sábado, 19 de julho de 2014

Primeiro filho de Joana Balaguer nasceu na quinta-feira (17)


Fruto de seu relacionamento com o empresário português Paulo Miguel, Joana Balaguer deu à luz Martin na noite da quinta-feira (17). O primeiro filho da atriz nasceu de uma cesária pesando 2,85kg e com 50cm.

Zilu termina com namorado após três meses


Apesar das declarações e dos cliques em clima de romance nas redes sociais, o namoro de Zilu com o cantor Zé Henrique não vingou. O casal terminou o relacionamento de três meses há duas semanas.
Em entrevista à revista "Veja SP", o sertanejo confirmou a informação: "A gente sabia que haveria comentários. Mas não que seriam tão massacrantes. E começaram a afetar meus filhos, que são sagrados pra mim. Dia desses, meu caçula de 13 anos chegou em casa com comentários da escola, basicamente, que eu estaria me promovendo às custas da Zilu. Eu jamais conseguiria fazer algo parecido. Quando você tem dignidade e caráter, esse tipo de comentário afeta, e muito", explicou ele", explicou.
Ainda à publicação, o cantor disse que o término foi consensual, mas o fato de Zilu continuar morando na mansão que vivia com Zezé di Camargo pesou para a decisão.
"Tivemos uma conversa na segunda, dia 7. Ela é uma grande mulher e disse que não tinha o direito de me colocar no meio desse processo de divórcio. Até a nossa separação, ela e Zezé moravam na mesma casa, em Alphaville. Aí, você fica meio por entender. Não por desconfiança, Zilu é uma mulher muito honesta, sei que eles ficavam em quartos separados e há semanas inteiras em que Zezé fica fora. Mas é o que as pessoas acham disso. Imagina se fosse comigo. Não seria estranho namorar Zilu morando na mesma casa com minha ex-mulher? Até comentamos que se nosso encontro tivesse acontecido depois do divórcio, teria sido diferente. Fomos muito criticados. Não sou uma pessoa de ficar rebatendo nas redes sociais, ficar com autoafirmação. Esse processo todo me magoou muito", desabafou.
No entanto, mesmo com o fim do namoro, os dois mantêm contato e pretendem continuar amigos, sem descartar, inclusive, uma reconciliação.
"A gente continua se falando com frequência. O sentimento não acabou, mas havia uma carga forte da gente permanecer juntos. Depois do rompimento, não estou em paz, porém, aliviado. Como me converti há quatro meses para a Igreja Batista, tudo o que eu faço, peço ajuda para o Espírito Santo. Agora, com essa decisão difícil e triste, sei que minhas conquistas são pelo trabalho da dupla Zé Henrique e Gabriel", completou.
Zilu assumiu o relacionamento com Zé Henrique em maio deste ano, depois de uma separação conturbada com o ex-marido, Zezé. Separados desde 2012, eles só vieram a oficializar o divórcio em junho.
Após o anúncio do novo relacionamento da ex-mulher, Zezé assumiu o romance com a capixaba Graciele Lacerda, com quem mantinha uma relação extra-conjugal e está junto há nove anos, segundo a própria namorada, em declaração em rede social.

Tumor no pulmão e infecção complicam saúde do ex-boxeador Maguila

O ex-boxeador Maguila vem sofrendo de uma infecção por conta de um longo período de internação na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo: ele está no hospital desde o final de abril. Neste período, o ex-lutador descobriu um tumor no pulmão, segundo reportagem publicada pela revista Veja.

O nódulo está alojado no pulmão direito e mede 2,6 centímetros de largura por 2,1 centímetros de altura. Uma bateria de exames já foi realizada para descobrir se o tumor é maligno ou benigno.

A esposa de Maguila, Irani Pinheiro, demonstrou extrema preocupação, uma vez que um possível câncer no pulmão mata em mais de 90% dos casos. "Estes têm sido os piores dias da minha vida", disse.

O ex-boxeador deu entrada no hospital no dia 25 de abril por conta de pneumonia e desidratação. Há dez dias, ele ainda sofre com uma infecção que causa febre e o deixa cansado. O geriatra Renato Fabbri é o responsável pelos tratamentos do ex-pugilista.

"É um dos problemas típicos de uma internação de longa duração. A imunidade mais baixa permite o ataque de doenças oportunistas", explicou.

Maguila fez sua última aparição pública em Campinas, no enterro do narrador Luciano do Valle, em 20 de abril. O ex-lutador já vinha apresentando uma forma física bem mais magra do que se via nos anos anteriores ao seu diagnóstico, quando tentou uma carreira como cantor, em 2009, e se candidatou a deputado federal, em 2010.

