sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Filha de Joelma muda visual para não ser comparada à mãe

Filha de Joelma muda visual para não ser comparada à mãe
A semelhança é clara, mas Natalia Sarraff, vocalista da Banda Sarraff, faz de tudo para não ser comparada à mãe, Joelma, vocalista da Calypso. Fisicamente, a paraense de 24 anos, é bastante parecida com a mulher de Chimbinha.

“Eu tento mudar para não ficar muito parecida com ela. No palco, principalmente, as pessoas comparam bastante. Sempre corri atrás desta diferenciação”, disse Natália ao jornal Extra, após adotar o cabelo loiro e mais curto.

Eu me inspirei no cabelo da Juju Salimeni, um loiro mais cinza, e aproveitei para cortar e tirar um pouco das camadas maltratadas pela escova progressiva que fiz".

Não foi só o cabelo que mudou no visual de Natalia. Cinco quilos mais magra, resultado de uma dieta rígida, ela quer chegar aos 57kg e definir o corpo. Atualmente, ela se diz mais tranquila com o físico.

Joelma a teve na adolescência e Natália foi criada pelos avós paternos. Ainda hoje, tem pouco contato com a mãe e afirmou ao jornal que nem na música há uma parceria.

"Sempre fui independente. Nós somos muito distantes uma da outra, quase não temos contato. Há cinco anos não temos uma convivência. Ela nunca quis que eu cantasse, sempre pensou que eu tinha que estudar outra coisa para me formar e ter uma garantia de futuro. Mas eu penso diferente. Se a gente começa desde cedo, tem mais chances", disse ela, que tem oito anos de carreira.

Letícia Spiller tem recaída com ex-marido

Letícia Spiller tem recaída com ex-marido - Ag News
Na recente entrevista coletiva de Boogie Oogie, novela que ocupa a faixa das 18h, na Globo, Letícia Spiller, que vive a secretária Gilda, na trama de Ruy Vilhena, sentenciou que um de seus maiores desejos atualmente é reatar o casamento com o fotógrafo Lucas Loureiro, pai de sua filha Stella.

E, ao que tudo indica, isso caminha para um final feliz. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz tem tido recaídas com o diretor de fotografia, de quem está separada desde junho, após 5 anos de relacionamento. A publicação destaca que eles vêm se encontrando com frequência e se acertando aos poucos.

De mudança para um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, depois de sair da casa onde foi vítima de um assalto, a atriz sonha ter a família completa novamente.

Letícia já foi casada com o ator Marcello Novaes, pai de Pedro, seu filho mais velho, de 17 anos.

Bruna Marquezine Comenta namoro com Neymar: 'Quis Levar Um serio, ter hum Compromisso'


Apos Terminar Seu namoro de Mais de hum Ano, Bruna Marquezine comentou SUA Relação com o Jogador de futebol Neymar , EM Entrevista parágrafo a revista Top Revista Mês dEste, that desen chegar como bancas nd Semana Que VEM.
Ela declarou Que o Jogador do Barcelona FOI UMA Pessoa POR QUEM Realmente se apaixonou. "Eu Quis Levar Um serio, Quis namorar, ter hum Compromisso", declarou a atriz, de a Acordo COM INFORMAÇÕES fazer o Jornal  O Globo , desta sexta-feira (15).

MESMO ASSIM, uma atriz de: Não deixou de Acreditar no Amor e revelou Como se imagina daqui Quatro Anos: "Vou Estar Trabalhando, morando com o Meu Marido e Ser Mãe de Gêmeos. Meu Maior Sonho de sempre FOI Ser Mãe ".

Bruna e Neymar assumiram o namoro los fevereiro de 2013, porem, lhes fevereiro do Ano seguinte, terminaram a Relação. Poucos Meses DEPOIS, enguias reataram AO Relacionamento, Chegou that AO FIM Novamente.

Jô Soares recebe alta de hospital em SP e deve voltar a gravar em setembro

Jô Soares foi internado com infecção pulmonar
Jô Soares recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após 21 dias de internação para tratar uma pneumonia, e já está em casa. O apresentador, de 76 anos, foi hospitalizado no dia 25 de julho com quadro de infecção pulmonar.

A informação foi confirmada pelo hospital e pela produção do "Programa do Jô". "Ele está em casa, trabalhando, feliz e contente", disse a produtora Anne Porlan.

Desde que Jô foi hospitalizado, a Rede Globo tem reprisado entrevistas feita por ele ao longo dos 14 anos de casa. Segundo a produção do programa, as gravações devem ser retomadas apenas em setembro, após um período de repouso do apresentador.

Durante a semana, o diretor Willem van Weerelt manteve contato com o apresentador, acompanhando de perto a evolução do tratamento recebido no hospital. "O tratamento que ele recebeu foi para curar uma pneumonia e surtiu efeito. A recuperação acabou sendo muito boa", contou.

Sem visitas
o apresentador não quis receber visitas durante o período de internação e manteve contato com amigos mais próximos por telefone.

O único boletim médico divulgado pelo hospital durante o período de internação, do dia 28 de julho, informava que o apresentador estava sendo medicado com antibióticos e deveria ter alta "nos próximos dias".

Apesar de confirmar a alta de Jô nesta sexta, o hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares. Segundo a assessoria da instituição, nenhuma informação seria divulgada, a pedido do próprio apresentador.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ator morre depois de quatro dias gravando "Game of Thrones"

O ator irlandês J.J. Murphy
O ator irlandês J. J. Murphy morreu na última sexta-feira (11), apenas quatro dias após começar a atuar na série "Game of Thrones", informou o site "The Watchers On The Wall", publicado pela equipe de produção da série.

Nascido em Belfast, na Irlanda do Norte, Murphy tinha 86 anos e interpretava Sor Denys Mallister, o membro mais velho da Patrulha da Noite, na quinta temporada de "Game of Thrones".

Além de ator, Murphy também foi professor de interpretação. Entre seus alunos estão o ator Liam Neeson, conhecido por seu papel em "A Lista de Schindler", e Ciáran Hinds, o Mance Ryder de "Game of Thrones". No cinema, Murphy atuou nos filmes irlandeses "Angela's Ashes" e "Dracula Untold".

Os produtores de "Game of Thrones" ainda não confirmaram se irão contratar outro ator para substituir Murphy ou reescrever as cenas em que ele estava escalado para gravar.

Aos 78 anos, morre atriz que fez noiva de Spock em "Star Trek"

A atriz Arlene Martel

A atriz Arlene Martel, que interpretou a noiva prometida de Spock na série "Star Trek", morreu aos 78 anos, informou o site "The Hollywood Reporter".

Arlene morreu na última terça-feira (12) de complicações decorrentes de um ataque cardíaco, no Hospital St. Johns Health Center, em Santa Mônica.

Ela participou do episódio "Amok Time", da segunda temporada de "Star Trek" (1967), como a persoangem T"Pring.

No Twitter, o ator Leonard Nimoy, intérprete de Spock, homenageou a atriz. "Dizendo tchau para T'pring, Arlene Martel. Um talento adorável", escreveu.

Além de "Star Trek", Arlene fez participações em outras séries da TV americana como "Além da Imaginação" (1959), "A Feiticeira" (1964). Recentemente, ela esteve em "Brothers and Sisters" (2010). No cinema, seu último papel foi em "Um Amor Para Recordar" (2002).

No documentário "The James Dean Story", de 1975, a atriz contou que teve um envolvimento romântico com James Dean. "Uma vez disse a ele que o amava, mas ele fingiu que não ouviu", diz a atriz no filme.

Irmão de Juliana Paes é solto após cinco dias em penitenciária

Juliana Paes e o irmão Carlos Henrique
O irmão da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Couto Paes, deixou o presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó, no início da tarde desta quinta-feira (14).  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro.

