quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Carlos Villagrán relembra episódio tragicômico com Ramón Valdés no 'The Noite'


Carlos Villagrán, intérprete do personagem Kiko no seriado Chaves, relembrou uma história tragicômica com Ramón Valdés, o Seu Madruga, durante participação no The Noite desta quinta-feira, 16.

Villagrán contou que durante uma visita a Valdés no hospital Santa Elena, na Cidade do México, acabou caindo no choro e foi consolado de forma divertida pelo amigo.

"Calma, bochechudo. Não chora. A gente se vê lá!", disse Valdés.

 "No céu?", indagou Villagrán.

"Não, no inferno", brincou o intérprete do Seu Madruga, falecido no dia 2 de agosto de 1988, aos 64 anos, vítima de um câncer no estômago.

Os dois deixaram o seriado no final da década de 70, após divergências com Roberto Gómez Bolaños. Em 1979 voltaram a trabalhar juntos no show Federrico. Já em 1987, dois anos antes da morte de Valdés, gravaram o programa Ah, Que Kiko.

Questionado por Danilo Gentili sobre sua já anunciada aposentadoria dos palcos, Villagrán disse que só os fãs podem aposentá-lo. "Somente o público poderá dizer quando o Quico deve se aposentar", afirmou.

Carlos reafirmou seu enorme carinho pelo Brasil e disse que ama demais o país. "Gostaria de ser enterrado aqui quando morrer", disse.

Durante o programa, Gentili promete mostrar um "episódio perdido" de Chaves, mas a fita dá problema e o estagiário acaba sendo responsabilizado. O ator, com a voz de Kiko, irrita-se e grita o bordão "Gentalha, gentalha!".

O The Noite com a presença de Carlos Villagrán vai ao ar nesta quinta-feira, 16, a partir da meia noite, no SBT.

VILLAGRÁN NO BRASIL

Carlos Villagrán voltou a São Paulo para o Dia das Crianças, no último domingo, 12. A apresentação aconteceu no Clube Juventus, na Mooca, e teve uma única sessão. O Show do Kiko, que comemora mais de 40 anos de sucesso do personagem,  ainda teve participação de Carlos Seidl, dublador de Seu Madruga no Brasil.

No próximo final de semana ele se apresentará em Porto Alegre (18), no teatro do Bourbon Country, e em Novo Hamburgo (19), no teatro Feevale.

Em recente entrevista para a CARAS Digital, o intérprete do filho da Dona Florinda contou por que decidiu continuar nos palcos, diz o que o público pode esperar das apresentações ao lado de Carlos Seidl (dublador do Seu Madruga) e revela que adoraria trabalhar por aqui. "Eu ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra", confessa.

- Em sua vinda ao Brasil no ano passado você anunciou que estaria se aposentando. O que motivou a nova turnê?

Quando falei em me aposentar no ano passado, as pessoas me pediam, tanto nos shows, quanto nas redes sociais, para continuar com o Kiko. Sinceramente, me sinto muito bem fisicamente e estou muito bem de saúde. Por esse motivo decidi aceitar os pedidos do público, sobretudo para voltar ao Brasil, este país tão maravilhoso.

- Como é a sua relação com os fãs brasileiros?

Minha relação com o Brasil é de grande admiração, o país faz parte da minha vida. Em relação aos fãs brasileiros, sinto como se eu pertencesse as suas famílias, desde o momento em que me recebem em sua casa e se divertem comigo assistindo Chaves, até quando se conectam comigo através do Facebook ou do Instagram e me mandam mensagens. Em qualquer parte do mundo, quando me encontro com um brasileiro, ele me estende a mão, me dá um abraço, um beijo. O Brasil é um país cheio de cores, odores, variedade de frutas, flores, animais silvestres, selvagens... É um país abençoado por Deus, que encheu os brasileiros de alegria, música, arte, tudo!

- Fica comovido em ver que em tantos anos o público continua com o mesmo amor por você e pelo personagem?

Eu não conseguiria pagar nem com a minha própria vida, o que ela mesma me deu. Receber este amor do público não tem preço. Sou uma pessoa extremamente abençoada por Deus.

- Qual a experiência mais emocionante que você já vivenciou com fãs brasileiros?

Todas as experiências no Brasil são emocionantes. Sou uma pessoa sensível, estar no palco, diante de tanta gente gritando “Kiko! Kiko! Kiko!” é como uma canção de amor para os meus ouvidos. Recordo-me sempre, com muito carinho e muito agradecimento, da homenagem que recebi na última vez em que estive no programa do Celso Portiolli, foi um reconhecimento muito emocionante.

- Qual é o momento mais especial e emocionante em seu show?

Quando chamo alguém do público para o palco, para brincar comigo. Eu abraço a pessoa, a maioria se emociona muito e chora, e no fim da brincadeira me dizem coisas como: “Obrigado por ter feito a minha infância feliz. Cresci com você. Cresci com o Kiko!”. Isso não tem preço.

- O que você pode falar sobre esse novo show com o dublador do Seu Madruga?

