sábado, 25 de outubro de 2014

Padre Marcelo Rossi faz apelo: "nunca vote em um religioso"


No momento que conversamos com o Padre Marcelo Rossi por telefone, seu nome era um dos mais comentados no Twitter. O motivo? Sua aparência. Há pouco mais de um ano, o religioso perdeu, de forma repentina, mais de 30 kg, mas há quem ainda leve um susto ao ver como a mudança não corresponde nada à lembrança do padre disposto e carismático do início dos anos 2000.
Sem rodeios, Padre Marcelo falou abertamente ao Terra sobre o que estava por trás da transformação: uma depressão silenciosa, agravada por uma dieta que consistia em apenas folhas de alface, cebolas e três hambúrgueres por dia. "Eu sofri tudo calado, mas nunca deixei de celebrar uma missa", lembra. A aparência se tornou uma espécia de fardo para o padre, que não sabe dizer ao certo quem o cobrava pelo sobrepeso e, em seguida, pela magreza excessiva. "Dizem que os fiéis comentam sobre meu peso. Mas eu tô ótimo."
A prova, segundo ele, são os 12 km que ele corre todos os dias na esteira. Exceto pela noite anterior à nossa entrevista, quando ficou frustrado com o debate entre os presidenciáveis, exibido na quinta-feira (16) pelo SBT. "Foi horrível. Eu queria saber sobre educação, saúde e projetos. Não queria saber de brigas", desabafou, deixando espaço para expor a sua opinião política a respeito de outro tema pertinente às eleições deste ano.
Terra - Nessas eleições vimos muito do embate entre evangélicos ou cristãos defendendo certas posições mais conservadoras. Tivemos até um pastor como candidato à presidência da República. O que o senhor acha disso?
Padre Marcelo Rossi - Eu sou totalmente contra, seja padre ou pastor. Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: "Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa". A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente.
Afinal, Padre, como o senhor conseguiu se desvencilhar da crise de depressão sofrida no ano passado?
Eu não fiz uso nenhuma vez de antidepressivo. Eu consegui, é possível. Eu acho isso legal. Eu dizia para as pessoas que depressão era frescura, mas serviu para calar a minha boca. Ela não escolhe idade nem classe social. Eu tive que passar por isso para ajudar outras pessoas.

Quais foram as mudanças na sua vida desde então?
Foram seis meses. Eu terminei saindo mesmo dessa depressão com uma matéria no Fantástico, quando eu estava pesando quase 60 kg. Para um ex-atleta como eu, é complicado. Eu voltei para o meu peso de 80 kg e pouco. Mas eu não tô com fobia de peso. Eu tô me alimentando bem, eu faço 12 km por dia diariamente, pelo menos, na esteira. Não dá pra correr na rua, porque não deixam.

Como você percebeu que havia tomado uma decisão equivocada com essa dieta?
O meu problema foi que quis fazer minha dieta à parte. A gente pensa que sabe, porque trabalhei com isso. Tudo que é rápido, tem suas consequências. Foi bom, porque se eu não passasse por isso, não iria reconhecer o que é depressão. Não vejo nada negativo. Não tenho nada contra, mas saí sem remédio. Se tivesse buscado um profissional do jeito que eu tava, ele teria me dado antidepressivo. E aí estaria tomando até agora.
De onde vinha essa cobrança em relação à sua aparência?
Dizem que os fiéis comentam sobre meu peso. Eu tô ótimo, isso ficou no passado. Não dá para me comparar com cinco anos atrás. Eu falo "mãe, eu tô ótimo, eu não vou ficar gordo ou ficar puxando ferro", e alguém que corre 12 km todos os dias tem que estar bem.

O senhor acha que a fama pode ter sido um dos agravantes dessa depressão?
A fama pode ser um dos fatores. Mas a sociedade faz isso. Você tem celular? Usa internet? Na hora de dormir, você colocar o despertador? Olha o celular antes de dormir? Na hora de almoçar ou jantar, você leva o celular? Então você pode ter uma depressão. As coisas passam muito rápido. As pessoas não se dão conta.

Receber pedidos de ajuda de pessoas com os mesmos problemas pode ter feito do senhor uma espécie de catalisador?
Eu recebo muitos desabafos, que têm a ver com ansiedade, que levam à depressão. E eu vivi isso. Acaba te fazendo mal.

O início dos anos 2000 marcou o auge da sua exposição da mídia. O que mudou desde então?
Eu continuo na mesma mídia, o que mudou foi que as pessoas achavam que eu era fogo de palha. Recentemente, saiu uma matéria dizendo que eu havia sido investigado pelo Vaticano. Realmente teve um período que houve uma cortada, que não me deixaram chegar até o Papa. Mas esse mesmo Papa, o Bento XVI, me deu apoio. Eu só não sei qual foi o objetivo dessa matéria, se fosse em 2010 eu até entenderia. Mas isso não muda nada pra mim.
Essa história de que o Vaticano investigou o seu trabalho durante dez anos surgiu durante a gestão do Papa Bento XVI. Alguma coisa mudou desde que o Papa Francisco assumiu o posto?
Ele foi bem claro dizendo "não se acomode". Quando você recebe o título de evangelizador moderno, não acabou por aí. Ele poderia me combater, mas ele me apoiou.

