sábado, 20 de setembro de 2014

Chitãozinho e Xororó comandam 2ª temporada do “Festival Sertanejo”, no SBT

chexx
O SBT estreia, dia 20 de setembro, a 2ª temporada do “Festival Sertanejo''.

A apresentação será de Chitãozinho e Xororó. Hugo e Tiago, que foram apresentadores da 1ª temporada, no ano passado, serão os professores dos candidatos.
A direção, que foi de Leonor Corrêa na edição passada, está nas mãos de Lucas Gentil.

O programa, que segue com o incentivo da Crystal, vai escolher “a melhor voz'' (que pode ser dupla ou solo, grupo, é apenas modo de dizer), e dar 100 mil reais como prêmio (em barras de ouro).

O projeto é bem mais ambicioso que o do ano passado. A escolha dos apresentadores já deixa clara a intenção de dar mais credibilidade ao concurso. O grande desafio, a meu ver, além se fazer um programa de alta qualidade, é conseguir se posicionar no ibope em um dia concorrido como o sábado.

A seleção dos artistas participantes também foi bem mais criteriosa. Além dos nomes que se inscreveram normalmente, diversos cantores já com alguma rodagem foram sondados. Prática semelhante ao “The Voice'' e ao “Superstar'', que evita que o programa fique recheado de candidatos sem experiência.

Se o primeiro semestre na TV não foi tão recheado de sertanejos como nos acostumamos nos últimos anos, o segundo semestre mudou – e muito – o cenário. Além do “Festival Sertanejo'', no SBT, há o “Bem Sertanejo'', do Teló, com destaque no “Fantástico'', e uma invasão impressionante de cantores sertanejos em praticamente todos os programas da Record.

Ponto para nós.
Já há alguns vídeos circulando sobre o “Festival Sertanejo'', como o que pode ser conferido abaixo.

Lorena Bueri sobre Luan Santana: “Peguei e peguei bem pegado”

Lorena Bueri sobre Luan Santana: “Peguei e peguei bem pegado” - Reprodução/TV Record e Instagram
Lorena Bueri estava bem soltinha na madrugada deste sábado (20) durante a primeira festa de A Fazenda 7. A modelo estava aprontando todas, se divertindo, porém não conteve a revelação quando começou a tocar a música Sogrão Caprichou, de Luan Santana.

A morena não apenas confirmou o affair com o cantor como elogiou o desempenho do rapaz. Aos gritos, Lorena disse:

“Peguei e peguei bem pegado. O bicho é f.... Come pra c..., beija pra c...”, exaltou, ao lado de Débora Lyra.

Em setembro de 2012, um possível caso entre eles chegou a ser noticiado. Na ocasião, Lorena começou a ser vista com frequência em shows de Luan. Atualmente, o cantor também está envolvido na mesma situação. A gata da vez seria Bruna Marquezine.

Renato Aragão critica humor atual: ‘Está tudo engessado’

Renato Aragão critica humor atual: ‘Está tudo engessado’ - TV Globo/Altas Horas
Renato Aragão é a estrela do Altas Horas deste sábado (20) e chegou pronto para soltar o verbo no palco do programa. Referencia para os humoristas atuais, ele deixa as carícias de lado para fazer uma crítica bastante construtiva aos colegas de trabalho e aprendizes da profissão.

Segundo o líder da trupe Os Trapalhões, o formato está muito travado e precisa de inovação. “Para mim, humor tem que ser engraçado e descontraído. Hoje em dia, está tudo engessado”, pontua, sem citar nomes.

Além disso, Didi também comenta que seu público não mudou, apesar de continuar fazendo trabalhos para as crianças. “Meu público não é mais infantil, as pessoas já estão com uma idade mais avançada. Hoje são as pessoas que eram crianças quando começou a explosão d’Os Trapalhões.”, destaca ao pensar nas quase cinco décadas de carreira.

Bruna Marquezine recorda o que sentiu quando viu Neymar se lesionar na Copa

Bruna Marquezine recorda o que sentiu quando viu Neymar se lesionar na Copa - Reprodução/TV Globo
A entrevista de Bruna Marquezine no Programa do Jô foi exibida na madrugada deste sábado (20). Conforme O Fuxico  havia contado durante a semana, a primeira providência da atriz foi tirar uma selfie com o apresentador. O ex-namorado Neymar foi assunto em algumas ocasiões.

Jô quis saber o que Bruna sentiu quando o camisa 10 da Seleção Brasileira levou a joelhada nas costas que acarretou numa fratura que o tirou da Copa do Mundo:

“Dou muito valor aos sonhos. Eu sabia que ele estava realizando um sonho, o de jogar uma Copa do Mundo. Queria ser campeão. É ruim ver uma pessoa que a gente ama sofrendo, mas ele reagiu da melhor forma. Tá sempre com um sorriso no rosto”.

A conversa também girou em torno do filme para o qual ela gravou participação especial, Breaking Through, da família e da partipação no Dança dos Famosos 2013. Antes de encerrar o bate-papo, Jô voltou a tratar sobre o atual estado civil de Bruna.

“Você está namorando?”, questionou o apresentador.

“Não!”, respondeu.

“Não mesmo? Vai virar freira?”, insistiu.

“Não!”, novamente se limitando na resposta e dando a entender que não gostaria de seguir com o assunto. Como um verdadeiro gentleman que é, Jô preferiu não insistir e deu encerramento à entrevista de cerca de doze minutos.

Kate Hudson conta que vê pessoas mortas

Kate Hudson conta que vê pessoas mortas - Getty Images
Quem não se lembra do garotinho fofo do filme Sexto Sentido, que dizia o tempo todo “I See dead people”( Eu vejo pessoas mortas)? Pois o mesmo acontece com a atriz Kate Hudson, que surpreendeu ao contar que tem o dom de ver espíritos.

A revelação foi feita durante entrevista ao apresentador programa Alan Carr: Chatty Man, da emissora  Channel 4.

 “Eu e minha mãe vemos pessoas que morreram. Não é uma coisa real, é uma intuição, uma quinta energia”.

A atriz disse ainda que a sua mãe, Goldie Hawn, também vê fantasmas e que este dom é devido ao fato das duas acreditarem “nessa energia”.

“Acredito que as mentes podem manifestar-se de forma indireta”, declarou.

Kate foi mais fundo e descreveu um dos fantasmas que já viu: “Era uma mulher sem rosto... Foi muito assustador."

Sobre a técnica que usa para driblar essas visões, a loira explicou: “Quando você vê algo, é preciso dizer à essa energia que ela não pertence a este mundo”, explicou.

Atualmente, a atriz de 35 anos está promovendo a comédia Wish I Was Here , onde interpreta a esposa de Zach Braff.  O filme conta a história de um ator na casa dos 30 que não tem uma vida fácil. Ele sonha com um papel muito especial, o de um herói de ficção científica que fez sucesso durante sua infância. Parte do orçamento da produção foi captada pela internet pelo sistema de crowdfunding.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Sharon Osbourne revelou que já cortou os pulsos por Ozzy

Sharon Osbourne revelou que já cortou os pulsos por Ozzy  - Getty images
Sharon Osbourne revelou que uma vez provou seu amor por seu marido Ozzy Osbourne, fazendo algo bizarro: ela cortou o pulso, quando ambos estavam bêbados, num quarto de hotel.