Para mim é uma honra trabalhar com Carlos Seidl, uma pessoa que contribuiu muito, através de sua voz, para tornar o meu grande amigo Ramón Valdés popular no Brasil. Quanto ao novo show, é surpresa, mas já adianto que o público vai assistir as melhores cenas envolvendo o Kiko e o Seu Madruga!

- Quais são os planos daqui pra frente? Terão novas turnês? Programas de TV? Já pensou em trabalhar com TV no Brasil?

Sigo recebendo propostas para me apresentar em países como Argentina, Uruguai, Costa Rica... Estamos conversando. Quanto à televisão, sempre gostei de trabalhar com TV, foi onde me formei. Ficaria muito feliz em trabalhar com televisão no Brasil. Quem me dera se surgisse um projeto ou se eu pudesse ter meu próprio programa no país, seria uma honra.

Wanessa diz: o mais difícil não é ver meus pais separados, mas sim brigados

Wanessa diz: o mais difícil não é ver meus pais separados, mas sim brigados
Pela primeira vez depois de toda a confusão protagonizada por Zezé Di Camargo e Zilu, a cantora Wanessa Camargo falou sobre as brigas públicas dos pais.

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", que vai ao ar neste próximo domingo (19), Wanessa fala que é muito difícil ver seus pais brigando publicamente: "Quero sinceramente que os dois sejam felizes. O mais difícil para mim não é vê-los separados, mas sim brigados".

A cantora disse que é muito difícil ter um lado na briga, e que ama bastante os dois. Além disso, ela comentou que Zezé nunca falhou como pai: "Acho que teve uma exposição dos dois lados. Meu papel ficou complicado porque eu amo os dois e o que é certo e o que é errado é particular. Ele (Zezé), como meu pai, nunca falhou".

Wanessa também afirmou que teve várias emoções durante essas brigas, e espera que tudo acabe os mais rápido possível: "Já tive todas as emoções possíveis sobre essa história".

O "De Frente com Gabi", com Marília Gabriela, vai ao ar à meia-noite, logo após o "Programa Silvio Santos", no SBT.

Modelo da Playboy é presa com 58 mil comprimidos de ecstasy nos EUA

Modelo da Playboy é presa com 58 mil comprimidos de ecstasy nos EUA
Uma modelo foi presa nos EUA após desembarcar no aeroporto John Wayne, em Orange County, Califórnia, com cerca de 58 mil comprimidos de ecstasy.

A canadense Krista Boseley, de 30 anos, vinha de Las Vegas acompanhada pelo piloto Gilles Laponte, de 61, em um voo particular.

Na mala do piloto, foram encontrados 30 mil comprimidos, além de 28 mil armazenados no avião e 40 quilos de ecstasy em pó, de acordo com o New York Daily News.

Krista já estrelou uma sessão de fotos no site da Playboy e faz parte do casting da revista. Segundo ela, agora trabalha como corretora de imóveis. A polícia ainda encontrou no carro que os dois alugavam um detector de rastreadores de GPS. O objeto é usado muito usado por criminosos para saber se autoridades instalaram o sistema de rastreio em seus carros ou aviões.

Gilles Lapointe ainda tinha cerca de US$ 13 mil e Krista US$ 7.500, que alegaram ter conseguido em jogos na cidade de Las Vegas. A modelo negou ter conhecimento de qualquer droga no avião. Os dois são acusados de conspiração para distribuição de substância ilegal e irão depor no próximo dia 24, segundo autoridades locais.

Não é a primeira vez que uma modelo da "Playboy" se envolve em problemas com a Justiça. Em 2009, cerca de 21 modelos foram presas em uma operação para acabar com quadrilhas de prostituição de luxo nos Estados Unidos.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Atriz e apresentadora Evelyn Montesano será capa da revista "Sou Noiva"

A atriz e apresentadora Evelyn Montesano que ficou conhecida após interpretar uma jornalista de celebridades na série de humor "Open Bar", do Multishow, e que atualmente apresenta o programa de entrevistas online "Na Contramão", será a capa da próxima edição da revista "Sou Noiva".
Para a sessão de fotos que foi realizada em um clube no Rio de Janeiro a atriz teve seu cabelo e maquiagem assinados pela profissional Stifany Thais, do Centro Estético Monique Gracielle. O belíssimo vestido, a grinalda, os acessórios e os sapatos que Evelyn Montesano aparecerá usando na revista são de Monique Gracielle e o bouquet é da Decorart Rio.
O transporte da atriz até o local das fotos foi realizado pela empresa Guiando Sonhos, a produção do ensaio é de Marcia Gomes e as fotos do renomado fotógrafo, expert em noivas, Robson Freire que contou ainda com Vanessa Lima e Renato Tosta como assistentes.
A edição da revista com Evelyn Montesano na capa será lançada em novembro e trás a atriz e apresentadora deslumbrante, vestida de noiva pela primeira vez.
Confira algumas das fotos do ensaio cedidas pelo editor da revista "Sou Noiva", Daniel Lupim.
Fotos: Robson Freire/Divulgação revista "Sou Noiva".

