sábado, 21 de junho de 2014

Guilherme Leicam diz que foi "brutalmente" espancado por pai de fã


O ator Guilherme Leicam contou via rede social neste sábado (21) que foi "brutalmente" agredido pelo pai de uma fã durante uma festa de 18 anos no último dia 8 de junho, em Maringá, no Paraná. Ele fazia presença vip no aniversário da garota quando, no final do evento, foi agredido.

"Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite", escreveu ele.

Uma fonte próxima ao ator, que preferiu não se identificar, contou que o agressor é dono de um frigorífico local e fez relatos "mentirosos" de que Guilherme e Rodrigo Simas não tenham cumprido o contrato.

Já no aeroporto da cidade, o pai da aniversariante encontrou Leicam, que voltava ao Rio de Janeiro, e o rodeou junto a outros homens. "Tentei ao máximo manter essa triste história em sigilo. Afinal, além de mim, uma mãe e uma menina de 18 anos viveram momentos extremamente chocantes, num episódio que, repito, tinha diversos precedentes, segundo relato das duas", explicou.

 Guilherme diz que não tomará medidas legais contra os agressores."Finalizo, afirmando, de coração, sem hipocrisias, que já estou completamente sem mágoas, e dei esse acontecimento como encerrado. Não sou vingativo, também não tenho muito simpatia pela indústria de processos, se pudesse pedir alguma coisa como restituição a tantos danos, físicos e morais, seria que eu e essa família pudéssemos dormir em paz, e para isso peço a contribuição de todas as pessoas de bem", escreveu ele, que será um vilão na próxima novela das 19h da TV Globo, "Alto Astral".

Acidente de carro

Em março, Guilherme Leicam passou por mais momentos delicados. Seu carro capotou na Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo a assessoria de Leicam, o ator não sofreu ferimentos.

O ator estava voltando do camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí, onde assistiu ao Desfile das Campeãs na companhia de amigos e da mãe.

"Ele deixou a mãe em casa de táxi e pegou o carro. Quando seguia para casa sozinho, capotou, mas não ficou ferido, graças a Deus. Ele disse que o táxi fechou o carro dele e ele não sabe se o motorista estava no celular", contou a assessora

Goleira musa norte-americana é presa por violência doméstica


A goleira norte-americana Hope Solo, de 32 anos, que é considerada uma das musas do futebol feminino, foi presa por violência doméstica nesta sexta-feira em Washington (EUA), de acordo com o jornal "The Seattle Times".

Segundo a publicação, Solo foi detida em sua residência por, supostamente, ter agredido sua irmã e um sobrinho após uma grande festa que ocorreu no local. Um policial disse à reportagem que "haviam ferimentos visíveis sobre eles".

Está não é a primeira vez que a goleira se envolve em polêmicas deste tipo. Em 2012, seu marido foi preso por, supostamente, ter agredido Solo.

Em circunstâncias normais, a norte-americana estaria em campo com suas companheiras de seleção no amistoso que ocorreu entre seu país e a França na última quinta-feira. O Twitter oficial da equipe, porém, informou apenas que ela não estaria disponível.

Polêmicas à parte, Hope Solo é considerada uma das melhores goleiras do futebol mundial.

Mulher de Luciano fala de sua amizade com nova namorada de Zezé


Após ver os comentários sobre a sua amizade com a nova namorada de Zezé Di Camargo, Flávia Fonseca, mulher do cantor Luciano, usou as redes sociais para esclarecer a polêmica. Na última semana, ela e Graciele Lacerda mostraram fotos em que aparecem juntas. Agora, Flávia escreveu um depoimento dizendo que continua amiga de Zilú – ex-mulher de Zezé – e que também está mais próxima de Graciele desde que o início do relacionamento com Zezé.

"Bom dia, quero esclarecer algumas coisinhas e peço para que tenham paciência para ler a minha verdade: Estou com o Luciano há 14 anos. Conheço a Zilu desde então. Tenho um carinho e respeito muito grande por ela. E assim será. Quero q ela seja feliz!!!! O Zezé é meu cunhado, que amo e admiro muito. Ele está namorando a Graci, que conheço há um pouco mais de um ano e meio. Ela é uma menina alegre, agradável, q venho conhecendo... Na vida, só temos certeza da morte, portanto, eu nunca cuidei e nunca vou cuidar da vida das outras pessoas. Tento cuidar da minha, o q já está de bom tamanho. Se um dia, (que Deus me livre e guarde), meu casamento acabar, nao tenham dúvidas que nao vou exigir da Zilu, nem da Graci, uma postura, pq esta só será cobrada de mim e do meu marido. Em nome de Deus e do respeito ao ser humano, chega de baixaria, de ofensas ou qualquer tipo de julgamento. Eu nao sou ninguém para julgar ou para mudar as pessoas. Sou temente a Deus e assim tento viver. Por favor! Vamos semear o amor e viver em paz.”, escreveu em seu Instagram.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Marcos Mion comemora 35 anos ao lado da família

Ara Marcos Mion comemora 35 anos ao lado da família
Marcos Mion completa 35 anos nesta sexta-feira (20) e usou as redes sociais para poder agradecer todos os recados de seus fãs e admiradores.

O apresentador do programa Legendários, da Rede Record, está na Disney com sua mulher, Suzana, e os filhos, Donatella, Romeo e Stefano, para poder celebrar a data festiva.

“Dia perfeito pra comemorar meus 35 anos! Obrigado a todos que estão me mandando recados desde a meia noite! É muito bom ter amigos queridos e família! É o que realmente vale.Com as 4 partes do meu coração no lugar mais magico do mundo! “

Recentemente, Mion pôde comemorar mais uma conquista, já que assinou seu contrato com a Record por mais quatro anos.

Lady Gaga se envolve em polêmica com o PETA

Lady Gaga se envolve em polêmica com o PETA - Reprodução
Lady Gaga se envolveu em mais uma polêmica. A cantora pop desgaradou ao grupo PETA, que defende os animais, por vestir sua cadelinha, Asia, um Buldogue francês, com joias.

