sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Eliana abre o Teleton 2014 e brilha com vestido pink


A apresentadora Eliana participou da abertura do Teleton 2014 e surgiu linda na telinha do SBT na noite desta sexta-feira, 7. A estrela escolheu um vestido pink com aplicações de pedrarias da estilista Patrícia Nascimento para subir ao palco do programa beneficente. Em seu discurso, ela citou o seu filho Arthur e pediu a contribuição dos telespectadores nas doações deste ano.

O show de abertura contou com a Família Lima, com o cantor Daniel e o rapper Emicida, cantando juntos a música Depende de Nós.

Daniel citou a permissão que recebeu da Rede Globo para estar no palco do SBT. "Eu sou do teleton, visto essa camisa há tantos anos", disse ele, que ficou um ano sem participar da atração há cerca de dois anos. "O teleton é muito mais do que um simples programa, é um compromisso de vida. O Teleton consegue fazer algo incrível, fazer um país inteiro se unir de verdade. O trabalho transformador da AACD não pode parar, e você sabe disso. Faça parte desta corrente do bem. Se você é pai como eu, pense no seu filho, dê o exemplo que ele vai carregar pra toda a vida. Faça a sua parte".

“É com muita fé em Deus e no povo brasileiro que eu participo de mais um Teleton. Como madrinha do Teleton digo que cada segundo que passo neste palco, vale muito a pena. Ao longo deste tempo, eu e você ajudamos crianças a ficarem em pé, demos força para jovens e adultos retomarem suas vidas. Nós fizemos isso juntos, é a nossa união que faz o Teleton dar certo. Ainda há muito para fazer, os acidentes e as doenças não param de acontecer, e as sequelas não atingem só quem esteve no acidente, mas todos ao seu redor. Antes de vir para cá, eu dei um beijo muito especial no meu filho e prometi a ele que iria pedir ao Brasil todo para ajudar a essas crianças. Com cinco reais de cada um, nós vamos chegar lá. Acredito que todos os brasileiros irão se unir pelo Teleton”, declarou.

O apresentador Silvio Santos também gravou o seu tradicional discurso de abertura do programa. E destacou a importância das doações.

“Tenho certeza que vocês de casa não vão nos decepcionar. Já faz dois ou três  anos que estamos tentando atingir os 26 milhões e estamos conseguindo graças a vocês. As pessoas que vão necessitar do seu dinheiro é muito difícil para se tratar, porque não tem recursos. A AACD está aqui para socorrer as pessoas que tem problemas. Nos ajudem. Vocês estarão ajudando uma boa causa. Eu sei também que cinco reais hoje vale mais do que cinco reais do ano passado, mas tentem doar. Não quero que você dê tudo o que você tem, mas peço que doem cinco reais. Muitos artistas estão convidados, da Globo, da Bandeiras, da Record e da Redetv. Faça-nos este favor, colabore com cinco reais, não precisa mais do que cinco reais. Tenho certeza q iremos atingir a nossa meta”, comentou ele.

Wagner Kallieno sobre Sabrina Sato: “Ela garante o maior retorno de venda”


O desfile de inverno 2015 de Wagner Kallieno, nesta sexta-feira, no Parque Cândido Portinari.O assunto? Sabrina Sato. Segundo ele, Sabrina é quem mais dá retorno para a sua marca. “Essa japa tem um poder muito grande. Às vezes, quando veste uma peça minha, ela causa prejuízo na fábrica! Temos que parar tudo para produzir várias copias do look que ela vestiu porque todo mundo quer comprar. Certa vez, um jornal da Espanha me procurou só porque a Sabrina usou uma peça minha”, disse.  Mas a peça que Wagner mais gostou de ver a toda poderosa vestir de sua marca foi um vestido verde com estampa geométrica (foto acima). “Foi o primeiro look meu que ela usou”, contou. Além de ajudar a marca lucrar muito, Sabrina é uma ótima cliente porque tem alto astral. “Ela é feliz, engraçada, ótima”, finalizou.

Em tempo: a coleção de inverno 2015 de Wagner foi inspirada em fotos de Helmut Newton. As peças fazem um contraponto entre geometria e assimetria. Os tecidos principais são jeans resinado, vinil, moletom, gorgorão de seda e lona. A silhueta é slim e os comprimentos são curto e mídi.

Claudia Leitte critica roupa de candidatas no 'The Voice' e Carlinhos Brown se manifesta


Carlinhos Brown se irritou com os comentários dos jurados do The Voice Brasil após a apresentação de Princess La Tremenda e Kynnie na noite de quinta-feira, 6.

As duas cantoras foram duramente criticadas pela performance da música Living La Vida Loca. "Achei que o tom comprometeu vocês no começo. Não sei se a tecitura da música é muito extensa, porque começa grave e depois vai para uma região muito aguda e teve que escolher esse tom. Mas com certeza deve ter sido isso. No começo fui lá embaixo com vocês", começou Luiza Possi.

"É oito ou 80. Me deu a sensação de falta de preparo, até na questão da respiração. Na hora de encaixar as duas vozes, sei lá, a coreografia ou pela emoção, não sei, parece que faltou um pouco de ar e fôlego. Foi a sensação que eu tive", emendou Daniel.

Claudia Leitte, além de analisar a parte vocal das cantoras no reality musical, criticou o figurino escolhido por Princess e Kynnie. "Eu acho que as duas são incríveis, individualmente. Mas eu não gostei do número, vocês me desculpem. Não consegui me entregar, não consegui, a cena ficou confusa. Achei que já não havia o encaixe pela performance visual. As duas se vestiram completamente diferentes e não rolou, não 'ornou'", disse a cantora.

Lulu Santos, por outro lado, preferiu destacar os pontos positivos das duas cantoras. "Pra ser muito sucinto, você [Kynnie] se defendeu um pouco melhor em segurar o grave e afinado. Princess teve uma atitude bacana, pois a primeira coisa que mandou foi um improviso em cima e ela tem um timbre de voz muito bonito quando está sob seu controle", opinou.

Após ouvir os comentários dos jurados e assistentes, Carlinhos Brown fez um discurso mais crítico, defendendo as cantoras de seu time. "Nem Daniela Mercury, nem Claudia Leitte, nem Ivete. Essas performances maravilhosas, quando encontram uma multidão de trio elétrico pela frente conseguem realmente respirar a altura do volume de pessoas que estão ali. Isso é entretenimento. Se há algum erro nesse número, a responsabilidade é nossa, de Flausino e eu. Vocês já fiquem despreocupadas com isso. A qualidade vocal de vocês não está em voga. É técnico, mas também é amor, é a vida dessas princesas aí. Mas que não se resume ao 'The Voice' pois ambas têm histórias bonitas, já arrasam", disse Carlinhos.

Após o comentário do técnico, Kynnie foi às lágrimas e Daniel subiu ao palco para limpar o rosto da candidata. Na sequência, Carlinhos foi na plateia conversar com os pais de Kynnie e continuou o discurso. "Quero muito agradecer a vocês e queria pedir a vocês, meus colegas, tremendo, ela [Princess] veio buscar um sonho no país, onde nós saímos para buscar no país dela, nos Estados Unidos. Quando trata-se de desafio, e sobretudo de performance, e de cantar com esse 'pante', aqui é técnico, eu vou pela voz e vou ficar com Princess", completou Brown.

