio Luiz, Paulo André e Emerson Fittipaldi, entre outros.

Mais atenção

O jornalista Thiago Feitosa passou a cuidar de todos os jornais do período da manhã na Record – São Paulo. No entanto, ele ainda não se desligou completamente da Record-Minas, porque falta definir seu substituto.

Passa a existir uma atenção maior nessa faixa horária, devido aos investimentos de Globo e SBT.

Morre Carol Ann Susi, atriz de "The Big Bang Theory", aos 62 anos

Carol Ann Susi interpretou a Sra. Wolowitz
A atriz Carol Ann Susi, que deu a voz para a mãe de Howard Wolowitz na série "The Big Bang Theory", morreu aos 62 anos após perder uma batalha contra um câncer, na manhã desta terça-feira (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nunca ninguém viu o rosto, mas a voz estridente de Carol Ann Susi esteve em todas as oito temporadas da série "The Big Bang Theory", exibida pelo canal americano CBS. Consternada, a equipe de produtores do seriado divulgou uma nota de lamento pela morte da atriz.

"A família 'The Big Bang Theory' hoje perdeu um membro querido com a passagem de Carol que, divertida e memorável, interpretou o papel da Senhora Wolowitz", dizia o comunicado assinado pelos produtores Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady. "Ela tinha um timing cômico que estava exposto em cada aparição dela. Além de seu talento, Carol era uma fonte constante de alegria e bondade com todos. Nossos pensamentos e condolências estão com sua família neste momento. Vamos sentir sua falta muito."

Ainda não se sabe quais são os planos dos produtores para a personagem vivida por Carol. Ela havia ganhado destaque nesta temporada, depois que o dono da loja de gibis, Stewart (Kevin  Sussman), decide morar com a senhora Wolowitz para cuidar dela devido a seus problemas de saúde. O filho, por sua vez, fica com ciúmes, pensando que perdeu espaço para o colega nerd.
Veja um dos únicos momentos em que a imagem da Sra. Wolowitz aparece na produção:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Saiba qual é o sexo do bebê que Carolina Ferraz espera

Saiba qual é o sexo do bebê que Carolina Ferraz espera - Divulgação/TV Globo
Conforme já foi noticiado, Carolina Ferraz será mamãe novamente, aos 46 anos.

A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, descobriu que a atriz seguirá no mundo cor de rosa e vai dar uma irmazinha à filha Valentina, de 18 anos, fruto de seu casamento com Mário Cohen.

"Ela está bem e nós estamos muito felizes", disse a mãe de Carolina,  Giscelda Ferraz, confirmando ainda ao jornal o sexo do bebê.

Este é o primeiro filho da atriz com o namorado, o médico Marcelo Marins, com quem namora desde 2012.

Silvio Santos conta que começou a fazer xixi na calça depois de cirurgia na próstata

Silvio Santos conta que começou a fazer xixi na calça depois de cirurgia na próstata - AgNews
Silvio Santos será o responsável por entrevistar o executivo que passar em todas as etapas de seleção para trabalhar na Jequiti, sua empresa do ramo de cosméticos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, depois que a pessoa selecionada aceitar o trabalho, o último teste será seu bom desempenho em uma entrevista - dessa vez de trabalho - que acontecerá na casa do próprio apresentador. Se Silvio Santos aprovar o candidato, ele será o executivo que comandará a empresa.

Diga-se de passagem, nos últimos anos o Dono do Baú vem fazendo muitas coisas que nunca fez durante toda a sua carreira. Depois de elogiar a beleza de suas convidadas, apresentar o programa com um dente quebrado e até com herpes na boca, no último fim de semana, durante a maratona televisiva do Teleton, o apresentador deixou toda a sua família desconcertada.

Durante a doação de um cheque de R$ 1 milhão por um patrocinador de fraldas geriátricas, Silvio chegou a dizer que depois de uma cirurgia na próstata ele não conseguia mais se segurar para ir ao banheiro: "Depois que fiz a cirurgia, agora fico me mijando inteiro! Vou ter de usar esse fraldão", para constrangimento da esposa Iris e da filha Daniela Beyrute e diversão de todos no estúdio.

O programa liderou na audiência durante vários minutos e a performance de Silvio era festejada e comentada nas redes sociais. "A performance de Silvio Santos ultrapassa todos os estudos acadêmicos de como se fazer televisão. Espantoso e fora da curva", disse o humorista Tom Cavalcante.