Na última quinta-feira (19), a cantora publicou uma foto de sua cachorrinha usando algumas joias em volta do pescoço e na cabeça, gerando certa revolta por parte da ONG. De acordo com uma entrevista concedida ao site Us Weekly, o PETA acredita que as joias sejam desconfortáveis e que Gaga ainda tem muito o que aprender com relação aos cuidados com os animais.

“Lady Gaga pode escolher se vestir com trajes elaborados e até mesmo desconfortáveis, mas Asia não pode fazer essa escolha", disse um dos representantes da ONG.
Lady Gaga se envolve em polêmica com o PETA
Lady Gaga se envolve em polêmica com o PETA
Lady Gaga se envolve em polêmica com o PETA

Dado Dolabella é condenado por injúria

Dado Dolabella é condenado por injúria - ag News
Dado Dolabella ainda não fez as pazes com a calmaria. O ator, recentemente dispensado da Record por conta de uma briga com um produtor da novela Vitória, que o acusa de agressão,  foi condenado a dois meses e quinze dias de detenção pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. A pena é por injúria e dano qualificado.

Isso se deve ao fato de, entre os dias 26 e 29 de dezembro de 2010, ele ter xingado a ex-mulher, Viviane Sarahyba, e ter escrito ofensas na lataria do carro dela, na casa onde a publicitária morava, no Itanhangá, na Zona Oeste do rio de Janeiro.

O ator pode recorrer da decisão, que foi tomada no último dia 16 pela juíza Ana Paula Delduque, que suspendeu a aplicação, mediante cumprimento de algumas regras. Ela determinou que o ator não saia de casa aos fins de semana e tenha que pedir autorização para deixar o Rio. Ele terá que frequentar reuniões em instituições com atividades direcionadas a pessoas condenadas nas situações de violência doméstica e familiar contra a mulher, a ser fiscalizado pelo juízo da execução da pena. Dado terá ainda que comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades.

Pelo crime de dano, Dolabella foi condenado ainda a pagar uma indenização de R$ 600 à ex-mulher.

O advogado de Viviane, Marcos Crissiuma, vai recorrer da decisão.

"Queremos aumentar essa pena, uma vez que foram feitas diversas ofensas", disse o advogado à O Fuxico.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fiorella Mattheis é atingida por balas de borracha, no Rio

Fiorella Mattheis é atingida por balas de borracha, no Rio - AgNews
O restaurante Paris  6, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, é o novo point de ricos e famosos desde sua inauguração em agosto do ano passado. Mas na noite da última segunda-feira (6), o local ficou em clima pra lá de tenso, quando Fiorella Mattheis bebia com amigos, entre eles o cantor Fiuk, e foi atingida por tiros de bala de borracha.

A atriz estava parada em frente ao restaurante quando passou um carro e alguém de dentro do veículo disparou contra ela. A bala atingiu seu pescoço, deixando uma marca roxa.

"Foi só um susto, um ato de vandalismo... Foi tudo muito rápido e eu não vi quem jogou. Fiquei com o pescoço roxo, doeu, levei um susto. Mas agora está tudo bem", contou a loura à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Fiorella não prestou queixa sobre o ocorrido.

“Mais um amor que entra na minha vida”, diz Wanessa sobre filho recém-nascido

 Estátuas de cera de David Beckham e Victoria ganham restauração
Wanessa usou a sua conta do Instagram para agradecer o carinho recebido e falar que está tudo bem com toda a família, na tarde desta quinta-feira (19). Durante a madrugada, nasceu o segundo filho dela e de Marcus Buaiz, João Francisco.

“Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg por parto normal. João Francisco Godói Camargo Buaiz é o nome do meu novo amor. Mais um amor que entra na minha vida, na minha família! Seja bem vindo meu filho! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Estamos muito bem!”, escreveu ela na legenda da foto, que mostra o enfeite de porta do quarto da maternidade.

João Francisco é o segundo menino de Wanessa e Buaiz, que já são pais de José Marcus, de dois anos.

Gugu Liberato fecha contrato com a Record e estreia reality show em 2015

Gugu Liberato volta à Record com reality show
O apresentador Gugu Liberato está de volta à Rede Record. A emissora fechou com a GGP, empresa de Gugu, contrato para fornecimento de produtos a partir do ano que vem, dentro daquilo aqui publicado no dia 4 de junho passado.

O contrato está assinado. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As bases deste novo acerto são aquelas já conhecidas: produção e gravações na GGP, estúdios do apresentador em Alphaville, com todos esses custos por conta da Record. Pagas as despesas, o ajustado é que caberá à emissora 70% da receita e ao Gugu 30%, além de duas ou três ações de merchandising.

Vale recordar que a GGP, mesmo sem contar com a participação direta do seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, nos tempos da "Escolinha do Barulho", formato criado a partir da "Escolinha do professor Raimundo", do Chico Anysio.

Também é importante lembrar que Gugu deixou a Record em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

*Colaboração de José Carlos Nery

Com problemas renais, cineasta José Mojica volta a ser internado em SP

José Mojica Marins com a filha Liz Marins no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, quando recebeu alta no dia 3 de junho
José Mojica Marins, conhecido por dar vida ao personagem Zé do Caixão, voltou a ser internado no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, na última sexta-feira (13), após ter sofrido infarto, seguido de duas paradas cardíacas, em maio. O cineasta de 78 anos teve aumento do nível de potássio em seu corpo e uma piora das funções renais. Segundo sua filha, Liz Marins, seu quadro é "delicado e requer cuidados".

"No momento, está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados. Nós, os filhos, e alguns dos familiares mais próximos estamos nos revezando para que ele tenha todo o cuidado, amor e carinho imprescindíveis neste momento", escreveu Liz em sua página no Facebook.

