sexta-feira, 11 de julho de 2014

Com pinos nas costas, Elza Soares relembra Garrincha e teme 7x1 nas urnas


No início deste ano, Elza Soares estava deitada em uma maca a caminho da mesa de cirurgia, após anos sofrendo de dores na coluna e com dificuldades de locomoção. Foi a segunda tentativa cirúrgica de aplacar a fratura causada pela queda de cima de um palco, em 1999, agravada pelo uso do salto 15 e o gingado característico da paciente. Ao cogitar possíveis consequências da operação --perder os movimentos ou a fala, por exemplo-- prometeu a si mesma: "Se eu sair desse hospital, vou atrás do Lupicínio Rodrigues".

O compositor gaúcho, cujo centenário se comemora neste 2014, foi autor do primeiro sucesso da cantora, "Se Acaso Você Chegasse", em 1960. Ele aparece emoldurado ao lado de Elza no palco do novo show dela, "Elza Canta Lupicínio", e norteia o repertório com as canções que popularizaram o termo "dor de cotovelo". Elza entra e sai do espetáculo com passos e movimentos curtos, sempre amparada por um ajudante. No centro do palco, senta-se em uma poltrona e dança nos limites do assento. Não há chororô.

Com oito pinos nas costas, ela mantém a mesma média de 15 shows por mês, que se desdobram em outros dois espetáculos: "A Voz e a Máquina", em que duela com batidas eletrônicas de dois DJs; e a releitura de seu álbum clássico, "A Bossa Negra" (1961). "Me cansa ficar parada", ela diz, contando nos dedos mais um mês de recuperação, enquanto conversa com o UOL em um hotel em São Paulo, horas antes de sua apresentação no Sesc Santana, na zona norte de São Paulo.


No palco, fala do fatídico 7 a 1 que a seleção brasileira levou na semifinal da Copa do Mundo contra a Alemanha: "Parecia que os jogadores estavam com assaduras". Madrinha da Seleção de 1962 e ex-mulher de Mané Garrincha, ela também reclama sobre a torcida brasileira. "Teve muita gente [na Copa], mas o povo que gosta de futebol, o povo de verdade, não participou. Futebol virou elite". E prevê uma goleada, sabe-se lá de quem, nas próximas eleições presidenciais. "O povo mais inocente que tem é o brasileiro."

No quarto de hotel, Elza não usa os enfeites brilhantes e a transparência dos vestidos de gala que traja no palco, mas não dispensa a maquiagem mais leve e os óculos escuros. A pele negra da carioca não mostra as rugas de seus 77 anos, e a cabeleira -- ou peruquinha, como ela chama--  fica entre o cacheado e o black power. A cantora, que em uma de suas primeiras aparições disse que tinha vindo do "planeta fome", também veio do "planeta racismo": "Escrever 'somos todos macacos' é fácil. Mas e dizer: 'Somos todos negros'? Ninguém consegue falar isso".
O povo que gosta de futebol, o povo de verdade, não participou da Copa. Foi tudo mundo caro. Ninguém consegue comprar um ingresso de R$ 100. Vai ter dinheiro como? Futebol virou elite. Era do povo e virou elite. Agora vem a disputa das eleições. Eu tenho medo que venha outra surpresa como na Copa do Mundo. Vamos levar uma goleada de 7x1 outra vez
Elza Soares, sobre o resultado da Seleção na Copa

Elke Maravilha diz que Silvio Santos não tinha respeito pelos jurados

Elke Maravilha foi ao "Agora É Tarde", da Band, conversar com Rafinha Bastos sobre sua carreira de sucesso como jurada nos programa de calouros de Chacrinha, na Globo, e Silvio Santos, no SBT. Traçando um comparativo, ela contou que o "patrão" era desrespeitoso com seus jurados.

"O Silvio Santos era um patrão. Nunca conversávamos e de vez em quando ele tinha um tipo de desrespeito com o Pedro de Lara, por exemplo. Não posso obrigar ninguém a gostar de mim, mas também não gosto de grosserias. Respeito é bom. Já o Chacrinha era como um pai. Ele é atemporal e nunca foi desrespeitoso. Ele sempre foi um pai. Chacrinha era um painho e Silvio Santos era patrão", falou a ex-jurada que já afirmou para o UOL que não sente falta de Silvio.

 Ela disse que perdeu seu primeiro marido, Alex, há apenas três meses, mas não se abalou com a notícia porque está preparada para morte.

"Sou preparada inclusive para a minha. Não solto foguetes, claro, mas não sinto as perdas. Não me sinto feliz, fico triste, mas é um final de todos nós seguiremos. Eu vou para lá daqui a pouco também", comentou Elke que está com 69 anos.

Vida sexual

Próxima dos 70 anos, Elke confessou que não faz sexo há dois anos e não tem mais libido. "Não tenho mais tesão de periquita e vou ficar fingindo? Eu já brochei. Perdi o tesão. O médico recomendou que eu fizesse reposição hormonal, mas eu aprendi com meu pai a respeitar a natureza. Eu acho que cada coisa tem seu tempo".

A ex-jurada também revelou que muitas pessoas pensam que ela é travesti, mas destacou que a confusão não é uma ofensa para ela.

"Já disseram até que viram meu pênis. Falaram para meu primeiro marido, o Alex: 'Olha,eu saí com a Elke, a levei para o motel e fiquei decepcionado porque eu vi o pau dela'. Ele respondeu: 'Engraçado porque fiquei anos casado com ela e nunca reparei nisso'. As pessoas pensam o que quiserem. Nunca me sinto ofendida [por me chamarem de travesti]. Sou madrinha dos gays com muita honra. Tenho muito carinho por eles."

