sábado, 2 de agosto de 2014

Danielle Winits move ação contra teatro após acidente em 2012

Dois anos após o acidente sofrido durante apresentação do espetáculo "Xanadu", no Rio, Danielle Winits achou por bem mover uma ação contra o teatro Oi Casa Grande e a empresa Set Cavalheiro FX, responsável pelo equipamento utilizado no musical.

Em conversa com o UOL na tarde desta quarta-feira (30), o advogado João Tancredo, que representa Danielle, revelou que a ação corresponde aos danos morais e materias sofridos pelas atriz. "A atitude tomada por Danielle é uma forma de exercer sua cidadania. Os danos materias se referem a tudo o que ela gastou e deixou de ganhar em decorrência do acidente".

Além de Danielle, João Tancredo também representa Marina Veckman. Danielle e Thiago atingiram três pessoas que estavam na plateia quando simulavam um voo numa altura de quatro metros. Marina precisou ficar internada e usar colete cervical. "No caso da Marina os danos físicos foram mais graves", explicou o advogado.

João Tancredo preferiu não revelar valores pedidos. "Isso é o juiz quem pode decidir", frisou.

O empresário de Thiago Fragoso afirmou que o ator prefere não comentar o assunto. "Ele ficou um bom tempo internado, passou por uma cirurgia delicada na ocasião e teve uma recuperação difícil, mas que graças a perseverança e dedicação dele, conseguiu dar a volta por cima".

O Teatro Oi Casa Grande, por meio de sua assessoria, disse que no momento não irá se pronunciar sobre o caso.

Relembre o caso

Durante o espetáculo "Xanadu" do dia 28 de janeiro de 2012, Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram uma queda de 4m de altura quando encenavam um voo e o cabo de aço que os sustentava se rompeu. Eles atingiram três mulheres que estavam na plateia, que sofreram ferimentos; elas foram liberadas. A atriz sofreu um corte na boca; Thiago Fragoso foi submetido a uma cirurgia em 1º de fevereiro de reconstrução de arcos costais fraturados, correção de perfuração em diafragma direito e reconstrução da parede torácica.

Na época, o inquérito teve os cuidados da 14ª DP do Leblon, zona sul do Rio. Um laudo assinado pelo Instituto Carlos Éboli apontou uma falha nas instalações que resultou na corrosão do cabo.  A perícia também apontou falha na checagem dos equipamentos. A polícia indiciou Heitor Setembro Cavalheiro e Cora Cavalheiro Prazeres por lesão corporal culposa (sem intenção de dolo).  Heitor é o dono da empresa de efeitos especiais responsável pelos cabos utilizados no espetáculo, e Cora a funcionária que fez a instalação.

O defeito no cabo também foi apontado como causador do acidente por Jaques Sherique, vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-RJ). O engenheiro afirmou que "houve rompimento por fadiga, por esgarçamento".

Anitta pede R$ 500 mil a MC Brunninha em caso envolvendo suposto plágio

As cantoras Anitta e MC Brunninha se encontraram na tarde desta terça-feira (29) para uma audiência de conciliação na 48ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Anitta está processando a MC por dano moral, alegando que teve sua imagem deteriorada após Brunninha processá-la por plágio na canção "Show das Poderosas". A sentença sairá nos próximas dias.

A multa pedida pelos advogados de Anitta é de R$ 500 mil para cada vez que Brunninha citar o nome de Anitta. Durante a audiência, as duas cantoras bateram boca e o juiz precisou interferir.

Brunninha levou para a audiência entrevistas que ela deu a programas de TV em que aparecia cantando sua música "Corpo de Mola" e um CD com as duas canções para confirmar a semelhança das batidas. Para sua defesa, Anitta levou gravações em que Brunninha aparece criticando a funkeira.

As duas deixaram o tribunal proibidas pelo juiz de comentarem o caso. "Eu não posso falar nada sobre isso porque o juiz me proibiu, mas foi tudo tranquilo. Estou calma e feliz, que estou lançando meu clipe ['Na Batida']", disse Anitta.

Entenda o caso

O caso teve início em setembro de 2013 quando Brunninha entrou com processo afirmando que a primeira estrofe de "Show das Poderosas" foi plagiada de sua canção "Corpo de Mola". Segundo o advogado da família, o arranjo das duas faixas é o mesmo, mas com letras diferentes.

"Show das Poderosas" e "Corpo de Mola" se encontram sonoramente em dois momentos: no início das músicas, enquanto Anitta canta "pre-pa-ra", Brunninha diz "re-bo-la"; e, na segunda estrofe, a melodia coincide novamente quando Anitta volta a dizer "pre-pa-ra" e Brunninha segue com "re-que-bra".

O parecer da Justiça do Rio, no entanto, não foi favorável a Brunninha fazendo então com que Anitta movesse ação contra a funkeira por dano moral. Além de Brunninha, Anitta está processando Jane Lopes de Andrade, mãe da MC e compositora de "Corpo de Mola", e André Zander, seu empresário.

Silvio Luiz detona Milton Neves e diz que jornalista lhe dá ânsia de vômito

Silvio Luiz reativa antiga polêmica e diz que MIlton Neves lhe dá ânsia de vômito
Narrador e apresentador da Rede TV!, Silvio Luiz voltou a demonstrar antipatia que sente de Milton Neves e disse que o jornalista da Band "lhe dá ânsia de vômito". A declaração ocorreu no "Programa do Raul Gil", no SBT, na tarde deste sábado (2).

"Eu ouvi dizer que, quando o Milton Neves foi contratado pela Band, você dizia nos corredores 'cuidado com a carteira, a bandidagem está aí'. Isso é verdade?", questionou Val Marchiori, durante a entrevista. "Eu nunca mencionei o nome desse cara porque faz mal. Nunca mencionei. A melhor coisa que você faz é ignorar. Ele pensa que é o que ele não é. O Raul sabe qual história é, e não quero contar aqui porque não quero voltar ao problema que já acabou. Esse cara me dá ânsia de vômito", disparou Silvio.

A discórdia entre os dois ocorreu depois que Silvio Luiz se recusou a tirar o chapéu para Milton Neves, em quadro no programa do mesmo Raul Gil, em 2002. Os dois teriam se esbarrado nos corredores da Record e Milton Neves teria lhe dado um chute na bunda.

Em vídeo gravado por estudantes da USP e publicado no YouTube e também no site do "Terceiro Tempo", do próprio Milton Neves, o jornalista da Band esclarece o episódio e define Silvio Luiz como "velho, ranzinza, mal-humorado, ingrato e invejoso". "Eu estava muito puto e foi até bom ter dado apenas um chute porque estava com vontade de arrancar a cabeça", devolveu.