Os advogados de Júnior, como é mais conhecido, entraram com um pedido de liberdade provisória na segunda-feira, dois dias depois da prisão em flagrante do barman, que teria destruído um quarto de motel, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Agora, o irmão de Juliana vai responder em liberdade.

O caso foi registrado na 74 ª Delegacia Policial (Alcântara) e, de acordo com o boletim, Carlos Henrique entrou sozinho no motel na madrugada de sábado. Por volta das 10h, ele foi flagrado por câmeras de segurança andando todo ensanguentado pelo corredor do estabelecimento. Funcionários tentaram socorrê-lo, mas foram ameaçados.

Após ver o quarto completamente destruído, o gerente do motel chamou a polícia. Os policiais tiveram dificuldade para controlar Júnior, que quebrou o para-brisa da viatura com um soco, segundo a polícia. No boletim de ocorrência, os policiais descreveram Carlos Henrique como aparentemente drogado e disseram que foi preciso dar um tiro para o alto a fim de acalmar o rapaz.
Na terça-feira, a assessoria de comunicação da Polícia Civil confirmou o flagrante. Carlos Henrique foi preso pelos crimes de dano com violência à pessoa e dano ao patrimônio e, como as penas somadas ultrapassariam quatro anos de prisão, o delegado não estipulou fiança e, por isso, ele foi transferido direto para ao presídio.
Procurada a assessoria de imprensa de Juliana Paes disse que a atriz não iria se manifestar sobre caso e que ela está de férias em Paris, na França.
A gerência do motel  foi procurada pela reportagem, que no primeiro momento negou a confusão, mas depois informou que não iria se pronunciar sobre o caso.

Carlos Henrique, de 28 anos, já tinha uma anotação criminal em 2007, por porte e uso de drogas. Ele foi preso, mas respondeu em liberdade. O caso também foi registrado na 74ª DP.

Robin Williams estava nos estágios iniciais do mal de Parkinson, diz viúva

DivulgaçãoReprodução
A viúva de Robin Williams, Susan Schneider, revelou nesta quinta-feira (12) que o marido estava nos estágios iniciais do mal de Parkinson.
Segundo ela, o ator, que foi encontrado enforcado em sua casa, em São Francisco, na última segunda-feira, ainda não estava preparado para revelar ao público que sofria da doença. As informações são do site The Wrap.

Susan ainda afirmou que Williams, que tinha histórico de problemas com o abuso de álcool e drogas e recentemente havia procurado tratamento contra a depressão, estava com a sua sobriedade "intacta". Ela acrescentou que sua família tem esperança de que a morte do astro inspire outras pessoas a procurarem ajuda para qualquer dificuldade que estejam enfrentando.

"Esperamos que, com a trágica partida de Robin, outros vão encontrar forças para procurar o tratamento e o apoio que precisam seja qual for a batalha que estejam enfrentando e que sintam menos medo", disse Schneider.

Leia abaixo a declaração completa da viúva:

"Robin dedicou muito da vida dele ajudando outras pessoas. Enquanto ele estava divertindo milhões no palco, em filmes ou na televisão, nossas tropas nas linhas de frente, ou confortando uma criança doente – Robin queria que nós ríssemos e sentíssemos menos medo.

Desde sua partida, todos nós que amávamos Robin temos encontrado um pouco de consolo na tremenda quantidade de afeição e admiração por ele de milhões de pessoas cujas vidas ele tocou. Seu grande legado, além de seus três filhos, é a alegria e felicidade que ele ofereceu aos outros, particularmente àqueles que enfrentam balhas pessoais.

A sobriedade de Robin estava intacta e ele era corajoso quando enfrentava as suas próprias batalhas contra a depressão, ansiedade, assim como os estágios iniciais do mal de Parkinson, doença que ele ainda não se sentia preparado para tornar pública.

Esperamos que, com a trágica partida de Robin, outros vão encontrar forças para procurar o tratamento e o apoio que precisam seja qual for a batalha que estejam enfrentando e que sintam menos medo."

Lourdes Leon é vista com cigarro suspeito em Cannes, na França

Lourdes Leon é vista com cigarro suspeito em Cannes, na França
Lourdes Leon, a filha de Madonna que completou 17 anos recentemente, curte férias em Cannes, na Riviera Francesa, depois de comemorar sua formatura no ensino médio. Na tarde desta quarta-feira (13), a morena foi vista com um cigarro nada convencional enquanto curtia o verão com um grupo de amigos.

Recentemente, a morena parou para analisar seus quatro anos na Escola de Música e Artes de Ensino Médio La Guardia e comentou que não gosta mais do estilo de roupas que usava quando começou a escola. “Gostaria de voltar no tempo  e não usar camisolas negras e cheias de strass e caveiras sangrentas!”, destacou, rindo do próprio estilo, a moça.

Viviane Araújo: “Não esperava aceitação quase unânime”

Viviane Araújo: “Não esperava aceitação quase unânime” - Ag News
A tensão que Viviane Araújo demonstrou às vésperas da estreia de Império, na coletiva de imprensa e na festa de lançamento da novela das 21h, da Globo, deu lugar a um sentimento de alívio e gratidão, mesmo que a trama ainda esteja no início.

Em entrevista ao jornal Extra, a sambista – que interpreta a manicure Naná – comentou as críticas favoráveis que vem recebendo, uma vez que a maioria do público expressa nas redes sociais e nas ruas, que se surpreendeu com sua performance como atriz.

“Eu não esperava essa aceitação quase unânime à minha atuação”, diz Vivi, que confessa ter ficado muito nervosa antes da estreia:

"Um dia antes, acordei de madrugada e não consegui dormir mais. Vinha aquele frio na barriga. Não só por imaginar que seria criticada, mas sim por estar vivendo um momento especial e tão sonhado da minha vida”.

Fátima Bernardes conta que excluiu seguidores que fizeram piadas sobre a morte de Eduardo Campos

Fátima Bernardes conta que excluiu seguidores que fizeram piadas sobre a morte de Eduardo Campos - Divulgação/TV Globo
Após mostrar sua solidariedade à família de Eduardo Campos, candidato à Presidência da República, que morreu na última quarta-feira (13), vítima de um acidente aéreo na cidade de Santos, litoral de São Paulo, a esposa de William Bonner disse que estava inconformada com as piadas que foram feitas na internet sobre a tragédia.

Ainda de acordo com Fátima, isso representa um desrespeito ao luto da família. Por conta disso, ela não pensou duas vezes e acabou deletando todos os seguidores que postaram brincadeiras envolvendo a morte do pernambucano. "Ontem, foi um dia que olhei para a minha lista e tirei muita gente. Independemente de quem seja, mas é um dia que é necessário respeitar o luto", confessou a apresentadora.

Latino também foi outra celebridade que prestou sua homenagem a Eduardo Campos. Além de condenar as piadas, o cantor disse que frequentemente usava o jatinho que caiu enquanto transportava o presidenciável.

"Não tenho palavras pra descrever a minha indignação e agonia por esse destino tão trágico. Principalmente quando se trata de político com tantas boas intenções pro nosso Brasil e um jato (coincidentemente) que trabalhava também com a gente em quase todos os shows em épocas de carnaval", disse Latino.

No final do seu post, o cantor ainda deixou seus pêsames para a família, postando uma foto ao lado do jatinho que explodiu. "Que Deus o tenha e conforte muito seus familiares", finalizou.

Márcio Garcia fica careca para novo personagem


O ator Márcio Garcia surpreendeu as fãs ao publicar uma foto onde aparece careca. Mas, calma, ele não raspou o cabelo de verdade.

"Tá olhando o que ??? Tá tudo certo gente não surtei ... é só um personagem e a careca é de mentira...", explicou.