De acordo com a família, de Maguila tem dificuldade para se alimentar por conta do Alzheimer, que foi diagnosticado em 2010 e que tem se mostrado mais agressivo recentemente. O ex-lutador também sobre com demência pugilística, após sofrer muitos traumas na cabeça durante sua trajetória no boxe.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ex-atriz pornô, Sasha Grey estreia carreira em Hollywood


Após mais de 400 filmes pornôs e um nome consolidado como referência no cinema adulto, Sasha Grey anunciou, em 2011, através de seu Facebook, sua aposentadoria do mercado pornográfico. Agora, livre para novos projetos, a atriz revelou, em entrevista ao El País, sua vontade de produzir filmes convencionais, a atuação em Open Windows e a oportunidade de ganhar um programa de televisão.
"Bom, digamos que embora não tivesse um plano, sempre procurei informação e experiências. E, claro, sempre desfrutando disso. E pode ser que pareça um pouco errado, mas acho que estou avançando... No outro dia tive um jantar com um casal de produtores e surgiu uma possibilidade, a de ser produtora do meu próprio programa de televisão, apresentado por mim", disse ela, animada.

Sasha, nascida Marina Ann Hantzis, em North Highlands, Califórnia, começou sua carreira no cinema pornô em 2006, dois meses antes de completar 18 anos. Até 8 de abril de 2011, quando anunciou sua saída desse mercado, foram mais de 400 longas-metragens protagonizados por ela. "Fiz tudo voluntariamente. Foi minha escolha, tanto entrar nessa indústria como abandoná-la", afirmou.
Agora, Grey comemora a atuação no suspense Open Windows, do diretor espanhol Nacho Vigalondo, o primeiro longa dele em inglês, no qual trabalha ao lado de nomes como Elijah Wood, de Senhor dos Anéis e Hooligans. "Nacho tem uma energia única, nunca conheci alguém assim. E os finais de semana eram de festas loucas com toda a equipe técnica", disse. Sobre o papel, Grey destacou uma cena em especial, na qual aparece nua. "Fiz minha lição de casa, me preparei com um treinador. Procurei pistas nas revistas de fofoca. Mas, além disso, é verdade que cansaço e a sensação de ser mulher objeto se aproximam do que já senti. A sequência do nu foi muito interessante: porque deveria ser vulgar na frente de uma webcame, ao mesmo tempo, contar algo mais sobre ela. Já vivi isso antes", finalizou.

Após 8 meses de namoro, Sean Penn e Theron querem se casar

Pascal Le Segretain
Sean Penn e Charlize Theron estão prontos para subir ao altar. Após apenas oito meses de namoro, o casal está com planos de se casar muito em breve na África do Sul, onde o diretor de 53 anos está trabalhando com Theron, 38, no filme The Last Face. As informações são de Daily Mail e US Weekly.

"Eles querem se casar muito em breve. Charlize viu Sean amadurecer. Ele tem uma alma sábia e está muito mais paciente. Eles estão olhando para o futuro com bastante esperança", disse uma fonte ao US Weekly.

Além do casamento, os dois estão planejando adotar uma criança. Uma outra pessoa ouvida pela publicação falou sobre a novidade. "Charlize sempre quis ter um outro filho, e Sean é uma figura paterna", afirmou. Penn já é pai de dois filhos, frutos do casamento com Robin Wright. Dylan, 23, e Hooper, 20, enquanto Theron tem um filho, Jackson, adotado por ela em 2012.

Atriz é condenada a 18 anos por enviar cartas envenenadas a Obama


A atriz Shannon Richardson é escoltada de tribunal em Texarkana, Texas, após ser condenada a 18 anos de prisão por enviar cartas envenenadas a Obama
A atriz Shannon Richardson é escoltada de tribunal em Texarkana, Texas, após ser condenada a 18 anos de prisão por enviar cartas envenenadas a Obama

A atriz americana Shannon Guess Richardson, que já atuou nas séries "The Walking Dead" e "Vampire Diaries", foi condenada nesta quarta-feira (16) a 18 anos de prisão no Texas por enviar cartas envenenadas com ricinina ao presidente Barack Obama, ao então prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e a um ativista pelo controle de armas de fogo.


Richardson, uma atriz texana de 35 anos, foi detida há um ano, considerada culpada em dezembro passado por posse de veneno "para utilizá-lo como arma".
A mulher enviou três cartas com ricinina e ameaças ao presidente Obama, a Bloomberg e ao ex-presidente da associação Prefeitos Contra as Armas Ilegais Mark Glaze.

A atriz foi condenada a 216 meses de prisão e a uma multa de US$ 367 mil (R$ 816 mil) segundo o documento judicial.

Richardson realizou várias compras on-line em abril e maio de 2013 de produtos destinados a fabricar ricinina, uma substância mortal em caso de ingestão ou inalação, e contra a qual não existe antídoto.

