sábado, 11 de outubro de 2014

Amanda Bynes é internada em hospital psiquiátrico


Após uma série de polêmicas ao longo da semana, Amanda Bynes foi internada em um hospital psiquiátrico em Los Angeles na noite de sexta-feira (10). De acordo com o site TMZ, os pais da atriz e seu advogado, Tamar Arminak, pediram para que fosse feito um tratamento de 72 horas que pode se estender por até 14 dias.
Recentemente, Amanda passou por várias confusões. Após roubar uma loja em Nova York por duas vezes, agrediu um fã em uma boate e desmentiu uma acusação feita ao seu pai, quando disse que ele havia abusado "verbal e fisicamente" dela quando criança. Para arrumar a situação, ela justificou que foi um 'microchip em sua cabeça' que a fez dizer essas coisas.

Bruna Marquezine fica com produtor de eventos


Por: Diário SP Online 
O que era especulação há alguns dias, agora está confirmado. Bruna Marquezine e Raphael Sumar ficaram durante a comemoração de um ano da festa ERRAJOTA, que aconteceu na noite de sexta-feira (10), na Urca, Rio de Janeiro.

Segundo outros convidados, a atriz teria se acabado de dançar na pista ao som de funk, e não se importou de tirar fotos com as pessoas. Porém, ao lado de Raphael, ela evitou aparecer de frente às câmeras.

O produtor de eventos não confirmou o romance, mas também não negou: "Me desculpem, eu não gostaria de falar sobre esse assunto."

A festa ERRAJOTA é realizada pelo empresários Renan Coelho, Jerson Farofa e o ator Rafael Zulu, que são sócios, e produzida por Raphael Sumar.

Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas

Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas
Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas
Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas
Daniel curte show da Palavra Cantada com a mulher e filhas
Daniel aproveitou a tarde de folga neste sábado (11) para acompanhar a esposa, Aline de Pádua, e as duas  filhas, Lara de 4 anos e Luiza de 2 aninhos, ao show da Palavra Cantada no HSBC Brasil, casa de shows em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Comemorando 20 anos, a dupla formada por Sandra Peres e Paulo Tatit faz duas apresentações em São Paulo. Além do show assistido por Daniel, eles também se apresentam na tarde do domingo (12) para comemorar o Dai das Crianças. Os shows também marcam o lançamento do novo DVD da dupla. Sucesso.

O programinha da família já é comum para Daniel. Sempre que tem um tempo livre para curtir a companhia da família, ele leva as filhas ao teatro. Recentemente, eles foram assistir ao espetáculo O Rei Leão, da Disney, em São Paulo.

Marina Ruy Barbosa é clicada em clima de paixão com o novo namorado

Marina Ruy Barbosa é clicada em clima de paixão com o novo namorado
Marina Ruy Barbosa é clicada em clima de paixão com o novo namorado  - AgNews
A fila andou rapidinho, o coração de Marina Ruy Barbosa já elegeu um novo amor e a gata não faz questão de esconder o clima de paixão.

Na noite desta sexta-feira (10), a atriz foi fotografada com o novo namorado, Caio Nabuco. O casal estava em um restaurante do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, e foi clicado no maior romance.

Carinhoso, o namorado aproveitou a passagem de um vendedor noturno e ofereceu flores à namorada.

Atualmente Marina vive a ninfeta Maria Isis, na novela Império. Durante três anos Marina, 19, namorou o também ator Klebber Toledo, 27. Eles romperam o relacionamento há dois meses, logo após a estreia da novela.

Camilla Parker inferniza Kate Middleton por conta da escolha do nome do bebê

Camilla Parker inferniza Kate Middleton por conta da escolha do nome do bebê  - Getty Images
Kate Middleton vem enfrentando momentos de tensão familiar por conta da escolha do nome de seu bebê. Desde que foi levantada a hipótese de, caso tenha uma menina, batizá-la com o nome de Diana, numa merecida homenagem à mãe do Príncipe William, Camila Parker-Bowles passou a infernizar a vida do casal.

A escolha do nome de uma possível futura herdeira real se transformou em discussão tensa nos corredores do palácio de Buckingham.  A mulher do príncipe Charles acha que  a criança deve ter o seu nome, por ser ela naturalmente, a próxima rainha.

A sugestão não agradou nem um pouco os pais da criança,  Kate e William, que já estavam ofendidos desde que a sogra e madrasta declarou publicamente que "indisposições de parto são pieguices" e que "uma princesa deve honrar seus compromissos", criticando o fato de Kate ter cancelado sua visita à Malta devido aos constantes enjoos provenientes da gravidez.