“Jornal Nacional” corta elogios de Neymar a Messi

Créditos: Reprodução / TV Globo
Um dos momentos mais inesperados da entrevista de Neymar na tarde de quinta-feira (10) na Granja Comary foi a resposta sobre para qual seleção torceria na final da Copa do Mundo. O jogador driblou com inteligência a rivalidade de brasileiros com argentinos e, elogiando Messi, deu uma contundente declaração de apoio aos “hermanos”. Veja:

“Se você parar para pensar: um brasileiro torcendo pela Argentina? Não, não tô torcendo pela Argentina. Tô torcendo para dois companheiros… Uma pessoa que eu passei a admirar ainda mais por estar ao lado dele todos dias. É um jogador que eu tinha como espelho, um ídolo, admirava de longe, por suas qualidades dentro de campo. E ali (no Barcelona) eu passei a admirá-lo como pessoa, como jogador, e ver que nos treinos ele é tão ou mais especial do que nos jogos. É por isso que minha torcida é sempre pro Messi. Eu sou Messi Futebol Clube. Eu torço por ele. Pela história que ele e o Mascherano têm no futebol, eles merecem.”

O “Jornal Nacional” editou radicalmente esta resposta à noite. O repórter Tino Marcos falou: “Sobre a final de domingo, (Neymar) não disse que vai torcer pela Argentina, mas pelos companheiros de Barcelona, Messi e Mascherano”. Em seguida, a fala de Neymar foi reduzida a uma linha: “Um brasileiro torcendo pela Argentina? Não, não tô torcendo pela Argentina. Tô torcendo pra dois companheiros.”

Por que este corte? Só vejo uma razão. A fala tão simpática de Neymar em defesa de Messi destoa radicalmente da postura que o próprio “Jornal Nacional” adotou um dia antes.

Na quarta-feira (09), a notícia da vitória da Argentina sobre a Holanda foi tratada pelo telejornal como um fato doloroso. A primeira frase do telejornal, lida por Patricia Poeta, foi: “A dor da nossa derrota é agravada por nossos rivais”. Em seguida, comentando a volta da apresentadora à bancada, William Bonner disse: “É a única noticia boa trazida pela Copa do Mundo nas últimas 24 horas”.

A insistência em lamentar a classificação da Argentina para a final prosseguiu quando Cleber Machado quis saber de Bonner se ele considerava a derrota da Holanda uma má notícia: “E já que você perguntou, Cleber, não, eu não gostei da vitória da Argentina”, disse o apresentador.

“Mas eu gosto muito da Argentina, gosto do povo, é um povo alegre, são nossos vizinhos… Eu só não consigo torcer muito pra Argentina no futebol”, acrescentou Bonner. “É compreensível”, disse Patricia Poeta.

Bonner, então, pela quarta vez retomou o tema: “E você, Mauro Naves, gostou do resultado da Argentina?”. Ao que o repórter, em Teresópolis, respondeu: “Não, não gostei. E por aqui também gostaram pouco.”

Em resumo, Bonner e equipe podem torcer contra a Argentina. Mas os elogios de Neymar a Messi não têm espaço no telejornal.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Datena paga promessa por vexame do Brasil e aparece de cueca


O apresentador da Bandeirantes José Luiz Datena cumpriu nesta quinta-feira a promessa que havia feito caso a Seleção Brasileira não vencesse a Copa do Mundo de 2014. O jornalista havia afirmado que apareceria no Brasil Urgente, atração comandada por ele durante o fim da tarde no canal, de cueca em caso de revés e honrou a palavra
Nesta quinta-feira, o apresentador apareceu com o tradicional terno e a emissora colocou no topo da tela a mensagem “#kdcuecao”.  O programa seguia normal até Datena começar a tecer críticas contra a Seleção Brasileira, com imagens da Granja Comary. A câmera então diminuiu o zoom no apresentador e mostrou o jornalista com uma cueca samba-canção, nas cores da Alemanha.

“Pelo menos eu tenho palavra. Eu disse que ia ficar e fiquei. Quer saber de uma coisa? Está um frio desgraçado aqui e é capaz de eu morrer de pneumonia. Isso é sinônimo do sacode que tomamos da Alemanha. Perder de 7 é uma vergonha. Felipão nos deixou de cueca e ainda tem gente que diz que ele pode ficar. Essa cueca é nas cores da Alemanha, que agora tem que ganhar da Argentina. O Felipão devia pagar essa cueca, ele e o Parreira”, brincou.

Durante a Copa do Mundo, Datena narrou jogos do Mundial de 2014 pela Rede Bandeirantes. Na última quarta, o apresentador já havia declarado que pagaria a aposta, ao afirmar que a vergonha de aparecer de cueca não seria maior do que o vexame da Seleção com a derrota por 7 a 1.

Shakira desembarca no Brasil com o filho Milan no colo


Nesta quinta-feira (10), Shakira desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Ela veio acompanhada do filho Milan, de 2 anos de idade, que é fruto de seu relacionamento com o jogador Gerard Piqué.

Sorridente, a cantora demonstrou a simpatia de sempre ao cumprimentar alguns fãs que a aguardavam no local. Uma das jovens conseguiu furar a barreira dos seguranças e ainda faturou uma foto ao lado da estrela.

Shakira será a responsável pelo show de encerramento da Copa do Mundo 2014. Ela cantará no Estádio do Maracanã no próximo domingo (13) com a brasileira Ivete Sangalo.

Neymar rebate xingamentos a Felipão e briga com agente

Neymar sobre críticas de Ribeiro a Felipão: 'vou xingar ele'
O atacante Neymar respondeu sobre as duras críticas feitas pelo seu agente Wagner Ribeiro a respeito do trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira. Por meio de sua conta no Twitter, o empresário do camisa 10 da Seleção Brasileira e de outros grandes nomes do futebol nacional simplesmente detonou o treinador canarinho. Irônico, ele listou “seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira” e não aliviou ao lembrar dos recentes fracassos de Felipão.
“Seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira:
1- Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada.
2 – Ir para o Chelsea e ser mandado embora.
3 – Ir treinar o Uzbequistão.
4 –Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão.
5 – Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para ‘escapar’ do rebaixamento.
6 – Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", postou.
Indagado sobre o tema, Neymar entrou em conflito com Wagner Ribeiro, disse que o agente não fala por ele e que vai xingá-lo se encontrá-lo. "Só duas pessoas respondem por mim: eu e meu pai. Só nós podemos falar alguma coisa, e vamos explicar a vocês se falarmos. Mas o que sai da boca dele (Wagner Ribeiro) é ele que vai ter de explicar. Com essa atitude eu não concordo, não aceito. Se eu encontrar com ele, vou xingá-lo. Não aceito, mesmo".