Paula Fernandes recebe prêmio em evento musical


A cantora Paula Fernandes foi homenageada durante o evento de lançamento da grade de programação do canal Vevo. A artista recebeu o título de artista brasileira mais assistida na Vevo Brasil com a marca de mais de 222 milhões de views. O prêmio foi entregue após o seu show no evento na noite desta segunda-feira, 13.

"Vou virar galã", diz Leandro Hassum sobre cirurgia de redução de estômago


Leandro Hassum participou do Programa do Jô na madrugada desta quarta-feira, 15, e falou sobre a cirurgia de redução de estômago que fará no começo de novembro.

"Acabou a novela ´[Geração Brasil], eu meto a faca na barriga, faca na caveira e vou emagrecer. Minha marca vai mudar. Vou virar galã", brincou o humorista sobre seu futuro após o procedimento.

Hassum contou que, nas ruas, já chegou a ser confundido com André Marques, Faustão, Jô Soares e Bussunda. "Era qualquer pessoa gorda", disse.

"Sou e sempre fui um gordo saudável. Esse é o grande problema para o gordo. Só que esse é o perigo, porque da noite para o dia uma chave liga e você fica na m***. Agora, se olhar, estou zero bala. Quero fazer essa cirurgia antes que vire uma constante na minha vida, um diabético, que tenha muita dor para levantar. Sempre fui um gordo ágil. Aos 41 anos, estou perdendo isso. Se dou uma cambalhota já fico assim. Não vou ficar magro, vou emagrecer e dar uma engordadinha depois. Estou com 145kg hoje. A gente sabe que gordo mente, né?", brincou.

Jô também explicou que após o período de internação para o tratamento de uma infecção pulmonar está pesando 95kg. "As pessoas dizem que estou magro. Magina. Estou menos gordo", contou o apresentador sobre a perda de 9kg.

Durante recente participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, quando anunciou que faria a cirurgia, Hasum falou sobre os motivos que o levaram a tomar a decisão.

"Eu vou operar. Prometo que esse é o primeiro programa que eu vou vir mais magro. Depois que eu vi que deu certo para o André, me animei E ele é super medroso, se ele fez, vou consegui fazer também. Se chama bypass. O André é meu grande confidente. Acho que tem um pouco de crise dos 40 também, estou fazendo 41 anos hoje. Passei muito tempo para tomar a decisão", revelou.

O comediante contou ainda que fez todos os exames e que não tem alterações em suas taxas típicas de uma pessoa obesa. "Eu sou um caso muito perigoso. Sou um gordo saudável. Se pegarem os meus exames, ninguém diz que sou gordo. E as taxas são maravilhosas. Até por isso, resolvi fazer enquanto estou saudável, para não ter problema depois e ter que fazer na correria", explicou Hassum, que está promovendo uma grande mudança em sua vida.

"Eu parei de fumar, não sou mais fumante, também. Fiz um processo de desintoxicação, e perdi 6 quilos, mas acabei engordando dois", revelou.

Apesar das mudanças, Hassum não deixou o bom humor de lado. "Nunca me imaginei magro, mas acho que vou ficar gato. Já emagreci 40 quilos e voltei a engordar, e isso me cansou, fiz todo tipo de dieta, com remédio, sem remédio, e aí descobri que tenho uma doença chamada obesidade mórbida, não sou sem vergonha, pelo contrário, sou extremamente vaidoso, mas não é só uma questão de vaidade. Sou um cara ativo e isso me chateia, ter perdido a minha agilidade. Eu trabalho com vigor físico, e quando dou uma cambalhota, preciso de dias para me recuperar", comentou.

O bypass gástrico é uma cirurgia que reduz o tamanho do estômago do paciente e cria um desvio em seu intestino. Com esse tipo de cirurgia, o volume a ser ingerido pelo paciente para a ser de cerca de 20% do ingerido inicialmente, o que reduz drasticamente o peso.

John Mayer já emagreceu 14 quilos desde que terminou com Katy Perry

John Mayer já emagreceu 14 quilos desde que terminou com Katy Perry - Getty Images

Amigos de John Mayer estão preocupados com a mudança no corpo do cantor. Segundo a revista americana OK!, o ex de Katy Perry aparentemente perdeu 14 quilos desde que eles terminaram em fevereiro passado.

"John achou que tinha encontrado a mulher certa em Katy, então ele realmente se exercitava quando eles estavam juntos", disse uma fonte.

"Desde que terminaram ele perdeu mais peso, e seus amigos estão preocupados que isso traga problemas".

De acordo com a fonte, John ficou obcecado em relação ao que come, abrindo mão de carboidratos, açúcar e laticíneos.

"Ele só come coisas que acha que queimará gordura", diz um amigo.

"Ele está começando a parecer doente - e o problema é que ele acha que está ótimo".

Beyoncé mostra seu novo estilo de cabelo

Beyoncé mostra seu novo visual
Beyoncé mostra seu novo visual
Beyoncé está desfrutando de umas férias em família pela Europa e, assim como ela trocou a capital francesa para Londres, na Inglaterra, a cantora também optou por uma mudança no penteado.

