sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SILVIO SANTOS ARRANCA SAIA DE HELEN GARZAROLLI E A DEIXA SÓ DE CALCINHA AO VIVO

Sílvio Santos parece não ter mesmo limites. Durante o programa , o apresentador e dono do SBT disse à Helen Ganzarolli, que participa do quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, que o vestido que ela usava era de ‘congressista’. Durante o quadro, ele insistiu para que ela tirasse a saia. Dito e feito: a morena ficou só de calcinha no palco do programa

Giovanna Antonelli ganha anel e beijos do marido

Giovanna Antonelli ganha anel e beijos do marido
Giovanna Antonelli ganha anel e beijos do marido
Giovanna Antonelli ganha anel e beijos do marido
Giovanna Antonelli comandava a segunda noite do seu bazar beneficente quando foi surpreendida por um gesto romântico do maridão, Leonardo Nogueira. Os fotógrafos que estavam no local, o Hotel Tivoli, em Cerqueira César, na Zona Sul de São Paulo, captaram o momento.

Nesta quinta-feira (7), a atriz ganhou um anel do amado. Além disso, recebeu beijos e muito carinho em mais uma noite especial. Essa tem sido a terceira edição do bazar e leilão beneficentes promovidos por Giovanna e voltada à ONG Agente Cidadão.

Às vésperas de dar à luz, Mirella Santos mostra foto de ensaio com barrigão

Às vésperas de dar à luz, Mirella Santos mostra foto de ensaio com barrigão
As emoções de Mirella Santos estão à flor da pele. A mamãe de primeira viagem está prestes a dar à luz Valentina, sua primeira filha, do casamento com o humorista Wellington Muniz, do Pânico na Band, e não para de paparicar a filha pelo barrigão. No Instagram, ela compartilhou uma imagem, na manhã desta sexta-feira (8), para mostrar a gestação, no oitavo mês.

O ensaio foi feito por Kátia Rocha, especialista em bebês recém-nascidos e gestantes. É claro que, com tanto profissionalismo, os cliques ficaram perfeitos!

Assessoria diz que Jô Soares não tem previsão de alta

Assessoria Diz Que Jô Soares Não Tem Previsão de alta - Reprodução
Tratando-se de pneumonia forte uma, Jô Soares Segue internado no Hospital Sírio-Libanês, EM São Paulo. A assessoria de Imprensa do Hospital Disse Que Localidade: Não HÁ Previsão de Alta.

O ultimo boletim medico Destaca Que o apresentador TEM Sido TRATADO com a Antibióticos. Jô, de 76 Anos, DEU Entrada na Unidade hospitalar não dia 25 de julho. Segundo o Relatório divulgado na segunda (28), Jô Segue se Tratando com a Antibióticos.

INFORMAÇÕES Segundo fazer local que Programa do Jô, da Globo, a disease FOI AINDA detectada nenhuma Princípio EO TRATAMENTO ESTA evoluindo MEB.

Enquanto Localidade: Não Houver disponibilidade Pará Novas Gravações, uma Fara DIREÇÃO reprisa e homenagens a Serém definidas.

"Ele ESTA melhorando dia a dia, mas Acho Que o Jô Localidade: Não recebe Alta Antes do final, de semana", local Willem van Weerelt AO Disse o Diretor, avisando that como Gravações da Próxima Semana de: Não acontecerão.

Boletim Médico divulgado Pela assessoria do Hospital, no dia 28 de julho:
"O Sr. José Eugênio Soares (Jô Soares) DEU Entrada na Noite da jornal Última sexta-feira, 25, no Hospital Sírio-Libanês, EM São Paulo, com Quadro de infecção pulmonar. O Paciente ESTA Sendo TRATADO COM Antibióticos e podera ter Alta nsa Próximos dias ".

Alexandre Frota assina por 3 anos com o SBT

Frota substituirá Patrícia Abravanel durante licença
Ainda em meio aos desmentidos de praxe, tanto da emissora quanto do principal interessado, é possível afirmar que Alexandre Frota assinou contrato de 3 anos com o SBT.

E, para começar, será o substituto da Patrícia Abravanel, na licença-maternidade dela, no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos", aos domingos.