Kate sofre de hiperêmese gravídica, que provoca fortes enjoos. Ela tem passado as últimas semanas no Palácio de Kensington, mas deve retomar sua agenda em breve para acompanhar o marido, William, e a sogra na recepção ao presidente de Singapura, Tony Tan Keng, e a sua mulher, Mary, que visitam Londres no próximo dia 21.

O clima promete esquentar na intimidade da família real. Vamos acompanhar os próximos capítulos.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tânia Mara, Marcos Caruso e mais amigos vão ao velório do filho de Manoel Carlos

Tânia Mara, Marcos Caruso e mais amigos vão ao velório do filho de Manoel Carlos  - AgNews
Jayme Monjardim ,Tânia Mara e Marcos Caruso
Tânia Mara, Marcos Caruso e mais amigos vão ao velório do filho de Manoel Carlos
Corpo de Pedro chega para o velório
Luigi Baricelli
Vivianne Pasmanter
Tânia Mara, Marcos Caruso e mais amigos vão ao velório do filho de Manoel Carlos
Luigi Baricelli
Amigos e colegas de Manoel Carlos estiveram ao lado do autor no momento difícil da madrugada desta sexta-feira (10), quando ele teve de velar o filho caçula. Pedro Almeida, de 22 anos, morreu em Nova York. A possível causa teria sido mal súbito.

Marcos Caruso, Luigi Baricelli, Vivianne Pasmanter e o casal Jayme Monjardim e Tânia Mara estiveram no Memorial do Carmo, lozalizado na Zona Portuária do Rio. Profundamente abatido, Maneco foi direto para a área reservada da família e não falou com a imprensa.

A namorada de Pedro que o encontrou sem vida no domingo (5). A cerimônia de cremação está marcada para às 14h desta sexta-feira (10). Manoel vive o drama pela terceira vez, visto que perdeu o filho Ricardo, vítima de HIV, e Manoel Carlos Júnior, que sofreu um ataque cardíaco há dois anos.

Mariah Carey deve entrar com o pedido de divórcio nos próximos dias

Mariah Carey deve entrar com o pedido de divórcio nos próximos dias - Getty Images
Mariah Carey deverá pedir o divórcio a Nick Cannon "muito em breve".  A cantora de Hero, de 44 anos - que se casou com o anfitrião do America's Got Talent em 2008 após apenas seis semanas de namoro -, deverá dar entrada nos papéis da separação dentro de algumas horas. Segundo o New York Daily News, esse processo pode ser aberto ainda antes desse final de semana.

Nick, 34 anos, anunciou em agosto que ele e Mariah estavam vivendo separados há alguns meses, mas insistiu que seu foco principal era e sempre será seus filhos gêmeos de 3 anos, Moroccan e Monroe.

A situação entre Mariah e Nick estaria tão complicada que durante um show em Tóquio, que aconteceu no último final de semana, a cantora teria alfinetado seu ex em pleno palco.

Durante apresentação da sua Elusive Chanteuse World Tour na noite de sábado (04), Mariah teria quebrado o silêncio pela primeira vez sobre a separação de seu marido ao trocar, enquanto interpretava a música de Billie Holiday, 'Don't Explain', os versos da canção para: "Eu sei que você me traiu, filho da p***".

Rumores de que o apresentador teria traído a bela morena começaram a circular em julho, mais Nick nunca comentou o caso.

Segundo uma fonte do E! News, Nick estaria de coração partido por conta de todos os esses problemas. "Isso vem acontecendo há meses. Tem muito haver com as escolhas de carreira de Nick. Ele não tem que trabalhar, mas ele te se jogado em shows e projetos. Ela tem tentado fazê-lo ficar mais em casa, mas ele sempre usa trabalho como desculpa. Quando ela ressalta que, financeiramente, ele não precisa estar trabalhando tanto, isso deixa ele p**o e afasta ele ainda mais. Ele odeia quando as pessoas assumem que ele está vivendo do dinheiro dela", disse a testemunha.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Morre Jan Hooks, comediante do Saturday Night Live, aos 57 anos

Jan Hooks
Jan Hooks, comediante e atriz que integrou o elenco do humorístico norte-americano Saturday Night Live entre 1986 e 1991, morreu nesta quinta-feira, 9, aos 57 anos. A notícia foi veiculada inicialmente pelo TMZ.
De acordo com o site Variety, Jan estava lutando contra uma doença grave, que não foi revelada pela família. Durante o período que permaneceu no Saturday Night Live, a atriz trabalhou com comediantes como Dennis Miller, Mike Myers e Dana Carvey.
Jan ainda participou de séries como 30 Rock, Designing Women, 3rd Rock from the Sun e The Simpsons. O currículo cinematográfico da atriz inclui As Grandes Aventuras de Pee-wee, Cônicos & Cômicos e Jiminy Glick in Lalawood, no qual atuou ao lado de Martin Short, que também participou de SNL.