Segundo o site "Última Instância",o processo de injúria movido por Milton Neves contra Silvio Luiz foi extinto, em 2005. De acordo com a decisão da 24ª Vara Criminal da Barra Funda, houve a prescrição da pena, já que todo crime de imprensa deve ser julgado em até dois anos.

O cantor e ex-participante do "American Idol" morre aos 35 anos, diz site

16.mai,2013 - O cantor Michael Johns, participante da sétima temporada do reality show "American Idol"
O cantor Michael Johns, que participou da sétima temporada do reality show "American Idol", morreu na última sexta-feira (1).

Segundo informações do site "TMZ", Johns morreu em decorrência de complicações causadas por um coágulo no tornozelo.

Johns ficou em oitavo lugar na temporada de "American Idol" exibida em 2008. Depois do reality show, ele gravou um álbum, "Hold Back My Heart", em 2009.

Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima de Pernambuco

Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima
Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima
Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima
Sabrina Sato visita penitenciária de segurança máxima de Pernambuco - Antonio Chahestian/Rede Record e Divulgação
Sabrina Sato teve um dia diferente para gravar o seu programa, na Record. A apresentadora passou um dia dentro da Colônia Penal Feminina do Recife (PE), uma penitenciária de segurança máxima, para ver a rotina das detentas, testar os equipamentos de segurança do local, conhecer a ala destinada às gestantes e até a oficina em que elas trabalham.

No pátio, a japa se juntou a elas e ainda bateu um bolão. Em um momento delicado e de muita emoção, Sabrina chegou até a acompanhar a libertação da detenta Ana Rosa, desde a assinatura de seu alvará até o reencontro com a mãe.

A reportagem vai ao ar no Programa da Sabrina neste sábado (02), às 20h30.

No camarim, Fábio Jr. recebe carinho da namorada e esbanja simpatia com os amigos

No camarim, Fábio Jr. recebe carinho da namorada e esbanja simpatia com os amigos - Cláudio Augusto/Photo Rio News


Fábio Jr. iniciou nesta sexta-feira (1º), sua nova turnê O Que Importa é a Gente ser Feliz, no Citibank Hall, em São Paulo. No sábado (2), ele sobe ao palco, novamente, na capital paulista para mais uma apresentação.

Após o show, o artista recebeu em seu camarim a namorada, Maria Fernanda Pascucci, em clima de romance, ainda mais que este tema é uma das características das suas canções, se beijaram e, logicamente, foram clicados pelos fotógrafos.

Quem também apareceu no camarim foram os filhos de Fábio Jr., Fiuk e Tainá. Além deles, Adriane Galisteu, Fábio Villa Verde e Celso Zucatelli deram uma passadinha por lá para abraçar o cantor.

O apresentador da Record colocou em seu Instagram uma foto ao lado do ídolo, com a seguinte legenda: “No camarim com o Fábio e a Fernanda. Sou muito fã deste cara. Valeu”,

Karrueche Tran termina com Chris Brown

Karrueche Tran termina com Chris Brown - Getty Images
Chris Brown e Karrueche Tran se separaram outra vez. Segundo o site americanao TMZ, foi a modelo quem decidiu colocar um basta na relação, porque causa da imaturidade do cantor.

Tran foi quem mais ajudou o ex de Rihanna enquanto ele esteve na prisão, e uma fonte próxima a ela, afirma que Karr esperava que Brown pelo menos a convidasse para morar com ele em sua casa nova, só que não foi isso que aconteceu.

Além de ter decepcionado a garota, Chris Brown foi fotografado em um iate em St. Tropez com uma mulher misteriosa, que de acordo com uma fonte poderia ser uma das 'amigas' de Tran.

"Ela não estava feliz no relacionamento há um bom tempo, porque Chris age de forma imatura, como uma criança", comenta o informante, acrescentando que a modelo perdeu a paciência, e já não quer mais sofrer.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Patrícia Abravanel faz últimos preparativos antes da chegada do filho

Patrícia Abravanel faz últimos preparativos antes da chegada do filho
Patrícia Abravanel faz últimos preparativos antes da chegada do filho
Patrícia Abravanel faz últimos preparativos antes da chegada do filho
Patrícia Abravanel está na contagem regressiva pela chegada de Pedro, seu primeiro filho com Fábio Faria. Grávida de 8 meses, a apresentadora escolheu a loja D.Tonetti, em São Paulo para  montar o enxoval do bebê .

Ela ainda contou com os conselhos da Concierge Maternidade Ask Mi, que oferece um planejamento personalizado para as compras desse período, apresentando toda a diversidade de produtos e marcas existentes nesse mercado.

 No final de julho, Patrícia e Fabio deram um passo a mais na relação e ficaram noivos. A apresentadora correu para contar nas redes sociais, chamando o pai do seu filho de “amor da sua vida”.

Christina Aguilera posa nua na reta final de sua segunda gravidez

Christina Aguilera posa nua na reta final de sua segunda gravidez
Christina Aguilera posa nua na reta final de sua segunda gravidez
Na reta final de sua segunda gravidez, Christina Aguilera posou nua e com um vestido transparente para a revista V Magazine, mostrando a beleza do corpo da mulher grávida.

Em um ensaio sutil e com um toque de sensualidade, a cantora fez questão de assumir seu corpo durante o final da gestação. Em uma das fotos, Aguilera posa com seu noivo, Matthew Rutler. Os dois se conheceram nos bastidores do musical Burlesque e nunca mais se desgrudaram, desde junho de 2010.

Christina já é mãe de Max, fruto de seu casamento com Jordam Bratman. Durante a primeira gestação, a cantora chegou a posar seminua para uma edição da revista Marie Claire, em 2008.

Em 1991, Demi Moore inaugurou a moda de posar seminua durante o período gestacional. A atriz foi clicada para a revista Vanity Fair e mostrou o barrigão. Na época ela esperava Scout, sua segunda filha do casamento com Bruce Willis.

Aos 62, Bruna Lombardi revela que continua sonhando em mudar o mundo


Atriz, roteirista, mãe, símbolo sexual e… Eterna romântica! Bruna Lombardi realmente tem muito o que celebrar no dia de seu aniversário de 62 anos, nessa sexta-feira. Em conversa ao Glamurama, ela traçou uma retrospectiva de sua carreira, falou sobre a influência de seus pais em sua vida, a parceria com seu filho e com Carlos Alberto Ricelli e sobre sua vontade de mudar o mundo: “A verdade é que eu continuo sendo aquela garota que sonhava em mudar o mundo (risos)”. Confira!

Como você vai comemorar o seu aniversário?