Vale lembrar que Silvio ficou dois meses afastado entre o final de 2013 e o começo de 2014 para retirar um câncer na pele e outro na próstata.

Neto de Silvio Santos vira baiana, gaúcho e cowboy em propaganda


O ator Tiago Abravanel gravou nesta quarta-feira (29) uma campanha publicitária da Tele Sena, empresa de seu avô, Silvio Santos, dono do SBT. Contratado da Globo, o neto de Silvio se vestiu de baiana, cowboy e gaúcho, entre outros tipos, para vender o título de capitalização. A propaganda tem previsão para ir ao ar em novembro. Ele encerrará o Teleton no SBT em 8 de novembro ao lado do avô e da tia, Patricia Abravanel.

Ator de Chaves reaparece no México respirando com ajuda de aparelhos


O comediante Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves, reapareceu no domingo (9) em uma foto publicada pela filha dele, Paulina Gómez, no Twitter. Respirando com ajuda de um cateter de oxigênio, o ator, de 85 anos, posou com ela enquanto assistiam a um jogo de futebol. "Prontos para o desempate. Vamos, América", escreveu Paulina Gómez ao lado do ator, referindo-se ao time mexicano. Com dificuldades para respirar e se locomover, Roberto Gómez Bolaños vive isolado em Cancún, cidade litorânea do México.

Gugu Liberato comemora aniversário de filho e exibe mãe do garoto


Prestes a voltar à televisão, o apresentador Gugu Liberato comemorou nesta segunda-feira (10) o aniversário de seu filho mais velho, João Augusto. O garoto, que completou 13 anos, ganhou bolo e um beijo dos pais. Gugu publicou uma foto da cena em seu perfil no Instagram, exibindo a mãe de João Augusto, a médica pediatra Rose Miriam Di Matteo, figura que sempre buscou preservar. Rose Miriam também é mãe da Sofia e Marina, as gêmeas de Gugu, que vão fazer 11 anos em dezembro.

Internada, Ilva Nino fala da luta contra um câncer no intestino

Internada, Ilva Nino fala da luta contra um câncer no intestino
A atriz Ilva Niño, 80 anos, está internada no hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, por causa de um tratamento de câncer no intestino. Em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (10), ela contou que estará pronta para novos desafios.

"Estarei pronta para novos desafios e empreitadas. Quero agradecer a todos os companheiros de estrada, amigos e familiares que me enviaram vibrações positivas, boas energias, mensagens carinhosas e desejos de recuperação", disse. Ilva está afastada da telinha desde "Saramandaia" e descobriu o câncer em abril do ano passado, já em estado avançado.

Ilva ao lado de Tarcísio Meira em Saramandaia - Divulgação/ TV Globo
Ela passou por duas cirurgias para a retirada de tumores, mas não conseguiu iniciar a quimioterapia à época por problemas renais. Ao jornal, ela informou que precisou retornar ao hospital para um novo procedimento cirúrgico no intestino grosso. Em algumas semanas ela dará início aos tratamentos quimioterápicos. "Quero agradecer também a meu médico, Astério Monte. Estou muito feliz com tanto carinho", finalizou.

Ex-galã da Globo, Eduardo Tornaghi trabalha na rua e diz sentir falta da TV

Ator, que ganhou fama de galã em novelas da Globo, trabalha recitando poesias nas ruas
Durante reportagem do "Domingo Show", da Record, Eduardo Tornaghi disse sentir falta da televisão, mas não falou sobre a pretensão em voltar.  O ator ganhou fama de galã em novelas da Globo nas décadas de 70 e 80.

"Ah, sinto muita falta. TV é uma droga: dá síndrome de abstinência", contou Tornaghi, sob gargalhadas. "Não me achava bonito. Eu achava que tinha um rosto meio feminino. Os olhos azuis foram o meu ganha pão", acrescentou.

O ator explicou que, após ter destratado algumas fãs que lhe pediam um autógrafo, achou que seria o momento de parar e repensar o futuro. Ele recusou um contrato da Globo, desistiu da carreira de galã e viajou pelo Brasil exercendo a função de militante social. "Teve uma hora que eu percebi que, quem tem tudo não tem nada", advertiu.