Beyoncé foi flagrada com uma nova franja bem mais curta, enquanto entravam no trem Eurostar, na estação Gare du Nord com Jay-Z e a filha Blue Ivy a caminho da estação de St. Pancras, também em Londres.

Beyoncé usou um terninho cor de vinho com bolsa de couro combinando com a roupa e sapatos de salto alto preto e branco, bastante elegante.  Já Jay-Z estava bem mais despojado com um boné e uma camisa branca, enquanto segurava Blue Ivy no colo.

Recentemente, a família unida visitou o Museu do Louvre, em Paris, e fez questão de compartilhar a experiência com os seus seguidores nas redes sociais.

Porém, quem imagina que Beyoncé teve que visitar o local na presença de vários turistas, está muito enganado. Segundo a imprensa internacional o museu do Louvre fechou por um momento para que ela e sua família pudessem circular com mais tranquilidade

Luiggi Baricelli volta à TV

Luiggi Baricelli volta à TV - Divulgação/TV Globo
Afastado da telinha desde 2011, quando atuou na novela Insensato Coração, na Globo, Luiggi Baricelli está de volta no elenco da série Os Homens São De Marte E É Pra Lá Que Eu Vou, que será exibida no canal por assinatura GNT.
Na série de Mônica Martelli, ele vive o Domingos, um namorado antigo que a protagonista reencontra. Casado com Andreia há 20 anos, o ator exalta a relação.

"O longo prazo é bacana, porque é uma construção, feita com paciência. É um projeto bacana de vida. A gente se cuida para ter muitos aniversários ainda", disse o ator à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Luigi Baricelli anda espantado com o sucesso que sua filha mais velha, Rubia, de 23 anos, faz na internet. A publicitária criou com as amigas um canal de vídeos de variedades no YouTube, chamado RuBaricelli.

"Dá orgulho vê-la conquistando seu espaço, correndo atrás. Estou redescobrindo-a através dos vídeos. Se dizem que é bonita ou feia, tanto faz. É inteligente, correta, já ganhou patrocinador para o canal. Sou um pai babão e nada ciumento. Não tenho problema com namorados".

O artista contou ao jornal que - além do trabalho como ator e apresentador (ele aguarda resposta de um projeto apresentado à Globo), Luigi está cada vez mais envolvido com empreendedorismo. Investe e é porta-voz de projetos como o Start up Week Favela, que fomenta novos negócios em comunidades carentes; o Walking Together, que promove eventos de networking com jovens empresários; e até uma ousada iniciativa de missão lunar, a Space Meta.

Luigi também trabalha em um documentário sobre empreendedorismo em cidades do interior e o desenvolvimento de um software capaz de alfabetizar em oito meses.

"Sou movido a desafios. Tudo na minha vida tem que ter relevância. Se puder ajudar alguém a respirar melhor, estarei fazendo projeto. A nova cultura é colaborativa, tem que ter fundo social", disse ele ao jornal.

Klebber Toledo se desespera em ensaio artístico dramático de Sérgio Santoian

Klebber Toledo se desespera em ensaio artístico dramático de Sérgio Santoian - Reprodução/Instagram
Klebber Toledo se desespera em ensaio artístico dramático de Sérgio Santoian
Klebber Toledo apareceu desesperado e completamente perdido nas imagens divulgadas por Sérgio Santoian em seu Instagram na noite desta quarta-feira (15). O ator topou clicar a sessão e os dois se encontraram no Rio de Janeiro no final de semana para clicar as imagens. Em breve, a obra deve chegar a exposições em São Paulo e Rio de Janeiro.

Santoian contou que não esperava tanta repercussão das imagens quando começou a trabalhar. “Nós não tínhamos noção de que chegaria a esse tamanho. Está bem legal mesmo”, comemora, ao fazer planos para o lançamento da coletânea de imagens e da exposição.

O Ophelia Project chega às livrarias em formato de livro no começo de 2015 e vai contar com uma exposição simultânea em São Paulo e no Rio de Janeiro para divulgar seu lançamento. Um calendário também deve ser lançado e a renda da peça será toda revertida para uma instituição que cuida da prevenção e tratamento do câncer, ainda não anunciada pelo artista.

Inspiradas em Hamlet, texto dramático de Shakespeare, as imagens mostram a cena do suicídio de Ophelia, amor da vida do jovem nobre inglês, que se vê desconsolado com a morte de sua paixão. Uma mistura de romance incrível.

Cachê de Anitta teria caído após briga com empresários

Cachê de Anitta teria caído após briga com empresários - Ag.News
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que Anitta viu seu cachê despencar quase pela metade no último mês. Teria passando de R$ 150 mil para R$ 85 mil.
A carreira da cantora passa por um período de turbulência desde que ela rompeu com sua antiga empresária, Kamilla Fialho, com quem trava atualmente na Justiça uma batalha envolvendo cifras milionárias.