No 'Peguei', Kynnie ficou disponível e nenhum jurado a pegou de primeira. Após fazer o agradecimento, emocionada, Daniel mudou de ideia, apertou o botão e levou Brown ao choro no palco do programa. "Poxa vida, o Brown trouxe a verdade e começou a tirar de mim uma coisa que não imaginava. Começou a entrar em ebulição. E quando chegou no pai dela ali, foi complicado. Entra a história de vida, tenho meu pai, minha famílai, sei o que significa. O que aconteceu no palco serve de exemplo para todo mundo. Tem que bartalhar e acreditar que vai dar certo", disse o sertanejo.

Na primeira performance da noite, Claudia já havia elogiado a beleza das candidatas Priscila Brenner e Nonô Lellis de seu time e falou sobre a parte técnica. "Minhas duas princesas, lindas. Sou completamente dominada, principalmente quando o assunto é música, pelas minhas emoções. Acho que técnica é uma coisa a ser aprimorada, que se adquire com a experiência, na vivência. O coração nunca pode estar congelado, mas sempre falando mais alto, mesmo saindo do compasso. Uma nota é bonita, mas um coração é lindo e precisa ser visto, precisa ser sentido pelos outros. Por isso que a gente canta", disse Leitte antes de escolher Priscila.
Assista ao vídeo completo AQUI.

Globo muda Bom Dia Brasil, encurta Ana Maria e pressiona jornalistas


A Globo implantará uma série de mudanças na programação matinal em 1º de dezembro. Além do novo telejornal, o Hora Um da Notícia, das 5h às 6h, a emissora vai ampliar o Bom Dia Brasil, criando um espaço apenas para São Paulo. Com isso, o Mais Você, de Ana Maria Braga, perderá 20 minutos. Começará às 9h e terá uma hora de duração. Já o Bom Dia São Paulo, às 6h, terá meia hora a mais. A emissora terá inéditas quatro horas consecutivas de jornalismo ao vivo. Os jornalistas estão se sentindo pressionados como nunca.

Ontem (6), a emissora gravou um piloto do novo Bom Dia Brasil exclusivo para os paulistas. A ideia é transmitir o primeiro e último blocos do telejornal diretamente do Rio de Janeiro, como é hoje, com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro. Os blocos intermediários serão apresentados por Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, com notícias locais, nacionais e internacionais, com destaque para os acontecimentos ao vivo.

A emissora avalia que o telejornal está muito engessado e, por isso, perde audiência para as concorrentes. A prisão do ex-seminarista Gil Rugai, acusado de ter assassinado o pai e a madrasta em 2004, foi transmitida ontem ao vivo por SBT, Record e Band, mas não no Bom Dia Brasil, que exibiu imagens recuperadas do piloto da edição paulista. Se as mudanças já tivessem começado, o bloco paulista também transmitiria ao vivo a prisão de Rugai.

Mais pilotos serão gravados nesta sexta sexta-feira (7) e na próxima semana. A Globo está quebrando a cabeça para tornar a passagem de Chico Pinheiro para Rodrigo Bocardi no ar a mais natural possível, sem confundir o telespectador.

Em dez anos, o Bom Dia Brasil perdeu um terço de participação entre os televisores ligados na Grande São Paulo, segundo o Ibope (52% em 2004 para 32,4% em 2014). Neste ano, registrou a pior audiência da história: 4,9 pontos em 16 de maio. Ficou atrás da Record (5,2). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

O ritmo acelerado das gravações e as constantes reuniões para definir as mudanças estão incomodando os jornalistas da Globo, que se sentem pressionados para colocar no ar as mudanças em dezembro. Para eles, a emissora se precipitou ao anunciar o novo telejornal sem ainda ter nada concreto, nem o nome. Hora Um da Notícia, aliás, desagradou a maioria dos profissionais da redação.

O Hora Um da Notícia é a menor das dores de cabeça dos profissionais do jornalismo da Globo. Apesar de ser totalmente novo, o telejornal que será apresentado por Monalisa Perrone reaproveitará material do Jornal da Globo, que tem público diferente na avaliação da emissora.

Contratação de César Filho abala elenco de apresentadores da Record


César Filho e a mulher, Elaine Mickely, no aniversário de Rodrigo Faro, em outubro; os dois dividirão reality
A chegada de César Filho à Record abalou a estabilidade do elenco de apresentadores da emissora. Temendo pelo futuro, um deles já sondou emprego no SBT. Nos bastidores da Record e também da concorrência, circulam rumores de que haverá uma dança das cadeiras. Apreensivos, apresentadores têm procurado executivos da Record perguntando o que vai acontecer com eles. Os dirigentes têm negado mudanças.

O principal rumor é o de que César Filho irá apresentar o Programa da Tarde. Segundo essa versão, Britto Júnior e Ana Hickmann deixariam o vespertino e voltariam para o Hoje Em Dia. Celso Zucatelli e Chris Flores, então, sairiam do Hoje Em Dia. Outra versão conta que César Filho irá para as manhãs, o que também mexe com o status atual dos apresentadores da emissora.

De acordo com uma alta fonte na Record, por enquanto só está certo que César Filho irá apresentar o reality show Power Couple, de confinamento de casais. Como o programa vai durar apenas três meses, de abril a julho, ele terá um segundo programa, mas esse projeto ainda não está definido. Poderá ser uma atração da área de entretenimento ou de jornalismo.

É certo que o Hoje Em Dia e o Programa da Tarde passarão por grandes reformulações em 2015. Ambos os programas serão turbinados com novos quadros. Nos bastidores da emissora, não há dúvidas de que César Filho entrará no Programa da Tarde, mas a cúpula da Record nega.

Bastidores da negociação

A contratação de César Filho pela Record teve dois grandes lances. A área artística da Record fez uma primeira oferta, no início de outubro, mas não teve sucesso. Descobriu que a proposta financeira era menor do que ele ganhava no Notícias da Manhã, no SBT, que aprsentou até ontem. A Record repreendeu César Filho pelo vazamento da negociação à imprensa. Chegou a dar como improvável a contratação do jornalista, ator e apresentador.

O vice-presidente de Jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, no entanto, insistiu em ter César Filho, afinal, a primeira hora do Notícias da Manhã bate a rede de Edir Macedo no Ibope.

A Record fez nova proposta. Desta vez, além do reality show Power Couple, ofereceu a César Filho um segundo programa e um salário maior, que poderá chegar a R$ 300 mil mensais com merchandising. O jornalista topou. Ganhará mais do que no SBT e terá um contrato de longa duração, não sem prazo determinado, como na rede de Silvio Santos, o que aumenta a segurança. Outra vantagem: não terá mais que acordar no meio da madrugada, o que já lhe provocou uma isquemia.


Na apresentação do Power Couple, competição de casais confinados em que pelo menos um dos parceiros é famoso, César Filho poderá ter a companhia da mulher, Elaine Mickely. Elaine ainda não foi contratada pela Record porque está vinculada à Globo, com uma personagem que pouco aparece em Império. A novela das nove, no entanto, terminará antes de Power Couple estrear.

Record cancela talk show de Rezende e quer Fábio Porchat


Prometido para Marcelo Rezende na renovação de seu contrato com a Record, em junho, o talk show do apresentador vai ficar apenas no papel, pelo menos por enquanto. O novo programa do titular do Cidade Alerta não está na grade de programação da Record para 2015. A emissora, contudo, ainda pensa em ter um talk show de fim de noite, mas quer o humorista Fábio Porchat em seu comando.

Nesta semana, executivos da Record sondaram a estrela do grupo Porta dos Fundos. Porchat, porém, já está apalavrado com o SBT para apresentar um programa nas noites de sábado, das 23h à 1h, para concorrer com o Legendários, de Marcos Mion.