A sua carreira sofreu os efeitos da internet na indústria fonográfica nos últimos anos? Ou o seu público ainda é predominantemente formado por quem compra CDs?
Eu nunca senti. Eu sinto que as pessoas mais simples se sacrificam, por serem católicos, eles sabem que é pecado comprar uma coisa pirata. Eu sei que pode ser caro, mas tudo o que é dado de graça, as pessoas não valorizam. Eles têm essa consciência. Esse dinheiro vai para a capela, para o Santuário. Poderia ficar pra mim, mas eu não quero.

Esse seu novo trabalho foi feito para as pessoas que também sofreram de depressão?
Como no ano passado eu caí nessa depressão e foi público, eu tinha esse plano para ajudar pessoas com isso nesse ano. Esse CD [O Tempo de Deus] é um projeto duplo. Ele foi lançado agora pela Sony, e ano que vem complementa com um livro, que vai sair com outro título. Mas é um projeto só. Philia, o livro, é contra depressão, ansiedade etc. O livro já está pronto com a Editora Globo. Eu devo lançar em março. O CD eu quis lançar primeiro porque o brasileiro não tem costume de ler. E também porque a depressão, que eu vivi até o ano passado, aos mais de 46 anos, eu dizia que era uma frescura, mas é o mal do século. Deus decidiu que eu a tivesse.

Veja erros e acertos de famosas com biquínis e maiôs


Bárbara Evans apostou em modelo cortininha, com uma parte de cima que cobria boa parte dos seios; para a parte de baixo, ela ficou com a calcinha tradicional, com amarrações nas laterais

Geisy Arruda não é de 'arregar' para os looks pouco discretos e, na praia, não é diferente. Ela foi clicada com um biquíni bastante chamativo, composto por tomara que caia verde flúor e parte de baixo com babados nas alças laterais

Em outra foto, ela aparece com parte de baixo torcida nas laterais, e cortininha florida enfeitada com babado

Juju Salimeni também é adepta dos modelos menorzinhos. Ela usou um modelo com tiras laterais e babado, além de cortininha na parte de cima

Em outra foto, aparece usando o mesmo modelo, porém, com estampa e cores diferentes

Deborah Secco, ao contrário, optou por um modelo mais discreto. A parte de baixo, com laterais largas, foi combinada com top no mesmo tecido

A Mulher Melancia aproveitou o sol e fez logo um topless; ela foi clicada usando apenas um fio dental

Carol Bittencourt escolheu uma parte de baixo minúscula, amarrada nas laterais, e combinou a peça com um top de mangas longas, em tons claros

Em outra ocasião, mostrou apenas a parte de cima estilo cortininha, na cor preta

Yasmin Brunet também escolheu um modelo bem pequeno, com parte de cima preta e a de baixo em animal print

Isis Valverde mostrou pouco com uma foto na piscina, mas deu para notar que ela optou por uma cortininha branca

Roberta Porthella optou por um maiô estilo engana-mamãe, branco, que deixava boa parte das costas à mostra

Ela combinou a peça com maxibrincos e chapéu

Vera Viel brincou na piscina com uma de suas filhas e mostrou boa forma com um biquíni discreto, na cor branca, composto de tomara que caia e parte de baixo com laterais mais grossas

Aos 44 anos, Cláudia Abreu usou maiô preto comportado com sainha rodada incrementada com detalhes brancos

Cláudia Abreu usa maiô com sainha

 A atriz Cláudia Abreu mostrou sua ótima forma usando um maiô em estilo retrô preto enquanto curtia o fim da tarde em praia do Rio, na última sexta-feira (24).
A peça tinha uma sainha rodada bem comportada incrementada com detalhes em branco. A atriz, que está no ar na novela Geração Brasil, tem 44 anos e quatro filhos.


(Fotos: Dilson Silva / Agnews)

No dia do casório, Junior Lima e modelo trocam juras de amor


Às vésperas de seu casamento com a modelo Mônica Benini, Junior Lima decidiu postar uma declaração de amor logo pela manhã no Instagram. "Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs", escreveu ele, neste sábado (25).
Cerca de uma hora depois, a noiva - que teria sido apelidada pelas amigas de Maria Chiquinha, sucesso do início de carreira de Sandy e Junior - também fez juras de amor ao músico em sua rede social. "Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)", postou ela.
Junior e Mônica namoram desde janeiro do ano passado e ficaram noivos seis meses depois. O local da cerimônica não foi divulgado.