Em entrevista na quarta-feira (18) no programa The Talk, Sharon garantiu que nem seus filhos sabiam disso.

A apresentadora inglesa contou que os dois estavam em um quarto de hotel depois de horas de festa, completamente bêbados, há muitos anos atrás, e ela decidiu fazer uma 'declaração dramática' de sua devoção a Ozzy, pegando uma faca e passando-a em seu pulso esquerdo.

"O corte foi muito profundo, eu comecei a sangrar muito e tive que ser levada em uma ambulância para o hospital. Lá eu fui colocada sob observação sob risco de suicídio", confessou Sharon, mostrando ao público as cicatrizes permanentes em seu pulso.

Grazi Massafera desiste estudar na Espanha pra ficar com Cauã

Grazi Massafera desiste estudar na Espanha pra ficar com Cauã - Ag.News
Grazi Massafera desmarcou a viagem de estudos que faria neste sábado (20) a Madri, na Espanha. Rumores dão conta que o motivo da desistência seria Cauã Reymond, seu ex-marido, com quem a estrela estaria tentando uma reconciliação, de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Segundo a própria atriz, em entrevista à revista portuguesa Notícias TV, essa temporada na Espanha seria essencial para sua carreira.

"Me preocupo com essa questão (futuro da carreira), por causa disso pretendo fazer alguns cursos fora do país para trazer uma novidade. Quero ir para a Espanha, está lá o Juan Carlos Corazza, um coach que trabalha com atores como Javier Bardem e Penelope Cruz. Tenho vontade de me aventurar num país com uma língua diferente", afirmou.

A revista Contigo! Afirma quea relação de Grazi e Cauã já estaria bem encaminhada, tanto é que o casal passou o último sábado (13) juntos, trocando carinhos e de mãos dadas em uma festa infantil que aconteceu na casa de um amigo do ator no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois dias depois a reportagem da revista entrevistou Grazi, que levava Sofia na escola. Sem negar que voltou com seu ex-marido, a loira disse apontando para a filha: "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa".

Apesar de ainda viverem em casas separadas, o ator já teria confirmado a amigos íntimos que reatou com Grazi. A prova disso seriam as constantes visitas que a beldade faz no condomínio de Cauã, onde já foi vista, inclusive, tomando banhos de sol.

Antes de participarem dessa festa infantil no último fim de semana, o ator saiu para fazer compras em um supermercado. Ele estava acompanhado por Gilmar Massafera, irmão de Grazi.

Questionada por um paparazzi sobre a possível volta do casal, Grazi teria dito: "vocês estão me perseguindo sem necessidade, só queria paz".

A bela atriz está empenhada em não falar mais sobre sua vida pessoal: "Eu não falo mais nada com vocês depois da última vez". Grazi se referia ao episódio onde falou aos paparazzi que Cauã estava com Isis Valverde, sem saber que estava sendo filmada.

Bono diz que papel de uma banda de rock é aborrecer as pessoas

Bono diz que papel de uma banda de rock é aborrecer as pessoas - Getty Images
Nos últimos dias o U2 foi amplamente criticado por deixar o disco Songs of Inoccence disponível gratuitamente no iTunes, mas o líder Bono pensa que é bom "agitar as coisas" na indústria musical.

Ele disse em entrevista ao apresentador Jo Whiley, da rádio britânica BBC Radio 2: "Esse sempre foi o caminho. Foi assim em  nosso primeiro álbum. É meio que o motivo pelo qual você entra em uma banda, para agitar as coisas e aborrecer as pessoas. Essa é a coisa punk rock... a única coisa que poderia ter dado errado é ter sido ignorado".

O roqueiro justifica que, graças a iniciativa de sua manda, mais de 38 milhões de pessoas que escutaram ao álbum na última semana. Ele se sente realizado com isso.

Bono completou: "Se você é um compositor, se está em uma banda, é tudo o que você pode pedir. Se eles vão levar isso para o coração, aí é algo a parte".

Os críticos mais implicantes andaram dizendo que muita gente baixou o álbum por ser gratuito, mas acabou nem ouvindo.Bono retrucou: "Ah, pelo amor de Deus... temos pessoas que talvez queiram deletar, mas ninguém deletou mais músicas do U2 nos últimos cinco anos do que o próprio U2!".

A declaração de Bono aparece logo após a Entertainment Retailers Association (ERA - Associação dos Varejistas de Entretenimento) dizer através de seu presidente Paul Quirk, que essa atitude do U2 foi "tão prejudicial quanto a pirataria".

Paul disse: "A promoção é uma falha em muitos níveis. Desvaloriza a música, aliena a maioria das pessoas que não usam o iTunes e desaponta aqueles que preferem comprar  em loja física, já que poucas tinham estoque disponível do U2. Desistir da música assim é tão prejudicial aos valores da música como a pirataria, e os que mais vão sofrer são os artistas de amanhã. O U2 teve sua carreira, mas se uma das maiores bandas de rock no mundo está preparada para dar seu novo álbum de graça, como nós poderemos realmente esperar que o público gaste U$10 no álbum de um novato?"


Ele completou: "Isso confirma nossa visão de doar centenas de milhares de álbuns simplesmente desvaloriza a música e corre o risco de alienar 60% da população que não são clientes do iTunes".

"Se uma das justificativas dessa manobra é que iria impulsionar as vendas do catálogo do U2 no mercado como um todo, então até agora isso tudo foi um fracasso", finalizou.

O movimento vem após a Apple lançar uma ferramenta que permite aos consumidores remover o álbum com um clique, seguido a reclamações de alguns usuários de que as músicas teriam sido automaticamente baixadas.

Um porta-voz disse: "Alguns consumidores pediram para a possibilidade de deletar Songs Of Innocence da biblioteca, então nó criamos o itunes.com/soi-remove para deixar mais fácil de fazer. Qualquer consumidor que precisa de ajuda adicional deve contatar a AppleCare".

Juíza arquiva denúncia de ameaça feita por Kadu Moliterno à ex; entenda

Juíza arquiva denúncia de ameaça feita por Kadu Moliterno à ex; entenda
A juíza Simone Frota, do 9º Juizado Especial Criminal, decidiu arquivar, em primeira instância, a denúncia de ameaça que Kadu Moliterno afirma ter sofrido da ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.

Essa ação foi uma resposta do ator à acusação da modelo, que em maio deste ano o denunciou por agressão física em três ocasiões. Kadu ainda move um processo por calúnia e difamação contra a ex, pois garante que não a agrediu e que foi vítima de chantagem.

Como não realizou o exame de corpo de delito na época, já que as agressões ocorreram semanas antes da denúncia, Brisa ganhou uma medida protetiva de 90 dias, que impede que o ator se aproximasse dela.