A cúpula da Record avalia que Rezende já fica tempo demais no ar com o Cidade Alerta, três horas e 20 minutos por dia. Aumentar essa exposição traria inevitável desgaste.

Segundo profissionais da Record, Marcelo Rezende não está nada satisfeito com o adiamento por tempo indefinido do seu talk show. O programa poderia se transformar uma fonte de receitas com merchandising, outra promessa do novo contrato do apresentador que ainda não foi cumprida pela Record.

As reclamações contra a emissora no ar, frequentes nos últimos dias, seriam manifestações desse descontentamento. No Cidade Alerta de quarta-feira (5), por exemplo, ele foi irônico: "Pra variar, o caiu o sinal", disse duas vezes ao chamar um repórter que cobria a prisão do publicitário Gil Rugai.

Homem será devorado por cobra gigante em especial do Discovery


Depois de transmitir um homem caminhando com olhos vendados em uma corda bamba a 180 metros de altura, o canal norte-americano Discovery vai mostrar uma cobra gigante engolindo uma pessoa viva, o cineasta, explorador e naturalista Paul Rosolie. Intitulado Eaten Alive (Comido Vivo), o especial será exibido nos Estados Unidos em 7 de dezembro e no Brasil em fevereiro. O programa foi gravado na região amazônica e já é alvo de protestos de ONGs (organizações não-governamentais).

Rosolie usou uma roupa especial, "à prova de serpentes", para ser devorado pela sucuri, uma das maiores cobras do mundo, originária da América do Sul. Uma corda ficou presa na cintura do cineasta norte-americano para que ele pudesse ser puxado assim que fosse engolido e chegasse à barriga do animal. Para atrair o apetite da anaconda, ele se cobriu com sangue de porco. Segundo o canal, a cobra sobreviveu.

A organização não-governamental Peta (sigla em inglês para Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) divulgou nota pedindo que o Discovery não exiba Eaten Alive. De acordo com o comunicado, a ação de Rosolie com a anaconda "é letal para o bicho". "A cobra vai pagar o preço, assim como acontece com os animais que são usados para entreter", diz a nota.

O explorador disse nesta sexta (7), em seu perfil no Twitter, que está impressionado com as reações a favor da cobra. Ele reforça que é encorajador ver essa repercussão vinda do público.

"Em toda a história, a cobra tem sido um dos animais mais incompreendidos da Terra", escreveu Rosolie. "Elas foram perseguidas, assassinadas e exterminadas intencionalmente, talvez mais do que qualquer outro bicho. Mas, em menos de 48 horas, milhares de pessoas em todo o mundo estão se posicionando em defesa da cobra. É uma reposta apaixonante."

Rosolie é um aventureiro de Nova York que vive viajando para a América do Sul e Índia. Já publicou um livro sobre suas aventuras e tem um curta-metragem premiado. No Twitter, ele disse que não faria mal a nenhum ser vivo.

Eaten Alive será a segunda transmissão polêmica do Discovery em pouco mais de um mês. No último domingo (2), o acrobata Nick Wallenda caminhou em uma corda bamba entre dois arranha-céus de Chicago (EUA) com os olhos vendados. A transmissão foi ao vivo e rendeu audiência de 5,8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos para o Discovery. No próximo dia 11, o canal mostrará no Brasil um programa com os melhores momentos do especial.
Veja vídeo promocional de Eaten Alive, em inglês:

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ator de O Dono Mundo ganha a vida como vendedor

Ator de O Dono Mundo ganha a vida como vendedor  - Gil Rodrigues/Foto Rio News
A reprise da novela O Dono do Mundo, no canal Viva, trouxe de volta a lembrança de Jonathan Nogueira, que na época, aos 11 anos, brilhou na trama.

Passados mais de 20 anos, sem oportunidades na telinha, ele contou à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que desistiu dos testes e foi trabalhar como vendedor -- atualmente ele está numa famosa loja de grife no Shopping Rio Sul, na Zona Sul carioca.

"Há quem desmereça meu trabalho, mas não ligo. As contas estão pagas e a geladeira está cheia", afirmou, ressaltando que não deixaria tudo para atuar novamente.

"Não. Uma novela dura cerca de nove meses. E depois, faço o quê?".

Aos 35 anos, casado e pai de dois filhos, (Pietra, de 6 anos e Valentim, de 7 meses), ele afirma que passa por um bom momento e atribui parte de sua satisfação à mulher, Andréa Dell'Ome, com quem está casado há três anos.

"É uma pessoa maravilhosa, grande parte da felicidade que tenho hoje é por causa dela", derreteu-se ele, que ainda se define como pai coruja.

"Sou muito babão. O tempo passa rápido, então tenho que aproveitar. Minha filha mais velha mora com a mãe em Minas então busco ser presente mesmo à distância e falo que a amo sempre".

Mesmo longe da telinha, ele contou que ouve com frequência dos clientes que seu rosto é familiar.

"Não falo que pode ser da TV para não parecer arrogante, deixo que adivinhem".

Recentemente ele gravou uma participação no episódio O Refém, da série Porta dos Fundos, que será exibida num canal da TV fechada. O convite surgiu após uma visita do diretor, Ian SBF, à loja em que ele trabalha.

Atendente de supermercado fica mundialmente famoso ao ser comparado com Justin Bieber

Atendente de supermercado fica mundialmente famoso ao ser comparado com Justin Bieber - Reprodução/Twitter
À primeira vista, o rapaz da foto  parece ser Justin Bieber. Mas não é. Ele se chama Alex e começou a ‘fazer sucesso’ na última semana. O detalhe: não se trata de um cantor cover, e sim de um atendente de supermercado.

Uma fã esteve na famosa rede Target e viu Alex num dos caixas. A moça tirou foto e publicou no Twitter. Em pouco tempo, a imagem se transformou em viral por conta da semelhança dele com Justin. A hashtag #AlexFromTarget bombou.

O número de seguidores de Alex subiu para mais de 570 mil em pouquíssimo tempo. Até mesmo famosos como Ellen Degeneres tentaram interagir com o rapaz.

“Fiquei famoso?”, questionou o rapaz nas redes sociais.

Apesar da comparação oferecer visibilidade, Alex já está um pouco cansado de ser chamado de Justin Bieber. Segundo ele, já não está conseguindo trabalhar direito, porém, não deixando de desfrutar dos “quinze minutos de fama”.

Luciano Szafir e Luhanna Melloni fazem passeio romântico na praia

Luciano Szafir e Luhanna Melloni fazem passeio romântico na praia
Luciano Szafir e Luhanna Melloni caminharam pelas areias da praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O passeio do casal foi registrado pelos paparazzi de plantão nesta terça-feira (4).

Já é possível perceber a barriguinha saliente de Luhanna, grávida do segundo filho dos dois. Eles já são papais de David, de dez meses. Para Luciano, será o terceiro filho, visto que também é pai de Sasha, do relacionamento com Xuxa.

Em entrevista recente, Luciano comentou que o casal pretende fechar a fábrica assim que concluir a gravidez. Pelo semblante de ambos nas fotos, o momento, de fato, é de muita alegria.

Adriano Imperador é denunciado pelo MP-RJ por tráfico de drogas

Adriano Imperador é denunciado pelo MP-RJ por tráfico de drogas - AgNews
Adriano Imperador vinha se preparando para um novo recomeço no futebol quando, nesta terça-feira (4), surgiu algo que deve atrapalhar os seus planos. O atacante foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O jogador está na França conhecendo as instalações do Le Havre, clube da segunda divisão e com o qual está praticamente fechado. De acordo com a denúncia, o promotor não pede a prisão de Adriano, mas exige que o passaporte dele seja recolhido para evitar qualquer possibilidade de fuga.