A mulher introduziu ricinina nas cartas com ameaças dirigidas a Obama, Bloomberg e Glaze, postadas em uma agência dos correios de New Boston, Texas, em 20 de maio de 2013.

Ex-namorada de Maradona é presa em aeroporto na Argentina após denúncia de roubo

Diego Maradona e sua ex-namorada Rocio Oliva, presa acusada pelo argentino de roubo
Rocío Oliva, ex-namorada de Diego Armando Maradona, foi presa na noite desta quarta-feira no aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, após uma denúncia de roubo apresentada pelo astro do futebol argentino, informou a imprensa local.

Rocío, de 23 anos, foi detida pela Interpol assim que chegou à Argentina de um voo procedente do Brasil, onde estava para acompanhar a Copa do Mundo. O promotor Sami Al Shamsl ordenou a prisão da jovem para que respondesse a um interrogatório, o que impedia Rocío de viajar ao Brasil.

Em junho, Maradona solicitou perante a Justiça de Dubai uma ordem de captura internacional de sua ex-namorada, acusada de ter lhe roubado relógios, um computador, telefones e joias, quando viviam juntos nos Emirados Árabes.

Em entrevista a uma emissora de televisão local, Víctor Stinfale, um dos advogados de Maradona, explicou que a jovem tinha uma ordem de captura internacional contra si e que a Interpol estava esperando sua passagem pela área de imigração do aeroporto para detê-la. Pouco depois, Matías Morla, também advogado do ex-craque argentino, confirmou a prisão de Rocío Oliva.

Em entrevista para uma emissora de televisão, a mãe da jovem, Mónica, garantiu que não sabia o que estava acontecendo. "Nunca achei isso fosse acontecer, não entendo a razão para Diego (Maradona) fazer essas coisas. Ele sabe que Rocío não roubou nada dele. As coisas que ele faz não têm explicação. Por que tanta maldade?", disse. "Não temos paz, não podemos viver tranquilos. Isto é um desrespeito", acrescentou.

Rocío será colocada à disposição de um juiz argentino, que deverá comprovar a veracidade da denúncia feita por Maradona e determinar um eventual processo de extradição para Dubai.

CAPATAZ FORMA NOVA DUPLA: CARREIRO & CAPATAZ

Depois de aproximadamente um ano de incertezas quanto ao futuro do projeto da dupla João Carreiro & Capataz, enfim uma decisão definitiva foi tomada. O Capataz, que já havia feito algumas sondagens em busca de um novo parceiro, caso o João Carreiro decidisse sair do projeto e/ou encerrar a carreira, acaba de fechar uma parceria com o jovem Gustavo Viola, da cidade de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. Com isso, uma nova dupla acaba de ser formada: Carreiro & Capataz.
O empresário da dupla João Carreiro & Capataz, Léo dos Reis, permanece à frente do projeto da dupla Carreiro & Capataz, que deve lançar a primeira música de trabalho já nesta sexta-feira. A produção ficará a cargo dos irmãos Nery, da Play Mix Studio. A primeira imagem oficial da dupla também deve ser divulgada junto com o lançamento da moda.
É bom esclarecer que todas as decisões a respeito do fim da dupla João Carreiro & Capataz foram tomadas em total harmonia, tanto que o Léo e o Capataz decidiram continuar o projeto com um novo nome, justamente para evitar possíveis desavenças no futuro. E como o show não pode parar, a dupla continua, mas com uma nova cara, um novo nome e uma nova formação. Sobre o novo parceiro do Capataz, é bom dizer que ele também é violeiro e já seguia uma carreira musical, cantando sozinho. Mas o que mais impressiona com certeza é a semelhança vocal com o João Carreiro.
Assim que a nova música for lançada, eu posto por aqui, junto com a nova foto.
UPDATE: O texto foi alterado para evitar informações desencontradas. Muito em breve trarei informações atualizadas aqui sobre a carreira do João Carreiro, assim que eu conseguir falar diretamente com ele.
Assim que a nova música for lançada, eu posto por aqui, junto com a nova foto.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Sérgio Mallandro diz que espelho de moto foi roubado no Santos Dumont

Sérgio Mallandro brincou com o fato no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)
O humorista Sérgio Mallandro disse que teve os espelhos de sua moto roubados dentro do estacionamento do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (14). Segundo a assessoria dele, ao chegar de um voo na manhã desta quarta, Sérgio constatou o furto, que causou um prejuízo estimado de R$ 2 mil.
A motocicleta estava estacionada no terminal desde sexta-feira (11). De acordo com o filho de Sérgio Mallandro, Sérgio Filho, ele não registrou o caso na delegacia para não "se estressar".