Logo as seguidoras comentaram: "Fica lindo de qualquer jeito", disse uma. "Ainda bem que é de mentira", brincou outra.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Pelé vai se casar com "sua última paixão", a empresária Márcia Aoki

Pelé e Márcia namoram desde 2010
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, está marcando casamento com Márcia Cibele Aoki, que ele considera – e já disse isso mais de uma vez – "a última grande paixão da sua vida". Os dois namoram desde 2010.

Os preparativos para a celebração estão em curso. Em vez da casa no Guarujá, eles pretendem se mudar para uma cobertura em Santos.

Nascida em Penápolis, no interior de São Paulo, a empresária Márcia Aoki é 25 anos mais nova do que o noivo.

Pelé foi casado com Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos – Edinho, Jennifer e Kelly – e com Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Nos anos 80, ele também namorou a apresentadora Xuxa Meneghel.

*Colaboração José Carlos Nery

Luciana Gimenez e Jorge Kajuru vão em audiência de processo no Rio

Luciana Gimenez e Jorge Kajuru vão em audiência de processo no Rio

Nesta terça-feira (12), a apresentadora Luciana Gimenez esteve, ao lado de seu advogado Sylvio Guerra, no I Juizado Criminal de Botafogo, no Rio, para uma audiência do processo que move contra o jornalista Jorge Kajuru por injúria e difamação.

Kajuru já foi condenado em 2005 a pagar uma indenização de mais de 100 mil reais para Gimenez por danos morais, mas não fez o pagamento até hoje. Agora, ele responde por um outro processo, devido ao que disse em seu Twitter no ano passado: “Essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra”.
Já em 2014, no programa "TV Verdade", da Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, o polêmico jornalista foi convidado e detonou Luciana Gimenez novamente: “A Luciana pensa menos do que essa mesa aí, ela me processou e eu pedi desculpas à mesa, e um juiz carioca deu uma rapidinha nela e ela ganhou o processo”.

Segundo o jornal O Dia, o juiz que deu ganho de causa à apresentadora foi Pedro Antônio de Oliveira Junior.

Em tempo:

O último trabalho de Jorge Kajuru foi na TV Esporte Interativo. Em julho, ele pediu demissão no ar e deixou a emissora esbravejando que deviam valores a ele. O E+I negou qualquer problema e ressaltou que foi por vontade própria que dali saiu por querer investir na carreira política. Kajuru concorre a deputado federal em Goiás.

Além do caso com Gimenez, ele deverá enfrentar um outro problema na Justiça.

O filho do jornalista esportivo Valério Luiz, morto no ano passado no estado de Goiás, ficou revoltado com o apresentador e disse que irá processá-lo.

Isso porque Kajuru afirmou que o filho de Valério se calou sobre o caso, pois tinha um cargo governamental: "Ele preferiu emprego no governo com Wilmar Rocha para se calar".

Traumatizada após assalto, Letícia Spiller vende sua casa

Traumatizada após assalto, Letícia Spiller vende sua casa - Ag News
Após um assalto sofrido em abril deste ano, quando um grupo de bandidos, usando máscaras, invadiu sua residência e Letícia Spiller e outras duas pessoas reféns, a atriz ficou traumatizada.

Apesar de não ter ninguém ferido, os assaltantes levaram aparelhos eletrônicos e joias. Para afastar a péssima lembrança, a atriz promoveu uma festa, no último fim de semana, para se despedir do imóvel onde vivia com seus dois filhos.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a atriz decidiu se mudar e a mansão, localizada num condomínio de luxo no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foi posta à venda.

Letícia Spiller, agora solteira após se separar do fotógrafo Lucas Loureiro, resolveu se mudar para um apartamento na região da Barra da Tijuca, não muito distante de onde vivia.

O jornal destaca que, atrás do antigo condomínio da atriz, está o Morro do Banco, uma comunidade carente que vem sofrendo com a migração de traficantes de outras comunidades. Cleo Pires também morava na região, mas se mudou.

Após visitar Dona Alda, Xuxa e Junno deixam o hospital

Após visitar Dona Alda, Xuxa e Junno deixam o hospital
Após visitar Dona Alda, Xuxa e Junno deixam o hospital
Neta terça-feira (13), Xuxa Meneghel e o namorado, Junno Andrade deixaram o hospital Bara D'Or, no Rio de Janeiro, onde a mãe da apresentadora, Dona Alda Meneghel, permanece internada, por conta de complicações do Mal de Parkinson que sofre.

Xuxa e Junno passaram a noite fazendo companhia à mãe da Rainha dos Baixinhos.

Aos  de 77 anos, dona Alda teve uma piora em seu estado de saúde. Ela luta há 12 anos contra a doença e já tinha perdido o movimento das pernas e a habilidade de falar. O mal de Parkinson é uma doença progressiva do movimento e ocorre devido a uma degeneração de neurônios que contém dopamina.

Em junho do ano passado, ela foi levada à Buenos Aires, na Argentina, onde passou por uma cirurgia que visa reverter os danos causados pela doença. Já em janeiro deste ano, ela precisou ser outra vez internada por conta de uma pnemonia.

Na última segunda-feira (11), Xuxa usou sua página do Facebook para pedir orações à sua mãe:

“Oi gente ...vocês podem rezar para minha Aldinha?? Obrigado , por favor... estou sem força, hoje ela não acordou... pra nada, dorme profundamente...tô com medo!”.

Thaís Pacholek e Belutti falam da relação e do casamento em Porto de Galinhas


Há quem diga que o famoso “encontro de almas” é um acontecimento exclusivo dos contos de fadas e da literatura. Mas para Thaís Pacholek (30) é uma concreta realidade. Há três anos, os corações da atriz e do cantor Bruno Belutti (32), da dupla sertaneja com Marcos (30), se cruzaram e, desde então, passaram a pulsar juntos e a alimentar sonhos e sentimentos iguais. Amor, afinidade e sintonia são apenas alguns dos vários ingredientes que conduzem a relação rumo à catarse eterna: a boda, marcada para novembro. “Casamento é um passo importante, bom e fundamental na vida de uma pessoa. Encontrar alguém para estar ao seu lado para o resto da vida é motivo de muita felicidade”, exalta a bela, durante tour com o amado pelas paradisíacas pra ias de Porto de Galinhas, em PE.

“Desde o início de nossa relação, sabia que Thaís era a mulher da minha vida, que seria minha companheira e mãe dos meus filhos”, emenda o talentoso músico paulistano. Se no quesito amor o destino foi generoso com a jovem estrela, na profissão não é diferente. Talentosa, Thaís regressa ao SBT — emissora que a consagrou no universo da atuação —, após passagem pela Record, na qual brilhou na trama Balacobaco, e celebra os rumos da carreira e seu mais novo desafio: integrar o elenco da trama teen Chiquititas. “Sou e sempre serei apaixonada pelo SBT e esse retorno é uma alegria. Fiquei muito feliz com o convite. Além de o canal ter uma energia incrível, trabalhar com as crianças é mágico, elas são 100% verdadeiras”, diz a curitibana, que tem contrato com a emissora de Silvio Santos (83) até dezembro. Apesar de a correria para ajustar cada detalhe do grande dia, Thaís garante ser uma noiva atípica. “Estou muito tranquila, sem nervosismo. Sempre fui assim no meu dia a dia”, atesta ela, que renovou as energias no exclusivo Enotel Acqua Club Porto de Galinhas Resort, onde se hospedou pela segunda vez. “Adoramos viajar, é uma maneira de relaxar e estreitar mais a relação. Aqui, fomos muito bem recebidos. O resort é incrível, as piscinas térmicas do Acqua Club são maravilhosas. Fiz exercícios ali todas as noites”, conta. “Eu nem férias tirava! Com Thaís, comecei a dar mais valor a esses momentos e a curtir mais cada passeio nosso”, diz ele.