A gente resolveu fazer na minha página do Facebook uma ação coletiva com os fãs para propor que todos façam alguma coisa boa para alguém hoje, e pintaram mil propostas legais. Estou visitando crianças com câncer que estão internadas no fundo de solidariedade do Amigo H, do Hospital Einstein, em São Paulo, do qual sou madrinha. A gente faz campanha de adoção e proteção de animais de rua, campanha para plantar árvores, economizar água… Fiz até um vídeo que virou viral e tantas outras coisas. Me dou ao luxo de fazer o que gosto, ficar na natureza, trabalhar com o Kim e o Ri [Ricelli] e agradecer ao universo!

Fazendo uma retrospectiva, poderia listar os seus trabalhos mais marcantes?

Gosto muito de séries que tive a sorte de fazer várias que amo e tenho o maior orgulho. Uma delas virou ícone, a clássica “Grande Sertão Veredas”, da obra prima de Guimarães Rosa. Foi um trabalho transformador, que me fez escrever um dos meus livros, “O Diário do Grande Sertão”, que relata toda essa trajetória tão única da minha vivência no sertão.  Fora meus livros todos, poesia e romance, tem nossa produção de cinema. “O Signo da Cidade” foi muito premiado e me fez viajar pelo mundo afora, conversando com plateias maravilhosas, que nos deram um retorno fabuloso. Teve outro filme que fizemos, também premiado, a comédia “Onde está a Felicidade?”, que foi rodada na Espanha. Fizemos o Caminho de Santiago de Compostela e foi uma das melhores experiências da minha vida. Um filme “on the Road” com uma equipe gigante numa aventura muito divertida e insólita.

Qual foi a influência de seu pai em sua carreira [Bruna é filha do cineasta italiano Ugo Lombardi com a atriz austríaca Yvonne Sandner]?

Imensa. Tive a sorte de ter uma família com valores maravilhosos, onde se discutia arte, cultura, filosofia, onde o pensamento humanitário sempre foi pauta cotidiana. E o cinema presente no dia a dia. Cresci no meio de latas de filmes, artistas, intelectuais, gente muito interessante e interessada em pensar o mundo. Minha mãe me trouxe a emoção e a magia. Meu pai, a razão, a lógica e a busca cultural. A curiosidade e o entusiasmo sempre me moveram. E vim com a paixão pelo cinema no DNA.

E a influência do Ricelli?

O Ri e eu sempre tivemos o diálogo em comum, os mesmos interesses por tudo, o mesmo olhar e a mesma percepção sobre todas as coisas que a gente gosta. E foi uma atração absoluta, tesão total. Muita sorte também e muita construção. Aliás, literalmente, a gente vive construindo, criando, inventando e amando.  E essa mesma paixão, curiosidade e entusiamo nos move.

Como é trabalhar em família, ao lado de Ricelli e do Kim?

Sou daquelas que se pergunta o que fiz para merecer tanto amor e sou profundamente agradecida, porque acho que o maior presente é poder trabalhar no que se gosta e com quem se ama. A gente divide e mistura o trabalho em tudo o que faz, arte e vida, criação e diversão, compromisso, responsabilidades.  É a loucura de buscar a excelência e fazer um trabalho generoso que toque as pessoas.

Quais são seus projetos futuros?

Estamos finalizando um filme que adoro pela inovação do gênero, a comédia musical “Amor em Sampa”, com um elenco maravilhoso. São histórias de amor e todos cantam. Vai ser lançado em breve e é um trabalho de amor pela cidade e pelas pessoas.  Faz parte de um projeto maior, que é um movimento para repensar SP, a maneira como a gente trata e como é tratado nessa cidade e a possibilidade de transformação e mudança de atitude.  Criamos nas redes sociais a #redefelicidade para convidar todas as pessoas a participar.

 Qual seu sonho ainda não realizado?

Sempre tem a sensação que ainda não fizemos nada, que tem milhões de coisas para fazer. A gente tem muito projeto, trabalho, viagens, desafios. A verdade é que eu continuo sendo aquela garota que sonhava em mudar o mundo (risos). Eu quero, através do que eu sou e do meu trabalho, poder fazer alguma diferença. Eu sinto, pelo extraordinário retorno das pessoas, que estamos conseguindo (Por Denise Meira do Amaral).

Bruna e Ricelli em cena de "Aritana", da Rede Tupi, em 1978. Novela marcou o início do romance Créditos: Reprodução

Bruna Lombardi durante a infância Créditos: Reprodução/Facebook

A atriz em cena de "Grande Sertão Veredas", de 1985 Créditos: Divulgação/TvGlobo

Atriz viveu uma prostituta na minissérie "Memórias de um Gigolô", em 1986 Créditos: Reprodução Facebook

Em momento introspectivo em seu Facebook:"A memória das árvores. A energia da natureza. Se a gente tem essas árvores maravilhosas é porque plantaram para nós. Vamos também plantar para os que virão. Vamos continuar essa corrente", escreveu Créditos: Reprodução Facebook

Bruna em cena de "O Signo da Cidade", dirigido por Carlos Alberto Riccelli e escrito por ela, em 2007 Créditos: Reprodução Facebook

Atriz no Festival de Paulínia, em 2011, prestigiada pelo público com o longa "Onde está a Felicidade?"  Créditos: Paulo Fleury/Reprodução Facebook

Bruna e Riccelli durante mostra de fotos de Regina Ermírio de Moraese, em São Paulo, em 2013  Créditos: Reprodução/Facebook

Ela e Bruno Garcia em cena do filme "Onde está a Felicidade?​" Créditos: Reprodução Facebook

Ex-paquita, Ana Paula Pituxita leiloa disco de ouro para pagar dívidas

Em vídeo divulgado pelo Facebook, Ana Paula anuncia o leilão do disco de ouro que recebeu quando ainda era Paquita, em 1991
Ana Paula Almeida, também conhecida como Pituxita, decidiu leiloar o disco de ouro que recebeu em 1991, quando ainda atuava no grupo musical das "Paquitas". O objetivo do leilão é arrecadar fundos para pagar dívidas que vêm se acumulando.

Por telefone, a ex-paquita detalha a atual situação e o motivo pelo qual a levou a leiloar o seu disco de ouro. "Estou em processo judicial com o ex-marido, sem pensão há um ano e meio, tive que sair de casa por segurança", afirmou Ana Paula, sem especificar que tipo de ameaça sofrera. "Estou morando de aluguel no Recreio dos Bandeirantes [zona oeste do Rio de Janeiro]", acrescentou, em seguida.

A ex-paquita não comenta o valor das dívidas, mas ressalta que não quer ficar devendo a ninguém e que precisou até mesmo quebrar os cartões de crédito.