Após sentir dores no peito, Mojica foi internado no Incor pela primeira vez no dia 22 de maio, para fazer um cateterismo e a implantação de três stents, tubos inseridos dentro da artéria para normalizar a passagem de sangue. No dia 25, já no quarto, sentiu fortes dores. Por ter medo de ficar sozinho no hospital, Mojica estava acompanhado da filha no momento do infarto.

"Foi um infarto poderoso e, na emergência, ele teve duas paradas, foi praticamente ressuscitado. Se ele não estivesse no hospital nesse momento, ele não estaria mais aqui", contou a filha de Mojica
Mojica recebeu alta no dia 3 de junho e estava em processo de recuperação na casa da ex-mulher, Nirce. "Cortamos o açúcar e o cigarro, que foi o principal vilão", conta a filha. Por fumar em média três maços por dia, Mojica está sofrendo com a abstinência.

Nascido no dia 13 de março de 1936, na capital paulista, Mojica Marins é filho dos artistas circenses Antonio André e Carmen Marins. Começou a fazer filmes aos 17 anos e, em 1956, já era especializado em terror escatológico. O apelido se deve ao personagem mais famoso, que protagonizou "À Meia-Noite Levarei Sua Alma" (1964), assim como "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" (1967) e "O Estranho Mundo de Zé do Caixão" (1968), além de "Encarnação do Demônio" (2008).

No dia 17 de maio, cinco dias antes da internação, Zé do Caixão contou histórias de terror para cerca de 300 pessoas no cemitério da Consolação, durante a Virada Cultural de São Paulo. No mesmo dia, o ator participou da exibição de seu clássico "À Meia-Noite Levarei Sua Alma", no CineSesc.

Record vai apresentar gravações inéditas do cantor Leandro

Leandro fazia dupla com irmão Leonardo
O programa "Domingo Espetacular", da Record, vai exibir neste domingo (22) gravações inéditas do cantor Leandro, guardadas pela família do artista.

Irmão de Leonardo, ele morreu em 1998, em decorrência de um câncer na região do tórax.

Formada no começo dos anos 80, a dupla Leandro & Leonardo gravou sucessos como "Pense em Mim", "Desculpe, Mas Eu Vou Chorar", "Entre Tapas e Beijos", "Paz Na Cama" e "Não Aprendi Dizer Adeus".

*Colaboração de José Carlos Nery

"Pânico" está proibido de aparecer perto da Globo

Galvão Bueno do "Pânico"
Todos poderão observar um tratamento mais cuidadoso por parte do "Pânico" em relação aos assuntos da Copa, ou com a Globo ou mais diretamente com Galvão Bueno.

Existem ordens na direção da Band para não mexer com isso de jeito nenhum. As emissoras são parceiras na transmissão do futebol.

O narrador da Rede Globo já foi alvo de brincadeiras do humorístico em diferentes momentos.

*Colaboração de José Carlos Nery

Irregular, ônibus de Michel Teló é apreendido em Salvador


Um ônibus do cantor Michel Teló foi apreendido pela Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) no final da tarde desta quarta-feira, 18, no aeroporto de Salvador.
Segundo informações do gerente de trânsito do órgão, Antônio Néri, o veículo estava sem placa, sem documentação e estacionado em lugar irregular.
Conforme Néri, o ônibus foi conduzido por volta das 16h para o pátio da Transalvador, nos Barris, onde deve permanecer até a regularização necessária. Para as infrações, foi aplicada uma multa de R$ 191 e o condutor do veículo teve menos sete pontos na carteira de motorista.
Na agenda do artista, divulgada no site oficial, tem shows marcados pela Bahia esta semana: na sexta-feira, 20, no município de Conceição do Jacuípe; no sábado, 21, em Macaúbas; domingo, 22, em Santo Antônio de Jesus; e na segunda-feira, 23, em Itapetinga.

"Acham que só depende da gente", diz Patrícia França sobre volta à Globo

Patrícia França está no elenco de "Malhação Sonhos"
Após 10 anos, Patrícia França está de volta à Globo, emissora onde iniciou sua carreira, em 1992, na minissérie "Teresa Batista". Convidada pelo diretor-geral de "Malhação Sonhos", Luiz Henrique Rios, a atriz, que estava afastada da TV desde 2009, quando fez "Poder Paralelo" na Record, aceitou o convite de viver uma personagem que se dedica aos filhos e marido na nova temporada, que estreia dia 14 de julho.

"O Luiz  (diretor) me ligou e convidou para fazer a personagem, de uma maneira bem carinhosa, ele me falou duas características dela e eu topei na hora. É uma mãe muito apaziguadora mas tem conflitos e dramas. Ela traz os valores familiares, o afeto, é uma mãe à moda antiga. É um trabalho difícil porque é uma personagem morna, mas é um desafio, estou focada nisso", conta ela, que, procurada pelo UOL no fim do ano passado, ainda não tinha nenhum convite de trabalho e está empolgada com a oportunidade.

"Ela é feliz com o que tem, está na contramão do que acontece atualmente, já que a mulher é muito cobrada para sair de casa. A dona de casa é massacrada. A gente esquece de perceber que ela tem um papel importante dentro da sociedade porque ela prepara esse filho para o mundo".
Durante o tempo que ficou afastada da Globo, Patrícia participou de quatro produções da Record e conta que ouviu muitas pessoas na rua falando que ela deveria voltar para a emissora.
"É engraçado que as pessoas acham que só depende da gente. Estou muito feliz, afinal foram 13 anos de TV Globo. Me sinto como um filho de volta à casa.  A Globo é um hábito, é um carimbo na alma, é natural que haja um público mais assíduo por conta da tradição em teledramaturgia", opina a atriz, que considera positivo o espaço que outras emissoras destinam às tramas.

"É bacana que outras emissoras façam novelas para que abra o mercado, que se desmonopolize, é sempre bom". 