*Colaboração José Carlos Nery

Filho de Robert Downey Jr. é acusado por posse de cocaína, diz site

Robert Downey Jr. com o filho Indio Downey em jogo de basquete em Los Angeles, em 2008
Indio Downey, filho de Robert Downey Jr., foi acusado na justiça por posse de uma substância controlada e um aparelho usado para fumo. No dia 29 de julho, policiais encontraram cocaína e um dispositivo para uso de drogas com o jovem de 20 anos em uma blitz.

Segundo o site "E! Online", as acusações foram apresentadas no dia 30 de junho. Indio terá que comparecer ao tribunal no dia 29 de agosto, no tribunal de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ele pode ser enfrentar uma sentença máxima de três anos e seis meses de prisão se for condenado, mas deve ser indicado a um programa de recuperação de drogas já que é réu primário.

 Robert Downey Jr. enfrentou uma luta contra o vício em drogas. Em 2010, ele falou sobre a superação em entrevista à revista "Playboy" americana: "Não ter usado drogas por cinco ou seis anos é quase uma vida".

Em comunicado enviado ao TMZ, Robert Downey Jr. explicou o dependência química do filho como uma "herança genética".

 "Infelizmente, há um componente genético para o vício e Indio provavelmente herdou isso. Também, há todo o apoio e compreensão da família. Estamos determinados em ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser", disse o ator. "Somos gratos ao delegado pela intervenção, e acredito que Indio possa representar uma outra história de superação em vez de um caso de advertência", completou.

Série de TV com Jesus negro desperta ira de conservadores nos EUA

Gerald Johnson, o protagonista de "Black Jesus"
Estreou nos Estados Unidos o seriado humorístico americano "Black Jesus" (Jesus Negro) que, mesmo antes de ir ao ar, já havia despertado a ira de grupos cristãos e de conservadores.

A série do canal de TV a cabo Adult Swim tem como protagonista um sorridente Jesus Cristo negro que bebe, fuma maconha e fala palavrões ao passear de túnica branca pelas ruas de Compton, um bairro pobre de maioria negra em Los Angeles.

No primeiro episódio, que foi ao ar na quinta-feira, o personagem transforma água mineral em conhaque e tenta transformar um terreno baldio em um jardim comunitário – onde pretende plantar legumes e verduras e maconha.

Os produtores tinham lançado apenas um trailer de dois minutos antes do episódio de quinta-feira, mas já foi suficiente para que a série fosse taxada de blasfema e que grupos lançassem campanhas para não deixá-la ir ao ar.

O idealizador da série, Aaron McGruder, é autor do polêmico The Boondocks, quadrinhos que foram transformados em um seriado de animação que aborda temas complexos como o racismo e a luta de classes nos Estados Unidos.

A sátira é contada da perspectiva de irmãos negros que vivem na casa do avô em um bairro de maioria branca em Chicago.

'Interpretação possível'

De acordo com o Adult Swim, uma programação para adultos que só vai ao ar à noite no canal Cartoon Network, Black Jesus representa um "filho de Deus em sua missão para difundir o amor e a bondade pelo bairro de Compton, ajudado por seu pequeno e fiel grupo de seguidores oprimidos.

Em uma nota, o canal disse à BBC que a série é uma sátira e uma interpretação possível da mensagem de Jesus, contextualizada por contos morais do dia a dia.

Além disso, afirmam que "embora alguns possam considerá-la uma representação polêmica de Jesus, não é nossa intenção ofender qualquer raça ou grupo religioso".

A explicação do Adult Swim parece não ter convencido organizadores de campanhas para que a série não vá ao ar, como a Um Milhão de Mães, parte da conservadora Associação Americana da Família (AFA, na sigla em inglês).

Para o grupo, o trailer é "desagradável" porque mostra Jesus Cristo "bebendo e fumando erva", falando palavrões e "utilizando o nome de Deus em vão diversas vezes".

"Há violência, tiroteios, drogas e outros gestos impróprios que distorcem a figura de Jesus completamente. Isto é blasfêmia!", afirmam os responsáveis de Um Milhão de Mães, que também destacam que o Adult Swim não "se atreveria a ridicularizar Maomé ou os muçulmanos".

A organização de mães não está só em sua batalha contra Jesus Negro. O Christian Broadcasting Network, por exemplo, lançou um abaixo-assinado contra o seriado.