– Casar era um sonho?

Thaís – Sempre tive o bom exemplo em casa. Meus pais estão juntos há 31 anos e sei o quanto um casamento é cheio de coisas positivas. Estávamos em Orlando, na Disney, quando Bruno me pediu em casamento. Isso faz um ano! Foi engraçado, pois, apesar de saber que esse dia chegaria, nunca poderia imaginar que seria ali. Ele me surpreendeu. E mais ainda: este ano, casamos em Las Vegas, abençoados por um Elvis Presley cover. E a capela se chamava Graceland! (risos)

Belutti – A maioria das pessoas tem esse sonho. Comigo, não era diferente. Sou um cara família e também tenho meus pais como exemplo. Ter filhos e uma família sempre foi um desejo.

– Como vão os preparativos?

Thaís – A mulher acaba se envolvendo mais, mas estou tranquila, não sou neurótica. Já a parte musical deixei para o Bruno cuidar. Afinal, entende do assunto.
Belutti – Fico contente ao ver como ela está dedicada a cada detalhe. É sinal que está feliz por me ter ao seu lado, não é? (risos)

– E o vestido, como será?

Thaís – Acredita que ainda não começou a ser feito? Sou mais clássica e o vestido, que é do Lucas Anderi, terá esse estilo.

–  Quais qualidades mais admiram um no outro?

Thaís – Ele é inteligente, alto- astral, prestativo, do tipo que sempre tenta ajudar o próximo. Temos equilíbrio, nos completamos.
Bruno – Além de linda, ela é carinhosa, simpática, humilde e nunca perdeu sua essência. Uma vez, precisei ficar de repouso em casa e ela fez questão de ficar comigo, até na madrugada. Foi, é e sempre será minha companheira.

– O fato de serem ambos da área artística ajuda na relação?

Thaís – Digo que, se eu ou ele tivéssemos alguma carreira fora desse meio, seria mais difícil. Sabemos como é a profissão, isso facilita, não gera ciúmes. Mas claro, temos um pouquinho de ciúmes, normal de todo casal!
Bruno – Fãs, assédio, a gente está acostumado, nunca foi problema. Ao contrário, nos apoia- mos muito. Encaramos tudo com maturidade e naturalidade. Acima de tudo, temos confiança, amor e respeito mútuos. É fundamental.

– Você disse que passou a valorizar certos momentos após conhecê-la. Quais outras transformações ela fez em sua rotina?

Bruno – Sempre gostei da noite, ela me inspira. Afinal, é nela que trabalho. Quando estava solteiro, saía muito com os amigos, adorava baladas. Mas, com Thaís, desacelerei esse lado. Gostamos de viajar, estar com os amigos e a família. Ao conhecê-la, vivia uma fase de nervosismo, por estresse do trabalho. Ela me trouxe paz.

– Filhos estão nos planos?

Thaís – Já sei que vou querer ter três! Mas ainda não sabemos quando eles vão chegar. Acho que é preciso dar um passo de cada vez, e isso vale para tudo o que fazemos na vida. Primeiro o casamento, depois, filhos, e assim por diante.
Bruno – Sou apaixonado por crianças e ela também! Por mim, Thaís já teria engravidado, mas ela prefere fazer as coisas certas, no tempo certo, e eu respeito. Tenho certeza que ela será uma excelente mãe, mulher e parceira.

Atriz pornô ganha R$ 80 mil em vaquinha, e lutador é caçado nos EUA

Reprodução/TwitterDivulgação
Ainda internada para se recuperar de uma agressão brutal que acusa o ex-namorado, o lutador War Machine, de lhe aplicar, a atriz pornô Christy Mack tem ganhado apoio em diversas frentes. Além das mensagens em redes sociais, ela ganhou mais dois reforços: uma vaquinha para custear seu tratamento e a ação de um caçador de recompensas que diz estar perto de encontrar o acusado do crime.

Na parte financeira, a amiga e também atriz de filmes eróticos Kendall Karson abriu um financiamento coletivo para que pessoas deem doações e a ajudem a pagar a hospitalização de Mack. A meta é de arrecadar US$ 100 mil.

Até aqui, mais de 400 doações foram feitas, somando US$ 35 mil (cerca de R$ 80 mil).

Já quanto à busca de War Machine, que está foragido da polícia e é procurado pelas autoridades, um caçador de recompensas entrou em ação. O valor dado para quem achar o lutador é baixo, US$ 10 mil, mas suas conexões no mundo do MMA o convenceram a entrar em ação.

Duane "Dog" Chapman é bastante conhecido pelos seus serviços e é inclusive estrela de um reality show sobre seu trabalho. Nos Estados Unidos é de fato uma profissão encontrar foragidos da justiça em busca de recompensas. Segundo Dog, ele já fez todo o trabalho preliminar de entrevistas e de investigação. O caçador de recompensas com 30 anos de experiência afirma que já está na cola de War Machine.

Dog Chapman disse ao site MMA Mania que tem amigos no mundo do MMA e que a pedidos resolveu entrar no caso. "Em breve seus amigos vão pedir pelas redes sociais para ele se entregar, porque nós vamos pegá-lo. Na verdade, estamos muito perto disso agora mesmo. Nós só temos de agir da forma correta, não queremos matar ninguém", afirmou o norte-americano.
"Ele tem de se entregar a mim, contar sua versão da história e tentar sair do que está causando problemas. Acho que há algum problema com drogas, ou esteroides, porque espero que Deus não o tenha feito naturalmente deste jeito", adicionou ele.

Em um relato divulgado na internet, Christy Mack detalhou sua acusação de agressão contra War Machine. Ela alega que ele a espancou e a agrediu até com uma faca, resultando em 18 ossos fraturados, uma lesão no fígado e muitos hematomas. A atriz pornô teria fugido nua até encontrar um vizinho, depois de ser ameaça de estupro pelo lutador.

War Machine foi demitido imediatamente do Bellator, evento no qual era lutador.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Famosos vão à badalada feijoada no Rio‏

Renata Molinaro, Lui Mendes, Evelyn Montesano, Ana Paula Evangelista e Solange Gomes foram algumas das personalidades que estiveram prestigiando a segunda edição da badalada feijoada promovida pela cervejaria Stella Artois.
O evento aconteceu na Mansão do Joá, no Rio de Janeiro, e atraiu, além dos famosos, diversos jovens da alta sociedade carioca.
Além da feijoada os mais interessados em cuidar da boa forma ainda podiam se deliciar com um buffet japonês oferecido pela Let´Sushi. O evento foi regado à música boa e gente bonita, começou com samba e ao cair da noite tudo se tornou uma grande "noitada" ao som de muita música eletrônica. O evento começou às 14 horas, mas os mais animados só foram para casa depois de 1 hora da manhã.  
A feijoada da Stella Artois já entrou definitivamente para o calendário como um melhores eventos do Rio. Agora é só esperar pelas novas edições que prometem ainda mais badalação.

Fotos: Divulgação. 

Alessandra Maestrini assume sua bissexualidade: "Alívio"


Existe uma grande diferença entre o sentimento de permitir mistério e o sentimento de evitar vexame. Uma grande diferença entre se preservar e se tolir. Uma grande diferença entre ser compreensivo e ser auto destrutivo. Entre evitar pisar no calo dos outros… e convidá-los a que pisem nos seus. Quando a etiqueta é mais  importante do que a ética, alguma coisa está muito errada.