Em "Malhação Sonhos", Patrícia é Delma, esposa de Marcelo (Felipe Camargo) e, ao lado dele consegue realizar o sonho de abrir o restaurante de pratos feitos, o Perfeitão, que é o ponto de encontro da galera que frequenta a Academia de Lutas do Gael (Eriberto Leão) e do espaço Ribalta, que oferece aulas de canto, teatro e dança. O casamento dela deve entrar em crise quando a sedutora professora Roberta, interpretada por Dani Suzuki, entrar em cena.
Se na ficção, Patrícia estará na administração de um estabelecimento comercial de refeição, na vida real, a atriz confessa que não chega nem perto do fogão. "Eu não sei cozinhar, arrumo a casa numa boa, mas quem cozinha é meu marido, ele cozinha bem à beça", diz ela.

Carinho do público na Record
Durante o período que esteve na Record, Patrícia conta que continuou sendo reconhecida nas ruas e acredita que o público seja diferente da Globo.

"Recebi um carinho enorme do público quando fiz duas personagens na Record, a policial Diana ("Prova de Amor") e a Rosa ("A Escrava Isaura"). As pessoas vinham me chamavam de delegada, eu era reconhecida. Quando um personagem pega, pega e acabou. A comparação existe mas são coisas diferentes, lugares diferentes e públicos diferentes, não dá pra comparar".

Sobre o assédio, a pernambucana afirma que gosta de ser reconhecida nas ruas e que já foi deslumbrada com a fama. "Não sou tão famosa assim a ponto de me incomodar. Minha vida não tem nada de glamourosa mesmo, sou uma pessoa comum. Lá no início talvez eu tenha acreditado um pouco nessa coisa de fama e glamour, mas depois percebi que é cilada".
Mãe de Fernanda, 14 anos e Gabriel, quatro, Patrícia Franca é casada com o empresário Wagner Pontes desde 2008 e confessa que, apesar de ser feliz com a família, precisa da realização profissional para se sentir completa. "Sou feliz assim vivendo a família, mas preciso também viver minha profissão".

Vaidosa
Aos 42 anos, Patrícia mostra que o tempo tem sido generoso com ela. Magra, com a pele boa e cabelos alisados, ela confessa que tem dificuldade de se ver na televisão em trabalhos no passado por conta da aparência física.

"Sou vaidosa, não vou mentir, para trabalhar com TV, tem que ter. Essa TV HD é uma desgraça porque a pessoa vê até o poro. Estou me preparando psicologicamente porque sou vaidosa, mas sempre fui muito focada no resultado do meu trabalho. Tento não me ver porque sempre que vejo me sinto muito mal. No que se refere a atuação eu até gosto, mas o físico pega. Sempre acho que estava horrorosa, acho o cabelo péssimo, procuro não me ver muito".

Luciana Gimenez leva o filho mais velho em estádio para torcer pela Inglaterra



Luciana Gimenez já está preparada para torcer pela seleção da Inglaterra, que joga contra o Uruguai, na tarde desta quinta-feira (19). Ela publicou algumas fotos em seu Instagram em que aparece com a camisa do Brasil e com o agasalho do time inglês Chelsea, além de mostrar os ingressos da partida que acontece na Arena Corinthians, em São Paulo.
A apresentadora da Rede TV! também mostrou uma foto do filho mais velho, Lucas Jagger, que irá apoiar o pai, o músico Mick Jagger, na torcida pela seleção inglesa.

Enquanto isso, os uruguaios devem estar na torcida para que o filho do vocalista do grupo Rolling Stones seja tão pé-frio quanto o pai. O músico levou essa fama após ser visto nos estádios em partidas nas quais a Inglaterra acabou perdendo, durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Schumacher não terá mais melhoras rápidas, diz neurologista

Schumacher não terá mais melhoras rápidas, diz neurologista - Getty Images
Em entrevista à BBC Brasil, o neurologista Felipe Fregni conversou sobre a situação do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, que acabou de sair do coma depois de quase seis meses internado.

Ele contou que muitos pacientes, que passaram pelo mesmo procedimento, enfrentam o desafio de reconectar o quanto antes as áreas do cérebro danificadas após a lesão.

"Na lesão cerebral, as áreas se desconectam, e você tem que ajudar a se reconectarem. E é uma corrida contra o tempo", disse.

Felipe comanda um grupo de cientistas do Centro de Neuromodulação do Hospital de Reabilitação Spaulding, que faz parte da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e estuda situações de coma e analisa as modificações do cérebro nestas situações de lesão.

Para o neurologista, Schumacher não terá mais melhoras espontâneas e só vai ter alguma recuperação dependendo de seu tratamento.

“Ele não terá mais nenhum tipo de melhora espontânea, agora só vai melhorar dependendo do tratamento de reabilitação", disse.

Michael Schumacher foi colocado em coma induzido no fim do ano passado, depois de sofrer uma lesão após bater com a cabeça em uma rocha enquanto esquiava. Na última segunda-feira, ele deixou o hospital que estava internado para continuar sua recuperação.

"Dificilmente ele vai ter todas as funções normais como tinha antes. Tem que ver o que sobrou da parte cognitiva e emocional", finalizou.

Marcos Mion renova contrato com a Record

Marcos Mion renova contrato com a Record
Marcos Mion renova contrato com a Record
Marcos Mion renovou, nesta quarta-feira (18), o contrato com a Rede Record por mais quatro anos, na sede da emissora, em São Paulo.

O apresentador comanda o programa  Legendários ao lado de seus companheiros de palco, Juju Salimeni e Mionzinho, desde 2010. Casado com Suzana Gullo, Marcos Mion é pai de três filhos: Romeo, de oito anos; Donatella, de cinco; e Stefano, de três.

Apesar de terninho e saia, Paloma Tocci não dispensa tênis durante transmissões

Apesar de terninho e saia, Paloma Tocci não dispensa tênis durante transmissões
Paloma Tocci é jornalista esportiva e também blogueira de moda. Ou seja, sabe como ficar elegante sem perder a praticidade. Isso é possível notar nos bastidores da cobertura da Band na Copa do Mundo.