Eles dizem que são contra a série não porque Jesus Cristo é representado por um ator negro, mas sim pelas qualidades que os produtores lhe dão e pelo ambiente em que a trama se desenrola.

'Estereótipos raciais'

O programa também irritou congregações de maioria afro-americana, como a Igreja Cristã da Esperança em Beltsville, no Estado de Maryland, cujo bispo, Harry Jackson, pediu um boicote por acreditar que o seriado "reforça estereótipos raciais negativos em um tempo em que se tenta minar o respeito da sociedade aos cristãos e suas crenças bíblicas".

Já a Nação Messiânica Africana, uma organização que se opõe à representação eurocêntrica de Jesus, também rechaçou a série, argumentando que ela ataca o conceito de um "Messias negro" pelo qual vêm lutando há anos.

"A representação que Jesus Negro faz de Jesus Cristo é uma desgraça para todos que na última década dedicaram as suas vidas à promoção de uma imagem de um Messias negro", afirmou à BBC Mundo Paul Scott, fundador da organização.

A polêmica era esperada pelo professor Edward Blum, da Universidade Estatal de San Diego, na Califórnia e autor do livro A Cor de Cristo, no qual analisa diferentes representações de Jesus Cristo ao largo da história.

"Nos Estados Unidos, qualquer questão racial se transforma em polêmica. O mesmo acontece com questões religiosas. Ou seja, se misturarem raça e religião no mesmo assunto, a polêmica é ainda maior", disse à BBC Mundo.

Por outro lado, Blum considera fascinante que "conservadores e negros estejam unidos nas críticas à série, mesmo que o façam por diferentes motivos".

José Augusto: Novo disco não vai vender milhões, mas é dos mais importantes


Com 22 canções em trilhas sonoras de novela, José Augusto é uma das vozes mais conhecidas da canção romântica nacional desde a década de 1970. Sucessos como "Aguenta Coração" marcaram época. "Eu aparecia mais na televisão do que anúncio de refrigerante", diz.
No novo álbum "Quantas Luas", o cantor comemora 40 anos de carreira flertando com o sertanejo e recebendo ajuda de Luan Santana e Victor & Leo. "Tentei fazer músicas com a cara do mercado de hoje, arranjos mais modernos, com mais influência da música country norte-americana. Não vai vender milhões, mas é um dos discos mais importantes da minha carreira".

Ronaldinho é ‘convocado’ pelo Papa para jogo pela paz e mostra convite

1
O atacante Ronaldinho Gaúcho mostrou que está com a moral ainda em alta. Ele recebeu um convite para jogar uma pelada que poucos jogadores poderiam se gabar de ter participado – e olha que esses caras jogam todo tipo de pelada quando estão de férias. O chamado desta vez veio do Papa Francisco.
Ronaldinho postou em seu Instagram o pomposo convite enviado pelo Papa. Nele, “Ronaldo de Assis Moreira” é chamado para participar no dia 1 de setembro de um jogo no Estádio Olímpico de Roma, no que é chamada de a Primeira Partida de Futebol Interreligiosa a Favor da Paz.

“Muito honrado e feliz por ter sido convidado para um jogo tão importante no Vaticano a convite do Papa. Muito emocionado!”, disse Ronaldinho, sobre a honra que sentiu de ser lembrado pelo religioso.....

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Roberto Carlos come carne em churrascaria de São Paulo


Uma foto divulgada pelo perfil oficial de Roberto Carlos no Instagram, nesta quinta-feira (7), mostra o cantor dentro de uma churrascaria em São Paulo. A alimentação do músico tem gerado polêmica desde a parceria com a marca Friboi, firmada depois de o artista passar cerca de 30 anos sem comer carne vermelha.

“E vamos ao que interessa...”, diz a legenda da foto tirada em um restaurante localizado dentro de um shopping na zona oeste da capital paulista. As porções de carne no prato chamaram a atenção dos seguidores da conta na rede social, que fizeram diversas piadas sobre a cena e a empresa com a qual Roberto Carlos fez acordo.
Em fevereiro, o artista foi anunciado como garoto-propaganda da Friboi, ao lado de Tony Ramos. Estimativas feitas no meio publicitário calculam que o cantor tenha recebido R$ 25 milhões para dizer que voltou a comer carne. Em entrevista concedida em março, o empresário de Roberto Carlos afirmou que o músico nunca foi vegetariano.

Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem ensaio antes de terem bebê

Malvino Salvador e Kyra Gracie fazem ensaio antes de terem bebê
Prestes a terem a primeira filha, Malvino Salvador e Kyra Gracie se encontraram num estúdio no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (6), para clicar uma sessão de fotos para lá de especial. Com a barriga de fora, a mamãe de primeira viagem mostra, orgulhosa, o corpo no oitavo mês de gestação.

Sem deixar a academia de lado, a lutadora de Jiu Jitsu ainda exibe o corpo em forma, apesar de ter ganho alguns quilos por causa da dieta menos rígida. No Instagram, a maquiadora Cleide Araújo falou sobre o tempo com os novos papais do pedaço: “E pra fechar o dia de Trabalho, com eles: Kyra Gracie e Malvino!”.

No Encontro com Fátima Bernardes, Malvino encontrou palavras para falar da sensação de ser pai e explicou o sentido do nome da filha, Ayra, que chega ao mundo em setembro. Em um dialeto indiano, Ayra significa ‘filha’.

Bruno Gagliasso confessa traição e diz: ‘Me fez acertar’

Bruno Gagliasso confessa traição e diz: ‘Me fez acertar’ - Divulgação/GNT
Como todo casamento, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também passaram por suas crises. Juntos há quatro anos, o ator confessou ter traído a esposa em 2012, com uma modelo. A notícia virou alvo de polêmica na época e os dois chegaram a se separar. Em entrevista ao Marília Gabriela Entrevista, do canal pago GNT, o ator assume que errou e destaca ter aprendido com o fato.

 "Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu.", revela ele, durante o bate papo. Ele ainda se lembrou do momento e explicou que todo o tumulto serviu de aprendizado para os dois. "Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, destaca ele.

Dois anos depois do momento de fraqueza no casamento, Gio e Bruno seguem a união muito bem, obrigado. Ele concluí o assunto com Gabi da melhor forma possível: "Acho que errei. Acho não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher".

Eliana é processada por telespectadora do seu programa no SBT; rede explica

Eliana é processada por telespectadora do seu programa no SBT; rede explica
Uma telespectadora do programa "Eliana" está processando a apresentadora, após se sentir lesada por um ex-anunciante da atração do SBT.

A autora do processo pede R$ 67.500 por causa de uma loja virtual que oferecia no dominical alguns produtos eletrônicos com preços abaixo do mercado.

Um oficial de Justiça esteve na sede do SBT, em Osasco, para entregar um mandado contra Eliana, mas seguranças da emissora o barraram e o orientaram a procurar o escritório do advogado da artista, que fica no bairro do Pacaembu, em SP.

Nos autos, o oficial de Justiça teria informado que foi impedido de entrar no Centro de Televisão.
a assessoria do SBT, através do departamento jurídico da rede, afirmou oficialmente que Eliana não recebeu a intimação porque não se encontrava na emissora.
Além disso, disse que o "Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante".

Confira o comunicado completo:

"A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora. Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça.
Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

Jô Soares segue internado e gravações estão canceladas, diz diretor

7.jul.2014 - Jô Soares participa do programa especial do "Encontro com Fátima Bernardes" de dois anos
O apresentador Jô Soares, 76 anos, ficará pelo menos mais uma semana afastado da televisão. De acordo com o site oficial do programa, apesar da melhora em seu quadro de saúde, as gravações da próxima semana estão canceladas.

"Está melhorando dia a dia, mas acho que o Jô não recebe alta antes do final de semana", disse o diretor Willem van Weerelt  ao site do programa.

Alex, o assistente chileno de Jô Soares há mais de 20 anos, diz que o patrão passa bem. "O Jô está bem melhor e logo logo estará gravando novamente", avisa.

Jô Soares deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com um quadro de princípio de pneumonia. O apresentador responde bem ao tratamento com antibióticos.

o apresentador não quer receber visitas e mantém contato com amigos mais próximos por telefone.

Em razão do afastamento do apresentador, o programa segue reprisando alguns especiais feitos por Jô ao longo dos 14 anos de casa. O programa já exibiu um especial com o escritor Ariano Suassuna e entrevista com Ana Paula Arósio, afastada da TV desde 2010.