Repórter de TV é baleada no pé em tentativa de roubo no Morumbi

Repórter Vanessa Hadi (Foto: Reprodução/Twitter)
A repórter Vanessa Hadi, do programa Okay Pessoal, apresentado por Otávio Mesquita e que vai ao ar nas madrugadas pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), foi baleada no pé ao sofrer uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, no final da tarde desta terça-feira (14).
A informação foi confirmada pelo próprio apresentador, que conversou com a colega de trabalho nesta quarta-feira, e pela assessoria de imprensa do SBT. Segundo Mesquita, Vanessa se preparava para entrar em casa no carro dela, um Toyota Corolla, quando foi abordada por quatro homens, que anunciaram o roubo.
Um policial à paisana passava pelo local e percebeu o que estava acontecendo. Ele deu voz de prisão aos assaltantes, que reagiram. Houve troca de tiros. Dois dos suspeitos foram baleados e um deles morreu no local. O outro conseguiu fugir no carro que utilizaram para o crime, um Honda Fit, junto dos outros dois suspeitos. Ele teria sido encaminhado, posteriormente, ao Pronto Socorro Campo Limpo. Os outros dois não foram localizados pela polícia.
Vanessa, por sua vez, foi encaminhada ao Hospital Albert Einstein, também no Morumbi, onde foi operada. “Conversei com ela hoje. Ela está um pouco abalada, mas está bem”, afirmou Otávio Mesquita. A assessoria do hospital, por sua vez, disse que não podia informar o estado de saúde da repórter porque a família não havia autorizado.
Mesquita lamentou o fato e manifestou sua preocupação com a violência no país. “Também moro no Morumbi e já sofri 13 assaltos nos últimos 15 anos. Minha mulher quer ir embora deste país por causa disso. Eu tenho condições de ter um carro blindado, mas e quem não tem?”, indagou.

Em Família: Lívia é quem atira em Laerte após o casamento do músico

Em Família: Lívia é quem atira em Laerte após o casamento do músico - Divulgação/TV Globo
A última semana de Em Família promete um final surpreendente. Após a cerimônia de casamento entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine), o noivo é morto com um tiro na porta da igreja.

E quem sela o destino do flautista é Lívia (Louise D’Tuani), que sofreu ao ser iludida a ponto de se apaixonar pelo músico e não ser correspondida.

Após o trauma, Luiza viaja com os pais Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) para Paris, como sempre sonharam, que ainda revelam que estão vivendo uma segunda lua de mel.

Antonia Fontenelle se declara e beija Emerson Sheik ao final de entrevista

Antonia Fontenelle se declara e beija Emerson Sheik ao final de entrevista - Reprodução
Antonia Fontenelle exibiu mais uma edição do Na Lata, programa de entrevistas que apresenta exclusivamente pela Internet. O convidado desta terça-feira (15), início da segunda temporada, foi o jogador Emerson Sheik.

Ao longo do bate-papo, ele comentou sobre a carreira, manifestou preferência por Tite no comando da Seleção Brasileira e falou de mulheres:

“Por que, olha, são tantas amiguinhas! Gente, ele é o cara que mais tem amiguinhas na face da Terra!”, brincou Antonia. “Se vocês vissem o Instagram. E o WhatsApp? O WhatsApp dele é babado”, completou.

Ele se defendeu: “Tenho facilidade para fazer amizades. Então, quando as pessoas me vêem na rua com mulheres, acham que tô pegando todo mundo”, disse Sheik.

O melhor ficou para o final. Antonia abriu o coração e se declarou:

“No meio de tanta loucura, de tantas maldades que me fizeram, você me devolveu um sentimento f..., que é o amor do nosso jeito. Conheço você, a sua família, sua história. Vejo um Emerson que ninguém vê. Independente de qualquer coisa, esse amor pode transmutar se aparecer uma pessoa na minha vida, na sua vida... Mas uma coisa é fato: eu sempre vou amar você”, escreveu.

Em seguida, o programa terminou com um beijo dos dois.

Documento da polícia revela que Sandra Bullock ficou frente a frente com seu perseguidor

Documento da polícia revela que Sandra Bullock ficou frente a frente com seu perseguidor - Getty Images
Passado pouco mais de um mês após o ocorrido, novos detalhes sobre a invasão a mansão de Sandra Bullock foram revelados. No dia 8 de junho, ela levou uma grade susto pela manhã, ao deparar com um ladrão em sua casa.

Segundo o site TMZ, que teve acesso ao mandado de busca emitido pela polícia Bulloc havia acabado de sair do banho e se preparava para dormer, quando ficou frente-a-frente com o invasor Joshua Corbett. O homem estava parado olhando para ela.