Já repararam que quando alguém resolve se declarar gay, bi, pam ou trans, esta pessoa nunca diz “vou assumir minha sexualidade”? Diz: “Vou me assumir.” Porque o gesto e a questão estão muito além dos limites do sexo. Trata-se de assumir sua personalidade, sua opinião religiosa, política, social, profissional, familiar, amorosa e para consigo própria. Trata-se de assumir sua ilimitada criatividade e responsabilidade (a habilidade de responder) perante a vida.

Meu nome é Alessandra Maestrini. Sou caucasiana, magra, tenho 37 anos, uma família grande que me ama, me sustento com o suor do meu trabalho que já tem reconhecimento inclusive público, sou artista, boa parte dos meus amigos é artista, “mente aberta” como eu, a imprensa sempre me trata com o carinho e discrição que eu gostaria e, ainda assim, eu estou exausta. Exausta de não me sentir amada incondicionalmente. Exausta de não me permitir amar e ser amada como devo e como mereço. Exausta de me sentir rejeitada e, é claro, especialmente por mim mesma. Exausta de assumir uma posição superficial sobre tantos assuntos para “não me expor”. Exausta de falar sobre sexualidade não ortodoxa como se me referisse a terceiros, quando na verdade estou entre os sujeitos e sou o objeto do assunto. Não estou falando sobre “eles”. Estou falando sobre “nós”.

Imagine você que a cada entrevista que dou tenho que ficar ou trocando o gênero de um personagem de minha história, ou escolhendo outra história vivida por mim que “já traga em si o gênero certo, esperado, desejado pelos ouvidos da sociedade”. Nossa... só de escrever isto “je suis très fatigué!” Agora imagine que a cada festa que eu vou ou.. nem precisamos chegar a tanto: a cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual.

Lembro de um término de namoro difícil. Ela disse: “Eu te amo, mas eu não me aceito. Sei que esta sou eu, mas eu não quero ser esta. Eu não consigo. Eu vivia em um mundo preto e branco e você me apresentou a um mundo cheio de cores tão lindo. Mas eu não sou forte o suficiente para dar conta dele. Não tenho coragem de encarar o desgosto que vi nos olhos da minha mãe. Vou voltar para a minha vida preto e branco.” Você será feliz assim? - perguntei. Ela sorriu singelamente e disse: “Assim dá para sobreviver.” Humm.. Sobreviver. E está bom assim? Sobreviver é o suficiente para você? “Como assim?” Não quer viver? Sobreviver não basta. E estamos esperando mais o que para virar esta chave? Se o presente é tudo quanto existe?

Lembro de uma vez, na descida de uma montanha russa, aquele frio na barriga e a pessoa ao meu lado gritou: “Ai, meu Deus!!! A gente vai morrer!!!” E eu respondi gritando de volta: “Eu sei!!! Mas quando???” Se eu morrer amanhã, quero que, ao menos, a pessoa que viveu tenha sido eu. Uma coisa é o fato de que me pagam para fazer teatro, na vida profissional. Outra coisa é o fato de que me custa passar a vida fingindo, na vida pessoal.

Sou comediante. Sei bem onde graça e dor se encontram. Quando me vi, mais uma vez, desviando de mim mesma para responder a perguntas simples, com mais de 30 anos de idade,  e em pleno 2014... Achei patético, e resolvi mudar o quadro, digo: a entrevista. “Cada um faz da vida o que quer; mas pra que se exibir assim? Pra que se expor?” Minha sexualidade não é um defeito ou uma doença. É uma característica minha da qual, assim como de todas as outras que me compõem, me orgulho porque me dá alegria porquanto me identifico com ela porque... sou eu. Portanto, que isto fique bem claro: ao me assumir não estou me exibindo; não estou me expondo: estou me expressando.

Não estou abrindo mão da minha intimidade.Estou fazendo questão da minha identidade. Sou múltipla: dentro da pessoa existe uma mulher, uma criança, uma velha, filha, amante, artista, filosofa, amiga, mil outras coisas.... Dentro da artista existe uma comediante, uma atriz dramática, uma pin up, uma cantora, bailarina, escritora, poetiza, compositora, tradutora, versionista.... Dentro da cantora, todos os estilos... Dentro da atriz, infinitos personagens...  Dentro da poetiza, versionista e compositora, incontáveis direções... E assim, sucessivamente... Porque dentro da minha sexualidade haveria eu de ser chapada e não, coerentemente, multidimensional?

A esta altura eu, que não paro de me questionar, me pergunto: mas quem se importa, Alessandra? A quem afinal interessa o que você faz ou deixa de fazer, de que maneira você ama? A bem da verdade, o fato é que não deveria mesmo interessar a ninguém. Poderia o mundo responder ao meu manifesto, como respondeu meu pai quando, já nos meus vinte e poucos anos, me assumi para ele. Meu pai respondeu: “E daí?” Você já sabia, papai? “Não.” Como é possível eu te contar que sou gay e você reagir assim, como se eu tivesse dito nada? “Minha filha, isto é tão desimportante para mim, que nunca me passou pela cabeça se você é ou não é gay. Cada um faz da sua vida o que quiser. O que me interessa saber é: você está feliz?”

Por isto que sempre que alguém me perguntava em entrevistas se eu estava solteira ou namorando, como costumeiramente eu estava sempre namorando alguma mulher que não só não queria se assumir como, boa parte das vezes, apesar de já estar há meses me namorando e  declaradamente apaixonada dizia “não se considerar gay” eu respondia: “Estou feliz.” E imediatamente ficava orgulhosa do drible elegante... e drenada por sublinhar mais uma vez minha cumplicidade à escolha de envergonhar-me de ser quem sou e de viver o que vivo. Boa parte das vezes, a melhor maneira de piorar um problema é contorná-lo ou, mais objetivamente, fingir que ele não existe.

Sabe o que é viver em estado de gueto existencial? É assim: “Pode ser gay, mas não pode mostrar que é gay. OU Pode namorar alguém do mesmo sexo, desde que não beije na boca na rua como fazem os casais héteros. Aliás, se andar de mãos dadas eu já acho que é provocação. Na verdade se quem estiver em volta puder sacar que tem um clima é porque já está um pouco demais; vai namorar em casa, poxa! Porque é que eu sou obrigada a ver isto? OU Pode morar junto, mas pra que tanto alvoroço em querer. casar de papel? OU Eu tenho o maior respeito pelos gays, tenho vários amigos inclusive, mas filho meu tem que ser macho.”

Nos chamam de minorias... Os homossexuais, os bissexuais e todos os outros “criativos sexuais” não são nem nunca foram minoria. Nós não somos nem nunca fomos minoria. O que é, ainda, de fato minoria, são os poucos de nós que se assumem como eu estou fazendo agora. E é isto que nos enfraquece. Direito e dever quase sempre são sinônimos. Exercer-se é, talvez, o maior exemplo do que quero dizer com isto. Assim como o é a cidadania. Exercer-se é um direito e um dever de todo cidadão que, individual em sua natureza e escolhas, e pertencente à tribo humana, como tal quer e merece ser tratado.

As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe?  E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves.

Ai! Que alívio! :)

Cristiana Oliveira passa por cirurgia de emergência

Cristiana Oliveira passa por cirurgia de emergência - Ag News
No ar na série Animal, exibida no canal por assinatura GNT, Cristiana Oliveira falou à revista Contigo! sobre a chegada dos 50 anos.

“Tive crise aos 30, mas não aos 50. Tenho a alma muito jovem. A idade cronológica não importa muito, e sim como a gente se sente”.

A atriz, que vive uma ex-delegada  na série, falou do grave problema de saúde que teve há alguns meses: precisou ser operada às pressas por causa de dois miomas no útero.

“Não tenho medo de morrer. Depois do susto, tomei consciência de que tenho de cuidar da minha saúde de verdade”.