Kim Kardashian usa decote profundo em aniversário de 34 anos




Kim Kardashian e seu marido, o rapper Kanye West, reuniram um seleto grupo de amigos e familiares na boate Tao, em Las Vegas, na noite da última sexta-feira (24), para comemorar o aniversário da socialite. Ela completou 34 anos no dia 21 de outubro.
E, como sempre, Kim apareceu com suas curvas à mostra. Ela usou um vestido branco cavado e com drapeado estratégico que tinha decotes ultra profundos. Na frente, o recorte generoso ia até o umbigo e, nas costas, a peça tinha corrente e uma tira de tecido que deixavam bastante pele à mostra.
Kim completou a produção com uma sandália preta da grife Givenchy avaliada em 825 libras (aproximadamente R$ 3.250). Em outra ocasião, a socialite e protagonista do reality show Keeping Up With The Kardashians já havia usado o mesmo modelo, mas de cor diferente.

De biquíni transparente, Danielle Winits exibe corpão no RJ








Nesta sexta-feira (24), a atriz Danielle Winits mostrou que está com tudo em cima durante uma tarde na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Com um biquíni pequenininho e transparente, a loira de 40 anos aproveitou o sol e se mergulhou no mar ao lado de uma amiga.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Miss Bumbum MS passou o rodo: Gusttavo Lima, Lucas Lucco e outros

vanusa-hoppe-miss-bumbum
Vanusa Hoppe, a representante do Mato Grosso do Sul no concurso Miss Bumbum, não precisou nem conquistar a fama para ter um currículo de affairs famosos. A morena afirmou em entrevista ao Ego que já passou o rodo:
"Já fiquei com vários famosos. Vou citar três: Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Mariano (da dupla com Munhoz), com quem tive um romance longo, e Mateus Verdelho"
Vanusa quando era promoter de supermercado ao lado de Munhoz & Mariano. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Vanusa quando era promoter de supermercado ao lado de Munhoz & Mariano. (Reprodução/Arquivo pessoal)
Ops, a modelo se perdeu na matemática e acabou relevando não três, mas quatro ex-peguetes famosos. O segredo para pegar um sertanejo atrás do outro? De acordo com Vanusa é simples:


"Fui ao show deles e eles pediram para ficar comigo no final, quando os encontrei para tirar foto."
Após ficada com Lucas. (Reprodução/Instagram)
Após ficada com Lucas. (Reprodução/Instagram)
A modelo, que tem 27 anos e 104 cm de bumbum, confessou que já conhecia Gusttavo Lima e Mariano por terem amigos em comum. Residente de Campo Grande, ela afirma que geografia ajudou na hora de conquistar os desejados rapazes:


"Moro em um estado em que a maioria dos sertanejos sai daqui (sic). Aliás, sou conhecida como a Miss Bumbum Sertaneja."
Absoluta em sua terra natal. (Reprodução/Divulgação)
Absoluta em sua terra natal. (Reprodução/Divulgação)
Após o affair, Vanusa afirma que mantém apenas amizade com os cantores. Gusttavo é noivo de Andressa Suita e Mariano namora Dani Bananinha. Apesar de entender a importância de respeitar um relacionamento amoroso, a candidata declarou que para segurar um homem é preciso de atitude.

"Me considero muito ousada, tenho esse lado sensual. Os homens preferem as mais ousadas. As santinhas eles querem dentro de casa.

Ocupando a sétima posição no ranking do concurso, Vanusa batalha para angariar mais votos. “Cheguei quase em segundo lugar. Caí bastante, mereço uma colocação melhor”, diz.
Corrida para angariar mais votos. (Reprodução/Divulgação)
Corrida para angariar mais votos. (Reprodução/Divulgação)
Revelando as intrigas do concurso, a concorrente diz que ganhou a inimizade da Miss Bumbum Ceará, Renata Alves, por substituí-la em um evento. “No fim das contas fui e fiz mais sucesso que ela”. Sobre a primeira colocada, ela concorda que Cláudia Alende (representante do Paraná), fez um bom trabalho de divulgação mas declara que isso não significa que ela tenha “o bumbum mais bonito do concurso”.

Cauã Reymond cai de moto durante filmagens de longa

Cauã Reymond (Instagram)
Para viver o seu personagem motoqueiro no filme”Língua Seca” Cauã Reymond teve que tirar habilitação para moto. Mas parece que as aulas não foram suficientes, já que ele sofreu um pequeno acidente durante as filmagens, lhe rendendo um pé torcido e muitas dores pelo corpo.

Na última quarta-feira, 22, o ator teve alta das sessões de fisioterapia, o que indique que está tudo bem. A sua fisioterapeuta, Larissa Pantoja,
Ela ainda escreveu:

"O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão. A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade."
“Língua Seca” é dirigido por Homero Olivetto. As filmagens estão acontecendo em Petrolina, no Pernambuco.

Nathalia Dill fará par romântico com suposto pivô de sua separação

nathalia-dill-agnews
Sérgio Guizé viverá amor intenso com a mocinha de “Alto Astral”, mas de acordo com eles tudo não passa de ficção.
Nathalia Dill esteve na festa de elenco da nova novela da Globo, “Alto Astral”, e evitou encontrar com seu parceiro de cena, Sérgio Guizé. Apesar de os dois serem os protagonistas da trama de Daniel Ortiz, os atores não foram vistos juntos durante o encontro que reuniu a imprensa. O motivo? Ele teria sido o pivô de sua separação com o cineasta Caio Sóh.
"Gente, hello né, é par da novela! Boatos sempre vão existir. Não estou namorando."
nathalia-dill-guizé-agnews2
A atriz afirmou que está feliz solteira, vivendo uma fase “alto astral”. Sérgio também avisou que a química é apenas ficção.