Segundo Ana Paula, a ideia de fazer o leilão partiu do amigo Julinho do Carmo, cabeleireiro e repórter. "Fiz um bazar tempos atrás e o Julinho me sugeriu um leilão de algo que tivesse valor. As pessoas gostam muito dessa época e querem ter uma relíquia da época de Xuxa", avaliou. "[Restaram apenas] três discos de platina e dois banhados a ouro, e um desses estou leiloando", declarou Pituxita, que diz ainda ter tido roupas que usava em shows roubadas por um caseiro.

Em menos de 24 horas após o anúncio do leilão, cerca de 50 lances já foram dados pelo disco de ouro, chegando ao valor de 3.100 reais --o lance mínimo foi de 1 mil reais. "Mas não quero que a pessoa que for dar o lance acumule empréstimos, ou se endivide", alertou.

A pessoa que arrematar terá direito ainda a um dia com Pituxita.

Questionada se a apresentadora Xuxa Meneghel tem conhecimento da situação, Ana Paula responde em poucas palavras. "A Xuxa não se mete com essas histórias. Mas temos contatos sim", finalizou.

Entenda o caso

Segundo Julinho do Carmo, após a separação, Pituxita tem passado por momentos difíceis. "E em conversa com ela, eu disse 'Aninha, pegue algo de bastante valor e vamos fazer um leilão, vamos tentar arrecadar uma grana bacana", informou o cabeleireiro e amigo próximo da ex-paquita há cerca de 15 anos.

Ana Paula topou a ideia e sugeriu que fosse leiloado o disco de ouro das Paquitas, que fizeram muito sucesso ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel nos anos 80 e 90. "Esse disco é de 1991 e foi o segundo LP do grupo. Tem várias músicas como 'Batendo na madeira'", anunciou.

Modelo plus size

Conhecida nos anos 80, no "Xou da Xuxa", como Pituxita Bonequinha, a ex-paquita Ana Paula Almeida, 37 anos, estreou como modelo plus size Plus Size Verão 2015, em São Paulo. Ana, que está com 1,71m e 83 quilos, falou que foi convidada para desfilar de maiô e que está feliz com a oportunidade:

"Já tinha recebido o convite antes, mas na época estava enrolada e não pude aceitar. Sou modelo profissional. Vai ser a primeira vez que desfilo mais cheinha. É uma forma de ganhar um extra estando fora de forma", diz ela, que atualmente trabalha como secretária em um consultório de cirurgia plástica.

"Tenho curvas, não tenho barriga, nem celulite. Vai ser legal, as pessoas me conhecem pelo meu jeito verdadeiro. Estou feliz com o meu corpo, minhas taxas são ótimas, só não quero prejudicar a minha saúde".

Mãe de um menino de oito anos, Ana Paula atribui o ganho de peso a problemas na tireóide e emocionais, já que há um ano e meio trava uma briga na Justiça com o ex-marido pelo pagamento de pensão ao filho.

"O valor já foi estipulado mas ele não cumpre e nem foi preso".

Por conta da briga judicial, a ex-paquita teve que negar um convite para participar do reality show da Record "A Fazenda".

"Na época estava em processo de separação e não podia deixar meu filho sozinho por três meses. Acho que qualquer paquita que entre lá surpreenderá pela disciplina. Se a Cátia Pagonote (Miúcha) fizer vai chamar a atenção mais ainda, pois ela não tem papas na língua".
Internada no ano passado para tratar uma bactéria nos rins, Ana Paula ainda está em tratamento contra a doença. "A bactéria é oportunista, ela vai e volta. Todo dia tomo antibiótico à noite, não posso comer sal. É um problema hereditário, minha mãe morreu com problema nos rins, por isso tenho que me cuidar".

Sem saudades de ser paquita

Coroada paquita em 1988, apesar das recordações, ela afirma que não sente falta desta fase: "Saudades de ser paquita não tenho mais. Se voltasse para a TV, tenho vontade de apresentar, ser repórter, pois sou boa no improviso. Mas ser dançarina de programa infantil ou Faustão, não".

Das lembranças do programa infantil ficaram as amizades com Letícia Spiller, Cátia Paganote, Roberta Cipriani, Priscilla Couto e Xuxa: "A gente não se fala todos os dias mas se encontra em eventos e aniversários dos filhos. Com a Xuxa também tenho contato, fui até no hospital visitar a mãe dela".

A ex-paquita também relembra que a diretora Marlene Mattos era bem exigente com as loiras, que tinham que se manter em forma: "Naquela época não tinha muito problema, eu era muito disciplinada mas quando alguém engordava, rolava até suspensão e não podia participar de alguns programas".

Irmão dá entrada em processo trabalhista contra Luma de Oliveira

Irmão dá entrada em processo trabalhista contra Luma de Oliveira - Ag.News
Família, cada um tem a sua, e os problemas entre elas, cada um também tem... que o diga Luma de Oliveira. Mem de Oliveira, irmão da ex-modelo, entrou com um processo trabalhista contra ela, após uma parceria profissional que durou 27 anos. Ele pede na Justiça a quantia de R$ 3 milhões.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ex-mulher de Eike Batista resolveu dar entrada numa ação de despejo contra o irmão. Parece que Luma exige que ele deixe o apartamento onde mora, localizado no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. O imóvel, apesar de ter sido dado a ele, continua no nome da ex-rainha de bateria. A audiência do processo trabalhista está marcada para o dia 23 de outubro.

O jornal destaca que a briga entre os irmãos começou em março, quando Mem teria sido avisado por um advogado, por telefone, que não trabalhava mais para Luma, e demitido sem direito a nenhum tostão. Parece que também foi proibido de entrar no condomínio onde ela vive, assim como outra irmã, a atriz Isis de Oliveira. Após a ruptura, Luma ofereceu R$ 350 mil para que o irmão comprasse um apartamento e mais uma mesada de R$ 4 mil. Mem, que trabalhou como assessor dela, não aceitou.

Isis de Oliveira, que ficou famosa antes de Luma, entrou na briga e alfinetou a irmã pelas redes sociais, apoiando o irmão.

“Nós da família sabemos, pensa que porque tem dinheiro pode massacrar uma pessoa digna, que aturou ela por 27 anos com toda a sua maldade Carneiro com pele de lobo! Está na hora de caírem as máscaras” .

Filho de Mem, Shanon Oliveira também não poupou a tia:

“Pensem em uma pessoa ruim, mas muito ruim mesmo, pensaram?".

Tanto Mem quanto Luma não querem comentar o assunto.