Para o jornal Extra, o advogado de Brisa Ramos falou que ainda estuda como entrar com uma ação de agressão contra o ator de 56 anos: "Ainda estamos estudando uma forma de mover uma ação de agressão contra ele. Até agora, houve duas audiências, uma sobre a ameaça que ele afirma ter sofrido dela, e que foi arquivada pela juíza, por acreditar que não havia provas em razão da impossibilidade eficaz de ação penal, e a outra sobre um pedido de indenização da parte dele. Essa última ainda não teve desdobramento".

Já a modelo comentou: "Desde o ocorrido, tenho tentado esquecer que esse homem passou pela minha vida, mesmo sendo difícil, já que ele me deixou dolorosas marcas psicológicas! Mas creio que Deus é justo e com certeza nada disso ficará impune, principalmente na justiça divina".

Império: Suzy Rêgo bate de verdade na cara de Joaquim Lopes a pedido do ator

A pedido de Joaquim Lopes, Suzy Rêgo desceu a mão no rosto do ator. Crédito: Reprodução/TV Globo
A cena em que Beatriz (Suzy Rêgo) discute com Enrico (Joaquim Lopes) por causa do preconceito com o pai será muito intensa em Império. Segundo a própria atriz, Joaquim pediu que ela batesse de verdade no seu rosto para ser mais realista, informou o jornal O Globo.

“Gelei. Mas o diretor Rogério Gomes disse: ‘O Joaquim te pediu: Solta esse braço, Suzy!'”, contou ela. “Com o apoio da equipe inteira, esquentei o rosto do meu amigo”, completou. A personagem vai estapear o filho depois que ele humilhar Claudio (José Mayer) ao ver a foto do cerimonialista beijando Leonardo (Klebber Toledo) no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

Apesar do realismo físico, Suzy garantiu que o ápice da cena é outro. “Mais que o tapa, o grande impacto foi a força do texto do Aguinaldo Silva que nos levou a muita emoção”, contou ela à colunista Patricia Kogut.

Nasce Henrico, segundo filho de Paulo Henrique Ganso


Nasceu, às 13h50 desta sexta-feira, o segundo filho do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. Giovanna Costi, mulher do jogador, deu à luz Henrico no hospital São Luiz, na cidade de São Paulo.

A notícia foi divulgada pelo site oficial do jogador, que foi dispensado do treino do São Paulo nesta sexta para acompanhar o parto. Segundo o comunicado, a mãe e o bebê passam bem - Henrico nasceu com 3,145 kg.

Ganso, aos 24 anos, é pai pela segunda vez. Sua primeira filha, Maria Vitoria, já tem dois anos de idade. A primogênita, porém, é fruto de um outro relacionamento do jogador, que está casado com Giovanna desde maio de 2013.

O novo papai terá pouco tempo para curtir o novo herdeiro. Neste sábado ele já deve juntar-se ao elenco do São Paulo para o último treino antes do clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, decisivo para as pretensões do clube do Morumbi no Campeonato Brasileiro.

Após polêmicas, filho de Nicholas Cage se lança no metal; conheça

Vocalista Weston Cage, da banda Eyes of Noctum, com o pai, o ator Nicolas Cage
Weston Coppola Cage, 23 anos, chegou a trabalhar com o pai, o ator Nicolas Cage, no cinema. Ele fez uma ponta no filme "O Senhor das Armas" (2005), mas seu negócio mesmo é a música. Mais precisamente o metal.

Wes Cage está lançando o primeiro disco solo, "Prehistoric Dichotomy", após sair do grupo de black metal Eyes of Noctum. Seu primeiro single, "Tell Me Why (Matriarch of Misery)" já está na rede e pode ser ouvida aqui.

Com maquiagem pesada, tatuagens e um canto gutural, Wes Cage não lembra em nada o pai, pelo menos não fisicamente.

Capa do single de Wes Cage, filho do ator Nicolas Cage
No entanto, o cantor já tem idade suficiente para ter vivido polêmicas, assim como Nicolas Cage. Em 2011, ele chegou a ser internado, após ter um surto em um restaurante em Hollywood e agredir seu treinador físico. Ele teria agido por influência de álcool e drogas. Meses depois, voltou a ser detido por violência doméstica.

Na mesma época, chegou a anunciar sua estreia no UFC. "Só quero provar às pessoas que não sou um doente mental. E você não pode ser aceito no UFC se não for mentalmente estável", explicou ele.

Milton Neves x Jovem Pan: uma década de batalha jurídica milionária

O craque que sai brigado com a diretoria e pede na Justiça uma indenização milionária por direitos trabalhistas não respeitados. A situação não rara no futebol serve para explicar a relação entre Milton Neves e a Rádio Jovem Pan. O jornalista era o principal nome da tradicional emissora de São Paulo, mas deixou o emprego brigado com os patrões em maio de 2005.

Desde então, entrou com dois processos e conseguiu uma decisão final favorável para embolsar cerca de R$ 8 milhões e um revés, no começo de setembro, quando a Justiça negou indenização de R$ 3,5 milhões ao apresentador por dano moral.

A história começa com a saída de Milton Neves que criou um climão no prédio da Jovem Pan que funciona na avenida Paulista, em São Paulo. O jornalista tem uma empresa sediada no mesmo edifício e a ruptura conturbada o transformou num traíra ao olhos dos donos da rádio. Os funcionários da emissora flagrados conversando com ele eram vistos com olhos de reprovação.

A crise era tamanha que, quando diretores e Milton Neves dividiam o elevador, viajavam de costas um para outro. Ele diz que a informação é "verdade verdadeira", mas acrescenta que o ambiente se acalmou com o passar dos anos. "Tem um puxa-saco crônico que nunca foi e jamais irá (ao escritório dele) porque não será bem recebido, mas converso com todos os funcionários da Pan nos elevadores, galeria e saguão do prédio."

A animosidade daqueles dias não existia apenas por causa dos valores das ações. Os donos da Jovem Pan entendiam que o profissional fez o nome na emissora e estava sendo mal-agradecido. O jornalista se considerava injustiçado por ser colocado na "geladeira" depois de 33 anos de empresa num esforço para que pedisse demissão, o que aconteceu em 31 de maio de 2005.

Passada quase uma década os ânimos arrefeceram, Milton Neves se reposicionou na Rádio Bandeirantes e as diferenças estão sendo resolvidas nos tribunais. Ele entrou com dois processos que há anos perambulam por escaninhos de fóruns de São Paulo e Brasília. O mais antigo é de julho de 2005 e nele o jornalista cobra direitos trabalhistas não respeitados pela Jovem Pan.

Quando os advogados recorreram a Brasília o Tribunal Superior do Trabalho (TST), última instância, dividiu os pedidos. Os recursos da Jovem Pan viraram uma ação e todos foram negados. Nos novo processo contendo as solicitações de Milton Neves houve ganho de causa para quase todas as queixas dele. A Justiça determinou que sejam pagos R$ 9 milhões ao jornalista.