O uniforme feminino da equipe traz um terninho e uma saia azul marinho. Até aí, os telespectadores já perceberam. Mas, por trás das câmeras, dá para ver que Paloma não dispensou um tênis.

O motivo é simples. Trazer o conforto para horas e horas em pé durante as transmissões e gravações na Granja Comary, no Rio de Janeiro, casa da Seleção Brasileira durante a competição.

“Tênis é vida para trabalhar”, comentou Paloma numa das fotos no Instagram nesta terça-feira (17).

Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal em Campinas

Andressa Urach é expulsa do treino de Portugal em Campinas
Andressa Urach teria que continuar gravando sua saga para entrevistar Cristiano Ronaldo para o Muito Show, da RedeTV!, na manhã desta quarta-feira (18), em Campinas, no interior de São Paulo, onde a seleção portuguesa treina. No entanto, a loira foi expulsa  por seguranças da área para a imprensa no estádio Moisés Lucarelli.

No Instagram, ela se defendeu e disse que não fez nada demais: “Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo, tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo! Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu ‘Diretor’ mandou! Só rindo mesmo!”, completou a ex-vice miss bumbum. Depois, ela ainda lançou um protesto: “Cadê a liberdade de expressão!?”.

Assim que Cristiano Ronaldo pousou no Brasil, a modelo foi incumbida da missão de acompanhá-lo em sua estadia por aqui, para tentar falar com ele e desejar boa sorte. De acordo com a loira, eles já tiveram um affair, o que foi desmentido pelo craque, que atualmente namora a modelo russa Irina Shayk.

Madonna tem affair com dançarino de 26 anos

Madonna tem affair com dançarino de 26 anos - Reprodução
Madonna está tendo um affair com um dançarino de 26 anos. A cantora, que se separou de Brahim Zaibat há seis meses, anda saindo com o dançarino e coreógrafo Timor Steffens desde janeiro, mas amigos da Rainha do Pop insistem que o romance “não é nada sério”.

Madonna, que tem os filhos Lourdes, Rocco, Mercy, e David, foi vista com Timor em inúmeras ocasiões desde janeiro desse ano, como no Grammy Awards e, mais recentemente, em uma prévia da peça Holler If Ya Hear Me, na Broadway, em Nova York, nesta semana.

No entanto, apesar de uma série de encontros durante um bom tempo, a dupla não está em um relacionamento sério.

"Não é nada sério. [É] só um rolo", disse uma fonte ao E! News.

O casal se conheceu ano passado na Suíça, depois de serem apresentados um ao outro pelo designer de moda Valentino. Ambos estavam em um chalé que o estilista tem no país.

Wanessa entra em trabalho de parto e liga chorando para o pai


Wanessa entrou em trabalho de parto na tarde desta quarta-feira (18). A atriz, que já é mãe de José Marcus, aguarda a chegada de João Francisco. Quem anunciou que a filha já está no hospital Albert Einstein foi o pai da cantora, Zezé Di Camargo.

O sertanejo finalizou a gravação do “Altas Horas” e foi direto para maternidade, após receber uma ligação da filha chorando. “Vou direto para lá, porque fico aflito. Quero estar do lado dela”, contou Zezé.

O cantor ainda revelou que Wanessa quer muito que o nascimento do segundo filho seja por parto natural, mas, ele, prefere uma cesárea. "É mais rápido. Mas ter parto natural é coisa de mulher, né? A mulher sofre muito mais na hora", explicou Zezé.

Filha de Kim Kardashian e Kanye West vira alvo de crítica no Twitter: "Feia"


Chamar uma pessoa de feia já não é a forma mais educada de se comunicar, agora chamar um bebê de feio é definitivamente a forma mais fácil e rápida de arrumar uma confusão. Nessa segunda-feira (16), a radialista e colunista do jornal britânico “The Sun”, Katie Hopkins, usou o Twitter para disparar ofensas à pequena North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West.
“North West. Se há algo pior do que um bebê feio, é um bebê feio com orelhas furadas”, escreveu ela referindo-se aos diamantes da pequena de um ano. Essa não foi a primeira vez que a jornalista dispara suas críticas à menina. Em 2013, ela publicou que North precisava urgente de uma depilação nas sobrancelhas.

Viviane Araújo mostra o seu novo visual, que ela adotou para a sua personagem na novela "Império"


Reprodução/Instagram
Viviane Araújo mostra o seu novo visual, que ela adotou para a sua personagem na novela "Império", de Aguinaldo Silva. "E a Naná vai ser assim! Um dia lisa o outro cacheada! Do jeito que ela quiser! Afinal de contas ela trabalha em salão de beleza neh genthyyy!", contou no Instagram. Durante preparação para a sua personagem, a atriz fez laboratório em um instituto de beleza . De acordo com Aguinaldo Silva, o papel de Viviane vai "dar muito o que falar". A vencedora da quinta edição de "A Fazenda", por sua vez, garantiu que está pronta para as críticas que por ventura receba."Império" tem previsão de estreia no dia 21 de julho, no lugar de "Em Família"

Corpo de atriz pornô italiana é achada no fundo de lago


Federica Giacomini, dona de uma curta e profícua carreira no cinema pornô italiano, foi parar no fundo do lago de Garda. O corpo da ex-atriz de 43 anos, conhecida como Ginevra Hollander, foi encontrado a 100 metros de profundidade e reconhecido nesta quarta-feira (18) no Instituto Médico Legal de Pádua, norte do país.

Desaparecida desde fevereiro, Giacomini foi achada no fundo do lago envolvida em um invólucro de nylon. Entre os fatores que permitiram identificá-la está a ausência da falange do quarto dedo da mão direita, característica que ela tinha desde jovem.

"Além das questões de natureza biológica e do aprofundamento no âmbito genético, pelo conhecimento que eu tenho dela, a não ser que seja uma sósia, para mim é verossímil que seja Federica", disse o advogado da atriz, Paolo Mele.