Ela contou que fechou rapidamente a porta e ligou para o 911, emergência. Quando a polícia chegou, o intruso começou a gritar: "Sandy, eu sinto muito. Favor não apresente queixa."

O invasor carregava com ele um notebook com fotos da atriz e uma série de cartas escritas à mão. Uma delas dizia: "Vou sempre estar pensando em você e em Louie (filho da atriz), como meu filho, como você é minha esposa por lei, a lei de Deus e você pertence a mim e eu à você".

Após a sua prisão, foi apurado que o invasor é acusado por outros 19 crimes. Em sua casa foi encontrado "um verdadeiro arsenal de armas", entre elas uma metralhadora.

O bandido por ser condenado a uma pena máxima de 12 anos de prisão.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Após se entregar, CEO da Match é levado para presídio de Bangu, Rio


O CEO da Match Services, Raymond Whelan, deu entrada no Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro por volta das 19h desta segunda-feira (14), como mostrou o RJTV. O executivo se entregou à Justiça do Rio à tarde e vai ficar preso na Cadeia Pública José Frederico Marques, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste.
Whelan estava foragido desde quinta-feira passada (10), quando teve a prisão preventiva decretada por ser acusado de integrar uma máfia internacional de venda ilegal de ingressos da Copa do Mundo. Um dos advogados dele, Nilson Paiva, informou ao G1 que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça ainda nesta segunda.
De acordo com a assessoria de imprensa do advogado Fernando Fernandes, que representa o executivo, Whelan se apresentou à desembargadora Rosita Maria de Oliveira Netto, da 6ª Câmara Criminal da capital, relatora do processo contra os 12 denunciados pelo Ministério Público do Rio (MP-RJ).  Segundo nota enviada pela defesa do executivo, ao se entregar, teria dito ao advogado Fernando Fernandes: “Enfim, poderei iniciar minha defesa criminal”.
Whelan ficou na carceragem do Tribunal de Justiça do Rio à espera da polícia, que o levou à Polinter, na Cidade da Polícia, no Subúrbio. Em um Voyage preto, ele chegou por volta das 16h20 no local. Às 18h, ele deixou a sede da Polícia Civil em uma van rumo ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames obrigatórios antes da entrada no sistema penitenciário. De lá, deve seguir para o Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste, onde estão os outros 10 presos da operação Jules Rimet, que desarticulou a máfia milionária de venda de ingressos.

Fuga de Whelan
Na quinta-feira, a Justiça do Rio aceitou a denúncia contra os 12 acusados pelo MP-RJ e decretou a prisão preventiva de 11 deles. Apenas o advogado José Massih não teve a prisão decretada por ter colaborado com as investigações. Ele deixou a prisão na sexta-feira (11), quando terminou o prazo da prisão temporária, e responderá ao processo em liberdade. Todos vão responder pelos crimes de cambismo, organização criminosa, desvio de ingresso e corrupção ativa.
Dos 11 que tiveram a prisão preventiva decretada, apenas Raymond Whelan estava solto. Na quinta-feira, assim que foram expedidos os mandados de prisão, a polícia seguiu para o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, onde o executivo estava hospedado junto com a delegação da Fifa, que cedeu à Match os direitos sobre a venda dos ingressos da Copa. No entanto, Whelan fugiu antes da chegada dos agentes. Câmeras de segurança do hotel mostraram o executivo deixando o local, ao lado do advogado Fernando Fernandes, pela porta utilizada pelos funcionários.
Segundo a Polícia Civil, Whelan fornecia à quadrilha ingressos da Copa, que eram revendidos ilegamente acima do preço real. Ainda segundo a polícia, a quadrilha era liderada pelo franco-argelino Mohamed Lamine Fofana. Ele e outros nove acusados estão presos no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.
O esquema
No dia 1º de julho, policiais da 18ª Delegacia de Polícia, da Praça da Bandeira, prenderam 11 pessoas na operação "Jules Rimet". Na segunda-feira (7), Raymond Whelan chegou a ser preso também, mas foi solto na madrugada de terça-feira (8) depois de obter um habeas corpus na Justiça do Rio.
Com a listagem de celulares da Fifa em mãos, um dos agentes policiais digitou no aparelho celular apreendido do argelino Lamíne Fofana o prefixo 96201, que precede os telefones da entidade. Apareceu, então, o nome "Ray Brazil", para o qual havia 900 registros entre telefonemas e mensagens. Ao todo, a operação está lendo e escutando 50 mil registros telefônicos, dos quais mais de 50% já foram apurados.
Segundo as investigações, três empresas de turismo localizadas em Copacabana, interditadas pela polícia, faziam contato com agências de turismo que traziam turistas ao país e vendiam ingressos acima do preço.
Eram ingressos VIPs, fornecidos como cortesia a patrocinadores, a Organizações Não Governamentais (ONGs) e também destinados à comissão técnica da Seleção Brasileira – desde bilhetes de camarotes até entradas de assentos superiores. Uma entrada para a final da Copa no Maracanã chegava a custar R$ 35 mil e a quadrilha faturava mais de R$ 1 milhão por jogo.
Segundo a polícia, Fofana também conseguia entradas vendidas pelos agentes oficiais da categoria "hospitalidade", pacotes de luxo, controlados pela Match Hospitality. Até carro forte foi usado para abastecer a quadrilha que vendia entradas para todos os jogos da abertura à final do torneio.
Segundo o delegado Fábio Barucke, responsável pelo caso, os presos já atuaram em pelo menos quatro mundiais e estimativas apontam que a quadrilha poderia movimentar cerca de R$ 200 milhões por Copa do Mundo.
Os presos
Além de Fofana e Whelan, estão presos o policial militar reformado Oséas do Nascimento; Alexandre Marino Vieira; Antônio Henrique de Paula Jorge, um dos contatos de Fofana no Brasil (antes de ser preso, Henrique tentou retirar de um banco R$ 177 mil em dinheiro vivo); Marcelo Pavão da Costa Carvalho; Sérgio Antônio de Lima, que teria tentado subornar um dos agentes; Ernane Alves da Rocha Júnior; Júlio Soares da Costa Filho; Fernanda Carrione Paulucci e  Alexandre da Silva Borges. O advogado José Massih responderá ao processo em liberdade por ter colaborado com as investigações.
Desvio de ingressos Fifa esquema arte cronograma (Foto: Editoria de Arte / G1)