A soma se refere a acúmulo de função, multa de 40% sobre o FGTS, anexação ao salário das horas extras fixas, diferenças não recebidas com dissídios coletivos, aplicação de convenções coletivas, quinquênios e rescisão indireta. Este último item significa que ele foi forçado a pedir demissão e recupera direitos trabalhistas recebidos quando alguém é desligado da empresa.

Os cálculos iniciais previam o pagamento de R$ 9 milhões, mas o advogado da Jovem Pan, Maurício Pessoa, conseguiu reduzir o valor devido pelo profissional ter acumulado as funções de âncora, entrevistador e fazer merchandising. De acordo com a advogada Ivani Gomes da Silva, que defende Milton Neves, a decisão deve diminuir a indenização em cerca de R$ 1,4 milhão.

Ela acredita que, com a atualização monetária do que há a receber, hoje o jornalista embolsaria R$ 8 milhões. Para garantir o pagamento, a Justiça determinou que o Banco Central bloqueasse R$ 2 milhões da Jovem Pan e penhorou dois terrenos – num deles está a principal antena da emissora.

O montante é muito maior que a oferta de acordo inicial de Milton Neves. "Pedi só a merreca de R$ 600 mil de indenização e ponto final. Ele (dono da rádio) ironizou em sua sala de vidro perante vários colegas e aí eu baixei para R$ 300 (mil) e ele nada, apenas riu esnobando; queria mesmo que eu me demitisse sem nada, sem acordo, sem nenhum dinheiro. "

O valor da indenização podia ser ainda mais alto porque o pedido inicial da ação era de R$ 32 milhões. A significativa diferença existe porque os advogados de Milton Neves solicitaram que o dinheiro repassado para o profissional a título de comissões de publicidade e duas cotas de patrocínios cedidas como remuneração complementar fossem consideradas salário.

No entanto, a Justiça entendeu o contrário sob o argumento de que ele tinha uma empresa com a finalidade de arranjar patrocinadores. Portanto havia dois contratos, um trabalhista e outro comercial. Ivani Gomes da Silva resume a decisão em um uma frase. "Ganhamos 80% do processo que representava 20% do valor da ação. E perdemos 20% do processo que representava 80% do valor da ação." A este processo não cabe mais recurso porque a sentença é do TST, instância final.

Se o jornalista teve quase todos os pedidos aceitos na primeira ação, o resultado foi outro no pedido de indenização de R$ 3,5 milhões por dano moral feito em março de 2007. A decisão é favorável a emissora e não reconhece que Milton Neves sofreu assédio moral. O advogado da Jovem Pan aguarda a publicação do acórdão por parte do TST, mas pelo que ouviu na leitura dos votos não acredita que a decisão irá mudar.

A Justiça já determinou quem tem razão em cada caso, mas falta executar a sentença, o que pode levar meses ou anos. De qualquer maneira, os advogados também consideram pouco provável reviravoltas.

A rádio não quis comentar as disputas. Milton Neves respondeu perguntas por e-mail e escreveu: "sem mim, a Jovem Pan perdeu muito mais do que eu sem ela. Mas ela quis assim, teimosamente." Ele acrescentou que se sentiu decepcionado na época porque dedicou 33 anos a emissora e fez coisas épicas no jornalismo esportivo junto a nomes consagrados como Osmar Santos, José Silvério, Orlando Duarte e outros profissionais.

O jornalista afirmou que percebeu que estava sendo fritado em dezembro de 2004 ao saber que o programa Terceiro Tempo sairia do ar e o nome dele sumiria das chamadas. Apesar da rivalidade existente no passado, Milton Neves não adota discurso agressivo ao se referir à emissora. "Meu sentimento é de respeito, afinal tenho de Jovem Pan 12 anos mais do que tenho de Muzambinho, onde nasci. Mas o Seo Tuta (dono da rádio) demorou demais para acordar e deixou a rádio envelhecer e ela acabou superada."

Apesar da disputa milionária nos tribunais, Milton Neves conta que procurou o antigo patrão em algumas oportunidades desde que o processo começou. "Nesses anos todos visitei o Tuta três vezes, para lhe desejar Feliz Natal e boa saúde, só que ele reagiu com as seguintes palavras: "ele só está vindo aqui porque deve estar precisando de dinheiro". Mas a verdade é que a pendenga acabou e agora só quero do Seo Tuta uma coisa: muita, muita saúde pra ele, como peço também para meu irmão, igualmente doente".

Como no futebol, craque e patrão seguiram caminhos diferentes, mas os feitos do passado farão que sempre sejam associados. Afinal, a glória de um remete a história do outro.

Goleador da Copa do Brasil morreu com Aids; viúva acusa o Inter de abandono

Brasileiro Corinthians Internacional Gérson Pacaembu 26/04/92
Gérson da Silva, o Gérson, era centroavante nato, daqueles em que o único objetivo é mandar a bola para as redes, sem importar o jeito. Ao todo, fez 23 gols na Copa do Brasil, bem menos, é verdade, que os 36 de Romário, o maior artilheiro da disputa, mas que o ajudaram a fazer o que ninguém mais conseguiu: ser o artilheiro de três edições, as de 1989, 1991 e 1992. Morreu cedo, aos 28 anos, com Aids e, segundo a família, abandonado pelo Internacional, o qual ajudou, com nove gols, a ganhar o título da competição nacional há 22 anos.
É esta história, da doença, do abandono e, por que não, da amizade, de Silas, e da superação, neste caso da esposa Andréa e do restante da família do jogador, que a reportagem especial que você pode assistir no vídeo acima conta.
Conta os momentos bons, de luxo até, e os ruins, de expectativa, de dor antecipada ao ter que se fazer de novo um teste de HIV. E também de outra dor, talvez a mais forte, a de ser deixado de lado após a notícia ser a pior possível.
"Ele tinha vindo do treino, a gente tinha acabado de almoçar, e aí ele recebeu um telefonema do clube pedindo para ele repetir o exame... Depois, ele foi abandonado. Ele ficou internado uma semana, e o clube nunca ligou para saber onde o jogador estava e por que não aparecia para treinar", afimou Andréa Mayr Felipe da Silva, esposa com a qual o centroavante teve três filhas, Tábata, a mais velha, Tamires, a do meio, e Taynah, a caçula, que nasceu apenas três dias após a morte do pai, que também vestiu as camisas de Santos, Guarani, Paulista-SP e Atlético-MG.
O ex-jogador Silas, que fez história no São Paulo, foi campeão mundial sub-20 ao lado de Gérson na seleção brasileira e hoje, com 49 anos, é técnico, foi o amigo verdadeiro do atacante.

"Naquela época, 20 anos trás, se falar de Aids era um negócio... Eu acompanhei àquela fase inicial da doença do Gérson, mas ele não falou para mim que ele estava doente... Ele me pedia para levá-lo na clínica para tomar o medicamento, que era o AZT, mas ele não falava nada, e eu também não, era aquele silêncio, né... Silêncio de irmão", afirmou.

Para Andréa, a viúva que teve de se virar e até trabalhar como faxineira, Gérson não morreu no dia 17 de maio de 1994, quando fechou os olhos pela última vez. Morreu bem antes, ainda com vida.