Terminei meu namoro há cinco meses, estou solteiro. Eu gosto das pessoas e não vou deixar de sair com elas por causa de boatos.
A personagem de Nathalia, Laura, viverá um amor intenso com Caíque, interpretado por Guizé. O par romântico vai precisar encontrar uma maneira de viver a relação sem magoar o irmão de Caíque, personagem de Thiago Lacerda, que é noivo de Laura.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Irmão faz acordo e retira ação na justiça contra Luma de Oliveira

Luma de Oliveira dispensou os serviços do irmão, Mem, e acabou gerando uma confusão familiar
O irmão de Luma de Oliveira, Mem de Oliveira, retirou a ação trabalhista que movia contra a ex-modelo desde que teve seus serviços dispensados por ela depois de 27 anos juntos. Um dos advogados de Mem, Felipe Bevilacqua confirmou que seu cliente entrou em acordo com Luma.

"Meu cliente optou por restabelecer a relação familiar. Agora o processo foi arquivado", contou o advogado logo após audiência de conciliação, na tarde desta quinta-feira (23), no Tribunal de Justiça do Trabalho, no Rio. Ele também negou que Mem tenha sido despejado pela irmã do imóvel onde morava, no bairro Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Ele saiu por conta própria. Ele não mora mais no apartamento", declarou.

Briga em família
A relação entre os irmãos de Oliveira ficou estremecida depois que Luma dispensou os serviços do empresário. Inconformado, Mem entrou na justiça pedindo indenização no valor de R$ 3 milhões. A confusão acabou virando pública quando o irmão deixou o apartamento em agosto e publicou uma desabafo no Facebook, dizendo ter sido despejado. Ísis de Oliveira, irmã mais velha dos dois, também usou as redes sociais para se manifestar a favor do irmão.

Na época, Luma declarou em entrevista a um jornal que pediu reintegração de posse do imóvel.

César Filho é esnobado por assessora de Paula Fernandes

César Filho deixa bastidores de "Festival Sertanejo" sem entrevistar Paula Fernandes
Na terça-feira (21), César Filho foi fazer os bastidores do "Festival Sertanejo" para o quadro "Fora do Ar", do seu "Notícias da Manhã".

Chitãozinho e Xororó, com a simplicidade de sempre, gravaram sem exigência nenhuma. Por aí se entenda cabelo, maquiagem, roupa e outros apetrechos que tais. Foram que foram.

Aí chegou a vez da Paula Fernandes, que provavelmente não conhece a assessora que tem. Uma lista de condições foi apresentada, até dizer que a cantora "falaria alguma coisa no caminho do camarim ao palco". O César virou as costas e foi embora. Ficou o clima.

*Colaboração de José Carlos Nery

Maisinha diz ter "vergonha" de fase mirim e se considerar criança grande


Aos 12 anos, Maisa Silva, ou apenas Maisinha -- a garota que começou na televisão brasileira aos três anos de idade, após participar de um programa de calouros -- não pretende se tornar a nova Hebe. Ela também não pensa em namorar, inclusive, continua "BV" (boca virgem) e se considera uma "criança grande".  A jovem que tem nove anos de carreira conta que aproveitou suas férias para repaginar a imagem.

"Estava focando em coisas maiores, renovando minha imagem. A pré-adolescência é uma fase de renovação. Não sou nem uma criancinha, nem uma adulta, estou no meio termo. Sou uma criança grande, digamos assim. Não posso aparecer com um vestidinho e cachinhos (seu antigo figurino), mas também não posso usar salto alto, roupa colada. Tenho que ir com cuidado. Você pode ver que estou de saia, mas com um short por baixo. Uma roupa de moleca. Minha stylist no dia a dia sou eu, e minha mãe", afirmou ela, que não pretende abandonar os cachinhos de infância de vez.

Espevitada e tendo como marcas registradas suas respostas na ponta da língua e sinceridade, principalmente ao patrão Silvio Santos, Maisa confessou se envergonhar de seu antigo 'eu'. "Sinto vergonha alheia pela Maisa criança. Era loucona. Acho engraçado ver quando eu comecei, parece outra pessoa. Dou altas risadas comigo mesma", disse em tom de brincadeira.