As investigações foram em cima da acusação de que o Imperador comprou uma moto para um traficante da Vila Cruzeiro em 2007. Mica era um dos que lideravam o Comando Vermelho, facção que tomava conta da região na época. A conclusão é de que veículo servia para fugas mais rápidas e entregas com mais agilidade.

De acordo com a Veja online, na denúncia, a promotoria diz ainda que o jogador e seu amigo "se associaram aos traficantes em atividade na Vila Cruzeiro, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins". Além disso, os envolvidos também responderão por falsificação de documentos, visto que a moto foi registrada em nome da mãe do traficante, que não sabe ler e nunca teve carteira de motorista. O caso, denunciado em 2010 pelo jornal carioca O Dia, foi investigado pela 22ª DP, na Penha, Rio de Janeiro. No local, a senhora disse que emprestou alguns de seus documentos, mas que não tinha ciência do negócio que estava sendo feito.

Globo é infestada por mosquitos em SP, e apresentador reclama no ar


Localizada a poucos metros do rio Pinheiros, a sede da Globo em São Paulo se viu infestada de mosquitos nos últimos dias. A emissora dedetizou as instalações, mas o problema continua. Profissionais que trabalham ou fazem reuniões em áreas mais vulneráveis, fora das salas refrigeradas, têm sofrido com os insetos. Alguns até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue.

Apresentador do Bom Dia São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi reclamou dos mosquitos no ar. Na edição desta terça (4) do telejornal, ao introduzir uma reportagem sobre moradores que, como so profissionais da Globo, sofrem com a infestação de insetos, ele desabafou:

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras."

Bocardi demonstrou ainda mais "ódio" ao ver em um telão a imagem de mosquitos. "O bicho insuportável esse. Faz um barulho... Eu vou usar uma raquete dessas", completou ao ver uma raquete elétrica. Ao final, Bocardi relatou que a Prefeitura de São Paulo limpa áreas sujeitas a infestações de mosquitos. "Me desculpem, mas está claro que isso não está fazendo efeito nenhum", protestou, exigindo maior atenção das autoridades ao problema.
Confira o desabafo de Rodrigo Bocardi neste link.

Tribunal condena Ratinho a pagar R$ 150 mil por ofender igreja de gays


O ministro Luís Felipe Salomão, do STJ (Superior Tribunal de Justiça), manteve condenação ao SBT e ao apresentador Carlos Massa, Ratinho, por ofensas à primeira igreja evangélica de São Paulo voltada para o público homossexual. Em dois programas exibidos em 2003, Ratinho mostrou imagens de câmera de escondida de um culto e disse que a igreja era frequentada por "viadinhos" e "viados" e que não tinha filial, mas "viadal". O SBT terá que pagar indenização de R$ 150 mil ao pastor Victor Orellana, fundador da Igreja Acalanto - Ministério Outras Ovelhas.

A emissora diz que ainda cabe recurso e que irá recorrer. SBT e Ratinho já tinham perdido a ação movida por Orellana em primeira e segunda instâncias. Em 2011, o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo considerou "jocosos" os termos usados por Ratinho. Para o desembargador Fábio Quadros, ofensivo não foi o uso da palavra "gay", mas "o escárnio", a "chacota" e o "tratamento chulo e depreciativo sobre a fé professada pelo autor", o que extrapolou o direito à liberdade de expressão do apresentador.

Ao STJ, o SBT pediu a redução do valor da indenização por danos morais, mas o recurso foi negado. Para o ministro Luís Felipe Salomão, o valor de R$ 150 mil não pode ser considerado exorbitante, porque a ofensa ocorreu em rede nacional de televisão e foi feita por um "famoso apresentador". A decisão, proferida no último dia 30, foi publicada nesta quarta (5).

Silvio Santos cobra da Globo dívida milionária por autor de novela


Após receber cerca de R$ 70 milhões da Globo, Silvio Santos espera faturar pelos menos outros R$ 10 milhões em uma novela judicial que se arrasta desde 1996. Na época, ele tirou da concorrente os autores Benedito Ruy Barbosa, Glória Perez e Walther Negrão, porém os escritores voltaram para a emissora carioca, e o SBT entrou com ações milionárias na Justiça. Ganhou os três processos, já tramitados em todas as instâncias. A Globo assumiu e pagou as multas contratuais, mas o apresentador disse em seu programa do último domingo (2) que parte da dívida ainda não foi quitada.

"Quando eu contratei os três autores da Globo, contratei a Glória [Perez], contratei o... aquele rapaz, Benedito [Ruy Barbosa], e contratei mais alguém que eu não lembro [Walther Negrão]. A Globo me pagou até hoje, ainda me deve, não deve, a Justiça não liberou ainda os últimos R$ 10 milhões. Eu recebi R$ 70 milhões da Globo. Mas não foram os artistas que pagaram, foi a Globo para não perder os três autores de novela. Verdade, faltam R$ 10 milhões ou R$ 12 milhões. Vou receber, no máximo, R$ 12 milhões ou R$ 15 milhões", afirmou o apresentador.

Os R$ 10 milhões que Silvio Santos reclama referem-se ao processo contra Benedito Ruy Barbosa, o último a encerrar tramitação no STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília. A multa, de cerca de R$ 25 milhões, já foi paga, mas os advogados do SBT discordaram do valor e estão pleiteando na Justiça uma correção monetária de pelo menos R$ 10 milhões.

Em 1996, Benedito Ruy Barbosa, Glória Perez e Walther Negrão se comprometeram em contrato a entregar cada um duas novelas para a emissora de Silvio Santos. Os três autores receberam adiantado. Ao perceber que poderia perder autores de sucessos como Renascer (1993) e Explode Coração (1995), a Globo convenceu os autores a desfazerem o acordo com o SBT. Eles renovaram com a Globo, e o SBT entrou na Justiça pedindo o pagamento de multas contratuais.

Doze anos após o início da novela judicial, em 2008, o SBT recebeu da Globo R$ 24,4 milhões pela rescisão de contrato de Glória Perez e R$ 17,8 milhões pelo rompimento de Walther Negrão. Em 2009, o SBT teve reconhecido o direito de receber a multa de Benedito Ruy Barbosa. A emissora embolsou R$ 25 milhões, mas reclama que o valor não foi atualizado devidamente. A decisão do STJ está para sair em breve.

Em contato com os advogados de Benedito Ruy Barbosa, mas eles não retornaram as ligações até a publicação deste texto. A Globo limitou-se a dizer que não é parte das três ações mencionadas. O SBT não comenta assuntos jurídicos.

Assista ao momento em que Silvio Santos fala em seu programa sobre a dívida milionária da Globo (40'53"):

Depois de Sabrina Sato, Ceará deixa o 'Pânico'

Não é só o “CQC” que enfrenta um processo de desmanche na Band. Outra aposta do canal, o humorístico “Pânico”, também passará por grande mudança em 2015, com a perda de integrantes importantes como Wellington Muniz, o Ceará.

A Folha apurou que o humorista não renovará o seu contrato com o programa, desligando-se do grupo até o final do ano.

Ceará, que tem entre seus personagens célebres a imitação de Silvio Santos, está finalizando um acordo com o Multishow, onde ganhará um programa solo.