"A minha saída da televisão é porque a gente busca realização na vida. A felicidade da gente não está em nada fora, está no lado de dentro da gente. É muito legal ser famoso, trabalhar na televisão, mas o preço acaba sendo muito caro", avaliou o veterano.

Atualmente, Tornaghi trabalha levando arte, por meio de poesias, a um palco que é montado ao ar livre nas ruas do Rio de Janeiro. "[As pessoas me] reconhecem. Quando reconhecem, [o fato] apenas demonstra que eu fui um artista de verdade", afirmou.
Luiza Tomé, que foi namorada de Tornaghi, falou ao programa sobre a relação entre os dois. "Eu o conheci em uma gravação no comecinho da minha carreira. Um dia me chamaram para fazer uma cena com esse rapaz. Eu o achava muito lindo. Me disseram 'você vai fazer a namorada dele'. Eu confesso que ali me senti perdidamente apaixonada por ele, como homem. Ele foi um grande amor da minha vida", derreteu-se.

"Namoramos 7 anos. Fui muito feliz [ao lado dele], mas terminamos porque o tempo nos transforma. Estávamos em movimentos diferentes", analisou a atriz.

O ex-galã participou de 15 filmes e 22 novelas, como "A Gata Comeu" e "Dancin'Days". Tornaghi ficou afastado da TV por quase duas décadas e voltou em uma participação na série "Carga Pesada", em 2006, na Globo, e na novela "Uma Rosa com Amor", do SBT, em 2010.


A festa do Xadrez , ideia maravilhosa de Gleison Begalli

Professor Gleison Begalli
O Professor Gleison Begalli como sempre pensando em seus alunos , ex alunos , amigos , incentivadores , enfim todos que fazem ou fizeram parte dessa história linda que ele domina na cidade de Catanduva , domina por ser um Professor sério e muito dedicado , seus alunos sempre conquistando campeonatos o ano todo , agora que estamos fechando mais um ano produtivo para a modalidade do Xadrez , Gleison Begalli não podia deixar de comemorar com uma festa de confraternização para todos que diretamente ou indiretamente fazem parte desse esporte fantástico que é o Xadrez . 
Hoje (10) ele postou em seu perfil do facebook o convite para todos e claro que estou indo nessa né rsrsrsrs
XEQUE!
É galera! Dia 14/12 é a confraternização do xadrez catanduvense. Vamos reunir os atuais jogadores e aqueles que já fizeram parte dessa história. Queremos todos: pais, amigos, incentivadores... Quem estiver afim entrar em contato in box ou por e-mail.
 
Parabéns Gleison Begalli e para quem não conhece vou falar um pouco do Gleison para vocês .
Ele é um pai de família exemplar tem um casal de filhos lindos e uma esposa fantástica que é Aline que sempre esta apoiando a vida profissional do esposo , Não é fácil ser um homem como ele , sempre viajando para torneios finais de semana cuidando dos alunos que são seus filhos do coração e a Aline firme , esperando a sua volta com muito carinho , Pois o ditado popular já diz que por trás de um grande homem , tem uma grande mulher .
Em breve vou postar a biografia de Gleison Begalli para vocês conhecerem melhor , uma história de muita luta e produtiva .
Esposa Aline , Gleison Begalli , a filha Mari e o filho Gabriel .
Gleison sempre rodeado de pessoas vitoriosas , não podia ser diferente , onde tem amor , dedicação , e seriedade o sucesso é certo 

Silvio Santos e Patrícia Abravanel encerram o Teleton 2014 com arrecadação de R$ 30 milhões

Silvio Santos e Patrícia Abravanel encerram o Teleton 2014 com arrecadação de R$ 30 milhões - Reprodução/SBT
Já na madrugada de domingo (9) encerrou a maratona do 17º Teleton, que começou na noite de sexta-feira (8) e ficou por mais de 24 horas com programação ao vivo, exibida pelo SBT, angariando doações à Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD).

Silvio Santos, que abriu os trabalhos, esteve no palco do programa para encerrar as transmissões e receber os últimos donativos da edição 2014, ao lado da filha, Patrícia Abravanel e do neto, Tiago. Padrinho, ao lado de Eliana, o cantor Daniel também esteve presente.

Bem animado, o homem do Baú fez graça com a família e divertiu a plateia que esteve nos estúdios da emissora em Osasco, na grande São Paulo. Um dos momentos altos foi quando chamou a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó de “Sertãozinho e Xororó”, e logo foi repreendido pelo neto.