O atacante ainda defendeu a permanência do técnico Felipão no comando da Seleção Brasileira. "Nós brasileiros, principalmente a imprensa, temos uma mania um pouco errada de quando se perde tem que mudar o jogador, o treinador. O futebol eu acredito que não é assim. Sempre convivi com isso, a gente aprende na derrota. Não estou falando que não tem que mudar nada. O problema é a mania dos brasileiros que tem que mudar algo. A gente vai corrigir treinando e trabalhando, mais importante do que você pensar em mudar alguma coisa".
Wagner Ribeiro é um dos empresários mais famosos do futebol brasileiro. Ele agencia a carreira de Neymar e foi visto no estádio em quase todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disto, Ribeiro toma conta do futuro de Lucas, do Paris Saint-Germain, e já trabalhou com Robinho e Kaká. Os três não foram convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

Torcedor mostra o bumbum ao vivo e Ricardo Boechat cai na risada.

Torcedor mostra o bumbum ao vivo e Ricardo Boechat cai na risada. Assista! - Reprodução
Um rapaz roubou a cena no Jornal da Band nesta quarta-feira (9). O telejornal posicionou repórteres em locais de concentração de torcedores da Argentina e da Holanda, após a classificação dos hermanos para a final da Copa do Mundo.

No entanto, foi um grupo de holandeses que se mostrou mais animado. Enquanto o repórter dava o boletim, um certo torcedor se posicionou caprichosamente atrás do jornalista, baixou as calças e mostrou o bumbum branquelo ao vivo e em rede nacional.

Quando a câmera voltou para a bancada, Ricardo Boechat ainda estava se recompondo da risada. Com toda a naturalidade, o apresentador não resistiu e brincou com o imprevisto:

“Não vamos fazer de conta que a gente não viu, teve um holandês que simplesmente mostrou o bumbum. O que é isso? O holandês perde para os argentinos e fica se oferecendo em rede nacional? Ô, laranja, segura essa onda aí”, brincou.

Ronaldo e Paula Morais terminam o noivado, diz revista

Ronaldo e Paula Morais terminam o noivado, diz revista - Ag.News
Segundo informações divulgadas pela revista Contigo! desta semana e ressaltadas pela coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra, o casal se separou logo depois da abertura da Copa do Mundo, no mês de junho, por causa de ciúmes dos dois.

O casal começou a namorar em janeiro do ano passado e ficou noivo em dezembro, sendo que tinha planos de se casar no próximo mês de novembro, em Búzios, no Rio de Janeiro.

De acordo com um informante da revista, para Ronaldo o relacionamento não tem mais volta, porém Paula está se fazendo de desentendida, então tudo depende do ex-jogador de 37 anos.

"Ronaldo não quer reatar e Paula está fingindo que não está entendendo a situação. Ela sempre foi muito querida por todos, mas está nas mãos dele uma possível volta, que eu acho que não vai acontecer", disse o informante.

Entretanto, um amigo da DJ de 28 anos diz acredita que eles voltem em breve, já que são muito apaixonados e todos ao redor de Ronaldo "são loucos" pela Paula.  O amigo disse: "Eles são muitos ciumentos. Mas ele é apaixonado por ela. Aliás, os amigos, os empregados, a família dele, todos são loucos pela Paula. Ela é uma pessoa fantástica, faz com que ele se exercite e está sempre com a família dele".

Apesar da possibilidade de retorno, Ronaldo tem sido visto sem aliança, inclusive na última transmissão da Copa do Mundo e durante um evento da Fifa que aconteceu na última segunda-feira (07).

Mansão de Emílio Santiago pega fogo

Mansão de Emílio Santiago pega fogo - Ag.News

A casa de veraneio do falecido cantor Emílio Santiago, pegou fogo no último domingo (6). O imóvel, localizado na cidade de Araras, na Região Serrana do Rio, teve o segundo andar totalmente destruído pelas chamas.

De acordo com o colunista Leo dias, do jornal O Dia, vizinhos viram a fumaça e acionaram os bombeiros, que chegaram ao local por volta das 9h da manhã.

Os bombeiros ainda não divulgaram o motivo do incêndio, mas amigos do cantor dizem que as chamas podem ter começado depois que um refletor instalado no segundo andar da casa entrou em curto-circuito.

Não havia ninguém no imóvel. Emílio morreu em março de 2013, aos 66 anos, após 13 dias de internação, em decorrência de um AVC.

Hudson segue internado e somente o pai pode visitá-lo

Hudson segue internado e somente o pai pode visitá-lo - Ag News
Ainda não há previsão de alta médica para Hudson, da dupla com Edson, que está internado numa clínica de reabilitação há 4 meses para se livrar do vício das drogas, segundo a assessoria de imprensa do cantor. Uma série de polêmicas cercou o tratamento do cantor depois que sua noiva, Thayra, gravou um vídeo e o publicou na Internet para acusar Edson de esconder o irmão e transferí-lo de clínica sem avisá-la.

Na estrada com Edson, que fazia show no interior de Minas Gerais, o vídeo pegou a assessora da dupla, Blanca, de surpresa. Quando a redação do O Fuxico tentou contato com a empresa responsável pela carreira da dupla, eles ainda não tinham conhecimento do ocorrido. No entanto, nesta terça-feira (8), foi publicado um comunicado oficial sobre a saúde do rapaz e os motivos de Thayra não ter sido avisada sobre a extensão e a mudança no tratamento do futuro marido.

O comunicado oficial do artista diz: “Desde março de 2014, o cantor Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que iria se submeter a um tratamento de reabilitação e, por esta razão, ficaria afastado dos palcos temporariamente.

 Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.   O pedido foi acolhido pelo judiciário. Hudson segue internado em uma clínica de reabilitação e seu quadro é estável. De acordo com o boletim médico emitido pela clínica, as visitas se restringem ao representante legal do cantor, no caso, o Sr. Jerônimo.   Desde março de 2014, o cantor Hudson, que já vinha lutando contra a dependência química, anunciou que iria se submeter a um tratamento de reabilitação e, por esta razão, ficaria afastado dos palcos temporariamente.   Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.
Preocupado com a plena recuperação do filho, o pai, Jerônimo Silva, reuniu inúmeros laudos médicos que atestaram a necessidade de prosseguimento de um tratamento intensivo, e, com base em tais documentos, entrou com um pedido de internação compulsória.

O pedido foi acolhido pelo judiciário. Hudson segue internado em uma clínica de reabilitação e seu quadro é estável. De acordo com o boletim médico emitido pela clínica, as visitas se restringem ao representante legal do cantor, no caso, o Sr. Jerônimo".

Em conversa com o blog da Fabíola Reipert, a assessoria da dupla ainda disse que Thayra tentou tirar Hudson da clínica sem alta médica, além de visita-lo em horários fora do de visita. Segundo o site, em sua última visita, a noiva do músico ainda apresentou um comportamento indesejado e causou tumulto até entre outros pacientes da clínica.

O tratamento do astro sertanejo começou no início de março. Até o fim da internação, Edson segue a agenda sem o parceiro.

Entenda o caso:

Hudson foi internado numa clínica de reabilitação para passar três meses em período de desintoxicação. A princípio, ele recebia visitar em horários estabelecidos pela organização. Segundo Thayra, ela não conseguiu ver o noivo em várias situações. Por outro lado, a assessoria da dupla conta que a moça não respeitou a rotina do local, por isso, não conseguiu ver como estava o amado. A moça ainda ataca o tratamento intensivo de medicamentos e pede que os fãs ajudem a resgatar o futuro marido, que, segundo ela, “está tão topado de remédios que não consegue mais tocar guitarra como conseguia antes”.

Os médicos da clínica, no entanto, afirmam que os remédios aplicados não influenciam em nenhum tipo de sequela para o sistema nervoso do músico. Depois de publicar o vídeo com o apelo nas redes sociais, a assessoria da dupla providenciou que Hudson gravasse um vídeo para a amada, em que ele declara seu amor, mas assume que ainda não tem condições de deixar a internação. No final, pede para ela o esperar, porque ele voltará são.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fifa confirma: Gisele Bündchen vai entrar com a taça na final da Copa no Maracanã

Fifa confirma: Gisele Bündchen vai entrar com a taça na final da Copa no Maracanã
Sim, Gisele Bündchen vai mesmo estar presente na final da Copa do Mundo no próximo domingo (13). A informação foi confirmada pela Fifa, que trouxe mais detalhes de como será a aparição da top.

Diferentemente do que se especulava, Gisele não vai entregar a taça ao campeão após o jogo, e sim entrar em campo para a apresentar o objeto de desejo dos jogadores.

Ela estará acompanhada de Carles Puyol, célebre jogador espanhol, campeão em 2010. Ambos vão deixar o troféu na entrada de campo para já ser cobiçada por alemães e argentinos desde o início da decisão.

Ao final da partida, quem a levantará será Lionel Messi ou Philipp Lahm, capitães das duas equipes finalistas. Cabe ressaltar que a parte musical ficará por conta de Shakira, Ivete Sangalo, Alexandre Pires, entre outros.

Gusttavo Lima recebe ídolos em DVD de clássicos do sertanejo


Em uma homenagem à música sertaneja, Gusttavo Lima reuniu um time de estrelas para relembrar clássicos e sucessos atuais. O músico recebeu seus fãs por dois dias, na casa noturna Villa Mix, em Goiânia, para gravar o DVD Buteco do Gusttavo Lima. O registro chegará às lojas no segundo semestre.
Ele chamou ao palco as duplas Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o cantor Leonardo, entre outros. Para Lima, no entanto, um dos momentos mais marcantes foi quando dividiu o microfone com o pai, seu Alcino.
"A reação do público foi incrível. Foram muitos momentos surpreendentes, mas cantar com meu pai foi inexplicável", diz o cantor, emocionado.
Seu Alcino nunca cantou profissionalmente, mas sempre incentivou o filho a seguir a sua paixão pela música. Com o pai, ele cantou os clássicos Morena Bonita, de Silveira & Silveirinha, Cama Fria, de André & Andrade, e Doce Amada, de Chitãozinho & Xororó.
No repertório de 23 canções, o músico tentou contar uma breve história do sertanejo. "O repertório para essa gravação foi fantástico. Foram cerca de 30 composições, algumas delas apresentadas em pot-pourri.
Sucessos como Pão de Mel, Locutor, Estrela Perdida e Páginas de Amigos, diz Lima, que incluiu algumas canções suas também. Fizeram parte do show Diz Pra Mim, Só Tem Eu, Fui Fiel, 10 Anos e Ponto G. "Escolher o repertório foi difícil, mas acredito que chegamos a uma seleção bacana demais."

Referências
Para gravar o DVD Buteco do Gusttavo Lima, dedicado a clássicos da música sertaneja, o cantor não poderia deixar de convocar representantes de diferentes épocas.
"Convidei as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo", revela Lima. Ao lado de Zezé Di Camargo & Luciano, uma das canções selecionadas foi Do Outro Lado da Moeda, que dá nome ao disco mais recente de Lima, produzido pelo amigo Zezé.
Com Jorge & Mateus ele cantou Olha Amor e com Bruno & Marrone lembrou de Nem Dormindo Consigo te Esquecer. "Também tive a honra de cantar Rumo a Goiânia com Leonardo. Todos eles são referências para mim. Tive a grande satisfação de aceitarem o convite. Deu trabalho conciliar as agendas, mas valeu a pena."