Integrante do “Pânico” desde os primórdios da trupe, o comediante estourou na TV em 2004, quando formou dupla com o repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa).

Scarpa, por sinal, também pode deixar o programa, assim como dois outros integrantes da atração. Em 2013, o “Pânico” perdeu uma de suas peças-chave: Sabrina Sato, que foi para a Record.

A renovação do time do “Pânico” chega no mesmo momento da reformulação do “CQC”: com custo elevado, ambos os programas vivem crise de audiência. A média do “Pânico” gira em torno dos 5 pontos, ficando em quarto lugar no horário. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

Procurados, Ceará e Multishow não comentaram o assunto.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Band confirma saída de Marcelo Tas do CQC; humorista terá nova série


Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel confirma a saída de Marcelo Tas da bancada do CQC em 2015. Ontem (3), Guebel se reuniu com Tas e iniciou as negociações para a renovação do contrato do apresentador, que vence em dezembro. A Band quer Tas à frente de um novo projeto, uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que ganhou fama e prestígio nos anos 1980 ao fazer perguntas constrangedoras a políticos como Paulo Maluf.

"Ele vai sair do CQC, mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho ele super-talentoso", elogia Guebel. O ator Dan Stulbach é no momento o nome mais forte para substituir Tas na bancada do humorístico.

O CQC vai passar passar no ano que vem pela mais profunda reformulação desde a estreia, em 2008. A bancada será totalmente renovada. Também sairão Marco Luque e Dani Calabresa. Alguns repórteres também deixarão a atração.

A temporada 2014 do CQC tem a mais baixa audiência da história do programa. Em 29 de setembro, o a atração, que até o ano passado dava mais de cinco pontos de média, marcou apenas 2,4, superando em apenas três décimos a audiência do horário eleitoral gratuito exibido pela Band na mesma noite.

Carta de despedida

Na madrugada desta terça (4), Marcelo Tas publicou em seu blog uma espécie de carta de despedida do CQC:

"Esta semana, completo sete anos no CQC. Cheguei à Band em novembro de 2007 para ajudar a preparar a estreia do programa no Brasil para março de 2008. Escrevo na madrugada de terça-feira. Acabo de chegar em casa, depois da transmissão ao vivo do programa. Hoje foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o CQC no final do ano.

Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Estou com o coração quente e a alma leve. Aquecido pela emoção porque o CQC significa muito para mim, não foi uma decisão fácil. De alma leve pelo sentimento de dever cumprido. Tenho a consciência de ter oferecido alguma contribuição para o projeto que revelou talentos e virou referência para o humor e o telejornalismo brasileiros.

Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes.

Envio minha imensa gratidão a você, telespectador e telespectadora da nova era da Comunicação, como a Carolina, da montagem acima, que me alimentam todos os dias com carinhos e puxões de orelha mega-sinceros. A jornada ainda não acabou. Até o último programa do ano, estarei no CQC com todo o meu coração, alegria e penteado.

Ao infinito e além, turminha!"

Ameaçado no Programa da Tarde, Britto Jr. vive crise em A Fazenda


Há quase dez anos um dos principais apresentadores da Record, o jornalista Britto Jr. vive um mau momento na emissora. Está seriamente ameaçado como apresentador do Programa da Tarde e vive crise com o diretor-geral e a produção de A Fazenda.

As desavenças em A Fazenda ficaram evidentes há uma semana, quando Britto falou no ar que alguém estava gritando com ele pelo ponto eletrônico. Seu futuro no Programa da Tarde deverá ser definido nesta semana. Se César Filho deixar o SBT e assinar com a Record, é certo que ele deixará o vespertino.

Contra Britto Jr. há ainda uma pesquisa, feita no início deste ano, que mostra que a imagem do apresentador está desgastada, principalmente por causa de A Fazenda. A direção da Record avalia que ele vai bem no Hoje Em Dia, que apresentou nos melhores dias do programa, mas ainda não há indícios de que ele poderá voltar ao matinal. Pelo contrário, já foram solicitadas fotografias dos atuais apresentadores (Celso Zucatelli, Edu Guedes e Chris Flores) para o novo cenário, a estrear no ano que vem.

O clima está pesado nos bastidores de A Fazenda desde a estreia do reality show, em setembro. Britto e Rodrigo Carelli, diretor-geral da atração, não estão suportando um ao outro. Foi Carelli quem gritou com o apresentador no programa da segunda-feira passada (27). Exigente, o diretor tem pedido maior dedicação do apresentador, que não consegue se dedicar integralmente ao reality show, já que apresenta o Programa da Tarde e, nos dias em que A Fazenda é ao vivo, tem de se deslocar de São Paulo para Itu e vice-versa, o que é cansativo.

Segundo um profissional de A Fazenda, Britto Jr. tem se mostrado cansado, desconcentrado e muitas vezes se perde no ar, sem saber o que está acontecendo. A principal reclamação atual é que o apresentador, antes, estudava mais, acompanha o reality show o dia todo. Nos programas ao vivo, os gritos de Carelli na sala de controle (switcher) têm sido frequentes. Para piorar a situação de Britto Jr., ele tem reclamado muito da produção, o que gera antipatia de profissionais mais humildes.

No Programa da Tarde, o clima é melhor, mas a Record procura um novo apresentador para tentar salvar o vespertino em 2015. O programa passará por reformulações. Nesta semana, devem ser concluídas as negociações com César Filho, que deve ficar com o lugar de Britto Jr.

Veja vídeo de A Fazenda em que Britto Jr. reclama que alguém está gritando com ele pelo ponto eletrônico. "Vai continuar gritanto? Vai continuar gritando?" A ação acontece no último minuto:

'Vida que segue', diz Jô em primeiro programa após a morte do filho



Três dias depois da morte de seu filho, Rafael Soares, o apresentador Jô Soares voltou ontem (3) a gravar seu programa na Globo. A edição exibida na madrugada desta terça (4) foi dedicada ao filho, que morreu aos 50 anos na última sexta (31). Ao final do programa, emocionado, Jô olhou para a câmera e disse: "Então é isso: vida que segue. A vida é pra isso mesmo, pra gente viver". Foi aplaudido de pé. Nas redes sociais, a homenagem comoveu o público.

“Meu filho, Rafael Austregésilo Soares, o Rafinha, esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Ele passou a vida inteira na realidade do seu próprio mundo, com corpo de adulto e coração e alma de criança. Tinha ouvido absoluto, por isso tocou piano e adorava música”, disse ao abrir o programa.

Ainda na abertura, Jô contou uma passagem que justifica o fato de voltar ao trabalho ainda em luto. “Gostaria de contar uma história que dá uma ideia das coisas que eu aprendi com o Rafinha. Uma vez, numa livraria, ele chegou junto ao caixa carregando uma dúzia de livros. Eu estranhei: ‘Rafa, é muito. Escolhe seis’. E ele: ‘Então eu não quero nenhum. Eu prefiro não escolher’. ‘Mas por que não?’. ‘Porque escolher é perder sempre’. Levei todos. Hoje, eu também não preciso escolher. Como ele nunca faltou ao seu trabalho, também não posso faltar ao meu”, disse o apresentador.

Jô se referia ao "trabalho" de Rafael em uma "rádio", que o filho produzia e mantinha em casa, como apresentador, e que não tirava do ar nem na hora de apagar as velas do bolo de aniversário. A rádio tinha uma programação ‘fechada’, apenas para os moradores da casa. Jô mostra uma das vinhetas da emissora do filho no programa desta noite.