Na última semana, a juíza Flávia de Almeida, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, concedeu uma liminar que obriga a cantora a depositar imediatamente em juízo uma quantia no valor de R$ 5 milhões. O montante é pela quebra de contrato, seis anos antes do término. A decisão desagradou Anitta, que demitiu os antigos advogados e contratou os serviços de Saulo Alexandre Morais e Sá.

Michel Teló e Thais Fersoza se casam em cerimônia íntima

Michel Teló e Thais Fersoza se casam em cerimônia íntima - Ag News
Michel Teló e Thais Fersoza se casam em cerimônia íntima
Michel Teló e Thais Fersoza estão oficialmente casados! Os dois fizeram uma pequena cerimônia em São Paulo e a união foi registrada no cartório de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, como mostrou o próprio site do local.

A assessoria do cantor confirmou a informação  para O Fuxico, afirmando que a união foi bem íntima apenas para os familiares, na casa deles na capital paulista.

Pelo Instagram, Thais não disse diretamente que tinha se casado, mas deu registros de que algo bem especial estava para acontecer: “Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por tudo meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor que não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E que venha 14/10/14 Boa noite... Sweet dreams...”, escreveu ela na segunda-feira (13). Já na terça, o dia do casamento, ela apenas postou uma foto de corações, com corações de legenda.

Nos comentários, vários amigos do casal fizeram seus votos de felicidade aos recém-casados.

No registro que consta no site, é possível ver que a atriz, cujo nome é Thais Cristina Soares dos Santos, adotou o sobrenome Teló .

Adriana Bombom vai a festa com blusa transparente e mostra demais

Adriana Bombom vai a festa com blusa transparente e mostra demais
Adriana Bombom vai a festa com blusa transparente e mostra demais
Adriana Bombom vai a festa com blusa transparente e mostra demais
Adriana Bombom dispensou o sutiã para ir a um evento na noite desta terça-feira (14) no Rio de Janeiro. Os flashes dos fotógrafos registraram a apresentadora mostrando demais.

Ela esteve no Restaurante Pampa Grill, no Centro da capital fluminense, para prestigiar o lançamento do DVD da banda Big Time Orchestra. Não faltou empolgação durante o pocket show do grupo.

Atualmente, Bombom integra o time de repórteres do TV Fama, da Rede TV!, e sempre protagoniza cenas divertidas e cheias de bom humor, bem ao estilo que o público conhece e admira desde as primeiras aparições no Planeta Xuxa, na década de 90.

Latino briga por guarda de filha adolescente

Latino briga por guarda de filha adolescente - Divulgação
As pendência judiciais de Latino continuam... Agora o cantor disse à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, que está brigando na Justiça pela guarda de Amanda, sua filha de 16 anos com uma fã de São Paulo. Latino afirmou à publicação que entrou com o pedido por não concordar com a educação que ela recebe da mãe.
A ação também é uma resposta a um processo que a mulher move contra o cantor: a mãe da menina, que recebe três salários mínimos de pensão, entrou com um pedido de revisão desse valor.

"Ela me pressiona, diz que precisa pagar o silicone dela. Não tenho nada a ver com isso. Posso dar uma educação melhor para a Amanda", disse ele.

Em outra celeuma, a mãe de Anna Júlia, filha de 7 anos que Latino assumiu publicamente na terça-feira (14), negou que esteja fazendo um acordo extrajudicial para receber a pensão da menina. Ela afirmou que a menina não foi registrada e que nunca recebeu nenhum valor do cantor.

"Se ele pagasse um salário mínimo já estava ótimo", afirmou ao Extra a mulher, que tem 26 anos e é cabeleireira na pequena Manhuaçu, em Minas Gerais.

Segundo o jornal, a menina é  sustentada com a ajuda do atual marido da moça, que contou à publicação que Anna Júlia sabe que tem um pai famoso, apesar de não constar o nome dele na certidão de nascimento da menina.

"Ele nunca sequer fez o exame de DNA. Faltou nas três vezes em que foi citado", afirmou.

O advogado de Latino disse ao jornal que seu cliente se equivocou ao afirmar que está fazendo um acordo extrajudicial com a mãe da menina e disse que os pagamentos estão sendo feitos de acordo com a determinação da Justiça.

"Tenho que ver com ele como estão os depósitos", afirmou Bruno Gomes.

Miley Cyrus é pega no flagra ao fumar seu cigarrinho em Sydney

Miley Cyrus é pega no flagra ao fumar seu cigarrinho em Sydney - Grosby Group
Miley Cyrus foi flagrada fumando seu famoso cigarrinho suspeito durante uma pausa de sua turnê Bangerz no início desta semana. A cantora, que atualmente está em Sydney para a fase australiana de suas apresentações, saiu de um prédio para dar uma pitadinha.

A cantora estava usando uma roupa um pouco mais coberta do que ela normalmente veste, optando por uma camisa colorida com shorts jeans rasgados e sapatos de plataforma.

O amor de Miley Cyrus por maconha é bem conhecido, mas ela teria se controlado durante a passagem pela Austrália.