Vampeta terá programa de TV ao lado de musa e garante: 'Só vou beber água'

Vampeta Juliana Franceschini Programa TV Osasco
Vampeta tem uma nova empreitada em sua vida de ex-jogador. O folclórico volante do Corinthians e da seleção vai apresentar um programa de televisão, e terá como parceiro a bela jornalista e modelo Juliana Franceschi,  do SBT. A estreia será na próxima segunda.
A atração, com 1h de duração, irá se chamar "Mais Resenha", e vai usar a prosa do "Velho Vamp" para contar histórias dos bastidores do futebol. Além disso, falará do esporte na cidade de Osasco, onde o ex-atleta hoje trabalha como presidente do Grêmio Osasco Audax.

"Sempre me dei muito bem com TV. Se você se lembrar bem, no tempo que eu jogava, estava o tempo todo na telinha (risos). Era quarta, domingo, sábado, antes ou depois do treino... Me dou muito bem com a tela", contou Vampeta, em entrevista à Rádio ESPN e ao ESPN.com.br.

Toda segunda, às 20h30 (horário de Brasília), o programa receberá convidados, como ex-jogadores e famosos do mundo da bola. Além de debater a rodada do futebol com opiniões de Vampeta, ainda haverá o "Pergunte ao Vamp", no qual telespectadores podem fazer uma pergunta ao apresentador, sobre qualquer tema.

O ex-volante diz que será "ele mesmo" durante o programa, mas admite inspiração em Milton Neves, da TV Bandeirantes, para comandar a atração.
Vampeta Juliana Franceschini Programa TV Osasco
"Eu não vou imitar ninguém, serei o Vampeta que eu sempre fui, dentro ou fora da TV. Mas o 'Cabeça' [apelido de Neves] é um cara que gosto muito, um dos melhores amigos que tenho no jornalismo. Todo aniversário dele ele me convida, eu puxo o parabéns e tomo uns vinhos da adega dele", diverte-se Vampeta.

O rei da resenha também garante que, ao menos durante e exibição do programa, que será ao vivo, vai evitar bebidas alcoólicas, uma grande paixão do pentacampeão do mundo.

"Se vou beber? Vou... Água (risos). Sou sério, profissional, não vou beber, não. Só agua", assegura o boleiro, que também passou por Flamengo, PSG e Inter de Milão na carreira.

O "Mais Resenha", da TV Esporte Mais, será exibido no canal 27 da NET, e vai ser transmitido em cidades da grande SP: Osasco, Carapicuíba, Cotia, Taboão da Serra, Jandira, Itapevi, Itapecerica da Serra, Vargem Grande Paulista e Embu das Artes.

A atração também poderá ser vista pela internet.

Corpo do filho de Manoel Carlos será velado no RJ

Pedro Almeida tinha 22 anos e morava em Nova York / Divulgação/Instagram
O corpo de Pedro Almeida, que morreu repentinamente no último fim de semana em Nova York, nos Estados Unidos, será velado na noite desta quinta-feira, dia 9, no Memorial do Carmo, Cemitério do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro.

O rapaz de 22 anos e filho caçula do novelista Manoel Carlos com Beth Almeida será cremado após as 14h desta sexta. A notícia foi dada pela cantora Tania Mara, mulher do diretor Jayme Monjardim e amiga pessoal da família. "Hoje será um dia de muita emoção. O querido Pedro Almeida chega ao Brasil para ser velado A partir das 22h30 de hoje no Memorial do Carmo e as homenagens finais serão amanhã, sexta-feira, das 10h às 14h. Todos estão convidados a levar seu carinho e suas orações! Av. Monsenhor Manoel Gomes, 287. Agora, portanto, permanecem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. A maior delas, porém, é o amor", escreveu ela no Instagram.

Esse é o terceiro herdeiro que Maneco perde. Em 1988, seu filho Ricardo morreu em decorrência de complicações de HIV. Já o diretor Manoel Carlos Jr. não resistiu a um ataque cardíaco em 2012. Ambos eram frutos de seu relacionamento com Maria de Lourdes Gonçalves de Almeida.