Cantor sertanejo morre em acidente automobilístico na BR-060, em Goiás

Dombar morre em acidente aos 64 anos, em Guapó, Goiás (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal)
O cantor sertanejo Ibar Luiz Santos, conhecido como Dombar, morreu na noite de domingo (13) em um acidente na BR-060, próximo a Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o músico, de 64 anos, era o condutor de uma Chevrolet Blazer, que saiu da pista e capotou diversas vezes.
Dombar estava sozinho no veículo. Segundo os policiais, quando chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.
Conforme o inspetor da PRF Fabrício Rosa, ainda não foi possível apontar a causa do acidente. “A gente não conseguiu determinar o que ocorreu, não tinha marca de frenagem, não sabemos se ele passou mal, se o freio falhou e ele estava em alta velocidade. Só a perícia vai apontar o que ocorreu”, explicou Rosa .
Um dos quatro filhos do sertanejo, o defensor público Arthur Luiz Pádua disse que o pai tinha saído da fazenda da família em Paranaíba (MS) com destino a Goiânia para uma consulta médica. Abalado com a notícia, ele afirma que era muito ligado a Dombar “É muito difícil pra gente. Vai fazer muita falta para nós e para a música sertaneja. Muitos cantores aprenderam com ele”, lamenta.
Natural de Ituiutaba, em Minas Gerais, Dombar começou a carreira aos 15 anos. O primeiro sucesso do cantor foi “Pagode do Gago”, no início da década de 1990, quando fazia dupla com Delley. Após o fim da parceria, Dombar também fez dupla com Donizete e, atualmente cantava com Domzete.
Dombar deixa a esposa, com quem era casado desde 1974, quatro filhos e seis netos.
Sepultamento
O corpo do cantor foi liberado do Instituto Médico Legal de Goiânia no final da manhã desta segunda-feira (14). A previsão é de que o carro funerário deixe a capital por volta das 14h em direção a Votuporanga (SP), onde morava e será sepultado.
Segundo a família, o corpo será velado no Velório Municipal e enterrado no Cemitério Jardim das Flores. A previsão é de que o sepultamento ocorra por volta das 13h de terça-feira (15).
Caminhonete saiu da pista e capotou próximo a Guapó, Goiás (Foto: Reprodução/ Polícia Rodoviária Federal)
Caminhonete saiu da pista e capotou próximo a Guapó, Goiás (Foto: Reprodução/ Polícia Rodoviária Federal)

"Tivemos uma vida triste", diz viúva de baterista do Ramones


Viúva de Tommy Ramone, ex-baterista dos Ramones, que morreu na última sexta-feira (11), Claudia Tienan comentou, através do Facebook, as diversas homenagens vindas de fãs e da imprensa após a morte do músico.

"Tão triste essa perda. Eu só gostaria que ele (Tommy Ramone) estivesse aqui para sentir todo esse amor que ele nunca recebeu enquanto esteve vivo. Ele acharia tudo tão legal e, ao mesmo tempo, uma besteira", diz ela, que continua: "nós tivemos uma vida tão triste e, novamente, eu gostaria que ele estivesse aqui para ver todos os comentários cínicos do chamado 'Jogo da Fama', seria tão fabuloso", desabafou.