"Adquiri maturidade durante a minha vida. Não é que amadureci antes da hora, cada um tem seu ritmo. Posso ter muita coisa para falar, mas é porque leio bastante, me informo, e claro, que ter contato com adultos na televisão, acrescentou no meu vocabulário. Sou uma pessoa normal"

Afastada das telinhas desde julho de 2013, quando terminou a novela infantil "Carrossel", do SBT, Maisa usou o tempo livre para fazer 'coisas de pessoas de 12 anos'. "Agora, posso ver filmes para minha idade, gosto também de ler, viajar. Pratiquei hipismo neste período. Adoro cavalos, tenho um chamado Fiel". Recentemente, ela estreou como repórter no programa "Mundo Pet", do SBT. A atração terá 13 episódios.
Apesar da maturidade e espontaneidade, a "nova" Maisa não pensa em namorado, como sua amiga Larissa Manoela (Maria Joaquina), 13, que namora há um ano o ator Matheus Chequer, 17 anos. "Tenho uma carreira muito boa, amigos bons, para quê namorado? Ainda continuo 'BV' com certeza", disse ela, sem graça.

Comparada à apresentadora Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012, Maisa prefere deixar a analogia de lado e confiar em sua própria imagem. "A Hebe é a rainha da televisão brasileira e não vai ter ninguém que possa ocupar o lugar dela. Não procuro ser como ela era, ninguém será. Procuro seguir os passos positivos que ela deu, mas não ser a nova Hebe. Só tentar ser a Maisa".

Ainda em 2014, Maisa lançará um EP que reúne cinco músicas, sendo duas regravações das canções que gravou quando era pequenina.
"Adquiri maturidade durante a minha vida"

Com uma rotina atarefada e uma infância diferente das outras crianças, a atriz reconhece a correria das gravações e dos estudos, entretanto não considera seu ofício um fardo. "Enquanto a gente fizer o que a gente gosta não é trabalho. Quando digo que vou para meu trabalho, na verdade é só uma palavra. Não descreve o que eu faço", afirmou.

"Adquiri maturidade durante a minha vida. Não é que amadureci antes da hora, cada um tem seu ritmo. Posso ter muita coisa para falar, mas é porque leio bastante, me informo. E claro que ter contato com adultos na televisão acrescentou no meu vocabulário. Sou uma pessoa normal", completou a atriz, cantora e apresentadora.

"Não sou nem uma criancinha, nem uma adulta, estou no meio termo. Sou uma criança grande, digamos assim. Não posso aparecer com um vestidinho e cachinhos (seu antigo figurino), mas também não posso usar salto alto, roupa colada. Tenho que ir com cuidado"

Questionada sobre o que gosta mais de fazer, Maisa é direta: "Atuo apresentando e apresento atuando". No entanto, a jovem deixa transparecer que teledramaturgia não é muito sua área. "Nunca me imaginei como atriz, achava que nunca ia conseguir decorar um texto. Surpreendi-me comigo mesma durante 'Carrossel'. Éramos diamantes brutos [como os diretores do folhetim classificavam os artistas iniciantes], que eles tinham que esculpir. O primeiro dia de gravação foi um desastre, tivemos que gravar várias vezes a mesma cena. No início, a gente não estava atuando muito. Depois melhoramos e me consagrei como atriz, a novela foi um sucesso".

Para o futuro, Maisa sonha apenas em conhecer o ídolo Justin Bieber, estudar artes cênicas, moda ou comunicação social e continuar trilhando seu caminho.


"Fama para mim é ser reconhecida nas ruas, mas não sair esnobando as pessoas ou me achar melhor por estar na mídia. A fama precisa ser lidada com cuidado. Você não pode extrapolar, tem que tomar cuidado, e principalmente, ser um ser humano bom. Se você é um ser humano bom, você não precisa ficar segurando as rédeas ou ficar tentando ser quem você não é, você será natural e não terá problemas com a mídia. A fama pode atrapalhar ou ajudar. A minha nunca atrapalhou, ela é apenas consequência daquilo que eu faço", declarou a artista mirim.

Problema com Galvão e regras da Globo tiraram Barrichello da emissora


Problemas de relacionamento, conflitos contratuais e o fato de usar suas viagens comentando provas para se oferecer a equipes da Fórmula 1 foram determinantes para a saída de Rubens Barrichello da Rede Globo. Apesar de um rompimento amigável, houve discordâncias profundas que motivaram o fim do contrato da emissora com o piloto da Stock Car, que iria até dezembro, mas já foi encerrado.

Pessoas ligadas a Globo, o relacionamento de Rubinho com o Galvão Bueno e demais membros da equipe de automobilismo da emissora andava muito ruim. Rubinho queria fazer mais do que lhe era proposto, e essa intenção não foi vista com bons olhos. O piloto tinha dificuldades para acatar ordens e chegou a bater de frente com integrantes da alta cúpula da Globo e pessoas próximas a Galvão, que trabalham há anos com o narrador.

Barrichello também não concordava, por exemplo, com a orientação comercial da emissora. A Globo, por exemplo, denomina a equipe Red Bull de RBR e isso incomodava o ex-piloto da Ferrari.

Pelo lado da Globo, a insatisfação se deveu ao fato de Rubinho ter se oferecido como piloto de testes da Mercedes para a próxima temporada durante o fim de semana do Grande Prêmio de Cingapura, realizado entre os dias 19 e 21 de setembro. Segundo pessoas de dentro da emissora, Barrichello nunca se aceitou como um ex-piloto da Fórmula 1. Coincidência ou não, aquela foi sua última participação nas transmissões.