O dramaturgo também é pai atriz Julia Almeida, que atualmente mora em Londres, e da escritora Maria Carolina. "Os filhos não deveriam morrer antes dos pais. Orar por Pedro. Silêncio. Dor. Amor. Para Maneco, Beth e Julia", escreveu Carolina Kasting ao saber da tragédia.

Apresentadora negocia com a Record e é afastada pela Globo

Em negociação com a Record, a apresentadora Mariana Godoy foi afastada pela Globo na véspera das eleições. Ela não apresenta o Jornal das Dez, principal telejornal da GloboNews, desde a última quinta-feira (2). Mariana estava preparada e escalada para ancorar a cobertura do primeiro turno das eleições no último fim de semana. Foi afastada após uma reunião com Ali Kamel, diretor de Esportes e Jornalismo da Globo, na sexta-feira, 3. Numa comparação, é como se o principal narrador de um canal esportivo fosse afastado a dois dias de uma Copa do Mundo.

O "sumiço" de Mariana Godoy está intrigando os bastidores da Globo. Os jornalistas da GloboNews não foram informados sobre o que aconteceu com a apresentadora. Apenas uma editora informou a alguns profissionais, pessoal e informalmente, que Mariana foi afastada. Mariana saiu em silêncio da reunião com Ali Kamel e não tem falado nem com pessoas mais próximas.

A Globo, oficialmente, diz que Mariana pediu licença dez dias de licença para tratar de problemas pessoais. Ressalva que esses problemas não são de ordem médica. Na próxima sexta, diz a Globo, a jornalista informará se precisará de mais tempo para ficar afastada.

Mariana recebeu uma proposta da Record. A emissora paulista ofereceu a ela duas opções: uma vaga no matinal Hoje Em Dia a partir de 2015 ou a apresentação de um novo telejornal de fim de noite. Insatisfeita com a perda de espaço que vem sofrendo na Globo News, a jornalista teria pedido para antecipar o vencimento de seu contrato, em fevereiro. A Globo decidiu afastá-la imediatamente do vídeo.

Segundo profissionais da Globo, Mariana estava se sentindo "fritada" na GloboNews. Ela vinha cada vez mais perdendo espaço para a jornalista Renata LoPrete. Renata deixou de ser apenas comentarista. Ela apresenta todo o noticiário político do Jornal das Dez.

Minotauro fecha acordo para ser comentarista e já mira virar apresentador


Aos 38 anos e com apenas mais duas lutas para realizar, de acordo com seus planos de parar antes dos 40 e em 2015, Rodrigo Minotauro já está de olho no que poderá fazer após a aposentadoria. Ele já é empresário e mais um caminho que já começa a ser trilhado desde agora é o de comentarista. O baiano fechou um acordo com o SporTV e o canal combate para analisar os eventos do UFC, mas o objetivo final vai além disso: é virar apresentador.
A estreia da parceria está marcada para o UFC 179, que será realizado no Rio de Janeiro, com José Aldo cedendo a revanche para Chad Mendes. O combate vale o cinturão dos penas, em posse do manauara, e acontece no próximo dia 25.

Rodrigo Minotauro já trabalhou como comentarista para a TV Globo, mas em uma ocasião isolada, em maio de 2013, quando Antônio Pezão desafiou o campeão dos pesados Cain Velasquez.

Agora, segundo o blog apurou, Minotauro busca dar novos passos no jornalismo esportivo. Ele tem uma coluna no jornal Extra, será comentarista e almeja se preparar para apresentar um programa próprio no canal Combate, num futuro próximo.
Com o plano de se aposentar em 2015, Minotauro ainda persegue mais dois combates antes do adeus. Isso fará da sua nova função mais esporádica, e a entrega plena ao trabalho de comentarista deverá acontecer depois que ele se despedir dos octógonos.

O baiano quer como próximo rival Frank Mir. Ele já comentou que gostaria de uma terceira luta contra o norte-americano, mesmo tendo perdido nas duas vezes em que eles se encontraram. Mir foi o primeiro a nocautear Minotauro, em 2008, e o primeiro a finalizar o baiano, em 2011.

Minotauro vem de duas derrotas seguidas no UFC, tendo sido finalizado por Fabrício Werdum, em junho de 2013, e nocauteado por Roy Nelson, em abril de 2014.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATRIZ SARAH GOLDBERG É ENCONTRADA MORTA


A atriz Sarah Goldberg foi encontrada morta enquanto dormia no dia 27 de setembro, segundo informações do site 'Daily Mail'. A artista estava na cabana de sua família em Wiscosin, nos Estados Unidos. Aos 40 anos, ela sofria de uma doença cardíaca e teve sua morte divulgada nesta terça-feira (07) pela publicação britânica.