XUXA REBATE CRÍTICAS POR TORCER PELA ARGENTINA


Xuxa Meneghel recebeu duras críticas em seu perfil no Facebook após declarar sua torcida para a Argentina no último jogo da Copa do Mundo entre a seleção de Messi e Alemanha no estádio do Macaranã, Rio de Janeiro, no domingo (13).

A apresentadora usou o espaço da rede social para rebater as críticas dos internautas. "Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês", escreveu ela, que esteve no Maracanã acompanhada de seu namorado, o ator Junno Andrade.

"Eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas. Mais uma coisa: Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo)", acrescentou.

Na publicação, Xuxa ainda afirmou que morou e trabalhou na Argentina e que, nos jogos do Brasil, torceu para a seleção canarinho. "Que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento (…) Não aceito discriminação e sou a favor da democracia", finalizou.

José de Abreu chora com drama de professor espancado e lembra filho morto


José de Abreu se emocionou com a história do professor André Luiz Ribeiro, de 27 anos, que foi espancado por moradores após ser confundido com um ladrão na Zona Sul de São Paulo, e lembrou a morte de seu filho aos 21 anos. Ao ouvir o relato da mãe do professor, Marlene, o ator não conseguiu segurar as lágrimas no palco do "Encontro com Fátima Bernardes".

Marlene também se emocionou ao contar a história do filho, que precisou dar uma aula de Revolução Francesa para provar que não era um bandido. "A senhora se libertou da pior dor do mundo, que é a vida invertida, é o pai enterrar o filho", disse Abreu após enxugar as lágrimas.

Depois de citar casos em que outras pessoas foram vítimas de tentativas de se fazer justiça com as próprias mãos, o ator lembrou a morte de seu filho: "Se ele [André] de nervoso não conseguisse provar que era professor de história, talvez a senhora tivesse enterrado um filho, que é a pior dor do mundo, eu passei por ela". Ele perdeu o filho Rodrigo em 1991, quando o jovem se desequilibrou da janela de um prédio enquanto tentava consertar a veneziana.

"Ninguém tem o direito de julgar outro cidadão. O delegado tem o poder de justiça, nós cidadãos não temos esse poder", ponderou. "Todas as vezes que se tentou fazer esse tipo de justiça com as próprias mãos não deu certo", completou.

Durante a atração, Marlene foi amparada por Fátima Bernardes, que segurou suas mãos enquanto a entrevistava. "Meu marido chegou em casa já era mais de meia noite e falou: 'Nosso filho é inocente, ele está muito machucado, você realmente quer vê-lo'. E eu disse que sim. Quando eu entrei na delegacia, a cabeça dele estava o dobro, os olhos pareciam que iam saltar. E ele me disse: 'Mãe, eu não fiz nada. Não sei por que eles me bateram tanto'", lembrou.

Por telefone, o professor de história contou como foi seu primeiro dia de aula após o episódio: "Está sendo tranquilo, estamos recebendo o carinho dos alunos. A minha estratégia foi falar da questão do linchamento que é um problema nacional".

Morre a cantora, escritora e ativista LGBTS Vange Leonel

Vange Leonel
A cantora, escritora e ativista LGBTS Vange Leonel morreu na tarde desta segunda-feira, 14, em São Paulo, aos 51 anos. Há 20 dias ela descobriu um câncer no ovário, com metástase no peritônio (membrana que envolve os órgãos da região abdominal). Vange estava internada no hospital Santa Isabel, setor particular da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A informação foi confirmada no Twitter da jornalista Cynara Menezes.
Leonel era casada há 28 anos com a jornalista Cilmara Bedaque. Juntas, elas mantinham um blog sobre cerveja no site da revista Carta Capital. “Estamos arrasados. Foi tudo muito rápido”, disse Cilmara em sua página no Twitter. "Um sentimento que deixa partir / Tendo a certeza da liberdade do amor. Ela então sonhou que era livre / Do cateter, das agulhas em suas veias, do buraco em seu peito. Eu só pude dizer: você é livre", completou.
Vange começou a carreira na música como vocalista da banda de rock pesado Nau, que em 1987 lançou o primeiro disco (homônimo). Como membro do grupo, ela participou também da coletânea independente Não São Paulo II, que saiu pelo selo Baratos Afins.

Em 1991 chegava às lojas o primeiro disco solo dela, Vange, que fez um grande sucesso comercial. O single “Noite Preta” foi tema de abertura da novela Vamp, exibida pela Rede Globo. Do álbum também faziam parte faixas como “Mulher Lobo” e “Esse Mundo”, além de uma versão para “Divino Maravilhoso”, de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Vermelho, segundo trabalho solo da cantora, chegou às lojas em 1995, mas não teve o mesmo êxito.
Como escritora, Vange lançou os livros Lésbicas (1999), Grrrls: Garotas Iradas (2001), As Sereias da Rive Gauche (2002) e Balada para as Meninas Perdidas (2003).