Sydney tem leis mais duras sobre posse de maconha em comparação com outros estados australianos e qualquer ato relacionado à droga é considerado criminoso. Os infratores pegos com até 15 gramas de maconha podem sofrer uma advertência da polícia até duas vezes, antes que sejam cobradas taxas.

No ano passado, Miley Cyrues disse à Rolling Stone que ela prefere maconha que cocaína.

"Acho que maconha é a melhor droga na terra. Hollywood é uma cidade da cocaína, mas maconha é muito melhor. Ecstasy também. Essas são drogas sociais. Eles fazem você querer estar com os amigos. Eu realmente não gosto de cocaína. É muito obscura”, disse.

Revista flagra Bruna Marquezine com novo amor

Revista flagra Bruna Marquezine com novo amor - Reprodução/Léo Marinho/ Revista Contigo
Revista conta que Bruna Marquezine tem novo amor
Atende pelo nome de Raphael Sumar o novo dono do coração de Bruna Marquezine. Há pouco tempo, a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, já havia revelado que viu os dois no maior clima de azaração.

Na ocasião, a atriz tentou disfarçar, mas na última sexta (11) a ex de Neymar foi flagrada pela revista Contigo! com o rapaz na festa Errejota, produzida por ele, na Urca, na Zona Sul carioca.

A revista destaca que o moreno tem 27 anos e trabalha na área de compra de direito de eventos esportivos da Globosat, além de organizar eventos na noite carioca. Em março, na noite que Bruna Marquezine e Raphael Sumar foram vistos conversando pela primeira vez, eles passaram a se seguir nas redes sociais. Antes de embarcar para Fernando de Noronha, em setembro, a atriz esteve presente em outra festa produzida pelo rapaz, e eles teriam trocado alguns beijos.

Roberta Miranda posta vídeo sem roupa para reclamar do calor; assista

A cantora Roberta Miranda gravou um vídeo sem roupa para reclamar do calor. Ela divulgou a gravação em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14).

"Este calor ta me deixando louca!! Vou tomar umas gotinhas de DESIMBURROL pra DESIMBURRAR!! Rsrs eita se a gente n brincar um pouquinho a vida nos bate forte!", escreveu na legenda do vídeo.

Apesar de dizer que estava pelada, ela não mostra nada demais na gravação.

"Vou confessar, estou aqui neste calor quase louca. E a Roberta está mesmo sem roupa", cantarolou ela.


Nesta segunda-feira (13), São Paulo registrou recorde de calor e tempo seco.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Érika Mader está grávida, diz jornal

Érika Mader está grávida, diz jornal - Ag News
A família Mader vai aumentar! Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Exrra, Erika Mader está esperando o primeiro filho.
A publicação destaca que a sobrinha de Malu Mader está dando um tempo da vida pública, e tem circulado com a sua barriguinha pelo Rio de Janeiro, onde mora.
Atriz e apresentadora, Erika, aliás, tem evitado qualquer tipo de exposição: recentemente, apagou todos os perfis nas redes sociais. Sua última aparição pública foi no velório do ex-governador do Rio Marcello Alencar, em junhio deste ano.

Netinho de Paula fala sobre violência à ex-esposa: ‘Ela provocou, eu agredi’

Netinho de Paula fala sobre violência à ex-esposa: ‘Ela provocou, eu agredi’ - Reprodução
Netinho de Paula participou do Domingo Show, da Record, e falou sobre as várias acusações de agressão que o cantor já sofreu. O apresentador Geraldo Luis perguntou se ele era violento por causa das brigas com um humorista, a ex-esposa e uma comissária.

Em 2005, a briga entre Netinho e a ex-mulher Sandra chocou o país com as imagens dela cheia de hematomas e os olhos roxos. Em conversa, ele admitiu que errou e que já pediu perdão.

“Eu não tinha o que fazer, porque a imagem do olho roxo é mais forte que qualquer palavra. Então, como homem, errei porque, independentemente, deveria ter tido sangue frio e ido pra rua. Como ela provocou, eu agredi. Então, quando estreei meu programa no SBT, levei a Maria da Penha pra dizer o que tinha feito. Eu acho que não existe no Brasil um homem que não tenha cometido uma agressão em sua companheira que tenha se exposto como eu. Foi um ato covarde e que nada justifica. Eu não pedi perdão só pra ela, pedi para todas as mulheres brasileiras. Principalmente, para aquelas que não têm a coragem que ela teve. Foi um ato covarde que não se deve repetir nunca mais”,  disse ele.

“Eu e a Sandra ficamos quatro anos juntos, namoramos dois e moramos dois anos juntos. Após muitas brigas entre o casal, o dia em que houve a agressão, eu não desejo para ninguém no mundo. Eu não quero nunca que a pessoa chegue na sua casa e se depare com uma situação em que você tenha perdido a linha. Foi um momento de muita fúria, ela me deu e eu dei nela e foi uma bagunça que parou no jornal do outro dia. É importante explicar o que acontecia na época: eu tinha um programa forte, aos domingos e líder de audiência. Foi ali que descobri os inimigos, porque falaram várias coisas”, continuou.