A atriz ficou conhecida principalmente por sua atuação no seriado 'Sétimo Céu'. Além da série, Sarah também se destacou nos trabalhos em 'House' e 'Judging Amy'. Ela estampou seu rosto nas telas do cinema estrelando no filme 'Parque dos Dinossauros 3', 'O casamento do Meu Melhor Amigo' e 'Dia de Treinamento'.

"Ela foi dormir e não acordou", disse a mãe de Sarah. De acordo com o site 'Chicago Sun-Times', a autópsia não conseguiu chegar a um resultado conclusivo sobre a causa da morte.

Ao noticiar a morte da atriz, o 'DailyMail' descreveu Goldberg como alguém que amava o ar livre e gostava de camping, esqui aquático, pesca e canoagem. Sarah também se dedicou ao resgate de animais, possuindo dois cães resgatados, que viviam com ela em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Com novo visual, Ana Paula Arósio retoma trabalho de atriz em filme

Ana Paula Arósio adotou visual com o cabelo um pouco repicado e mechas avermelhadas
As três semanas de gravações do filme "A Floresta que se Move" em Punta Del Este, no Uruguai, deixaram Ana Paula Arósio – afastada da TV desde 2010 – animada. Um amigo da atriz contou que ela confidenciou ter ficado "muito feliz" com o retorno ao trabalho. "Ela gostou de voltar a atuar e, apesar do ritmo intenso das gravações, adorou tudo e estava emocionada em rever os amigos. A Ana voltou para casa bem feliz, bem realizada", disse a fonte.

A atriz também retornou a Londres, onde mora com o marido, de visual novo por causa do filme do diretor Vinícius Coimbra. "Fizemos uma proposta de um cabelo um pouco repicado e com mechas avermelhadas e ela adorou. Achou diferente, já que nunca tinha feito algo parecido", disse o hairstylist Ezequiel Blanc, que postou uma foto nos bastidores das filmagens ao lado de Ana Paula.

Amigo de Vinícius Coimbra e convidado para ser o responsável exclusivo pelo cabelo de Ana Paula, Ezequiel diz ficou encantado com a atriz: "Supersimpática. Aceitou tudo de boa, participava das conversas com toda a equipe, jantava e almoçava com todo mundo. Um amor. Sem falar que ela é linda, deslumbrante e me pareceu mais magra do que a gente via no passado", explicou Ezequiel, que confirmou a empolgação da atriz com o trabalho. "Isso ficou claro. Dava para perceber a entrega e animação de Ana Paula".

"A Floresta que se Move" é uma adaptação contemporânea da peça "Macbeth", de William Shakespeare. E Ana Paula interpreta a mulher do personagem principal do filme, um banqueiro – a versão atualizada de Lady Macbeth. O longa traz também no elenco Gabriel Braga Nunes. Os dois atores são amigos e também trabalharam juntos em "Anita Garibaldi" (2012), último filme feito pela atriz.

O elenco ficou hospedado no luxuoso Hotel Fasano de Las Piedras, em Punta Del Este. Ana Paula chegou sozinha às gravações, já que o marido, Henrique Pinheiro, continuou em Londres, na Inglaterra, onde o casal vive desde o início deste ano. A mudança de país se deu para que Henrique pudesse ficar mais próximo de seu técnico e tivesse mais chance de entrar para a Seleção Brasileira de Hipismo.

Ana Paula Arósio está afastada da TV desde 2010, quando desistiu de ser a protagonista da novela "Insensato Coração" e se afastou do meio artístico para viver em um sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Em março, ela reapareceu ao cuidar de seu visual no salão do cabeleireiro e maquiador Duda Molinos, na capital paulista.

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa Nóbrega contam sobre a reconciliação


Após muitos desentendimentos, sofrimento e mágoas, Carlos Alberto de Nóbrega (78) e Andréa Nóbrega (46) retomam a relação de 22 anos. Ainda não chamam de casamento, já que ainda vivem em casas separadas. Porém, concordam que é apenas uma questão de tempo para se juntarem de vez e Andréa avisa que não vai esperar até ele fazer 80 anos. O clima amoroso é evidente nos momentos que passam no haras da família, no interior paulista, justamente o lugar onde decidiram se separar, há cinco anos. O casal tem um casal de gêmeos, Maria Fernanda e João Victor (14). Ele tem outros quatro, do primeiro casamento, com Marilda Nóbrega (75): Carlos Alberto Nóbrega Filho (51), Marcelo (49), Vinícius (47) e Maurício (46). Há 27 anos à frente de A Praça é Nossa, no SBT, humorístico criado pelo pai, Manuel de Nóbrega (1913–1976), em 1956, ele quer reunir logo a família para celebrar esse amor.