Na atração, Jô recebeu o maestro Isaac Karabtchevsky, que completa 80 anos em dezembro, a modelo angola Sharam Sharam, uma das angels da Victoria’s Secrets, e ator Felipe Titto, o mordomo Wagner de Amor à Vida (2013).

Ao final, após dedicar o programa ao filho, Jô agradeceu ao auditório. “Obrigado, plateia, por todo carinho, afeto e senso de humor de vocês hoje. O programa começou difícil, e a graças a vocês foi se tornando mais leve e alegre.”

Nas redes sociais, telespectadores demonstraram solidadariedade ao apresentador. "Meus respeitos ao Jô Soares pela magnífica abertura do seu programa no dia de hoje... Talvez seu melhor momento na TV até hoje", escreveu no Twitter o produtor Arnaldo Saccomani.

Kaká e Carol Celico se separam após 9 anos de casados


O meia-atacante Kaká e a empresária Carol Celico se separaram depois de quase nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação que gerou dois filhos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6.

Neste ano, vários rumores de que o casal não estava mais junto já tinham surgido. Carol Celico chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas que estava superada.

"Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", disse ela, em entrevista à revista Época, no começo de setembro.

Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos, e ele, 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens.

Na época, Carol, que é empresária e filha da socialite Rosangela Lyra, passou a acompanhar o marido pelo mundo. Ela se mudou para Milão quando ele defendia o Milan e para Madri quando ele foi para o Real.

Desde o meio do ano, os dois voltaram para São Paulo após Kaká ser emprestado ao time onde começou a carreira. Ele vai defender o Orlando City, no campeonato dos Estados Unidos, a partir do próximo ano.

Nota oficial

Informamos que, após quase nove anos de casamento e em comum acordo, decidimos nos separar.

Da nossa união temos dois filhos que muito amamos. Em reconhecimento á importância de cada um na vida do outro, o respeito, a gratidão e a admiração que seguem recíprocos.

Contamos com o carinho e a compreensão de todos parta que a privacidade da família, nesse momento de grande mudança, seja preservada.

Carol Celico e Kaká

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Grazi Massafera é vista comprando teste de farmácia

Globo/Aline Massuca
Grazi Massafera foi vista em uma farmácia, no Rio, comprando um teste de farmácia.

De acordo com o blog da colunista Fabíola Reipert, para disfarçar na fila, na hora de pagar, ela jogou uns docinhos na cestinha achando que ninguém perceberia.

Há quem diga que Grazi e Cauã Reymond estariam se preparando para morar juntos novamente. Os dois já têm uma filha e começaram a se reaproximar por causa dela.

Será que tem um baby a caminho?

Confira a lista das 100 mulheres mais sexy do ano

Reprodução/Instagram
Confira a lista das 100 mulheres mais sexy de 2014,  pela revista VIP. Bruna Marquezine que é a vencedora desse ano, estampa a capa da publicação.
1°: Bruna Marquezine

2°: Anitta

3°: Rihanna

4°: Grazi Massafera

5°: Claudia Leitte

6°: Shakira

7°: Juliana Paes

8°: Ivete Sangalo

9°: Isis Valverde

10°: Giovanna Antonelli

11°: Sandy

12°: Paolla Oliveira

13°: Deborah Secco

14°: Cleo Pires

15°: Marina Ruy Barbosa

16°: Sophie Charlotte

17°: Maria Casadevall

18°: Fernanda Lima

19°: Tainá Müller

20°: Carolina Dieckmann

21°: Ana Hickmann

22°: Mariana Ximenes

23°: Giovanna Ewbank

24°: Fernanda Paes Leme

25°: Luana Piovani

26°: Lua Blanco

27°: Angelina Jolie

28°: Megan Fox

29°: Alice Wegmann

30°: Milena Toscano

31°: Fiorella Mattheis

32°: Adriana Lima

33°: Isabelle Drummond

34°: Adèle Exarchopoulos

35°: Paula Fernandes

36°: Katy Perry

37°: Adriana Birolli

38°: Scarlett Johansson

39°: Ellen Rocche

40°: Alinne Rosa

41°: Ariana Grande

42°: Fernanda Gentil

43°: Carol Castro

44°: Jennifer Lopez

45°: Sophia Abrahão

46°:Jennifer Lawrence

47°: Alinne Moraes

48°: Camila Pitanga

49°: Emma Watson

50°: Giovanna Lancellotti

51°: Selena Gomez

52°: Amanda Seyfried

53°: Miley Cyrus

54°: Emma Stone

55°: Sabrina Sato

56°: Adriana Galisteu

57°: Paloma Bernardi

58°: Jessica Alba

59°: Renata Fan

60°: Mariana Rios

61°: Anne Hathaway

62°: Bruna Linzmeyer

63°: Taís Araújo

64°: Juliana Alves

65°: Ex-BBB Clara Aguilar

66°: Bianca Bian

67°: Juliana Silveira

68°: Carol Dias

69°: Ex-BBB Franciele Almeida

70°: Nicole Bahls

71°: Mel Fronckowiak

72°: Eva Andressa

73°: Juliana Paiva

74°: Erika Januza

75°: Agatha Moreira

76°: Carol Nakamura

77°: Carolina Portaluppi

78°: Kate Upton

79°: Beyoncé

80°: Gisele Bündchen

81°: Adele

82°: Pitty

83°: Manu Gavassi

84°: Lady Gaga

85°: Dira Paes

86°: Kristen Stewart

87°: Candice Swanepoel

88°: Sasha Grey

89°: Kim Kardashian

90°: Taylor Swift

91°: Bar Refaeli

92°: Cameron Diaz

93°: Barbara Palvin

94°: Thaila Ayala

95°: Mila Kunis

96°: Daniele Suzuki

97°: Eva Grenn

98°: Ana Beatriz Barros

99°: Débora Nascimento

100°: Kate Moss.

Andreia Horta já está escalada para mais uma novela das 21h

Andreia Horta já está escalada para mais uma novela das 21h - Divulgação
No ar como a designer Maria Clara, de Império, novela de Aguinaldo Silva exibida na Globo na faixa das 21h,  Andreia Horta será a mocinha da novela de João Emanuel Carneiro, que tem o título provisório de Favela Chic.
Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o papel foi um dos mais cobiçados na Globo - inúmeras atrizes de primeira linha fizeram teste, inclusive ela.

 A trama estreia no segundo semestre de 2015, com direção de Amora Mautner, substituindo Rio Babilônia.

Cirurgia de redução de estômago de Leandro Hassum foi um sucesso

Cirurgia de redução de estômago de Leandro Hassum foi um sucesso
Leandro Hassum já está muito bem, ainda em observação, no quarto do Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo (12), ele escreveu no Instagram para falar aos fãs sobre os novos cuidados com a saúde e para comemorar o sucesso da cirurgia de redução de estômago, pela qual passou poucos dias depois de terminarem as gravações de Geração Brasil, que teve seu último capítulo exibido na sexta-feira (31).

“Eu e minha enfermeira/esposa/amor da minha vida. Operação sucesso. #querominhacasa!”, contou o humorista ao posar com Karina Gomes.

Ele tomou coragem para se livrar da obesidade, depois de perceber que alguns amigos tinham conseguido lidar bem com o procedimento e com a readaptação alimentar que a operação exige. André Marques foi uma das inspirações.

E, para 2015, depois de se recuperar, Hassum já planeja voltar às telinhas. Ou melhor, às telonas! Ele vai viver o Capitão Gay, personagem de Jô Soares, num longa especial sobre o herói e também vai rodar cenas de Os Caras de Pau – o Filme, ao lado de Marcius Melhem.