Ele também falou em uma ex-comissária de bordo, que o processou por agressão após um voo. Segundo Netinho, ele apenas a segurou e ela abriu o processo tentando ganhar dinheiro em cima.

“É bom nesse domingo tocar num assunto que foi tão falado. Essa moça, que foi uma ex-comissária, aconteceu de eu pegar no braço dela e dizer que tinha que me atender. Eu estava junto com a Sandra. Não houve nada, ela quis ganhar dinheiro e ganhou. Quando você é famoso, vira uma espécie de refém. Você acaba ficando na mão das pessoas”, finalizou.

Neste ano, Netinho concorreu ao cargo de deputado estadual por São Paulo e, com apenas 82 mil votos, ficou em primeiro lugar na suplência pelo PCdoB.

Mãe de um dos filhos de Latino desiste de pedido de pensão

Mãe de um dos filhos de Latino desiste de pedido de pensão - AgNews
Na ultima semana vieram à tona dois casos de mães de filhos do cantor Latino, que abriram ações judiciais requerendo o pagamento de pensões atrasadas. Enquanto isso, Fernanda Rodrigues Neiva, de 26 anos, mãe de Bernardo, de 2 anos e 10 meses, acaba de desistir de um processo contra o cantor para receber pouco mais de R$ 200 mil, referente a parcelas de alimentos provisórios.

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o caso corria na Justiça desde setembro do ano passado, mas só se tornou público agora. No último dia 29, o juiz responsável pelo caso extinguiu o processo porque a autora o abandonou.

"Não era justo. Quando eu entrei com a ação eu o fiz de maneira impulsiva. Foi num momento de raiva, quando soube que Latino se casaria", disse Fernanda ao jornal.

Na ação, que corria em segredo de Justiça, estava descrito, inclusive, que Latino pediu para que ela fizesse um aborto. Em outro trecho, Fernanda dizia que não tinha recebido nenhuma ajuda financeira.

"Era mentira. Fui instruída pelo advogado".

Os dois se conheceram em 2011, nos bastidores de um show. Na época, ela conta, Latino ainda não namorava Rayanne Morais, sua atual mulher. Quando soube que estava grávida, Fernanda o para pedir ajuda.

"A verdade é que ele nunca me deixou na mão. Me deu toda a assistência possível, inclusive durante a gravidez", afirma ela, que prefere não expor quanto o cantor paga mensalmente para o menino. "É mais que um salário mínimo, claro. Mas nenhuma criança precisa de R$ 20 mil para viver, né?", alfinetou.

Fernanda disse ao Extra que Latino é presente na vida de Bernardo e que, frequentemente, vai visitá-lo no apartamento onde vive, no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

"É um pai exemplar. Já confirmou, inclusive, que virá à festinha de 3 anos dele. Bernardo já foi à casa deles, está inserido na família. Conhece quase todos os irmãos. Brinca até com o Twelves", disse, citando o macaco-prego de estimação do cantor.

Fernanda disse ainda que acredita que haja um exagero nos valores pedidos pelas mães das outras crianças.

"Acho que dá para resolver a situação sem envolver a Justiça. Preferi que meu filho tivesse um pai a uma poupança".

O jornal ressalta que, ate setembro, Latino era pai de quatro filhos. Em menos de um mês, três filhos entraram para a conta. As mães de Matheus e Valentina brigam na Justiça por pensões não-pagas.

Mirella Santos e Wellington Muniz apresentam a filha, Valentina

Mirella Santos e Wellington Muniz apresentam a filha, Valentina - Reprodução/Instagram
Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, do Pânico na Band, apresentaram a filha, Valentina, de 2 meses, no Instagram, neste domingo (12). Os dois gravaram vídeos da pequena para desejar feliz Dia das Crianças aos fãs nas redes sociais.

A modelo foi a primeira a falar sobre a comemoração em seu perfil nas redes sociais. "Em homenagem ao dia das crianças, eu e @oceara apresentamos a todos os nossos fãs e amigos a nossa princesa Valentina, que na última sexta-feira completou 2 meses. Agradecemos o carinho de todos!!! #felizdiadascrianças", escreveu Mirella.

Cheio de bom humor, o papai coruja também publicou imagens da única filha na web e tirou risos dos seguidores. “Oi gente, muito prazer, eu sou a Valentina filha da @misantosoficial e do @oceara. Peguei a senha do Insta do coroa só para desejar a todos feliz Dia da Criança!”, brincou o artista.

Valentina nasceu no dia 10 de agosto em São Paulo e já chegou ao mundo famosa. O programa Hoje em Dia, da Record, acompanhou toda a gestação de Mirella num reality semanal que mostrou os melhores momentos da loira durante os nove meses.

Gian conta que ficou arrasado com o fim da dupla com Giovani

Gian conta que ficou arrasado com o fim da dupla com Giovani - Divulgação
Gian, da dupla com Giovani, explicou as polêmicas em que se envolveu nas últimas semanas durante o Domingo Show, da Record, na manhã deste domingo (12). O cantor sertanejo explicou que a separação com o parceiro já era uma ideia que aparecia no horizonte e ele sabia da vontade do músico em seguir projetos solo.