Irmão de Juliana Paes é detido em motel

Irmão de Juliana Paes é detido em motel - Reprodução Instagram
O irmão da atriz Juliana Paes, Carlos Henrique Couto Paes, de 28 anos, que trabalha como barman, foi detido no último fim de semana, depois de destruir um quarto de motel, no bairro Arsenal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Durante a prisão, o rapaz ainda danificou a viatura da PM.

A família da Juliana Paes informou, através do empresário da atriz, Ike Cruz, que não comentará o caso. O empresário da atriz destacou que ela está de férias na Europa e não teria tomado conhecimento dos fatos.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou por volta das 10h de sábado. Carlos Henrique foi visto por funcionários do estabelecimento através das câmeras de segurança do motel. Ele tinha um corte na cabeça e caminhava ensanguentado pelas dependências do local.

Ao perceberem que se tratava de um hóspede, os funcionários tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram se aproximar por causa da agressividade de Carlos. O quarto onde ele se hospedou foi completamente destruído.

A PM foi acionada, mas também teve dificuldades para controlar o barman, que teria quebrado um dos vidros da viatura do 7º BPM (Alcântara) com um soco. Carlos só se rendeu após os policiais darem um tiro para o alto.

Segundo o jornal Extra, Carlos Henrique foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, no mesmo município, para tratar os ferimentos. Depois do atendimento, ele foi levado para a 74ª DP (Alcântara), onde foi autuado por dano. Na manhã de domingo (10), ele foi transferido  para presídio Bangu 10, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Robin Williams tentou cortar o pulso antes de se enforcar

Robin Williams tentou cortar o pulso antes de se enforcar - Getty Images
A polícia da Califórnia realizou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (12) para comunicar o rumo da investigação sobre a morte de Robin Williams, que foi encontrado já sem vida em sua casa na Califórnia na segunda.

Segundo o site TMZ, que acompanhou a reunião, Robin Williams tentou se suicidar cortando o pulso com um canivete, mas não conseguiu. Então, ele decidiu se enforcar com um cinto dele mesmo. O delegado afirmou que o ator estava em casa sozinho na segunda-feira, quando tentou fazer um corte em seu pulso esquerdo, mas ficou apenas com “cortes superficiais”.

Williams então pegou um cinto, amarrou em volta do seu pescoço e o pendurou entre a porta do armário e a armação da porta. Ele foi encontrado pelo seu assistente pessoal em uma posição de sentado, levemente levantado e com o ombro direito contra  aporta.

O ator estava sendo tratado contra depressão. Ele chegou a se internar em uma clínica no mês passado.

Mirella Santos e Ceará apresentam a primeira filha

Mirella Santos e Ceará apresentam a primeira filha
Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará do Pânico na Band, não se aguentaram e já mostraram um pouco da filhinha deles pelo Instagram, na noite desta segunda-feira (11). Em foto postada na rede social, os papais de primeira viagem estão com Valentina, toda enrolada em uma manta de oncinha, no colo.

“Minha princesa perua. Rsrs... Amei a roupa de onça”, escreveu Mirella na legenda da foto.

Valentina nasceu em pleno dia dos pais, neste domingo (10), no hospital São Luiz, em São Paulo. Na tarde de hoje, a recém-nascida já recebeu a visita de Adriane Galisteu.

Casa de irmã de Kim Kardashian é roubada em Nova York


Kourtney Kardashian e Scott Disick tiveram a casa de Nova York roubada. De acordo com informações do site TMZ, em nota publicada nesta segunda-feira (11), uma maleta com US$ 4 mil (cerca de R$ 9 mil), que estava no quarto do casal desapareceu.
A suspeita é que o crime tenha ocorrido entre os dias 1º e 4 de julho e que o ladrão seja alguém com fácil acesso à casa da irmã de Kim Kardashian, já que a polícia não encontrou nenhum sinal de arrombamento no local.

Essa é a terceira vez que a família Kardashian é roubada. Em fevereiro deste ano, sumiram US$ 50 mil (cerca de R$ 110 mil) também da casa de Kourtney, na cidade de Calabasas. Já no mês seguinte, foram roubados US$ 250 mil (mais de R$ 500 mil) em joias da mansão em que Khloé morava com o ex-marido Lamar Odom, em Los Angeles.

Ainda de acordo com o site, a policia chegou a suspeitar que alguém da equipe do reality show Keeping Up with the Kardashians, do canal E!, tivesse cometido os crimes, já que eles têm acesso às casas da família.

Ministério da Cultura aprova captação de R$ 4,1 milhões para shows de Luan Santana


O Ministério da Cultura (MinC) aprovou a captação de R$ 4.143.325 milhões para shows de Luan Santana. A empresa LS Music Produções pediu R$ 4.650.625 milhões.
O objetivo geral da proposta é a realização dos shows. Já os objetivos específicos são os seguintes: "Difundir as raízes sertanejas enquanto manifestação cultural e artística a partir da música romântica, além de sua história e influência na formação da sociedade contemporânea; promover acesso a entretenimento musical de qualidade; gerar um ambiente diferenciado com atmosfera especial para o público; democratizar a cultura".

Pela Lei Rouanet, o artista recebe aval do governo federal para captar os valores de empresas, que recebem abatimento de impostos.

O projeto prevê shows do sertanejo em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Rio Branco, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Uberlândia (MG), Macaé (RJ), Londrina (PR) e Ribeirão Preto (SP).

No projeto, o músico afirma: "Não acredito que a música sertaneja seja moda. Para mim, é um estilo que as pessoas gostam desde muito cedo". Há um erro crasso no texto, a grafia da palavra "inspíração".
Veja no site do ministério  (aqui).

Atriz pornô aparece desfigurada e diz que lutador usou até faca em agressão



A atriz pornô Christy Mack, que teria apanhado de seu namorado, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, conhecido pelo apelido de War Machine, divulgou nesta segunda-feira imagens de como está no momento. Segundo ela, ao menos 20 ossos em seu rosto estão quebrados, além de mais em outras regiões do corpo; ela também afirmou que o lutador usou até faca para agredi-la.

Nas imagens, seu rosto aparece desfigurado, cheio de hematomas e com a boca inchada e com sangue. Há um grande hematoma também em sua coxa esquerda. As imagens foram feitas em uma cama, aparentemente em um hospital.

Junto com as imagens, ela divulgou uma nota. Nela, diz que War Machine chegou em sua casa, em Las Vegas, de surpresa, após ter terminado o relacionamento em maio.

Segundo ela, o lutador a encontrou junto com uma outra pessoa, totalmente vestidos e, sem falar nada, começou a bater em seu amigo para, depois, agredi-la.
Depois, diz que não sabe quantas vezes foi agredida e conta sobre suas fraturas, incluindo alguns dentes quebrados e fratura na costela.
Também conta sobre como ele a esfaqueou em algumas partes do corpo, como as mãos, e que teve seu cabelo cortado. Também afirma que War Machine a ameaçou de estupro, antes que conseguisse fugir por um gramado atrás de sua casa, nua, até que conseguisse que um vizinho a levasse para um hospital.

Por fim, como o lutador está foragido, ela conta que há um recompensa de 10 mil dólares, segundo a polícia, para quem o encontrar.

Via Twitter, o lutador se pronunciou também nesta segunda, pedindo desculpas e reforçando tese de que foi traído pela atriz.

"Eu não sou um cara ruim. Eu fui fazer uma surpresa para minha namorada, ajuda-la no show dela, dar a ela um anel de noivado e termino lutando pela minha vida. Eu só queria que aquele homem não estivesse lá. Christy e eu estaríamos noivos e felizes. Eu não sei por que sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer. Os policiais nunca vão acreditar em mim. Eu ainda estou decidindo o que fazer", escreveu.