No período em que permaneceram afastados, Carlos Alberto sentiu muita falta de Andréa, ficou até doente. “Perdi 8kg em um mês. Fiquei internado uma semana. Os médicos me viraram do avesso e não acharam nada. A causa era emocional. Eles me disseram que eu morreria se continuasse assim”, conta ele, que teve ajuda de psiquiatra. “Foi quando comecei a namorar para me salvar. Mas só pensava na Andréa. Saía com outras pessoas pensando nela. Sentia muita a sua falta”, diz ele, que namorou dois anos a Miss Brasil 1987, Jacqueline Meirelles (51). “Ele ficou mal e se apoiou em uma bengala, a namorada. Eu não namorei. A única força que tinha era a das crianças. Aí, me perguntava: ‘Como esse homem sofre se foi ele quem saiu de casa?’ Não conseguia entender”, fala Andréa, sem meias-palavras.

Segundo eles, o casamento começou a se desgastar quando Andréa insistiu em estudar e trabalhar. “Sou machista, de outra geração, nasci antes da guerra, queria uma mulher igual à minha mãe, em casa, cuidando dos filhos”, admite ele, que reviu tal conceito. “Ele saiu de casa várias vezes. Ficava doente e voltava. Acho que era faniquito. Na quinta vez em que ele falou que ia embora, aqui no sítio, eu disse que se fosse não voltaria mais. E, assim, nos separamos”, lembra ela, que começou a aparecer mais na mídia, procurando conquistar espaço no meio artístico. Ele não gostava. “Me incomodava quando a via em festas, percebia que estava feliz. Tinha uma imagem dela de uma moça engraçada, mas de classe. Não vou citar nomes, mas me irritava muito ela ir a determinados programas ao lado de ‘mulher-cenoura’, ‘mulher-abacate’”, dispara ele. Contudo, até então o relacionamento era cordial. Uma espécie de “guerra” começou quando Andréa decidiu participar da segunda edição do reality da Band Mulheres Ricas. “Enlouqueci e realmente falei uma porção de besteiras. Sei que na TV, quanto pior, melhor, mais audiência dará, e sei que é tudo combinado antes, mas quando eu vi Andréa fazer aquilo com o Fábio Jr., acabou comigo, fiquei arrasado”, revela, referindo-se à cena do programa na qual o cantor dá tapinha no bumbum da loira quando ela sobe ao palco em show dele. “Para azar dela, era o último mês em que eu teria de pagar pensão das crianças. Fui grosso e disse que não pagaria mais”, relata, dizendo, em seguida, que a quantia sempre foi paga.

O reality trouxe ainda mais aborrecimentos ao humorista. “Outra situação foi com o ex-jogador Vampeta, por quem tenho grande antipatia. Não suporto mesmo. Aí, a vejo em uma festa com ele e ela diz que eu gostava muito dele. Sabe o que o cara disse? ‘A partir de hoje, vai deixar de gostar!’ E saiu dançando com ela. Aí, virou guerra”, admite. “Queria matar, esganar, atropelar, passar o carro por cima dela”, brinca. Andréa também estava furiosa. “Senti um ódio tão grande que fui a uma ‘bruxinha’ e falei: ‘Joga aí, vê se ele vai morrer!’ Ela disse que não e que nos reencontraríamos. Gritei com ela e fui embora. O ódio era tanto! Ele dizia coisas que não eram verdade. Foi quando fui à Igreja Universal, o que me acalmou. Estava de madrugada sem dormir, liguei a TV, ‘entrei’ ao vivo, falei com o bispo e ele me viu no dia seguinte. Estava em um buraco. Como brigar na mídia? Todos diriam: ‘Coitadinho do velhinho’. Cercada por bispos e pastores, pude perdoa lo de verdade, de dentro para fora.” O artista se acalmou quando teve problema cardíaco, pouco antes de Andréa participar do Aprendiz Celebridades, na Record. “Tinha arritmia maligna e a médica disse ser do tipo que mata. Fui internado e a primeira pessoa que apareceu no hospital foi Andréa, que ficou lá até as 3 horas da manhã, quando o exame terminou e voltei para o quarto. Meu filho Marcelo contou que, quando eu estava na maca, olhei para ela e dis­se: ‘Te amo’. Não me lembro”, conta, com lágrimas incontidas. “Marcelo me aconselhou: ‘Pai, volta para essa mulher’”, acrescenta. “Depois que vi que podia morrer a qualquer momento, quando estava sozinho naquela sala fria de cateterismo, achava que tinha chegado a minha hora e pensava nos amigos que se foram há pouco tempo, e decidi passar a viver o hoje. O futuro chegou. Não sei o que eu vou fazer amanhã; sei o que vou fazer hoje”, conclui ele, feliz com o novo rumo que o amor deu à sua vida.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nathalia Dill e Caio Soh se separam, após 10 meses de casamento