Rodrigo Santoro entra para o elenco de série produzida por J.J. Abrams

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro, Jeffrey Wright, Shannon Woodward, Ingrid Bolsø Berdal, Angela Sarafyan e Simon Quarterman são os novos nomes no elenco de Westworld, adaptação para a TV do filme homônimo de ficção científica de 1973. A série produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan também conta com Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood.

A trama do original acompanha dois homens (vividos por Richard Benjamin e James Brolin) em um parque de diversões para adultos. Lá eles são atormentados por um robô pistoleiro (Yul Brynner).

A adaptação deve seguir na mesma linha, com Hopkins como o Dr. Robert Ford, um brilhante, reservado e complicado diretor criativo, programador chefe e presidente de Westworld. Wood, por sua vez, será Dolores Abernathy, uma jovem que acredita ser fazendeira em West - e está prestes a descobrir que tudo não passa de uma bem construída mentira. Santoro será Harlan Bell, o eterno "homem mais procurado" de Westworld. Wright será Bernard Lowe, a brilhante mente comandando a Divisão de Programação do parque. Sua habilidade de observar a natureza humana fornece inspiração infinita para o seu trabalho: criar pessoas artificiais. Woodward será Elsie King, encarregada da divisão de programação de diagnosticar irregularidades no parque. Berdal será Armistice, uma bandida brutal, Sarafyan será Clementine Pennyfeather, uma das atrações mais populares de Westworld e Quarterman será Lee Sizemore, o diretor narrativo do parque.

Westworld ainda está na fase de aprovação do piloto, com Abrams, Nolan, Jerry Weintraub eBryan Burk na produção-executiva.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Suposto ex-namorado de John Travolta planeja falar sobre relação gay em livro

Suposto ex-namorado de John Travolta planeja falar sobre relação gay em livro - Reprodução/Facebook e Getty Images
John Travolta já foi notícia em milhares de tabloides em função de sua sexualidade ao longo de seus anos de carreira. Depois de Joan Edwards, ex-secretário pessoal de John, e o advogado Marty Singer afirmarem que tiveram um caso com o ator, agora foi a vez de um homem chamado Doug Gotterba, ex-piloto que pretende lançar um livro contando os detalhes sórdidos.

O ex-piloto deu prévias à revista National Enquirer, contando que os dois mantiveram um relacionamento por seis anos e se conheceram durante uma entrevista de emprego que Travolta fez para contratar um piloto em 1981. Ainda de acordo com a publicação e o relato do rapaz, o primeiro encontro teria acontecido em um hotel na Califórnia e começou com uma massagem sensual que desencadeou em sexo.

"Eu ficava no quarto ao lado do dele nos hotéis luxuosos. Às vezes ele trazia mulheres como álibis, mas sempre me pedia para me juntar a ele e nós passávamos a noite juntos. Era nosso pequeno segredo", conta Doug. Além disso, o homem afirma que John sempre foi muito dócil no trato. “John era gentil e muito apaixonado. No dia seguinte, ele me disse, com um grande sorriso no rosto: 'Eu realmente gostei da noite de ontem'. E eu disse: 'Eu também'".

Mesmo com um clima ótimo entre os dois, Gotterba afirma  que o envolvimento se encerrou porque o ator era muito viciado em sexo. “Ele queria sempre e eu sabia que ele tinha vários outros amantes. De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite", conta.

Coincidência ou não, o término com Doug foi na mesma ocasião em que Travolta se separou de Kelly Preston, em 1987. “Eu sinto muito pela Kelly. Ela é uma pessoa adorável e isso é injusto com ela. Quando nos encontramos depois, tivemos uma conversa rápida e eu perguntei: 'Agora que você é casado, prefere homens ou mulheres? Ele me olhou direto nos olhos e falou: 'Bem Doug, eu ainda prefiro homens".

Apesar do ex-piloto pretender escrever um livro, não há mais detalhes de como nem quando.

Morre Marilyn Burns, atriz de O Massacre da Serra Elétrica, aos 65 anos

Morre Marilyn Burns, atriz de O Massacre da Serra Elétrica, aos 65 anos - Reprodução
Marilyn Burns, protagonista de O Massacre da Serra Elétrica, morreu nesta terça-feira (5) aos 65 anos. De acordo com o site TMZ, a atriz foi encontrada morta em seu apartamento no Texas, Estados Unidos. A causa da morte deverá ser divulgada nos próximos dias.