Ivete Sangalo comenta rumores de romance com Xuxa

Ivete Sangalo comenta rumores de romance com Xuxa - Divulgação
Quem nunca ouviu um tititi dando conta de uma suposta relação entre Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel? A cantora baiana cita nominalmente os boatos na sua biografia recém-lançada, Pura Paixão, na qual fala abertamente sobre os rumores de ser gay.
"Mesmo que eu fosse lésbica e ela também, não ficaríamos por sermos amigas. E se não fôssemos tão amigas e gostássemos de mulher poderíamos ser namoradas", afirma a baiana.

No livro, Ivete também fala que lida bem com a fama, apesar do ônus.

"O que mais me incomoda do sucesso é ter que esclarecer as intrigas, as fofocas. A sua verdade se soprepõe à mentira de qualquer outra pessoa, mas o chato é que qualquer resposta dada não será a verdade absoluta porque não convém a outras pessoas", encerra.

domingo, 2 de novembro de 2014

Carol Dieckmann sobre beijo técnico: 'Às vezes uma língua entra na boca'

Carol Dieckmann sobre beijo técnico: 'Às vezes uma língua entra na boca'  - Marcos Mazini/Gshow
Um dos assuntos do Altas Horas de sábado (1º) foi beijo técnico. Carolina Dieckmann explicou que, para ela, essa expressão não deveria ser usada apenas para diferenciar selinho dos beijões de língua.Ela acredita que a técnica está na postura do profissional:

“Uma boca encontra a outra e, às vezes, até uma língua entra na boca da outra pessoa, então a técnica está em você não se emocionar como intérprete”, comentou.

Carolina lembrou que se envolveu com o ator Victor Hugo após uma cena de beijo em Sex Appeal, em 1993.

“A primeira pessoa que beijei na televisão, eu comecei a namorar”, recordou.

Edson Celulari também participou da conversa e manifestou opinião:

“Nunca beijei de verdade em uma novela, sempre foram beijos técnicos, mesmo com a Claudia Raia. Nós nos beijávamos tecnicamente, porque a impressão que o beijo fica mais bonito quando não tem a língua”, explicou.

Luciana Gimenez se veste de Malévola Albina para comemorar o Halloween

Luciana Gimenez se veste de Malévola para comemorar o Halloween
Na noite da última sexta-feira (31), não foram só os famosos de Hollywood que curtiram as festas de Halloween nos Estados Unidos. Luciana Gimenez também estava por lá e chamou a atenção com seu look cheio de estilo.

A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, se vestiu com um look Malévola Angelical, criando uma versão diferenciada do figurino de Angelina Jolie no longa de Robert Stromberg.

A fantasia, assinada pela estilista Michelli X e feita especialmente para a apresentadora, era incrementado com um mega decote que rendeu à morena um toque bem sensual. A roupa seria a versão “albina” da vilã da Disney, a megera da Bela Adormecida.

Ao posar para os fotógrafos Gimenez arrasou nas caras e bocas e encantou.

Recentemente a apresentadora postou nas redes sociais uma imagem de seu polêmico tratamento estético que utiliza o próprio sangue em busca da beleza.

“#PRP #Beauty ser bonita dói”, escreveu ela na legenda de uma das fotos

A técnica, considerada polêmica, consiste em tirar o sangue do próprio paciente, colocá-lo em uma máquina que retira as plaquetas e injetar o sangue de volta, sem as plaquetas, no próprio rosto.

Em Portugal, Tony Ramos se emociona ao falar dos filhos

Em Portugal, Tony Ramos se emociona ao falar dos filhos - Globo/Reinaldo Marques e Reprodução/Instagram

Tony Ramos, recentemente, esteve em Portugal, acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa, para a pré-estreia do filme Getúlio, onde interpreta o protagonista da trama que retrata a vida do ex-presidente do Brasil, Getúlio Vargas, que governou o país por 15 anos.

Na sua passagem pela terra lusitana, o ator concedeu uma entrevista ao apresentador do programa Alta Definição, Daniel Oliveira, para o canal SIC. Durante o bate-papo, Tony não escondeu a emoção ao falar de seus dois filhos, Rodrigo, formado em Medicina, e Andréia, formada em Direito.

“Os meus filhos me ligam todos os dias, invariavelmente, de manhã e à noite e isso me deixa muito feliz. Reflete o que é afeto, amor, e a união que existe entre nós”, afirmou.  Além disso, também revelou como é visto pelo seus filhos. “Para eles sou um homem leal, franco, discreto, objetivo e justo”, disse.

Outro assunto que entrou em pauta foi sobre o seu casamento, que já dura 45 anos. “A minha companheira me conhece como ninguém, nem a minha mãe me conhece assim e tão bem. A minha mulher me conhece na respiração, olhar e pontuação. Ela me conhece profundamente”, relatou profundamente emocionado.

Fãs de Britney acusam Claudia Leitte de copiar a estrela pop em capa de seu novo álbum


Claudia Leitte é acusada de copiar capa de disco de Britney Spears
Tão logo Claudia Leitte divulgou a capa do novo EP, Sette, surgiu a comparação com um disco lançado por Britney Spears. Nas redes sociais, a polêmica rapidamente virou um dos assuntos de maior repercussão.

Alguns fãs da cantora norte-americana acusam Claudia de copiar a ideia da capa. De fato, ambas aparecem em “big close”, com a mão no rosto e com os loiros ondulados em destaque. O título em letras pretas no canto inferior também foi ressaltado.

O disco de Britney é o Hold it Against Me, lançado em 2011. Os fãs da brasileira trataram de defendê-la. Claudia ainda não comentou sobre o fato.

Família de Michael Schumacher gasta R$ 1,5 milhão por mês com tratamentos

Família de Michael Schumacher gasta R$ 1,5 milhão por mês com tratamentos - Getty Images
Michael Schumacher ainda está se recuperando de um grave acidente de ski sofrido há quase um ano. O ex-piloto passou seis meses em coma e agora tenta recuperar seus movimentos. Porém, para manter o piloto vivo, segundo o jornal inglês Daily Mail, a família do alemão está gastando cerca de 400 mil libras (cerca de R$ 1,5 milhão) por mês com a equipe dos médicos.

O custo mensal é com relação às massagens diárias para tentar salvar os músculos atrofiados dele, nutricionistas, enfermeiras, neurologistas e outros médicos, que completariam uma equipe de 15 pessoas que o acompanham 24 horas por dia.

Porém, apesar do alto custo, Schumacher está ligado a aparelhos que o ajudam a respirar e comer, além de seguir imóvel.

A estrutura para cuidar do ex-piloto está toda montada uma luxuosa mansão de 40 quartos em frente ao Lago Lemano, em Genebra, na Suíça, cujo valor de venda é de R$ 138 milhões.

Recentemente, um dos médicos que tratou de Schumacher, Jean-Francois Payen, afirmou que a melhora do ex-piloto é bem mínima e sinais consideráveis devem demorar a aparecer.

"Assim como para outros pacientes, estamos numa escala de tempo que vai de um a três anos, precisamos ser pacientes. Ele está numa condição muito favorável, sua mulher tem excelentes auxiliares e montou tudo que ele precisa para avançar", concluiu.