Nathalia Dill e Caio Soh se separam, após 10 meses de casamento - AgNews
Nathalia Dill e Caio Soh colocaram um ponto final no casamento de dez meses, como confirmou a assessoria de imprensa da atriz, nesta segunda-feira (06).

O ex-casal estava junto havia quase três anos e dividia um mesmo apartamento no Rio. Em dezembro do ano passado, eles se casaram em segredo, numa cerimônia para íntimos. O assessora não soube informar  há quanto tempo eles já estão separados.

Em abril deste ano, os dois fizeram o primeiro trabalho juntos com o longa Por Trás do Céu. Caio é escritor e roteirista. Nathalia volta às suas atenções agora para o trabalho, já que volta à tevê como a protagonista de Alto Astral, a próxima novela das sete que estreia em novembro na Globo.

Candidatas do Miss Bumbum são clicadas em clima de romance em São Paulo

Candidatas do Miss Bumbum são clicadas em clima de romance em São Paulo - Luis Carlos Nagassawa / Eduardo Graboski
O amor está no ar no Miss Bumbum. Pelo menos, é o que pareceu numa boate em São Paulo na noite do sábado (4). O clima esquentou entre Ana Paula Xavier, representante do Amapá, e Thaynara Ferreira,  a escolhida da Paraíba. As duas foram vistas trocando carinhos e beijos numa casa noturna da zona sul.

Ana Paula e Thaynara não se incomodaram com o público que estava no local e não esconderam o clima de romance durante a noite toda. As duas se beijaram e conversaram ao pé do ouvido. Depois de curtirem um show sertanejo, elas deixaram a boate juntas em um carro.

Paula Braun está grávida do segundo filho com Mateus Solano

Paula Braun está grávida do segundo filho com Mateus Solano - AgNews
Paula Braun e Mateus Solano estão esperando seu segundo filho. Nesta segunda-feira (06), a assessoria da atriz confirmou a informação, revelando que a gestação ainda está no primeiro trimestre.

"É verdade, estou grávida! Nós recebemos a notícia com muita alegria! Estou com dois meses e meio. Obrigada pelo carinho", disse Paula, através da assessora.

O casal de atores já é pai de Flora, que completa quatro anos em duas semanas. Afastados da novela desde que atuaram em Amor à Vida, da Globo, Paula e Mateus devem focar no bebê que está a caminho.

Morre a mãe da dupla sertaneja Cezar e Pulinho

Morreu nessa segunda feira (6) a mãe da dupla Cezar e Pulinho 
A senhora Clarice Ferreira que era casada com Craveiro da dupla Craveiro e Cravinho ,seu sepultamento foi hoje ( segunda 06)as 17:00 horas na cidade de Pederneiras . nossos sentimentos a família . 
A nota foi dada pela equipe dos cantores na pagina do Facebook 

domingo, 5 de outubro de 2014

Filho caçula de Manoel Carlos morre aos 22 anos, em Nova York

Filho caçula de Manoel Carlos, Pedro Almeida, morre aos 22 anos
O filho caçula do autor de novelas Manoel Carlos, Pedro Almeida, morreu aos 22 anos, no último sábado (4), em Nova York, vítima de um mal súbito. O jovem estava estudando teatro nos EUA. A informação foi confirmada pela assessoria da TV Globo. Ainda não há informações sobre o funeral.

Esse é o terceiro filho que Maneco perde. O primeiro foi Ricardo, vítima de complicações do HIV em 1998; e em 2012, Manoel Carlos [filho], morreu  vítima de infarto do miocárdio. O autor também perdeu a primeira mulher em um acidente de carro.

Pedro é irmão da atriz Julia Almeida, que mora em Londres, e de Maria Carolina. Frutos do terceiro casamento do autor, com sua mulher Beth.