No famoso longa de terror, produzido em 1974, Marilyn interpreta o papel de Sally Hardesty, a única sobrevivente dos ataques do maníaco. Ela também participou da série Helter Skelter (1976) e dos filmes Eaten Alive (1977) e Future-Kill (1985). Chegou atuar no remake O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (2013

Mesmo internado, Hudson grava voz para novo CD com Edson

Mesmo internado, Hudson grava voz para novo CD com Edson - AgNews

Superação foi o tema-guia do Profissão Repórter nesta terça-feira (5). O programa global saiu atrás de artistas que buscaram enfrentar seus problemas e deram a volta por cima. Edson e Hudson foram convidados a participar do programa e o vocalista da dupla foi acompanhado da equipe da atração por alguns dias, para mostrar como é a rotina sem o irmão nos palcos.

“Seria uma hipocrisia da minha parte não colocar o nome do meu irmão em tudo o que faço como dupla. Eu sou um representante de Edson e Hudson nessa turnê, jamais poderia mostrar outro lado disso!”, conta ele, o explicar a turnê que faz sem o guitarrista.

Ao fazer planos para o futuro, o cantor destaca que tem esperanças de ver Hudson recuperado logo. “Eu penso no Hudson renovado. Eu penso num Hudson melhor, curado. Porque, nos últimos tempos da nossa carreira, estava muito difícil. Finalmente, ele acordou!”, destacou o músico durante o programa.

E parece que a luz no fim do túnel está realmente aparecendo para o guitarrista. Ele gravou sua participação no novo CD da dupla de dentro da clínica de reabilitação onde está internado e a edição foi toda feita em estúdio, para que sua voz não fosse ignorada na produção. De acordo com Edson, o álbum vai marcar uma nova fase para os irmãos, que chegam as lojas no começo de setembro com conceito totalmente novo. “CD novo, show novo, músicas novas! A vida vai ser outra!”, comenta ele, empolgado.

Vale lembrar que Hudson foi internado, por vontade própria, em março deste ano para tratar do vício nas drogas.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ana Vitória deixa comando do "Bom Dia & Cia"; saiba por quê

Ana Vitória deixa comando do
Ana Vitória Zimmermann, a Marcelina da novela “Carrossel”, não vem sendo vista no comando do “Bom Dia & Cia” desde a semana passada.

Isso porque ela deixou o programa infantil do SBT.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora explicou que "como já acontece no programa, conforme as crianças vão crescendo, são encaminhadas para novas oportunidades, assim o programa abre uma nova chance para crianças menores". E citou exemplos como Maisa Silva, Priscilla e Yudi.

Ana Vitória tem 12 anos e dividia a apresentação do "Bom Dia & Cia" com Mateus Ueta, o Kokimoto de “Carrossel”, desde março do ano passado, após a saída de Priscila Alcântara, que ficou por oito anos no comando do infantil.

O SBT está realizando testes para escolher a substituta de Ana Vitória. Até lá, Mateus Ueta apresentará o programa sozinho.

O “Bom Dia & Cia” é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, e marca médias entre 4 e 5 pontos na Grande SP.

O cantor Leonardo faz uma visita para o cantor Eduardo Costa , cantaram a noite inteira .

Eduardo Costa postou essa manhã em seu facebook , todo feliz com a visita do amigo Leonardo .
amizade linda de se ver né .
amei a postagem por isso decidi compartilhar com vcs . 
Ontem o Léo chegou aqui em casa as 9h da noite, saiu agora as 7h da manhã carregado kkk, bebemos e cantamos a noite inteira sem parar. E pra mostrar pra vcs como foi resolvi postar esse vídeo que filmaram do celular...Só moda sertaneja de ponta. Aoooo lasquera, nois é caipira até mandar parar kkk. Bom dia pra vcs e boa noite pra nois, agora vamos dormir. Bjuuuu


confiram o vídeo no link abaixo 

https://www.facebook.com/photo.php?v=777013952321173&set=vb.184681748221066&type=2&theater

E a tarde o Leonardo postou assim

7 min · 
Ohhh lasqueira!! Nosso DVD Cabaré vai ser mais ou menos assim meu povo. Em Setembro, eu e meu amigo Eduardo Costa vamos cantar juntos só as modas sofridas rs...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mel Lisboa não recebeu convite para reviver Anita

Mel Lisboa não recebeu convite para reviver Anita - Ag News
Em cartaz no teatro, com o musical sobre Rita Lee, Mel Lisboa ainda não tem planos de retornar à telinha, embora o autor Manoel Carlos já tenha manifestado o desejo de ter a atriz na minissérie Anita aos 30, que quer levar ao ar ano que vem.