No ano passado, um episódio isolado começou a criar desconforto. Em outubro, Rubinho conversou com a Sauber para assumir um posto na equipe Suíça e cogitava até disputar o Grande Prêmio do Brasil. Rubinho não chegou a comunicar a Globo sobre o fato, causando irritação na emissora. O acordo com a escuderia suíça jamais aconteceu.

Além disso, o fato de Rubinho ter se tornado apresentador no canal “Acelerados” no YouTube não agradou à emissora, que o enxergou como uma concorrência. A Globo viu a situação como uma clara violação de cláusulas colocadas em seu contrato, que previa uso exclusivo de sua imagem em todas as mídias. Foi uma “brecha” encontrada para se romper o acordo de forma unilateral.

A assessoria de imprensa de Rubens Barrichello, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

A Globo procurou a reportagem e reafirmou que “não houve nem há qualquer problema de relacionamento entre a Globo e o piloto Rubens Barrichello. Ao contrário, a relação entre os profissionais – executivos ou de transmissão – da emissora e Rubinho sempre foi ótima e de muito respeito. Como já informamos anteriormente em nota, o contrato foi concluído de forma amigável com o fim das participações previstas''.

Antes, havia afirmado que “o contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte”.

O piloto Luciano Burti também foi procurado para comentar a saída de Barrichello das transmissões, mas não quis se manifestar.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão, diz jornal italiano

Robinho é acusado de estupro coletivo em Milão, diz jornal italiano - Reprodução/Instagram
Robinho está envolvido, pela segunda vez, em uma acusação de estupro. De acordo com o jornal italiano Corriere dela Sera, o Ministério Público da Itália pediu a prisão preventiva do atacante depois que uma jovem brasileira fez uma denúncia em Milão.

Segundo a publicação, a brasileira afirma ter sido vítima de um estupro coletivo em janeiro de 2013, na época que Robinho jogava pelo Milan, time pelo qual jogou de 2010 até este ano. O craque teria conhecido a jovem em um restaurante, onde estava com a sua esposa e mais cinco amigos. Ele então deixou a mulher em casa e voltou com apenas com os homens ao restaurante, onde agiu como “mentor” do estupro. Ela procurou a polícia seis meses após o crime.

O site  da ESPN afirma que como o hoje jogador do Santos não tem antecedentes criminais e que não tem como atrapalhar as investigações, uma vez que está fora do país, a juíza italiana Alessandra Simon negou o pedido de prisão.

Vale lembrar que, em 2009, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem dentro de uma casa noturna na Inglatera, mas acabou sendo absolvido pela Justiça britânica.

A assessoria de imprensa do jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Gretchen revela que o marido ficou assustado quando a viu após lipo

Gretchen revela que o marido ficou assustado quando a viu após lipo - Reprodução/TV Globo
Gretchen nunca se importou ao falar de cirurgias plásticas. Os fãs estão até acostumados com as mudanças estéticas da cantora. Porém, o marido Carlos Marques foi surpreendido ao vê-la depois da lipoaspiração que fez há cerca de duas semanas.

“Ele ficou assustado no começo, mas está gostando do resultado. Faz muito pouco tempo que fiz, só vou conseguir ver mesmo o resultado em 30 dias (...) Já não sei mais quantas eu já fiz.”, comentou.

No entanto, Gretchen assegura que sabe dos limites:

“Acho que você tem que estar sempre se cuidando, mas não colocaria a minha vida em risco”, completou.

No último sábado (18), a rainha do rebolado falou sobre esse e outros assuntos no Altas Horas, de Serginho Groisman.

Grazi Massafera recusa convite para participar do Vídeo Show

Grazi Massafera recusa convite para participar do Vídeo Show - AgNews
Grazi Massafera recusou o convite para apresentar o Vídeo Show, feito pelo diretor Ricardo Waddington. A informação foi confirmada pela Globo, através de um comunicado oficial.

"Grazi não poderá participar  do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto", disse a comunicação da emissora.

Continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns reforços. "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota. Além do eterno Cabeção, de Malhação, as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres, também estão fazendo algumas reportagens.

Atualmente, Grazi está no comando do Superbonita, exibido semanalmente pelo canal pago GNT.

Luciano Camargo abre nova mansão com suas princesas


Celebrando 11 anos de união este mês, Luciano Camargo (41) e Flávia Fonseca (34) coroam seu amor, digno de conto de fadas, com a realização de um sonho. “Luciano sempre falou que queria me dar um castelo. Quando vi essa casa, liguei para ele e falei: ‘Achei!’”, conta a arquiteta, que abriu o novo lar, de 2500m2, na Grande São Paulo.