Homenagem ao pai
Ao cantar ao lado do pai, Lima fez uma homenagem a quem lhe ensinou, antes de tocar, a ouvir os clássicos do sertanejo. "É difícil definir as minhas principais influências, mas eu cresci ouvindo Barrerito, Tião Carreiro, Milionário & José Rico, Tonico & Tinoco, Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano, Leandro & Leonardo, Bruno & Marrone, João Paulo & Daniel, entre muitos outros", lista Gusttavo Lima.
Sobre o resultado do DVD, Lima também tem boas expectativas. "Espero que saia da forma mais fiel possível, pois a gravação foi boa demais, com cenário lindo, muita gente especial, galera bonita. Certamente vão rolar alguns extras, pois gravamos também os bastidores do show. Aguardem!"

No Brasil, Mick Jagger se hospeda na casa da ex, Luciana Gimenez

Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)
Mick Jagger está aproveitando a temporada no Brasil para assistir aos últimos jogos da Copa do Mundo e passar mais tempo na companhia do filho Lucas, fruto do relacionamento com Luciana Gimenez. No país desde domingo, 6, o músico tem se mantido discreto e foi fotografado apenas na terça-feira, 8, durante a partida entre Brasil e Alemanha. Tanta discrição só foi possível porque o astro, segundo fontes do EGO, não escolheu nenhum dos badalados hotéis de São Paulo para se hospedar. O vocalista dos Stones teria optado por ficar na casa da ex, no Cidade Jardim, em São Paulo.

O relacionamento amigável entre os dois chama a atenção já que após o nascimento de Lucas Luciana travou uma batalha judicial com Jagger para aumentar o valor de sua pensão. Em contrapartida, quando o menino tinha 4 anos o cantor chegou a dizer em entrevista ao "The Observer" que um de seus maiores arrependimentos na vida foi ter namorado Luciana. A relação apressou o fim do casamento de duas décadas de Mick com a ex-modelo Jerry Hall, mãe de quatro dos seus sete filhos.
Na terça-feira, 8, após a goleada de 7X1 sofrida pelo Brasil, milhares de internautas fizeram posts culpando a fama de pé-frio de Jagger pelo péssimo resultado da seleção brasileira. Imediatamente Luciana veio à público defender o ex com um post em seu perfil no Instagram. "Agora a responsabilidade é do Mick, que faz sucesso a(sic) 50 anos, lota show, um cara do bem, meu amigo e pai do meu filho, de 15 anos, que está sofrendo cyber bulling", escreveu ela em um trecho da mensagem.
Nesta quarta-feira Mick confere Argentina X Holanda
Alheio às brincadeiras, o astro segue para o Itaquerão nesta quarta-feira, 9, na companhia do filho e irá conferir o jogo entre Argentina e Holanda por uma vaga na final da Copa do Mundo. O vocalista dos Rolling Stones deve assistir a todos os jogos até a final da Copa e pretende deixar o país na segunda-feira, 14.

Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, posa para o Paparazzo: 'Meu pai era careta'

Making of - Vivi Seixas posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Para comemorar a data, Vivi Seixas estrela ensaio do Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 12. A DJ e filha do lendário roqueiro Raul Seixas e da empresária Kika Seixas falou sobre sua intimidade e contou que, na verdade, seus pais não eram tão libertários quanto se imagina. “Eu tinha oito anos quando meu pai morreu, então não convivi muito com ele. Mas apesar dele ser roqueiro, era baiano e muito careta”.

Vivi lembra de uma história inusitada que sua mãe contou. ”Minha mãe recebeu uma amiga europeia em casa, que ficou hospedada na casa deles por alguns dias. E sabe como é, né? Europeu não tem pudor com corpo... Ela ficava andando nua pela casa. Minha mãe me contou que meu pai ficou uma semana escondido no quarto, com febre, e ninguém sabia o que ele tinha. Chamaram o médico e ele que disse que o problema do meu pai era que ele estava constrangido”.

A paulistana, “que viveu a vida inteira no Rio”, como gosta de dizer, ainda comentou que não conversava muito sobre sexo com sua mãe. “Fui aprendendo as coisas meio sozinha ou conversando com algumas amigas. A única coisa que lembro de a minha mãe falar era que eu tinha de experimentar as coisas para saber se gosto ou não ”.

Ticiana Villas Boas está grávida


Apresentadora do Jornal da Band, a bela Ticiana Villas Boas está grávida. Trata-se de seu primeiro baby: um menino. A nova mamãe está mais que feliz. O menino nasce daqui a seis meses e será o terceiro filho de Joesley Batista, da Friboi, marido de Ticiana.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Reynaldo Gianecchini publica foto em clima de intimidade com ex-affaire


Reynaldo Gianecchini e a promotora de eventos Helo Alencar mostraram que ainda têm grande intimidade, um ano e meio após viverem um romance. Os dois posaram juntos durante uma festa no Rio de Janeiro no último fim de semana e o ator publicou a imagem em seu Instagram.

Na foto, Helo aparece bem próxima ao ator. "Já diz tudo haha", escreveu Giane na legenda. Em 2012, quando viveram um affaire, a loira contou que conhece o ator desde 2007 e a 'amizade colorida' começou por iniciativa dele.

Atualmente Gianecchini vive Cadu, um homem recém-separado que é disputado por duas mulheres na novela Em Família.

Zilu afirma que não receberá pensão de Zezé Di Camargo após separação

Zilu afirma que não receberá pensão de Zezé Di Camargo após separação - Ag.News
Zezé Di Camargo e Zilu assinaram o divórcio na última quinta-feira (03.07.14) em Gioânia, Goiás, porém, ao contrário do que se especulava - que ela receberia uma pensão vitalícia de R$ 100 mil do cantor - ficou acertado que a ex-mulher do sertanejo será apenas uma sócia nos negócios que eles têm juntos.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', Zilu aceitou o acordo de parceria nos negócios para colocar um ponto final no casamento de 30 anos. "Não foi definida pensão. Vou continuar recebendo o pró-labore das empresas em que nós dois temos sociedade", contou Zilu.

Entre os empreendimentos do ex-casal estão uma construtora e a Camargo, que administra fazendas e imóveis.