“Não recebi um convite. Se eu faria ou não, não dá para responder, porque está tudo muito no plano das ideias. Precisaria ver o roteiro, por exemplo. Se me chamarem, eu paro e penso. Hoje em dia não me incomoda mais ser lembrada pela Anita”, disse a atriz à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após 13 anos da personagem que a alçou à fama, a atriz já é mãe de Bernardo, de 5 anos, e de Clarice, de 2, e não pretende ter mais.

“Não era um sonho, algo que eu planejava. A maternidade decorreu muito do encontro que eu tive com o Felipe e assim surgiu a vontade de formar uma família. Tudo aconteceu muito rápido, mais cedo do que eu imaginava. Começamos a namorar e eu logo engravidei. Já a gestação da Clarice foi mais pensada. Mas agora chega, é muito filho”, disse ela, que há seis anos está com o músico Felipe Roseno.

Cauã Reymond é disputado por três produções na Globo

Cauã Reymond é disputado por três produções na Globo - Ag News
A modernidade chega cada dia mais à tevê, mas a tradicional guerra por elenco, segue nos bastidores da Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um dos alvos atuais é Cauã Reymond.

O jornal conta que o ex-marido de Grazi Massafera foi convidado para atuar em Favela Chique, na novela de João Emanuel Carneiro que estreia na Globo no segundo semestre de 2015. Mas ele também foi chamado para integrar o time de Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, que estreia dia 23 de fevereiro.

Para finalizar, o diretor Luiz Fernando Carvalho o que em sua próxima série, Dois Irmãos, também no segundo semestre.

Opção é o que não falta ao bonitão!

Bárbara Evans confirma internação de Monique: ‘Ninguém brigou!’

Bárbara Evans confirma internação de Monique: ‘Ninguém brigou!’ - AgNews
As redes sociais de Monique Evans ficaram movimentadas depois da informação de que ela teria voltado para uma clínica de internação no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (4), vários fãs ficaram preocupados com possíveis novas brigas entre a ex-modelo e Barbara Evans, sua filha.

No entanto, não foi nada disso que aconteceu, de acordo com o que a vencedora da sexta-edição de A Fazenda escreveu no perfil da mãe no Twitter, anunciando ‘alguns recados’ da mãe para os seguidores.

“Ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho e ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco!”, anunciou a loira. “Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família, que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém!”, explicou ainda, descartando as possibilidades de discussões na família.

Como mora em seu apartamento de São Paulo, a agenda de compromissos ainda não permitiu que a herdeira de Monique decolasse para o Rio, no entanto, ela destacou que existem outras pessoas com a mãe o tempo todo. “Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas... todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela”, contou na rede social da mãe.

“Para que todos fiquem tranquilos, ela está bem, não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença.”, lembrou, sobre o transtorno bipolar e síndrome de Borderline, um transtorno que deixa a pessoa apática ao cotidiano da vida.

Para evitar ainda mais especulações sobre o estado de saúde da loira, Barbara fez um apelo aos fãs. “Por favor peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e POR FAVOR respeitem nossos limites e espaços. Muito obrigada a todos pela preocupação, fiquem com Deus. Bárbara Evans!”, finalizou.

domingo, 3 de agosto de 2014

Laura Keller de "Pé Na Cova" recebe Evelyn Montesano na festa de 6 anos da revista Styllus‏

Foto - Divulgação. 
Laura Keller que interpreta a Luiziane da série "Pé na Cova", da Rede Globo, recebeu a atriz e apresentadora Evelyn Montesano na festa de 6 anos da revista Styllus. O evento aconteceu nessa quinta-feira, 31 de julho, no restaurante Pampa Grilll, localizado no Centro do Rio de Janeiro. 
Laura Keller é a capa da edição de aniversário da revista que também já trouxe Evelyn Montesano na capa em fevereiro de 2012. 