Sertanejo Renner deverá indenizar famílias em quase R$ 3 milhões

Sertanejo Renner deverá indenizar famílias em quase R$ 3 milhões - Divulgação
A morte do engenheiro químico Luís Antônio Nunes Aceto e da namorada dele, Eveline Soares Rossi, no dia 20 de agosto de 2001, em Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo, após terem a moto em que andavam na rodovia Luiz de Queiroz, sentido Piracicaba-Campinas, atingida pela BMW do cantor Renner, ainda ecoa na vida do sertanejo.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Renner, que trafegava em alta velocidade, por volta de 160 quilômetros por hora, quando perdeu o controle do automóvel e invadiu a outra pista, pode ter que indenizar as famílias das duas vítimas fatais, até o final deste ano.

Cerca de R$ 2 milhões se refere ao valor estipulado pela Justiça na ação indenizatória ganha em 2007. O montante é referente ao valor de bens que não estão no nome do cantor, mas que a Justiça de São Paulo, em primeira e segunda instância, considerou que devem ser usados para o pagamento da indenização. A defesa do sertanejo tentou levar o processo para o STF (Supremo Tribunal Federal).

O jornal destaca que, originalmente, o valor da ação estava calculado em R$ 1,08 milhão. Por causa da correção e de multas, o valor já ultrapassa a casa de R$ 3 milhões. As contas e os bens de Renner estão bloqueados, mas como a Justiça não encontrou nada no nome dele, apenas a renda de direitos autorais ainda são recolhidas. Os depósitos variam de R$ 7 mil a R$ 40 mil. Até hoje, pouco mais de R$ 350 mil foram pagos às famílias das vítimas.

“É menos de 10% do valor total”, calcula o advogado de acusação, Paulo Ciccone, que buscou provar, em juízo, que o sertanejo repassou bens e empresas para o nome de familiares e pessoas físicas para evitar que eles fossem usados para quitar a ação indenizatória.

Renner foi processado civil e criminalmente. No ano passado, ele pagou uma multa à Justiça no valor de R$ 244 mil e se comprometeu a prestar serviços comunitários para se livrar da pena de detenção por 3 anos e seis meses.

A assessoria do cantor disse que ele não se pronunciaria sobre o assunto.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Junno Andrade será dono da boate que dá nome a novela das seis, Boogie Oogie

Junno Andrade será dono da boate que dá nome a novela das seis, Boogie Oogie - Divulgação
Junno Andrade, namorado  da apresentadora Xuxa, será o dono da boate que dá nome à nova novela das 18h, da TV Globo, Boogie Oogie. De acordo com o ator, seu personagem, Amauri, tem data pra entrar e para sair da trama.

"O Amauri ainda me parece uma participação, me parece que ele não vai até o fim da novela não. Eu fiz o Santiago em Salve Jorge, que também era uma participação. A gente está caminhando, aprendendo cada vez mais, pra quem sabe um dia pegar um e ir até o fim. A gente nunca sabe se vai até o fim ou não", explicou Juno em conversa exclusiva com a BANG Showbiz.

Por se tratar da boate que dá nome à trama, o personagem dele vai acabar se relacionando com vários núcleos da novela que frequentam o lugar.

"Imagino que muita coisa vai acontecer na boate sim. Ao menos, os bons momentos. O Amauri é um cara bem resolvido, faz o que gosta, faz o que quer. É um cara do bem, ao menos é a impressão que eu tenho", disse.

Junno continua cantando para quem ainda tem dúvida. E mais: ele faz show semanalmente em São Paulo.

"Eu tenho um show fixo em São Paulo. Toda quinta-feira eu toco no Piovi, na Gerônimo da Veiga, no Itaim Bibi. Eu toco um repertório dos anos 80. Vou viver os anos 70 na novela e toco anos 80 no meu show, preciso repensar meu set list", brincou.

Pra quem não sabe, Junno recebeu um convite ainda nos anos 90 do diretor Jaime Monjardim para ser ator. Ele não aceitou, mas depois se arrependeu.

"Não fazia ideia que eu iria partir pra essa coisa da dramaturgia. Foi um convite que recebi do Jaime Monjardim na época da Kananga do Japão, na Manchete. Ele queria que eu fizesse a novela que tinha a direção da Tizuka Yamazaki. E eu disse que não, mas foi muito mais pânico do que qualquer outra coisa. Depois do arrependimento eu comecei a fazer cursos, fui para o teatro e não parei de estudar até hoje", revelou.

Por ser namorado da Rainha dos Baixinhos, que vez ou outra também trabalha como atriz, será que eles batem o texto da novela juntos?

"Não bato texto com a Xuxa. Eu faço tudo meio sozinho. Eu aprendi uma coisa: quando você chega ao set, o diretor que vai falar o que você tem que fazer e eu já cheguei preparado, achando que estava sabendo muito e foi outra coisa, foi tudo por água abaixo. Hoje eu prefiro saber o texto, depois o diretor fala o que ele quer e eu tento executar da melhor maneira possível", finalizou.

Jô Soares recebe alta hospitalar

Jô Soares recebe alta hospitalar - Divulgação TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô Soares deixou o Hospital Sírio Libanês, onde esteve internado, em São Paulo, desde a última sexta-feira (25). Enquanto a Globo exibia a reprise de um programa de 2010, os próprios participantes da edição levada ao ar informavam sobre a alta do apresentador.

Dadá Coelho publicou em seu Twitter:

“Boa notícia, gente! O Jô recebeu alta. Saiu do hospital! O Leandro Hassum acabou de me mandar um WhatsApp. Obrigada, papai do céu! Viva o gordo!”, publicou.

Além deles, participavam do programa Bruno Mazzo, Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Flávia Garrafa.

Com 76 anos, Jô apresentou um quadro de infecção pulmonar. O tratamento foi feito à base de antibióticos. O hospital, até às 2h20 desta quarta-feira (30), ainda não havia emitido o boletim médico.
Jô Soares tem alta hospitalar

Meia-irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro do próprio carro

Meia-irmã de Drew Barrymore é encontrada morta dentro do próprio carro - Getty images/Reprodução
Na última terça-feira (28), a meia-irmã da atriz Drew Barrymore, Jessica Barrymore, foi encontrada morta dentro do próprio carro, em National City, cidade do estado da Califórnia. Na quinta-feira (31), ela completaria 48 anos de vida.

Segundo as informações do jornal britânico Daily Mail, várias pílulas brancas foram encontradas no automóvel de Jessica, levantando a suspeita de que a irmã da estrela de Hollywood teria cometido suicídio. A necropsia de seu corpo já foi agendada.