"A vida acabou para ele não foi quando ele morreu, mas foi quando ele foi abandonado, pelos amigos, pelo clube, ali acabou o Gérson da Silva, centroavante."
Reprodução Capa Correio do Povo Gérson Internacional 'Não tenho Aids'

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"The Voice 3" terá duas ex-participantes de "Ídolos" e um transformista

Nise Palhares (à esq.) e Hellen Lyu durante audição do "Ídolos"
"The Voice 3" começa nesta quinta-feira (18) e o público vai ter que torcer por alguns cantores já conhecido de outros reality shows musicais. Uma delas é Nise Palhares, que eliminou Chay Suede e ficou em terceiro lugar no "Ídolos" de 2010 da Record e agora passou na fase de "Audição às Escuras", do programa global. A outra é Hellen Lyu, terceiro lugar na edição de 2009 de "ìdolos", que já foi aprovada na primeira fase do "The Voice" e também estará nos duelos dos times dos cantores que formam os jurados da competição.

"vale a pena ver de novo" dos candidatos é devido à escassez de futuras promessas, o que obrigou a direção da atração apostar em figuras repetidas. "Segunda Chance", outra novidade desta temporada, é uma prova disso. Quem não foi aprovado nas primeiras edições terá uma nova oportunidade.

No dia da apresentação do programa à imprensa, Tiago Leifert até explicou: "A gente entende que, quando a pessoa vem aqui cantar por um minuto e meio, várias variáveis estão em jogo. E a gente acha que algumas pessoas merecem uma nova oportunidade, principalmente aquelas que geraram mais repercussão nas redes sociais e nas ruas". Mas, a verdade é que o número de inscritos e também daqueles que foram aprovados nas audições eliminatórias foi baixo.

Outras surpresas previstas e ainda não reveladas são um candidato transformista, que adotou um personagem feminino --assim como Conchita Wurst, da Áustria, que ganhou Eurovision 2014--, e a presença de uma cantora norte-americana na segunda fase do programa.

Os candidatos estão cada vez mais blindados pela Globo. Eles foram proibidos de dar entrevistas em emissoras concorrentes e também aos sites e jornais. Não podem fazer shows usando o nome do programa e nem postar vídeos cantando na internet. Quem divulgar as músicas sem ser as que serão vendidas oficialmente pelo "The Voice" será desligado da atração musical.

Jornalista australiana revela na TV que tem vida dupla como prostituta de luxo


Amanda Goff, 40, surpreendeu a Austrália ao revelar que se prostitui desde 2012
A jornalista Amanda Goff, 40, surpreendeu a Austrália ao revelar que virou prostituta durante o programa "Sunday Night", na semana passada. A bem-sucedida repórter que vive em Sidney, especializada em beleza e celebridades, disse que decidiu tentar a sorte na nova profissão desde que visitou um bordel de luxo em 2012, durante sua hora de almoço.

"Sou uma mulher de negócios, vendo meu tempo e sexo. Sexo é um negócio, e um grande negócio", disse Amanda ao "Sunday Night". "Por que escolhi vender o meu corpo? Eu não vendo o meu corpo, eu só decidi cobrar por algo que eu já fazia de graça", disse.

Amanda tem 20 anos de carreira como jornalista e diz que a nova profissão não anula a antiga. Ela contou que, após seu divórcio, ela saiu com alguns homens e teve experiências desagradáveis e decidiu: "ninguém mais vai tirar vantagem de mim".

"Samantha X"
A prostituta de luxo atende como Samantha X e cobra US$ 800 (R$ 1.890) por hora de programa, ou US$ 5.000 (R$ 11,8 mil) pela noite inteira. Em paralelo, ela lançou um livro "Hooked, by Samantha X" (um trocadilho com as palavras "prostituta" e "vício", em inglês), e mantém um site onde escreve dicas sobre sexualidade e divulga material promocional de seus serviços.

Amanda diz que, por US$ 5.000, ela oferece o seu tempo e intimidade ao cliente, e que seu trabalho é fazer que eles se sentam desejados. "Ele chega, a gente conversa, faz sexo, ele vai embora, e eu sou paga. É isso", resumiu.
Ao programa  "Morning Show", no qual já tinha feito diversas participações como jornalista, Amanda disse que decidiu "sair do armário" e enfrentar todas as críticas ao se revelar prostituta para parar de viver uma vida dupla, mesmo sabendo do estigma que a profissão enfrenta na sociedade. Ela afirmou que seus pais pararam de falar com ela desde que revelou sua nova atividade, mas sua preocupação maior era que seus filhos, ainda pequenos, descobrissem sua nova atividade por terceiros.

"Na verdade, meu novo trabalho me tornou uma mãe muito mais focada, por mais que as pessoas não entendam isso." Ela divide a guarda das duas crianças, menores de 7 anos, com o ex-marido. E disse que não trabalha nas semanas em que as crianças estão em sua casa.

Ao "Daily Mail Australia", o ex-marido da jornalista, o banqueiro David Basha, disse que a revelação foi uma "desgraça". "Tive que explicar aos meus filhos o que está acontecendo", disse.

"Crianças sofrem com 'bullying' nas escolas todos os dias, mesmo quando suas mães não são prostitutas. E eu acho que o mundo está mudando. Meus filhos estudam com crianças com pais gays, mães lésbicas, e elas não são ridicularizadas", declarou Amanda.

Questionada pelo apresentador do "Sunday Night" se ela tem previsão de quando irá parar de prestar seus serviços como acompanhante, Amanda foi romântica. "Muitas pessoas fantasiam com algo sacana, eu fantasio com algo normal, como ir ao cinema de mãos dadas com um homem bom. Vou parar quando eu me apaixonar." (Com Sunday Night e Daily Mail)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Na maternidade, Patrícia Abravanel posta foto com o noivo e o filho


Patrícia Abravanel está curtindo os seus primeiros dias em família, mesmo ainda na maternidade. Nesta quarta-feira (17), a apresentadora postou uma foto no Instagram que está bem desfocada, mas é possível ver ela e o noivo, Fábio Faria, ao fundo, e Pedro deitadinho em primeiro plano.

Na legenda da foto, Patrícia colocou apenas um coração.

Pedro nasceu em São Paulo, no domingo (14), e é o primeiro filho dela e do deputado federal. Os dois pretendem dedicar esses primeiros seis meses inteiramente ao pequeno e deixar o casamento apenas para o dia 02 de maio de 2015.

Programa de Luiz Bacci vive crise e tem demissão em massa

Audiência e faturamento baixos, falta de patrocinadores, erros graves cometidos ao vivo e críticas severas dentro e fora da Band pelo fracasso de seu formato. Esses são apenas alguns dos fatores que envolveram o recém-criado "Tá na Tela", da Band, numa enorme crise com pouco mais de um mês de existência. Praticamente toda a cúpula da produção original da atração comandada por Luiz Bacci já pediu demissão ou foi demitida.