Quando o assunto é a casa de 1.300 m² em que eles moravam no bairro nobre de Alphaville, em São Paulo, Zilu ainda não sabe o que fazer . "É muito grande para eu ou ele ficar lá sozinhos. Mas temos um apego. Foi ali que os meninos cresceram", disse a ex-mulher de Zezé se referindo aos filhos.

Helena Ranaldi e ator de Em Família assumem romance

Helena Ranaldi e ator de Em Família assumem romance
Nesta terça-feira (8), Allan Souza Lima, o ator  que interpreta o jardineiro de Selma (Ana Beatriz Nogueira), na novela Em Família, publicou em seu Instagram uma foto abraçando Helena Ranali. Na legenda ele escreveu apenas "1 + 1".

Os dois teriam começado o romance em maio, após se conhecerem nos bastidores das gravações, mas até então não haviam assumido o namoro, embora ele tenha publicado algumas fotos com Helena nas redes sociais.

Desta vez ficou mais claro que rola um namoro entre eles

Polícia diz que Edinho foi preso por não ter apresentado passaporte

Edinho foi preso nesta terça-feira e aguarda transferência (Foto: Carlos Abelha / G1)
A não apresentação do passaporte à Justiça causou a prisão de Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, ex-goleiro do Santos e filho de Pelé, na manhã desta terça-feira (8), em Santos, no litoral de São Paulo. Há pouco mais de um mês, Edinho foi condenado a 33 anos de prisão por crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O acusado recorria da condenação em liberdade, porém, um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil.
O delegado Luiz Henrique Artacho, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Santos, explica que a decisão é da comarca de Praia Grande. “Não existe a prática específica de um crime. O que consta no mandado é um problema com o passaporte dele. A gente não sabe especificamente o motivo. Consta que, por não apresentar este documento, esse caráter de recorrer em liberdade teria sido revogado. Ele já foi condenado por associação ao tráfico de drogas. Ele tinha o direito de recorrer em liberdade e essa revogação houve em virtude desse problema com o passaporte”, explica Artacho.
Delegado da DIG em Santos comentou o caso  (Foto: Anna Gabriela Ribeiro / G1)
Outros quatro condenados
Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o "Nai"; Maurício Louzada Ghelardi, o "Soldado"; Nicolau Aun Júnior, o "Véio"; e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", foram condenados pelo mesmo crime.
De acordo com as investigações, "Naldinho" era o líder da organização criminosa, que mantinha sua base em Santos e tinha ligação com o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Além dos réus condenados, outras pessoas integram o grupo, descoberto pelo Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) por meio da Operação Indra, em 2005.
O caso
Edinho foi preso com outras 17 pessoas pela Operação Indra em junho de 2005, realizada pelo Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), acusado de ligação com organização de tráfico de drogas comandada por Naldinho, Ronaldo Duarte Barsotti, na Baixada Santista. Após seis meses em prisão provisória, foi solto com liminar em habeas corpus concedida pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Em janeiro de 2006, teve a prisão decretada com o aditamento da denúncia, que passou a incluir o crime de lavagem de dinheiro. Mas obteve o direito de permanecer em liberdade graças a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Mick Jagger vai ao Mineirão e vê a derrota do Brasil ao lado de Kia Joorabchian

Mick Jagger e Lucas Jagger Brasil x Alemanha
Kia, Mick Jagger e Lucas Jagger Brasil x Alemanha
Famoso pelo pé frio, Mick Jagger esteve no Mineirão nesta terça-feira e viu de perto a derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha, ao lado do filho brasileiro Lucas. O herdeiro estava de camisa amarelinha, mas o cantor usava um boné da Inglaterra.

Jagger dividiu o camarote também com o iraniano Kia Joorabchian, empresário que já investiu no Corinthians com a MSI e que atualmente gerencia a carreira de alguns jogadores da Seleção, como o
goleiro Júlio César, o zagueiro David Luiz, os volantes Paulinho e Ramires, os meias Willian e Oscar e os atacantes Bernard e Jô.

Pamela Anderson termina o casamento com Rick Salomon


A atriz Pamela Anderson está solteira. A artista terminou o seu casamento com Rick Salomon. De acordo com o site TMZ, ela entrou com pedido de divórcio na última quinta-feira, 3.

Esta é a segunda vez que o casal coloca um fim no relacionamento. Em 2007, os dois se separaram cerca de dois meses após o casamento, e a união foi anulada. Em janeiro deste ano, Pamela anunciou que tinha se reconciliado com Rick e se casado novamente.

Rick Salomon é um conhecido jogador de poker, que já ganhou o prêmio de US$ 2.8 milhões em um torneio mundial do esporte.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Edson esclarece confusão com namorada de Hudson e diz que cantor está lúcido: "Muito triste"

Edson fala sobre a situação do irmão, Hudson, internado compulsoriamente em clínica de reabilitação, e nega acusações da namorada dele, Thayra Machado, que está proibida de vê-lo após suposto escândalo em clínica: "Ele está lúcido e ciente do que acontece"

O cantor Edson, da dupla sertaneja Edson & Hudson pronunciou-se  nesta segunda-feira, 17, sobre a confusão envolvendo o estado de saúde do seu irmão, Hudson, internado desde março para tratamento de dependência química e Thayra Machado, namorada do cantor.

"Muito triste passar por tudo isso, sabendo o que de fato aconteceu. O Hudson precisa de tratamento e isso é inegável. Nossa família está unida, lutando pela recuperação do meu irmão. Rezo para que ele saia logo, para que possamos voltar aos palcos juntos. As pessoas, o público e os fãs que amam o Hudson querem vê-lo curado e livre de tudo isso! Peço a união dos fãs neste momento. Amo meu irmão e sei que tudo isso irá passar", afirmou o cantor, que explica que o cantor está lúcido e ciente do tratamento.

A assessora do cantor, Bianca Ceará, também aproveitou para esclarecer as acusações de  Thayra de que estaria impedida por Edson de ver o sertanejo e de que ele estaria sendo dopado e mantido na clínica à força e por um período maior do que o necessário.