Ator Robin Williams é encontrado morto aos 63 anos


O ator norte-americano Robin Williams, famoso por papéis em filmes como "Patch Adams - O Amor é Contagioso" e "Sociedade dos Poetas Mortos", morreu nesta segunda-feira (11), aos 63 anos. De acordo as autoridades locais, o corpo dele foi encontrado em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais. A suspeita é de que a morte tenha sido causada por asfixia.

"Nesta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo", disse a mulher do ator, Susan Schneider, à imprensa norte-americana. "Em nome da família do Robin, peço que respeitem nossa privacidade nesse momento e que lembrem dele não por sua morte, mas pelos momentos de alegria e risada que ele proporcionou a todos ao longo de sua carreira", completou. A porta-voz da família, Mara Buxbaum, disse que Williams estava "enfrentando uma forte depressão nos últimos tempos".

Vencedor do Oscar de ator coadjuvante por "Gênio Indomável" (1997), Robin Williams se internou no mês passado em uma clínica de reabilitação. Ele estava em um setor da Hazelden Addiction Treatment Center, em Minnesota, que possui um programa focado em manter a sobriedade por longo prazo --Williams lutava contra o vício de cocaína e álcool havia décadas. Em 2006, ele já havia ingressado voluntariamente em uma clínica para tratar o alcoolismo, depois de uma recaída após 20 anos de sobriedade.

Apesar da capacidade de provocar gargalhadas em suas divertidas interpretações e mais de 60 filmes no currículo, Williams reconhecia que continuava marcado por um obscuro episódio ocorrido em março de 1982, quando seu amigo John Belushi foi encontrado morto por overdose de drogas em um apartamento em Los Angeles.
Robin Williams desfrutou de sucesso enorme em Hollywood, mas teve uma turbulenta vida pessoal, lutando contra problemas de saúde, alcoolismo e passando por dois divórcios. Ele se casou com Susan Schneider em outubro de 2011 em Napa Valley. Os dois se conheceram em 2009, depois que ela ajudou a cuidar dele quando foi submetido a uma cirurgia no coração. Anteriormente, ele foi casado com Valerie Velardi, com quem teve um filho, Zachary, e Marsha Garces, de quem se divorciou em 2008 depois de terem dois filhos, Zelda e Cody.

O ator foi indicado quatro vezes ao Oscar, ganhou dois prêmios Emmy, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys. Apesar da experiência como comediante nos palcos, rejeitou várias vezes apresentar o Oscar sozinho (apresentou apenas uma vez com Alan Alda e Jane Fonda em 1983).

Atualmente, Williams estava filmando a terceira sequência de "Uma Noite no Museu", em que dá vida ao presidente norte-americano Theodore Roosevelt, com estreia prevista para dezembro. O ator também voltaria a interpretar Daniel Hillard no segundo volume de "Uma Babá Quase Perfeita", anunciado para 2015. Ele também deixou pronto "Merry Friggin' Christmas", ainda sem título em português e sem estreia prevista, e a comédia "Absolutely Anything", em que ele dá voz ao personagem Dennis the Dog.

Morte

A polícia de Tiburon recebeu às 11h55 (horário local) desta segunda-feira uma chamada de emergência sobre o caso de "um homem encontrado inconsciente e sem sinais de respiração em sua casa", segundo comunicado divulgado pela imprensa dos Estados Unidos. Ao chegar ao local, às 12h02, os oficiais identificaram o corpo do ator.

Informações preliminares da investigação indicam que o ator foi visto vivo pela última vez por volta das 22h de domingo, na residência onde vivia com a mulher.

No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa ainda tem de ser concluída antes de uma posição definitiva. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Xuxa pedi aos fãs que rezem por sua mãe " estou com medo "


A apresentadora Xuxa usou sua página no Facebook, na tarde desta segunda-feira (11), para pedir aos seus fãs que rezem por sua mãe, Alda Flores Meneghel. Ela sofre de Mal de Parkinson (doença neurológica, que afeta os movimentos da pessoa).
“Oi gente, vocês podem rezar pra minha Aldinha?”, escreveu a apresentadora em sua página na rede social.

“Em seguida, ela explicou o motivo do pedido: “Obrigada, por favor... Estou sem força, hoje ela não acordou pra nada, dorme profundamente... Estou com medo!”.

No início deste ano, Dona Alda chegou a ficar 38 dias internada por conta de uma forte pneumonia.

Após três anos, chega ao fim namoro de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa na festa de lançamento da novela "Império"
Chegou ao fim após três anos o namoro de Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, e Klebber Toledo, de 28.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator.

"Infelizmente é verdade, mas o Klebber não irá se pronunciar. É um momento íntimo e ele prefere tratar disso na intimidade", disse o assessor de Klebber. Marina e Klebber assumiram o namoro em julho de 2011. Na época eles formavam par romântico na novela "Morde & Assopra".

Atualmente, os dois atores fazem parte do elenco de "Império". Marina interpreta a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber vive Leonardo, caso extraconjugal de Cláudio (José Mayer).

A última aparição pública do casal aconteceu na exibição do primeiro capítulo de "Império". Recentemente, Klebber foi sozinho ao velório do promoter Glaycon Muniz.

Fãs do casal já deixaram mensagens nos perfis do Instagram de ambos lamentando a separação. Na última semana, Klebber deu indícios do fim do namoro ao divulgar vídeo com a canção "Down em Mim", de Cazuza.

Silvio Santos é cercado pela família para foto de Dia dos Pais

Silvio Santos aparece cercado pela família em foto de Dia dos Pais

Silvio Santos comemorou o Dia dos Pais, celebrado no domingo (10), na companhia da mulher, Íris Abravanel, e das filhas.

"Ontem foi um dia muito especial!! Feliz D+!!!", falou Tiago Abravanel na manhã desta segunda, que aproveitou para divulgar uma foto ao lado do avô e dono do SBT em pose para foto com a família. Na imagem, Patrícia Abravanel, que está na reta final de sua primeira gravidez, aparece exibindo o barrigão.

Silvia Abravanel também fez a sua homenagem aos pais na rede social.

"Qual significado de família? No dicionário pode ter um. Para as pessoas pode ter outro. Pra quem não valoriza outra bem triste. Pra quem apenas tem, nenhum sentido. De longe ou de perto, pra mim o meu bem maior, minha fortaleza, meu porto seguro. E mesmo que alguns integrantes não estejam presentes nessa imagem; filhos e netos, eles fazem parte desse todo pois estão presentes em nossos corações pois são a extensão do que fomos ensinados e tivemos bons exemplos... Obrigada vida por me dar o que eu chamo de o melhor presente: a minha família. Amo muito todos vocês .. pai, mãe", disse.
Em outro registro, Daniela Beyruti postou uma foto com as irmãs dando um abraço coletivo em Silvio. "Abraço coletivo! Muitas filhas e um pai amado!", declarou.
Patrícia Abravanel também fez a sua homenagem no Instagram: "Nosso dia com muito amor!! Feliz Dia dos Pais para todos os papais!".

Silvio Santos e Íris Abravanel são casados desde 1981. Eles tiveram quatro filhas, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Com a ex-mulher, Cidinha, Silvio teve Cíntia e Silvia.

Casa do cantor Naldo é assaltada no Rio

O funkeiro Naldo e sua mulher, Ellen Cardoso
A casa do cantor Naldo Benny, na zona oeste do Rio, foi assaltada na manhã de sábado (9). Segundo assessoria de imprensa do cantor, Naldo e sua mulher, a dançarina Ellen Cardoso, não estavam no local no momento do crime.

"Naldo e Ellen estavam em São Paulo, depois eles viajaram para Minas. Só o caseiro estava na casa", contou a assessora. Segundo ela, a casa foi invadida por quatro homens armados, que renderam o caseiro e levaram alguns bens. Naldo retornou ao Rio no domingo.