"Já faz tempo que haviam comentado comigo, que o Giovani tinha vontade de seguir carreira solo, ter um trabalho próprio. Ele está fazendo isso agora, e eu tenho que respeitar. É como um casamento: quando não dá mais para ficar casado. Fatalmente vai haver uma separação.”, define, ao comemorar o tempo de sucesso que viveu nos palcos. “Graças a Deus, as pessoas têm muito respeito pelo nosso trabalho e isso me deixa muito orgulhoso!”, concluiu.

E o clima tenso entre ele e Zezé Di Camargo também foi assunto durante o bate papo com Geraldo Luis e ele afirmou que chegou a tentar ligar para o sertanejo e colocar as coisas em pratos limpos. “Ele é meu amigo, não dá para falar que foi isso, mas um acúmulo de coisas. Minha esposa nunca foi amante, de maneira alguma. Eu tive trabalho para conquista-la!”, avisou ele. “Eu conheço o Zezé há anos, sei que ele jamais diria uma coisa dessas com maldade. Gerou uma confusão, mas já passou. Está tudo certo!”, esclareceu.

Angélica revela que considera adotar um quarto filho com Luciano Huck

Angélica revela que considera adotar um quarto filho com Luciano Huck - Ag News
Angélica conversou com o blog da atriz Fernanda Rodrigues, o Cheguei ao Mundo, em uma entrevista especial de Dia das Crianças, neste domingo (12). Em um bate papo sobre maternidade, ela revelou que não descarta a possibilidade de adotar um quarto filho com Luciano Huck.

Mãe de Benício, de sete anos; Joaquim, de nove; e Eva, de dois, a apresentadora contou que não quer mais engravidar, mas não descarta a possibilidade de adotar um quarto filho, mais para frente.

“Quem sabe daqui uns 8, 10 anos adotamos…”, revelou ela à atriz.

Com o sonho de ter uma menina realizado, Angélica disse que seguiu várias recomendações antes de engravidar pela última vez para tentar ter mais uma mulher na casa.

“Tentei um ano fazendo todas as ‘coisas’ que me indicavam…kkkk mais o que deu certo mesmo foi aquela historia de transar 1 dia antes da ovulação, comprei aqueles testes de farmácia de ovulação que tem nos EUA e fiquei usando aquilo uns 3 meses pra saber o dia certo. Ai fiz uma viagem onde conseguia dormir, comer bem e relaxar e rolou…quando fiz o teste das 8 semanas e a moça do laboratório mandou o e-mail com o resultado: Sexo Feminino quase morri de emoção porque estava me preparando pra outro menino sabe…”, contou.

Assumidamente rígida com os filhos, a apresentadora contou que não perde o lado amiga, para que eles saibam que podem contar com a mãe para tudo. Já Luciano ficou com o lado divertido, como ela mesmo disse.

“Ele brinca…kkkkk e também ajuda com dever de casa quando não está viajando”, disse.

Para finalizar, Angélica ainda falou que a família inteira adora música e o que mais gostam de fazer é ficar em casa dançando. Fofo!

Shakira fala que vai querer ter até nove filhos com Gerard Piqué

Shakira fala que vai querer ter até nove filhos com Gerard Piqué - Getty Images
Shakira disse que não dá para esconder a alegria que está sentindo em sua segunda gestação. A cantora comentou que não vai ficar somente no segundo bebê, e assegurou que com o namorado Gerard Piqué, gostaria de ter muitos filhos.
"Eu adoraria ter oito ou nove filhos com Gerard. Meu próprio time de futebol", comentou ela.
Shakira comentou que apesar de toda a alegria, está vivendo uma etapa muito difícil, pois tem várias coisas para fazer ao mesmo tempo:
"Às vezes se atravessam algumas coisas, e é difícil, porque queria me dedicar 100% à minha família... mas na maioria do tempo estou cuidando da minha gravidez e de Milan", justifica.

domingo, 12 de outubro de 2014

Em clima de Dia das Crianças, veja como estão hoje os atores-mirins dos anos 80 e 90


Neste domingo (12) é comemorado o Dia das Crianças e, mesmo que você tenha conseguido se esquecer da data deve ter reparado que muitas pessoas mudaram suas fotos de perfil do Facebook para imagens de quando eram crianças. É, tá todo mundo nostálgico. Pensando nisso, que tal recordar os atores mirins dos anos 80 e 90 e descobrir como eles estão hoje?

















Quem viveu a infância durante a década de 90 e o começo dos anos 2000 provavelmente passou algumas tardes vendo filmes na TV como Os Goonies, E.T. e Jumanji. No entanto, você sabe como esses atores estão hoje?

Alguns são fáceis como Drew Barrymore, que estrelou E.T. e Lindsay Lohan, de Operação Cupido. Mas, e aquela atriz que fez A Malandrinha? Ou o ator de Jumanji?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...