Mariana Ximenes esbanja equilíbrio em aula de circo

Mariana Ximenes esbanja equilíbrio em aula de circo - Reprodução
A dedicação de Mariana Ximenes aos personagens parece não ter limites. Escalada para atuar no novo longa do cineasta Cacá Diegues, O Grande Circo Místico- O Filme, a atriz está fazendo aulas de circo, para se adaptar ao universo do filme. A obra se baseia no poema homônico do escritor Jorge de Lima.

A trama narra a história de cinco gerações da família Knieps, dona de um circo, e em especial o amor proibido de uma acrobata e um aristocrata. No elenco, já estão confirmados nomes como Vincent Cassel, Catherine Mouchet e Jesuíta Barbosa , além de uma trilha sonora com composições de Chico Buarque e Milton Nascimento.

Mariana não consegue conter a animação com o novo projeto:“Aula de Trapezio!
#OGrandeCircoMísticoOFilme #escolanacionaldecirco”. Depois de viver a vedete Aurora, Mariana tem se envolvido cada vez mais com cinema e está rodando o longa Zoom, ao lado do ator Jason Priestly.

Record quer tirar Caio Castro da Globo

Record quer tirar Caio Castro da Globo - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
Apesar do crescente sucesso, Caio Castro não tem contrato com a Globo. Depois de sua atuação na novela Amor  à Vida, o ator – que na trama conheceu e se apaixonou pela não assumida namorada Maria Casadevall – agora só será contratado por obra.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Caio teria recebido uma proposta tentadora da Record, o que o teria deixado balançado e indeciso. Nos bastidores, comenta-se que ele se queixou de passar nove meses gravando a trama de Walcyr Carrasco.

Como O Fuxico  já noticiou, a emissora carioca quer o ator no elenco da novela Lady Marizete, que estreia na grade em 2015, na faixa das 19h, com assinatura de Alcides Nogueira. Caio interpretaria um bandido.

Resta aguardar qual decisão ele tomará...

Ney Latorraca renova contrato com a Globo

Ney Latorraca renova contrato com a Globo - Ag News
Prestes a completar 70 anos, Ney Latorraca já ganhou um presente.

O ator 50 anos de carreira e 40 de TV Globo, acaba de renovar seu contrato com a emissora por prazo longo.

Contudo, Ney - cujo trabalho mais recente na tevê, em novela, foi em 2008, no folhetim Negócio da China, seguido em 2010, de participação na série SOS Emergência e em 2013 no seriado A Grande Família, além do especial Alexandre e Outros Heróis - ainda não sabe quando volta às novelas.

No final de 2012, o artista ficou quase 2 meses internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul carioca, com quadro de peritonite inflamatória sistêmica.

domingo, 13 de julho de 2014

Nossa que absurdo hem !!!!! "Luciano Huck compara derrota do Brasil contra Alemanha com 11 de setembro"

Luciano Huck compara derrota do Brasil contra Alemanha com 11 de setembro - ag news
Em conversa com Galvão Bueno durante o Caldeirão do Huck na tarde de sábado (12), Luciano Huck comparou a derrota do Brasil de 7 a 1 da Alemanha com os atentados ao WTC, em Nova York, o 11 de setembro.

Na conversa, Huck falava como se sentiu ao ver a eliminação.

“Galvão, uma das coisas que mais me acalentaram, que mais me confortaram essa semana foi sua fala no Jornal Nacional dizendo da importância do manto sagrado da seleção brasileira, da história de Ronaldo e tantos outros, que não vai ser uma derrota deste calibre que vai borrar a história da seleção brasileira. Então acho que seu discurso foi muito animador. Mas posso dizer que nem o 11 de setembro, eu estava lá, eu presenciei ao vivo, eu vi essa catástrofe que foi o jogo desta semana agora'', disse Huck.

Galvão Bueno respondeu falando que não tinha como comparar um fato com o outro, já mudando o assunto e falando da partida de sábado do Brasil contra a Holanda.

SUSANA VIEIRA É FLAGRADA SEM MAKE NO SHOPPING


Susana Vieira aproveitou a noite desta sexta-feira (11) para fazer compras no shopping. Após se encontrar com algumas amigas, a atriz também foi tietada por vários fãs, que fizeram questão de registrar o momento ao lado dela.

Mas, durante os cliques, o que realmente chamou atenção foi o rosto de Susana, que estava totalmente sem maquiagem, deixando à mostra algumas rugas e sinal de olheiras. Que diferença, não?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...