Irmão de Luciano Huck vai dirigir filme com a história de Suzane von Richthofen

Irmão de Luciano Huck vai dirigir filme com a história de Suzane von Richthofen - Reprodução Fantástico e Facebook
Suzana von Richtofen voltou à mídia depois de se casar com uma sequestratora que também está presa no Presídio Feminino de Tremembé, no interior de São Paulo. Agora, a moça vai virar personagem de filme no próximo ano. Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, comprou os direitos autorais da biografia Richtofen – O Assassinato dos Pais de Suzane, assinado por Roger Franchini, para produzir o longa.

Em entrevista ao site da revista Veja, o cineasta contou suas pretensões com a história e disse que quer fazer uma “Fita Sangrenta”, para reconstituir o assassinato dos empresários, que aconteceu em 2002 e resultou na condeção a 38 anos da mandante do crime.

“Sou fascinado pelo drama psicológico do caso! Quero fazer um filme sangrento!”, revelou, ao comparar o estilo que pretende colocar no longa aos filmes de Quentin Tarantino, diretor de Pulp Ficction e Kill Bill.

Suzane segue em regime fechado e agora ocupa uma sela na ala das mulheres casadas no presídio. Ela já se formou pastora evangélica e disse recentemente que pretende ter filhos, mesmo na cadeia.

Miley Cyrus diz que doou quase R$ 1 milhão para a AmFAR pois estava de porre

Miley Cyrus diz que doou quase R$ 1 milhão para a AmFAR pois estava de porre - Getty Images
Miley Cyrus roubou a cena no baile da amfAR, realizado nesta semana, em Los Angeles. Com um look ousado, a cantora discursou no evento que tem como propósito arrecadar fundos para pesquisas sobre a cura da Aids.

A cantora teen doou quase R$ 1 milhão para a fundação. Primeiro, ela pagou R$ 720 mil pelo quadro de uma mulher nua feito pelo fotógrafo Ryan McGinley e, mais tarde, ainda desembolsou mais R$ 200 mil.

Durante seu discurso, porém, a cantora teve que causar e fazer uma declaração polêmica. “Estou um pouco bêbada”, disse.

Polêmicas à parte, Miley Cyrus se ofereceu para defender a bandeira da ONG e para conscientizar as pessoas sobre a doença.

“Gostaria de iniciar um diálogo aberto sobre prevenção e conscientização e sobre como as pessoas do planeta têm sido afetadas pelo HIV e pela Aids. Eu conseguiria derrubar as paredes que construíram ao redor da sexualidade. Obviamente, não sou das mais tímidas para falar sobre esses temas, especialmente com gente jovem”, afirmou.

Antonia Fontenelle passeia com Thammy, mas se esconde ao ver paparazzo

Antonia Fontenelle e Thammy Miranda (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)
Antonia Fontenelle e Thammy Miranda (Foto: Wallace Barbosa/Agnews)
A atriz Antonia Fontenelle e Thammy Miranda se encontraram, na tarde de domingo (2), e deram um passeio pela praia do Pepê, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
De biquíni rosa de lacinho, a apresentadora caminhou pelas ruas da região tomando um lanchinho com Thammy e um grupo de amigos mas, segundo o fotógrafo, a apresentadora não quis ser clicada pelo paparazzo e se escondeu para evitar as fotos. Bem humorada, Thammy caiu na gargalhada ao assistir a cena.

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello trocam beijos durante passeio

Claudia Raia com o namorado (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Claudia Raia com o namorado (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Claudia Raia (Foto: Marcus Pavão/Agnews)
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia (Foto: Johnson Parraguez/Fotorionews)
Claudia Raia e o namorado, Jarbas Homem de Mello, fizeram um passeio romântico neste domingo, 2. O casal andou de mãos dadas em um shopping do Rio e  trocou beijos na escada rolante. Os atores ainda aproveitaram para tomar sorvete - Jarbas até deu um pouco do seu na boca de Claudia para ela experimentar - e ir ao cinema.
Na televisão, em sua próxima novela, "Alto Astral", Claudia Raia terá o ex-marido, Edson Celulari, como companheiro de elenco. Ao EGO, o ator falou sobre a situação. ""É tranqüilo, a Claudia é uma ótima profissional, nós nos conhecemos trabalhando, são quatro anos de separação e a vida segue, está tudo certo, vai ser divertido. Nossos personagens não se cruzam, e se no intervalo entre uma cena e outra a gente puder discutir algo sobre as crianças vai ser bom (risos), porque nossa vida é corrida", disse ele.

Topless das famosas: Roberta Miranda posa sem blusa e desabafa sobre solidão

Seminua em foto, cantora Roberta Miranda desabafou sobre amor. Veja mais famosas que se expôem à vontade

Roberta Miranda. Foto: Reprodução
Roberta Miranda usou o Instagram para exibir novamente uma foto fazendo topless e aproveitou para desabafar.
"Será que agora vou me fazer entender? Não saboreio da solidão pois minha vida é preenchida! Se quero estar só é por opção! @ricardorathge me perguntou com um tom triste: "Tia, a senhora não quer ter ninguém mais em sua vida?". Respondi: Filho, estar só é minha opção pois, quando arrancam a alma da gente, o melhor é beber o sal da própria lagrima como se fosse antídoto. Não necessariamente tem que ser um amor que arranque a alma da gente. Deus retirou de mim parte da minha familia em cinco anos ... A gente é o que conta a própria história. A Roberta está ficando emburrada", comentou, finalizando com seu conhecido bordão nas redes sociais.
Veja mais famosas que gostam de ficar bem à vontade como Roberta.

A Miss Bumbum 2013, Dai Macedo. Foto: Studio Woody / Divulgação/ Ag Fio Condutor

Alinne Rosa posa para ensaio fotográfico nas primeiras horas da manhã desta quarta (16). Foto: Filipe Rodrigues / AgNews

Mulher Melão faz topless em Miami. Foto: AgNews

Luiza Brunet . Foto: Reprodução

Kate Moss faz topless na Espanha. Foto: Reprodução/TheSun

Andressa Urach faz topless em vitrine de loja em São Paulo. Foto: AgNews

Vanessa e Clara cumprem promessa e fazem topless na piscina. Foto: Reprodução

Britney Spears faz topless ao lado do noivo Jason Trawik no Havaí. Foto: Grosby Group

Fotos íntimas de Demi Lovato. Foto: Reprodução

A famosa foto do topless de Roberta Miranda. Foto: Reprodução/Instagram

Pamela Anderson foi fotografada fazendo topless em uma praia da França. Foto: Reprodução

Bia Anthony, a ex mulher de Ronaldo, Foto: Grosby Group

A cantora Lily Allen faz topless em Cap D'Antibes, na riviera francesa. Foto: Reprodução

Em entrevista, Heidi Klum confessa: 'Nunca gostei de usar a parte de cima'. Foto: Reprodução/Instagram

Um paparazzo postou a foto de Natalie Portman fazendo topless em sua página do twitter: 'Bom jeito de começar o dia', disse. Foto: Reprodução

Heidi Klum, em uma praia da França, confirmando que é mesmo adepta do topless. Foto: Reprodução

Kate Moss é acariciada pelo marido Jamie Hince durante férias do casal. Foto: Reprodução

Sienna Miller sempre curte o verão europeu de topless. na foto, ao lado do ex-namorado Balthazar Getty na Itália. Foto: Grosby Group

Mais um flagra da atriz inglesa Sienna Miller fazendo topless na Itália. Foto: Grosby Group

A cantora Mariah Carey faz topless antes de colocar silicone.... Foto: Reprodução

A top inglesa Naomi Campbell não se importa de exibir suas curvas. Foto: Reprodução

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...