SBT contrata palestrante para pais dos atores mirins de "Chiquititas"

SBT contrata palestrante para pais dos atores mirins de "Chiquititas"
Sucesso de audiência no SBT, onde marca índices na casa dos 12 pontos, a novela "Chiquititas" tem dado visibilidade para muitos atores mirins, como Giovanna Grigio, a Mili, que é elogiada pelo seu desempenho.

Porém, pensando no futuro, a direção da emissora decidiu tomar uma medida.

Segundo release divulgado, o canal contratou uma palestrante, Mônica Splendore, que vai ajudar os pais dos atores a lidar melhor com o desenvolvimento das relações familiares, de trabalho e emocionais para a construção de um futuro saudável de seus filhos.

“Eu acho que essas palestras são como um presente do SBT a todos os pais e equipe que podem adquirir novos referenciais para poder conduzir os pequenos da melhor maneira possível, com alegria, paz e justiça para que eles se tornem jovens saudáveis, sempre no caminho de uma boa saúde física e mental”, explica a autora Iris Abravanel.

A palestrante comandará quatro palestras com temas que envolverão a autoridade, disciplina, valores sociais e até questões ligadas a sexualidade. A primeira já aconteceu nesta última semana.

“A missão desse projeto é poder ajudar os pais a formarem seus filhos como bons cidadãos e formadores de opinião. Acredito que a mídia é sempre um canal poderoso para formação de opinião e o SBT é uma emissora que sempre se preocupa com o que chega dentro da casa dos telespectadores. Se tratando de crianças, pode-se considerar que é um trabalho de motivação social”, conta Mônica.
O SBT dá toda a assistência necessária para os seus atores mirins. Desde a estreia de "Carrossel", em 2012, praticamente nenhuma queixa foi registrada por maus tratamentos ou possíveis explorações.

Vale lembrar que o canal continuará apostando no filão, porque já no próximo ano estreará a versão brasileira de "Cúmplices de um Resgate", história mexicana exibida em 2002 pelo SBT, e que terá Larissa Manoela como protagonista, nos papéis das gêmeas Silvana e Mariana.

Latino cochila na companhia do seu macaco no intervalo de gravação

Latino cochila na companhia do seu macaco no intervalo de gravação
Latino cochila na companhia do seu macaco no intervalo de gravação
Latino dedicou boa parte do fim de semana para gravar um novo videoclipe. As filmagens de Ficha Rosa aconteceram num estúdio em São Paulo. Neste domingo (3), o cantor teve uma companha especial.

O mascote de Latino acompanhou as gravações. Em certo momento de intervalo, o macaco Twelves e ele aproveitaram para tirar um cochilo deitados numa cama que fazia parte do cenário.

De acordo com o cantor, Ficha Rosa é uma aposta de hit para o verão 2015. A música integra o CD James Bom de Cama, o mais recente de sua carreira.

Ísis Valverde janta com ator mexicano, no Rio

 Ísis Valverde janta com ator mexicano, no Rio
 Ísis Valverde janta com ator mexicano, no Rio
Ísis Valverde aproveitou bem a noite de sábado (02). Depois de participar do lançamento da novela Boogie Oogie, a atriz saiu para jantar com o ator mexicano Uriel Del Toro.

Segundo a agência de fotos, o cavalheiro já aguardava Ísis em uma mesa reservada de um restaurante japonês no Horto, Zona Sul do Rio de Janeiro, levantando suspeitas de um suposto affair da atriz.

Celebrando a boa fase, Ísis volta na segunda-feira (03) à telinha, na novela que estreia na faixa das seis, Boogie Oogie

Gugu Liberato passa o domingo no sitio, com os filhos

Gugu Liberato passa o domingo no sitio, com os filhos
Neste domingo (3) Gugu Liberato dividiu com seus seguidores nas redes sociais uma cena de seu cotidiano em família. O apresentador passou o dia em seu sítio, na região de Aldeia da Serra, São Paulo, e postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece ao lado dos filhos, João Augusto (12 anos), Marina e Sofia (as gêmeas de 10 anos.

Gugu retorna à TV no primeiro trimestre de 2015, contratado novamente pela TV Record para duas atrações semanais em horário nobre, ainda sem formato definido.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...