Internação compulsória e sem previsão de alta

"Nada disso é verdade. O Edson, aliás, nem tem nada a ver com isso, a Thayra está enganada. O que acontece é que o Hudson estava internado desde março e o pai dele, Jerônimo Silva, achou que a clínica em que ele estava não trazia resultados satisfatórios. Diante disso, reuniu diversos laudos médicos e pediu ao juiz uma internação compulsória em outra clínica. O pedido foi atendido e o Hudson foi transferido, seguindo em reabilitação. O estado dele é grave no sentido de que não pode sair de lá e está sem previsão de alta. O Hudson está sendo submetido a um tratamento intensivo, mas obviamente não corre risco de vida ou nada do tipo", esclareceu.
A assessora da dupla também explicou porque Thayra não está podendo visitar o namorado na nova instituição. "O que a Thayra está fazendo, lançando essas acusações falsas, é uma atrocidade. O que aconteceu é que ela fazia visitas regulares a ele sem qualquer problema. Da última vez que foi, chegou em um dia diferente do determinado para visitas e causou um escândalo. Thayra gritou muito, tentou tirar o Hudson à força da clínica e chegou a chamar a polícia, causando transtorno não apenas para o Hudson, como para outros pacientes com suas atitudes impulsivas e agressivas. Ela está tão fora de si que acusa o Edson da internação quando o pedido veio do pai dos dois - e foi acatado pelo juiz. As visitas delas estão proibidas enquanto ela tiver esse tipo de comportamento porque ele precisa de paz e tranquilidade para seguir se tratando. Não é nada pessoal: qualquer pessoa que tivesse esse tipo de atitude durante as visitas seria imediatamente proibida de vê-lo", completou.

Bianca esclareceu ainda que, nesse momento, somente o pai dos sertanejos, Jerônimo, está tendo acesso ao filho, mas que novas visitas, incluindo a do irmão, Edson, serão liberadas em breve. O sertanejo estaria, inclusive, muito abalado com as acusações de Thayra.
"Edson tem chorado muito e está abalado"

"Ele tem chorado muito, está chateado e abalado. Todo mundo que acompanha a dupla sabe do amor e da devoção que ele tem pelo irmão. Edson está, inclusive, terminando um álbum que vai se chamar De Edson para Hudson, em homenagem ao irmão. A gente viu o que aconteceu com nomes como Amy Winehouse e Chorão, que não receberam tratamento médico. O Hudson tem que se tratar para não ter o mesmo fim. A Thayra não percebe isso", explicou.

A assessoria também rebateu as acusações de que Hudson estaria dopado. "Isso é mentira. O Hudson está extremamente lúcido e ciente do que acontece, e está muito triste com essa situação. Acontece que é preciso ter paciência, o tratamento não se faz do dia para a noite", finalizou.

Nesta segunda-feira, 7, a clínica em que o sertanejo está internado também se pronunciou através de comunicado oficial:

"A Clínica de Reabilitação em dependência química informa que o paciente Hudson Cadorini Silva, encontra-se internado nesta instituição sob os meus cuidados médicos, após ação de internação compulsória, movida pelo pai, Jerônimo Silva. O paciente segue quadro estável de saúde, ainda em processo de investigação diagnóstica e sem condições de alta.

O tratamento médico oferecido está dentro dos padrões internacionais. O paciente e seu representante legal, Jerônimo Silva, são informados periodicamente sobre a importância de todos os processos terapêuticos oferecidos e significados dos resultados dos exames estabelecidos.

Devido a natureza e gravidade do seu quadro, as visitas seguem padrão igual ao qualquer estabelecimento de saúde que preste assistência a pacientes internados, havendo a necessidade de algumas restrições, por provocarem transtornos emocionais, o que acarretaria malefícios significativos ao tratamento e a recuperação.

Acusações de abusos e má conduta são infundadas. Farta documentação médica está à disposição da família e do paciente a qualquer momento e quando dá alta".

Dr. Fábio Roberto de Oliveira Pinheiro

Médico Psiquiatra - CRM 53.924

Entenda o caso

Recentemente, Thayra Machado, namorada do cantor, resolveu vir a público desabafar sobre a situação do sertanejo. Em um vídeo publicado no YouTube, ela afirma que está impedida de ver o noivo, internado em uma clínica para dependentes químicos.

Thayra acusa Edson de manter o irmão na clínica por um tempo maior do que o combinado, contra a vontade dele. "Estou gravando esse vídeo porque cheguei no meu limite e pra mim não dá mais. Em março desse ano minha mãe internou o Hudson, a gente conversou bastante com ele e ele viu que realmente tinha necessidade desse tratamento. Só que o combinado com ele foi um prazo de três meses, ele concordou e aceitou. Só que o Edson não gostou dessa clínica que a gente tinha colocado ele e pediu transferência para uma clínica que ele dizia ser melhor e que ele fosse responsável pelo Hudson", explica Thayra.

"Só que de lá pra cá tudo foi ficando mais complicado. Eu vi o Hudson apenas três vezes esse ano, ligações sempre foram proibidas, eu não conversei com ele esse tempo todo. As cartas que antes eram permitidas agora também já não podem mais. Da última visita que tive ele estava contando nos dedos os dias que faltavam para ele ir embora e quando completou essa data eu fui buscar ele junto com meu padrasto, que era o médico particular dele aqui fora. Só que impediram a nossa entrada e falaram que ele não estava mais nessa clínica", continua.

"Como que eles transferem o Hudson de clínica e não me dão satisfação, eu que sou a muher dele? Da mesma forma que eu estou impedida de entrar na nossa casa onde eu morei com ele por um ano, minhas  coisas ainda permanecem lá dentro", desabafou

Thayra fez outras acusações. "Eu estou aqui para falar pra vocês que agora o Hudson está internado contra a vontade dele e que devido aos fortes medicamentos que ele está tomando ele já não está conseguindo tocar guitarra com a mesma agilidade que ele tinha antes, porque ele fica dopado a maior parte do tempo. A maior vontade dele dentro da clínica era de poder sair e ensaiar e fazer o que ele mais gosta de fazer que é tocar guitarra ficar em cima do palco fazendo show".