O clima na redação é o pior possível. Diariamente há gritaria e gente chorando pelos corredores e banheiros, segundo a coluna Ooops! apurou. Entre os que já deixaram o programa estão editores, produtores, auxiliares, o diretor Paulo Nicolau e, última baixa, Rodrigo Branco, que prestou um serviço de consultoria por três meses e cujo contrato chegou ao fim na última segunda-feira (15).

O programa estreou com pretensões enormes, a despeito de alguns diretores da Band --como esta coluna antecipou-- terem feito advertências de que a expectativa de ibope imaginada por Bacci e equipe eram "megalômanas".

Bacci rescindiu contrato com a Record, onde registrava de seis a sete pontos de média com o "Balanço Geral" e foi para a Band com a "promessa" de que daria ao menos cinco pontos de média na nova casa.

Isso nunca aconteceu. O programa tem médias de 2,5 pontos, a mesma coisa que a Band dava antes do programa existir, e, apesar da caríssima produção, tem disputado encarniçadamente o quarto lugar no ibope --chega em muitos momentos a perder o posto para a Gazeta. Cada ponto de ibope vale por 65 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.

O máximo que o "Tá na Tela" obteve de média foi na semana entre 11 e 15 de agosto, quando marcou 3,4 pontos.

Para piorar, o viés sensacionalista do programa está afugentando todos os possíveis patrocinadores. O produto não se vende. A atração tem sobrevivido apenas de eventuais merchandisings --os chamados "testemunhais".

Outro problema crônico do programa desde a estreia tem sido a falta de furos jornalísticos e nem sequer há boas reportagens. Para o telespectador comum, tudo soa forçado, sensacionalista e exagerado.

Ontem, Bacci chegou a ouvir uma reprimenda de José Luiz Datena, por estar narrando o quebra-quebra no centro de São Paulo, ocorrido horas antes, como se estivesse ocorrendo naquele momento.

Eram cenas gravadas, mas o tom da voz de Bacci era de desespero. Em nenhum momento ele informava que eram cenas já exibidas pela própria Band horas antes.

Em biografia, Daniel revela que já traiu e que teve um affair com Tiazinha

Cantor Daniel lança biografia. Crédito: Divulgação
Na véspera de estrear mais uma temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, o cantor Daniel aproveita a boa fase para também lançar a sua biografia. O livro Daniel: minha estrada tem lançamento previsto para esta quarta-feira (17), em uma livraria do Rio de Janeiro.

Quem vê o sertanejo com pinta de bom moço nem imagina o que as páginas da publicação revelam. No livro, o músico admite que já traiu e viveu intensamente sua fase de pegador.

“Foi logo depois da morte do João Paulo. Ele saía com muitas mulheres e relata, inclusive, que chegou a pegar três na mesma noite”, contou o autor da biografia Tom Cardoso, em entrevista ao jornal Extra.
Tom escreveu o livro a partir de depoimentos do cantor. “Como ele sempre foi muito reservado, surgiram boatos sobre a suposta homossexualidade. Mas Daniel foi mais galinha do que eu imaginava”, surpreendeu-se.

Ainda segundo o escritor, o tema foi conversado de maneira tranquila e sem nenhum tipo de proibição. “Ele falou abertamente sobre o assunto. Não houve nenhuma indicação para que o tema fosse evitado”, disse.

Na biografia, Daniel também confirmou os boatos de que  teria vivido um romance com Suzana Alves, que encarnava a personagem Tiazinha, no extinto programa H, da Band.

“Havia esse rumor, mas ele nunca tinha falado sobre isso. Até pediu que a gente procurasse a Suzana para autorizar a citação”, declarou. A atriz, no entanto, não foi consultada: “Julgamos que não seria necessário. Ela era solteira na época, o comprometido era ele”, confessou.

Silvio Santos acaba com os apresentadores no infantil 'Bom Dia & Cia'

Silvio Santos manda suspender esquema de apresentação Bom Dia & Cia.
Desde a manhã desta segunda-feira, o "Bom Dia & Cia.", do SBT, está exibindo apenas desenhos. Não conta mais com a sua dupla de apresentadores. No começo de agosto foram realizados testes para encontrar a substituta de Ana Vitória Zimmermann, que deixou o programa porque já estava crescidinha demais. Nenhuma das mais de 50 candidatas foi aprovada.

Causou surpresa nesta segunda-feira, o afastamento de Matheus Ueta, por determinação direta do dono. Irritado porque não encontraram nenhuma menina para formar dupla com ele, Silvio Santos mandou suspender o esquema de apresentação. Foi dado um prazo de até 15 dias para que os seus diretores resolvam esta questão.

Sobre a questão do "Bom Dia", já há algum tempo o dono, Silvio, e a direção da emissora têm opiniões diferentes.

Enquanto ele se mantém favorável a continuidade do programa, os seus executivos entendem que na TV aberta não há mais espaço para uma faixa infantil.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

John Travolta fala pela primeira vez sobre suposto caso homossexual com ex-piloto

John Travolta fala pela primeira vez sobre suposto caso homossexual com ex-piloto  - Getty Images
John Travolta falou pela primeira vez sobre o suposto relacionamento homossexual que teve com um ex-piloto, nesta terça-feira (16). No início deste ano, Douglas Gotterba alegou que os dois tinham vivido um romance, quando ele trabalhava como piloto do ator. De acordo com os documentos apresentados perante o Tribunal de Recurso na Califórnia, Gotterba trabalhou durante seis anos na empresa de aeronaves de Travolta  e saiu do trabalho em 1987.

O ator e o ex-piloto estão travando uma disputa judicial pelo fato de Douglas ter revelado sobre seu passado com John. O ex-piloto reivindica seus direitos, alegando que ele nunca foi obrigado a assinar nenhum contrato de confidencialidade durante os anos que trabalhou e viveu o relacionamento com Travolta e por isso não se via impedido de comentar sobre o relacionamento.

Conformado, John falou para o The Daily Beast sobre sua visão do caso todo.  “Esse é o calcanhar de Aquiles de todas as celebridades”, disse ele ao site. “Isso não passa de mais uma pessoa que quer arrancar dinheiro. Só isso. Acontece sempre e em vários níveis diferentes. Além disso, eu não ligo mais para esse tipo de coisa. Outras pessoas podem se impressionar com isso tudo bem mais do que eu, mas eu já deixo esse assunto ser abordado pela mídia há muito tempo até porque eu não tenho controle sobre isso e eu acho que é por isso que esse assunto continua em pauta”, disse Travolta.

Quando questionado se ele se sentiu ofendido, o ator mostrou que isso não o abalou de jeito nenhum, mas que não quer seus familiares envolvidos nesse tipo de escândalo. “Eu me senti mais ofendido quando eu perdi meu filho. Eu senti que estava realmente no fundo do poço. Sexo e tudo relacionado a isso sempre vai ser interessante para alguém, mas deixem minha família fora disso”, disse.

O filho de John Travolta, Jett, tinha 16 anos quando faleceu. A família passava férias nas Bahamas, em janeiro de 2009, e o jovem sofreu uma convulsão que o levou a morte.