O assalto aconteceu por volta das 11h30 da manhã e toda a ação dos bandidos levou pouco mais de 30 minutos. Ninguém foi ferido. O caso está sendo investigado pela 41ª Delegacia de Polícia do Rio.

"A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes estão em busca de imagens de câmeras de segurança. Todos os procedimentos de praxe estão sendo adotados para identificar a autoria do crime", informou a delegacia.

Ator Fábio Assunção vence processo contra a Record

Ator Fábio Assunção vence processo contra a Record
O ator Fábio Assunção venceu um processo que movia contra a Record desde 2012 por danos morais.

Ele, que atualmente está no ar na série "Tapas & Beijos", da Globo, recebeu R$ 51.582,57 da emissora paulista. O valor atualizado foi estipulado pelo juiz Rodrigo Cesar Fernandes Marinho, da 4ª Vara Cível de São Paulo.

Após a ganha de causa, o processo foi arquivado neste mês pela Justiça.

Fábio Assunção venceu a ação contra a Record alegando que o canal publicou em seu portal na internet uma reportagem relembrando o caso em que ele teria sido supostamente preso com um traficante de drogas num flat em São Paulo, no ano de 2008.
Mas na verdade, naquela ocasião o ator foi colocado como testemunha na investigação da polícia civil contra um criminoso detido. Assunção foi ouvido pela polícia e depois liberado.

Em 2008, Fábio era dependente químico e chegou a ficar numa clínica de reabilitação no interior de SP.
a assessoria da Record disse que não vai comentar o assunto.

Ator que interpretou Zeus em "Xena" e "Hércules" morre aos 72 anos

O ator Charles Keating
O ator  inglês Charles Keating, que fez participações em novelas e séries da TV americana, morreu no último sábado (9). Segundo o site "The Hollywood Reporter", a informação foi divulgada no Twitter pela atriz Alicia Coppola.

"Charles Keating se foi. Estou muito triste. Ele foi meu primeiro professor de atuação, me sinto honrada por ter aprendido com o melhor", escreveu ela. Keating venceu o Emmy de melhor ator em 1996 por sua atuação na novela "Another World", que ficou no ar de 1964 a 1999.

O ator começou a carreira no teatro, mas fez participações em várias séries de TV. Em "Xena: A Princesa Guerreira" e "Hercules", ele interpretou o papel de Zeus. Além disso, Keating também esteve em "Sex and The City" e "Alias". No cinema, ele esteve nos filmes "O Guarda-Costas" e "Tempo de Despertar".

José Mayer: “Estreei no teatro beijando homem, em 1969.” À entrevista!


Claudio, personagem de José Mayer em “Império”, pode não querer sair do armário, a Globo pode ter optado por cortar as cenas de beijo dele com Klebber Toledo, o ator pode ser o maior “pegador” das novelas da emissora, o símbolo do galã… Mas não se engane, glamurette. Para Zé, romance homossexual não é tabu. Desde a década de 60! “Minha filha, estreei no teatro beijando homem, em 1969. E foi em Belo Horizonte, centro da tradição, família e propriedade. Em 1981 fiz um gay na Alemanha nazista. Ator tem que ter coragem, é uma profissão especial. É nossa função experimentar, vivenciar coisas que a sociedade precisa conhecer. Mas mais conservador do que a TV só a Igreja. E olha que até o Papa Francisco está mostrando uma outra percepção sobre o assunto… A moral se modifica com os anos. A viagem humana é inesgotável”, filosofa.

* A gente comentou que muitos atores da geração dele são “sabidamente” homossexuais, mas não tocam no assunto. “Será que eles perderiam trabalho se saíssem do armário? Não sei. Mas eles têm esse direito à privacidade. Exercer a sexualidade de forma íntima, particular… Se eu fosse, assumiria? Bom, essa é uma hipótese difícil de exercitar na minha cabeça. Mas a palavra chave é liberdade. E ainda existe preconceito, sim.”

* Não precisa nem perguntar se ele daria o “beijo gay” em Klebber… “Pessoas se beijam. Não recuso desafio. A mesmice é um problema na carreira de um ator. Eu estava cansado da função de sedutor. É uma renovação boa pra mim, e para o telespectador também.” Sobre a perseguição que Claudio sofre de Teo [Paulo Betti], jornalista que quer expor sua homossexualidade na novela, Zé comenta: “É que o Teo é assumido e bem exteriorizado nos trejeitos, no jeito de falar. É ostensivamente feminino. E tipo peçonha. Mas existe uma enorme quantidade de gays que não querem fazer imitação de mulher. Cada um na sua. Claudio é discreto.”

domingo, 10 de agosto de 2014

Solteiro, Marcos Palmeira diz que tem vontade de encontrar uma companheira de vida


Um dos galãs da TV brasileira, Marcos Palmeira está solteiro e em busca de um grande amor.

Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, o ator confessa que quer encontrar uma mulher para dividir sua vida.

— Tenho um lado bastante livre como homem, mas tenho vontade grande de ter uma companheira. Estou nesta busca de uma vida efetivamente mais equilibrada.

No ar como o detetive Pedroso em O Rebu (Globo), Palmeira estreará também a série A Segunda Vez no Multishow nesta semana e não tem medo de trabalho. Prestes a completar 51 anos, ele não reclama de sua forma física, pelo contrário.

— Não esperava chegar aos 50 assim. Achei que estaria mais coroão, entende? Não que eu esteja garotão, mas toco minha vida com energia e sou alongado. Faço Pilates há dez anos. Tenho disposição. Estou tentando juntar a idade física com a intelectual.

E hoje também é dia de Marcos Palmeira! O ator é pai de Julia, de seis anos, fruto do relacionamento dele com a diretora Amora Mautner.

Dani Winits esquece os pais dos filhos e faz homenagem só para o namorado



Danielle Winits dedicou o Dia dos Pais só para o namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. A atriz, que é mãe de Noah e Gael, esqueceu os pais dos garotos e deu parabéns apenas para o amado no Instagram.

Neste domingo (10), Winits postou uma foto de Amaury com Guy, fruto do relacionamento dela com Jonatas Faro. Na legenda, uma longa homenagem ao namorado.

— Fazer de uma casa um castelo todo dia não é pra qualquer um ... mas você fez, você transformou o "eu" em "nós". E você ainda veio viver dentro dele junto comigo... Pra me fazer dormir, me fazer sorrir , me ensinar como você fez do seu mundo que era só seu se acoplar no meu ... como uma nave mãe que voa comigo no cangote , que norteia o meu norte como num conto de fadas com direito à um príncipe consorte ... Quem sou eu, senão apenas um menino feliz e de muita sorte ?? Te amo meu Pai Bi #LikeAFairyTale #FelizOntemHojeESempre @amaurygnunes

A atriz continuou a homenagem para Amaury Nunes com outra foto, na qual ele aparece abraçado a Noah, filho de Danielle Winits e Cássio Reis.

— ... e nesse mesmo castelo vive um menino que poderia se chamar AMOR .... Mas o nome dele é Noah ... Noé ... um salvador ... ele é o que " salva " todas as bolas que o nosso príncipe Bi joga pra ele ... Porque num castelo de verdade a bola rola pra todos os lados, como um Maracanã particular, onde eles são titulares na arte de serem um time de 2 ... É só amor que rola na área dos 2 ... um gol de placa feito de peito, num só peito onde bate o coração deles 2 emoji #DiaTambémDoPai2 #TeAbraçoComTodoMeuAmor emoji@amaurygnunes

Humorista Rodrigo Vesgo mostra o primeiro banho de Valentina, filha de Ceará e Mirella Santos


— Acompanhando com @gabrielagb primeiro banho da Valentina. Parabéns @oceara ! Melhor presente do dia dos Pais

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...