Apesar de permanecer submersa durante meses, Ginevra apresentava bem conservados o nariz, os lábios e seus cabelos longos e ruivos. A autópsia do corpo revelou uma série de fraturas cranianas, o que fortalece a hipótese de que a vítima foi golpeada violentamente na cabeça com algum objeto "contundente".

O principal suspeito pelo homicídio é seu ex-companheiro Franco Mossoni, que foi internado em um hospital psiquiátrico judiciário após invadir um centro de saúde de Veneza vestido de Rambo e com uma arma de brinquedo. Ele já fora condenado por assassinato no final dos anos 1970.

Giacomini iniciou sua carreira no cinema pornô em 2005, quando foi descoberta por um famoso diretor local. Ela fez diversos filmes até 2008, quando decidiu se aposentar.

ZEZÉ DI CAMARGO POSA PELA 1ª VEZ COM A NAMORADA PARA REVISTA; VEJA


Zezé Di Camargo posou pela primeira vez ao lado da nova namorada, Graciele Lacerda, em um ensaio para a revista "Contigo!" desta semana. O cantor falou a respeito da escolhida, não deixando de elogiá-la: "Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos", revelou.

O irmão de Luciano Camargo ainda completou: "Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela. Ela me deu um trabalho (risos)! Eu a chamava para sair e ela levava um monte de amigas. Não entrava no meu carro de jeito nenhum".

No dia 29 de maio, Zezé assumiu seu romance por meio de uma declaração feita em sua página no Instagram, após ter sido alvo de boatos de que teria mais de uma namorada. Ele também revelou o nome da escolhida poucos dias depois de sua ex-mulher, Zilu, ter revelado o relacionamento com o sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel.

"Estou sendo alvo de um blogueiro como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí está ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? ‘Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nó namora!!'", publicou o cantor, finalizando com os versos da música "Nois namora", que canta sempre em seus shows com o irmão, Luciano.

Durante a coletiva de imprensa do lançamento do disco "Teorias de Raul", no último dia 10, Zezé também comentou a respeito da repercussão desses boatos: "Nós estávamos em uma rádio, e, no intervalo, a apresentadora falou: ‘você está com várias namoradas esta semana'. Aí eu falei: ‘peraí gente, se o cara falou que eu tenho mais namoradas, então prova'. Ele não apareceu quando eu o desafiei, e eu nem sei quem é ele", revelou, completando que o casal foi capa do jornal da cidade onde a família dela vive. "O título era ‘Tadinha, bobinha, não sabe nada'. Isso é uma sacanagem muito grande. Peguei e publiquei a foto", contou.

Zezé destacou os motivos de ele e a nova namorada não aparecerem juntos publicamente: "Não é a hora. Muita turbulência, e ela não gosta de aparecer". Mas o músico não deixou de se declarar para a nova namorada: "Minha musa inspiradora é a Graciele".  

Em entrevista recente à revista "Veja", além de ter assumido que estava namorando, Zilu disse que ao se separar de Zezé "estava destruída" e que "só pensava em resgatar meu casamento". No entanto, contou ela, tudo mudou quando teve a certeza de que era traída. Segundo ela, o então marido confirmou. "Mas garantiu que terminaria o romance, que queria manter o casamento. Eu, acredite, e aceitei", disse Zilu.

"Até que soube que ele tinha voltado com a tal mulher." A ex do cantor afirmou ainda: "Sei que os dois estão juntos até hoje".  

Zezé chegou a comentar a entrevista: "Eu tenho um carinho por ela muito grande. A única coisa que fiquei chateado é que o assunto não precisava ter voltado, já estava com processo determinado. Foi desnecessário, já estava adormecido. Daí entra família na parada e sofrimento. A matéria da 'Veja' foi totalmente desnecessária. Como vou provocar uma polêmica que só interessa a mim, a meus filhos e a ela? Eu não quero fazer as pessoas que eu mais amo na vida sofrerem, elas não merecem", disse o artista durante coletiva de  imprensa.

O cantor ainda revelou que teve essa mesma conversa com a ex-mulher. "A conversa que tenho com vocês, eu tive com ela", disse, fazendo um pedido: "Zilu está feliz com a vida dela, está em outra fase da vida dela. Deixa ela viver, gente. Se ela sofreu na época comigo, ela merece muito ser feliz agora", finalizou.  


Andressa Ganacin retira nódulo no seio

Andressa Ganacin retira nódulo no seio - Reprodução/Instagram
Andressa Ganacin passou por um procedimento cirúrgico em Porto Alegre nesta terça-feira (17) para retirar um nódulo no seio e refazer sua prótese de silicone. O responsável pela operação foi Denis Valente.

Ela publicou uma imagem em seu Instagram para dar a notícia aos fãs e surpreendeu a todos. O empresário e assessor da morena deu mais informações sobre o estado de saúde da morena a O Fuxico.

“Ela tirou um nódulo embaixo do seio. Graças a Deus não era nada grave, não. Também refez o silicone!”, comentou Rogério Oliveira.

Assim que ficou sabendo que Andressa estava no hospital, Rogério se espantou:

“Eu também não sabia de nada. Descobri pelo Facebook. Estou tentando falar com a mãe dela para ter mais informações!”, comentou.

Jorge Aragão segue internado

Jorge Aragão segue internado - Ag.News

Segue internado em uma unidade hospitalar da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o cantor Jorge Aração, de 65 anos.

De acordo com a assessoria do sambista, ele deu entrada no hospital na segunda-feira (16) com problemas no coração.

Esta não é a primeira vez que Aragão é internado com esse quadro. O mesmo aconteceu outras duas vezes, em 2007 e 2013, quando ele foi submetido a uma  cirurgia para desobstruir vasos sanguíneos do coração.

A família do cantor não autorizou a liberação de boletim médico. Ele também sofre de hipertensão arterial. Em 2002 o cantor foi operado e colocou três pontes mamárias e uma de safena.