A confusão agradou os twitteiros que colocaram a expressão nas primeiras colocações dos assuntos mais comentados da rede social. Além disso, quem também quem estava na plateia era o marido de Patrícia, Fábio Faria e seu pai, o governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

A meta estipulada para este ano foi de R$ 26 milhões e ela foi alcançada exatamente, a 1h50, quando chegaram as últimas doações e o valor foi arrecadado foi de R$ 30 milhões para alegria de todos os beneficiados pelos projetos da AACD.

Susana Vieira sobre a relação com o ex: "A paixão era a droga"

Susana Vieira sobre a relação com o ex: \

Susana Vieira deu uma entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, deste domingo (9).

Ao conversar sobre a série Eu que Amo Tanto, que estreia hoje no Fantástico, Susana, com toda sutileza e sem citar o nome de seu ex-marido, Marcelo Silva, falou sobre sua relação:

"Não tinha ideia que estavam acontecendo coisas em volta com aquele homem. Quando a pessoa morreu é que vieram me contar, e eu fiquei muito p... de ninguém ter me avisado. Ele fez isso, ele fez aquilo, diziam. Fiquei tão apaixonada que não via nada. A paixão era a droga. Você sabe que o homem era drogado e você não vê isso. Eu participei quando deveria ter caído fora. Esses anos que você leva para sair é que são a loucura da gente".

Marcelo Silva era policial e morreu alguns meses após o término do relacionamento de dois anos com a atriz.

Carolina Ferraz está grávida pela segunda vez

Carolina Ferraz já é mãe de Valentina, de 18 anos, e deve ter o segundo filho em maio
Carolina Ferraz, de 46 anos, está grávida pela segunda vez.  O bebê, que deve nascer em maio, é primeiro filho da atriz com o médico radiologista Marcelo Marins.  A notícia foi confirmada pelo assessoria de Carolina, no início da noite deste sábado (8).

De férias desde o fim da novela "Além do Horizonte", em maio passado, Carolina apresenta o programa de culinária, "Receitas da Carolina", no canal a cabo GNT.  A atriz e o médico paulista, de 37 anos, começaram a namorar em julho de 2012 e  um ano depois passaram a morar juntos no Leblon, na Zona Sul do Rio

Carolina já é mãe de Valentina, de 18 anos, de seu casamento anterior, com o publicitário Mario Cohen.

domingo, 9 de novembro de 2014

Sesc Catanduva Reúniu Esportistas e Familiares por Meio do Xadrez































Uma iniciativa do Sesc Catanduva de reunir crianças e seus familiares no dia 11 de outubro , no Ginásio de Esportes da unidade. Xadrez em duplas é a proposta para a concretização do projeto.
Os participantes do torneio, formaram duplas, que obrigatoriamente foram formadas por dois membros da família. Valem tios, primos, avós, pais, padrinhos e irmãos.
Segundo o Professor do Colégio São Mateus e Coordenador do Clube de Xadrez de Catanduva, Gleison Begalli, o importante é a participação. “O aspecto competitivo ficará em segundo plano, o que queremos mesmo é a participação da família”, frisa.
A competição se estendeu durante toda a tarde .
Estava tudo muito lindo , bem organizado pelo Professor Gleison Begalli , Um Professor muito dedicado , Parabéns pela iniciativa .
COMEMORAÇÕES
O xadrez tem trazido para a cidade muitas conquistas, a última foi no dia 28 de setembro, no Sesc Campinas, evento promovido pela Federação Paulista de Xadrez, a Copa Sesc de Xadrez.
O evento reuniu 184 enxadristas de várias cidades do Estado de São Paulo e os jogadores de Catanduva obtiveram grandes conquistas. O torneio é válido pelo Circuito Dinâmico da FPX.
De acordo com Begalli, os jogadores da cidade Feitiço venceram nove das doze categorias em disputa. “Os enxadristas Breno Patrick Peres (EMEF Octacílio) e João Miguel La Justicia de Souza (CAIC/Unimed) foram os maiores destaques catanduvenses, pois terminaram a prova com 100% de aproveitamento. Juntaram-se a eles Lavínia Tomiyama, Derrik Ryan, Ana Julia Donini, Sara Beatriz Oliveira, Fernando Marrone, Victória Hiorrana e Ana Carolina

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...