O vídeo também conta com uma gravação do sertanejo, feita de dentro da clínica. Hudson faz uma declaração de amor à mulher e diz que beija a aliança todos os dias. "Espero que você tenha paciência de me esperar, porque realmente o meu maior sofrimento é a sua falta. Gostaria de dizer que te amo muito e a vida daqui pra frente será de bênçãos e alegrias. Não sei quanto tempo vou ter que ficar aqui, mas espero que que você me espere de braços abertos. Nunca amei uma mulher na minha vida como amo você", diz o sertanejo.

Thayra encerra o vídeo pedindo que os fãs compartilhem a mensagem. "Acredito que mais uma vez o Hudson esteja sofrendo uma injustiça muito grande. Acredito que não só eu, como todas as fãs merecem esclarecimento do que está acontecendo com ele. Eu quero o meu marido de volta", diz.

Quando o cantor foi internado, em março, a assessoria do artista divulgou uma nota à imprensa contando que ele passaria por um tratamento intensivo. “Preciso me curar e este é o momento decisivo na minha vida. Peço o apoio e as orações de todos os nossos fãs e amigos. É uma batalha muito difícil de ser vencida, mas estou determinado”, disse Hudson na ocasião. Edson segue cumprindo a agenda de shows da dupla e fez questão de apoiar o irmão. “Partiu dele a necessidade e a vontade do tratamento e eu apoiei. Além de irmãos, somos amigos, parceiros, e tenho um amor imensurável por ele. Tenho certeza que, em breve, e com fé em Deus, estaremos juntos novamente”, endossou no comunicado oficial.

Em 2013, Hudson foi detido por porte ilegal de armas. Em 2012, o cantor sofreu um duro golpe, com a morte da ex-mulher, Letícia Lopes. A jovem morreu com um tiro na cabeça na concessionária do pai, em Limeira, no interior de São Paulo. Na ocasião, Hudson afirmou estar muito abalado com o acontecido.

Hudson e Edson chegaram a terminar a dupla sertaneja e seguir caminhos profissionais separados, mas voltaram a atuar como uma dupla.  Na ocasião, Edson chegou a tatuar o nome de Hudson no braço, como forma de homenagear o irmão.

Família: Helena atira em Laerte para defender Luiza; saiba como será a cena

Família: Helena atira em Laerte para defender Luiza; saiba como será a cena
A reta final de "Em Família" promete ser eletrizante. Laerte (Gabriel Braga Nunes) começa a ter fortes crises de ciúmes de Luiza (Bruna Marquezine) ao ponto de humilhar a estudante.

Numa cena, Luiza e Laerte vão brigar novamente. A confusão acontece durante uma exposição de Marina (Tainá Muller) no galpão. Ela está mostrando fotos de casais quando um aluno elogia a beleza de Luiza. O músico se irrita, pega a estudante pelo braço e diz: "Vem Luiza, não faz sentido você participar dessa aula! Está aqui para se exibir? Ganhar elogios? Ficou se exibindo para o coleguinha folgado aí atrás!". Marina defende Luiza e o jovem pede desculpa. Em vão. Laerte leva a noiva para fora do galpão, que a essa altura está assustada e chorando.
"Me arrastou pelo braço, na frente de todos os meus amigos... Que vergonha!", diz ela. "Vergonha devia ter de agir como se fosse solteira!", rebate o músico. A filha de Helena afirma que o ciúme dele não é normal e o casal segue brigando. Luiza decide ir embora sozinha e o flautista fica mais irritado ainda. Ele vai atrás dela e neste momento Helena chega. Ela vê a filha saindo em seu carro e Laerte atrás, no dele.

Então, Helena resolve procurar Verônica (Helena Ranaldi), que trabalha no galpão, para saber o destino do casal. Ela fala que ouviu uma briga feia mas não sabe para onde foram.

Enquanto isso, Luiza segue para o apartamento da mãe discutindo com Laerte pelo telefone.
Veja diálogo:

Luiza - Para de me seguir, Laerte, não quero falar com você nunca mais. Acabou. Não tem casamento porcaria nenhuma.

Laerte - Ah, pensa que pode me despachar como se eu fosse seu coleguinha de faculdade?

Luiza - Você está se referindo ao André (Bruno Gissoni), não é? Ah, que saudades dele. Aquilo é um homem de caráter e de fé!

Laerte - Eu vou te pegar. Agora ou em alguma hora. E você vai engolir o que acabou de dizer.

Helena resolve voltar para casa e lá verifica que a filha ainda não chegou. Muito nervosa, ela escuta da empregada que Virgílio (Humberto Martins) está no banheiro. "Virgílio, sai logo daí, que temos que encontrar a Luiza antes do Laerte", grita a leiloeira.
O artesão pergunta o que está acontecendo e ela diz: "O desgraçado está atrás da nossa filha, brigou, acho até que bateu nela na frente de todo mundo".
Neste momento, Luiza chega assustada e gritando. Ela pede para Rosa (Tânia Loko) não deixar Laerte entrar, mas ele empurra a porta e invade o apartamento de Helena: "Que barulho é esse? O é que está acontecendo?". Ela se dirige para a sala e toma um susto ao ver Laerte transtornado. Ele exige falar com a estudante, mas Luiza se recusa. A leiloeira expulsa o ex do apartamento, que se nega a sair sem a noiva.

Neste momento, Helena grita novamente por Virgílio e se dirige a uma mesa. Ela abre uma gaveta onde tem uma arma de Nando (Leonardo Medeiros). Ela aponta para Laerte e ele grita: "Atira! Vamos! Atira!". O músico vai na direção de Helena de peito aberto, puxando Luiza. Virgílio aparece e grita: "Helena, não!".

Apavorada, Luiza também pede: "Mãe, pelo amor de Deus! Não faz isso". Tarde demais. O disparo é ouvido por todos, mas no roteiro escrito por Manoel Carlos não diz quem foi atingido.

"Em Família" termina no próximo dia 18.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...