Oficialmente juntos, Emerson Sheik 'está apaixonado' por Nicole Bahls

Oficialmente juntos, Emerson Sheik 'está apaixonado' por Nicole Bahls - Ag News
Após vazarem algumas fotos de Nicole Bahls e Emerson Sheik em clima de puro romance em um hotel em Fortaleza, Ceará, os boatos sobre o possível relacionamento dos dois ganharam ainda mais força.

Nesta terça-feira (16), a musa do Pânico na Band publicou uma foto em roupas de ginástica na cobertura do jogador, no Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, deixando claro que não se importa com o que vão dizer.

“Eles estão juntos sim, estão super envolvidos”, confirmou uma fonte próxima ao casal com exclusividade ao OFuxico. “Além disso, ele confessou que está apaixonado pela Nicole”.

Apesar dos altos e baixos, parece que dessa vez o namoro engatou de vez  e os dois estão mais felizes e fortes do que nunca.

Reynaldo Gianecchini se despede do cabelo grisalho, mas continua gato como sempre

Reynaldo Gianecchini fica bem de qualquer jeito, mas há de convir que o grisalho que despontou no cabelo do ator recentemente tinha dado um charme a mais.

Porém, nesta terça-feira (16), ele teve que se despedir do sinal do tempo e pintou o cabelo todo de preto, como ele mesmo mostrou em sua conta do Instagram.

“Tive que dar adeus aos meus cabelos grisalhos. Vida de ator é assim”, escreveu ele na legenda da foto.

Sem revelar qual é o seu próximo trabalho na televisão, Gianecchini descansa um pouco desde que viveu o Cadu na novela global Em Família. Depois de viajar bastante pela Europa e até um pedacinho do Oriente Médio, o ator voltou ao Brasil e dedica seu tempo a cuidar do restaurante que toca com Giovanna Antonelli no Rio de Janeiro, o Pomar Orgânico.

Há quase um ano separados, Cauã Reymond e Grazi Massafera voltam a namorar

Cauã Reymond e Grazi Massafera vão a churrascaria na zona oeste carioca (8/1/2012)
Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando. Amigos mais próximos dos dois atores garantem que eles voltaram a se relacionar depois de quase um ano separados. "Cauã e Grazi continuam morando em casas separadas, mas estão juntos, sim, e felizes", contou uma pessoa ligada à atriz

Segundo a mesma fonte, apesar da separação, Grazi  sempre deixou escapar entre as amigas que ainda gostava de Cauã. Mesmo depois de ter tido alguns affairs  não assumidos durante esse período, ela nunca perdeu a esperança de um retorno. "Grazi nunca o esqueceu. Volta e meia, ela fala dele com carinho e uma certa empolgação e,tem também a filha, né, que não deixa de ser um elo muito forte. Os dois são loucos pela Sofia e dividem tudo com relação a criação da menina", entregou.

Afinadas no discurso de não comentar sobre a vida pessoal dos seus clientes, as respectivas assessorias de imprensa não quiseram se pronunciar. Nesta quarta-feira (17), duas das principais revistas de celebridades do país vão publicar matérias relacionadas a nova união de Cauã e Grazi, que nos próximos dias embarca para Madrid, na Espanha, onde irá fazer um curso de interpretação.

"Namoro" tem menos de um mês

Há três semanas surgiram os primeiros boatos de que Cauã e Grazi estariam juntos novamente. A atriz acabou sendo vista no condomínio de Cauã,no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro, tomando sol e banho de piscina, num clima de descontração total com funcionários do espaço. Já neste domingo (14), Cauã foi fotografado ao lado de Gilmar Massafera, irmão de Grazi. Os dois estavam no mercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, e seguiram juntos para a casa da atriz no mesmo bairro.

Pais de Sofia, de 2 anos de idade, Grazi e Cauã se separam em outubro do ano passado depois de  sete anos juntos.  Na época, Isis Valverde, com quem o galã protagonizava cenas quentes na microssérie "Amores Roubados", foi apontada como o pivô da separação do casal.  Nesse um ano de separação, os dois tiveram os nomes envolvidos em outras paqueras, nunca assumidas pelo os dois atores.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Apresentador provoca desafeto e leva bronca da direção da Record


O apresentador Britto Júnior foi advertido verbalmente pela direção da Record por ter provocado uma briga com o diretor Vildomar Batista, de quem é desafeto. Britto encontrou o colega Edu Guedes em um corredor da emissora, na Barra Funda, em São Paulo, e o parabenizou pelo aniversário recente do Hoje Em Dia. Ao se despedir, comentou que ele estava mal acompanhado. Guedes conversava com Batista, diretor do Hoje Em Dia.

Batista reagiu à provocação, mas Britto Júnior deixou o local rapidamente, evitando que um grande barraco se armasse. Batista, no entanto, reclamou com a direção, que chamou a atenção do apresentador de A Fazenda e do Programa da Tarde.

Britto Jr. e Vildomar Batista são inimigos desde meados do ano passado. Os dois tiveram uma acalorada discussão e foram apartados por Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da emissora. Britto exigiu a cabeça de Batista. O diretor, então, foi afastado do comando do Programa da Tarde. No final da sexta edição de A Fazenda, em outubro do ano passado, Britto disse que "não gostaria de trabalhar [com Batista] nunca mais".

Helen Ganzarolli surpreende Silvio Santos com proposta 'indiscreta'


Queridinha de Silvio Santos, Helen Ganzarolli está acostumada a ouvir as cantadas do patrão em seu programa no SBT. A integrante do Jogo dos Pontinhos, entretanto, revela que deixou o apresentador em uma saia justa com uma proposta "indiscreta". No programa do último domingo, sem perceber a malícia da afirmação, ela pediu para ver o microfone dele no camarim. Silvio desconversou e prosseguiu com outra pergunta, mas nos bastidores o apresentador mostrou-se surpreso com a resposta dela.

"No programa, ele disse: 'A Helen entrou no camarim do Silvio Santos pare ver o quê?'. Ele não esperava que eu fosse falar que queria ver o microfone. Ele ficou supresso, o deixei sem graça e fiquei feliz, porque é difícil deixá-lo em saia justa. Nem eu esperava que fosse falar 'microfone'. Ele disse: 'Depois você pode ir lá que eu te mostro' Falei: 'Mas eu quero tocar, e não só ver'. Foi engraçado, até fiquei vermelha agora", relembra Ganzarolli, aos risos.

Apesar de ser provocada por Silvio em todo programa, Helen Ganzarolli nega ficar constrangida ou ofendida com as taras do patrão, que já a pediu em namoro no ar e até disse querer "mamar nos peitos" dela. A apresentadora diz levar na brincadeira o apelido de "protegida" de Silvio e se sente lisonjeada por ser tão elogiada por ele.