A atriz Monique Curi lamentou a morte de Pedro e publicou uma foto ao lado dele.

Huck interrompe programa para atender ligação de Angélica, e chamada cai

Huck interrompe programa para atender ligação de Angélica, mas chamada cai
Luciano Huck interrompeu o andamento do seu programa, o "Caldeirão", deste sábado (4), para a atender a uma ligação da esposa, a também apresentadora Angélica. A chamada, no entanto, caiu. O fato inusitado ocorreu logo no fim da atração e gerou brincadeiras em redes sociais.

"Lembrando que o 'Caldeirão' de hoje termina mais cedo... Opa. Espera um pouquinho que a minha mulher está me ligando. Oi, amor? Alô... Caiu", disse Huck, frustrado. "É feio. Atendi a ligação no meio do programa. Enfim. Caiu a ligação", brincou, em seguida, em tom natural.

No Twitter, internautas lembraram que Luciano Huck é garoto propaganda de uma operadora de telefonia móvel e muitos associaram o ocorrido à qualidade dos serviços oferecidos pela empresa e o setor, em si, no Brasil
L. Huck atende cel durante o programa, dizendo ser sua esposa. Em seguida disse q a ligação caiu. Tim, sua patrocinadora, deve ter adorado!
Luciano Huck fez merchan pra TIM no programa. Corta. Telefone dele tocou, ele atendeu ao vivo no programa. A ligação caiu. Faz todo sentido.
Luciano huck ligando pra Angélica no programa Caldeirão e algo impensável aconteceu, a ligação caiu! Valeu Tim.
Luciano Huck atende o celular no palco e a ligação cai. Te entendo, Luciano, meu celular tb é Tim.
luciano huck: o apresentador q atende a patroa no meio do programa
não entendi essa do Luciano Huck atendendo o telefone

Wanessa desabafa sobre situação dos pais: "muito difícil"


Wanessa Camargo resolveu fazer um desabafo sobre a situação de conflito em que se encontram seus pais, Zezé e Zilu, nas últimas semanas. Respondendo ao comentário de um fã, que exigiu que ela se manifestasse publicamente, a cantora não aguentou e respondeu de maneira incisiva.
"Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que eu estou passando", começou. "Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz", continuou.
Ao contrário do que os pais têm feito nos últimos dias, Wanessa garantiu que não irá se manifestar publicamente sobre o tema. "Quando quero dizer algo, digo para eles, e não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei", afirmou.
Entenda a polêmica

Tudo começou quando Zezé postou a seguinte mensagem em seu Instagram: "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. (como: bbadeira, alfinetei, babados dos famosos, fotos constrangedoras, Janete a estranha, não tabonitonão, etc.) Quer dizer, só lixo!! Qualquer artista e pessoa do bem, nem segue esse bando!! Por que será hein?!?".

Arrependido do desabafo inicial, o cantor apagou o post e escreveu uma nova mensagem se retratando. "Gente, postei uma coisa aqui e muita gente entendeu tudo errado. Desculpa, vocês não merecem ouvir o meu descontentamento com certas coisas. De fora do furacão é bem mais fácil ser racional, né?!", criticou.
Depois, Zezé voltou ao Instagram para informar que há um complô de "uns vinte fakes" trabalhando em busca de "queimar" sua imagem diante do público. "Quando  você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados", disse, garantindo, ainda, ter sido procurado pelo líder desse suposto grupo.


Após ofensas contra mulher e AVC, Gian segue internado em SP


O cantor Gian, da dupla Gian e Giovani, segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (2), após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa do local informou, às 12h, que seu quadro seguia inalterado e sem previsão de alta.
Por meio do Facebook, a assessoria da dupla deu mais detalhes do incidente aos fãs. "Nesta madrugada (29) o cantor Gian sofreu um AVC e foi encaminhado para o hospital Albert Einstein. Gian encontra-se consciente e em breve, emitiremos um boletim médico oficial", diz o texto.
Comentário de Zezé Di Camargo sobre a mulher de Gian teria influenciado em AVC

Um comentário em que Zezé teria ofendido a mulher do sertanejo, Tati Moreno, que é melhor amiga de Zilu, no Instagram, teria influenciado no estado clínico do cantor, que supostamente viu o post e começou a se sentir mal. No texto, Zezé teria acusado Tati de formar um complô contra ele.

O cantor também diz que, quando Gian e Tati se conheceram, ela era bailarina de TV e ele era casado. Zezé também teria questionado a moral de Moreno para falar sobre o caso dele com Zilu. O comentário foi apagado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...