“Era um sonho mesmo porque eu realmente não acreditava que pudesse comprar uma casa assim. Tem de trabalhar muito e eu venho trabalhando muito há 20 anos. Fiz uma proposta de um milhão de prestações e cá estamos”, emenda o cantor sertanejo, da dupla com Zezé Di Camargo (52), que se enche de emoção ao falar da nova fase. “Sou um cara totalmente realizado”, declara.

O maior motivo de orgulho de Flávia é o quarto das filhas, as gêmeas Isabella e Helena (4), que conta com uma brinquedoteca construída como uma adorável casa de bonecas. “Chamei duas princesas, a Ariel e a Bela, para entregarem o quarto para elas. As meninas ficaram até atordoadas quando viram a casinha, um projeto meu. Foi um dia de muito carinho”, fala ela, que também decorou o quarto do casal e, aos poucos, coloca seu toque nos outros cômodos. “Eu amo o clássico, mas diria que aqui é um mix de estilos, pois tem o contemporâneo e o neoclássico, com cortinas de seda e o nosso xodó, a coleção de objetos de cristais Swarovski, que tem quase 400 peças”, detalha Flávia.

Com cumplicidade evidente na troca de olhares, Luciano e Flávia dizem que o respeito é o segredo da união. “Estou em lua de mel com minha mulher. É a primeira vez na vida que eu sinto uma vontade alucinante de terminar um show e voltar para casa. Tenho filhos formados, mas agora tenho duas crianças. E ainda sou avô!”, diz o astro, pai também de Wesley (25), que tem Maria Luiza (1 ano e 7 meses), e Nathan (20), de relacionamentos anteriores. “Aprendo muito com minhas filhas e não tive isso com meus filhos, porque, às vezes, não estava presente. Hoje, sou mesmo pai e marido”, define.
Como surgiu a ideia de mudar para uma casa maior?
Flávia – Já estávamos procurando há tempos. Eu tinha um projeto e queríamos construir. Mas quando entrei nesta casa, me apaixonei.
Luciano – A nossa casinha sempre foi perfeita, mas o que nos levou a procurar outra foi o nascimento das meninas.

Vocês sempre sonharam em ter uma casa enorme?
Flávia – Não! Na verdade, eu achava que eu e o Luciano íamos ter uma casa na praia e ficar lá...
Luciano – Sabe o que eu acho legal na Fau? Ela é filha de papai, mas não é filhinha de papai. Me orgulho do meu sogro, que trabalha há 35 anos para ter o que tem. Meu cunhado acorda às 5h para trabalhar, poderia bancar de filho de empresário, mas não! E a Fau é igual. Quando nos casamos, assim como eu não imaginava uma casa assim, ela também não.

Vocês são muito apaixonados. Qual é o segredo da união?
Flávia – O respeito. Até quando brigamos, ninguém eleva a voz, nem xinga. A gente conversa.
Luciano – Além disso, para se manter a chama da paixão, algumas privacidades têm de ser mantidas. Eu nunca fiz xixi na frente dela e vice e versa!
Flávia – Ele não vê, por exemplo, quando estou tirando a maquiagem. E eu levanto, descabelada, me arrumo e só depois dou bom dia. É uma besteirinha que não custa nada!

Luciano, você perdeu 20kg...
Eu sempre mantive meu peso, entre 70kg e 72 kg, com remédio, bomba mesmo. Eu fui um viciado e não tenho vergonha de falar. Em novembro de 2012, parei de tomar e fui de 70kg para 89kg, em quatro meses. Fiquei ruim, fui radical, passei 45 dias só tomando sopa. Depois comecei a lutar muay thai, peguei gosto pelos exercícios.

E sua alimentação?
Passei a comer menos e de três em três horas. Fiquei traumatizado, pois quando engordei chutei o balde e detonei 50 potes de sorvete em 40 dias, tomava uma garrafa de vinho por dia, não saía de casa, só comia. Foi efeito da abstinência do remédio, um pouco de depressão.

Flávia te deu força?
Quando parei com o remédio, o apoio dela foi fundamental. Ela disse: ‘Estamos juntos’. Começou a malhar todo dia para me acompanhar. É meu alicerce. Falo que ela é minha espinha dorsal, pois me apoia em tudo.

Como é o Luciano avô?
Estou curtindo. A Maria Luiza ‘resgatou’ meu filho, veio para selar a paz entre nós. Antes, vivíamos em guerra e hoje nos falamos todos os dias por telefone. Falo que você só descobre o valor de um pai quando se torna pai. Minha neta é, para mim, junto com meus filhos, um dos meus maiores presentes.

E agora Nathan segue seus passos, cantando...
Nunca fui de passar dica para meu filho, pois não o ouvia profissionalmente. Ele me chamou para gravar e eu fui achando que teria que mostrar como fazer, mas o menino está pronto. Acho que ele sabe muito mais do que eu sobre cantar. Essa geração nova, como o Gusttavo Lima, vem com um chip novo na cabeça. Chegam completos. Os caras tocam, escrevem, arranjam, produzem. Considero o Luan Santana o popstar do Brasil. Tudo o que ele lança vira sucesso, como foi com Zezé Di Camargo & Luciano no começo e durante 15 anos.