Uma mulher chamada Maria Lopez foi quem chamou a polícia, pois tentou sair para ir trabalhar e não conseguiu porque o carro de Jessica estava parado em frente à sua garagem. Mesmo tentando acordar Jessica, ela não teve sucesso. Nenhum membro da família comentou o assunto.

Namorada de Zezé Di Camargo publica foto com fuzil e é criticada

Namorada de Zezé Di Camargo publica foto com fuzil e é criticada
A namorada do cantor sertanejo Zéze Di Camargo, Graciele Lacerda, causou polêmica ao publicar uma foto segurando um fuzil da polícia.

A imagem divulgada nesta terça-feira (29) foi deletada da rede social após os comentários negativos de seus seguidores.

Na legenda da foto, ela escreveu: "Mexe comigo agora".

Os seguidores da jornalista alertaram que ela poderia ter problema. "Apaga essa foto! Você pode se prejudicar", disse uma seguidora.

Ao ler os comentários, ela apagou a imagem e postou outra sorrindo com a legenda: "As pessoas levam a vida mto a sério!! Relaxa gente, vamos viver e nos permitir!!".

Marcelo Rezende pode competir com Silvio Santos aos domingos

Marcelo Rezende pode competir com Silvio Santos aos domingos
Maior audiência diária da Record e uma das maiores fora da Globo, Marcelo Rezende pode disputar com Silvio Santos aos domingos com seu novo programa.
Segundo a coluna Canal 1, o apresentador, que está em vias de ganhar um talkshow, tem a possibilidade de emplacar um espaço na sequência do "Domingo Espetacular", que se encerra às 23h.

Tal faixa, inclusive, é uma das mais deficitárias da Record, já que a emissora costuma ficar muito atrás do SBT e Globo, além de brigar com a Band, que exibe os momentos finais do "Pânico na Band".

Caso confirmado, o embate não chegaria a ser inédito. Em 2011, na época à frente do "Repórter Record", Marcelo Rezende chegou a disputar com o "Programa Silvio Santos" e tinha bons números.

A escalação de Rezende para bater com Silvio, no entanto, ainda não é definitiva. Há outras possibilidades, como o encaixe do apresentador de segunda a sexta-feira, às 22h30. Neste caso, o apresentador teria uma atração diária, o que acabaria por dificultar a continuidade do esquema atual de apresentação do "Cidade Alerta".

"Império": José Alfredo atropela e humilha Cora: "lacraia"


Depois de Cristina (Leandra Leal) procurar José Alfredo (Alexandre Nero) e contar que é sua filha, o milionário não vai tirar a história da cabeça e, no dia seguinte, vai à casa do irmão, Evaldo (Thiago Martins).

"Está do mesmo jeito que eu me lembrava...", diz, ao ver a fachada. Cora (Drica Moraes), que está no salão de Xana (Aílton Graça), fica sabendo que tem um carro parado na porta da sua casa.

Ela pergunta para a manicure Naná (Viviane Araújo) como é o veículo e se tem gente dentro. "Não deu para ver, os vidros são mais pretos que asa de graúna. Mas coisa fina, carro importado...", responde a funcionária.
Cora sai apressada para ver quem é e José Alfredo, ao ver a rival, pede para o motorista ir embora. A megera se joga na frente do carro e acaba sendo atropelada.

"Ai! Assassino! É cego, não vê por onde anda?", reclama a vilã. O empresário sai do veículo e Cora finge que o acidente foi grave. "Ela fez de propósito, se jogou na frente do carro porque viu que eu ia embora!", dispara José Alfredo.

Cora pede para o motorista Josué (Roberto Birindelli) a levar em casa, mas o Comendador se recusa e orienta o funcionário a não atendê-la.

Veja diálogo:

Cora - Está com medo de que ele veja o que tem lá dentro?

José Alfredo - Lá não tem nada que interesse a ele nem a mim.

Cora - Tem, sim. O álbum de recortes de Eliane! É a prova do que Cristina, filha dela, lhe falou ontem.

José Alfredo - Larga a lacraia aí no chão e vamos embora!

Cora - Tudo isso para não encarar a verdade de frente?

José Alfredo - Quando soube da morte da Eliane, fiquei triste, mas olhando para você vejo que foi uma libertação. A coitada te aturou a vida inteira. Rancor, amargura, frustração e inveja 24 horas por dia. Talvez por isso tenha morrido tão cedo. Cumpriu o fardo desta e de outras vidas por ter você como irmã.

O ricaço vai embora e deixa a vilã, que promete vingança, sozinha chorando de raiva.

"Império" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Vera Gimenez conta que era traída pelo ex-marido Jece Valadão


Luciana Gimenez entrevistou sua mãe, Vera Gimenez, que relembrou alguns momentos memoráreis de sua carreira e vida no "Luciana by Night", nesta terça-feira (29). A atriz, que foi casada com o ator Jece Valadão, morto em 2006 por insuficiência respiratória, disse que o ex-marido a traía muito.

"Quem gritava por último era eu [em casa]. Ele não gritava e não falava palavrão. O Jece passava essa imagem de machão, que batia em mulher e não era nada disso. A única cafajestagem era que ele me traía muito. Mas acho que fidelidade tem de ser a você mesma", opinou ela que teve o ator Marco Antonio Gimenez neste relacionamento.

A atriz também confessou que, às vezes, desliga a televisão ao assistir o talk show da filha.

"Tem vezes que eu desligo. Luciana, às vezes, não dá! Tem programa que não dá e tenho pena de você. Eu gosto do programa, acho que você se dá bem, mas... Também gosto quando você erra e assume seu erro no programa."

Sex symbol do cinema na década de 1970, Vera lembrou que ouvia cantadas de homens que diziam fazer "homenagens" a ela.

"Quando estava grávida de você [Luciana], até ganhei um concurso aqui em São Paulo. Já escutei muito isso. Me falavam várias vezes", contou.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Ex-BBB Ariadna detona jornalista Leo Dias em entrevista‏

Fotos: Helmut Hossmann/Divulgação.
Em sua passagem pelo Brasil durante a Copa do Mundo a Ex-BBB Ariadna deu uma entrevista polêmica e exclusiva ao programa "Na Contramão - com Evelyn Montesano", do canal online Styllus TV, que entrou no ar no início da noite desse domingo e está dando o que falar.
Durante a entrevista cedida com exclusividade à atriz e apresentadora Evelyn Montesano no Revolution Pub, em Freguesia, no Rio de Janeiro, e postada hoje nas redes sociais de Ariadna, a Ex-BBB falou abertamente da época em que foi garota de programa na Europa, revelou que pretende escrever um livro sobre a sua vida contendo fotos de antes e depois da cirurgia, falou sobre o seu ensaio nu para a Playboy revelando que a revista não teria cumprido com ela o que estaria no contrato e ainda detonou o conhecido jornalista de celebridades, Leo Dias. "Ele deveria se preocupar mais com a saúde dele, ele é uma pessoa doente, tanto física quanto mental", comentou Ariadna sobre o colunista.
A entrevista na íntegra você confere aqui

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Carro blindado salva Fernanda Torres de assalto à mão armada

Carro blindado salva Fernanda Torres de assalto à mão armada
Fernanda Torres relatou em sua coluna na Veja Rio que sofreu um assalto há um mês durante um engarrafamento no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro.