Ana Paula Padrão assina contrato com a Band para comandar reality


Há um ano e três meses fora do ar, a jornalista Ana Paula Padrão assinou contrato ontem (17) à noite com a Band. Na emissora, sua maior missão será apresentar MasterChef, uma competição culinária em que pessoas comuns são desafiadas e avaliadas por alguns dos mais renomados chefs da cozinha brasileira. Ela também fará participações no jornalismo _no Canal Livre e com colunas eventuais em telejornais. Seu objetivo, no entanto, é mostrar que é uma apresentadora versátil, que pode trafegar entre o jornalismo e o entretenimento.

MasterChef deverá estrear em agosto. Será exibido às quintas-feiras, na faixa das 22h30. Os jurados devem assinar contrato com a Band nos próximos dias. Entre eles, devem estar Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Ana Paula Padrão assinou o contrato com a Band remotamente. Ela está fora do Brasil. Volta dia 30 e já grava as primeiras chamadas, que serão exibidas durante a Copa do Mundo. Antes de viajar, há quase duas semanas, ela deixou tudo certo com a emissora.

Ana Paula Padrão começou a carreira jornalística em Brasília, sua cidade natal, em uma afiliada da extinta Manchete, em 1986. Trabalhou durante durante 18 anos na Globo, emissora em que foi correspondente internacional e âncora do Jornal da Globo.

Em 2005, o SBT reativou o departamento de jornalismo e tirou Ana Paula Padrão da Globo. Na rede de Silvio Santos, apresentou o SBT Brasil e o SBT Realidade. Trocou o SBT pela Record em 2009, quando dividiu a bancada do Jornal da Record com Celso Freitas. Deixou a emissora em março de 2013.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Lenny Kravitz aluga casa em 'estilo bordel' por quase R$ 27 mil


Uma casa do cantor americano Lenny Kravitz, que está para alugar, tem chamado a atenção no mercado imobiliário de Nova Orleans, nos Estados Unidos. A decoração do imóvel de 185 metros quadrados lembra um bordel moderno, com elementos como estampas de animais, estofados prateados e sofá em couro. O aluguel pedido é de US$ 12 mil (R$ 26.880).
Por não parecer, mas esta casa tem dois andares (Fotos: Reprodução/Curbed)
Arquitetura rústica combina com elementos extravagantes na decoração do cantor
Cozinha com uma boa bancada de mármore e duas pias
Como se pode ver, Kravitz gosta de mármore e também colocou no banheiro da casa
Sala de estar na parte térrea da casa
Quarto, com cortinas que funcionam como 'porta', fica no sótão da casa
Lustre enorme no centro da casa
Lenny Kravitz se preocupou também com a área de lazer da casa

Rumor sobre afastamento de autor gera desconfiança; novela muda


Autor de Em Família, Manoel Carlos estaria sem escrever a novela há pelo menos três semanas. Maria Carolina, filha e principal colaboradora de Manoel Carlos desde a saída de Marcelo Saback, estaria à frente dos trabalhos de roteirização da novela, que acaba em 18 de julho. O autor estaria apenas supervisionando _e tolerando algumas mudanças que teriam sido impostas pela cúpula da emissora.

A Globo nega. Diz que Maneco, como ele é chamado, "está ótimo e escrevendo, como sempre", "embaladíssimo no desfecho das histórias de Em Família, e bem satisfeito com a curva ascendente de audiência da novela nas últimas semanas".

Numa operação para "abafar" o caso, a Globo comunicou aos atores e técnicos da novela, na última segunda-feira, de que a notícia do suposto afastamento, publicada na véspera pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, não "procedia". A negativa da Globo, no entanto, não cessou o rumor nos bastidores de uma novela marcada por crises, baixas e profissionais descontentes.

Atores mais experientes e noveleiros mais atentos percebem que o texto de Em Família está diferente, não parece ser uma novela de Manoel Carlos em alguns momentos e aspectos. O andamento da novela mudou nos últimos capítulos. As cenas estão mais curtas e mais sensualizadas.

Mudanças bruscas e cenas de ação

Manoel Carlos ganhou fama pela habilidade de retratar dramas realistas, urbanos e contemporâneos. Em Família, está perdendo a coerência. Desde o começo da trama, o autor sempre foi fiel ao perfil de cada personagem. As mudanças eram muito sutis. De repente, Helena (Julia Lemmertz) vira uma mulher fatal, com direito a striptease.

Para decepção da torcida, um dos casais mais populares da história, o romance entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), finalmente acontece, mas o público só vai ver o primeiro beijo no final.

Algumas tramas paralelas estão passando por grandes viradas. André (Bruno Gissoni) de repente passa a gostar de Bárbara (Polliana Aleixo). Alice (Erika Januza) vira policial. Jairo (Marcello Melo Jr.), que queria vida boa, larga tudo e vai morar na favela.

Em Família também ganhou cenas de ação, o que teria sido um "pedido" da direção da emissora numa tentativa de melhorar a audiência, na casa dos 30 pontos na Grande São Paulo. Após lutar contra um bandido armado numa aula para gestantes, Jairo, o novo herói, vai ver o barraco em que mora pegar fogo com a filha, Bia, dentro. No começo da próxima semana, Alice (Erika Januza) e Luiza (Bruna Marquezine) serão feitas reféns. Marina e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) vão brigar com unhadas e puxões de cabelo.

Essas movimentações têm justificado as desconfianças de atentos observadores do Projac, a central de estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Atores que já trabalharam com Maneco sentem que esse texto não é dele.

Nos bastidores da próxima novela das nove, Império, a preocupação é grande. A estreia já foi antecipada duas vezes, a última para 21 de julho. Uma terceira antecipação poderia ser problemática, porque as gravações não estão adiantadas. E ninguém quer estrear no dia depois da final da Copa. Pode ser um dia de ressaca nacional.

Novela mais curta em 30 anos

Com 143 capítulos, Em Família será a novela das oito/nove mais curta da desde 1983, quando Sol de Verão teve seu término antecipado por causa da morte do ator Jardel Filho, um dos protagonistas. A trama foi encerrada com 137 episódios. A média de uma novela das nove é entre 180 e 200 capítulos. Amor à Vida, a última, teve 221.