São 20 anos de sucesso com o Zezé. Como é a relação de vocês hoje, após a briga de 2011?
Somos referência no mercado. É muita responsabilidade se manter entre as duplas que mais fazem shows no Brasil. Eu não tinha noção que Zezé Di Camargo e Luciano eram celebridades até a briga. Nunca imaginei que fosse virar aquilo, mas minha relação com ele não mudou. Além de respeito, do gostar, da irmandade, existe admiração. Sou muito fã do Zezé e ele é muito meu fã.

E a separação dele e da Zilu?
Zezé está com 50 anos e ele tira de letra tudo isso que está acontecendo. Mas, se precisar e ele quiser, vou dar conselho.

E a nova cunhada, Graciele?
Minha relação com a namorada do Zezé é muito boa, a melhor possível, a chamo de cunhada. Ela está sempre nos nossos shows e, se o faz feliz, tem todo o meu apoio.

Edson e Hudson reúnem a imprensa pela primeira vez após a saída do Hudson da clínica de reabilitação


Edson e Hudson reúnem a imprensa pela primeira vez após a saída do Hudson da clínica de reabilitação. O sertanejo ficou três meses internado para se recuperar do vício em drogas. A dupla lançou o novo CD "De Edson para Hudson" no Villa Country, casa noturna de São Paulo. O trabalho conta com 16 faixas e foi produzido por Edson

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Justiça condena BMW a indenização e pensão por morte de sertanejo

Croqui do local do acidente foi anexado ao processo (Foto: Reprodução)


O juiz Rodrigo César Fernandes Marinho, da 4ª Vara Civel Central, condenou a BMW do Brasil Ltda. e Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft (BMW AG) a pagar indenização de R$ 300 mil e pensão pela morte do cantor sertanejo José Henrique dos Reis, conhecido pelo pseudônimo de João Paulo, então parceiro de dupla de Daniel.
Cabe recurso contra a decisão proferida no dia 21 e divulgada nesta terça-feira (29). A montadora afirma discordar da sentença e que vai recorrer em segunda instância (veja íntegra do posicionamento abaixo). O processo é movido por Roseni Barbosa dos Santos Reis e Jéssica Renata dos Reis, mulher e filha do cantor.
A morte de João Paulo ocorreu quando ele voltava para casa na madrugada do dia 12 de setembro de 1997, após um show na cidade de São Caetano, no ABC. O acidente aconteceu na altura do km 40 da Rodovia dos Bandeirantes, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O veículo capotou, invadiu o canteiro central da via e pegou fogo. O cantor morreu carbonizado.
Com base em um laudo pericial, a Justiça determinou que um defeito no pneu dianteiro direito do carro dirigido por João Paulo, uma BMW 328 i/A, foi o causador do acidente. A decisão eximiu o cantor de culpa. Segundo o laudo, João Paulo trafegava acima do limite permitido na rodovia, mas a “velocidade encontrava-se dentro dos limites de dirigibilidade". A velocidade não pôde ser precisada pelo perito.
Esposa e filha alegaram no processo que "o incêndio do veículo foi causado pelo desprendimento da tampa do tanque de combustível, ruptura deste ou contato do catalizador com a gasolina". Elas dizem que isso ocorreu por defeito em um mecanismo.
Na ação, a BMW alegou "culpa exclusiva da vítima por imprudência e imperícia, pois dirigia cansado, sem usar cinto de segurança e imprimia velocidade incompatível com o local". A defesa da montadora alegou ainda que "o pneu não estourou, não existindo defeito do produto, do projeto, da montagem ou vício oculto".

Além da indenização de R$ 300 mil por danos morais (R$ 150 mil para cada uma), a BMW do Brasil e sua matriz alemã foram condenadas a pagar uma pensão mensal à filha e à esposa do cantor de 2/3 da renda média de João Paulo em seus últimos seis meses de vida. 
Segundo o advogado Edilberto Acácio da Silva, que representa a família do cantor, João Paulo recebia mais de meio milhão de reais por mês na época do acidente. Com isso, o valor total da indenização, somados os juros, pode chegar a R$ 400 milhões, de acordo com o advogado.O número exato será calculado por meio das declarações apresentadas à Receita Federal.
Mulher e filha moram atualmente em Ribeirão Preto, no interior do estado.

Nota da empresa
Veja abaixo a íntegra do comunicado da BMW:
"Sobre a sentença disponibilizada pela 4ª Vara Cível do Foro Central da Comarca de São Paulo na data de hoje (29.10), referente ao caso envolvendo o cantor brasileiro José Henrique dos Reis (João Paulo – nome artístico), falecido em acidente de automóvel em setembro de 1997 em um veículo da marca BMW, a BMW do Brasil informa que não concorda com a decisão.
A empresa esclarece que essa é uma decisão de primeira instância e que apresentará recurso de apelação junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, quando o caso será novamente julgado por um órgão colegiado formado por desembargadores.
Como de costume, a BMW do Brasil compromete-se a tratar do assunto com transparência."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...