A atriz da Globo estava com o marido e o filho quando o veículo foi abordado por dois homens em uma moto.

"Não estranhei até meu filho berrar para sairmos dali. Sentada no banco do carona, vi dois homens pela janela do motorista. Eles vestiam casaco de malha escuro com capuz que só deixa a boca e o nariz de fora. Nervosos, exigiam os celulares. Na mão direita do garupa haviam um objeto metálico apontado na nossa direção. Era um revólver".

Fernanda Torres afirmou que os ladrões desistiram do assalto após o marido informar, batendo no vidro do carro com os dedos, que ele era blindado: "A lembrança me deu coragem de encarar a pistola, uma automática prateada mirada para mim. Eu me ative ao buraco negro de onde partiria o tiro, o orifício escuro, a morte. Lembrei de uma amiga que sobrevivera a cinco disparos na cara, graças ao reforço extra do carro. Não tive pânico, só um leve temor de que o vidro não resistisse ao confronto".

A atriz continuou o relato do incidente: "Irritado, o motoqueiro chutou o retrovisor e me tirou do estado letárgico. Meti a mão na buzina. Forçamos a passagem pelo meio dos carros, acelerando sem olhar para trás".
E finalizou: "Longe do perigo, fui parabenizada por ter justificado o gasto com a blindagem, feito ao longo da vida. Agradeci a Deus pelo custoso seguro. Não me orgulho, mas não me arrependo. Hoje, talvez, eu não estivesse aqui para contar a história".

Jô Soares é internado com princípio de pneumonia em SP

Jô Soares é internado com princípio de pneumonia em SP
Jô Soares foi internado na última sexta-feira (25) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador teve um princípio de pneumonia. A doença foi detectada no princípio e o tratamento está evoluindo bem, com ótima recuperação.

A assessoria do hospital confirmou a internação do apresentador. Ele passa bem e deve receber alta nesta semana.

No ano passado, o humorista de 76 anos afirmou em entrevista que se preocupa muito com seu peso e que por isso virou vegetariano. Atualmente, ele pesa 99 kg - já chegou a 160 kg.

Várias gravações do "Programa do Jô" foram suspensas por causa da internação e serão retomadas quando o apresentador estiver com a saúde restabelecida. Ele voltou de férias no dia 14 de julho e chegou a realizar algumas entrevistas para o "Programa do Jô".

domingo, 27 de julho de 2014

Saulo Fernandes raspa a cabeça para ajudar crianças com câncer

Saulo Fernandes raspou a cabeça por crianças com câncer
Durante participação no programa Esquenta deste domingo (27),  Saulo Fernandes apareceu no novo visual  e revelou que a mudança não foi motivada pela vaidade, mas sim por uma causa muito nobre.

"Muita gente me perguntou: ele virou budista? Ele se iniciou no candomblé?", brincou Regina Casé. Neste momento o cantor esclareceu que raspou a cabeça para participar

de uma campanha do hospital Martagão Gesteira, de Salvador, que trata crianças com câncer. "Eu fui lá raspar a cabeça, ficar igual a eles. Um trabalho maravilhoso, que precisa de ajuda", revelou Saulo que também salientou a importância de apoiar campanhas semelhantes.

Quem quiser auxiliar a campanha apoiada pelo cantor pode visitar o site http://www.martagaogesteira.org.br .

Reynaldo Gianecchini passa o domingo se bronzeando no mar da Grécia

Reynaldo Gianecchini passa o domingo se bronzeando no mar da Grécia
Reynaldo Gianecchini passa o domingo se bronzeando no mar da Grécia
Reynaldo Gianecchini passa o domingo se bronzeando no mar da Grécia
Ê vidão... Desfrutando de merecidas férias após concluir seu trabalho na TV, Reynaldo Gianecchini está na Grécia viajando com duas amigas por lugares paradisíacos. Neste domingo (27) nosso gato preferido compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto que certamente deixou a mulherada babando e morrendo de inveja.

De sunga, ele aparece desfrutando do mar da Grécia ao lado de duas amigas. Na legenda ele escreveu: "Brincando de ser chique”.

Gianecchini viveu Cadu na novela Em Família e uma de suas acompanhantes na viagem é a atriz Christiane Alves, que interpretou a policial Malu na mesma trama.

Na outra imagem ele esbanja alto astral e aparece abraçado às amigas, que brindam o momento. “Águas vulcânicas, Grécia”, escreveu.

Luciana Gimenez e Lucas Jagger vão juntos ao aniversário de Mick Jagger, em NY

Luciana Gimenez e Lucas Jagger vão juntos ao aniversário de Mick Jagger
Luciana Gimenez e Lucas Jagger mostraram os looks do dia no Instagram neste domingo (27) antes de irem à festa de aniversário de Mick Jagger, pai do rapaz, que completou 71 anos. O rapazinho vestiu uma camiseta do batman e camisa social, enquanto a mãe optou por um vestido longo, preto e básico.

“@lucasjagger e eu indo para festa do papai! Feliz aniversário, Mick!”, escreveu a apresentadora da RedeTV! em seu perfil no Instagram.

A festa aconteceu na noite do sábado (26) em Nova York, após a estreia do filme Get On Up, que conta a história do cantor James Brown e tem Jagger como produtor executivo.

Grandes amigos, Mick ficou hospedado na casa de Luciana, em São Paulo, durante a Copa do Mundo. O vocalista do Rolling Stones agradeceu pela hospitalidade da apresentadora publicamente depois do evento. Durante uma viagem a Nova York, recentemente, a morena prestigiou a pré-estreia do filme e posou ao lado do filho, que está a cara do pai.

Neymar curte praia na Europa usando cinta por baixo da sunga

Neymar curte o verão europeu com cinta por baixo da sunga
Neymar está aproveitando os últimos dias de suas férias depois da Copa do Mundo em grande estilo. Ele viajou ao lado de Bruna Marquezine para Ibiza, onde os pombinhos aproveitam o verão europeu num dos mais badalados points do velho mundo. No Instagram, o craque posou para algumas fotos com os amigos que o encontraram por lá.