Em Família terá 143 capítulos exibidos, mas, de fato, serão escritos menos: 134, número que ainda pode ser reduzido. Isso porque, devido à falta de texto para gravar, capítulos foram alterados na edição, e cinco viraram seis em algumas semanas.

Bacci tenta levar para Band substituta de Rezende na Record


Recém-contratado pela Band, o jornalista Luiz Bacci está atacando o elenco da Record, emissora que defendeu até meados de maio. Ele convidou a repórter Fabíola Gadelha para compor a equipe do programa que estreará após a Copa do Mundo. Fabíola é repórter da Record em Manaus e cobre as folgas de Marcelo Rezende no Cidade Alerta. Com uma risada estridente característica, Fabíola é chamada por Rezende de Rabo de Arraia.

Bacci jantou recentemente com Fabíola, que estaria inclinada a mudar de emissora, já que almeja trabalhar em São Paulo. Ela ainda espera uma contraproposta da Record.

Bacci, o Menino de Ouro, como foi apelidado por Rezende, vai apresentar na Band um programa igual ao Balanço Geral que comandou durante três meses nas tardes da Record. Terá helicóptero, reportagens sobre mistérios e celebridades esquecidas, combinando jornalismo popular policial com fofocas.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Michael Schumacher sai do coma e deixa hospital

Michael Schumacher sai do coma e deixa hospital - Getty images
Os fãs do automobilismo têm motivos de sobra para comemorar. Michael Schumacher, que estava hospitalizado na França desde o dia 29 de dezembro depois de sofrer um acidente enquanto esquiava, saiu do coma e já deixou o hospital de Grenoble para prosseguir sua recuperação. A informação foi dada pela porta-voz da família, Sabine Kehm.

Porém, mesmo seguindo para casa, a família não revelou para onde Schumacher será levado para continuar seu tratamento.

Através do comunicado, Sabine agradeceu todo o carinho e o tratamento recebido por parte dos médicos, enfermeiras e terapeutas do hospital e ressaltou o trabalho deles durante esses seis meses de internação do ex-piloto.

Porém, mesmo com a boa notícia, tanto familiares, como os próprios médicos, acreditam que esta será uma luta longa e difícil para Michael Schumacher.

Mick Jagger engata romance com bailarina 43 anos mais nova

Mick Jagger engata romance com bailarina 43 anos mais nova - Reprodução
Parece que Mick Jagger já superou o suicídio de sua ex-namorada L’Wren Scott, já que o vocalista engatou um novo romance e está namorando. De acordo com o site Daily Mirror, seu novo amor seria a bailarina Melanie Hamrick, 43 anos mais nova que ele.

O casal teria se conhecido durante um show dos Rolling Stones em Tóquio, poucos dias antes da estilista morrer. Melanie integra o corpo de ballet do American Ballet Theatre e mora em Manhattan, Nova York, a três quilômetros de distância da casa onde Mick morava com L’Wren.

Apesar de terem se conhecido antes da morte da estilista, representantes do vocalista afirmam que a relação só começou em junho, mas muitos desacreditam. Jan Bambrough , irmã adotiva de L’Wren, teria ficado bastante incomodada com o novo relacionamento.

"Quanto mais eu penso sobre isso, mais furiosa ele me deixa. Minha irmã merece mais respeito, não passou nem três meses desde que ela morreu. Sua vida continuou como se nada tivesse acontecido”, desabafou.

Ator usa banho e chá para se livrar da energia negativa de personagem neonazista


Em dois meses, o ator Marcos Pitombo saiu de agente infiltrado no jogo do bicho em "Pecado Mortal" para neonazista praticante de motocross em "Vitória".
Remanejado entre novelas, o ator teve o personagem assassinado na primeira trama por volta do capítulo 100 para poder se adaptar ao novo folhetim das 21h da Record.
Na trama de Cristianne Friedman, ele interpreta Paulão, que ao lado da namorada Priscila (Juliana Silviera) lidera uma célula de uma organização neonazista.
Os dois integram um grupo que pratica atos de violência contra negros, nordestinos e homossexuais.
"O objetivo deles é conseguir mais membros para essa organização. Eles através de ações, algumas delas violentas, querem praticar essa intolerância e manter essas pessoas diferentes deles dos locais onde eles moram", disse Pitombo ao "F5".

A preparação para o papel incluiu aulas de história e treinamento de motocross, além de um novo corte de cabelo para diferenciar do seu último personagem.
Para ele, o mais impressionante do tema não era sua existência nos dias de hoje, mas a extrema organização dos grupos.
"O número de curtidas e de membros nas comunidades das redes sociais é muito superior do que aquilo que a gente imagina.
Os crescentes casos de racismo no futebol, os crimes de homofobia mostram que esse perigo não é lenda urbana e que está muito mais próximo do que a gente imagina", contou.
Assim como a colega de elenco Juliana Silveira, o ator diz sentir necessidade de extravasar a energia negativa que acumula com o personagem durante as gravações.
"Tenho alguns métodos para exorcizar os personagens depois das gravações. Gosto de tomar um banho, tomar um chá, ajuda a dar uma relaxada. No primeiro momento como é novidade é tudo muito tenso", afirmou.

FONTE  -  FOLHA

úlia Lemmertz bancou, sozinha, a festa pelo 100º capítulo de ‘Em Família’, onde também comemorou seu aniversário.


Foto: Ag.News
Júlia Lemmertz bancou, sozinha, a festa pelo 100º capítulo de ‘Em Família’, onde também comemorou seu aniversário. O rega-bofe aconteceu no sábado, em uma churrascaria na Barra. Desde que a trama começou, Júlia tenta fazer uma confraternização, mas a produção da novela nunca se manifestou em bancar a festinha. Na noite do centésimo capítulo, ela pagou a bagatela de R$ 200 por pessoa. Quem pode pode!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...