"No programa, que ele brinca comigo, as pessoas falam 'E aí, protegida do Silvio', 'queridinha do Silvio Santos, 'Mulher-Maravilha do Silvio'. Brincar que ele é apaixonado por mim, mas a gente sabe que é brincadeira. Como ele me elegeu a mulher mais bonita do SBT e da televisão, fiquei super feliz e honrada de ele achar isso. Levo na esportiva, deixo brincar também", diz Ganzarolli.
Após tentativas frustradas de apresentar um programa, como Fantasia (2007), Cassetadas Engraçadas e Desastradas (2010) e Telefone e Ganhe (2010), que durou apenas um dia, Ganzarolli comandará a segunda temporada do Festival Sertanejo, competição musical que começa no dia 20, às 22h15, porém não esconde o desejo de ter uma atração própria.

"Óbvio que tenho vontade [de ter um programa fixo], porque trabalho na televisão, mas gosto de estar com Silvio todos os domingos. Para mim, ele é um exemplo e eu aprendo cada vez mais, porque lá não tem ensaio nem roteiro. Tenho vontade também no gênero musical, porque adoro música, adoro esse contato direto com o público, como eu fazia no Fantasia. Gostaria muito de fazer um programa, mas sou contratada do SBT, o que me pedirem para fazer vou apresentar com toda a minha garra e força", deseja.

Ganzarolli é a segunda queridinha de Silvio a tentar emplacar um programa na emissora em 2014. Além dela, Lívia Andrade, colega de Jogo dos Pontinhos, comandou o Arena SBT, aos sábados. A atração, entretanto, teve o final antecipado por baixa audiência, durou apenas quatro meses e terminou logo após a Copa do Mundo.

"O programa [Arena SBT] também tinha uma data para terminar. Tem que ter espaço, se tiver é claro que vão colocar. Sei que há os programas fixos da casa, óbvio que se me derem essa oportunidade vou fazer com muito carinho, mas não acho que só porque trabalha com o Silvio a pessoa não tem oportunidade. Quer oportunidade maior do que estar ao lado do Silvio Santos todo domingo?", indaga.
Assista à provocação de Helen Ganzarolli no Programa Silvio Santos (a partir de 24'33):
Novo programa

Patrícia Poeta compra apartamento de R$ 23 milhões em Ipanema


A apresentadora Patrícia Poeta, que vai deixar a bancada do Jornal Nacional em novembro, adquiriu por R$ 23 milhões um imóvel em Ipanema, zona sul do Rio. Com vista para o mar, o apartamento pertencia ao empresário Georges Sadala, citado nas investigações sobre o bicheiro Carlinhos Cachoeira. O metro quadrado em Ipanema é o segundo mais caro do Brasil, de acordo com o índice FipeZap.

Russomanno se recusa a voltar ao Programa da Tarde, que pode acabar


Candidato a deputado federal, o jornalista Celso Russomanno já avisou a direção da Record que não permanecerá no Programa da Tarde no ano que vem, caso seja eleito e tenha que trabalhar em Brasília. Russomanno está sendo pressionado pela emissora a voltar ao ar logo após as eleições, porque a audiência do vespertino desabou depois que ele saiu de licença obrigatória pela lei eleitoral.

O apresentador deve permanecer no Programa da Tarde somente até o final do ano. Para 2015, ele já negocia um programa só dele ou um quadro no Hoje em Dia, que possa ser gravado em um dia da semana. Isso deixa o Programa da Tarde seriamente ameaçado.

Sem Russomanno, dificilmente o Programa da Tarde permanecerá no ar em 2015, a não ser que aconteça algum "milagre". A atração, que marcava 4,8 pontos de média em junho, concorrendo com a Copa do Mundo na Globo e na Band, caiu para o patamar de 3,8 pontos nas últimas semanas, sem Russomanno. O Patrulha do Consumidor, quadro comandado pelo político, costuma ser a maior audiência do programa, que também não decolou no comercial: não consegue atrair novos anunciantes e merchandising.

A interlocutores na Record, Russomanno já deixou claro que tem interesse em se manter no ar, mas prefere um quadro no Hoje Em Dia, programa dirigido por Vildomar Batista, de quem é amigo, ou uma atração própria. Reservadamente, não esconde desconforto de servir de âncora de audiência para o Programa da Tarde.

Prevendo o fim do Programa da Tarde, setores da Record já articulam a volta de Ana Hickmann para o Hoje Em Dia. O maior defensor da apresentadora na cúpula da emissora é Mafran Dutra, presidente do comitê artístico.

Outro lado 

O jornalista Celso Russomanno nega que tenha intenção de deixar o Programa da Tarde. Ele afirma que, eleito deputado federal, irá fazer o programa ao vivo às segundas e sextas, e gravará as participações de terça, quarta e quinta.

Natália Portes , ex do cantor Marrone parece estar recuperadíssima da separação .

A linda Natália Portes , ex do cantor Marrone parece estar animada depois
da separação com o cantor .
desde o Carnaval ela vem postando fotos com um amigo que parece ser especial
veja algumas postagem

Visualizar no Instagram
Curtindo a sapucai com meu amigo @dancamargosp!!!#felizcarnaval — em Sambódromo.
E aqui estamos nós curtindo mais uma vez a Sapucai!! @dancamargosp
Depois no mês de maio aconteceu a separação de Natália e Marrone 


Agora no mês de setembro ela volta a fazer postagem do amigo .
Contagem regressiva pra sua chegada!!! Vem logoooo @dancamargosp!!!! #amigoqueamo olha quem esta chegando, @rikvieira !
Tarde mais animada, impossível!!! @dancamargosp#amodemais — em Tattoo Lab.
Antes estava chamando ele de amigo , agora já mudou para meu gato .
Com meu gato @dancamargosp ! #villamix #gyn
E passou a amar demais 
Amo demais!!  #villamix #gyn #tshirt @inafreitasstyle
Recentemente ela fez uma postagem com um lindo sorriso e com olhar de muita paz , onde recebeu elogio dizendo q ela estava linda , e ela respondeu o comentário comprovando que realmente está feliz , que bom né . 
Bom diaaaaa!! 
Melissa Portes Bom dia, vc está linda!!!! Saudades, minha irmã.




Natália Portes Oi Melissa Portes, obrigada mas é só a paz refletindo no meu rosto!!! saudades demais tbem! Te amo!!! 

domingo, 14 de setembro de 2014

Leonardo e Eduardo Costa gravam DVD, em SP. Veja as fotos!


Leonardo e Eduardo Costa se juntaram para gravar um projeto todo especial em homenagem ao brega nacional na noite desta quarta-feira (10) numa casa de eventos em São Paulo. O goiano brincou com o cantor mineiro antes de eles subirem no palco para o show e os dois estavam bastante a vontade para a festa.

Entre os famosos que passaram por lá, Sabrina Sato chamou atenção ao chegar com a mãe, Kika Sato. Geisy Arruda se inspirou no tema do show para ir fantasiada e chegou como uma cantora de Cabaré na festa. Até adereço na cabeça tinha no look da morena.

O repertório da apresentação foi todo montado para prestar uma homenagem à música brega que toca nos bares e casas do Brasil. Entre as canções interpretadas, artistas como Reginaldo Rossi e João Mineiro e Marciano foram lembrados.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...