“Meus Brothers!”, escreveu o craque do Barcelona na legenda de uma foto em que ainda aparece com a cinta nas costas, para amenizar a dor e evitar movimentos bruscos com a coluna, porque ele ainda não está 100% recuperado da fratura causada por Zúñiga, jogador colombiano durante a partida pelas semifinais da Copa do Mundo.

Neymar volta ao trabalho nas próximas semanas, quando a temporada espanhola de futebol, interrompida pela Copa do Mundo, recomeça. Outros jogadores que jogam na Europa já começaram a embarcar para o Velho Mundo, como é o caso de David Luiz, que se despediu da família durante a semana.

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda

Mulher de Schumacher coloca avião do piloto à venda - Getty Images
Corinna Schumacher, mulher do heptacampeão do mundo de Fórmula 1, decidiu vender o avião particular de Michael, por entender que ele não mais tem utilidade neste momento de total dedicação ao processo de tratamento do marido, após o triste acidente de esqui que o deixou em coma.

A aeronave é um Falcon 2000EX, usado pelo piloto durante boa parte da sua carreira na Fórmula 1 e também para viagens em família. O preço estipulado é de 20 milhões de euros, cinco a menos do que o piloto pagou por ele.

Michael Schumacher segue sua luta pela recuperação após acidente sofrido no final de 2013. Atualmente ele segue seu tratamento num centro de reabilitação na Suíça.

Esta semana o jornal The Telegraph informou que já é possível se comunicar com o alemão. Ele não consegue falar, mas responde as  perguntas com movimentos faciais.

A mesma fonte contou que os médicos acreditam em uma recuperação de Schumacher e estão animados com a possibilidade de, em breve, ele poder usar uma cadeira de rodas que terá que ser controlada pela boca.

Outra hipótese levantada pela imprensa suíça é o futuro implante de um microchip no cérebro do ex-piloto. O recurso, desenvolvido pelos médicos croatas Darko Chudy e Vedran Deletis, ajudaria em seu processo de recuperação e poderia ajudar Schumacher a voltar a falar e até andar.

Ney Latorraca conta porque recusou papel de blogueiro em Império

Ney Latorraca conta porque recusou papel de blogueiro em Império - Fotomontagem - Globo e AgNews
São 70 anos, completados na última sexta-feira (25), disposição e um desejo permanente de ser feliz. Ney Latorraca, revigorado após um sério problema de vesícula, que o deixou 47 dias internado, em 2012, resume a sensação da nova idade.

"Não sou triste. Sou um garoto. Setenta é a idade escrita na certidão de nascimento, mas a minha cabeça e a minha alma são de uns 7. É uma data bonita. O som dela, né? Antigamente, as pessoas achavam que alguém com 70 era um velho. Isso acabou. Faço um balanço do que fiz quando coloco a cabeça no travesseiro e vejo que valeu a pena ter chegado nesta idade fazendo o que gosto. Tenho um currículo poderoso. Poucas pessoas têm, e me orgulho disso. Sabia que, se não acontecesse algo que me atrapalhasse, meu caminho estava traçado. Vivo em função da profissão. Mas gosto de ter meu tempo para ler, viajar, ver filmes. Não gosto de fazer uma coisa atrás da outra. É bom sentirem saudade do ator. Tenho meu público. Tive a prova quando fiquei doente. Sou um ator popular", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Ney, que voltou ao trabalho em 2013, na série Alexandre e Outros Heróis, na Globo, foi convidado para atuar na novela Império, atual sucesso na faixa das 21h. Mas recusou o papel do blogueiro Teo, que coube à Paulo Betti. Ele explica o motivo.

"Liguei para Aguinaldo Silva e expliquei que estava fazendo um tratamento de dente, uma coisa que precisava ir para São Paulo e ficar uns dois meses. Tenho que me dedicar a essa recuperação. Não podia pegar a batida de um estúdio direto. Ele falou: "Tá certo". E o personagem vai ser muito bem feito pelo Paulo Betti. Fui também chamado para o papel de Osmar Prado (Epaminondas) em Meu Pedacinho de Chão.Agora tenho que esperar. Você nunca pode perder o protagonismo, nem na vida nem na profissão. É você ser o principal no seu espaço, do seu núcleo. Não é o tamanho do papel, é a maneira que você se coloca. Você precisa ficar atento. Tenho que aprender a dizer "não" e não só "sim". Preciso pensar no que vai acrescentar para mim. Já que só tive coisas boas, que isso seja mantido. Se não, você dá uma vacilada", disse.

Na entrevista, o ator ainda confessou que o amor o fez superar os problemas de saúde.

"Eu não tinha noção, estava totalmente bobinho, em coma. A energia das pessoas para mim fez a diferença. Foi uma troca. Lembro do dia: 12 de dezembro. Cheguei na varanda, olhei e pensei: "Será que volto a andar"? Voltei só com terapia. Pensei que não ia dar. No quinto dia no hospital, você já perde as forças. Mas o amor é um remédio maravilhoso.Tive a prova de que as pessoas gostavam de mim. Não sabia que era assim. Fizeram novena, promessas. Cheguei nos lugares e fui aplaudido. E em casa, 500 telefones. Em casa, 500 telefonemas. Meu amigo, o Wilker (José Wilker, que morreu em abril), leonino, me mandava orquídeas uma vez por semana. Estão aí por sinal. É o que fica. O ator, na minha idade, não tem família biológica, tem uma formada pela própria classe.

Chamado por muitos de "Neyla", o ator comemora a empatia com o povão, e revela que aceita tudo, menos ficar sem aplausos. "Neyla é do povão. É "Seu Neyla''. Aceito tudo. Só não podem me esquecer. Sou amado, sou querido, sou possuído. Mandaria fazer uma gravação, uma caixa de riso e uma de aplauso para ouvir".

Depois das férias, Luciano Camargo reencontra as filhas e mata a saudade

Depois das férias, Luciano Camargo reencontra as filhas e mata as saudades
O domingo (27) de Luciano Camargo vai ser grudado nas filhas. O cantor sertanejo voltou para casa depois de se apresentar em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo e as pequenas tinham chego de Orlando, na Flórida, onde passaram as férias escolares com a mãe, Flávia Camargo.

No Instagram, a matriarca da família postou uma foto do cantor com as pequenas e mimou as duas. “#iaia @camargoluciano #ieie não desgrudam mais. Muita saudade!”, escreveu a mãe coruja na legenda da imagem.

Isabella e Helena têm 4 anos e viajaram com a mãe e uma babá para passar as semanas de folga na Disney, afinal, elas também merecem férias do colégio e dos cursos. Além da escolinha, as meninas também fazem balé. Lindas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...